NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_lcap[Colonizando] Uma ultima conquista Voting_bar[Colonizando] Uma ultima conquista Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Kaido
[Colonizando] Uma ultima conquista To2whn10
[Colonizando] Uma ultima conquista To2whn10
Após deixa a vila o primeiro destino de Kaido foi o litoral do país do Trovão, onde uma série de pescadores e comerciantes podia ser encontrado em plena atividade. Kaido se aproximou dos homens e foi imediatamente reconhecido. Os pescadores cumprimentaram o líder da Nuvem com entusiasmo e perguntaram se poderiam lhe auxiliar – Sabe, eu estou procurando por vilas próximas, ilhas, assim como nossa colônia Shimogakure... Preciso encontrar com os líderes de todos os países próximos para discutir planos futuros -. Os homens começaram a discutir entre si, comentando sobre todas as ilhas e vilarejos que havia pelos arredores. Kaido pediu licença para um dos homens e colocou sua mão osbre o crânio do rapaz.
O chakra de Kaido parasitou o cérebro do pescador, resgatando dele todas as informações de que ele necessitava. Muitos vilarejos pequenos eram conhecidos pelo rapaz, mas apenas um deles interessava a Sombra, o vilarejo iluminado pela lua Tsukigakure – Agradeço pela informação, rapazes... Se me derem licença, preciso correr... O sol logo já estará raiando -. Após se despedir, Kaido preencheu seus pés com chakra e avançou mar adentro.

Após algum tempo de viagem um pequeno e discreto ponto Luminoso foi avistado no horizonte. Kaido traçou sua rota até o local, correndo sobre o mar como se essa não fosse diferente de concreto.
A mão do rapaz foi em direção a Kusanagi, a espada do corte supremo. Apesar de não desejar transformar aquela missão em um banho de sangue, Kaido não baixaria sua guarda, se manteria atento e em postura de combate durante toda a investida.

O ponto luminoso logo foi ganhando maiores dimensões, mas não podia ser mais do que um pequeno vilarejo escondido entre os montes da ilha. Daquela distância, poucas eram as massas de chakra que podiam ser sentidas e essas eram de um volume quase que insignificante “Guardiões dos arredores, batedores encarregados de vistoriar o litoral da ilha. A posição deles é privilegiada, mas basta que eu invista com velocidade e nada poderão fazer”. Sabendo que não poderia abusar de suas técnicas de inexistência naquele momento, Kaido optou por um avanço rápido, um deslocamento que talvez não pudesse ser acompanhado pelos batedores e que não lhes daria muito tempo para agir, mesmo a distância.
Kaido acelerou e tomou o rumo da primeira dupla de batedores, homens que se encontravam na praia da ilha. A luz da lua entregou a aproximação da Sombra, que era visto pelos guardas como um borrão, mas definitivamente uma ameaça. As lanças e espadas foram sacadas pelos homens, que talvez se questionavam se enfrentar o invasor era mais prudente do que fugir e alertar o resto da vila.
Antes que uma decisão melhor pudesse ser tomada, Kaido já teria alcançado a praia, e consequentemente, seus adversários. O olhar cuidadoso do rapaz pousou nos homens, definindo um plano de ação, um mantra ecoou dentro da mente da Sombra, insistindo para que sangue desnecessário não fosse derramado naquela noite “Sem banho de sangue, sem banho de sangue...”.
Kaido alcançou as costas dos homens e desfiriu contra a cervical dos mesmos um forte golpe com a lateral de sua mão. O golpe, calculado, não seria o suficiente para matar ou aleijar os guardas, mas faria com que suas mentes fossem temporariamente desligadas “Quando acordarem mal conseguirão andar, sentirão fortes dores pelo corpo... Mas irão ficar bem”.
Kaido se ajoelhou ao lado de um dos gaurdas desacordados e colocou sua mão sobre a cabeça do homem. A leitura mental do clã Yamanaka mais uma vez se mostrava de extrema utilidade para a Sombra da Nuvem, que em todas as suas investidas contra outros vilarejos fazia uso daquela estratégia para evitar confrontos desnecessários.
As inforcmacoes sobre as rotas e demais detalhes da vila foram rapidamente tomados pelo Yamanaka, que deveria então fazer simplesmente uso de suas habilidades sensoriais e de suas técnicas de inexistência para penetrar no coração da vila e arrumar uma forma de tomar seu poder.

Kaido entrou na floresta que circundava a vila. Naquele ponto, não só a sombra das arvores o esconderiam, mas sua habilidade de supressão de chakra também, de forma que guardas com habilidades semelhantes a de Kaido não conseguiriam localizar o rapaz por meio do rastreamento de seu chakra.
Não demoraria para que o forasteiro, guiado pelas memorias rubadas, alcançasse os portões do pequeno vilarejo. Dois eram os guardiões dos portões, e o nível de poder e experiência de ambos não podia ser maior do que o daqueles homens que se encontravam desacordados nas areias da praia. Kaido novamente estudou os homens, que encararam a sombra com curiosidade.
Kaido, que até aquele momento andava, acelerou novamente, alcançando as costas dos guardas em um salto. Kusanagi retirada do sinto da Sombra, que precisou novamente repetir seu mantra “Sem banhos de sangue, sem banhos de sangue...”. As ágeis mãos do rapaz traçaram uma rota para espada para que essa atingisse o crânio dos guardas com a parte cega do metal.
O golpe, aparentemente besta, era desferido com a força avançada da Sombra e também com seu conhecimento anatômico. A tempura dos guardas seria o alvo do golpe, o que faria com que dentro da caixa craniana dos mesmos, o impacto faria com que o cérebro se chocasse contra os ossos, provocando um trauma que causaria a imediata perda de consciência dos guerreiros.
Com os guardiões caídos, Kaido deixaria de lado a supressão de seu chakra e faria uso de Mujin Meisai, técnica mais refinada que permitiria que o Yamanaka penetrasse o coração da vila com mais eficiência.
Invisivel, Kaido desviaria dos guardas com mais facilidade e conseguiria alcançar a resdencia do líder daquele vilarejo. O edifício, simplório, localizado no centro da vila, era como esperado, guardado por mais guerreiros, homens um pouco mais fortes do que aqueles que haviam sido combatidos até o momento.
Kaido estudou o edifício e tracou uma rota segura até seu interior. O guerreiro iria penetrar o edifício por uma janela aberta, um portal que permitiria que o rapaz alcançasse a sala do líder do vilarejo.
Um simples foi necessário para que a janela fosse ultrapassada e o guerreiro penetrasse na residência. Apenas alguns passos depois e o próprio quarto do líder seria violado pela Sombra da Nuvem, que acomodaria suas nadegas em uma velha cadeira de balanço ao lado da cama antes de acordar o homem que ali dormia.
- Desculpe interromper seu merecido descanso, senhor, mas eu tenho assuntos urgentes para tratar com você -. Assustado, o líder da vila despertou. O grito de espanto do homem chamou a atenção de seus seguranças, o que fez com que Kaido precisasse mais uma vez fazer uso de suas habilidades.
Quando a dupla de guardas adentrasse o quarto, os mesmos seriam apanhados por uma onda de chakra que os tomaria a consciência. Os homens desfeririam socos uns nos outros até que ambos estivessem inconscientes – Me desculpe por isso, mas é que a conversa que teremos deve ser privada, senhor -.
O líder do vilarejo não respondeu, mas Kaido continuou – Eu tenho interesses políticos em sua vila... Ela deverá fazer parte de uma nação maior, de um novo país... Mais forte, rico e poderoso do que você sequer imaginou que sua vila poderia ser... Bom, para isso você precisará ceder as terras do vilarejo para Kumogakure, mas poderá permanecer aqui, organizando suas coisas, trabalhando e o mais importante de tudo... poderá continuar vivo -. Kaido levou sua mão até Kusanagi, ameaçando o homem – Ok, ok... eu faço o que você quiser -. Kaido sorriu, mas é claro que eu precisarei de uma garantia, afinal, não posso confiar simplesmente em sua palavra, não é mesmo? -.
Kaido criou entre seus dedos uma agulha negra de areia. A agulha foi lançada contra o líder da vila. Quando o material penetrasse a pele do homem, Kaido iniciaria a imposição de condicoes – Amanha de manha você irá passar as terras de Tsukigakure para Kumogakure, não comentará para ninguém sobre o que houve aqui hoje, inventará alguma desculpa bem elaborada para justificar suas atitudes... Jamais irá me trair ou trair Kumogakure, permanecerá fiel e fará tudo aquilo que eu pedir -. Ao terminar, Kaido acariciou o cabo de Kusanagi, impondo certa pressão para uma respsta positiva – Eu concordo -. Quando as palavras foram ditas pelo líder do vilarejo a agulha se desmaterializou, finalizando o pacto – Obrigado... Agora se me der licença, eu preciso ir a uma reunião urgente -.
Kaido deixaria a residência do líder do vilarejo, olharia para o sol que a algum tempo já havia nascido e para o movimento na vila que já se encontrava em plena atividade “Droga, acho que já estou atrasado”. Kaido deixaria o vilarejo, tomando o rumo do continente, mais especificamente, de Otogakure, onde sua reunião deveria ocorrer.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲6.650 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shion
Game Master
[Colonizando] Uma ultima conquista Giphy
[Colonizando] Uma ultima conquista Giphy
Mais uma pra Kumo, vai juntando tudo ai depois Shion pega tudo com uma tacada só

_______________________

[Colonizando] Uma ultima conquista Scre1755
[Colonizando] Uma ultima conquista XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido