>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Diyoza
Genin
Diyoza
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Diyoza WmOhX8b

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72353-f-diyoza#552565 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72365-gf-diyoza#552675

[F] Diyoza - em 14/6/2020, 17:09





Diyoza
Wonkru
Otogakure






Dados básicos
N/A

00 / 00

Feminino

Bissexual

Governante

N/A

N/a

Genin

11

Outono

Vivo

N/A

N/A


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Lâminas e pôr do sol.
Coisas que não gosta: Desistência.
Motivações: Autossuficiência.
Medos: Não morrer em batalha.
Transtornos/Defeitos: Frieza.
Descrição Geral: Diyoza tem um temperamento difícil, tendo dificuldade de se expressar de outra forma que não seja através da grosseria e lidar com os próprios sentimentos, ainda que eles dificilmente aflorem. A garota sabe lidar muito bem com a falta de afeto e com momentos delicados como o sofrimento e a morte, ainda que isso não necessariamente seja algo bom, já que reprime suas emoções.

Apesar de preferir seguir um rumo solitário, acredita que a presença de outras pessoas é importante na sua vida. Como uma guerreira nata, é leal aos seus companheiros e ideais. Se as pessoas fazem por merecer, a Wonkru pode nutrir uma grande admiração e orgulho dessas, ainda que não demonstre com frequência. Para ela, as falhas são aceitáveis, desde que conduzam ao desenvolvimento.

Descrição física
Altura: 142cm
Peso: 31kg
Cabelos: Brancos
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Personagem Base: A2 (Nier Automata)
Descrição Geral: Diyoza tem pele clara, cabelos brancos e olhos azuis. Seu rosto é harmonioso, apesar de na maior parte do tempo carregar uma expressão hostil. Seu corpo é rústico e demarcado por cicatrizes na região do dorso e flanco, principalmente no formato de cortes. Apesar de nova, tem músculos levemente torneados, tanto nos membros superiores quanto inferiores.


”GE SMAK DAUN GYON OP NODOTAIM”

O primórdio
A dor se instalou em meu flanco esquerdo com rapidez, fazendo um dos joelhos tocar o solo e a guarda se abrir. Não gritei ou reclamei, nem mesmo quando olhei para baixo e vislumbrei o líquido carmesim banhar a camisa. Em uma tentativa final de me defender, ergui um dos braços, porém fui derrubada por um pontapé no tórax. Mais uma derrota. Tudo bem, isso aos poucos estava me tornando mais forte. Ao menos era o que dizia minha treinadora, Nayah.

Àquela altura, minha maior preocupação era respirar. O ar parecia escapar de meus pulmões, como se quisesse se manter longe de mim. Pelo jeito, ele não era o único, já que as outras crianças dificilmente se aproximavam de mim. De qualquer maneira, foi-se gasto um esforço enorme para conseguir retomar meu ritmo respiratório habitual. Até então, mais uma tarde comum de treinamento na aldeia dos Wonkru, no interior do país do Som.

Naquele dia, além de ganhar alguns curativos para o corte no flanco, recebi uma visita em especial: Luna. Ela era a sacerdotisa do nosso grupo, uma importante figura para os rituais e estratégias de governo, já que era capaz de acessar às mentes dos nossos antepassados e, às vezes, vislumbrar um pedaço do futuro. Pelo menos era o que diziam. Porém, ela não estava ali para praticar suas habilidades, e sim para me alertar.

— Assim que a luz adormecer, você deve partir. Ao renascer do sol, uma nova vida te aguardará.


Adaptação.
Um ano na vila do Som foi o suficiente para que eu conseguisse compreender sua cultura quase por completa, desde expressões às crenças e comportamentos. Assim como na minha antiga aldeia, dominava os conhecimentos e lições de forma mais rápida que os demais. De acordo com Nayah, era uma benção divina que os deuses da floresta haviam me dado. Toda minha vida questionei o motivo, mas acabei aceitando-o como um mistério a ser desvendado futuramente.

Na academia ninja, nome dado ao lugar de ingresso à vida de guerreiros, me adaptei facilmente. Apesar de achar seus treinamentos muito simplórios e teóricos, precisava admitir que tinham conhecimentos muito úteis para batalhas e o cotidiano. Com o que foi ensinado em sala, consegui avançar até as provas finais e garantir minha graduação. Claro, esse era apenas um dos passos iniciais para meu destino.


Databook
[01] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03] Taijutsu

[01] Inteligência

[01] Força

[03*] Velocidade

[02] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Encobrimento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[11]Total

[01] Extras

[02] Adquiridos

[00]Reserva



Qualidades e Defeitos


INATAS
+ Prodígio (3)
+ Agilidade aguçada (2)

TREINÁVEIS [01/10]
+ N/A (?)
INATOS
Código de Honra: Guerreiro (2)
Cumpridor de Regras (1)
Agressivo (1)

SUPERADOS [00/02]
N/A (?)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 12.
07 [Geral] + 01 [Nin] + 03 [Tai] + 01 [Rank S]

Bolsa de Armas (20)
+ Kibaku Fuuda [08]
+ Kunai [05]
+ Shuriken [05]
+ Hikaridama [03]
+ Kemuridama [03]
+ Fios de aço: [10m]


Relacionamentos
Relacionamentos:
Em breve.

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Aquisições:
+01 em velocidade e +01 em taijutsu.


Este personagem tem a aparência de A2 do jogo Nier Automata


-

Última edição por Diyoza em 15/6/2020, 16:43, editado 2 vez(es)
Diyoza
Genin
Diyoza
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Diyoza WmOhX8b

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72353-f-diyoza#552565 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72365-gf-diyoza#552675

Re: [F] Diyoza - em 14/6/2020, 17:10

T É C N I C A S

[F] Diyoza ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Descrição: Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




E S T I L O D E L U T A

[F] Diyoza Zr2vtx9
Estilo de luta
Descrição: O estilo de luta é o sistema de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba seu Taijutsu ou Ninjutsu, estratégia e tática de batalha. Em taijutsu e ninjutsu, um estilo de luta também se refere a uma abordagem para combater os adversários. Um exemplo de um estilo de luta dinâmico é usado por tipos de Velocidade, como Minato Namikaze e Tobirama Senju, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes.
Taijutsu:
Em breve.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Diyoza HKIv36V

Re: [F] Diyoza - em 14/6/2020, 17:13

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Diyoza Scre1755
[F] Diyoza WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F] Diyoza -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.