>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

[Cena] — One Punch Man - em 5/8/2020, 17:37


Narrador: Lollipoppy

Nascer da Primavera

@Rebelllion

Música

Sempre após um grandioso inverno se terá a chegada da gloriosa primavera, reinstalando a alegria e o colorido após uma era acinzentada e gélida. Adubando a vinda do verão com seu calor vivo intenso. Depois de tanto tempo de um frio intenso que era muito intensificado pelas nuvens e sua umidade, e com nevascas frequentes, a primavera finalmente tinha se instalado em Kumogakure no Sato. Ocorreram mudanças? Sim, várias, algumas que nem todos iriam perceber, mas o fato de que o clima tinha ficado ameno era algo que todos notavam, mesmo que a umidade tenha ainda estado presente, contudo, em uma vila que fica rodeada das nuvens no cume de uma montanha, umidade era algo bastante natural para quem era de lá.

De tantos e tantos cidadãos, existia um que residia em Kumogakure no Sato, que caso alguém perguntasse aonde ele estaria, a resposta certeira seria no Campo de Treinamento. Faça chuva, faça sol, ele estaria ali, por qual motivo? Porque ele somente colherá os frutos do sucesso, depois de plantar com bastante treino. E por isso, naquela manhã singela da primavera de Kumogakure no Sato, as nuvens estavam, como sempre, presentes negras e carregadas, dando a impressão que a qualquer momento iria cair uma grandiosa tempestade, porém, estava nessa impressão tinha horas e nada.

Kressel Exylarius, se estivesse no Campo de Treinamento, perceberia que estaria sozinho naquele local, todos que normalmente estavam por lá, naquela manhã tinham se ausentado, provavelmente ficando em suas casas para não se molharem por causa da aparente chuva que poderia cair. Árvores, troncos, uma grama baixa, bastante areia para certos tipos de treinos, o genin não notaria diferença nenhuma naquele local, só com um detalhe de algo estranho.

Cortando os céus negros, um pássaro negro estava. Ele era pequenino, veloz, e parou em um dos troncos próximos ao ninja de estilo diferente, revelando que aquele pássaro era um corvo, com uma pequenina bandana com o símbolo de Kumogakure no Sato, e em suas costas estava pequenino estojo de couro que comportava um pergaminho. O corvo olharia para o jovem, querendo mostrar que aquele pergaminho era direcionado ao mesmo. Caso Kressel se aproximasse, ele conseguiria pegar e ler o pergaminho, e certificaria que aquilo era realmente para ele.



Caro Kressel,

A Vila Chikara está ultrapassando os limites. Temos informações que eles estão querendo começar uma guerra contra Kumogakure no Sato, o que seria muito ruim para nossa diplomacia. Conseguimos transformar essa guerra em um duelo, sendo um duelo até a morte ou um dos lados desistir. Caso tivermos uma derrota, perderemos grande parte comercial, caso tivermos sucesso, ganharemos a paz.

O duelo ocorrerá em breve, nos arredores da Montanha Ten. Essa missão é importante e sabemos que você é o mais apto para o sucesso. Aproveitaremos isso, e daremos para você essa missão e uma missão de escoltar um de nossos cidadãos até a mesma montanha.

Vá para o Portão Norte às 09:00, lá encontrará o Senhor Munemori, o requisitante da missão de escolta.

Informações extras:

- Senhor Munemori estará trajado com um quimono esverdeado.
- Mapa.
- Vá com alguma roupa de frio.

Weng.


Um texto breve, um mapa e duas missões: uma de escolta e uma de luta. O mapa estaria indicando a região ao norte da vila, mostrando que a região para onde iria seria uma colina de montanhas e estaria a cinco horas de viagem. Como eram 08:00, Kressel ainda teria uma hora para se trocar, ou realizar o que quisesse nesse tempo.

Kumogakure no Sato estaria deserta, apenas alguns comerciantes e pouquíssimas pessoas passariam por entre as vielas do vilarejo, todos com uma expressão de cansaço e receio da grande chuva que estaria por vir. O grande Portão Norte estaria no mesmo fluxo de sempre, algumas pessoas indo e vindo, mas às 09:00 pontualmente, uma figura apareceria e esperaria calmamente no portão.

Caso Kressel chegasse pontualmente, ou fosse para o Portão Norte, ele avistaria que assim como estava no pergaminho teria um homem ali. Sendo um idoso de pele amarelada, tendo cerca de 1,80 de altura, cabelos grisalhos e uma barbicha bem-feita. Com aparência de ter pelo menos 70 anos, estaria trajado por um grande quimono esverdeado, estando fechado por um cinto de algodão branco, e por cima de seu quimono tinha uma grande manta amarronzada, com o símbolo no peito de lótus branca, bordada na manta.

Esse idoso estaria portando duas grandes espadas, no lado direito de sua cintura. Estaria com a expressão tranquila e leve, olhando para os céus, provavelmente a espera por alguém.


Considerações:
Olá, missão tem o mínimo de 200 palavras então todas os turnos tem que ter o mínimo de 200 palavras, já qualidade de um ponto fará ter um adicional de 200 palavras por cinco turnos, então teremos metas aqui.

Inicialmente te coloquei estando nos Campos de Treinamento, o corvo aparece às 08:00, já o homem estará no portão às 09:00. Então, é o tempo de treinar, se arrumar e ir ao portão. Não se automestre, criando cenas e personagens que não foram citados, tente trabalhar com o que fora oferecido na mestragem.

Com isso iniciamos nossos trabalhos. Dúvidas, PM aqui no fórum, ou Discord. Bom fim de tarde e bom turno!


Metas & Progressos:

- Metas
Meta Missão: Mínimo de 200 palavras para todos os turnos.
Meta Qualidade: 5 Turnos de no mínimo 200 palavras. (Ou seja, 5 turnos com no mínimo 400 palavras)

- Progressos
Meta Missão: ??/??
Meta Qualidade: 00/05

- Aquisição de Qualidade Pretendida
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Missões
Rank C — Escolta Extra: Para as Montanhas Ten
Descrição: Você deve levar um dos nossos cidadãos para além das montanhas, com o intuito de fazer um treinamento especial. Contudo tenha cuidado, você vai passar próximo da fronteira de um dos países inimigos da vila.

Rank C — O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Bejīta Prince. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
Post 1/6
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] — One Punch Man - em 5/8/2020, 20:03

Já era bastante cedo, porém o jovem Kressel encontrava-se já de pé, possivelmente acordado desde às 7:00 da manhã. O motivo de acordar tão cedo foi para ler um livro que havia encontrado, e que lhe chamava bastante atenção. Era um livro de ciências que se baseava no conhecimento geral do corpo humano, desvendando sua anatomia como um todo. Existiam diversos segmentos, entre eles explicando sobre o sistema nervoso, cardiovascular, os tecidos musculares, etc. Kressel havia certa curiosidade por tais conhecimentos, e por conta disso o garoto interessou-se em acrescentar tais conhecimentos à sua mente, uma vez que também poderiam ser bastante úteis em combates futuros. Com a compreensão perfeita da anatomia humana, o garoto seria capaz de acabar com inimigos de maneira rápida - Mas não deixando de lado a brutalidade que pode ocorrer. Com conhecimento em artes marciais e acostumado com o terror, não seria surpreendente para Kressel criar novas maneiras de aniquilar àqueles tolos o suficiente para entrarem em seu caminho. Estava a ler o livro, quando o misterioso corvo pousou à sua janela. Olhou para o lado e reparou na pequena bandana que a ave carregava, assim como o pergaminho contido em suas costas.

- "Um corvo mensageiro?" - Aproximou-se do animal e agarrou o pergaminho, tomando cuidados com o pássaro.

Abriu o pergaminho e fitou olhares em seu papiro escrito, compreendendo após uma leitura o seu conteúdo. Duas missões: Escolta & Duelo. Kressel possivelmente estaria bastante entediado por ler sobre uma missão de escolta, mas o duelo fez com que seus olhos se abrissem mais que o normal. Finalmente, uma verdadeira luta lhe aguardava? Todos estes anos de treinamento finalmente valeriam a pena no combate. Deu mais uma rápida jogada de olhares na missão de escolta e viu o mapa, além de também memorizar as características de quem o esperava e o horário. Como de costume, o garoto encontrava-se sem camisa, mas era notável o pedido das vestimentas para frio. Kressel agarrou as suas melhores roupas para proteger-se do frio, sendo um bonito agasalho negro com uma espécie de pelagem esbranquiçada ao redor do pescoço. O casaco escolhido era deveras atraente, e suas calças combinavam com o mesmo. De coloração negra, elas possuíam também detalhes com linhas brancas que eram criadas no começo da vestimenta e seguiam até os pés de Kressel, nas laterais de cada perna. A Essa altura, ele poderia ser confundindo com um agiota ou algo do tipo, pois apesar de serem vestimentas muito bonitas, eram bem inconvencionais. Kressel adorava a cor verde, preta, azul e claro, vermelho.

- "Eu não preciso de muita coisa pra isso...Seria ruim sujar minhas roupas com o sangue de meus inimigos. Contanto..."

Colocou sua tiara dourada mais uma vez e já se considerava pronto. Não prezou por muitas coisas além disso, uma vez que já havia tomado café há certo tempo. O dia seria tedioso, então esta missão seria um ótimo passatempo para o garoto, que já encontrava-se animado por conta do iminente duelo. Deu alguns chutes, socos e movimentos aleatórios ao ar apenas para se aquecer um pouco, e também fez questão de estralar seus dedos, pescoço e alguns outros ossos. Sentia-se bem, e por conta disso, deixou sua casa. Colocou as mãos no bolso da vestimenta e partiu em direção ao local proposto. A Pelagem esbranquiçada ao redor de seu pescoço em conjunto com roupas negras, sua altura e físico lhe davam um ar verdadeiramente amedrontador. Ele não se sentia assim, mas as pessoas que passariam por perto dele sabiam que ele não era alguém que você iria querer arranjar confusão com. Chegou ao local pontualmente e fitou o idoso, que era quase tão alto quanto ele e vestia um quimono esverdeado. Aproximou-se do mesmo e jogou olhares laterais ao posicionar-se próximo ao velho.

- "Senhor Munemori, eu presumo. Estou pronto, então é melhor alcançarmos seu destino o mais rápido possível. Existe uma possibilidade de entrarmos em um combate o qual o senhor possivelmente não gostaria de estar no meio, então vou me certificar de realizar uma escolta perfeita. Não tema, é impossível que vençam a mim. Mas confesso que estou curioso para conhecer o homem que evidentemente está tentando causar problemas à vila. É melhor você virar os olhos no momento, eu não costumo ser bonzinho em combate." - Foi direto ao ponto.

Kressel odiava ficar enrolando, então era de se esperar que fosse ter tal atitude. Além de sua personalidade sugestiva, o garoto já deixou claro ao velho dos problemas que poderão encontrar e que não existiria um ninja melhor para tal missão do que ele, ditando no intuito de aumentar a confiança do velho a ele. Com isso, o garoto aguarda as movimentações do idoso, uma vez que ele deveria guiar o caminho. Era possível notar olhares sérios de Kressel, que estava realmente focado no momento. Ele havia trago consigo o livro de anatomia por algum motivo, possivelmente continuaria a lê-lo após o término da missão.

HP: 560 / 560 | CH: 560 / 560 | ST: 00 / 06

Palavras: 830

-------------------------------------
[Cena] — One Punch Man C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — One Punch Man - em 6/8/2020, 17:15


Narrador: Lollipoppy

Santuário Bushi

@Rebelllion

Música

Uma escolta?! Realmente era bem entediante, desapontador para alguém do nível de Kressel que ambicionava por grandes inimigos, grandes batalhas, e no seu crescimento pessoal. Contudo, ele não se deixou abater, ficou até que feliz quando leu sobre um duelo.

Não querendo perder tempo, ele se arrumou, e, agasalhado por um casaco negro com uma plumagem esbranquiçada, e calças negras com linhas laterais brancas, o forte jovem estava pronto. Praticou alguns golpes, aqueceu um pouco o corpo, estava empolgado com a batalha proposta, e partiu até o ponto de encontro pré-estabelecido. O musculoso jovem de casaco aplumado tinha uma grande presença, e era intimidadora. Ele não era tão conhecido em Kumogakure no Sato, ainda estava no cargo mais baixo ninja, contudo, era de fácil percepção das pessoas próximas que seria melhor não se envolver ou ficar no meio do seu caminho. Pontualmente ele chegava, e lá estava a pessoa que ele deveria escoltar, bastante fácil de saber, como no pergaminho estava dito: um idoso normal?! É. Ele se aproximou, e com olhares laterais, foi direto ao ponto.

Com um olhar sério, o ninja fora simples e seco. Existe uma verdade que não pode deixar de ser dita, ele era determinado, independente da missão, Kressel estava realmente focado.


— Antes de querer saber o nome dos outros, seria bom dizer o seu, não é Kressel? Hahahaha. — Um sermão?! Até poderia ser, mas o jeito despojado e uma gentil gargalhada deixava esse sermão algo leve demais para ser uma bronca, e estranhamente ele sabia do nome do jovem intimidador. — Sou Yagyū Munemori, um simples samurai desse vilarejo e você quem é? — Apresentou se curvando. — Inimigos?! Então você está me dizendo que vencerá independente de quantos inimigos apareçam? E sem ajuda? Muitos pensariam isso seria loucura, e pode ser que seja, mas eu vejo isso como coragem. — Voltou a sua posição normal e ficou fitando o alto jovem. — Fico feliz em ouvir isso. Determinação e coragem é algo que poucos tem, e é algo que eu prezo. E espero, que mais do que coragem, você tenha a honra de cumprir com a sua palavra. — Ele começou a andar em direção ao portão. — Agora vamos, vamos ao Santuário Bushi, veremos se é digno.

A escolta começou, e com isso tinha algumas dúvidas no ar. Como Munemori conhecia o seu nome, digno de quê? Eram coisas que ficariam no ar, sem nenhuma resposta aparente. O que o agasalhado ninja teria era uma viagem longa de cinco horas em uma trilha situada em uma relva baixa, que dava em direção a uma imensa cadeia de montanhas que de longe era avistada.

— É importante ver o que se está distante como se estivesse próximo, e ter uma visão distanciada do que está próximo. — Afirmou apontando para frente. — Logo a sua frente temos o Santuário Bushi, consegue ver?

O que o ninja veria mais a frente seria apenas nuvens, nuvens e mais nuvens, além de perceber o caminho virar uma trilha de neve. O ar começava a ficar rarefeito, a respiração começava a ficar pesada, até Kressel sentiria isso, contudo, isso não seria algo que faria o determinado ninja parar.

Caso ele continuasse, em mais algumas horas subindo a montanha e ficando com a respiração ainda mais pesada, acabaria chegando a uma grande escadaria que tinha no seu fim um grande tori-i: um grande portão de madeira coberto por gelo.

Ele subiria, sem tanto esforço, já que eram apenas cinquenta degraus, e no último degrau o homem pararia.


— Bem-vindo ao Santuário Bushi!

O intimidador veria ali um grande espaço aberto coberto por neve, e mais a frente estava uma construção de alguns andares. Um santuário negro simples coberto por neve, que fora construído por cimento e alicerçado com pedras e madeira. Esse santuário ficava a cinquenta metros do portão.

— Então jovem, temos inimigos aqui, e um bastante forte, sabe quem é?! — Perguntaria e começaria a se mover em direção ao santuário.

O idoso estaria calmo o suficiente, e andaria sem nenhum problema até Bushi. Caso o alto ninja de casaco excêntrico acompanhasse, veria que dentro do santuário o piso era de madeira, tinha vários cômodos com poucos móveis, uma cozinha simples. Um local simples, aconchegante, porém, sem inimigos. No interior era quente, graças a madeira que amenizava o frio.

Em um dos cômodos estaria uma pequena mesa, Munemori apontaria para a mesa e pediria para o jovem aguardar ali. Não demoraria muito e ele chegaria agora com comida, duas grandes tigelas.


— Espero que goste de kare rice, é a única coisa que temos para hoje. — Falaria, pondo as tigelas na mesa.

Seria curry, de aparência normal, e cheiro bom, curry de carne. Talvez fosse até simples, mas para quem estava com fome deveria ser uma maravilha.

Kressel teria todo tempo para comer, e com bastante calmaria já que o idoso era bastante quieto. Só após que ele comesse, que o de quimono falaria algo.


— Kressel, não é? Sabe porque está aqui? — Munemori agora estava sério. — Um homem que utiliza exclusivamente o corpo para lutar e armas brancas é um homem que merece ser respeitado. O resto da vila está com jutsus e mais jutsus... Isso leva a lugar nenhum, isso tem honra nenhuma! VAMOS TREINAR VOCÊ, PARA VOCÊ SER O MAIS FORTE! — O idoso mudou o tom, e tinha um olhar determinado.

Munermori sairia pelos fundos, aonde teria um grande espaço amplo coberto de neve e lá no meio teria um tronco de árvore com três metros de altura, era bastante grosso e mesmo coberto de neve, tinha marcas de desgastado.


— TIRE ESSE AGASALHO E ME MOSTRE OS SEUS LIMITES, QUERO VER O SEU MÁXIMO! — Gritaria ordenando. — APENAS SE LEMBRE, EM MOMENTO NENHUM PODE ENCOSTAR NESSE TRONCO. ESSE TRONCO É UM DE SEUS INIMIGOS, MAS TEM UM MAIS FORTE QUE ELE, VOCÊ SABE QUEM É?

Ele ordenaria, apontando para o tronco. Kressel poderia não ligar, ou poderia ver o que o homem estava querendo. Caso o forte ninja tentasse, veria que teria algumas dificuldades e não era um treino simples como os de Kumogakure no Sato, afinal, a respiração ali era muito pesada, o que cansaria muito fácil, e o frio atrapalharia até demais. O detalhe de porque teria que atacar o tronco sem encostar nele.


Considerações:
Olá, missão tem o mínimo de 200 palavras então todas os turnos tem que ter o mínimo de 200 palavras, já qualidade de um ponto fará ter um adicional de 200 palavras por cinco turnos, então teremos metas aqui.

Teve muitos acontecimentos, claro que pode sempre responder as perguntas e fazer reflexões sobre o que fora abortado. No fim, você pode sim ignorar várias coisas por isso temos muito "Caso..." e verbos que indicam o que poderia ocorrer. Enfim, não se automestre, criando cenas e personagens que não foram citados, tente trabalhar com o que fora oferecido na mestragem. Gostei bastante do seu turno!

Aqui mostra uma imagem que deu a base para o local do santuário, talvez ajude para alguma percepção! IMAGEM

Dúvidas, PM aqui no fórum, ou Discord. Bom fim de tarde e bom turno!


Metas & Progressos:

- Metas
Meta Missão: Mínimo de 200 palavras para todos os turnos.
Meta Qualidade: 5 Turnos de no mínimo 200 palavras. (Ou seja, 5 turnos com no mínimo 400 palavras)

- Progressos
Meta Missão: 01/??
Meta Qualidade: 01/05

- Aquisição de Qualidade Pretendida
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Missões
Rank C — Escolta Extra: Para as Montanhas Ten
Descrição: Você deve levar um dos nossos cidadãos para além das montanhas, com o intuito de fazer um treinamento especial. Contudo tenha cuidado, você vai passar próximo da fronteira de um dos países inimigos da vila.

Rank C — O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Bejīta Prince. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
Post 2/6
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] — One Punch Man - em 6/8/2020, 19:53

Percebeu sua insensibilidade ao não revelar seu nome, mas pouco se importava com isso. Porém, algo deu-lhe um choque quando o velho ditou seu nome. Como o idoso poderia saber de tal informação sem nem ao menos ter tido um único contato com o jovem em sua vida além deste? Enfim, esta pergunta assombrou Kressel por alguns instantes, mas ele decidiu manter a calma no momento e tratar aquilo apenas como uma atitude suspeita. Depois do que aconteceu há alguns anos atrás, ele não confiava em mais ninguém além dele próprio. Fitou o velho enquanto ele continuava sua fala. Preferiu se manter calado durante o percurso, mantendo olhares firmes em seus arredores. Os passos de Kressel eram pesados e largos, além de ligeiramente lentos comparado aos do velho. Ele não costumava se apressar na maioria das situações, e seu foco no terreno ao seu redor e naquele que foi enviado para proteger eram bem maiores do que o foco em sua coordenação motora no geral. Sua postura demonstrava alguém completamente desprovido de emoções, seus olhos estavam afiados, era como se um verdadeiro brutamonte sanguinário estivesse ali. Jogava constantes olhares aos seus lados, visando encontrar algo de errado, mas não acontecera.

- "Me provar digno? O que esse velho quer dizer com isso? Por acaso está subestimando a minha força?" - Pensou, tentando desvendar a fala do velho, mas sem sucesso aparente.

O Trajeto provou-se bem mais longo do que Kressel esperava, mas sentiu-se um pouco aliviado quando o velho anunciou a chegada às escadarias do tal Templo. Observou os 50 degraus que levavam até os portões, e mesmo com uma respiração ligeiramente dificultada graças às condições locais, não deu-se por abatido e subiu com passos um pouco mais apressados, regularmente jogando olhares para trás para certificar-se que não havia ninguém aos arredores. Quando alcançou o portão, o idoso deu-lhe as boas vindas. Kressel fitou o templo coberto pela neve, era uma visão rara para o garoto, e muito bonita. Kressel adorava o contraste de cores na maioria das situações, e este era praticamente perfeito. O Rapaz observou os arredores do templo, analisando-o com bastante cuidado. Seus olhos moviam-se lentamente conforme obtinha contato visual com cada parte do templo, apreciando o terreno à sua frente e também contemplando a estrutura do edifício. O Velho soltou uma segunda pergunta a Kressel, que ficou ainda com mais dúvidas do que antes.

- "Um inimigo bastante forte? Esse cara é realmente estranho, acho que vou manter um olho nele. Mas esse lugar é terrível para eu lutar, nunca estive aqui antes. As condições são bem ruins para mim, que está acostumado com um treinamento num espaço de climas um pouco mais amenos e quentes que este inferno congelado! Eu mal consigo respirar direito aqui, mas é melhor eu ir me acostumando, antes de tudo." - Pensou novamente.

Adentrou no templo e sentou-se, ouvindo o velho por mais uma vez. O Senhor ofereceu-lhe alimento, e Kressel aceitou. Não se importava se a comida era simples, barata ou cara - Contanto que ainda fosse comestível, para ele já estava de bom tamanho. O Garoto, desde pequeno, nunca foi muito apegado a bens materiais. Sempre priorizou muito mais a alma e seu próprio ser do que objetos que podem ser substituídos com trabalho proveniente da evolução de seu ser - Logo, tudo é conquistado com o princípio do esforço. Kressel mantinha essa ideologia e nunca se desvincilhou dela. Sua mãe, nos poucos encontros que teve com ela, lhe contava sobre isso. O garoto passou a dedicar-se mais aos treinos após compreender estes ensinamentos e chegou no nível em que está ao dedicar-se somente ao seu próprio ser e honra, ao invés de almejar fama, dinheiro e outros prazeres carnais. Claro, ele também não era idiota de simplesmente largar tudo por isso, mas sabia impor limites sobre si mesmo. Já estava ao fim da refeição quando o senhor mais uma vez levantou a voz para Kressel, dessa vez sério. O garoto arregalou os olhos de repente ao vê-lo falando daquela maneira, e ficou confuso por alguns momentos. Ele estava tentando lhe dar ordens? - Não, era mais do que isso. O Homem parecia desprezar usuários de Ninjutsu e evidentemente queria algo com Kressel: Torná-lo mais forte a partir de um árduo treinamento, mas...Por quê? O Garoto não hesitou em se levantar e seguir o homem.

- "Mostrar meus limites? Entenda, senhor...Eu NÃO possuo limites!" - Disse em tom sério para o velho.

Era possível notar que Kressel estava realmente querendo fazer aquilo. O Garoto puxou seu casaco e o retirou do corpo, jogando-o para longe. A Situação era terrível, e tudo estava congelante. Era como se ele estivesse num inferno inverso, mas estava disposto a prosseguir. Mesmo que fosse um treinamento impossível e ilógico para pessoas comuns, ele seguiria até o fim para provar que realmente era o mais forte. Como um combate era iminente, Kressel pensou que deveria se acostumar às condições locais com o treinamento, já que se lutasse sem conhecimentos prévios ou com a determinada acostumação, poderia sofrer graves desvantagens. Estava levando-se aos limites da carne, socando, chutando e realizando movimentos extraordinários naquelas condições catastróficas para qualquer um que não estivesse acostumado com o frio intenso do local. Por ser bastante técnico, era fácil para Kressel parar todos os seus golpes antes de tocar no tronco. Atacou por diversas direções, em diversos ângulos, de diversas maneiras e realizando movimentos completamente surreais para uma pessoa inapta a aprender Taijutsus tão avançados e estilos de luta completamente fora dos padrões. Kressel, obviamente, caiu várias vezes, estava se cansando rapidamente. Mas conforme o tempo foi passando, o garoto foi se acostumando às condições. Sua respiração começou a se padronizar para se tornar coerente com o ambiente ao seu redor, além de que com o aquecimento, seus músculos tornaram-se leves, e mal era capaz de sentir o mesmo frio de antes. Conseguia controlar sua respiração com bastante técnica e precisão, e como uma técnica básica de luta, sabia os intervalos de tempo entre uma respirada e outra em seus golpes. O velho poderia facilmente notar o nível técnico de combate avançado de Kressel, fruto de seus exercícios completamente bestiais: Nada mais do que se entregar à natureza e lutar com as mais diversas feras selvagens que encontrasse no caminho. Não importa se são muitos contra um, no fim, não iria sobrar nenhum. Kressel continuou a realizar o que o velho pedia, e quanto mais ele treinava, mais ainda era capaz de assimilar-se ao terreno, acostumando-se com as condições climáticas do local em pouco tempo. Esperou uma segunda palavra do idoso.

- "Não existe ninguém tão forte quanto eu! Não pode, isso é simplesmente um absurdo! Eu sou aquele que deve estar no topo, e mais ninguém! Eu realizei treinamentos que qualquer pessoa racional recusaria, eu passei por situações extremas e mesmo assim não dei um único passo para trás! Isso aqui não passa de brincadeira de criança. Se você pensa que está vendo meu limite, você está muito enganado, velhote! Ouse me subestimar, e no fim estará afogado em seu próprio sangue e erros. Me tornarei alguém supremo neste mundo, irei fazer com que todos temam a minha presença e se ajoelhem perante a mim! Se há alguém prometido para se tornar o mais poderoso de todos os tempos, esse alguém sou eu. Nunca houve uma pessoa que tentou fazer o que eu fiz no meu passado. Ainda quando criança, enfrentando ursos e leões...Não importa quantos ferimentos, eu sempre continuei de pé, eu nunca conheci a derrota. Aqueles que fogem o se dão por vencidos não passam de covardes inúteis! Devem ser esmagados com todas as forças, pois o verdadeiro espírito de guerreiro se mantém até mesmo após a morte da pessoa. Apenas me darei por derrotado caso morra...E mesmo assim, é melhor rezarem para meu corpo não se levantar de novo!" - Pensava. De fato, uma intrigante e estranha maneira de se animar.


HP: 560 / 560 | CH: 560 / 560 | ST: 00 / 06

Palavras: 1337

--------------------------
[Cena] — One Punch Man C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — One Punch Man - em 10/8/2020, 20:36


Narrador: Lollipoppy

Corpo e Mente

@Rebelllion

De certo era uma grande afronta, como aquele velho poderia quiçá ousar falar tal coisa acerca de Kressel? O menino ficou furioso, depois de tantos treinos, alguém levantando a voz, ainda questionando se conseguia acompanhar um treinamento. Um velho tolo.

O guerreiro aceitou então o desafio proposto. Limites? Não existiam limites, mesmo com o frio e o ar rarefeito, ele então começou a mostrar seus golpes. Dando chutes e socos com bastante técnica, aquele guerreiro não era qualquer um, mesmo sendo um genin, ele demonstrava habilidades de patentes mais elevadas no quesito taijutsu, mesmo assim, em nenhum momento Munemori ficou positivamente surpreso.

Não era somente o tronco de inimigo, mas tinha mais adversidades, do frio, do chão deslizando, do pouco oxigênio dali. O forte guerreiro caiu? Sim, uma, duas, três, quatro... Tantas vezes, mas em momento nenhum desistiu. O tempo passava, não sabia quanto precisamente, porém, continuou ali demonstrando que não existiam limites, e se existia era a da morte.


— O maior inimigo, é a si mesmo — O samurai começou a dizer olhando para os golpes. — Você é uma joia bruta, que precisa ser sabiamente lapidada. Eu vejo seus treinos todos os dias, e sei que você precisa de um norte para almejar o que deseja. Eu escolhi você a dedo, pois sei que será um digno, mas... — O homem ficou em posição de meditação, seus olhos começaram a mudar, ficando completamente brancos e uma áurea amarela começou a ser emitida pelo idoso. — A maior arma do homem é seu corpo, então o mínimio é conhecer cada detalhe do seu corpo, para depois você trabalhar o que é a sua segunda maior arma. — Ele apontou para a cabeça. — A MENTE! — Ele então respirou fundo, e os seus músculos aumentaram drasticamente. — CONHECER A SI MESMO, CORPO E MENTE, SABER DOS SEUS LIMITES, PORQUE É SÓ SABENDO DOS SEUS LIMITES É QUE VOCÊ PODE COGITAR A EVOLUÇÃO! Não existem limites para que conhece a si mesmo, mas para quem não conhece e não domina seu corpo e sua mente, o limite é isso que estamos vendo! — Então a pele do idoso ficou em uma coloração escarlate. — Para ser o mais forte, para derrotar a todos, você precisa primeiro conhecer a si mesmo, derrotar a si mesmo e evoluir!

O homem sumiu aos olhos de Kressel. O que o forte guerreiro viu foi o idoso que estava ao seu lado com a mão aberta quase encostando no tronco. E aquele tronco que tanto treinou, começou a se quebrar por dentro e caiu rachado ao meio.

O idoso começou a andar em direção ao santuário.


— Seu aquecimento acabou, agora seu treinamento irá começar! — Falava seriamente. — Enquanto se possa mexer, treine o corpo. Enquanto não se possa mexer, treine a mente. — Se virou olhando para o ninja sem camisa. — Caso queira continuar o seu treino físico, tudo bem, mas depois disso irá treinar a sua mente! Estudar a anatomia do seu corpo, e dominar a sua mente, esse será o seu treino, para o duelo de amanhã de manhã às 05:30. Não teremos tempo para lapidar suas técnicas físicas, mas a mente, talvez. Enfim, no segundo andar tem uma sala para isso. — Entrou.

O homem era realmente forte e rápido, talvez um treino físico seria de grande estima para o nosso determinado lutador, só que o idoso quem parecia ditar as regras. Kressel estaria com “tempo livre”, eram 16:30, e seu duelo não estava tão próximo. Treino que tipo, seria o menino que poderia me responder o que faria. Contudo, ele realmente encontraria uma sala ampla com um tapete esverdeado com dragões dourados bordados no centro. Era um canto com um cheiro de incenso bastante forte, que empregava por toda a sala, e um pequeno lustre central no teto, iluminava deixando tudo bastante claro. As paredes eram todas revestida por espelhos que iam do chão até o teto, e estavam todos bem limpos. Talvez fosse um bom canto de auto-observação? Quem sabe?

O que saberia de fato, era que o idoso ficaria no terceiro andar, aparentemente meditando. A noite chegaria por volta das 18:00 e o jantar viria às 22:00. Como o duelo era às 05:30, normalmente seria bom um bom descanso.

Enfim, caso Kressel acordasse cedo, ele veria que o idoso estava no primeiro andar meditando.


— Será logo em breve, preparado? — ele perguntaria, mas a resposta todos sabem, claro que ele estaria preparado!

Considerações:
Olá, missão tem o mínimo de 200 palavras então todas os turnos tem que ter o mínimo de 200 palavras, já qualidade de um ponto fará ter um adicional de 200 palavras por cinco turnos, então teremos metas aqui.

O previsto era para a mestragem sair no início da noite de domingo, mas tive imprevistos e só cheguei em casa no fim da tarde de hoje, peço desculpas pelo ocorrido, e espero que não tenha nenhum problema quanto a isso. Nesse turno deixarei algo mais livre para sua narração, afinal será mais uma espécie de treino pessoal, a única coisa que peço é que o limite do seu turno seja o nascer do sol. Então treinar lá fora, lá dentro, o tipo de treino, pode fazer como desejar.

Dúvidas, PM aqui no fórum, ou Discord. Bom fim de tarde e bom turno!

Metas & Progressos:

- Metas
Meta Missão: Mínimo de 200 palavras para todos os turnos.
Meta Qualidade: 5 Turnos de no mínimo 200 palavras. (Ou seja, 5 turnos com no mínimo 400 palavras)

- Progressos
Meta Missão: 02/??
Meta Qualidade: 02/05

- Aquisição de Qualidade Pretendida
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Missões
Rank C — Escolta Extra: Para as Montanhas Ten
Descrição: Você deve levar um dos nossos cidadãos para além das montanhas, com o intuito de fazer um treinamento especial. Contudo tenha cuidado, você vai passar próximo da fronteira de um dos países inimigos da vila.

Rank C — O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Bejīta Prince. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
Post 3/6
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] — One Punch Man - em 10/8/2020, 21:42

- "Huh?" - Cessou os movimentos quando o velho começou falar.

Estava prestes a concluir um outro chute lateral, mas voltou sua perna no mesmo momento em que a voz do idoso foi levantada, olhando para o mesmo no instante seguinte. Como sempre, uma expressão séria. Não entendia muito bem o motivo daquele treino, no final das contas, mas passou a ouvir o homem com mais atenção. Quando concluiu sua segunda frase, Kressel assustou-se, mas não demonstrou nenhuma mudança - Pelo menos, externamente. Sua mente entrou em um rápido conflito.

- "Vê meus treinos todos os dias? Como eu nunca percebi esse cara antes?" - Pensou.

O Velho então entrou em posição de meditação e seus olhos tornaram-se completamente desprovidos de vida, com coloração totalmente branca. Kressel notou isso, mas continuou a ouví-lo sem maiores movimentos. Ele sabia muito bem sobre tudo aquilo que o senhor de idade ditava, e concordava em todos os pontos. Para Kressel, alguém que luta com armas ou auxílio de ninjutsus não passa de um covarde e fracote. Quando ele levantou sua voz em um tom bem mais sério, seus músculos tornaram-se dignos de um Bodybuilder - Ou até além. Kressel deu um passo para trás no momento em que viu a cena e claramente se assustou. Seus olhos se abriram um pouco mais que o normal, mas mantinha a calma. Aquela técnica estava muito além de seus conhecimentos, e foi aí que ele notou a diferença da força dele para o velho. Julgá-lo pela idade foi seu maior erro. A pele do idoso tornou-se escarlate e seus movimentos se tornaram algo que nem mesmo Kressel conseguia acompanhar. Quando olhou para o lado, apenas pôde ver o tronco caindo ao chão, partido em duas metades simétricas. Kressel fechou o rosto e estava notoriamente irritado. Mas não era por qualquer coisa. Kressel fitou-o retornando para o santuário e soltando uma última frase antes de continuar sua caminhada. Quando ele se afastou, começou a falar consigo mesmo.

- "Forte, muito forte...A diferença das nossas forças é...tremenda!" - Fechou seu punho e o apertou.

- "Aquele poder...Aquele cara está muito além de tudo o que eu já vi. Todos os meus anos de treinamento foram completamente destruídos por um único movimento dele...Não, eu não posso permitir que isso continue! Não serei humilhado de tal forma...Jamais! Toda a minha vida, dedicada a me tornar mais forte, capaz e habilidoso...Eu nunca deixaria isso de lado, nem mesmo que eu morresse para conseguir aquilo que eu quero! Mas...Ele está certo...A mente, então?" - Replicou seu próprio comentário.

Presenciou uma força além de seus limites, e isso agradava e irritava a Kressel. Irritava por saber que estava muito longe de alcançar o topo e os mais fortes, mas agradava por saber que pode se tornar tão habilidoso quanto estas pessoas. Com isso em mente, o garoto entrou no santuário. O treino físico havia sido agradável e ele não sentia mais necessidade de treinar o corpo, que já estava muito bem aquecido e flexível, como habitual. Ao entrar numa determinada sala, notou que ela era majoritariamente coberta por..Espelhos? Olhou para todos os lados e foi ao centro do grande salão, rodeando a si mesmo enquanto movia sua cabeça para vários lados, contemplando o local. A reflexão de Kressel estava em todos os lugares, e ele não sabia o motivo de existir uma sala desse tipo. Foi então que recordou-se do velho falando sobre conhecer o seu próprio corpo e a si mesmo.

- "Eu devo conhecer a mim mesmo. Aqueles que conhecem a si mesmo são os mais fortes e capazes de superar os próprios limites, ele diz? Esse cara é realmente interessante..." - Disse.

Posicionou-se frente ao espelho e ficou parado por cerca de 25 segundos. Após o tempo se encarando sem motivo aparente, balançou a cabeça uma vez e desfez-se da posição, pensando de diversas maneiras em como treinar sua mente - Mas ao mesmo tempo, também o seu corpo. Restavam cerca de cinco horas e meia para o jantar, então ele tinha bastante tempo para realizar o que bem entendesse. Kressel gastou seu tempo com diversos treinamentos focados principalmente em sua mente e conhecendo seu corpo. Visualizando sua própria imagem nos espelhos, estudou de perto cada centímetro de si mesmo, analisando pontos importantes - Sendo eles fortes, fracos, etc. Também observou a musculatura do corpo e o trabalho que eles exerciam para ter uma maior noção do que pensar a respeito do que estava a analisar no momento. Após decidido que já havia entendido o suficiente sobre a si mesmo, seus limites, pontos fracos, fortes e tudo a respeito do corpo, passou a praticar diversas formas de relaxamento mental. Meditação, limpando a mente, mesclando artes marciais com uma mente limpa e calmaria, etc. Seu treinamento final foi baseado totalmente nestes conceitos, o qual ele acreditava ter dominado. Mal viu a hora passar, e já eram 21:58. Levantou-se de maneira elegante de sua posição meditante e deslocou-se até a sala principal, por assim dizer. Com isso, serviu-se com o jantar e passou cerca de 15 minutos completamente parado. Após isso, dedicou seu tempo até às 23:10 a um último treinamento físico, sendo que os últimos dez minutos deste treino também estariam reservados a prática da mente. Após completados os treinamentos, dormiu em um lugar apropriado e acordou cerca de 10 minutos antes do esperado. Usou esse tempo restante para uma rápida meditação e então desceu e subiu andares, até encontrar o velho, que estava meditando. O idoso fitou-se em Kressel e perguntou-lhe se estava preparado.

- "Eu não viria aqui se não estivesse." - Respondeu. A princípio poderia parecer rude, mas o velho notava claramente que Kressel estava confiante. Talvez o rapaz enfim tivesse alcançado a lógica que Munemori havia dito para ele há tantas horas atrás.

HP: 560 / 560 | CH: 560 / 560 | ST: 00 / 06

Palavras: 985

--------------------------
[Cena] — One Punch Man C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — One Punch Man - em 11/8/2020, 12:41


Narrador: Lollipoppy

Duelo nas Montanhas

@Rebelllion

O caminho para o jovem guerreiro cada vez parecia não ter fim, mesmo depois de anos e anos de treinos, parecia que seus esforços não serviram de nada, o topo daquela montanha não teria fim, ele desistiria? Não, pois ele seria o maior.

Aquele velho era forte, e via chances de crescimento absurdo em Kressel, o jovem entendera o recado e fora treinar. Um tipo de treino completamente diferente dos que sempre fez, fora o que ele fez na sala que o ancião citara. Inicialmente utilizou dos espelhos para observar mais atentamente sua anatomia, conseguindo ver ângulos jamais vistos antes por causa da reflexão dos espelhos, que mostravam todo o seu corpo, sendo frente, costas, lados, não existia pontos cegos. Comprimentos de músculos, além de notar aonde cada um fica localizado e diversos outros detalhes.

Após ver que já tinha treinado seu físico e estudado o suficiente, ele então começou a treinar sua mente. Tentando controlar sua mente e suas emoções, ele começou a meditar, querendo relaxar e esvaziar sua mente, com o domínio dela, ele teria o domínio completo de seu corpo. Depois de se dar por satisfeito, ele fora jantar e se deparou com kare rice. Em seguida, voltou ao treino mental, até que fora dormir.

Acordou antes do horário do duelo, tempo para treinar e procurou Munemori que estava lá no primeiro andar meditando. O questionamento do idoso fora respondido com uma frase ríspida, porém, cheia de confiança.


— Queria ter tempo para ver os frutos do seu esforço. — O velho falava olhando diretamente para o jovem.

Enquanto falavam, passos e palmas eram escutados lá de fora.


— OLÁ TEM ALGUÉM AÍ? SENHOR MUNEMORI? KRESSEL? — Um grito de uma voz bastante rouca viria de fora.

— Já estão lá fora, vamos! — O idoso se levantava.

Lá fora Kressel veria duas figuras, um homem de meia idade, com cabelos longos, que era bem vestido e lá no meio do amplo espaço estava um outro homem, bem mais jovem que estava fazendo apoio de frente apenas com um dedo.

O que se aquecia, deveria ter três anos a mais que o jovem guerreiro. Ele era bem mais baixo, tendo cerca de 1,65 de altura, porém, seu corpo era muito bem desenvolvido, cheio de músculos que não faziam ele ser meramente um frangote. Sua pele era branca, e seus olhos eram negros, já o seu cabelo era penteado para cima deixando os fios negros médios espetados. E, suas roupas eram um macacão azul, luvas e botas brancas.

O adversário estava em seu aquecimento, e tinha uma expressão de puro desprezo.


— Então, Nappa, como que é os procedimentos? — O samurai questionou.

— Bom, ambos estão aqui, o horário já são 05:30, então ambos se aquecem e começamos quando tiverem prontos, que tal?

— Ótimo! Agora venha cá Kressel. — Munemori chavama o jovem guerreiro para mais perto. — Aquele deve ser o Bejīta Prince, ele é um adversário a sua altura, visto que ele é da Vila Chikara, uma vila que antigamente era muito conhecida por guerreiros fortes, mas hoje em dia está em colapso... Não subestime o seu adversário, boa sorte! — Sussurrava dando os últimos conselhos e desejando a boa sorte.

E com a sorte desejada, bastava o jovem guerreiro se aquecer. O duelo já estava ali, naquele espaço amplo, coberto por neve e bastante frio. Nappa esperaria Kressel se aquecer, e quando Kressel falasse que poderia começar, o homem de cabelos longos colocaria Bejīta a frente de seu adversário a quinze metros de distância.


— Me mostre do que é capaz, verme! — Bejīta diria isso, quando a luta começasse.

Quais seriam as forças de Bejīta? O jovem guerreiro não sabia, porém, o desconhecimento é algo presente em quase todas as batalhas, não é mesmo?


Considerações:
Olá, missão tem o mínimo de 200 palavras então todas os turnos tem que ter o mínimo de 200 palavras, já qualidade de um ponto fará ter um adicional de 200 palavras por cinco turnos, então teremos metas aqui.

Duelo irá começar, boa sorte, jovem guerreiro!

Dúvidas, PM aqui no fórum, ou Discord. Boa tarde e bom turno!

Metas & Progressos:

- Metas
Meta Missão: Mínimo de 200 palavras para todos os turnos.
Meta Qualidade: 5 Turnos de no mínimo 200 palavras. (Ou seja, 5 turnos com no mínimo 400 palavras)

- Progressos
Meta Missão: 03/??
Meta Qualidade: 03/05

- Aquisição de Qualidade Pretendida
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Missões
Rank C — Escolta Extra: Para as Montanhas Ten
Descrição: Você deve levar um dos nossos cidadãos para além das montanhas, com o intuito de fazer um treinamento especial. Contudo tenha cuidado, você vai passar próximo da fronteira de um dos países inimigos da vila.

Rank C — O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Bejīta Prince. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
Post 4/6
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] — One Punch Man - em 11/8/2020, 23:55



ONE PUNCH MAN
IV - SENTIRÃO O MEDO DE PERTO
Respondeu o velho após seu questionamento, e logo após o mesmo concluir sua frase, duas vozes desconhecidas ecoam ao fundo, chamando pelo nome de Kressel e de Munemori. Quando o jovem vira-se novamente para Munemori, o mesmo diz que eles já estariam lá fora. Kressel então percebe rapidamente quem seriam essas pessoas as quais o senhor estava se referindo. A Hora havia chegado, mas o rosto de Kressel não apresentava preocupação alguma - Ou melhor dizendo, expressão alguma. Seus olhares estavam focados e seu rosto sério, como habitualmente. Seguiu o idoso até fora do templo, onde encontrou dois homens - Sendo um deles tão velho quanto o próprio Munemori. O outro estava se aquecendo ao solo, e ouvi dizer que o nome do velho era Nappa, enquanto o do mais jovem era Bejita Prince. Mas que nome patético. Seguiu o chamado final de Munemori, que lhe disse para não subestimar as forças de seu oponente - Que apesar de baixo e aparentemente frágil, poderia ser um oponente extremamente poderoso para Kressel. Não se importou, e como dito, deveria também se aquecer - Mas Kressel permaneceu parado. Olhando fixamente para Bejita, Munemori podia achar que o garoto considerou que não havia necessidade de se preparar - Mas ao olhar de perto, os músculos de Kressel estavam levemente tremulando. Ele estava se aquecendo ali mesmo, completamente parado - Apenas forçando seus músculos ao extremo. Era assustadora a forma com que Kressel estava calmo, dando a entender para Bejita que não perderia tempo. A calmaria adquirida por Kressel através do treinamento voltado para a mente fez também com que ele pudesse abrir o primeiro portão sem dificuldade alguma. Ele então o faz imediatamente quando Bejita se aproxima, e a expressão que faz para o seu inimigo era aterrorizante. Um sorriso sádico, cruel e doentio se abria na face do genin, que fechou seus punhos com toda a força que podia, sentindo o chakra fluir em seu corpo com a abertura do Hachimon: Kaimon.


[Cena] — One Punch Man Main-qimg-31fc401098396315ddee970c29711beb


Bejita havia dito que Kressel não passava de um verme, não é? Aparentemente isso mexeu com a cabeça do mesmo, que lhe fez finalmente assumir a sua tão brutal e cruel personalidade Berserker. Apesar de ter total consciência do que está fazendo, as atrocidades e brutalidades que ele pode cometer com Bejita são simplesmente indescritíveis. A morte seria um alívio para seu desafiante, que possivelmente agonizaria em dor extrema até o último segundo. Não importasse quantas vezes ele implorasse por perdão, Kressel continuaria a ferí-lo, até que a vida finalmente deixasse seu corpo por completo. Como um verdadeiro predador, Kressel não mais enxergava Bejita como seu oponente - E Sim como sua PRESA. Era possível ouvir o ranger de dentes de Kressel, que com certeza não iria poupar a vida de Bejita. O oponente se aproxima, mas Kressel não espera o alvo propriamente chegar ao local - Atacando-lhe antes mesmo do tempo. Uma batalha selvagem e sem regras, onde um apenas irá sair quando o outro estiver morto. Este era o pensamento de Kressel, quando disparou em uma velocidade quase desumana contra Bejita, soltando gritos de elevação - Demonstrando o ser brutal que habitava em seu interior.


[Cena] — One Punch Man 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5461774e506d49495852614d44773d3d2d3638323033353730392e313537613332653264396232626531653933353839353237363535352e676966


O Genin primeiramente tentou encaixar um chute giratório no ar com sua perna esquerda, tentando penetrar quaisquer defesas preparadas por Prince caso ele fosse capaz de reagir. Se não, o chute atingiria em cheio o peito do homem, de maneira tão brutal que poderia até mesmo esfarelar sua caixa torácica. Após o golpe - Certeiro ou não, utiliza-se do Kage Buyo para acompanhar os movimentos de Bejita com precisão e velocidade por trás do mesmo. Após isso, encontra o momento exato para agarrá-lo tão forte que as unhas de Kressel penetrariam na carne de Bejita - Talvez até mesmo alcançando o osso. Pulou contra o ar com toda a sua força e velocidade combinada, virando imediatamente e realizando a Lótus Primária, acelerando a queda e desfigurando a trajetória de maneira que quebrasse o pescoço do inimigo com o impacto violento no chão. Antes do homem colidir-se com o solo, Kressel  se jogaria de seu corpo, realizando movimentos ao ar e pousando com perfeição ao solo, ainda observando de maneira perturbadora o corpo do homem. O Sorriso se abre ainda mais, ele estava adorando fazer aquilo. Não era uma luta - Era uma caça. E seu dever como caçador....É obliterar suas presas. Jogou olhares no velho que acompanhava Bejita. Ele não precisava dizer nada...Os olhos afiados e a expressão facial eram mais que o suficiente para o mesmo entender que aquilo não era apenas perigoso - Ele havia adentrado no território de uma besta selvagem..E se continuasse, sofreria o mesmo destino que o primeiro.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões C + Conhecimentos Anatômicos.

Palavras: 727
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Omote Renge — Front Lotus
Rank: B
Requerimentos: Hachimon: Kaimon — O Portão da Abertura
Descrição: O usuário dá um chute para cima do adversário, mandando para o alto. O usuário segue o oponente ao longo de sua trajetória ascendente, tomando-o de modo que não possa se mover ou escapar; Rock Lee envolve os oponentes com as ataduras que ele usa para ajudar nesse sentido. Uma vez que eles atingiram o pico do arco do chute inicial, o usuário começa um movimento giratório e os impulsiona de cabeça para o chão. O usuário libera o adversário logo antes do impacto e recua para a segurança, deixando o adversário colidir com o solo sozinho. Como o Front Lotus requer que pelo menos um dos Oito Portões seja aberto, os usuários provavelmente ficarão fatigados posteriormente e, portanto, vulneráveis a ataques. Por essa razão, o Might Guy ordena que Lee use apenas o Front Lotus para proteger algo ou alguém importante.

Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
Bolsa de Armas - 20 / 70:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[00] - Inteligência

[04*] - Força - ( +1 Por Hachimon: Kaimon )

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina - ( +1 Por Hachimon: Kaimon )

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[15*] - Total - ( +2 Por Hachimon: Kaimon )

[02] - Extras

[04] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

- Tudo tentativa.
- Status devidamente alterados graças a abertura do 1º Portão Interno, sendo considerados buffs temporários.
- Off: Hmmm, esse "Nappa" aí hein.

HP: 885/885 | CH: 855/885 (- 30) | ST: 02/07
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — One Punch Man - em 12/8/2020, 16:00


Narrador: Lollipoppy

Bejīta Prince

@Rebelllion

E realmente subestimavam o jovem guerreiro. Aquecimento?! Ele já estava se aquecendo ali mesmo, e não só isso, seu corpo não estava estático, estava em constante treino, seus músculos já estavam prontos e sua mente tinha aberto o primeiro portão: Kaimon. Subestimar Bejīta? Nesse duelo, Kressel não estava fazendo isso. Seu sorriso estranho estava constante em seu rosto, já estava preparado para sua luta, até que Bejīta resolveu cutucar a onça com a vara curta, e não fora a melhor ideia que poderia se ter naquele local...

O jovem guerreiro ficou realmente com raiva, ainda consciente de suas ações, mas claramente estava com ódio daquele pequeno adversário que olhava com nojo para o alto.

O duelo então começou, com o guerreiro já avançando em alta velocidade, dando um chute giratório com sua perna esquerda, mas em uma reação rápida o de cabelos espetados colocou ambos os braços na altura do peito bloqueando tal chute.

O inimigo até que tentou dar um cruzado de direita, mas o Kage Buyo desviou muito bem, e deixou as costas de Bejīta desguarnecidas para ser agarrado. Bejīta era até que mais rápido, mas um golpe na surdina e a tão curta distância impossibilitou sua tentativa de evasiva: ele fora agarrado e alcançou os céus por causa do salto de Kressel, e foi na agarrada que o jovem guerreiro percebeu que seu inimigo era forte, pois, sua tentativa de penetrar na pele do inimigo fora quase em vão, conseguiu, mas muito pouco, o corpo do homem de macacão azul era muito, muito duro.

O jovem berserker então aplicou uma lótus primária, no inimigo do cabelo espetado. O seu atual golpe-assinatura, algo poderoso que mata instantaneamente qualquer um, acelerando a queda, forçando ambos a irem ao chão de cabeça, mas o guerreiro soltou o seu inimigo antes de colisão, e não se machucou com isso, ficando no solo, com um cansaço físico extremo.

Já Bejīta estava morto, como qualquer um? Não, não estava. O inimigo de Kressel, se mostrava a altura sobrevivendo a aquele golpe, com o corpo bastante debilitado e um grande corte na cabeça, o homem de cabelo espetado demonstrava que era mais resistente que o jovem guerreiro, porém, o estado atual em que se encontrava já desse para cogitar o vencedor desse duelo.


— MORRA VERME! — Gritou.

E indo em direção reta, Bejīta ia. Se aproximando de Kressel, para dar um cruzado de esquerda no queixo, mas não seria um simples soco. O homem de macacão azul não estava tão rápido, e estava bastante debilitado, porém, tentava alguma coisa para a vitória, já Kressel estava aparentemente bem, mas a lótus primária deixou seu corpo exausto, o cansaço era tão grande, que talvez só conseguiria lutar mais por causa de sua mente do que por causa de seu corpo.

Desviar? Talvez desviasse, talvez desse para fazer algo, mas não seria tão fácil assim. E então o jovem guerreiro...


Considerações:
Olá, missão tem o mínimo de 200 palavras então todas os turnos tem que ter o mínimo de 200 palavras, já qualidade de um ponto fará ter um adicional de 200 palavras por cinco turnos, então teremos metas aqui.

Já deixo aqui que, fiquei muito surpreso positivamente com o seu turno. Gostei bastante das ações, e do que tentou fazer. Bom, estou levando em conta a descrição da lótus "Como o Front Lotus requer que pelo menos um dos Oito Portões seja aberto, os usuários provavelmente ficarão fatigados posteriormente e, portanto, vulneráveis a ataques.", então no meu pensamento o Kressel estará extremamente cansado, estou indo na mesma vibe que o Rock Lee ficou após a Lótus no Gaara.

Já esse soco, ainda virá é claro, pode ser bloqueado, desviado, aceito, depende do seu turno, mas em teoria será um Ōkashō. Descrição em spoilers! Enfim, claro que é uma adversidade, mas creio que o jovem guerreiro conseguirá superar! Desejo desde já boa sorte e um bom turno!

Dúvidas, PM aqui no fórum, ou Discord.

Taijutsus Utilizados:
Ōkashō
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Embora possa parecer um simples caso de força sobre-humana, esta é na verdade uma aplicação do controle preciso do chakra usado no ninjutsu médico. O usuário reúne uma concentração densa de chakra no punho que solta ao entrar em contato com um alvo. O dano resultante é suficiente para danificar seriamente os alvos vivos e provavelmente também causará algum dano colateral ao ambiente. O solo que é afetado por este jutsu fratura e envia pequenas partículas de tamanho de pétalas de flores para o ar, daí o nome.

Metas & Progressos:

- Metas
Meta Missão: Mínimo de 200 palavras para todos os turnos.
Meta Qualidade: 5 Turnos de no mínimo 200 palavras. (Ou seja, 5 turnos com no mínimo 400 palavras)

- Progressos
Meta Missão: 04/??
Meta Qualidade: 04/05

- Aquisição de Qualidade Pretendida
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Missões
Rank C — Escolta Extra: Para as Montanhas Ten
Descrição: Você deve levar um dos nossos cidadãos para além das montanhas, com o intuito de fazer um treinamento especial. Contudo tenha cuidado, você vai passar próximo da fronteira de um dos países inimigos da vila.

Rank C — O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Bejīta Prince. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
Post 5/6
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] — One Punch Man - em 12/8/2020, 17:00



ONE PUNCH MAN
V - THIS...WILL CHANGE EVERYTHING!
Kressel estava bastante confiante de que a Lótus seria mais que o suficiente para acabar com a vida de seu adversário, mas o homem - Ainda que bastante debilitado, levantou-se mais uma vez. Apesar disso, o genin parece não ter se importado com isso, uma vez que seu oponente já estava à beira da morte. Mesmo assim, os efeitos da Lótus se mostram, e Kressel estava bastante cansado, mesmo que intacto. Desfez o sorriso sádico em seu rosto e a expressão tornou-se séria ao ver a última reação desesperada do inimigo para tentar obter uma vitória, gritando de maneira aterrorizada, acreditando fielmente que ainda poderia ganhar. Kressel já não mais considerava aquilo uma batalha - O que ele fez foi um massacre. Por conta de seu corpo estar sofrendo os efeitos da Lótus, preferiu não se mover muito.

- "Então ele sobreviveu? Que verme irritante! Com certeza ele é tão persistente quanto um Leão que luta para defender seu território - Não, talvez um pouco mais. Mesmo assim, esse cara não passa de lixo em minha presença! Você não passa de um fracassado, Bejita. Eu queria muito estar gritando isso em voz alta, mas não quero simplesmente fazê-lo morrer em desgosto pela sua vida sem sentido...Agora eu vo-" - Iria concluir o pensamento, porém...

O Oponente disparou em uma velocidade incrível, que Kressel inclusive assustou-se ao primeiro momento. Era um último golpe perigosíssimo para Kressel, que não poderia prever os danos que o mesmo causaria. Ficou parado sem reação alguma, e possivelmente iria levar o soco por conta disso - Mas algo iluminou a mente de Kressel. Ele se tornou calmo por alguns instantes e se viu no dia da morte de sua mãe. Delirou, e ouviu.

- "Kressel, meu filho! Por favor, me ajude! Não deixe que ele faça isso comigo!"

Sua mãe implorava por ajuda. Mas não era como naquele dia. Dessa vez, ela estava atrás de Kressel, chorando e pedindo para que seu filho a protegesse do mal. Quando jogou olhares para a frente, não viu Bejita correndo em sua direção, mas sim visualizou a imagem de seu pai. Aquele velho asqueroso estava tentando atingir Kressel para matá-lo e assim cometer atrocidades com sua amada mãe. Ele não iria permitir que isso acontecesse mais uma vez. Seu rosto tomou uma expressão de ódio puro, e rangia seus dentes. Ele então começou a concentrar toda a sua força na perna direita. A Dor foi suportada, ele não poderia se dar ao luxo de parar por conta dela.

- "Isso...Vai mudar tudo! A minha vida....todos esses anos, minha força e alma...Num único golpe!" - Pensou.

Todos esses anos Kressel realizou golpes para matar. Mas dessa vez, ele deu um golpe para proteger alguém que ele amava. Dizem que você fica mais forte quando dá tudo de si para proteger algo que ama, e com ele não foi diferente. Talvez tivesse sido golpe mais forte de toda a sua vida até o momento. Com toda a força do Hachimon, seu ódio, amor pela mãe, ele concentrou suas energias na perna direita e realizou um chute diretamente contra o peito de Bejita, jogando seu tronco para trás. O Chute atingiria Bejita antes que ele pudesse atingir Kressel, que com o tronco jogado para trás, desviaria do golpe, de qualquer maneira - Caso continuasse reto. Toda a sua força, velocidade, brutalidade e coragem estavam naquele único chute...Para mudar tudo. Após o golpe, O delírio se apagou e Kressel voltou à realidade.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Conhecimentos Anatômicos ( 1 )

Palavras: 588
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 70:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[00] - Inteligência

[04*] - Força - ( +1 Por Hachimon: Kaimon )

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina - ( +1 Por Hachimon: Kaimon )

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[15*] - Total ( Hachimon: Kaimon ativo )

[02] - Extras

[04] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

HP: 885/885 | CH: 855/885 | ST: 03/07
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — One Punch Man - em 13/8/2020, 14:41


Narrador: Lollipoppy

Futuro

@Rebelllion

Extremamente veloz, e querendo dar o soco final, tal soco que poderia acabar com o jovem guerreiro caso acertasse em cheio?! No estado que Kressel se encontrava de exaustão, talvez sim, era a única chance de Bejīta vencer aquele combate, se não, seria um massacre.

De onde ele tirava forças? Era incrível como ele ainda conseguia ter determinação para lutar, mesmo com o jovem guerreiro o debilitando ao extremo. O jovem de macacão azul estava frente a frente, totalmente reto, e seria bom desviar disso, não é?! Contudo teria forças para desviar? Eis a questão.

Fora então que o jovem guerreiro se lembrou de seu passado. Era algo que nunca poderia esquecer, e algo que nunca poderia mudar. Se naquela época ele fosse o mais forte para proteger sempre sua mãe, isso teria ocorrido? Não, não teria. Ele tinha que ser o mais forte, não para si, mas para sua mãe. Não poderia perder ali para aquele ser que estava ali, não poderia deixar o passado ocorrer novamente. Ele juntou todas as suas forças na sua perna, para fazer um chute. Para matar o inimigo? Não, para salvar sua mãe.

E o chute fora encaixado com sucesso, sendo Bejīta jogado para a esquerda, ficando deitado ao solo inconsciente a cinco metros de distância do jovem guerreiro. Vitória para alívio de Kumogakure no Sato, mas preocupação para Nappa.


— TUDO BEM? — Ele gritava se aproximando. O corpo estava desmaiado, mas ainda com pulso, em um estado crítico que se não fosse cuidado urgentemente a morte bateria a porta.

Contudo, Munemori estava relaxado, até que contente com o que tinha visto.
— Isso foi digno, de um diamante que merece ser lapidado! — Dizia, enquanto Nappa pegava o homem caído e ia embora, rumo ao hospital mais próximo. — Sempre confiei que iria conseguir, não esperava que fosse quase matar, mas aquele cara deve ficar bem... E isso é bom... — O idoso começava a refletir. — Talvez ele seja um bom oponente para você no futuro, quem sabe... — Ele então jogou uma toalha em direção à Kressel. — Descanse, em breve iremos voltar.

O idoso ria, estava tranquilo. Já o jovem guerreiro estava bastante desgastado e precisava descansar. Teria espaço para isso, além de tempo. As aventuras nas montanhas pareciam terem acabado, mas as consequências dessa batalha, estariam cada vez mais fortes.


Considerações:
Olá, missão tem o mínimo de 200 palavras então todas os turnos tem que ter o mínimo de 200 palavras, já qualidade de um ponto fará ter um adicional de 200 palavras por cinco turnos, então teremos metas aqui.

Bom, só para finalizar...

Dúvidas, PM aqui no fórum, ou Discord.

Taijutsus Utilizados:
Ōkashō
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Embora possa parecer um simples caso de força sobre-humana, esta é na verdade uma aplicação do controle preciso do chakra usado no ninjutsu médico. O usuário reúne uma concentração densa de chakra no punho que solta ao entrar em contato com um alvo. O dano resultante é suficiente para danificar seriamente os alvos vivos e provavelmente também causará algum dano colateral ao ambiente. O solo que é afetado por este jutsu fratura e envia pequenas partículas de tamanho de pétalas de flores para o ar, daí o nome.

Metas & Progressos:

- Metas
Meta Missão: Mínimo de 200 palavras para todos os turnos.
Meta Qualidade: 5 Turnos de no mínimo 200 palavras. (Ou seja, 5 turnos com no mínimo 400 palavras)

- Progressos
Meta Missão: 05/??
Meta Qualidade: 05/05

- Aquisição de Qualidade Pretendida
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Missões
Rank C — Escolta Extra: Para as Montanhas Ten
Descrição: Você deve levar um dos nossos cidadãos para além das montanhas, com o intuito de fazer um treinamento especial. Contudo tenha cuidado, você vai passar próximo da fronteira de um dos países inimigos da vila.

Rank C — O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Bejīta Prince. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
Post 6/6
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] — One Punch Man - em 13/8/2020, 15:48



ONE PUNCH MAN
VI - O Fim
Finalmente, seu trabalho chegara ao fim. Após despertar de seu delírio, viu o estrago que fez ao seu inimigo, mandando-o para o mundo da lua com a força do impacto daquele único golpe. Impressionou-se que Bejita ainda continuasse vivo mesmo após aquele devastador golpe, mas reconheceu a força do homem. Não é todo dia que você encontra alguém capaz de suportar os golpes de um homem que luta desde a infância com ursos, leões e até mesmo crocodilos por pura diversão. Era uma verdadeira raridade, e Kressel sorriu levemente para Bejita. Após isso, fitou Munemori, que apesar de estar feliz - Ainda demonstrava certa preocupação por Bejita. Por que ele se preocuparia com aquele cara? Kressel ficou confuso por alguns momentos, mas preferiu não dizer nada e deixar o velho com seus próprios assuntos pessoais. Agarrou a toalha jogada por Munemori em meio ao ar. Sabia que sua aventura finalmente tinha chegado ao fim - Mas ela era apenas o começo da verdadeira jornada do genin selvagem de Kumogakure. Sorriu junto ao idoso, que voltava ao templo. Após isso, o garoto tomou um banho e fez uma última refeição junto à Munemori, e já estava pronto para retornar. Em meio ao caminho de retorno para Kumo, Exylarius continuou seu caminho e virou a cabeça para trás, visando os céus cobertos de nuvens esbranquiçadas. Sorriu e acenou com a cabeça, ele sabia que sua mãe estava presente, em todos os momentos. Ela jamais deixaria de prezar pelo seu filho - Era pelo menos o que ele acreditava. Após finalizar o percurso até Kumogakure no Sato, despeçou-se de Munemori e curvou seu torso para o mesmo, agradecendo por tudo que o velho havia lhe ensinado neste curto período de tempo. Colocou a mão no ombro do mesmo e então deu as costas, retornando para sua casa. Sentia-se aliviado, e após tanto esforço, finalmente jogou-se na cama e dormiu profundamente, alegre por tudo que conquistou durante este breve jornada nas montanhas.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Conhecimentos Anatômicos ( 1 )

Palavras: 403
Jutsus Ativos :
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 70:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[00] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[13] - Total

[02] - Extras

[04] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

HP: 560 / 560 | CH: 530 / 560 | ST: 02 / 06
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — One Punch Man S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] — One Punch Man - em 13/8/2020, 16:15

@Rebelllion Bom, podemos dar como RP finalizado! Foram Duas Missões Rank - C, além de Aquisição da Qualidade Conhecimento Anatômico (1). Tudo fora feito perfeitamente e pode pedir isso em Gestão de Ficha, tranquilamente!

Eu gostei bastante do modo que narrou, além do template utilizado, junto das gifs, deixando algo mais divertido. Em questão de luta fora ótimo, em ideias e execução, só aviso que frise mais em dizer que está tentando... Enfim, o personagem é um personagem que eu particularmente gosto, e creio que está sendo muito bem desenvolvido e, eu vi sim crescimento nele durante esse tópico, me surpreendeu bastante.

Claro que por ser Rank - C, fica algo mais simples, mesmo assim, tentei fazer algo que possa sim explorar futuramente, para dar um maior crescimento para o seu personagem.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] — One Punch Man -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.