NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
Cena // Missão Biju : Somos um Vote_lcapCena // Missão Biju : Somos um Voting_barCena // Missão Biju : Somos um Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Takane
Jōnin
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
sacerdotisa das trevas espreguiçou-se sobre a mesa gelada e deitou-se, visando finalmente tirar um cochilo após tanto trabalho, havia tempos que ela não retornava para casa, o serviço de tsuchikage, ela em sua grande maioria um trabalho em tempo integral, levou sua mão esquerda para brincar com um puck, seu gato e amigo de estimação que apenas ronronou e mordiscou o dedo da sacerdotisa.
Havia como sempre muita coisa a ser feita, dentro do âmbito politico e social na vila, e nenhum terço do que desejava estava realmente pronto, a aliança com Konoha e Uzoshiogakure eram os primeiros passos de muitos que ela pretendiam dar, buscou rapidamente olhar para o relógio em cima de sua escrivaninha e ao perceber o horário ela se assustou, já eram quatro e quarenta da noite e já estava mais do que na hora de procurar o caminho de casa, ela por sua vez brincou com o medalhão esverdeado em seu pescoço, um presente dado por Megumi para que as duas sempre estivessem juntas.
Levantou-se e então pegou seu chapéu e seu pobre animal que mal teve tempo de reação antes de ser arrastado prédio abaixo pela sacerdotisa do hakurei, seus passos a guiavam até aos gigantescos corredores de pedra que se ramificavam em ruas por toda iwagakure, um meio bastante pratico de se andar sem precisar ficar cortando por vielas e coisas do tipo, sua casa ficava ao sul em uma área pouco habitada porem nobre da vila.

--Esta se divertindo, agora você tem tudo que realmente sonhou Takane-chan.---

Aquelas palavras vinham de dentro dela, era a poderoso biju de sete caudas que em suma se mantinha quase todo tempo conversando com Taika e pouco se interessava pelos assuntos da sacerdotisa das trevas e isso a surpreendeu.

--Boa noite chomei... achei que nunca iria conversar comigo, você e minha irmã se tornaram melhores amiga aí dentro e me esqueceram completamente. ---

Era obvio os ciúmes da sacerdotisa para com chomei e sua irmã, no fundo ela era apenas uma criança com um poder colossal nas mãos, mas que no fundo no fundo queria apenas ser tão amiga da besta de sete caudas quanto Taika, que havia roubado os holofotes e as atenções para si.

---Sua irmã e eu vivemos enclausuradas dentro de você, não é incomum imaginar que usaríamos esse tempo para fazer duas coisas, rir de suas cagadas e falar mal de suas péssimas escolhas para amigos e coisas do tipo.---



Considerações :









_______________________

Cena // Missão Biju : Somos um Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane deu um breve sorriso de desdém, era raro sua biju conversar com ela, apesar das duas possuírem um forte laço criado através de uma relação mutua, algo ainda a incomodava, não era raro ver a biju comentar sobre estar enclausurada dentro da sacerdotisa, mas naquela ocasião de dois anos atrás não havia outra escolha a se fazer, não era como se ela tivesse planejado para isso e nem era a intenção de mantê-la ali, no entanto, só após o jutsu de selamento ser completo sua mãe Tamisa lhe informou que qualquer tentativa de remoção ocasionaria na morte da sacerdotisa.
A noite estava fria, já não havia mais ninguém nas ruas portanto, ela também não se incomodava de falar consigo mesmo em alto e bom tom.

--Eu nunca me desculpei, não é? Digo, naquela ocasião eu não tinha como te ajudar como deveria e o selamento foi a única forma que encontrei para proteger os meus amigos. --- Ela revirou os olhos e engoliou em seco.

---Esta tudo bem, tudo no final é destino e sorte, você teve a sorte de me ter e eu tive a sorte de ter encontrado com sua irmã---

--PERA AI EU NÃO ENTRO NA EQUAÇÃO? ---

Por final tanto a sacerdotisa das trevas quanto a chomei riram da piada interna, foi assim que em passos lentos as duas continuaram a contar causos que ocorreram no passado, por vezes era claro, acrescentando na historia um bom e velho humor, como da vez em que a sacerdotisa das trevas adicionou laxante extra forte e um mercador que a tratou mal.
De repente em um segundo a sacerdotisa sentiu algo passar de raspão em seu braço, havia sido uma Kunai, que por sorte do destino não a havia atingido como o assassino pretendia; não demorou muito para que a manga da roupa ficasse completamente suja de sangue e ela ativasse o byakugan a fim de observar tudo ao seu redor.




Considerações :









_______________________

Cena // Missão Biju : Somos um Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

B
yakugan—

AS veias saltaram ao redor do rosto da tsuchikage procurando o inimigo que a acertou pouco antes de olhar para traz e perceber que aquela Kunai na verdade era um henge disfarçado, mal ela teve tempo de evocar para si o manto da biju antes de receber um poderoso golpe de uma esfera giratória azulada que ela conhecia bem, o inimigo estava com um manto cobrindo seu rosto, mas ela já havia visto aqueles movimentos antigamente, era os mesmos do seu irmão e assim que seus olhos se direcionaram se para a figura com a mascara ela pode confirmar suas suspeita, no entanto, nem de perto foi o suficiente para que ela pudesse escapar da esfera que a lançou ferozmente contra alguma das casas.

--Está mais lerda—Disse seu irmão Hidori, puxando o manto acinzentado e revelando revelando-se com os cabelos e pupilas tão claras quanto a da shinobi.

Ela se levantou com dificuldade, o golpe só não havia sido mais danoso porque ele não tinha a intenção de matá-la tão rapidamente, queria sentir a vida ser ceifada dela vagarosamente gota por gota.

--Onde esta Kojima meu irmão... porque me atacar... não podemos conversar dialogar... aquele homem está apenas te manipulando. --- Murmurou a mesma já se cobrindo com o manto do biju.

Takane a todo momento estava na defensiva, se livrando mokuton usando-se de sua agilidade extrema para poder girar seu corpo em rodopios e piruetas, e quando esse já não era o suficiente ela usava um dos braços do biju para desviar e contra atacar o mokuton.

---Estamos prontos para testar uma nova droga em você... dessa vez ela vai te deixar mansa e obediente, como uma cadela em uma coleira...----

As palavras dele a enervaram a um patamar que nem ele, e nem nionguem a haviam visto seus cabelos se agitavam em sete mechas que lembravam muito as próprias caudas da biju, ela odiava mais do que qualquer um aquelas palavras, ninguém mais a aprisionaria dentro de um tubo de agua, ninguém colocaria sobre ela uma coleira nem muito menos daria ordens para a líder da vila da pedra, ela avançou ferozmente contra ele, e antes que o mesmo pudesse ter qualquer tipo de reação ela o tocou e o teletransportou para os arredores da vila.

---Aqui eu não preciso me preocupar em te machucar Oni-san, eu e Taika temos bons motivos para te pôr na linha. ---

Naquele instante marcas surgiram ao redor dos olhos da sacerdotisa, seus cabelos se ergueram em dois montes que lembravam a orelhas de um cão.

---Olha aprendeu a dominar o senjutsu dos cães, agora realmente me lembra a uma cadelinha. --- brincou seu irmão.

Ele fez selos de mão fazendo com que surgisse um gigantesco dragão de madeira, já a sacerdotisa das trevas olhou para aquilo surpresa, de alguma forma ele havia aprendido tão rápido quanto ela a dominar a nova kekkei genkai.

--Esta enganado... eu não sou uma cadela... eu sou uma loba.---

As quatro mãos de chakra de cores douradas e cintilantes se ergueram acima da garota.

--Vou te mostrar meu irmão... o que acontece com quem mexe com a líder de iwagakure no sato.---





Considerações :









_______________________

Cena // Missão Biju : Somos um Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
embate entre os dois irmãos tomavam uma proporção gigantesca, a menina modulou seus braços de chakra em três grandes rasenshurikens imbuídos no chakra Elemental, já havia desistido de ter uma conversa apaziguadora, o que ele e Hideouki Kojima pretendiam fazer com ela era sem duvidas desumano, cruel e vil e ela nunca permitiria que a sete caudas ficasse presa dentro de outra prisão. A primeira esfera rodopiante de chakra avançou ferozmente contra a criatura feita de madeira, cortando-lhe a cabeça e em seguida explodindo em uma onda poderosa levando consigo tudo o que estava ao redor.

“Aquela técnica e complicada, ela melhorou muito no controle do chakra da biju, além de que esse modo é alcançado por apenas aqueles com uma grande afinidade com o seu biju... Takane com certeza esta em outro nível de Jinchuriki... no entanto, da para ver que ela e esta cansada... logo vai cair...” Pensou seu irmão, antes de fazer dois selos de mão criando dois novos dragões e um ogro de madeira para barrar as técnicas de futton dela.

Agora era a vez da sacerdotisa das trevas, que estava começando a se sentir exausta, a biju dentro dela era voraz por chakra, e não era como se as duas realmente compartilhasse um vinculo tão grande quanto Taika e chomei.

--Não se preocupe chomei... nunca permitirei que você caia nas garras daquele homem... nem que eu tenha que morrer no processo... e te libertar...---

Chomei não conseguia entender como a sacerdotisa das trevas proferia aquelas palavras com tanta calma, mas pelo olhar e pela forma em que se encontrava sabia muito bem que ela estava falando sério, na realidade Takane era a mais brincalhona das duas irmãs e a que menos parecia levar as coisas com a verdadeira seriedade, no entanto, ela sem sombra de duvidas cumpria com suas promessas mesmo que isso a levasse a morte.

---Rasen shuriken.---

Sem pensar duas vezes ela lançou as duas laminas de vento na direção de seu irmão, visando o cortar ao meio tanto os dois dragões quanto o próprio ogro de madeira, quando as duas técnicas se colidiram com a defesa monstruosa do mokuton, elas se anularam, madeira e vento se encontraram e se auto destruíram fazendo com que os dois irmãos caíssem de joelhos.

---Eu ainda tenho mais chakra... e mais estamina que você.... desista minha irmã, esta na hora de ficar ao meu lado. ---




Considerações :









_______________________

Cena // Missão Biju : Somos um Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena // Missão Biju : Somos um 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A Mais sortuda

"O
que pode fazer desse jeito humana? Esta toda ferida, machucada, cansada... a morte ou a prisão são suas únicas alternativas contra um oponente tão poderoso.”

As palavras de Chomei ecoavam em sua mente, mas em nenhum momento isso havia adentrado o coração da Hyuuga que se levantou com dificuldade, naquele momento ela estava venbdo dois campos de visão o seu interior com a besta enjaulada e sua irmã escorada em uma das celas, ao mesmo tempo que ela olhava para o adversário a sua frente, aquele homem de cabelos brancos e olhos claros como o dela queria a prender em uma coleira; de repente ela sentiu um leve toque em seu ombro era Taika que cochichou em seu ouvido.

--Não tema a morte... tema viver enjaulada como serva de alguém que odeia... não sei para onde iremos, mas desde que nos duas estejamos juntas nada mais importa.---

Elas estavam dispostas a morrer pelo que achavam certo morrer por uma batalha que não tinham chances alguma de vencer, foi nesse instante em que elas sentiram um pós brilhante avançar sobre as duas, a jaula da prisão vibrava com violência.

“Vocês duas realmente tem sorte de me ter como sua biju, pois bem, irei lhes proporcionar meu chakra, no final, não quero ver duas amigas morrerem assim.”

Takane sorriu enquanto aos poucos os portões com o kanji ferro foi se desintegrando, o chakra ela podia sentir o chakra permear seu corpo e sua alma era como se houvesse uma estranha sinergia que alimentava ambas as almas.

---Vamos la Chomei--- Gritou Takane.

---Sim, vamos mostrar para ele o quanto somos sortudas número treze.---

Um brilho intenso dominou o campo e o jovem irmão e inimigo não conseguiu se quer perceber quando de repente um brilho dourado com pequenos fragmentos de escamas surgiram ao seu redor, uma menina que brilhava em tons de laranja e preto surgiu em sua frente, mostrando uma velocidade que era sem sombra de duvidas superior a tudo o que ele havia visto na vida, e antes que pudesse se quer dizer qualquer coisa, ela formulou um rasengan em suas mãos e o acertou com uma intensidade tão alta que não houve tempo de reação, apenas de sentir o impacto da poderosa esfera de chakra contra seu corpo.

---Choodama rasegan--- gritou a garota enquanto via seu irmão voar para longe se chocando com varias arvores e desmaiando no processo. –Desista de me fazer desistir, Onichan no bakaaaa---

Após aquilo ela levaria seu irmão para a prisão de Iwagakure cercado pro Jounins especialistas em manter presos ninjas ainda mais poderosos que ele.
Imagem final:


Considerações :









_______________________

Cena // Missão Biju : Somos um Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Cena // Missão Biju : Somos um 100x100
Cena // Missão Biju : Somos um 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido