>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Missão Rank D - Solo] Florescer Púrpura - em Ter 11 Ago - 11:35



Florescer Púrpura
Missão Rank D - Solo


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2000/2000) ST: (00/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2000/2000) ST: (00/04)



Era uma tarde calma em Iwa, com um brando sol e uma brisa leve. Os irmãos parasitas estavam jogando xadrez contra eles mesmos no topo de uma montanha bem distante, sempre virando o tabuleiro ao contrário para o outro irmão jogar.

Os dois jogavam afastados da vila pois a visão de um ser com duas cabeças conversando entre si e 4 braços colocando peças de xadrez era demais para os mais fracos de coração.


- Xeque-Mate Baldur, você é muito bruto para uma partida desse tipo. A mão de Akihiro acariciava a cabeça de Baldur em um sentido de pena do garoto.
- VOCÊ E ESSES JOGOS MALDITOS, QUEM VAI PRA GUERRA COM UM MONTE DE PEÕES, EU LEVARIA SÓ TORRES, AS MAIS FORTES TORRES. Com um movimento, Baldur bate a torre preta no tabuleiro e destrói o mesmo.

Entre puxões, arranhões, tapas e socos os dois garotos fundidos começam a lutar e rolar montanha abaixo, acertando todo tipo de vegetação, arbustos e flores possíveis até chegar na base.
Os dois em silêncio caminhavam em direção à vila com vergonha por rolarem montanha abaixo, nem se limpavam ou retiravam as inúmeras plantas neles, só caminhavam cabisbaixos.


[NinjaRandom.exe] - FINALMENTE ACHEI VOCÊS. Um superior da vila surgia rapidamente abordando os garotos sem tempo para os mesmos reagirem.
[NinjaRandom.exe] - O hospital precisa urgentemente de uma flor púrpura, que nasce naquela montanha. Aponta pra montanha de onde os meninos vieram.

Os garotos se entreolham e ao mesmo tempo começam a chacoalhar suas vestes com os quatro braços e todo tipo de planta começa a cair no chão. Até que uma linda flor púrpura cai no topo de toda aquela folhagem.

- Já informados sobre a situação hospitalar, eu e Baldur vasculhamos a montanha e aqui está a flor chefe. A cabeça de baldur fitava Akihiro e graças as máscaras não era possível ver Baldur se segurando para não explodir em gargalhadas.

O ninja pegava a flor e saia correndo em direção ao hospital em um estado confuso após aquela cena, sem saber se parabenizava as crianças ou dava um cascudo nelas devido a mais uma traquinagem.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAAH
- Eu achei que você não ia se segurar Baldur. Colocava a mão na testa e começava a rir também.
- Sua cara de pau é maior que sua inteligência irmão.HAHAHAHAHA


Considerações:

390 palavras.

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Aparência:

[Missão Rank D - Solo] Florescer Púrpura 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10
Recuperação: 10

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (01/--):

[Missão Rank D - Solo] Florescer Púrpura JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Post 01/01

_______________________

HP: 900 CP: 2500 Stamina: 00/04
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D - Solo] Florescer Púrpura 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank D - Solo] Florescer Púrpura - em Ter 11 Ago - 12:47

Kkkkk

Ok

_______________________

[Missão Rank D - Solo] Florescer Púrpura Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.