NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
125 Mensagens - 33%
Shion
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Takashin
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Starfox
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Avaliador
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinamentos] Diyoza Vote_lcap[Treinamentos] Diyoza Voting_bar[Treinamentos] Diyoza Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Diyoza
Genin
[Treinamentos] Diyoza WmOhX8b
[Treinamentos] Diyoza WmOhX8b

Nayah me chamou assim que ambos os ponteiros do relógio cravaram no número doze. Diferente da minha antiga aldeia, ali em Otogakure o treinamento precisava ser realizado sob o luar, para não chamar a atenção dos demais. Achei que isso se encerraria quando me graduasse, mas minha mentora não levou em consideração. Pelo contrário, parecia que as coisas se intensificavam conforme os dias passavam.

Por causa da adaptação aos equipamentos habitualmente utilizados por ninjas, eu tinha sido obrigada até mesmo a me desfazer de minha querida espada. Por sorte, Nayah me dera lâminas que pudessem fazer uma fracassada substituição. Era um processo um pouco doloroso, se desfazer das coisas que havia adquirido ao longo da curta vida. Entretanto, um guerreiro não deve colocar bens materiais acima de seu povo.

Ao chegar em um pequeno campo escondido ao leste do centro urbano do Som, rodeado por árvores, os passos diminuíram até que nossos corpos parassem. A mulher murmurou algumas palavras, indicando que o treinamento deveria começar. Antes que eu pudesse responder, notei que os olhos de Nayah se estreitaram. Mesmo que minha consciência não estivesse precisamente no comando, o corpo se moveu sozinho; deslizei pelo chão no exato momento em que o pé da treinadora passou velozmente sobre minha cabeça. Senti o ar oscilante tocar o rosto, me fazendo expressar nada menos do que surpresa.

— A primeira lição é nunca baixar a guarda — falei, deixando um pequeno sorriso surgir. A mulher não reagiu ao comentário, mas sabia que ela estava começando a nutrir um pequeno orgulho. Independente de onde estivéssemos, eu jamais deixaria para trás os ensinamentos do nosso clã. — Vai ficar só me encarando ou vai fazer seu trabalho?

Os olhos da mulher brilharam com intensidade, dando vida às suas íris pretas. Sob a iluminação unicamente da lua, era difícil distinguir com precisão suas expressões, mas senti que havia provocado-a. Uma sequência de golpes se seguiu, mais rápido do que eu podia acompanhar. Consegui desviar dos dois primeiros socos, mas o ataque com o cotovelo me pegou desprevenida; em sequência, o punho de Nayah atingiu minha mandíbula e um chute foi responsável por me jogar alguns metros para trás.

— Lição dois: não subestime seus adversários — a voz rouca e arrastada ressoou. Apesar de ter sido irônico a forma que fui refutada, a postura da mulher se manteve inalterada: neutra e profissional. Fiquei a imaginar se ela tinha algum sentimento por mim ou apenas estava seguindo ordens. De qualquer forma, era boa no que fazia.

O treinamento se seguiu por mais algumas horas. Eu não cheguei atingir nenhum golpe em Nayah, como era habitual, mas consegui reagir melhor aos seus. De acordo com ela, minha percepção e velocidade de reação haviam aumentado, o que me garantiu alguns desvios. Vale ressaltar que as melhores esquivas não me impediram de receber um soco ou outro, mas me garantiu redirecionar o golpe para algum lugar menos danoso.

— Limpe todo esse sangue e volte a dormir. Por hoje, acabamos!

— —
Vida: 210/275 | Chakra: 275/275 | Stamina: 01/04 | Aparência e vestimentas.

Informações:
Diyoza
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72353-f-diyoza#552565
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72365-gf-diyoza#552675
Diyoza
Genin
[Treinamentos] Diyoza WmOhX8b
[Treinamentos] Diyoza WmOhX8b

Em mais uma noite, me encontrava deitada sobre a cama relembrando da minha antiga vida. Fiquei a imaginar como meu povo estava lidando com o outono, já que utilizavam muito a vegetação para sua própria sobrevivência. Nesse período do ano, geralmente era quando eu mais me sobressaía, caçando alguns animais ou procurando frutas silvestres. Se bem que, mesmo sem mim, eles conseguiriam dar conta de manter a aldeia funcionante. Era tolice pensar que não.

Antes que eu fosse totalmente submergida pelos pensamentos, um batuque na porta me resgatou. Olhei de relance para janela e, ao ver a luz do luar, soube que estava na hora de treinar. Nayah, minha instrutora, já estava do lado de fora de casa. A mulher de pele escura e brilhosa portava um embrulho em mãos, enquanto sua própria espada reluzia presa ao cinto. Apesar da curiosidade, não fiz nada além de segui-la pelo meio de um pequena floresta.

— Em breve, ganhará uma definitivamente — sua voz grave soou gentil, tal qual um guerreiro se permitia. Sem hesitar, abri o embrulho e me deparei com uma lâmina longa e levemente curvada, bem polida e com aspecto de nova. Eu nunca tivera uma espada nova, por isso uma felicidade abrupta invadiu meu ser. Se eu me mostrasse cada vez mais interessada nos treinos, logo ela poderia ser minha, talvez. — Agora, em posição!

Nayah desembainhou sua própria arma e começou com os movimentos ofensivos. Fui capaz de defender o primeiro, segundo, terceiro e, no quarto, fui atingida. Por sorte, não pela lâmina, mas sim pelo punho. Uma dor se instalou rapidamente no ombro, me obrigando a recuar alguns passos enquanto tentava restabelecer a clareza. Lutei para que o equilíbrio se mantivesse, temendo ser acertada pela espada. Entretanto, a instrutora não estava preocupada com isso.

Um golpe passou bem próximo de minha orelha esquerda, cortando alguns fios de cabelos; a esquiva em diagonal tinha funcionado. No momento em que formulei uma investida, o pé de Nayah atingiu meu abdome, me lançando ao chão. Arfei por alguns segundos, vendo a mulher se aproximar com passos lentos. Seu rosto se contorceu em um sorriso malicioso, como se gostasse de me ver naquela situação: ferida, caída, fraca… Mesmo depois de anos, o estilo de luta de Nayah continuava intacto. Aliás, talvez até mesmo tivesse se fortalecido.

Ainda assim, quando a instrutora se inclinou em minha direção, analisando a situação, vi precisamente o momento correto para agir. Deslizei o pé direito rapidamente pela relva, atingindo a parte posterior do joelho da mulher, obrigando-a a se inclinar em direção ao solo. Com isso, abri brecha para desferir um golpe rápido na horizontal, com a lâmina. Por um momento, pensei que acertaria, mas ela era mais habilidosa do que eu realmente achava. Usufruindo da espada como escudo, se manteve a salvo.

— Você está melhorando, mas seus golpes precisam ser mais precisos — Nayah comentou, após se defender do meu ataque. O som metálico tinha se espalhado pelo campo, quebrando o silêncio. Então, a mulher estendeu a mão e me ajudou a levantar. Assenti e girei os ombros; o movimento me fez sentir mas leve, o que provavelmente deveria ser meu foco, invés da força bruta em si. — Me mostre suas habilidades com os punhos, Diyoza.

No fim, o treinamento daquela noite consistiu principalmente no ataque. Sob tutela de Nayah, realizei movimentos novos até aquele momento. A mulher era mais veloz do que eu podia acompanhar, por isso conseguiu se esquivar de mim sem muito esforço. Entretanto, em uma das investidas, atingi uma sequência de dois socos carregados no rosto dela. Minha força era baixa até mesmo para a idade, mas sabia que esse não deveria ser meu foco no momento.

Devo ser ágil, não forte, mentalizei os ensinamentos de Nayah, após o treino. Infelizmente, tive de devolver a espada para a mulher, mas recebi a promessa de que em breve poderia ter a minha própria. Claro, eu já tinha utilizado algumas na minha antiga aldeia, mas aquela parecia ser mais brilhante e bonita. Fiquei a imaginar de onde viera.

— —
Vida: 275/275 | Chakra: 275/275 | Stamina: 00/04 | Aparência e vestimentas.

Informações:

Diyoza
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72353-f-diyoza#552565
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72365-gf-diyoza#552675
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos] Diyoza W1d991V
[Treinamentos] Diyoza W1d991V
@ Bom treino. Curti a leitura.

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido