NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
791 Mensagens - 42%
Starfox
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
194 Mensagens - 10%
Zireael
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Zero
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Tensai
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Shion
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
105 Mensagens - 6%
Nan
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Kaguya
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
77 Mensagens - 38%
Kurt Barlow
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Sly
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Heavy
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Tensai
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Nan
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Shion
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_lcap[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Voting_bar[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos P5OpjVT
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos P5OpjVT


EPISÓDIO
REDEMOINHO DO CAOS
Um aviso de urgência chegou à sala do Mizukage. Uzushiogakure está sofrendo ataques em suas ilhas menores. As testemunhas alegam terem vistos navios se aproximando da costa e homens vestidos como piratas desceram arrasando totalmente os pequenos vilarejos e aldeias. A mensagem alcançou o Mizukage graças a uma guarnição com uma ave mensageira, mas acredita-se que todos dentro daquela ilha devem ter morrido; a maioria, ao menos. Os ninjas selecionados devem se reunir nos portões e seguirem para a ilha do oeste, onde fica o pequeno vilarejo de "Guru", provavelmente a próxima parada dos piratas. No entanto, eles precisam correr; quanto mais tempo levam para ir contra os invasores, mais próximos eles ficam de alcançar a vila principal.

DANOS AO PAÍS: 0000/1000 (leia as regras no spoiler

Considerações & Descrições:


_______________________

Mako
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100

UMA VISITA INESPERADA IV


A porta do gabinete abriu-se de abrupto, revelando Cloud com um olhar apavorado em direção à Squall.

- TERCEIRO-SAMA - Gritou, exalando medo, ao que, em resposta Squall se levantou, encarando-o - ESTÃO INVADINDO A COSTA! UM EXÉRCITO CHEGOU EM VÁRIOS BARCOS E ESTÁ DESTRUINDO OS VILAREJOS DA COSTA!!!

Por um milésimo de segundo, Squall arregalou seus olhos, preocupado com o que estava ouvindo. Olhou pela janela, e sendo o prédio mais alto do continente, teria visão ampla. E, para sua surpresa, no distante horizonte, viu uma frota de navios, que imperceptíveis dali, e muita fumaça.

“Fumaça preta… sinal de fogo vivo. Droga… preciso me apressar…”
- Cloud - Disse, vestindo sua capa com os dizeres “Terceiro” atrás e fechando-a na frente, enquanto caminhava para o terraço - Mande chamar o garoto Hatake e o Jiro, ordene que vão para o portão da vila me encontrar imediatamente - Disse, sem dar tempo para resposta.

No terraço do prédio, saltou apressadamente dali para fora, em direção aos portões de entrada da vila. Quem quer que fossem os invasores, eram muitos, pois fumaça era visível em diversos pontos da vila. Chegando ao portão, fez um selo de mãos, conjurando dois clones das sombras à sua volta. Enviou o primeiro de volta para o gabinete, para avisar Cloud para preparar uma evacuação da vila para os abrigos de emergência, em caso de dúvidas, e permanecer no gabinete. O outro, desfez logo em seguida para recuperar o chakra. Ficou ali, pouco mais para frente dos portões, observando a fumaça que era visível em meio à névoa, que subia em direção às nuvens, de costas para a vila. Fechou seus olhos brevemente, recolhendo energia natural à sua volta.


Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [2.165|3.275]; CN [400|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






I.


Os ventos de outono sopravam e faziam as janelas de sua morada chacoalharem levemente. À luz de uma vela, ele corria os olhos azuis pelas páginas de um livro qualquer, devorando-as uma a uma como se sua vida dependesse do final da história do Urso e a Bela Donzela. Pousou o livro sobre a mesa e olhou pela janela, admirando o céu em seus mais belos tons de mármore, quando algo distante o fez semicerrar os olhos.
  Fumaça? Uma torre se erguia em cinza e negro, subindo em espiral até tocar as nuvens. Não parecia tão perto, mas também não deveria estar tão distante dos portões do Redemoinho. Conhecia pouco e ainda menos sobre a geografia do arquipélago em que morava, mas sentiu um aperto no coração e um nó na garganta. Algo não está certo.
  Levantou de sua cadeira e caminhou até o jardim da frente, onde encontrou Shiroyuki sentado sobre os quadris, farejando o ar. Podia sentir que seu lobo também estava inquieto, aqueles olhos vermelhos quase podiam falar. O bater de um par de asas negras antecedeu a chegada de um corvo mensageiro com um pequeno bilhete amarrado à pata. Ofereceu-lhe o antebraço nu para que pousasse e pudesse tirar o rolo para ler.
  Asas escuras, palavras escuras, seus olhos esquadrinharam cada um dos katakanas que formavam uma breve mensagem, cujas palavras pareciam gritar. Me encontre nos portões imediatamente e o selo do Mizukage conferia a importância da mensagem. Se fizera o Terceiro sair de sua zona de conforto, temia não ter ideia do que estaria por vir. Voltou sua atenção para o lobo gigante.
  — Tome conta da Asami. — disse em tom de voz curiosamente calmo, acariciando os pelos do pescoço do animal.
  Entrou e foi diretamente para o quarto de armas. Cobriu-se com o negro que era quase sua segunda pele, calçou as luvas e pegou o cinto que prendia as duas espadas. Passou novamente pelo pátio externo e avançou pela muralha de sua morada como um vulto. Enquanto seus passos o guiavam por sobre os telhados de cada construção na aldeia, ele absorvia a energia que fluía ao seu redor. O cheiro do sal vindo do mar invadia suas narinas, assim como o da fumaça que ia se entranhando no ar e era trazido pelos ventos.
  Pousou ao lado do Terceiro, mantendo o olhar ainda na direção de onde a fumaça subia.
  — Imagino que seja algo bastante grave para você vir pessoalmente. — um sorriso torceu-se em seus lábios. — Preferia que fosse tomando um café, mas é sempre bom revê-lo, Sandaime.


HP: 4000/4000 // CH: 7500/7500 // CN: 100/400 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Jutsus Utilizados:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
Redemoinho do Caos
Fumaça no Horizonte


Era um dia frio, como a maioria dos dias em Uzushio costumava ser. O jovem Tokujo brincava com seu irmão mais novo na sala de estar, dando voltas ao redor da mesa de centro com Kenjirou nas costas, feito uma mochila, dando pulos vez ou outra, sem aviso, a fim de arrancar gargalhadas do irmão. O avô, Midorikawa, estava sentado com as pernas cruzadas em posição de lótus, em uma almofada próxima, e sorria com as bochechas coradas. Enquanto a mãe de Ren, Natsume, ouvia a bagunça das crianças de um ponto mais afastado, na cozinha, enquanto preparava um lanche que, pelo cheiro, o garoto deduziu, já deveria estar chegando aos toques finais.

Ultimamente, devido aos seus treinos constantes, era extremamente raro ter tempo de se reunir com sua amada família daquela forma. Por mais que gostasse muito de fazê-lo quando era mais novo. Mas sua carreira como shinobi de Uzu era como um furacão em sua vida, afetando tudo indiscriminadamente. Fuyuki até queria tirar mais de seu tempo para curtir sua família, mas sentia que se parasse de correr atrás de seus objetivos, ficaria para trás. E se, a qualquer momento, um inimigo poderoso chegasse aos portões da vila, e ele não fosse capaz de proteger as pessoas que amava por uma pequenina margem, sabia que jamais conseguiria se perdoar.

Nesse momento, Fuyuki ouviu o som de algo bater contra o vidro. Seus olhos avermelhados se voltaram na direção onde o pequeno pássaro mensageiro estava empoleirado, no umbral da janela. Deixou o irmão no chão, mesmo com os protestos do menino mais novo, e correu até lá para pegar a mensagem. Leu e queimou o papel em seguida.

— Perdão, mas terei que ir. É um chamado urgente do Mizukage. – Não disse mais. Correu escadas acima, até seu quarto, e tratou logo de vestir suas características roupas pretas. Com a bandana de Uzushio presa em sua testa. A espada curta que costumava pertencer ao seu pai, em suas costas, e a bolsa ninja do lado esquerdo, na parte posterior de sua cintura. Em poucos minutos desceu as escadas correndo, cruzou a sala e se despediu de sua família. Calçou as sandálias antes de sair, e fechou a porta principal atrás de si.

Depois de tanto tempo no ambiente aconchegante de sua casa, o vento mais frio do exterior atacou a pele exposta com a sensação de agulhas de gelo. Puxou o tecido ao redor de seu pescoço até acima do nariz - ao estilo Kakashi - a fim de se proteger mais do frio. Correu pelas ruas, seguindo na direção dos portões da vila, assim como havia sido instruído na breve mensagem que recebeu.

Levou apenas alguns minutos para se mover da área residencial até os portões, ali encontrou não apenas Squall, como também outro jovem que não deveria ser mais velho que o próprio Hatake. Ainda assim, apenas pelo modo tranquilo e casual como o garoto se portava ao lado do Kage, Ren pode notar que o outro menino não era alguém comum. “Não que eu seja alguém para falar.”

— Mizukage, – Fez uma breve mensura, pouco mais que um aceno de cabeça. E outro aceno menos formal para o outro garoto. — Na mensagem não dizia muito além do local e da urgência, então procurei me apressar. Em que posso ser útil?

O jovem Hatake não sabia exatamente o que esperar. Mas seguiria as ordens de seu líder. Uma missão que envolvesse o próprio Kage da vila não poderia ser considerada simples, em nenhum aspecto, então o mínimo que Ren poderia pensar em uma situação daquelas era Rank S. Sendo que a missão mais difícil que o menino já havia participado foi uma de Rank A, quando se graduou como Tokubetsu Jonin. “E naquele cenário já foi difícil o suficiente para sair vivo.”




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: Atributo força e velocidade reduzidos em um ponto, por estar fora de combate.

Palavras: 633.

Informações:

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador

Nenhum dos ninjas envolvidos naquela missão possuía o mínimo entendimento do que realmente estava ocorrendo, a mensagem recebida pelo líder da vila da nevoa estava manchada com o sangue do shinobi que desesperadamente o havia enviado, como também tão pouco eles poderiam avistar qualquer tipo de frota ou mesmo sinais de fumaça, os inimigos se fossem reais, estavam há pelo menos uma centena ou duas de distância da vila sendo assim impossível de ser vista de qualquer ponto por mais alto que fosse em uzoshiogakure, no entanto, de uma coisa era certa a carta pedia urgência e como tal se reuniu uma pequena força tarefa que se encontraram em frente ao portão principal para partir em direção ao destino.

O farol feito para trazer os marinheiros de volta em segurança do mar agora era usado para trazer o caos, os navios chegaram na surdina da madrugada, como mariposas distorcidas e sedentas por sangue e ossos, quando o primeiro navio chegou a costa parando próximo a um pacifico vilarejo de pescadores ninguém saberia dizer que eles estavam vindo para saquear e destruir, no entanto, naquela fatídica madrugada o primeiro grito se sucedeu quando eles incendiaram a primeira casa e invadiram a segunda com um machado, todos os habitantes foram retirados dos seus lares para ficarem prostrados no centro do vilarejo.

---Por favor senhor, não temos nada... nossa vila e uma vila pacifica. ---

O ancião líder, ele já havia visto de tudo na vida e gostado de muito pouco, não era como se piratas fossem estranhos na região, mas sempre evitaram atacar as costas do pais do redemoinho pois possuíam medo de serem atacados de volta pelas forças do pais, foi quando o primeiro dos guardas se aproximou e com um único golpe arrancou sua cabeça fora, os soldados comeram a rir e a falar em uma língua que ninguém ali entendia, era um dialeto novo, algo que eles não conseguiam entender direito.
Um dos bárbaros se aproximou de um rapaz novo e tocou em sua cabeça, logo o menino começou a sofrer com fortes espasmos fazendo com que ele mordesse a própria língua, seus olhos se revirassem e o mesmo começasse a gritar desesperadamente, até que caiu morto no solo, sangrando pelos ouvidos, olhos e nariz, seu cérebro havia se tornado uma geleia, com a súbita retirada de informações feitas pelo invasor.

---A língua deles e estranha, mas agora tenho as informações necessárias. --- Disse o primeiro para todos os outros em uma comunicação mental. ---Vamos para o leste, a uma guarnição de soldados la poderemos ter mais informações. ---

--E o que faremos com os prisioneiros? --- Perguntou o outro com um sorriso malicioso.

---Que eles e todas as outras vilas vejam o poder dos Hattori.----

O que se sucedeu a seguir foi um misto de terror e desespero, as vilas invadidas que eram próximas das costas tiveram mesmo fim, os homens dali eram especializados em um tipo de tortura incomum, primeiro eles crucificavam as pessoas em cruzes todas voltadas para o mal, depois a pele de suas costas eram removidas para formar um tipo de asas simbolizando um dos símbolos dos Hattori a águia.

--Se alegrem pobres almas infelizes, pois hoje vocês entram na historia como os primeiros a serem tocados pelas mãos da verdadeira justiça.---

As chamas se ergueram em meio as lamurias da população, naquela noite nem homem, mulher ou criança foram poupados da fúria dos invasores que metodicamente avançavam para o posto avançado mais próximo.


-  ///  -
Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100

A MISSÃO RANK S


A pequena ave que havia pousado no antebraço de Squall já havia partido para seu destino, e as informações adicionais daquela carta já estava sendo processadas pelo rapaz, por mais indesejadas que fossem. A Sombra suspirou por um minuto, e voltou sua atenção para trás de si quando ouviu o primeiro convocado chegando, logo em seguida acompanhado do terceiro. O kage virou-se para os dois, encarando-os, um por vez, enquanto os cumprimentava.

- Jiro, Fuyuki, obrigado por terem vindo. Convoquei os dois aqui porque iremos sair em uma missão juntos, de Rank S - Disse em tom sério, apressadamente, sem tempo para maiores cumprimentos e formalidades -  Acabamos de receber a notícia que nosso país foi invadido, e uma guarnição inteira de guardas já foi destruída. Não sabemos quantos inimigos são, nem o que querem, apenas sabemos que são muito fortes. Por isso, vamos para a vila de Guru, no Oeste do arquipélago. Lá, trataremos de investigar e identificar quantos e quem são nossos inimigos. Entendido? - Disse, abrindo sua capa com o braço, que ficou esticado para o lado - Vamos!

O homem se virou, sabendo que o tempo para explicações e detalhes era curto; saiu em corrida junto com os ninjas escolhidos para essa missão, seguindo na direção oeste, para a ilha de Guru.


Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [2.165|3.275]; CN [400|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






II.


O reencontro foi carregado de tensão e dispensado de sorrisos e gracejos da parte do outro, ele já esperava. Um terceiro elemento surgiu, algo também nada surpreendente, um rapaz de cabelos brancos e traços infantis que Squall chamou de Fuyuki. Correu os olhos calmamente para o menino no momento em que chegou, mas logo o Terceiro rompeu o silêncio e trouxe as atenções para si.
  Nas palavras, nenhuma surpresa. Para ele mesmo deixar a vila e partir em missão, eu esperava que fosse algo deste tipo, pensava sem agitar-se, sem criar alarde, não temia o combate e menos ainda a morte, e o que quer que estivesse sentindo, seu semblante calmo não deixava passar. Voltarei a matar..., ele estava convicto.
  Os passos da Sombra foram os primeiros a acelerar, e ele apenas acompanhou mantendo-se no encalço para dar cobertura da maneira apropriada ao líder da água. No começo, mostrou-se pouco interessado no outro que os acompanhava, e só imaginava que deveria ter seus dotes para ter sido convocado também. Ele deve ser ainda mais novo do que eu. Agora, ainda que por alguns segundos, pegou-se lamentando pelo que aqueles olhos vermelhos poderiam estar prestes a testemunhar. O que ele mesmo já viveu, abrir mão da própria inocência em prol de um sistema corrompido, quiçá o rapaz ainda alimentava o sonho de ser um grande shinobi. Ele descobrirá sozinho.
  Alargou as passadas e alcançou o Uzumaki, gesticulou com a mão direita para que Fuyuki fizesse o mesmo.
  — Você conhece as habilidades do garoto? — perguntou, voltando os olhos para o amigo — Se falamos de uma missão de investigação e análise do inimigo, precisaremos escolher bem o que cada um fará.
  Ergueu o braço esquerdo e apontou para a direção que seguiam, desenhando uma linha no horizonte com o dedo.
  — O tempo está fechado, a chuva pode cair a qualquer momento. E há também o nevoeiro fino que está sempre presente. Eu posso usar a chuva para nos esconder, ou tornar a cerração mais densa e assim poderemos nos aproximarmos. Usando a natureza a nosso favor, são menores as chances de suspeitarem de intrusos. E se chegarmos até pelo menos um quilometro de distância, consigo eu mesmo sentir todos os chakras que nos aguardam — fez uma breve pausa. — E você também, Squall.
  À medida que avançavam, tornava-se uno com os arredores, absorvendo sua energia como se ele fosse a própria paisagem que os abraçava. Tomou a frente no planejamento, tinha a experiência ao seu lado. Estava ainda mais forte desde a última vez que partira em missão acompanhado, e estava certo do que ele estaria disposto a fazer em Guru. Matarei quantos for preciso para manter Asami a salvo.


HP: 4000/4000 // CH: 7500/7500 // CN: 200/400 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Jutsus Utilizados:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
Redemoinho do Caos
Marcas do Caos


Uma noite outonal. O inverno se aproximava; assim como o aniversário de Ren, diga-se de passagem. O clima de Uzushio não se altera tanto com o passar das estações. O mais notável, talvez, seria a umidade do ar, mas para o garoto era difícil pensar em um dia em que não havia tido névoa. A névoa era parte de Uzushio, assim como a curiosa habilidade para se guiar por ela, sem arrebentar o nariz a cada obstáculo ou trombar uns nos outros, fazia parte dos habitantes da ilha. Era como um sentido particular daqueles que viviam em Uzo por tempo o bastante. Eles se tornavam parte da névoa. E nessa noite, ao ouvir as palavras de seu Kage, o jovem Hatake não pode deixar de sorrir. Não um brilhante sorriso de alegria, mas apenas o mais leve levantar do canto da boca, em um sorriso zombeteiro e sarcástico. Imperceptível, porém, devido à presença do tecido que o menino usava para mascarar parte de suas feições, até acima do nariz.

As palavras do Mizukage eram, no mínimo, agourentas. “Invasores. Em números desconhecidos, mas com poder suficiente para fazer Squall querer ir pessoalmente? Isso não me parece nada bom.” E por mais que o líder da operação falasse em ‘investigar’ e ‘identificar’, o jovem Hatake não pode deixar de acreditar que um combate com as forças invasoras era algo praticamente inevitável. Então, assim que viu o Kage acenar para que eles avançassem, o menino deu meia-volta e foi na direção dos portões da vila, onde tocou a madeira por um breve momento, deixando ali uma de suas marcas do Caos (Konton • 混沌), para o caso de precisar usar o Hiraishin para voltar para a vila.

Em seguida partiu, tentando alcançar e acompanhar os outros dois, sem se desgastar demais. Já que em sua cabeça não parecia o mais sensato se exaurir na viagem, sendo que obviamente teria que enfrentar uma batalha árdua pela frente contra um número desconhecido de inimigos. Ren não era lento, mas logo ficaria claro que os outros dois eram bem mais velozes que ele, mesmo sem se esforçarem tanto, então ele não teria timidez em pedir para que eles não o deixassem para trás. Ao menos por hora.

— Mais devagar, por favor. – Anunciou, se esforçando para manter uma velocidade de corrida rápida, mas não extenuante demais. Ao ouvir as palavras de Jiro, o Hatake inclinou a cabeça para a direita, em dúvida. Ele falava do clima e de habilidades de sensoriamento, dando sugestões de estratégia para lidar com futuros cenários. Ren entendia a importância de se prepararem para o que estava por vir, por isso falou:

— Seu nome é Jiro, certo? Sou Hatake Ren Fuyuki. Prazer em conhecê-lo. – Concluiu com um dar de ombros, displicente. Achava engraçado o outro menino agir como se fosse tão mais velho e maduro, mesmo sendo claro que os anos que os separavam eram tão poucos que caberiam facilmente em uma mão. A menos, é claro, que Fuyuki estivesse muito enganado sobre a verdadeira natureza de Jiro. E, por essa pequenina possibilidade, decidiu seguir o caminho dos sensatos e não comentar.

— Sou um usuário do Hiraishin, – Anunciou para o ouvido dos dois. Confiava em Squall, e não acreditava que Jiro estaria ali se não fosse alguém em quem o próprio Mizukage confiasse inteiramente. Sendo assim, Ren não viu motivos para não ser completamente transparente e sincero. — Não sei se conhecem o jutsu a fundo, então darei um resumo: Posso me mover de um ponto para outro instantaneamente, o ponto de destino deve estar previamente marcado. Posso levar outras pessoas comigo, mas o gasto de chakra aumenta de forma equivalente. – Então retirou uma de suas kunais de sua bolsa de armas, e mostrou a parte da empunhadura, onde havia a marca do Caos (Konton • 混沌). Seu símbolo pessoal, o qual ele usava para direcionar seus saltos dimensionais com o Hiraishin.

— Se me permitirem, gostaria de marcar os dois e suas armas também, dessa forma posso tirá-los de situações apertadas e fornecer apoio a qualquer momento, não importa a distância entre nós. – Afirmou com confiança, mas sem nem um pingo de arrogância em sua voz. Caso os dois o permitissem, o garoto os marcaria onde desejassem em seus corpos, e quantas armas eles colocassem em suas mãos, devolvendo tudo em seguida. Se nenhum deles aceitasse, não insistiria. No fim era uma escolha deles, ao menos nesse momento.

— Ah, e também possuo o poder de um selo amaldiçoado, e quando o uso minha aparência muda drasticamente, não sei se é familiar com os efeitos, Jiro, mas Squall já me viu com o selo ativado. – Então tratou de descrever sucintamente sua aparência quando sob a influência da maldição. — Basicamente, me torno mais escuro, tanto o tom da minha pele, quanto os cabelos, mas a característica mais marcante seriam as duas asas que surgem em minhas costas, com o formato de grandes garras. Então, se eu chegar ao ponto de usar esse poder, por favor, não me ataque. – Alertou ao aliado, mas também lançou um olhar para o Mizukage, só por precaução.

Seu maxilar já estava começando a ficar dolorido, de tanto falar. Nunca havia feito uma descrição tão aberta das habilidades que possuía para ninguém, quanto mais para alguém que havia acabado de conhecer. Ainda assim, sabia que suas vidas poderiam depender de cada grão de informação partilhada, então, concluiu sua confissão com a última coisa que ainda acreditava ser de alguma importância.

— Por fim, apesar de ser um Hatake, tenho contrato de sangue com as Conchas. E sou capaz de invocar uma concha em particular que se especializa em usar um jutsu curativo poderoso. – Anunciou aos dois. — Mas nada de milagres. Então, por favor, não morram.

E era isso. Gostaria de dizer que o jovem Tokujo se sentia satisfeito, ou orgulhoso com a possível confiança gerada entre os integrantes do grupo provinda de sua revelação, mas a verdade é que Ren se sentia exposto. Frágil. Menor. Os seus maiores trunfos e recursos que possuía, agora já eram amplamente conhecidos pelos dois aliados do redemoinho. “Bem, se algum dia tiver que enfrenta-los, apenas terei que usar uma estratégia inusitada. Mas que esse dia não seja hoje.”

Clamou, sentindo a sorte girar ao seu redor.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: Ren marcou o portão da vila antes de partir com Squall e Jiro. Falou sobre suas habilidades: Hiraishin, Juin no Ten e Kuchiyose. Nessa ordem e de forma resumida. Se ofereceu para marcar os dois com o seu Hiraishin e suas armas, ficando à escolha deles aceitar ou não.

OFF: Atributo força e velocidade reduzidos em um ponto, de modo interpretativo, pois o personagem não deseja se desgastar prematuramente (Stamina).

Palavras: 1041.

Informações:

2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador



Apesar da informação ao líder supremo da vila ter chegado a pouco mais do que algumas horas os civis das vilas nas encostas já estavam agindo para fugirem da região, e seria nesse estado caótico que a elite de uzoshiogakure veria as estradas, famílias, vilarejos e até mesmo cidades estavam sendo evacuadas das regiões mais afetadas, parte pela histeria coletiva da guerra, parte porque ninguém sabia ao certo o do porque dos massacres o que tornava os inimigos ainda mais amedrontadores, um êxodo descomunal em busca da proteção da vila do redemoinho se iniciou, as pessoas estavam desesperadas por proteção.
Após cerca de quase doze horas de viagem um dos grupos inimigos especializados em observar  sentiu a presença do grupo de ninjas a cerca de dez quilômetros de distância, deles e logo partiu para informar ao líder Yamanaka que passou a informar todos os outros telepaticamente.

--Finalmente um pouco de diversão— Rugiu o capitão. –Homens do norte finalmente poderemos afiar nossas presas, vamos mostra a eles que cordeiros não devem brincar com lobos, mandem os batedores.--- Ele ergueu o gigantesco machado de guerra que passou a emitir uma onda sonora própria quando o vento do mar passava sobre ele, emitindo ao que parecia ser o uivo de uma centena lobos ensandecidas, e com isso seis dos piratas partiu em direção ao encontro dos ninjas guardiões.

--Bom o que faremos em relação a vocês?---

Ele olhou para outro grupo de pessoas que estavam encolhidas no canto, seus passos pesados e com o machado de guerra ensanguentado pelo sangue dos que tiveram a audácia de tentar lutar. Seus passos se moveram diante de uma única menina que deveria ter seus sete ou oito anos de idade, a única que permanecia de pé olhando como uma verdadeira guerreira apesar do seu tamanho diminuto diante do gigante.

--Estou surpreso, existe mais culhões nas crianças desse pais do que nos adultos, então criança não está com medo? — Perguntou Intrigado.

--NÃO... –
Ela cuspiu nos sapatos dele com os olhos cheios de ira. –Você matou meus pais... VOCÊ VAI VER O MIZUKAGE VAI VIR NOS SALVAR... VOCÊS SÃO MAUS... VOCÊS VÃO PAGAR...---

As gargalhadas dos soldados encheram o ambiente, como se fosse uma matilha de hienas ensandecidas pelo gosto da carne morta, até mesmo o líder daquele time que sempre se mantinha quieto diante da situação deu um riso de deboche.

---Gostei de você criança...---

Quando repentinamente ele mudou de humor e a esbofeteou no rosto e a arrastou pelos cabelos até que a mesma conseguisse enxergar todos do vilarejo, ergueu enquanto a menina se debatia como uma lebre prestes a ser devorada.

---VOCÊS VIRAM ESSA CRIANÇA, ELA TEM MUITO MAIS DE CORAGEM DO QUE QUALQUER UM DE VOCÊS E ISSO E ADMIRAVEL, POR ISSO, ELA SERA A ÚNICA A VIVER. ---

Os gritos de desespero se iniciaram entre a população da vila, um a um os homens, mulheres e crianças foram crucificados e seus tórax abertos para que aquela mesma menina pudesse sentir o que era de fato o verdadeiro desespero e quando a mesma tentou fechar os olhos eles a arrancaram suas pálpebras para que ela não pudesse se esconder do verdadeiro desespero.
Ele a jogou no chão, sorrindo maliciosamente, com os olhos ensanguentados e com a visão prejudicada ela tentou correr para a floresta, foi quando a mesma recebeu uma saraivada de flechas em seu corpo o que a fez tombar no chão.

--- Eu disse que você seria a única a viver, nunca disse por quanto tempo. --- Murmurou o líder.

-  ///  -
Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100

A INVASÃO


Conforme iam descendo pelo trajeto, indo pelo sentido Oeste, onde o pouco visível sol costuma se pôr, com seus olho ainda focados no alvo para onde iam, Squall viajava em seus pensamentos.

“Quem estaria por trás disso? Quem teria arquitetado uma invasão vinda do mar, destruindo tudo pelo caminho? Isso está muito estranho… Teria Shaka alguma coisa à ver com isso? Mas ele sempre operou sozinho, no máximo com aquela mulher… Droga” - Pensou, pouco antes de recobrar a atenção na realidade, trazido de volta pela voz de Jiro, e na sequência, do Hatake.

- Sou usuário de ninjutsus à curta, média e longa distância, principalmente do elemento trovão - Disse, enquanto esticava a mão para o garoto mais novo, oportunando À este marcar a sua luva e 3 kunais que sacou de sua bolsa, enquanto mantinham o ritmo - Também posso invocar serpentes de grande porte, além de poder usar o poder da natureza, como Jiro.

Conforme iam se aproximando do primeiro vilarejo no caminho, onde leves sinais de fumaça eram visíveis, Squall diminuiu o ritmo, para tratar de outra preocupação.

- Quero que saibam que eu chamei apenas os dois porque são a linha de frente em quem confio. Se estão lutando um ao lado do outro, e ambos ao meu, é porque confio minha retaguarda À vocês dois. Pelo que fui informado na carta, teremos que lidar com muitos inimigos, por isso, vamos precisar da confiança uns dos outros, entendido? - Disse em tom sério, mas tranquilo, ainda mantendo sua calma. O que quer que fosse que enfrentassem, ele tinha segurança que dariam conta. Como alguém que dificilmente confia em outrem, sabia que precisava dar um “empurrãozinho” para que a confiança brotasse no grupo, sabendo das semelhanças que o garoto mais novo tinha com o seu “velho” eu.

Quando finalmente chegaram mais perto do primeiro vilarejo, capaz já de ouvir vários gritos vindos de lá, o Mizukage parou e estendeu a mão para que a dupla parasse também. Manteve seu olhar fixo no local, identificando algumas pessoas correndo de um lado para outro tentando escapar, então tratou de preparar a estratégia. ficou alguns segundos parado, em silêncio, antes de finalmente prosseguir com a ideia.

- Iremos avançar taticamente. Antes de entrarmos, Jiro, por favor. Use o poder da natureza para nos dizer quantos inimigos iremos enfrentar lá em baixo. tome cuidado de verificar se já existe algum vindo em nossa direção; se temos ninjas sensores entre nós, eles podem ter também, e saber que estamos aqui. Depois disso, montamos a linha de ataque. Formaremos uma fila; Jiro irá na frente, preparando o caminho com o Suiton, eu irei atrás, atacando com Raiton em área, carregado pelo Suiton, e atrás vira Fuyuki, que usará suas armas marcadas para cuidar de qualquer um que sobreviver ao ataque. Todos de acordo? - Disse,virando o rosto de lado, olhando para eles de soslaio, com o semblante firme e sério, tentando transpassar a confiança que depositava neles dois.


Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [2.445|3.275]; CN [400|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






III.


Hatake Fuyuki, ele percebeu na hora que as semelhanças entre ambos se encerravam na ascensão a um cargo elevado com tenra idade. A menção à técnica e em seguida a descrição o fizeram remeter mais uma vez a missão em que perdeu dois companheiros da ANBU quando ainda pertencia a Folha. Sentia-se grato por, desta vez, ter o artifício ao seu lado. Esticou a mão direita para que Fuyuki o marcasse em sua luva, escondendo o negro dos katakanas no negro do couro. Fez como a sombra e estendeu três kunais para que o menino pudesse torná-las mais que simplesmente pedaços de aço afiado. Isto poderá vir a ser útil.
  Nenhuma das palavras de Squall fizeram seu semblante torcer-se em expressão alguma, estava calmo como as águas de um lago. Os olhos esquadrinharam o cenário em volta e após horas de avanço pode perceber um êxodo na direção contrária, como se nadassem contra a correnteza. Estamos no caminho certo, pensava, sem se incomodar com o súbito desejo por sangue que crescia dentro de si. Sabia que o mundo não estava em paz e talvez nunca fique, mas não suportava qualquer perturbação a esta, Asami não precisa sujar suas mãos como eu sujei, não quero que ela cresça como eu cresci. Abriu e fechou os dedos da mão direita, sentindo um formigamento que lhe parecia a falta do cabo de uma espada. Espada!
  Desembainhou a Kusanagi, sua lâmina refletindo a fraca luz do sol que rasgava por entre os céus de ardósia, e estendeu a lâmina para Fuyuki.
  — Pode marcar isto também, por favor?
  Sentia o cheiro da fumaça ficar ainda mais entranhado no ar, rivalizando com o cheiro do sal que vinha do mar. Uma vez tendo a espada marcada, a guardaria novamente no couro ao lado esquerdo do quadril, fechando os olhos calmamente, mostrando ao Terceiro que anuía com parte do plano. A energia da natureza corria dentro de si como se fosse sua, como se fossem um. As pálpebras engrossaram em escamas vermelhas e quando as abriu, o azul deu lugar ao amarelo de réptil.
  O olho do dragão.
  Guru não devia estar tão longe, ele imaginava. Como se estivesse com olhos em cada árvore e cada ser que vivia nos cantos por onde corriam, ignorou os gritos e murmúrios desesperados dos aldeões que fugiam e sentia. Tudo e todos num raio de um quilômetro e meio estariam ao seu alcance, sabendo diferenciar claramente shinobis de pessoas comuns. E saberia também o que significaria se não conseguisse sentir nenhuma presença.
  — Sandaime — rompeu o silêncio, tomando a frente do Hatake e do Uzumaki — serei sua linha de frente, mas combinar Suiton e Raiton pode atingir reféns se existirem. Prenderei o máximo de pessoas que eu conseguir com um genjutsu que não será letal, mas posso garantir preciosos segundos para que nós três eliminemos o máximo de alvos que conseguirmos. — permaneceu com as costas voltadas para os dois, sua veste negra chacoalhando contra o vento como um estandarte que anuncia a guerra. — Penas brancas. — disse, brando como uma brisa de verão. — Quando caírem as penas brancas, atacamos.


HP: 4000/4000 // CH: 7500/7500 // CN: 300/400 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
Redemoinho do Caos
Desatento e Atrapalhado


As palavras do Mizukage, ao partilhar as informações sobre suas habilidades, eram um voto de confiança. Ren enxergava esse fato com clareza. No entanto, a falta de informações por parte de Jiro foi sinceramente decepcionante. Ainda assim, o sentimento não durou muito, já que o próprio Kage logo tratou de iluminar o Hatake acerca de algumas das habilidades do terceiro integrante mais silencioso do grupo, assim como o próprio menino, ao contra argumentar sobre a estratégia proposta, revelou a possível predileção pelo uso de jutsus ilusórios quando em combate. Enquanto tomava nota de todas essas informações, Fuyuki marcou a luva dos dois e as kunais que eles lhe ofereceram. Assim como a espada de Jiro, a qual o menino marcou na base da lâmina, próximo a empunhadura.

— Sem problemas. – Afirmou, concordando com a estratégia proposta, mesmo sabendo, em seu coração, que mesmo o melhor dos planos apenas segue uma linha reta até o exato instante em que a batalha começa. “Merda. Ao que parece a missão de ‘investigar’ e ‘identificar’ está mais para ‘assassinar’ e ‘expulsar’. Eu é que não...”

De súbito, Ren notou alguma movimentação no horizonte. Quase sem se dar conta do que fazia, executou uma rápida sucessão de selos e preparou um Kawarimi, apenas por precaução. Contudo, para sua surpresa, não se tratavam de inimigos como havia esperado, mas sim de... — Civis. – Completou em voz baixa.

Bem, é claro que não seriam inimigos, certo? Ou Jiro e Squall teriam lhe avisado. Provavelmente. Sem querer depender totalmente de seus próprios aliados para garantir o sucesso daquela missão, mesmo aceitando o fato de que, por certo, o mais forte dentre eles era o próprio Mizukage, Fuyuki começou a colocar em prática um plano que havia acabado de surgir em sua cabeça. “Apenas vou precisar de alguns ajustes em minha atuação.” De pronto, o Hatake levou a mão esquerda ao rosto e abaixou o tecido que mascarava parte de suas feições, a fim de deixar à mostra seu rosto infantil de traços delicados e belos.

Então, sorriu. Não um sorriso animado ou feliz, do tipo que um garoto sem noção que nem sequer sabe o que está ocorrendo ao seu redor portaria. Não, nada disso. A expressão no rosto de Fuyuki era mais singela. Uma expressão que apenas as crianças até certa idade sabem fazer: de coragem inocente. A mais leve ruga marcava o ponto entre suas sobrancelhas pálidas, e os olhos avermelhados carregavam a mais pura determinação infantil. Normalmente Ren odiava ser tratado como alguém incapaz, ou como criança, por assim dizer, mas naquele momento, para o sucesso de seu plano, precisava ser ignorado por todos, e visto pelo que era: uma criança. Mas mais que isso: um genin. E por essa razão a bandana em sua testa com o símbolo do redemoinho seria bastante útil.

Agia como um jovem genin acompanhando o Mizukage para uma missão importante agiria: peito estufado, expressão confiante, apenas um tantinho para beirar a mais pura arrogância. Era um menino que confiava no poder de seu líder ao extremo, e seguia crente de que, contanto que Squall estivesse caminhando à sua frente, a vitória já estava garantida. E foi com esse tipo de atitude que o menino pôs seu plano em ação.

Seus pés o desviaram levemente pelo meio da multidão, e ele começou a esbarrar nas pessoas conforme passava por elas, de proposito, mas sem colocar qualquer força por detrás das trombadas, se desculpando em seguida, apenas para trombar na próxima pessoa, e na próxima, e na próxima. Um verdadeiro trapalhão. E em cada um desses esbarrões totalmente propositais, mas que Fuyuki logo mascarava com expressões de desculpa para só parecer descuido seu, o Hatake deixou uma de suas marcas do Hiraishin no corpo dos alvos. Além da enxurrada de pedidos de desculpa por parte do menino, o Hatake também tentava deixar uma pequena fagulha de esperança com frases curtas como:

— Sigam em frente, estarão seguros na vila! – Diria. Ou então: — Logo tudo será resolvido!

Ou ainda: — Vai ficar tudo bem, o Mizukage está a caminho! – E essa era, sem dúvidas, a sua favorita. Principalmente quando esbarrava em outras crianças ou pessoas mais velhas.

Caso notasse que estava sendo deixado para trás, avançaria mais rapidamente atrás de Jiro e Squall, mas sem deixar de continuar a colocar seu pequeno esquema em ação. Conforme se aproximavam cada vez mais do local onde os inimigos estavam, Ren começou a ver traços de fumaça. Um leve arrepio transpassou seu corpo, que nada tinha haver com o frio. A guerra era inevitável. “E, se perdermos, aqueles que amo também estarão em perigo.”

Com olhos atentos e os ouvidos bem abertos, o menino se preparou para o pior. Sempre pronto para usar o Hiraishin se necessário, caso recebesse algum aviso de Jiro, que agora assumia o papel de sensor do grupo. “Ele falou sobre nossos ataques acertarem os civis, mas tenho certeza que os inimigos não hesitariam um instante sequer.” Então, ao menor sinal de perigo iminente e inevitável, Ren não teria escrúpulos em proteger o Kage e Jiro, abandonando os civis ao seu redor à mercê de sua própria sorte, caso fosse necessário. “É uma pena, mas devo priorizar nossa segurança.”




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: Preparar um kawarimi. Marcar o maior número de civis possível. Manter o Hiraishin como coringa para escape em última instancia.

OFF: Atributo força e velocidade reduzidos em um ponto, de modo interpretativo, pois o personagem não deseja se desgastar prematuramente (Stamina).

Palavras: 864.

Informações:

3
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador



Nero com o poder da natureza tentou procurar onde estava os inimigos, mas não conseguiu localizar nenhum, ao menos não no raio das suas habilidades sensoriais, as únicas pessoas ali eram eles e a multidão de civis que tentavam se afastar da instabilidade gerada na região pelos invasores, foi quando o Tokujo Jounin decidiu por se misturar na multidão fazendo o papel de guia, o que talvez não tenha sido a melhor ideia, já que os inimigos estavam ocultos no meio dos sobreviventes, usando-se de uma técnica de ocultação de chakra os seis shinobis saíram do meio da multidão e só então o ninja sensor conseguiria rastrear as assinaturas de chakra, o maior problema era que estavam a pouco mais de quarenta metros de Nero e Squall e vinte metros de distância do Tokubetsu.
Aproveitando-se do momento de guarda baixa eles lançariam sobre os tres ninjas uma combinação de ataques do elemento Futon com Katon para que as chamas aumentassem sua intensidade e dano e assim que eles procurassem desviar os outros dois ultimos inimigos sacariam kunais com kibaku fuudas para lançar contra os ninjas de uzoshiogakure.

- /// -
Considerações:

5 Kunais com Kibaku fuudas.

Velocidade de Ninjutsu 22 M/S






_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100

A INVASÃO


Ao passo que iam se aproximando do local, o Kage tratou de ouvir as considerações óbvias de Jiro. Talvez não houvesse ficado claro, mas aquilo era para quando confrontassem um grupo isolado de inimigos. Dado seu cargo e responsabilidade, nem que lhe custasse a vida, o rapaz faria tudo ao seu alcance para proteger os moradores daquele País. Em determinado momento, Squall ouviu as palavras de Fuyuki, e viu este saindo da formação. Seus olhos se arregalaram por um minuto, enquanto ele tentava encontrar o rapaz que havia se misturado à multidão. Foi então, que pegando todos de surpresa, seis inimigos se revelaram do meio do público, mais próximos de Fuyuki, fazendo selos que pareciam remeter ao elemento Fogo. Sem perder tempo, procurando pensar o mais rápido possível, Squall comunicou ao seu ninja de confiança.

- Nos proteja Jiro, eu cuido dos civis - Disse, enquanto cortava a ponta de seus dedo e manchava a tatuagem em seu braço, fazendo selos de mão - Kuchiyose no jutsu - Disse, batendo a palma da mão no chão.

Próximo ao garoto Hatake, uma enorme serpente roxa surgiu do chão, engolindo tanto ele quanto os civis todos que estavam ali; permaneceu ali mesmo, até que o ataque a feriu sob as escamas; assim que o fogo se dissipou, ela abriu a boca, colocando apenas o mais novo para fora, e então se retirou dali, levando os civis para um local seguro, onde seria dispersa. Na sequência, caso de fato Jiro tivesse realizado uma defesa efetiva, era hora do contra-ataque. Sua pele começaria a tomar um tom cinza claro, ficando levemente escamosa. E mseu corpo, correria agora o poder da Serpente Branca;

- Eu irei paralisá-los; vocês dois cuidam do resto - Disse, ativando uma descarga elétrica que aumentaria ainda mais a velocidade de seus movimentos.

Observando a posição dos inimigos, em sua velocidade máxima, pularia para o exato centro da formação deles, onde criaria sua barreira estática, cobrindo um raio de quinze metros, mais do que suficiente para cobrir toda a área onde os inimigos estavam, tentando paralisá-los; acertando ou não, seguiria em linha reta, saltando sob a formação e aterriçando onde o Hatake estaria.

- Você está bem?? - Perguntou, em tom calmo e sereno, desativando seu modo Sábio, e recolhendo mais energia natural à sua volta

Caso a paralisia fosse efetiva, aguardaria o resultado dos ataques de ambos.


Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [2.494|3.275]; CN [400|400]; ST [01|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






IV.


Correu os olhos de dragão para baixo ao notar Fuyuki desfazendo a formação e improvisando. O menino esbarrava nos civis amedrontados que corriam no sentido oposto, e com a mente afiada como a lâmina como um cutelo, ele compreendeu o que o Hatake fazia. Está marcando eles deduziu ao lembrar-se de que o outro precisou de um simples toque da mão para marcar suas armas e sua luva.
  Jiro estava calmo até perceber que nenhum chakra a sua volta era relevante além dos de Squall e Fuyuki. Relembrou o trajeto e pensou por um segundo no quão tranquilo fora chegar até ali. Tudo estava bem, bem até demais, ele pensou. Tranquilo demais, mas por que estou com essa sensação estranha? Seus passos o lançavam para frente e sempre pra frente, esquecendo-se por uns instantes do rapaz de cabelos brancos.
  Seus olhos se arregalaram quando, enfim, pode sentir. Os pés firmaram contra o solo e cessaram a corrida.
  — Sandaime! — exclamou, sabendo que o tempo para pensar, falar e agir era curto. — São seis, atrás de nós!
  Um mar de chamas engolia tudo e todos que passavam, devorando o que quer que estivesse a frente como uma besta faminta, não importando se fosse homem, mulher ou criança. Sentiu o chakra explodir dentro de si de mãos dadas com sua revolta, fazendo-o tocar o chão sem nomear a técnica em voz alta. A energia escapou cada centímetro de seu corpo e tomou a forma de uma gigantesca onda de água gelada com doze metros de largura e três de altura, partindo em confronto direto com a onda flamejante. Suiton Dan: Oruka.
  Não poderia salvar as vidas que os seis malditos tiraram, seu coração endurecera o suficiente para aceitar sem grandes lamentações. Os dedos formaram o primeiro selo quando ainda oculto pela grande onda e o único Sarutobi se dividiu em três. Derramarei o sangue deles ele quase podia saborear as palavras, eram deliciosamente doces e frias, o sabor da vingança.
  Vamos dançar...
  O primeiro clone afundou para baixo da terra como se pisasse numa fina crosta de gelo sobre a superfície de um lago. Oculto pelo emaranhado de distrações acima, avançaria os metros que os separavam de maneira furtiva. Os três Jiros compartilhavam os dons dos sábios, mesmo seu falso eu podia ver sem precisamente enxergar. Este um iria emergir no meio das seis presas do dragão com as mãos unidas em um selo, lançando-os na mais profunda escuridão, não lhes permitindo ver um palmo a frente sequer.
  O segundo clone contornou o combate entre água e fogo meio segundo depois do primeiro, para que os movimentos fossem perfeitamente sincronizados. Quando um estivesse surgindo da terra para chamar a atenção dos seis, o outro estaria tão veloz que por alguns instantes poderia pensar que o mundo estava mais lento. Precisou de milésimos a mais que um segundo para percorrer a distância que o separava de suas vítimas. Uma vez aprisionados por suas mentes, precisaria de menos que um segundo para a valsa de sangue atingir seu ápice.
  A lâmina da Kusanagi beijaria o pescoço de um, de dois, de três; dos seis. Cortes rápidos na altura da garganta que ceifariam a vida de qualquer desafortunado. Menos de um segundo seria necessário para que arrancasse o último suspiro de qualquer um dos homens se não se livrassem a tempo do genjutsu. Eles não poderão ver o corpo verdadeiro preservava a distância, com olhos em todos os lugares, precavendo-se de surpresas mas irão sentir a dor do último sopro de vida.
  Imaginava que Fuyuki usaria seu Hiraishin para escapar quando visse a grande massa de água no sentido oposto, e ele próprio pode atacar com isso. Estava convicto também que o Uzumaki não seria atingido, sua invocação se encarregaria de blindá-lo. Lamentava as vidas inocentes que os inimigos tiraram mas isto é o mundo ninja, o antigo mantra voltava a parecer rir em sua cara. Me resta limpar o mundo de toda essa podridão com as minhas próprias mãos.


HP: 4000/4000 // CH: 5350/5500 // CN: 100/400 // ST: 00/07
Clone 1 — HP: 150/150 // CH: 875/1000 // CN: 100/400
Clone 2 — HP: 150/150 // CH: 950/1000 // CN: 100/400


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
Redemoinhos do Caos
Olhos que Observam


O quão rápido é um pensamento? Ren sentiu o perigo na forma de um arrepio transpassar sua espinha. Em um instante sua expressão se tornou séria e qualquer traço de encenação desapareceu de seu rosto, ele nem sequer precisou se virar na direção dos inimigos, o próprio calor das chamas lhe avisaram do perigo iminente e ele usou o Hiraishin para desaparecer dali, a fim de tentar surgir logo atrás de Squall e Jiro, os quais portavam sua marca do Caos em diversos pontos de seus corpos. Seja em suas mãos, ou nas armas de arremesso, ou mesmo na espada do outro menino.

E foi assim que, de camarote, Ren observou o desdobrar da cena. O menino permaneceu atento, deixando o Mizukage e Jiro tomarem a dianteira na defesa e no ataque, enquanto ficava atento para auxiliar da melhor maneira. Com sua espada curta em punho, o garoto observou não apenas os ataques de seus aliados, como também os arredores. “São seis inimigos, mas pode haver mais inimigos ocultos, assim como esses estavam antes.” A habilidade de sensor de Jiro parecia ter funcionado só no último instante, quando os inimigos finalmente atacaram, o que deixava claro que eles possuíam algum jutsu capaz de ocultar completamente suas assinaturas de chakra, mesmo de ninjas especialistas em sensoriamento.

Caso notasse alguém suspeito nos arredores, o jovem Hatake planejava informar de imediato aos seus aliados, ao tempo que atacaria com uma de suas kunais à distância, surgindo com o Hiraishin para atacar o inimigo de perto com uma estocada contra sua garganta. O intuito aqui não seria vencer, mas sim ganhar tempo para seus aliados que estavam agora concentrados nos outros inimigos. Isso, porém, apenas no caso de Ren notar alguma movimentação suspeita nos arredores da batalha.

Caso o contrário, Fuyuki permaneceria em guarda, até o último ataque de Jiro e Squall serem executados, sendo esse o instante em que ele escolheria agir, se julgasse necessário, a fim de não deixar qualquer um dos inimigos escapar daquele local com vida. Para isso usaria mais uma vez do Hiraishin para surgir à frente de seus aliados, por meio das marcas em seus corpos, a fim de usar o jutsu Raiton Shiden com a palma da mão estendida na direção dos inimigos que estivessem tentando fugir. Tentaria atacar rápido e com poder máximo, julgando que seria muito mais proveitoso eliminar os adversários aqui, mesmo sem obter informações, do que arriscar deixar que algum deles escapasse com as informações sobre suas habilidades.

Se não notasse movimentos suspeitos, e nem visse inimigos tentando fugir, o jovem Hatake permaneceria em sua posição atual, a cerca de quarenta metros do ponto onde os inimigos haviam surgido, e onde, primariamente, seus aliados estavam.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1766/1850 -75 (Shiden) -3CH (Hiraishin 20M) e -6CH (Hiraishin 40M)

Stamina: 01/06

Resumo das Ações: Usar o Hiraishin para tentar ir para a posição de Jiro e Squall, mas atrás dos dois. Ficar de prontidão para o caso de haver mais inimigos nos arredores. Se identificar algum inimigo, tentar atacar usando uma kunai para se aproximar com o Hiraishin, a fim de tentar ganhar tempo para o apoio de seus aliados que estão concentrados nos outros inimigos. Caso não perceba nada de estranho, irá ficar permanecer em sua posição, atento para que, ao fim dos ataques de seus amigos, nenhum inimigo sobrevivente seja capaz de fugir, se possível. Nesse cenário, por meio de outro Hiraishin, Ren irá tentar seguir para a posição dos outros dois ninjas do Redemoinho, mas a frente deles, e tentar atacar com um Raiton Shiden na direção dos inimigos, a fim de tentar eliminar qualquer um que esteja tentando escapar. Se não houverem sobreviventes dos ataques de seus aliados, Ren irá permanecer onde está, mas mantendo a guarda alta.

OFF: --.

Palavras: 464.

Informações:

4
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:



Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador



O primeiro a sentir as altas temperaturas foi o jovem tokubetsu que se teleportou para próximo dos seus companheiros, nesse momento também Jiro aplicou se sua técnica de suiton que por ter sido forte o suficiente barrou a desvastadora coluna de fogo que vinha na direção dos três, o encontro das chamas com a agua criou um denso nevoeiro que pairou sobre todos ali, foi a deixa para que Squall avançasse velozmente contra os ninjas ativando seu jutsu raiton para avançar contra eles, o que teria dado certo, se não fosse pelas kunais com kibaku fuudas  lançadas na direção do ninja assim como também lançada contra o clone, nenhuma de fato chegou a acertar o líder da vila, mas foi forte o suficiente para que ele fosse obrigado a perder alguns instantes cruciais desviando das mesmas, tempo esse que seria usado para dispersar o time inimigo em pares, saltando para o mais distante o possível e deixando uma Kunai com kibaku fuuda no local de onde o clone surgiria.

Eles se dispersariam em duplas para tomar espaço entre eles e os seus perseguidores fariam selos de mãos onde dois kage bushins de cada um deles fazendo com que eles tomassem direções opostas a que eles estavam tomando, fazendo com que os guardiões de Uzoshiogakiure fossem obrigados a perder um tempo precioso atras dos inimigos errados, esse tempo era claro não seria desperdiçado, assim que já tivessem tomado uma distancia de cem metros se uniriam novamente no time de seis e começariam a cumprir seu objetivo dois ninjas fariam selos de mãos para criar uma densa nevoa ao redor deles, outros dois fariam a leitura de onde vocês três estavam e outros dois assim que vocês chegassem lançariam uma nevoa com gas venenoso na direção de vocês misturando-a em meio ao nevoeiro para se tornar o mais imperceptível possível, eles não estavam dispostos a morrer, ali, mas caso fosse necessário todos eles lançariam ao mesmo tempo uma mistura de gas venenoso com um pó negro para explodir a area junto com vocês.


-  ///  -
Considerações:








_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100

A INVASÃO


Uma grande parede de água se formou em frente ao Kage e Jiro, logo após o garoto mais novo surgir atrás deles; o ataque de fogo se dissipou ao colidir com a água, gerando vapor em pleno ar. O Mizukage fechou os olhos, tratando de rastrear as posições inimigas, e quando tentou saltar para desferir sua barreira, em um breve instante, pode perceber por relance uma kunai sendo lançada por seu inimigo em sua direção. Seus olhos se estreitaram, e ele mudou a postura de seu corpo para que a kunai passasse reto e explodisse para trás de si. Aterrissou mais ao fundo, como esperado, mas assim que os inimigos recuaram, o Terceiro voltou para junto dos dois ninjas.

- Eles parecem ter recuado, mas duvido que tenha se retirado da batalha. Nero, localize-os - Disse, aguardando a resposta dele.  

Assim que obtivesse uma resposta de Jiro, optaria por um ataque conjunto; vendo a névoa se formar, sabia que um ataque frontal, especialmente contra seis inimigos, seria algo indiscutível. Fez um selo de mão, conjurando uma cópia idêntica sua, que saiu dali correndo em direção aos inimigos, guiado pela resposta de Jiro sobre a localização destes. Sacaria então um pergaminho de sua bolsa, e desenharia um pássaro grande nele, realizando na sequência um único selo;

- Ninpo: Choju Giga - Diria, em tom calmo, observando o pássaro sair do pergaminho - Vamos voar e pegar eles por trás. Nos guie com seu sensor, Jiro. Quando estiver atrás deles, use um genjutsu para segurá-los. Eu cuido do resto. - Disse, subindo no pássaro, esperando que os demais o fizessem também, voando para trás da posição dos inimigos, guiados por Jiro.

Assim que sobre-voassem a posição dos inimigos, pousaria ao chão tentando evitar quaisquer barulhos se possível; então, daria alguns meros segundos para que o Sarutobi lançasse sua ilusão sobre os assassinos, e a na sequência lançaria à partir de sua mão uma reta lâmina de chakra elétrico, fina e comprida; sem perder muito tempo, faria um único balançar de sua mão, realizando um reto corte horizontal, na altura do peitoral dos homens, na tentativa de rasgar todos eles ao meio. Na sequência, daria espaço para o garoto mais novo cuidar de qualquer possível sobrevivente, e na sequência, retomaria a posição ao lado dos dois.


-  Se todos estiverem bem, vamos prosseguir até a ilha. E mantenham a formação.- Disse, recobrando em sua mente o fato daqueles assassinos terem recebido o que mereciam.  



Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [2.553|3.275]; CN [400|400]; ST [02|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






V.


O som da água gelada e do fogo em alta temperatura soou primeiro como o barulho de uma onda quebrando contra a encosta seguido do ruído que se ouve quando um ferreiro mergulha o aço escaldante em água fria para temperá-lo. No meio do caminho que separava Jiro e seus alvos, o choque inicialmente formou um nevoeiro que ocultou sua visão de todos a sua frente, mas ainda podia sentir suas presenças. Squall avançava enquanto seu clone que agia como uma toupeira espocava debaixo da terra.
  Ouviu as explosões, percebeu as energias se deslocando e estava tão concentrado que por pouco não se esqueceu que Fuyuki estava ao seu lado já há alguns segundos. Após os primeiros estouros o clone toupeira lhe trouxe relatos do que seus olhos viram em sua breve vida. Pode sentir a movimentação dos seis e seus outros olhos confirmaram o deslocamento. Deixaram apenas uma kunai com um selo explosivo onde emergira e prontamente decidiu que sua existência se encerrava ali, apanhando a arma pelo cabo e a mergulhando sob a terra para que sua explosão só afetasse a ele.
  Os seis tornaram-se dezoito.
  A técnica de clonagem é excelente para confundir oponentes despreparados, mas certamente eles não sabem com quem estão lidando. Ludibriar um especialista em sua área é como querer matar um leão a mordidas, o fracasso é garantido. Seis se moveram juntos e doze foram deixados para trás, doze presas. Seu outro clone avançou contra os doze e com a espada desembainhada, dançou por entre eles a dança da morte. Nenhum podia ver, mas ele podia sentir e ouvir. Faria a espada dar suaves toques nas gargantas como lhe tão natural quanto respirar. O assassinato silencioso. Um único corte no pescoço e a vítima se afoga no próprio sangue e sua voz morre antes mesmo que possa gritar. Mas se forem clones, só irão estourar.
  Atacou todos a uma velocidade fora do comum, com a ferocidade de um dragão faminto. Não descartou a possibilidade de terem misturado alguns dos verdadeiros entre os clones, ele não estava disposto a correr riscos. Enquanto seu outro eu atacava, o seu eu real estava acompanhado de Squall e Fuyuki sobre as asas de um grande pássaro de tinta, uma técnica que ele conhece bastante bem. Chōju Giga em outros momentos, poderia sorrir percebendo que ele e o Terceiro compartilhavam desta técnica além de tantas outras semelhanças, mas naquele momento sua feição era como uma estaca de gelo: fria, afiada e rígida.
  — Os seis deixaram clones e fugiram para leste — disse em resposta ao Uzumaki após o pedido por direções. — Meu clone cuidará dos deles.
  Voaram por quase cem metros até identificarem as presas reunidas em grupo novamente. O chakra de um dos seis começou a evadir o corpo e uma névoa circular os envolveu, carregada de chakra para borrar até mesmo suas habilidades sensoriais e se estendendo num raio de dez metros do criador. Kirigakure no Jutsu, mais uma das técnicas do seu arsenal estava a ser usada contra si e ele já sabia como virar o jogo a seu favor. Avançaram um pouco mais e pousaram trinta metros atrás dos assassinos. Suas mãos uniram-se num único selo e sua energia alcançou a cerração antes de ela tornar-se negra e mais carregada de chakra.
  Haisekishō e a sorte parecia sorrir para ele ao perceber a fumaça carregada de cinzas devorando a névoa. Xeque. Os homens se veriam ainda dentro do nevoeiro mesmo depois de um deles cuspir o fumo inflamável. A réplica do Mizukage partira no exato momento em que Jiro projetou a ilusão, com uma das mãos carregando uma espada feita inteiramente de eletricidade. Se os alvos tentarem se mover, se verão puxados pelo solo como se pisassem em areia movediça, reféns das habilidades do Sarutobi que controlava suas mentes como um ventríloquo controla suas marionetes.
  Sacou de sua bolsa de equipamentos uma kunai e amarrou um selo explosivo no cabo, a arremessando quando seus olhos vissem o clone da Sombra desaparecer na cortina de fumaça. Menos de um segundo e meio seria suficiente para que o aço desaparecesse e um único comando faria a pequena arma estourar. A cortina que blindava as presas, se em algum momento eles pensaram que seria sua proteção, tornar-se-ia sua cova. Conhecedor da técnica de fogo que devorou a névoa, sabia que a reação não escaparia o alcance das cinzas, portanto a distância que mantinham era segura.
  Seus olhos tornaram ao azul celeste, sem surpreendê-lo, ele sabia que estava perto de acabar o tempo da transformação. Mas não deixou a guarda baixar por nem um segundo. Confiava plenamente nos dois que estavam consigo, precisava confiar, enquanto agora só poderia acompanhar ao desfecho com os olhos.


HP: 4000/4000 // CH: 6450/6500 // CN: 000/400 // ST: 01/07
Clone — HP: 150/150 // CH: 900/1000 // CN: 000/400



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
Redemoinhos do Caos
O Anjo da Guarda


O que dizer sobre aquela batalha? Aos olhos de Ren, aquele maldito combate já havia durado tempo demais. Seus inimigos eram ninjas habilidosos, é verdade, mas o poder destrutivo e a engenhosidade coletiva de seus aliados era algo sinceramente assustador. Fuyuki estava grato ao fato de ter nascido parte de Uzushio, e ter aqueles dois monstros como seus aliados. No entanto, peço que não o entenda mal. O jovem Hatake estava sim, admirado com o poderio e intelecto de seus companheiros, mas nem por um instante sequer se julgou inferior a eles ou deixou de fazer sua parte. E qual exatamente era a parte que ele havia assumido para si?

"Eu me tornei a porra de um anjo da guarda!" O menino havia voltado a embainhar sua espada curta, e agora empunhava uma kunai em cada uma de suas mãos. O plano era simples, mas demandava um nível absurdo de concentração e foco. Seus olhos avermelhados observavam o desenrolar da ação de perto, com sua atenção redobrada. É verdade que ele não executou ataque algum contra os inimigos, mas apenas por ter plena confiança no poder destrutivo de seus amigos, e saber que não poderia ajudar muito naquele momento, principalmente com seu arsenal tão limitado de jutsus de efeito em área.

Então se decidiu pela defesa. Enquanto os outros dois executavam as investidas, o jovem Tokujo assumiu para si a tarefa de manter Jiro e Squall em segurança a qualquer custo. Seus olhos esquadrinhavam o cenário ao seu redor, seus sentidos aguçados ao limite, a respiração controlada e o coração calmo feito um lago de águas paradas. Manteve o sangue frio e a cabeça bem centrada em sua tarefa, pois sabia, em seu intimo, que tudo poderia dar errado em um instante. E que teria apenas uma pequenina fração de segundos para agir se quisesse ativar seu hiraishin e tirar seus aliados da zona de risco.

Seguiu o Mizukage nos céus, voando no pássaro que o próprio Kage havia formado, junto de Jiro. E mesmo nos céus ou do outro lado da névoa, manteve a guarda alta todo o tempo, não apenas por sua segurança, como também para a proteção dos outros dois. E se em qualquer momento pressentisse o perigo, faria a kunai em sua mão esquerda voar para longe e tiraria os dois dali no mesmo instante, indo para uma distância de, ao menos, uns quarenta metros, ou ainda mais, se fosse necessário.

Contudo, caso tudo corresse bem e os inimigos fossem eliminados com sucesso, sem a necessidade de proteger Squall ou Jiro de qualquer coisa, o Hatake soltaria um longo suspiro de alivio e concordaria com as palavras do Mizukage. "É, chega de planos mirabolantes." E puxando a mascara até acima do nariz, para ocultar o sorriso, pensou. "Ao menos por hora."




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1841/1850 -6CH [hiraishin*coringa]

Stamina: 02/06 [hiraishin*coringa]

Resumo das Ações: Ren seguiu o Mizukage e Jiro no pássaro, e tanto durante o percurso, quanto após terem pousado, ficou absolutamente focado em garantir a segurança de seus aliados até o fim dos ataques contra os inimigos. Sendo assim, caso a explosão fuja do controle e pareça que vá atingir algum deles, Fuyuki está pronto para auxiliar com um hiraishin e tirar seus aliados da zona de risco. A principio narrei uma distância de 40 metros com o hiraishin, para a fuga de emergência, mas esse ponto é adaptável a necessidade.

OFF: Não levei em conta os gastos do turno passado, com exceção do primeiro hiraishin usado, já que todo o resto não aconteceu. De maneira semelhante, o personagem apenas usará os atributos ao máximo se precisar usar o Coringa nesse turno, caso contrário permanecerá praticamente parado o turno todo. Se esse for o caso, e ele não precisar intervir, acredito que devo desconsiderar os gastos não usados no turno seguinte. Registrando isso aqui, apenas para possíveis mal-entendidos.

Palavras: +300 [sem contador de palavras, foi mal.]

Informações:

5
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador

Os inimigos provavelmente subestimaram as habilidades sensoriais e as técnicas dos dois jounins, assim que eles pousaram os ninjas sensoriais sentiram a presença dos três ninjas, mas pouco puderam fazer antes de descobrirem que estavam presos dentro de um genjutsu lançado pelo sarutobi, o processo fora extremamente rápido com uma combinação perfeita entre as técnicas dos dois e mesmo os ninjas sendo extremamente habilidosos acabaram por perder um tempo considerável tentando escapar da ilusão, tempo esse que foi bem aproveitado pelo Uzumaki para cortar a todos ali com sua lamina elétrica.

Estavam livres para prosseguir viagem e fazer suas considerações sobre o ocorrido, eles deveriam procurar se apressar, aquele encontro com certeza não tinha sido por mera sorte do destino, os inimigos sabiam exatamente onde procurar o que indicava que eles também já sabiam da vinda dos três ninjas, era a hora de irem em direção a fumaça que se erguia bem acima dos céus.



-  ///  -
Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100

A INVASÃO


Entre clones, um denso nevoeiro, explosões, ilusões e cinzas ao ar, a batalha finalmente havia acabo. Por mais que fosse a primeira vez que lutassem juntos, os três mostravam uma aptidão interessante com combinar seus poderes e diferenciados tipos de técnicas. Por um instante, houve um rápido alívio, visto que não haviam mais inimigos, mas os olhos do Kage não desviaram-se dos corpos dos inimigos. Sua missão como o líder daquelas terras era um tanto quanto custosa. Ceifar vidas deliberadamente dessa forma. Fora treinado para isso sua vida inteira, não deveria ser um problema, mas não havia como negar que queria evitar aquilo. Suspirou por um instante, enquanto se lembrava do motivo daquilo tudo; virou-se para seus companheiros, acenando positivamente com a cabeça, indicando que deveria seguir seu rumo.

- A ilha está perto. Vamos - Disse, desfazendo o pássaro que havia criado - Mantenham a formação, e fiquem de olhos bem abertos para qualquer civil que puderem avistar durante o trajeto. Mas não saiam da formação; não podemos salvar ninguém se nós mesmos morrermos ou estivermos feridos. Só ajam quando todos agirem juntos, entendido? - Questionou, enquanto o grupo seguia o trajeto, já avistando a ilha logo mais à frente, com a pequena ponto de acesso, para onde o grupo se dirigiu cuidadosamente.




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [2.693|3.275]; CN [400|400]; ST [02|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






VI.


O cheiro de sangue entranhou-se no ar. O clone do Terceiro se desfez e trouxe um suspiro aos lábios do Uzumaki, que fizera os músculos do Sarutobi finalmente aliviarem a tensão do combate. Ouviu o suave som da explosão de sua própria réplica se desfazendo, e então ele teve certeza de que aquela batalha havia acabado. A guerra, não.
  Seus olhos correram da massa de fumo a sua frente para um filete cinza escuro que se contorcia céu acima na linha do horizonte, na direção que a Sombra apontara sendo a ilha de Guru. A distração que acabaram de dar fim era apenas uma amostra pequena do que os aguardava adiante, ele sabia. A expressão permaneceu imperturbada, como se não tivesse feito mais do que cortar galhos para uma fogueira e sentia-se estranhamente ansioso para encontrar o verdadeiro inimigo.
  A tinta da técnica de Squall se espalhou pelo solo deixando uma marca desleixada como uma poça pisada. Os ventos salgados sopraram os fumos do embate e ficaram apenas os corpos ensanguentados dos assassinos, além dos inocentes queimados quando nada mais fizeram além de estar no lugar errado na hora errada. Vítimas da ganância do homem, ele começava a perceber que a podridão não se limitava ao sistema shinobi.
  Algumas palavras do Mizukage que precederam a continuação da viagem ele respondeu com o silêncio e um singelo movimento da cabeça, anuindo. Os passos voltaram a se alargar, cada vez mais distantes dos Redemoinhos e mais perto da fumaça. Sentia o coração ainda mais obscuro do que nos tempos em que atuava pela ANBU da Folha, quando sua missão era única e exclusivamente eliminar ameaças, não importando quem era e quais eram seus motivos. Isto não é muito diferente, os pés firmavam no solo e davam impulso, mantendo entre dois e três metros de Squall, absorvendo a energia da natureza a sua volta sabendo que mais vidas ainda seriam ceifadas, e desta sou eu quem desejo sangue.


HP: 4000/4000 // CH: 7500/7500 // CN: 100/400 // ST: 01/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
Redemoinhos do Caos
Mortes sem Sentido


Os olhos do garoto perderam o foco por um breve instante, no exato momento em que os inimigos foram retalhados pelo jutsu Raiton do Mizukage. Nessa breve fração de segundo, o jovem Hatake refletiu sobre sua própria fragilidade, e como podia ser ele o próximo a morrer durante aquela guerra, ou qualquer um de seus aliados. Não sabia por que aqueles homens haviam escolhido atacar Uzushio e dar início àquela guerra sem sentido, mas agora era tarde demais para discursos de paz. Vidas inocentes haviam sido perdidas, e assassinos haviam sido enviados para acabar com eles. Se até aquele momento Ren ainda enxergava alguma possibilidade de acabar com aquela batalha de maneira pacifica, essa pequena chance se apagou de seu coração naquele momento.

Ouviu as palavras de Squall e semelhantemente a Jiro, apenas acenou em concordância. Mais uma vez começaram a avançar na direção dos inimigos que restavam. A força principal que teriam de enfrentar se quisessem ter alguma chance de vencer aquela maldita guerra e dar um fim a invasão. "Nem sequer tive a chance de tentar salvar aqueles civis que marquei. Antes que pudesse agir, a oportunidade foi arrancada por entre meus dedos." No fim, não importava realmente o quão rápido seu jutsu de teletransporte o permitia se mover, jamais poderia competir com a morte. Ainda assim, enquanto seu coração batesse, ele teria esperança.

Então manteve a guarda alta. Não tinha as habilidades de sensoriamento que os outros dois pareciam possuir, mas tinha olhos e ouvidos, e depois de enfrentar tantas missões e situações de vida ou morte, seus instintos eram tão afiados quanto uma lamina. Então sem que ninguém o solicitasse, Ren assumiu para si a tarefa de defender seus companheiros em caso de outro ataque eminente surgir sobre eles, e não houvesse outra opção além de agir ou vê-los morrer. Mesmo tendo falhado antes, nem sequer tendo a chance de resgatar os civis, ainda confiava que o Hiraishin era seu maior trunfo, com o qual poderia tirá-los de uma situação de perigo inevitável, caso fosse necessário.

No entanto, caso tudo seguisse normalmente até o destino, ele escolheria reservar suas forças para a verdadeira batalha.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1847/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: Seguindo no fim da formação, logo atrás de Jiro, o jovem Hatake mais uma vez assumiu para si a tarefa de tentar proteger o time em última instância, caso surja um ataque inimigo que não seja possível para seus companheiros se defenderem sozinhos, nesse caso ele está pronto para lançar uma kunai e usar o Hiraishin nos três, a fim de tentar tirá-los da área do ataque e evitar danos desnecessários. Caso nada aconteça, apenas irá seguir em silêncio e atento.

OFF: Não levei em conta os gastos do turno passado, já que não precisei fazer nada.

Palavras: 358.

Informações:

6
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Ik_Vp0LpzawyH5e_tQqsNz0kbzWPWH8z3WZSWkjraEaKQ7g_oPCdDQDfrKUZRNdJUbXps1del_73kCMm4NctAGhdnYFUSb6sBllfelC5bA6qzjjCPdiQltEFZrid1wXr-YxOK7UQXtEox8cVN6yiIQ

A principio os ninjas da nevoa poderiam pensar que estavam escutando o som da agua contra as rochas do mar, no entanto, a medida que se aproximavam da praia poderiam ouvir a entonação da morte, uma centena ou talvez uma dezena de centena de pessoas presas em crucifixos algumas ainda vivas gemendo fazendo com que aquela aterradora cena se tornasse ainda mais complexa e infinitamente pior, todas elas pareciam estar sobre um genjutsu que suprimia ate mesmo a dor e a sanidade, o que era uma meia verdade, na realidade era um composto químico que permitia que as vitimas se mantivessem vivas mesmo após ultrapassar os limites humanos, uma forma de tortura sofisticado e aplicado a todos aqueles que ousavam enfrentar ou ser inimigos da rainha.

“OHHH ELA VEM... DO MAR ELA VEM... VEM PARA NOS RESGATAR... VEM PARA NOS GUIAR... A LOBA VEM... DO MAR ELA VEM”

As palavras entonadas continuavam a cantarolar, estavam todos semi mortos, alguns com os corpos tão debilitados pela perca de sangue que se quer conseguiam murmurar, mesmo assim eles continuavam a cantar, a fúnebre canção dos marinheiros Hattori.
Para aqueles que tivessem a visão privilegiada de olhar por cima veria que as cruzes não estavam apenas empilhadas aleatoriamente, elas estavam na verdade fazendo o simbolo do lobo sobre a areia.

O sangue vertia se misturando a umidade da agua, rastejando lentamente até  as ondas da praia, fazendo com que até mesmo essas quisessem vomita-las de volta para a areia, o cheiro de sangue saturava o ar, e fazia com que aquilo se tornasse pior do que eles imaginavam.
Depois daquela fileira de crucifixos e moribundos a cerca de cem metros de distancia eles veriam um grupo de cerca de sessenta homens todos eles através do jutsu de rastreamento já sabiam da aproximação deles... estavam esperando ansiosamente com escudos em mãos, mais distante a cerca de cem metros dos soldados eles veriam sobre a agua um único homem sentado sobre uma rocha, segurando algo que parecia ser um machado, mas devido a distância não dava para ter total certeza.



-  ///  -
Considerações:





_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 100x100

A INVASÃO


O tempo passava rapidamente, e o ritmo da corrida se intensificava conforme se aproximavam da dita ilha. Inocentes demais já haviam sido mortos; era hora disso acabar. Mas, conforme iam chegando perto, um som estranho começou à emanar no ar. parecia um cantarolar, mas com um tom… macabro. Conforme iam chegando mais perto da ilha, a percepção do som ia ficando mais clara; pareciam vozes moribundas cantarolando uma canção estranha. Foi somente quando chegou de fato à ilha, que conseguiu ver a desoladora cena. Dezenas e dezenas de cruzes espalhadas em cima da pequena ilha, por todo lado, com o que pareciam ser corpos pendurados. Por um breve momento, Squall se esqueceu de tudo que estava à sua volta; seus olhos se arregalaram, sua boca secou, seus punhos se abriram, e pôde sentir suas pernas fracas. Todas aquelas pessoas…

“Foram mortas por minha causa....”   - Pensara, correndo os olhos em volta

Não demorou para que sua feição se voltasse à habitual; seu interior, porém, estava em verdadeiro caos. O hábito de não demonstrar emoções, por vezes se tornava um fardo. Não se deu ao trabalho de olhar para nenhum dos dois que o acompanhavam desta vez. Ou talvez não tenha conseguido olhar nos olhos deles. A frustração e sensação de fraqueza eram grandes. Suspirou por um instante, e deu alguns passos vagarosos para frente, obrigando-se à continuar e terminar com tudo isso de uma vez. Na distância, à frente deles, um grande grupo começava a ser avistado; no ar, pairava o odor daquele sangue todo, um cheiro repugnante. Seguiu, sinalizando para os dois ficarem atrás de si por um instante, enquanto estudava os inimigos. Sua grande quantidade era inegável; conforme se aproximavam, isso ia ficando mais claro.

- Não deixaremos mais ninguém morrer  - Disse, recobrando a força e coragem para isso. - Farei o primeiro movimento; vou lançar um mar de serpentes sobre eles. Se forem fazer qualquer movimento, deixarei a brecha para isso. MAs cuidado, não se aproximem sem estarmos prontos, tem muitos deles ai. -

Então, parando o pé à 30 metros daquele enorme grupo, o Kage abriu sua boca em sentido ao chão, e expeliu dela um infinidade de serpentes, que saíram gradativamente em grande quantidade, saindo em direção ao grupo de NPC’s, como uma onda. Ainda antes de sequer encostar nos alvos, as serpentes expeliram, todas elas, a ponta da lâmina Kusanagi de suas bocas, todas mirando para decepar o máximo possível de inimigos. Ficaria atento, enquanto realiza o jutsu, à qualquer movimento que Jiro e Ren poderiam fazer paralelamente, para incorporarem o ataque. Assim que finalizasse, ficaria atento aos resultados e à quaisquer movimentos dos inimigos à sua frente que sobrevivessem e conseguissem sair daquele “mar de serpentes” que cobriu a pequena ilha. Dentro de si, não havia como evitar de se questionar pela cena que vislumbrara ali, embora transparecesse que aquilo não o afetasse.




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [2.805|3.275]; CN [400|400]; ST [03|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






VII.


O A cantiga macabra invadiu seus ouvidos quando pisou a primeira vez em Guru. O cheiro de ficava cada vez mais forte, como se estivesse entrelaçado aos sais do mar. O som dos passos era abafado pela areia molhada de água e sangue. Seus olhos vislumbraram o inferno na Terra, ou a visão de um pesadelo à luz do dia, e ele estava bem acordado. Homens, mulheres e crianças crucificados com os corpos ensanguentados e olhos opacos, todos cantando sem sincronia alguma sobre uma loba do mar.
  O cheiro de morte era forte enquanto caminhavam no mar de cruzes e sangue, as vozes pareciam sair sem que eles quisessem e por trás de cada palavra, ele quase conseguia os ouvir implorar por piedade, e um rápido fim. Estão caminhando entre a vida e a morte, pensou enquanto mantinha o semblante firme. A cada passo, absorvia a energia natural ao seu redor, por mais que lá tudo parecesse estar morto. Não poderia dizer que estava impressionado com o que via, estava cada instante de sua vida mais convicto de que homem é um ser corrompido por natureza e sua crueldade transcendia os limites quando sua ganância falava mais alto. Mas, Jiro percebeu que aquilo incomodava o Terceiro de forma aterradora.
  Deu-lhe um momento pare se recompor, mantendo os olhos fixos onde o céus e as águas se encontravam, e avistou o mar de inimigos munidos de algo em um braço que refletia a luz do sol e quando tornaram a caminha, notou os escudos de ferro. Entre o mar de água salgada e o mar de sangue, viu dezenas de inimigos próximos uns dos outros esperando. Espero que estejam prontos para morrer e provavelmente estavam, ele sabia que nada mais eram que peões de algum maldito manipulador e imaginou que seria a figura que via sentada sobre uma pedra cercada pelo mar de sal.
  As mãos formaram um selo quando anunciou seu ataque com palavras e seu corpo se dividiu em dez. Dos nove clones, um deles entregou três kunais marcadas com o selo de Fuyuki para um outro. Oito deles estava armados com as armas com o katakana do caos, sete segurando três lâminas e um deles segurando seis. A réplica de mãos vazias entrelaçou os dedos para formar os selos e levou as mãos ao chão em perfeita sincronia com o Mizukage, que iniciava sua investida.
  Levou as mãos até a areia empapada de água e sangue, e de lá fez nascerem dez tubarões que saltavam dez metros para o alto, avançando em arco para encurralar os inimigos junto de Squall que enviava suas serpentes para um ataque frontal. Nascidas as bestas de água, os clones atirariam as vinte e sete kunais também para o alto, de modo a lançar uma chuva de tubarões e aço sobre os inimigos, buscando os obrigar a erguer os escudos para se proteger, expondo a dianteira e ocultando sua visão da sequência.
  Os tubarões explodiriam no ar e se transformariam numa chuva fina que cobriria a área de quarenta metros que ocupavam os adversários, mas o que não se veria a olho nu seriam as gotas transformadas em tubarões minúsculos mas com presas igualmente potentes e afiadas; este era o sinal de avanço para os clones. Todos desembainharam a Kusanagi e partiram para a carnificina com seus semblantes duros e inexpressivos, como se tivesse nascido para isso — e de fato haviam. Quando sob as águas da chuva do próprio chakra, desapareceriam para o assassinato furtivo, mergulhados no mar de cobras. Suas espadas dançaria à sua maneira preferida, a valsa de sangue com os beijos da morte, com as lâminas frias roçando rápidas na garganta de tantos quanto puder, sem se importar se são homens, mulheres ou crianças, eles mesmos não se importam.
  O verdadeiro Jiro preservou os trinta metros de distância enquanto seus nove clones atacavam, mantendo as mãos unidas com os dedos indicadores e médio erguidos. Logo depois de os bunshins arremessarem as kunais e estas iniciarem a curva descendente, lançou sua energia sobre os antagonistas, exatamente quando imaginou que ergueriam seus escudos para cobrir suas cabeças ou estariam com as atenções voltadas para o ataque massivo frontal. As penas brancas começariam a cair sobre o que estava prestes a se tornar um campo ainda mais sangrento, mas agora será o sangue deles. A ilusão colocaria a todos os alvos para dormir, todos ou só aqueles que sobrevivessem ao primeiro assalto. Seus clones permaneceriam dançando enquanto a chuva de tubarões caísse, e quando dos céus descessem as penas brancas, esperava que os companheiros se lembrassem. Este é o sinal.


HP: 4000/4000 // CH: 4600/4800 // CN: 020/400 // ST: 02/07
Clone 1 — HP: 150/150 // CH: 240/300 // CN: 020/400
Clone 2 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400
Clone 3 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400
Clone 4 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400
Clone 5 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400
Clone 6 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400
Clone 7 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400
Clone 8 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400
Clone 9 — HP: 150/150 // CH: 290/300 // CN: 020/400



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos W1d991V
Redemoinhos do Caos
Abandone seu Coração...


Antes de avançar entre as cruzes, ainda no ponto onde avistaram os inimigos e tudo mais, Fuyuki deixou uma de suas kunais discretamente no solo, como um meio de fuga para o caso de seus inimigos terem preparado alguma armadilha antes de sua chegada. Já que eles pareciam estar esperando a chegada dos habitantes de Uzushio. "Só por precaução."

A cena diante de seus olhos era aterradora, mas, de certa forma, Ren já esperava por algo desse tipo. A guerra é algo terrível, não importa qual a desculpa que os homens usem para começá-la. Sem hesitar, ou sequer pensar no que fazia, o menino agiu. Feito uma fera, Ren fez o que estava acostumado a fazer, de tantos e tantos combates travados, deixou que seus instintos mais primitivos e naturais assumissem o controle de suas ações. A marca da maldição tomou seu corpo primeiro. A pele perdeu toda a palidez e tornou-se escura. As unhas se tornaram negras, assim como a parte branca de seus olhos. Os cabelos se arrepiaram e cresceram, ganhando um tom azul escuro. Sobre o nariz surgiu uma estrela negra e em suas costas duas grandes asas brotaram de sua carne, com a semelhança de garras gigantes. Com sua máscara até a altura do nariz e a bandana de Uzushio em sua testa, restaria apenas o brilho avermelhado de seus olhos para que seus inimigos contemplassem.

A transformação levou um breve momento e em seguida o menino bateu suas asas, planando a cerca de um metro do solo, feito um demônio seguindo seus companheiros. Em seguida Ren executou uma rápida sequência de três selos e sua percepção se expandiu para um raio de 50 metros, 100 metros de diâmetro, tendo ele como ponto central. Era como ver tudo ao seu redor com um sentido completamente novo. Dessa forma, enquanto avançavam, ele provavelmente seria capaz de enxergar o símbolo bizarro de um lobo que as cruzes formavam na areia. "Então não estavam mesmo distribuídas aleatoriamente." E ainda mais três selos de chakra foram feitos, as mãos semelhantes a um borrão de tão rápidas, e ele ativaria um de seus jutsus preferidos, aquele que mais costumava usar durante os combates: "Raiton: Obadoraibu." O chakra do relâmpago percorreu seu corpo, fazendo suas sinapses neurais darem uma guinada, e nesse momento sentiu que, se tentasse usar sua concentração ao máximo, seria como se o mundo se movesse em câmera lenta. "Ah, não. Isso é por que as vezes penso rápido demais." Refletiu, com o mais leve sorriso sarcástico tocando o canto de seus lábios.

O Mizukage confidenciou a eles o que faria, e em seguida executou o absurdo ataque de uma infinidade de serpentes com espadas saindo de suas bocas. Em sincronia aos movimentos de Squall, o jovem Jiro fez suas ações, preparando o campo de batalha de maneira perfeita para que Ren pudesse fazer seu movimento. Em seu coração, o jovem Hatake era grato ao seu companheiro de Aldeia por ter tido a atenção de usar as kunais marcadas com seu selo do Hiraishin durante o ataque. Ainda assim, não é como se a ausência delas fosse impedir o menino de realizar seu movimento. No instante em que as penas brancas e as kunais caíssem sobre o campo de batalha, com seu sentido expandido e, tanto sua força física, quanto sua velocidade, aumentadas a um ponto muito além do seu limite normal, o jovem Tokubetsu lançaria sua espada na direção dos soldados inimigos e partiria para o ataque com um teleporte do Hiraishin diretamente para o meio deles.

Ao som da música macabra que os semimortos cantarolavam, Fuyuki faria sua dança fúnebre de morte e ódio, tentando perfurar corações ou cortar gargantas com suas mãos nuas envolvidas pelo chakra raiton do Obaidoraibu, se teleportando entre as kunais lançadas previamente por Jiro e usando suas próprias armas lançadas e recuperadas meio ao combate nos inimigos ao seu redor, usando o sentido extra concedido pelo Kekkai: Tengai Hojin para se guiar entre os ataques e evitar armadilhas ou contra-ataques. Não pararia de atacar enquanto o último dos inimigos ainda respirasse; ao menos era o que tentaria fazer. Suas asas batiam com força entre os ataques, a fim de tentar usá-las de proteção extra e mantendo o menino no ar durante todo o processo, enquanto as mãos faziam o trabalho sujo de tentar retalhar seus inimigos.

Com seus instintos à flor da pele e os sentidos ao máximo, incluindo o sentido extra de visão em área, a mente do garoto não parava um instante sequer, os olhos se movendo e suas ações se adaptando entre cada teleporte em uma velocidade absurda. Não baixaria sua guarda por um instante sequer, sempre pronto para recuar para outro ponto marcado por uma kunai ou mesmo pela marca na luva de um dos bunshins enviados por Jiro, ou ainda uma de suas próprias armas. Assim como seus companheiros, estava disposto a sujar suas mãos e tornar-se em um verdadeiro demônio para dar um fim àquela invasão. Não permitiria que aqueles monstros chegassem perto de sua família; não enquanto seu coração batesse. "Sou um homem bom e meu coração é puro, mas essas mãos... Essas mãos pertencem ao demônio. Ao maldito demônio!" Com um urro desumano, o pequeno monstro se deixaria levar pela matança.




—X—




Status:
HP: 1880/1200 -10% (Juin Nível 2)
CH: 1946/1850 +400 (Juin Nível 2) -38 (Raiton: Obadoraibu) -225 (Kekkai: Tengai Hōjin) -38 (Hiraishin*250m)

Stamina: 01/06

Resumo das Ações: Deixar kunai marcada no ponto em que chegamos e se preparar para tirar os aliados dali no mesmo instante caso perceba alguma armadilha sendo ativada (jutsu coringa). Ativar a Marca da Maldição, o Kekkai: Tengai Hojin, e o Raiton: Obadoraibu. Acompanhar os aliados até os trinta metros de distância dos inimigos e tentar atacar no momento em que as kunais que Jiro lançou se aproximassem dos inimigos e as penas brancas começassem a cair. Usou apenas suas mãos nuas para tentar perfurar os corações e rasgar as gargantas dos homens do mar. A movimentação de ataque é feita usando o Hiraishin para se teleportar entre os alvos em pleno ar, usando as kunais que o Jiro lançou e a marca nas luvas dos clones, e, caso ainda exista algum ponto descoberto, lançar as próprias armas para cobrir tais pontos e atacar imediatamente com força e velocidades ao máximo, se teleportando aleatoriamente entre os alvos para aumentar a confusão, caso eles não tenham caído no genjutsu de Jiro.

OFF: Não somei apenas o gasto do jutsu coringa, irei somar no próximo turno se chegar a usar. Se não, acho que é isso mesmo. O gasto de movimentação do Hiraishin foi algo estimado, nada preciso, levando em consideração a distância entre os inimigos e a quantidade, acredito que 250 metros seria o suficiente para cobrir toda a área e tentar atacar todos os inimigos que ainda estivessem vivos.

Palavras: 877.

Informações:

7
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido