NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) P5OpjVT
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) P5OpjVT



OS PARTICIPANTES
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem de braçadeira branca chegou ao centro da embarcação e esperou todos se endireitarem antes de dar o anúncio da próxima etapa. Assim que a última pessoa embarcou, o navio zarpou.

-> Por favor, todos devem postar chegando aqui dentro de 24hr, as regras do evento serão passadas e os tópicos da prova serão abertos.



_______________________

Mako
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Meus passos lentos me levaram ao interior do barco, seguindo o homem de braçadeira branca que parecia ser o instrutor do chunnin shiken. Procurei ficar afastado de todos, incluindo os shinobis de Konoha, para pensar um pouco em tudo o que estava acontecendo. Já havia passado por poucas e boas durante a minha vida como ninja, e aquela era apenas mais uma. Suspirei, mantendo os braços cruzados a frente dos peitos, encostando-me em uma das paredes da embarcação. Dessa forma suspirei, vendo todos os outros participantes ali reunidos.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100

JUNTOS


O homem que cuidara da organização dos genins os guiou até um local onde foram sinalizados para esperarem os demais. Quieto como sempre, Squall permaneceu perto de seu colega de time e os demais genins que recém conhecera. Uma kunoichi e dois shinobis. Se escorou em um parede atrás de si, perto dos demais, enquanto se orbgiava a falar, pelo menos para se apresentar por hora.

- Me chamo Squall. Queria sugerir que, caso seja possível ficássemos juntos. Sei que alguns são novatos, mas não há motivo para preocupação. Boa sorte à todos, e tentamos ficar jutos - Falou, denotando uma grande mudança em seu comportamento isolado habitual.

“Se a Angell-sensei visse isso...” Pensara, com os braços cruzados, recostado sob uma parede e de olhos fechados, com sua cabeça baixa.

Agora tudo que restava seria aguardar pelo início da prova. Em sua mente, Squall se preparava para o que viria, bolando suas estratégias e se preparando mental e fisicamente.



Informações:

Considerações:

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE




Yukito chegava na embarcação, sempre observando o seu redor, logo de cara percebia que existiam pessoas que se afastavam e outras que também seguiam em grupos   Independente de como seguir, será interessante

Quando o grupo que Yukito acompanhava parava, Squall surpreendia ao se apresentar, aquele shinobi já havia mudado muito, o Squall que Yukito conheceu jamais se apresentaria de forma proativa assim, mas aproveitando a deixa também seguia.

Bom, meu nome é Yukito sou aluno da Takane e ja tive a oportunidade de estar em missão com Squall, e concordo com o pensamento de ficarmos juntos, então se possível vamos nos ajudar! Boa sorte galera.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Large
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Large

Vislumbre do Futuro


Transcorria por caminhos duvidosos seguindo o shinobi que os guiavam, era a incerteza de uma segura vivencia para todos ali, em um evento desses tudo seria possível devido a isso, era de se esperar que haveria pessoas formando os famosos grupos. No meu interior cogitava a possibilidade de se aproximar dos meus colegas de vila, mas meu exterior não daria brecha a esta oportunidade, contudo, tão certo como é a luz do amanhecer, era a certeza que tinha de ajudar todos os outros membros de Uzushio, esse seria um dos atos de benevolência do meu ser.

Sentindo, apreciando a brisa do mar e tendo me auto-esclarecido, agora estaria próximo da proa do navio observando uma das grandes belezas naturais de Uzushio.
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Hp: 600 Ch: 600 St: 00/07  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Seguindo o homem da braçadeira branca chegamos então ao interior de uma embarcação. Observando os arredores julgava o local pequeno para uma prova, o que indicava que talvez houvesse uma nova movimentação antes do verdadeiro inicio, mas, nunca se sabe. Talvez algo acontecesse ali, porém era difícil julgar em minha posição. Tentei não focar muito nas milhares de ideias que brotavam em minha cabeça, mantendo minha atenção então nos participantes ali presentes. Anteriormente não havia me comunicado com meus colegas de aldeia, mas frente à incerteza do que viria a seguir, talvez fosse mais prudente seguir com aliados. Não era um traço de minha personalidade buscar por contato direto, então me limitava a buscar rostos conhecidos e alguma possível troca de olhares que pudesse demonstrar minha intenção.  

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 2
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 2
呪われた血


    ㅤAinda que na expectativa para a prova que viria a acontecer em um período próximo, o jovem Uchiha visava permanecer tranquilo, apenas analisando tudo e todos ao seu redor, enquanto se dirigia e seguia o possível instrutor do exame chunnin. Quando estes chegavam a uma embarcação, se direcionava para um dos cantos juntamente de seu colega de time e alguns gennins de Konoha. Aconchegado, de certa forma, pôde ouvir a apresentação de seu colega de time e a de um rapaz que aparentava ser amigo de seu colega, e o ponto de se ajudarem é realmente algo gratificante, vide que, seguindo a filosofia que sua sensei sempre lhe ensinou, a melhor maneira de se conquistar resultado, é em equipe, como quando eles confrontaram o Kage e conseguiram, de certa forma, trazer uma surpresa para ele. O Uchiha acentuava com a cabeça para seu colega de time, observando todos os demais gennins do local, buscando analisar se alguém os escutava ou os observava mais a fundo, para se precaver com tal. Sabia que não poderia se descuidar nem mesmo um instante sequer. Ainda que observando, não se intimidou por não conhecer a maioria dos gennins de Konoha, e assim se apresentou para tais, seguindo a linha de seu companheiro de time.
 

    ㅤ──── Me chamo Tatsuo Uchiha, e sou companheiro de time de Squall. A nossa sensei sempre nos intimou a trabalhar juntos, mesmo quando não nos conhecíamos. Sempre nos rendeu bons resultados, e acredito que não será diferente desta vez. ──── Proferira, referindo-se à aliança entre os shinobis de Konoha, se é que seria possível na prova. A voz deste, apesar de confiante, era baixa, e isto tinha um sinal claro: os shinobis de outros vilarejos não precisavam saber quem ele era, tampouco ouvir qualquer que fosse a informação que ele iria passar, afinal, não os conhecia, e preferia que não o conhecessem, pelo menos por hora. Tendo se apresentado, Tatsuo apenas aguardou qualquer que fosse a instrução do instrutor.


HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Sekiro
Yōnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 1LVbevk
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 1LVbevk
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (04)
Compreendo que Shion tenha indicado Mikan como líder, mas gostaria de arcar com essa responsabilidade neste momento. — a voz grave de Shigaraki ecoava entre os leves murmúrios trocados pelos membros de sua equipe, onde estava designado e, principalmente, disponibilizando-se a assegurar algum sucesso ao projeto. Sabia e respeitava a liderança da garota, mas o nervosismo de sua companheira era palpável, principalmente pelo fato de seus trajes estarem sendo segurados.

Logo, nada mais saudável do que propor segurar o peso da obstinação de um Hokage que os assistia e certamente não gostaria de decepcionar-se.

Os orbes negros fitavam a movimentação dos outros Genin, em seus olhares apresentando maior experiência do que o seu próprio time. Não se assimilavam a novatos, e pelo fato de trajarem o protetor de testa de Konoha, optou por segui-los, embora com a desconfiança natural de qualquer ser humano. — Sou Renji Shigaraki, essa é Mikan Yamanaka e o garoto é... Taiyou. Não me recordo de seu nome completo. Somos alunos de Shion Hattori. — emitiu aos indivíduos – Squall, Tatsuo e Yukito –, em seguida virando-se para seu time.  

Não expressou nada nos lábios ou face, esperando que aceitassem a sua proposta de liderança. Tampouco se importava com Mikan agarrada em seus trajes, visto que preferia, pelo menos no momento, que as coisas ocorressem daquela forma.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Concordou automaticamente com a proposta de Renji assumir o time e eram evidentes os motivos.

Não estava com medo ou algo semelhante, o que ocorria com a Yamanaka era que ela nunca havia estado ali, era normal ela sentir-se assim. As mãos por fim deixavam os trajes de Shigaraki e ela arrumou-se curvando-se levemente quando apresentada aos garotos ali.

Vamos dar o nosso melhor. — comentou com um sorriso calmo para Squall e Yukito que acabara de se apresentar e voltou-se ao colega de time — Renji-kun, eu não queria te dar trabalho, mas mesmo que eu concorde com sua liderança, não quer dizer que serei um peso. — suspirou — Eu vou dar o meu melhor. — completou e afastou-se um pouco para sentar-se no chão da navegação e escorar-se, o movimento dela em pé era desconfortante.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 139 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Bending
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) VMNipg0
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) VMNipg0
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) XKqAwX2

Exibindo um comportamento pouco usual, seguiu seus companheiros de equipe sem dizer nada, mesmo quando um deles decidiu tomar a liderança para si. Embora não concordasse plenamente com aquilo, simplesmente assentiu com a cabeça e continuou seu caminho. Quando enfim adentraram o barco, seu grupo resolveu se encontrar com outro, dos mesmos garotos que estavam os encarando segundos atrás. Eles desejavam, aparentemente, que todos ali permanecessem próximos e se auxiliassem nas tarefas que se seguiriam, caso isso fosse possível. Era algo interessante, e que poderia ajudar na tentativa de surpreender seu professor, mesmo que talvez ele preferisse enxergá-los agindo sozinhos.

Squall? Que nome engraçado. — sorriu, tecendo um comentário breve sobre seu novo colega. — Sim, é um prazer conhecer vocês três. Eu não sei meu nome, mas podem me chamar de Taiyou. — levou a mão a boca e deu uma risada leve e baixa, esperando que seu comentário pudesse confundir eles, mesmo que minimamente. — Até que vocês parecem garotos legais, então concordo, deveríamos tentar ficar juntos. — depois do comentário, sentou-se no chão e aguardou novas instruções. Como havia prometido a si mesmo, buscaria manter a seriedade e o foco no objetivo, mesmo com tantas distrações à frente.

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Um dos gennins que vinha junto de mim diretamente de Konoha, tomava a dianteira e se apresentava. Claro, achei suas palavras um tanto exageradas, porém uma verdade a ser considerada. Porém, havia algo que me incomodava, e era o fato dele trazer os olhares dos gennins das outras vilas justamente para nós. Tinha em mente de que eles podiam se juntar contra nós, agora que sabiam que a chance de nos juntarmos era grande, mas mantive-me quieto.

Outro gennin se aproximou, apresentando-se para todos e dizendo ser amigo daquele que se pronunciou. ”Vocês estão fazendo tudo errado, deveriam ser mais discretos.” Resmunguei mentalmente, vendo que aquilo poderia gerar problemas para nós.

Mais um dos ninjas de Konoha se pronunciou, agora chamando a atenção para si mesmo. Um Uchiha ele dizia, uma das famílias mais renomadas da vila. Aquilo certamente o tornaria um alvo a ser acertado, por mais que eu não tivesse tal intenção. Aquilo estava indo longe demais, porém não tinha a intenção de pará-los.

Um suspiro escapou pelos lábios, enquanto minha destra apoiou o rosto em negação, procurando relaxar um pouco devido a tudo aquilo. ”Isso vai ser um problema.” Resmungava mais uma vez, mantendo minha atenção mais uma vez nos garotos ali reunidos.

Naquele momento sentei-me sobre o chão da embarcação, deixando meu joelho esquerdo suspenso com o pé apoiado sobre o chão, enquanto a perna direita se esticava por completo. Minha mão apoioava-se sobre o joelho suspenso, enquanto meus olhos analisavam aqueles garotos e garotas.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Starrk
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4048e672359970f4d46029c6deeef501
A viagem não durou muito, ao menos não para mim, queria eu ter visto mais daquele local e nos poucos a qual apreciei havia bastante neblina o que não deixava admirar a real beleza daquele local. O guarda com a braçadeira branca era bem quieto e por isso eu gostava do clima do ambiente de dentro do barco, quando este anunciou a chegada eu esperei alguns saírem e fui logo atrás deixando a embarcação retirando enfim as mãos do bolso dei uma leve coçada no nariz estava num clima totalmente diferente da nuvem. Enquanto aqui era muito úmido e o efeito do frio se multiplicava devido a presença dos vários riachos na Nuvem era exatamente o oposto, um clima mais seco e o sol estrondante além é claro da localização geográfica fazer com que o ar fosse mais rarefeito pois aqui embaixo era como se o oxigênio dos nossos pulmões exalassem como um grande jutsu de vento.

Então enfim o instrutor, segurança, subordinado ou seja lá o que for aquele rapaz que conduziu o barco parou em um local e logo parei também onde foi indicado ao lado de um grupo do que parecia ser ninjas da folha, pois lembro vagamente de ter visto ao menos um chegar com o homem do vórtice que os transportou para cá. Tossi duas vezes e continuei parado estático olhando para frente, aguardando alguma instrução para dali em diante, estava curioso para onde o Raikage-sama havia sido levado junto com o homem do vórtice e os outros, fiquei pensando nisso por um tempo mas a atenção e foco voltaram-se totalmente para ouvir o próximo passo que deveríamos dar.



Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Sora.
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora foi guiada até o barco, sozinha e sem ninguém; esperava fazer um bom trabalho durante o evento, pois assim, conseguiria demonstrar suas habilidades para o tsuchikage, mostrar que ela não era a garotinha que provavelmente ele achava, Sora nesse momento sentiu um pouco de solidão, pensou no porque apenas ela veio para o evento, ta certo que iwagakure no sato não esta em um momento muito bom, mas ela sozinha e sem ter com quem conversar ou formar um grupo era estranho demais, tudo que Sora pode fazer era se encostar na parede e esperar as próximas instruções, Sora pegou uma kunai na mão e passou a gira-la no dedo esperando atentamente a hora de agir, estava doida para mostrar suas habilidades ninja, não apenas para o tsuchikage e sim todos que ali estavam.

Spoiler:
 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado
O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 000/400 - Sta 0/6

___Seguia caminhando ao lado de Yatsu, não sabia quais eram as habilidades deles, talvez.ali não fosse o momento mais adequado para tratar esse assunto, alguém poderia nos ouvir, ponderava um pouco, colocando na balança o fator dizer agora ou depois sobre nossas habilidades, não só com ele, mas com todos os outros ninjas de Uzushio naquela embarcação. Decidia que seria melhor não falar nada, porém por precaução sobre como seria a prova que estava por vir, eu decidia por em prática um plano simples.

Levava minha mão até as costas de Yatsu e dava dois tapas leves. Imaginava que todos os Gennins de Uzu estariam juntos, faria questão de que estivessemos, mas era quase inevitável de que cada vila formasse seu próprio grupinho.

- Vamos lá.

Durante meu leve tapa, fazia com que um kikaichu saísse de meu corpo e caminhasse para as costas de Yatsu, o inseto já com a ordem de se manter imperceptivel ao ninja ao qual era colocado.

- Álias, eu sou Koji Himura. Você é Yatsu, certo?

Eu sabia seu nome, afinal ele tinha se apresentado quando encontrara o Kage, mas havia chegado antes de mim então provavelmente não tinha escutado o meu.




Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Enquanto entrava no navio sentia dois tapas nas costas, ´quem sera que é? Pensava enquanto me virava para trás, e ao me virar via um participante, era o genin que tinha falado comigo anteriormente.

Sem demorar muito ele perguntava ´´Alias, eu sou Koji Himura. Você é Yatsu, certo?`` Não demorava muito para falar. - Certo, prazer te conhecer Koji. Respondia sua pergunta com um sorriso no rosto, para que depois eu procurasse algum lugar no navio para me ajeitar.

Eu nunca tinha entrado em um navio, esse era a minha primeira vez e pelo que eu tava vendo ele era magnifico, talvez nunca mais tivesse essa experiencia de novo, então o que eu iria fazer seria aproveitar, enquanto eu esperaria para chegar no local do exame.




Jutsus:
Consideração:
Armamento:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) W4HWh0n
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) W4HWh0n
Durante sua caminhada até a embarcação, o garoto não conseguiu tirar da cabeça os problemas que poderiam acontecer. Devia ter feito alguma coisa? Devia ter agido diferente? Sabendo de sua posição como participante e como mero genin, ele devia ter procurando uma maneira diferente de indicar que estava notando algum problema? Nenhuma resposta o acalmaria naquela situação. Sendo um membro mascarado de outra vila um combate parecia o mais provável de ocorrer enquanto os participantes estivessem separados. No entanto, em um momento como aquele, quaisquer movimentos bruscos poderiam ocasionar em uma guerra. Ele não entendia toda a situação política entre as vilas com tanta exatidão, mas entendia que em eventos semelhantes àquele qualquer coisa poderia servir de estopim. A única coisa que conseguiu decidir em meio à indecisão foi a de ficar de olho na garota que o mascarado parecia acompanhar.

Quando chegaram na embarcação ele buscou rapidamente a garota de cabelos rosados. Encontrou-a encostada numa parede com uma kunai em mãos, como se passasse os minutos mais rápido fazendo a arma girar. Intrigado com toda a situação, manteve certa proximidade, embora não tanta para ela não perceber seu interesse. Agiu descompromissado, cruzando os braços como se estivesse impaciente, sem deixar de ficar atento.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Sortudo
Genin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
Entrando na embarcação, Wham já estava se sentindo muito bem com aquele exame. Mesmo não tendo ainda sequer começado, o fato de estar em um lugar com muita água o agradava bastante. Não demorou muito até que todos entrassem no navio, e eles começassem a zarpar. Essa sensação, relativamente nova para ele, pelo menos em um oceano, o deixava feliz, como se tivesse sido feito para isso.

Depois de alguns minutos dentro da embarcação, já navegando, não demorou muito para o homem-peixe começar a identificar os rostos das pessoas que estavam presentes com eles. Haviam muitos competidores, realmente, mas o que ele estava de olho era em uma genin, Hoki Yuki, que tinha vindo com ele de Kumo. Sem muita demora, e do seu jeito exibido, Wham percebeu que a própria garota estava olhando atentamente aos outros participantes, talvez estivesse preocupada? - Imagino que esteja avaliando as pessoas por aqui… Desde que saímos de Kumo não ouvi você falar muito. - e, possivelmente tentando dar um tapinha nas costas da menina, como um sinal de ânimo - Mas não se preocupe! Tenho certeza que você vai se sair bem! - com uma pausa breve, não pode perder a chance e ainda disse - Talvez não tanto quanto O PODEROSO WHAM!! - e assim flexionando seus músculos, faria uma pose contorcida, com uma pausa um tanto vergonhosa, mas continuaria a dizer, com resposta ou não - Acho que pelo visto já me apresentei, assim como também lembro de ter viajado com você. Muito prazer em conhecê-la! - e então estenderia sua mão direita, indicando um possível aperto de mão, em sinal de boa fé.

In-Game:
Ficha

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
Sortudo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Denrakka
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300

Doffy Denrakka
永遠の平和


Olhares seguiram a chegada de novos participantes, cada qual com sua presença diferenciada, alguns permitem prevalecer sentimentos, já outros escondem muito bem. Nenhum outro teria tamanho olhar malicioso quanto o meu, de modo a arrepiar visto que, poderia ter inúmeras presas no dia de hoje. Notando levemente, clãs e kekkei genkais como a minha poderiam representar um grande diferencial nas próximas etapas, porém, ainda não temos ideia das regras desse evento. A maioria se apresenta, de forma honrosa e educada, quase como verdadeiros diplomatas, inclusive, escolhendo palavras politicamente corretas, nomes como Renji Shigaraki, Mikan Yamanaka, Taiyou, Yuhito, Squall. Abro meu sorriso e olhar malicioso, e largo minhas primeiras palavras... Vocês de Konoha, se formos lutar juntos, espero que não me atrapalhem! Não costumo ir devagar ! Ácidas palavras tomariam conta do ambiente, e notadamente, isso seria um tanto impactante para quem tinham primeiro contato. Uma longa pausa junto a um olhar ameaçador pioraria isso, entretanto... Hahahaha, estou brincando, é apenas para tirar a tensão no ar, sou o Doffy Denrakka. Aqueles quietinhos ali são os mais perigosos, suponho. Mas enfim, brinquem com vontade hoje! Estou louco para descobrir quem serão minhas presas! Finalizou, enquanto joga algumas balas de vez na boca, estralando os dedos e aquecendo as articulações na sequência. De relance, vejo os companheiros da mesma vila, e balanço a cabeça, em respeito. Me aproximo, portanto, deles, sussurando algumas frases...   Todos vocês são tão educadinhos, hahahaha, a cada minuto só fico mais excitado por ver seus poderes !




Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
Denrakka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081
Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) P5OpjVT
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) P5OpjVT



OS PARTICIPANTES
Alvorada
1 dia

Narrador
Ele olhou os participantes e contou mentalmente quantos eram. O número ultrapassava um pouco o esperado, mas nada demais. Eles estavam preparados para um caso desses. — Certo, então vamos começar com as explicações — ele chamou a atenção de todos erguendo os braços. — Meu nome é Kaguya Shimetsu e serei o instrutor de vocês nessa primeira fase. Vocês serão enviados em dois grupos distintos para duas ilhas remotas onde terão de enfrentar uma série de armadilhas para chegarem até a morada de Roroto e Naokashi, duas criaturas especiais da nossa região. A tarefa é derrotá-los ou, ao menos, capturar os sinos deixados em cada besta. Quem retornar com os sinos passará adiante.

Ao terminar de explicar aquelas normas básicas, dois ninjas surgiram em dois barcos de evacuação, levantando as mãos. — Tatsuya Yahiro, Sarutobi Squall, Hyuga Yukito, Usui Faith, Hoki Yui, Uchiha Tatsuo, Shigaraki Renji e Yamanaka Mikan ficarão naquele barco — disse e indicou o do lado direito. — Senju Taiyou, Zakuro, Uzumaki Sora, Himura Koji, Chinoike Yatsu, Yuki Ayako, Hoshigaki Wham e Doffy Denrakka irão no outro — disse indicando o da esquerda.

-> Por favor, todos devem sair imediatamente e postar no tópico referente ao seu barco. O barco da direita será o tópico Ilha de Roroto e o da esquerda, o Ilha de Naokashi.
-> Yahiro teve seu segundo post desconsiderado, então adequem-se com isso em mente.  


_______________________

Mako
'Sora.
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora após observar um shinob lhe cuidando de forma despercebida, ignorou-o e esperou as instruções, A menina estalou o pescoço e saiu em direção ao barco que lhe foi ordenado, com todos seus equipamentos ninja
Spoiler:
 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100

PARTIDA


Os genins permaneciam com a voz baixa, mantendo olhares dispersos, sem chamar atenção, até que em determinado momento fora dado o sinal para separar os participantes em grupos. Atento aos nomes, Squall percebeu que seu colega de time e dois dos genins mais novos estariam juntos, além de Yukito; apenas um deles fora mandado para o outro grupo. Levantou-se da parede silenciosamente, olhando para seus companheiros, sinalizando para que seguissem de logo para o barco.

“Ilha, criaturas especiais, sinos... Preciso me cuidar” Divagava o rapaz, sentado no barco junto com seus companheiros, rumando ao desconhecido.



Informações:

Considerações:

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sentado, escutei a voz de um dos responsáveis pelo teste se pronunciar. Levantei-me com cautela após muitas falas anteriores, escutando o que ele tinha para nos dizer. Pelo que parecia, a situação seria um tanto complicado. Monstros, times, sinos, tínhamos que trabalhar juntos se quiséssemos passar. Suspirei, aproximando-me um pouco mais do homem ainda com meus braços cruzados, mantendo minha expressão séria até ele dizer os nomes de cada time.

Meu nome era citado de primeira, sendo indicado até a embarcação do lado direito junto de outras pessoas. Caminhei, mantendo-me em silêncio enquanto observava os demais gennins seguirem na mesma direção que eu. Dessa forma, segui até a embarcação citada e me coloquei em seu centro, aguardando nossa ida até a ilha.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Sekiro
Yōnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 1LVbevk
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 1LVbevk
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (04)
Boa sorte, garoto. — expressou ao companheiro de seu time que ficara separado dos demais, visando a entrada no próximo barco.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Bending
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) VMNipg0
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) VMNipg0
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) XKqAwX2

O garoto foi pego de surpresa pela decisão, acreditando que permaneceria ao lado de sua equipe durante todo o restante do Exame Chunin. Sem querer reclamar, apesar de não concordar com a decisão, ergueu-se de pé e dedicou um firme olhar aos seus companheiros. — Sanji, Rinan, boa sorte. Se vocês não voltarem aqui com esses malditos sinos, darei um soco em cada um. — sorriu, com os olhos fechados. Em seguida, adentrou o barco à esquerda, sem dizer mais nada.
Informações Gerais:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Large
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Large

Vislumbre do Futuro


Aquele cujo objetivo era guiar aquela pequena massa de aspirantes a chunnin falava como se daria sequencia o evento. Depois de ouvir os nomes e depois que todos já estaria se dividindo, perceberia que eu não estaria junto com os outros gennins de Uzushio. "Nos separamos antes mesmo de podermos no conhecer, e parece que não poderei ajudar vocês nesse momento." Pensava já caminhando para o barco designado, mas durante o trajeto passaria do lado dos outro gennins de Uzushio, dizendo. — Nos veremos depois desta etapa...Não aceitarei outra coisa além disso! — E continuava meu trajeto.
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Hp: 600 Ch: 600 St: 00/07  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
[/quote]

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Ouviu as palavras do que dizia ser o instrutor dali para frente, depois de sua apresentação ele os mostrou o barco que deveriam seguir para a ilha onde seria dado o que eles deveriam fazer. A face de Mikan ficou um pouco triste ao ver que Taiyou não ficaria com eles, apesar de serem do mesmo time.

Boa sorte, Tai. Nos vemos depois.

Disse e seguiu na direção proposta, o barco do lado direito.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || xx Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Denrakka
Chūnin
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300

Doffy Denrakka
永遠の平和


Poucos reagem, aquele cenário muda no momento que o instrutor ergue uma das mãos, e nos comanda trocar de barcos. Isso era o bastante. Traz consigo a informação de batalharmos para vencer obstáculos em uma determinada ilha, junta de uma fera ao final do trajeto. Isso de fato vai ser emocionante. Passo ao barco designado.




Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
Denrakka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081
Convidado
Convidado
O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 000/400 - Sta 0/6

___ Ouvia atento as palavras do ninja de Uzushio, guiando qual seria o objetivo daquela prova, ir para uma olha encontrar uma criatura, tendo que enfrentar em meia a isso algumas armadilhas... Precisariamos todos ficar muito atentos então. Em seguida eramos divididos em dois grupos e só então eu percebia uma criatura grande, como eu não tinha notado aquela monstruosidade anteriormente? ' Sério que isso é um gennin? ' Pensava comigo mesmo enquanto observava todos os integrantes daquele grupo.




Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido