>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK D] - LIMPEZA É JUSTIÇA EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

[MISSÃO RANK D] - LIMPEZA É JUSTIÇA - em 31/7/2020, 23:42

Missão:
Rank D — Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.

Olha só quem está fazendo a faxina da Biblioteca de Kumo! Aparentemente não é só de ódio que Kressel é feito, e parece ter pego um trabalho como esse apenas para descontrair. Ele estava utilizando roupas incomuns, uma espécie de pijama de cores escuras, que estavam meio colados à sua pele, deixando seus músculos visíveis. Ele era bem exibido em relação ao seu corpo, então talvez isso seja um motivo plausível para estar vestindo roupas desse tipo. Um evento raro, ele estava de bom humor nesse dia. Até sorriu para a recepcionista, com um olhar doce e gentil. Apresentando-se e dizendo quais eram seus deveres na biblioteca, agarrou a vassoura e vestiu um avental, parecendo um zelador bombado.

- "Limpeza é Justiça. Pelo menos por agora."

Um homem desse tamanho, com uma mente completamente degenerada e personalidades agressivas estava ao menos uma vez na vida prezando pela sua própria vila, tratando a todos com bastante respeito e limpando com boa vontade, quase como um verdadeiro voluntário. As pessoas encaravam aquela montanha de músculos fazer um trabalho desse tipo com roupas ridículas, e não conseguiam conter o riso. Kressel ignorou as risadas e continuou a limpar, realizando diversos movimentos incompreensíveis para os desconhecedores de Taijutsu. As manobras que ele fazia ao para enquanto limpava e arrumava as estantes da biblioteca eram verdadeiramente incríveis. Pena que ele não gosta de ler livros, pois possivelmente estaria lendo um enquanto limpa.

- "Este é meu movimento final, prepare-se, maldita aranha!"

Aparentemente estava entregando-se como uma criança bobona que gosta de brincar com tudo. Isso era um bom sinal, pelo menos. Após praticamente ceifar a vida de 5 homens sem remorso algum, logo depois já estava sorridente e brincando com objetos inanimados e outras criaturas que rastejavam dentre a biblioteca nobre. Espetou a teia de aranha diversas vezes na esperança de atingir o inseto, mas acabou errando todos os ataques, fazendo com que a teia se enrolasse em seu dedo. Então, soprou, fazendo a aranha cair. Iria matar a aranha, mas a deixou ir embora. Talvez ele tivesse mais apego aos animais do que os próprios humanos, por nunca terem feito mal a ele.

- "Hm, se bem que as teias são bem interessantes. Como será que são feitas?" - Indagou-se.

Não entendia muito sobre biologia em geral por praticamente não ter estudado durante grande parte de sua vida, mas era um rapaz curioso que às vezes tirava certo tempo para estudar sobre os assuntos que lhe interessavam. Neste dia não haveria mais sangue, e então, o jovem concluía a gloriosa limpeza à Biblioteca da vila. Deixando o avental e os equipamentos na devida sala, tirou o suor de sua testa e suspirou, dando um joinha para a atendente. Despeçou-se da mesma e foi embora, em direção à sua casa. Mais um dia se passa...

HP: 385 / 385 | CH: 385 / 385 | ST: 00 / 05

Palavras: 480

---------------
[MISSÃO RANK D] - LIMPEZA É JUSTIÇA C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK D] - LIMPEZA É JUSTIÇA S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [MISSÃO RANK D] - LIMPEZA É JUSTIÇA - em 2/8/2020, 23:42

@Rebelllion Aprovado.

Confesso que eu estava esperando violência e sangue, me dibrou -q.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.