>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos E2d94d6b8c13d074fe5f324682dba2cb

http://narutorpgakatsuki.net

[MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos - em 30/7/2020, 17:51

Missão:

Lidando com Bandidos
Rank: D
Descrição: Um grupo de meliantes está causando confusões em Kumogakure. Eles vêm assaltando cidadãos frequentemente e utilizam de jutsus de transformação para intimidarem suas vítimas ao se transforem em outros ninjas. Dê uma lição neles e certifique-se de que eles não repetirão os mesmos erros novamente!

Nota: Missão criada por Mim.

Já era de tarde quando o jovem Kressel havia sido convocado para uma missão. Ele sabia do que se tratava, mas não parecia dar importância alguma para seus deveres como shinobi. Estava sentindo falta de seus treinamentos, e possivelmente voltaria a ter uma rotina regular de estudos e treinos após a conclusão de suas primeiras missões Rank D. As considera ridículas, apenas como uma forma de passar o tempo. Já tendo uma personalidade fechada, ele estava internamente detestando estes dias. Nada de interessante vêm acontecendo, e isso irritava-o. Kumogakure estava quieta demais para seu  gosto, e não tinha ninguém pra lutar. Mesmo sendo genin, ele não se importaria em desafiar outros como chuunins para uma luta, já que para ele seria ótimo provar da força de alguém de um ranking mais alto que ele na hierarquia ninja. Após cerca de 15 minutos vagando, um homem gritava ao longe. Kressel ignoraria, mas lembrou-se rapidamente de sua missão. Andou em passos rápidos até o local e viu do que tratava: Um assalto em grupo. O Homem estava cercado por 4 shinobis, sendo que um deles utilizava uma estranha máscara de gato.

- "São esses, então? Ótimo, pouparei tempo ao terminar com isso rapidamente." - Disse em voz baixa, para si mesmo.

O Homem que estava sendo cercada olhou para o lado e viu um rapaz com quase 1,90 de altura, com músculos enormes e cheio de cicatrizes. Ele não sabia quem era, mas aquela visão deu mais arrepios do que o próprio assalto. Quando os bandidos notaram a presença daquele estranho que estava desprovido de uma camisa e utilizando grossas calças de pano branco e uma espécie de tiara dourada, pensaram que era só mais um cidadão ou ninja qualquer. Tentaram demonstrar coragem ao deixar o senhor de idade de lado e irem diretamente até o rapaz. Kressel era alto o suficiente para fazer com que a cabeça dos outros estivessem batendo em seu peitoral. Ele apenas baixa o olhar e encara seriamente os que estão em sua frente, aguardando a fala dos mesmos.

- "Heh, você se acha durão, então? Se voc-"

A Frase foi interrompida quando Kressel afundou seu punho no rosto do homem transformado. O Henge imediatamente foi desfeito, e o garoto agora caía inconsciente no chão, com se nariz e vários dentes quebrados com a força do impacto do golpe de Kressel. Sua expressão facial não havia mudado. Ele passa por cima do corpo do rapaz desacordado como se fora um tapete, enquanto os outros ameaçam-no com Kunais. Não se importou nem um pouco. Quando eles tentaram avançar, parou imediatamente e aguardou a aproximação dos mesmos.

- "Vocês não sevem nem para o aquecimento."

Ditou, relembrando de seu treino com animais selvagens. Após isso, agarrou o braço de ambos em meio ao avanço deles com suas kunais e os dobrou totalmente para trás, praticamente rompendo os seus rádios em dois pedaços assimétricos. Eles gritam em dor, mas Kressel não se importa. Ele finaliza com um golpe certeiro na nuca de ambos, levando-os ao desmaio imediato. Após isso, ele auxilia o senhor a se levantar. Não pede por agradecimentos e nem prestou atenção no que o homem disse após concluir seu objetivo. Após cuidar de todos os delinquentes no local, deixou a cargo do homem decidir o destino deles. Deu as costas, e voltou a andar em passos pesados de maneira triunfante, seguindo em direção ao sol, que raiava ao fundo, iluminando o local onde Kressel salvou aquele cidadão. O Homem podia ser ouvido chorando. Estava verdadeiramente aliviado, mas o rapaz tratou esta situação toda como algo banal e fútil. Exylarius queria mais. Muito mais.


HP: 285 / 285 | CH: 285 / 285 | ST: 00 / 05

Palavras: 616

-------------------------------------
[MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos E2d94d6b8c13d074fe5f324682dba2cb

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos - em 30/7/2020, 18:27

Missão:

Extermínio
Rank: D
Descrição: Um senhor está tendo constantes problemas com a vinda de animais selvagens. Eles são compostos majoritariamente por lobos que acabaram formando um abrigo próximo à fazenda do homem, que está sofrendo perdas cada vez maiores. Com seus animais mortos e plantações destruídas, ele exige que alguém dê um jeito nisso imediatamente.

Nota: Missão Criada por Mim.

Resolveu fazê-la de noite. Cerca de 4 horas após a sua primeira missão, Kressel interessou-se por esta pelo simples fato de talvez ter alguma coisa para se divertir. Animais selvagens atacam de maneira brutal e para matar, do jeito que ele gosta. Seria interessante testar a força dos lobos e decidir se eles são oponentes valorosos que possam auxiliá-lo a se tornar cada vez mais forte. Estava bastante animado para a missão, mesmo não demonstrando. Em sua pequena casa, passava o tempo observando o movimento das ruas ou simplesmente se perdia em seus próprios pensamentos, que não iam muito além de lutas e mais lutas. Ele cresceu de maneira brutal, e certamente agiria e pensaria de mesma forma. As marcas pelo seu corpo e sua constante expressão séria não estão aí por quaisquer motivos. O Garoto esperou até as 9:25 da noite e então deixou sua moradia, seguindo até a propriedade do homem em alta velocidade, alcançando a mesma em pouco menos de 1 hora. Não parecia nem um pouco cansado. Havia aprendido a controlar sua própria respiração para ter um melhor proveito de sua durabilidade em geral, conseguindo controlar de maneira efetiva seu próprio fôlego. A Lua estava brilhando ao céu, e já era possível ouvir o uivar dos lobos ao fundo. Adentrou na propriedade, e ouviu passos próximos de si. Após alguns segundos, um homem surge dos campos de milho, e acerta o peito de Kressel com um taco de maneira. O Taco vibra ao impactar no corpo do garoto, que nem mesmo se move. O Homem se assusta com aquela visão e o pergunta:

- "Q-Quem diabos é você?" - Disse, claramente assustado.

- "Eu vim acabar com os lobos." - Respondeu-lhe.

O Homem imediatamente pediu por perdão, mas aquilo não havia incomodado a Kressel. Ele então abre caminho para que o genin passe, ainda impressionado com o corpo do mesmo. Era realmente incrível o que ele conseguiu fazer com o próprio corpo. Seus músculos eram duros o suficiente até mesmo para aguentar golpes de barras de ferro. E Mesmo que esteja sentindo dores, Kressel parecia apreciar a dor mais do que tentar evitá-la. Era um verdadeiro berserker, que se joga em campo de batalha com o único objetivo de destruir tudo em seu caminho. Uma alcateia formara-se, e Kressel observava os animais, que notam facilmente a presença de alguém com seu tamanho. Em um pequeno campo aberto entre a plantação destruída, ele estava de pé, encarado os animais com desprezo. Eles babavam e tentavam intimidar a Kressel com seus números e dentes à mostra. O Garoto então deu passos a frente, e os lobos finalmente iniciaram seu avanço. Eram cerca de 12 dos mesmos. Eles tentavam atacar Kressel ao mesmo tempo, mas ele rápido demais para qualquer deles conseguir atingir. O Garoto fecha seu punho e contrai totalmente seu bíceps, fazendo a musculatura de seu braço se tornar rígida como uma rocha. Após isso, leva seu punho até o crânio do primeiro lobo, praticamente o aplanando. O Animal morre imediatamente, e os outros ainda não pareciam ter noção disso.

- "Por um segundo eu pensei que isso seria uma batalha. Vocês não são oponentes, apenas insetos para eu pisotear." - Disse.

Pouco tempo depois, sua mão novamente penetrava o corpo de mais lobos. Entre chutes, socos, mordidas e gritos, em menos de 3 minutos apenas um único lobo restava de pé. Kressel não havia sido atingido uma única vez. O Lobo restante estava com sua pata ferida. Kressel enxergava-o apenas como um degrau para se tornar mais forte, desprezando a sua existência ou vida. Muitos lhe chamariam de monstro, mas é justamente isso que ele almeja ser: Alguém acima de todos, que consiga tudo aquilo que quer. Esticou seu dedo indicador direito enquanto baixou os outros, enfiando-o no ouvido esquerdo do lobo. Não é claro o que aconteceu, mas aparentemente Kressel colocou tanta força nesse ataque que seu dedo acabou atingindo o próprio cérebro do lobo, fazendo-o tremer por completo, e em seguida cair ao chão. Ele morreria em breve pelos danos extremos às laterais de seu crânio. Exylarius limpa o sangue em suas mãos e não parecia muito feliz com o resultado. Mesmo tendo acabado com os lobos, ele pensava que seria uma batalha. Realizar essas missões não trariam grandeza á ele, então decidiu que a buscaria por conta própria. O Verdadeiro treinamento começava agora.

HP: 285 / 285 | CH: 285 / 285 | ST: 00 / 05

Palavras: 734

------------------------
[MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos - em 30/7/2020, 23:48

@Rebelllion Ambas as missões aprovadas!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO RANK D] - Lidando com Bandidos -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.