NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_lcap[Saida] Até que as areias virem vidro Voting_bar[Saida] Até que as areias virem vidro Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Takane
Jōnin
[Saida] Até que as areias virem vidro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Saida] Até que as areias virem vidro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
Mensageiros do caos




No portão principal haveria grupos de ninjas prontos para partirem em direção ao acampamento principal, a tsuchikage havia pedido para que todos os convocados a esperassem ali, até que ela terminasse os preparativos, e dar as últimas ordens aos ninjas.

Considerações :



I :Link::Link do template:

_______________________

[Saida] Até que as areias virem vidro Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
[Saida] Até que as areias virem vidro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Saida] Até que as areias virem vidro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
Mensageiros do caos




A sacerdotisa da luz havia terminado todos os preparativos e tudo que era necessário para que os shinobis que ficassem em iwa pudessem dar continuidade ao trabalho , só havia uma única coisa que a incomodava, nenhum dos seus guarda costas havia chegado ali, estavam todos atrasados, sera que ela não havia deixado claro que era para todos estarem ali na carta, se eles demorarem mais do que o combinado começaria ela mesma a marchar sozinha em direção ao acampamento, estava impaciente, queria que aquela guerra fosse rápida e os ninjas que iam com ela deveriam estar ali antes mesmo da jovem.

Considerações :



I :Link::Link do template:

_______________________

[Saida] Até que as areias virem vidro Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
[Saida] Até que as areias virem vidro J6tHqz7
[Saida] Até que as areias virem vidro J6tHqz7



Hate
Caminhando para a Guerra.


Finalmente cheguei ao portão da vila. Como esperado só eu e a Tsuchikage estava lá, era impossível que Hiroshi não tivesse chegado ainda, será que estava treinando tão arduamente que havia se esquecido de que tinha uma missão? Será que Kuri havia se perdido ou era apenas uma desculpa para ele se encontrar com algum Nukennin... estaria eu em um grupo de infiltrados mesmo? Parando para pensar isso até começava a fazer sentido mesmo.

A Tsuchikage estava de costa para mim presa em seu mundo tão profundamente que parecia não notar minha aproximação. Bem próxima a ela eu toquei em suas costas, algo que eu não costumava fazer, mas ao demonstrar que talvez se importasse comigo, eu poderia tentar desenvolver algum sentimento por ela.

Então, você ia me explicar por que você fala na terceira pessoa. — A questionei, tentando entender a mente por trás da ninja mais forte de Iwa. O toque nela me fez notar que algo estava escrito em meu braço em minha caligrafia. As palavras de Love me explicando que podíamos ressuscitar os mortos. Toquei meu bolso traseiro em busca de um caderno que não estava lá, o caderno onde anotávamos o que cada uma sabia. Mas por que ela ressuscitou nosso primo? Isso não fazia sentido, ele havia a enganado.... Assim que a Tsuchikage seguisse para a guerra, eu a seguiria. — Isso vai ser divertido. — Falaria em voz baixa, agora que eu tinha carta branca para matar qualquer um que entrasse em seu caminho.

[Saida] Até que as areias virem vidro Hp210HP: 1425/1425 [Saida] Até que as areias virem vidro XQKY0MP: 2275/2275 | [Saida] Até que as areias virem vidro 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Note
Chūnin
HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

Kuri tinha acabado de fechar as portas de sua casa, segura a carta com o lembrete da sua convocação para a guerra. Ajeitava sua bolsa ninja na lombar contando quantos armamentos tinham de cada um, ”certo, isso deve dar”.

Chegava no portão sem muitos rodeios, o grandioso portão podia ser visto de longe e graças a isso o ninja não se perdeu como sempre. Ao fundo conseguia ver a presença de duas figuras familiares, ”que bom que vi elas a pouco tempo. Pensava aliviado se aproximando delas com certa seriedade, entendia para aonde estava indo.

— Que bom que você foi convocada Love — acenava com a cabeça para a tsuchikage numa forma de não incomodá-la com tantas palavras. ”Matar, matar sem questionar. Se precisa ser feito, eu farei sem questionar” matutava tendo um claro entendimento de onde estava se metendo. Cruzava os braços a espera do sinal de partida de, seu foco seria total a partir do momento em que pisasse para fora da vila. A cicatriz em seu ombro era seu lembrete, mesmo com sua mente quebrada esse foi um momento que ele jamais esqueceria. ”E vamos para a guerra”.

Bolsa de armas:

_______________________

Note
Convidado
Convidado

Guerra!
O ponto de partida


T
atsumaru encontrou-se com seus companheiros no local previamente determinado. O Senju acabara de retornar de mais uma temporada de treinamentos com o velho Honda, mas ainda não se sentia totalmente pronto para fazer jus à sua herança. O poder verdejante em si vibrava forte, uno com a natureza, mas ainda sentia que havia lacunas para completar. O tempo acabou, entretanto. Tatsumaru deveria cumprir com seu papel e dar tudo de si, fazendo o melhor com as habilidades e limitações que possui.

"Takane-Sama... Ban-senpai... Honda-sensei... e... Myu-chan. Eu vou com tudo! Prometo, vou dar o melhor de mim."

O conflito em sua mente era constante. Ânsias acerca de suas dificuldades e limitações, o medo de não retornar para casa e deixar seus objetivos por concluir... e é claro, a dualidade constante em saber que a batalha seria travada em sua antiga casa, Sunagakure no Sato.

Igualmente tenso, a vespa Mandarin repousava em sua gola, pensativo e com o rosto escondido por sua pequena cartola. Os dois acenam para os companheiros e permanecem em prontidão, introspectivos, sentindo o sangue ferver a cada minuto que passava.

Estaria o jovem Senju pronto para esta jornada? Vamos descobrir.


HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!


Equipamentos:
Anonymous
Aelthas
Chūnin
[Saida] Até que as areias virem vidro 100x100
[Saida] Até que as areias virem vidro 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Saida] Até que as areias virem vidro 7XOjM3p

Depois de um bom e longo descanso eu finalmente havia sido convocado, agora a guerra era iminente. Tinha me organizado e me preparado e treinado para esse dia. Mas mesmo assim sabia que poderia não ser o suficiente. No entanto, daria o meu melhor para defender aquilo que acreditava.

Os meus passos eram firmes e calculados em direção aos portões de Iwagakure no Sato. Estava com uma roupa negra com a exceção do meu sobretudo que continuava o mesmo, ondulando entre as minhas passadas. Tentava não chamar a atenção, pois a sombra daquele acontecimento ainda me assombrava. Tive sonhos com aquele dia, mas nada fazia sentido. No entanto, a ANBU ainda me assombrava com suas rondas. Só que uma coisas acho que eles não contavam. Eu já não ligava mais. Uma parte da minha vida dependia das decisões da Tsuchikage, mas a maior parte ainda caberia a mim mesmo.

Ativei o meu Byakugan a quinhentos metros de distância dos portões, busquei pela Tsuchikage e a vi numa posição, Love, Kuri e o garoto com a enorme fonte de chakra que tinha esbarrando na casa do Ban-sensei já estavam presentes. Eu me aproximei o suficiente para a Takane me ver. Fiz um sinal para ela, mais como um subordinado reverenciando a um superior do que amigos. Lembrei do rosto dela no nosso último encontro. Não a culpava. Mas manteria distância, não queria conversar com os outros naquele momento. Mesmo que estivesse feliz com o reencontro do Time Um.

Peguei a minha moeda de ouro e comecei a rolar entre os meus dedos. Buscaria um lugar com sombra, que me ocultaria nem que fosse parcialmente, e ali ficaria até a Tsuchikage ordenar o início da marcha para o nosso destino, Suna. Com o Byakugan ativo buscaria por novos chakras e pessoas que estivessem nas redondezas. Já tinha começado a analisar o campo e buscar por possíveis ameaças à Tsuchikage e à equipe de proteção.



Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[Saida] Até que as areias virem vidro 100x100
[Saida] Até que as areias virem vidro 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

O treino estava concluído, e foi depois disso que uma carta chegou até Ban. Nela a própria Tsuchikage dizia sobre a guerra que estava para se iniciar, e também convocava Ban como um dos que partiria para a salvação da vila. O Jonin não negou. Já estava pronto, portanto, apenas seguiu até onde a reunião dos convocados seria: o portão da vila. Seguiu até lá, encontrando os membros da equipe um, assim como Seigen e até mesmo a Tsuchikage. Se aproximou de todos, e a um metro à direita da líder, diria, estando pronto pronto para seguir Takane para o evento predestinado. - Estou pronto, Tsuchikage!




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Takane
Jōnin
[Saida] Até que as areias virem vidro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Saida] Até que as areias virem vidro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
Mensageiros do caos




Takane deu um breve pulo de susto ao sentir alguém lhe tocar as costas, estava tão centrada dentro de seu próprio mundo pessoal, a menina de olhos violetas e ingênuos olhos para love, e então pos a mão no queixo, não se lembrava de falar em terceira pessoa, mas sabia quem fazia isso, era Taika, muito provavelmente ela usou da influencia e do controle dela estar aumentando para deixar sua sementinha do mal nos chunins de Iwagakure, mas Takane não permitiria isso, não enquanto ela fosse a verdadeira líder daquela vila, seu semblante se fechou e por fim ela desdenhou um sorriso gentil, ao avistar a chegada de dois alunos Hiroshi e Note, ela estendeu a mão para que eles se aproximassem, e suspirou fundo, queria que ao menos eles soubessem da verdade para ficarem atentos

--Eu primeiramente tenho que pedir perdão pelas ações de minha irmã, Hiroshi-kun --- Disse a mesma sem jeito, desviando olhar. —E difícil explicar, mas eu fui selada dentro de minha irmã... e bem... eu não queria falar... sobre isso...   sem recordar de um passado que queria deixar enterrado, mas saiba Hiroshi-kun que eu confio em você plenamente... indiferente do que minha irmã pensa... você é meu aluno e também uma boa pessoa...----

A mesma então seguraria as mãos de Hiroshi e se aproximaria do rosto dele.

--Você pode me perdoar, por qualquer que seja o mal que ela te fez? Eu não me recordo, mas sei que ela só é desconfiada de mais... no fundo ela também é uma boa pessoa, só não gosta de admitir... esse é meu segredo eu sou uma ferramenta ninja... algo criado em uma bancada de testes... e minha irmã depois do que ocorreu conosco aprendeu a desconfiar de todos... mas eu acredito em vocês... não por causa do seus currículos, ou por que acho que é uma boa pessoa, mas porque já vi esses olhos uma centena de vezes... você... o Note... e até mesmo a Love, são pessoas solitárias... mas que carregam dentro de si a vontade de proteger seu próprio mundo, suas próprias certezas, e´ por isso que chamei vocês, e é por isso que confiaria minha vida a qualquer um de vocês... esse é o segredo de sua sensei...----

Ela então riu voltando ao seu estado alegre e naturalmente agitado, olhando para note a mesma pegou a arma que ele deu e fez alguns movimentos rápidos, antes de encostar a mão na boca com risinhos abafados.

---Você tinha feito ela para mim, não é? Sua sensei aqui agradece ela caiu como uma luva... bom acho que está na hora de ir... bom acho que dá para irmos voando até as fronteiras, de la acho que não é difícil caminharmos a pé, ainda estaremos longe de Sunagakure, mas relativamente perto do acampamento... vocês três... querem ver um truque da sua sensei? Vai ser algo que nunca viram na vida tenho certeza. ---

A mesma então olhou para todos e então sorriu alegremente, saltando por entre um dos montes até que todos ali ficassem visíveis aos seus olhos.

--Iremos na frente e o exercito logo atrás... ---

A sacerdotisa fechou os olhos e guardou sua gunbai atrás das costas, estendeu seus braços para frente. “Vamos la chomei hora do Show” Um brilho intenso seria gerado do corpo da sacerdotisa das trevas, chakra fluía de cada parte do mesmo, tomando uma tonalidade amarelada, suas vestes se alteraram para preto e amarelo, assim como símbolos surgiram em suas costas e roupas, sete gigantescas fitas negras emergiram da capa de chakra, fluindo e tomando a forma de uma gigantesca e colossal criatura, era tão grande que a própria menina a sacerdotisa do hakurei ficava pequeno no topo da cabeça da mesma.  

---Todos a bordo, vamos juntos... para o cerco a Iwagakure. ---

Assim que todos adentrassem ao chakra da biju a mesma alçaria um voo veloz e rápido alcançando não só uma altitude de onde Iwagakure era vista como apenas um pequeno ponto negro
como também toda a terra do pais da terra.

--Creio que nunca viram como o nosso pais é grande não é? Temos o dever de proteger a paz... e acima de tudo zelar pelos nossos entes... ---  Riu a mesma com o braço estendido para frente mas olhando para todos os cinco.--- Agora toda velocidade a frente marujos, zarpamos em direção ao desconhecido.---


Considerações :



I :Link::Link do template:

_______________________

[Saida] Até que as areias virem vidro Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Aelthas
Chūnin
[Saida] Até que as areias virem vidro 100x100
[Saida] Até que as areias virem vidro 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Saida] Até que as areias virem vidro 7XOjM3p

Não demorou muito para a Takane-sama me identificar e enquanto eu ia para o canto sombrio a vi fazendo sinal para me aproximar. Suas primeiras palavras era de perdão pelas ações da irmã da Takane. Ele em uma frase tinha me desarmado. Não esperava naquele momento que a Tsuchikage soltasse aquelas palavras. Depois Takane explicou sua condição de estar selada dentro de sua irmã, agora faria sentido as frases em terceira pessoa. E pelo jeito a irmã da Takane tinha um perfil mais hostil, tipo a Hate. Só que a primeira foi selada a segunda tem dupla personalidade. E quando a Takane-sama disse que confia plenamente em mim, eu fiquei completamente sem graça, fiquei um pouco enrubescido, mas logo me concentrei novamente para ficar com um rosto neutro ou sério. Mas pelo Byakugan o semblante da Tsuchikage ia de acordo com suas palavras. Ela falou sobre confiar a vida dela a qualquer um de nós, lobos solitários. Mas a palavra sensei me chamou a atenção. Ela se referia ao Time Um, ou estava falando da equipe instalada para ir a guerra?

- Tudo bem, Takane-sama. – Foi tudo o que consegui pronunciar naquele momento com todas aquelas informações. Mas mesmo sendo acusado por aquele evento e convocado pela Taika para ser o escudo humano da Takane, daria o meu melhor para fazer o meu trabalho. Queria colocar os meus aprendizados em prática.

Ela encerrou seus dizeres com uma risada e mudou a sua postura, estava mais tranquila. E começou a falar com o Kuri sobre a arma que ele tinha feito para ela. Olhei para ele interessado. “Agora virou armeiro, Kuri?”. Pensei, mas logo a Takane se pronunciou de novo.

Ela se afastou um pouco e um brilho intenso me forçou a olhar para outro lugar e ocultar meus olhos. Quando diminuiu olhei para a Takane que estava banhada em chakra e numa forma muito diferente. O chakra se assemelhava ao que tinha se misturado quando a Taika tinha me imposto sua vontade assassina. As roupas da Tsuchikage mudaram e em seguida uma enorme criatura tomava forma. A quantidade de chakra era impressionante. E o que era aquilo?

Fui em direção da enorme criatura que ao passar pelo chakra me englobou. “Takane é uma garota cheia de surpresas!”. Pensaria comigo mesmo. Aguardaria os outros adentraram aquela enorme criatura de chakra. E caso meus companheiros de time se aproximassem diria a eles: - O que ela quis dizer com “Sensei"? E alguém sabe o que é essa enorme massa de chakra? – Questionaria aos dois ou a quem ouvisse.

Ficaria atento ao que ouviria e veria nos arredores. Voar daquele jeito era impressionante. Chegaríamos com estilo ao local determinado para a reunião dos exércitos. E enquanto Takane nos mantinha no ar rumo ao nosso destino eu buscaria por informações com o Byakugan, trabalharia com seu alcance máximo. E trabalharia para gravar pontos específicos, como um mapa mental. Minha moeda rolava entre os dedos da mão direita enquanto meus olhos trabalhavam.


Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido