Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins)
  

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) RyiKRMp

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 20:12




OS PARTICIPANTES
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem de braçadeira branca chegou ao centro da embarcação e esperou todos se endireitarem antes de dar o anúncio da próxima etapa. Assim que a última pessoa embarcou, o navio zarpou.

-> Por favor, todos devem postar chegando aqui dentro de 24hr, as regras do evento serão passadas e os tópicos da prova serão abertos.



_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Yahiro
Genin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 0W7A1Eh

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 20:48

ONE
DAY AT
A TIME
Meus passos lentos me levaram ao interior do barco, seguindo o homem de braçadeira branca que parecia ser o instrutor do chunnin shiken. Procurei ficar afastado de todos, incluindo os shinobis de Konoha, para pensar um pouco em tudo o que estava acontecendo. Já havia passado por poucas e boas durante a minha vida como ninja, e aquela era apenas mais uma. Suspirei, mantendo os braços cruzados a frente dos peitos, encostando-me em uma das paredes da embarcação. Dessa forma suspirei, vendo todos os outros participantes ali reunidos.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 20:52


JUNTOS


O homem que cuidara da organização dos genins os guiou até um local onde foram sinalizados para esperarem os demais. Quieto como sempre, Squall permaneceu perto de seu colega de time e os demais genins que recém conhecera. Uma kunoichi e dois shinobis. Se escorou em um parede atrás de si, perto dos demais, enquanto se orbgiava a falar, pelo menos para se apresentar por hora.

- Me chamo Squall. Queria sugerir que, caso seja possível ficássemos juntos. Sei que alguns são novatos, mas não há motivo para preocupação. Boa sorte à todos, e tentamos ficar jutos - Falou, denotando uma grande mudança em seu comportamento isolado habitual.

“Se a Angell-sensei visse isso...” Pensara, com os braços cruzados, recostado sob uma parede e de olhos fechados, com sua cabeça baixa.

Agora tudo que restava seria aguardar pelo início da prova. Em sua mente, Squall se preparava para o que viria, bolando suas estratégias e se preparando mental e fisicamente.



Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000 -
Chakra = 1.200 / 1.200
Stamina 0/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:



Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]



_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_pldrico7gO1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69618-ficha-de-personagem-yukito https://www.narutorpgakatsuki.net/t69658-g-f-yukito

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 21:07


[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE




Yukito chegava na embarcação, sempre observando o seu redor, logo de cara percebia que existiam pessoas que se afastavam e outras que também seguiam em grupos   Independente de como seguir, será interessante

Quando o grupo que Yukito acompanhava parava, Squall surpreendia ao se apresentar, aquele shinobi já havia mudado muito, o Squall que Yukito conheceu jamais se apresentaria de forma proativa assim, mas aproveitando a deixa também seguia.

Bom, meu nome é Yukito sou aluno da Takane e ja tive a oportunidade de estar em missão com Squall, e concordo com o pensamento de ficarmos juntos, então se possível vamos nos ajudar! Boa sorte galera.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Yukito está ao lado de Squall esperando as próximas recomendações sobre o evento.
Status:

HP:1075
CK:1075
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





-
Fatih Usui
Genin
Fatih Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71061-fp-fatih-usui https://www.narutorpgakatsuki.net/t71083-gestao-de-ficha-fatih-usui#539565

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 22:27


Vislumbre do Futuro


Transcorria por caminhos duvidosos seguindo o shinobi que os guiavam, era a incerteza de uma segura vivencia para todos ali, em um evento desses tudo seria possível devido a isso, era de se esperar que haveria pessoas formando os famosos grupos. No meu interior cogitava a possibilidade de se aproximar dos meus colegas de vila, mas meu exterior não daria brecha a esta oportunidade, contudo, tão certo como é a luz do amanhecer, era a certeza que tinha de ajudar todos os outros membros de Uzushio, esse seria um dos atos de benevolência do meu ser.

Sentindo, apreciando a brisa do mar e tendo me auto-esclarecido, agora estaria próximo da proa do navio observando uma das grandes belezas naturais de Uzushio.
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Mochila:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda
- 7 Mikabishi

Jutsus Utilizados:

---

Hp: 600 Ch: 600 St: 00/07  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
-
Hummingbird
Genin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 22:38


[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Seguindo o homem da braçadeira branca chegamos então ao interior de uma embarcação. Observando os arredores julgava o local pequeno para uma prova, o que indicava que talvez houvesse uma nova movimentação antes do verdadeiro inicio, mas, nunca se sabe. Talvez algo acontecesse ali, porém era difícil julgar em minha posição. Tentei não focar muito nas milhares de ideias que brotavam em minha cabeça, mantendo minha atenção então nos participantes ali presentes. Anteriormente não havia me comunicado com meus colegas de aldeia, mas frente à incerteza do que viria a seguir, talvez fosse mais prudente seguir com aliados. Não era um traço de minha personalidade buscar por contato direto, então me limitava a buscar rostos conhecidos e alguma possível troca de olhares que pudesse demonstrar minha intenção.  

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 23:01

呪われた血


    ㅤAinda que na expectativa para a prova que viria a acontecer em um período próximo, o jovem Uchiha visava permanecer tranquilo, apenas analisando tudo e todos ao seu redor, enquanto se dirigia e seguia o possível instrutor do exame chunnin. Quando estes chegavam a uma embarcação, se direcionava para um dos cantos juntamente de seu colega de time e alguns gennins de Konoha. Aconchegado, de certa forma, pôde ouvir a apresentação de seu colega de time e a de um rapaz que aparentava ser amigo de seu colega, e o ponto de se ajudarem é realmente algo gratificante, vide que, seguindo a filosofia que sua sensei sempre lhe ensinou, a melhor maneira de se conquistar resultado, é em equipe, como quando eles confrontaram o Kage e conseguiram, de certa forma, trazer uma surpresa para ele. O Uchiha acentuava com a cabeça para seu colega de time, observando todos os demais gennins do local, buscando analisar se alguém os escutava ou os observava mais a fundo, para se precaver com tal. Sabia que não poderia se descuidar nem mesmo um instante sequer. Ainda que observando, não se intimidou por não conhecer a maioria dos gennins de Konoha, e assim se apresentou para tais, seguindo a linha de seu companheiro de time.
 

    ㅤ──── Me chamo Tatsuo Uchiha, e sou companheiro de time de Squall. A nossa sensei sempre nos intimou a trabalhar juntos, mesmo quando não nos conhecíamos. Sempre nos rendeu bons resultados, e acredito que não será diferente desta vez. ──── Proferira, referindo-se à aliança entre os shinobis de Konoha, se é que seria possível na prova. A voz deste, apesar de confiante, era baixa, e isto tinha um sinal claro: os shinobis de outros vilarejos não precisavam saber quem ele era, tampouco ouvir qualquer que fosse a informação que ele iria passar, afinal, não os conhecia, e preferia que não o conhecessem, pelo menos por hora. Tendo se apresentado, Tatsuo apenas aguardou qualquer que fosse a instrução do instrutor.


HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05


Considerações:

Apenas segui com as instruções do narrador, e interagi com alguns gennins de Konoha.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
LoneWolf
Genin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 9X060aG

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 23:21

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (04)
Compreendo que Shion tenha indicado Mikan como líder, mas gostaria de arcar com essa responsabilidade neste momento. — a voz grave de Shigaraki ecoava entre os leves murmúrios trocados pelos membros de sua equipe, onde estava designado e, principalmente, disponibilizando-se a assegurar algum sucesso ao projeto. Sabia e respeitava a liderança da garota, mas o nervosismo de sua companheira era palpável, principalmente pelo fato de seus trajes estarem sendo segurados.

Logo, nada mais saudável do que propor segurar o peso da obstinação de um Hokage que os assistia e certamente não gostaria de decepcionar-se.

Os orbes negros fitavam a movimentação dos outros Genin, em seus olhares apresentando maior experiência do que o seu próprio time. Não se assimilavam a novatos, e pelo fato de trajarem o protetor de testa de Konoha, optou por segui-los, embora com a desconfiança natural de qualquer ser humano. — Sou Renji Shigaraki, essa é Mikan Yamanaka e o garoto é... Taiyou. Não me recordo de seu nome completo. Somos alunos de Shion Hattori. — emitiu aos indivíduos – Squall, Tatsuo e Yukito –, em seguida virando-se para seu time.  

Não expressou nada nos lábios ou face, esperando que aceitassem a sua proposta de liderança. Tampouco se importava com Mikan agarrada em seus trajes, visto que preferia, pelo menos no momento, que as coisas ocorressem daquela forma.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Traje ornamentado com o brasão da Vontade do Fogo. O protetor de testa encontra-se em sua bolsa de ferramentas, não o trajando no momento.
Contador de palavras: Acima de 200.

Jutsus usados:

HP: 625/625
CH: 675/675
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Genin
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) EXZptEC

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70998-ficha-yamanaka-mikan https://www.narutorpgakatsuki.net/t71042-gf-mikan

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 23:21





Mikan Y.


Exame Chuunin

Concordou automaticamente com a proposta de Renji assumir o time e eram evidentes os motivos.

Não estava com medo ou algo semelhante, o que ocorria com a Yamanaka era que ela nunca havia estado ali, era normal ela sentir-se assim. As mãos por fim deixavam os trajes de Shigaraki e ela arrumou-se curvando-se levemente quando apresentada aos garotos ali.

Vamos dar o nosso melhor. — comentou com um sorriso calmo para Squall e Yukito que acabara de se apresentar e voltou-se ao colega de time — Renji-kun, eu não queria te dar trabalho, mas mesmo que eu concorde com sua liderança, não quer dizer que serei um peso. — suspirou — Eu vou dar o meu melhor. — completou e afastou-se um pouco para sentar-se no chão da navegação e escorar-se, o movimento dela em pé era desconfortante.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 139 Palavras


Spoiler:
Considerações:

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________


[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Sign110
-
Bending
Genin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 6z4W48n

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju#538632 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju#539362

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 23:21

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) XKqAwX2

Exibindo um comportamento pouco usual, seguiu seus companheiros de equipe sem dizer nada, mesmo quando um deles decidiu tomar a liderança para si. Embora não concordasse plenamente com aquilo, simplesmente assentiu com a cabeça e continuou seu caminho. Quando enfim adentraram o barco, seu grupo resolveu se encontrar com outro, dos mesmos garotos que estavam os encarando segundos atrás. Eles desejavam, aparentemente, que todos ali permanecessem próximos e se auxiliassem nas tarefas que se seguiriam, caso isso fosse possível. Era algo interessante, e que poderia ajudar na tentativa de surpreender seu professor, mesmo que talvez ele preferisse enxergá-los agindo sozinhos.

Squall? Que nome engraçado. — sorriu, tecendo um comentário breve sobre seu novo colega. — Sim, é um prazer conhecer vocês três. Eu não sei meu nome, mas podem me chamar de Taiyou. — levou a mão a boca e deu uma risada leve e baixa, esperando que seu comentário pudesse confundir eles, mesmo que minimamente. — Até que vocês parecem garotos legais, então concordo, deveríamos tentar ficar juntos. — depois do comentário, sentou-se no chão e aguardou novas instruções. Como havia prometido a si mesmo, buscaria manter a seriedade e o foco no objetivo, mesmo com tantas distrações à frente.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, levemente sujo por conta de sua corrida anterior. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

196 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa publicação.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST
-
Yahiro
Genin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 0W7A1Eh

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 23:45

ONE
DAY AT
A TIME
Um dos gennins que vinha junto de mim diretamente de Konoha, tomava a dianteira e se apresentava. Claro, achei suas palavras um tanto exageradas, porém uma verdade a ser considerada. Porém, havia algo que me incomodava, e era o fato dele trazer os olhares dos gennins das outras vilas justamente para nós. Tinha em mente de que eles podiam se juntar contra nós, agora que sabiam que a chance de nos juntarmos era grande, mas mantive-me quieto.

Outro gennin se aproximou, apresentando-se para todos e dizendo ser amigo daquele que se pronunciou. ”Vocês estão fazendo tudo errado, deveriam ser mais discretos.” Resmunguei mentalmente, vendo que aquilo poderia gerar problemas para nós.

Mais um dos ninjas de Konoha se pronunciou, agora chamando a atenção para si mesmo. Um Uchiha ele dizia, uma das famílias mais renomadas da vila. Aquilo certamente o tornaria um alvo a ser acertado, por mais que eu não tivesse tal intenção. Aquilo estava indo longe demais, porém não tinha a intenção de pará-los.

Um suspiro escapou pelos lábios, enquanto minha destra apoiou o rosto em negação, procurando relaxar um pouco devido a tudo aquilo. ”Isso vai ser um problema.” Resmungava mais uma vez, mantendo minha atenção mais uma vez nos garotos ali reunidos.

Naquele momento sentei-me sobre o chão da embarcação, deixando meu joelho esquerdo suspenso com o pé apoiado sobre o chão, enquanto a perna direita se esticava por completo. Minha mão apoioava-se sobre o joelho suspenso, enquanto meus olhos analisavam aqueles garotos e garotas.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Starrk
Genin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4AKOx5v9_400x400

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Ter 24 Mar - 23:52

A viagem não durou muito, ao menos não para mim, queria eu ter visto mais daquele local e nos poucos a qual apreciei havia bastante neblina o que não deixava admirar a real beleza daquele local. O guarda com a braçadeira branca era bem quieto e por isso eu gostava do clima do ambiente de dentro do barco, quando este anunciou a chegada eu esperei alguns saírem e fui logo atrás deixando a embarcação retirando enfim as mãos do bolso dei uma leve coçada no nariz estava num clima totalmente diferente da nuvem. Enquanto aqui era muito úmido e o efeito do frio se multiplicava devido a presença dos vários riachos na Nuvem era exatamente o oposto, um clima mais seco e o sol estrondante além é claro da localização geográfica fazer com que o ar fosse mais rarefeito pois aqui embaixo era como se o oxigênio dos nossos pulmões exalassem como um grande jutsu de vento.

Então enfim o instrutor, segurança, subordinado ou seja lá o que for aquele rapaz que conduziu o barco parou em um local e logo parei também onde foi indicado ao lado de um grupo do que parecia ser ninjas da folha, pois lembro vagamente de ter visto ao menos um chegar com o homem do vórtice que os transportou para cá. Tossi duas vezes e continuei parado estático olhando para frente, aguardando alguma instrução para dali em diante, estava curioso para onde o Raikage-sama havia sido levado junto com o homem do vórtice e os outros, fiquei pensando nisso por um tempo mas a atenção e foco voltaram-se totalmente para ouvir o próximo passo que deveríamos dar.



Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV estou ao lado do pessoal da folha quieto.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
'Sora.
Genin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 1:07





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora foi guiada até o barco, sozinha e sem ninguém; esperava fazer um bom trabalho durante o evento, pois assim, conseguiria demonstrar suas habilidades para o tsuchikage, mostrar que ela não era a garotinha que provavelmente ele achava, Sora nesse momento sentiu um pouco de solidão, pensou no porque apenas ela veio para o evento, ta certo que iwagakure no sato não esta em um momento muito bom, mas ela sozinha e sem ter com quem conversar ou formar um grupo era estranho demais, tudo que Sora pode fazer era se encostar na parede e esperar as próximas instruções, Sora pegou uma kunai na mão e passou a gira-la no dedo esperando atentamente a hora de agir, estava doida para mostrar suas habilidades ninja, não apenas para o tsuchikage e sim todos que ali estavam.

Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Løner
Genin
Løner
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70989-ficha-koji-himura#538599 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70392-gestao-hiroshi-nara#531385

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 12:59

O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 000/400 - Sta 0/6

___Seguia caminhando ao lado de Yatsu, não sabia quais eram as habilidades deles, talvez.ali não fosse o momento mais adequado para tratar esse assunto, alguém poderia nos ouvir, ponderava um pouco, colocando na balança o fator dizer agora ou depois sobre nossas habilidades, não só com ele, mas com todos os outros ninjas de Uzushio naquela embarcação. Decidia que seria melhor não falar nada, porém por precaução sobre como seria a prova que estava por vir, eu decidia por em prática um plano simples.

Levava minha mão até as costas de Yatsu e dava dois tapas leves. Imaginava que todos os Gennins de Uzu estariam juntos, faria questão de que estivessemos, mas era quase inevitável de que cada vila formasse seu próprio grupinho.

- Vamos lá.

Durante meu leve tapa, fazia com que um kikaichu saísse de meu corpo e caminhasse para as costas de Yatsu, o inseto já com a ordem de se manter imperceptivel ao ninja ao qual era colocado.

- Álias, eu sou Koji Himura. Você é Yatsu, certo?

Eu sabia seu nome, afinal ele tinha se apresentado quando encontrara o Kage, mas havia chegado antes de mim então provavelmente não tinha escutado o meu.




Considerações:

Aparência Padrão

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4gs3Isq
-
Lazy
Genin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 14:41

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Enquanto entrava no navio sentia dois tapas nas costas, ´quem sera que é? Pensava enquanto me virava para trás, e ao me virar via um participante, era o genin que tinha falado comigo anteriormente.

Sem demorar muito ele perguntava ´´Alias, eu sou Koji Himura. Você é Yatsu, certo?`` Não demorava muito para falar. - Certo, prazer te conhecer Koji. Respondia sua pergunta com um sorriso no rosto, para que depois eu procurasse algum lugar no navio para me ajeitar.

Eu nunca tinha entrado em um navio, esse era a minha primeira vez e pelo que eu tava vendo ele era magnifico, talvez nunca mais tivesse essa experiencia de novo, então o que eu iria fazer seria aproveitar, enquanto eu esperaria para chegar no local do exame.




Jutsus:

Consideração:

Aparência (espada nas costas)


Palavras: 125
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
-
TK
Genin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 22s7fYJ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 14:51

Durante sua caminhada até a embarcação, o garoto não conseguiu tirar da cabeça os problemas que poderiam acontecer. Devia ter feito alguma coisa? Devia ter agido diferente? Sabendo de sua posição como participante e como mero genin, ele devia ter procurando uma maneira diferente de indicar que estava notando algum problema? Nenhuma resposta o acalmaria naquela situação. Sendo um membro mascarado de outra vila um combate parecia o mais provável de ocorrer enquanto os participantes estivessem separados. No entanto, em um momento como aquele, quaisquer movimentos bruscos poderiam ocasionar em uma guerra. Ele não entendia toda a situação política entre as vilas com tanta exatidão, mas entendia que em eventos semelhantes àquele qualquer coisa poderia servir de estopim. A única coisa que conseguiu decidir em meio à indecisão foi a de ficar de olho na garota que o mascarado parecia acompanhar.

Quando chegaram na embarcação ele buscou rapidamente a garota de cabelos rosados. Encontrou-a encostada numa parede com uma kunai em mãos, como se passasse os minutos mais rápido fazendo a arma girar. Intrigado com toda a situação, manteve certa proximidade, embora não tanta para ela não perceber seu interesse. Agiu descompromissado, cruzando os braços como se estivesse impaciente, sem deixar de ficar atento.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Auto-descritivo.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_p099xh3TNj1rsmg7no1_500
-
Sortudo
Genin
Sortudo
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 19:03


[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
Entrando na embarcação, Wham já estava se sentindo muito bem com aquele exame. Mesmo não tendo ainda sequer começado, o fato de estar em um lugar com muita água o agradava bastante. Não demorou muito até que todos entrassem no navio, e eles começassem a zarpar. Essa sensação, relativamente nova para ele, pelo menos em um oceano, o deixava feliz, como se tivesse sido feito para isso.

Depois de alguns minutos dentro da embarcação, já navegando, não demorou muito para o homem-peixe começar a identificar os rostos das pessoas que estavam presentes com eles. Haviam muitos competidores, realmente, mas o que ele estava de olho era em uma genin, Hoki Yuki, que tinha vindo com ele de Kumo. Sem muita demora, e do seu jeito exibido, Wham percebeu que a própria garota estava olhando atentamente aos outros participantes, talvez estivesse preocupada? - Imagino que esteja avaliando as pessoas por aqui… Desde que saímos de Kumo não ouvi você falar muito. - e, possivelmente tentando dar um tapinha nas costas da menina, como um sinal de ânimo - Mas não se preocupe! Tenho certeza que você vai se sair bem! - com uma pausa breve, não pode perder a chance e ainda disse - Talvez não tanto quanto O PODEROSO WHAM!! - e assim flexionando seus músculos, faria uma pose contorcida, com uma pausa um tanto vergonhosa, mas continuaria a dizer, com resposta ou não - Acho que pelo visto já me apresentei, assim como também lembro de ter viajado com você. Muito prazer em conhecê-la! - e então estenderia sua mão direita, indicando um possível aperto de mão, em sinal de boa fé.

In-Game:
Consideracoes:

~Aparência~
Com sua bandana ninja amarrada na cintura, mostrando o símbolo da Névoa no centro, Wham possuía sua típica faixa vermelha no rosto, enquanto trajava sua roupa ninja, adornada de bolsas de armas e trajando duas espadas (tokens) na cintura.

"cheguei andando de carro deitado em pé no asfalto de olhos fechados vendo tudo"

Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hikaridama x8 [8 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x10
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x5
Jutsus Utilizados:

Buffs:

Perito Elemental (Suiton)

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Ficha

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
-
Denrakka
Genin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 20:05


Doffy Denrakka
永遠の平和


Olhares seguiram a chegada de novos participantes, cada qual com sua presença diferenciada, alguns permitem prevalecer sentimentos, já outros escondem muito bem. Nenhum outro teria tamanho olhar malicioso quanto o meu, de modo a arrepiar visto que, poderia ter inúmeras presas no dia de hoje. Notando levemente, clãs e kekkei genkais como a minha poderiam representar um grande diferencial nas próximas etapas, porém, ainda não temos ideia das regras desse evento. A maioria se apresenta, de forma honrosa e educada, quase como verdadeiros diplomatas, inclusive, escolhendo palavras politicamente corretas, nomes como Renji Shigaraki, Mikan Yamanaka, Taiyou, Yuhito, Squall. Abro meu sorriso e olhar malicioso, e largo minhas primeiras palavras... Vocês de Konoha, se formos lutar juntos, espero que não me atrapalhem! Não costumo ir devagar ! Ácidas palavras tomariam conta do ambiente, e notadamente, isso seria um tanto impactante para quem tinham primeiro contato. Uma longa pausa junto a um olhar ameaçador pioraria isso, entretanto... Hahahaha, estou brincando, é apenas para tirar a tensão no ar, sou o Doffy Denrakka. Aqueles quietinhos ali são os mais perigosos, suponho. Mas enfim, brinquem com vontade hoje! Estou louco para descobrir quem serão minhas presas! Finalizou, enquanto joga algumas balas de vez na boca, estralando os dedos e aquecendo as articulações na sequência. De relance, vejo os companheiros da mesma vila, e balanço a cabeça, em respeito. Me aproximo, portanto, deles, sussurando algumas frases...   Todos vocês são tão educadinhos, hahahaha, a cada minuto só fico mais excitado por ver seus poderes !




Considerações:

>Vício (Doces) 3/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Interação básica com todos.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) RyiKRMp

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:14




OS PARTICIPANTES
Alvorada
1 dia

Narrador
Ele olhou os participantes e contou mentalmente quantos eram. O número ultrapassava um pouco o esperado, mas nada demais. Eles estavam preparados para um caso desses. — Certo, então vamos começar com as explicações — ele chamou a atenção de todos erguendo os braços. — Meu nome é Kaguya Shimetsu e serei o instrutor de vocês nessa primeira fase. Vocês serão enviados em dois grupos distintos para duas ilhas remotas onde terão de enfrentar uma série de armadilhas para chegarem até a morada de Roroto e Naokashi, duas criaturas especiais da nossa região. A tarefa é derrotá-los ou, ao menos, capturar os sinos deixados em cada besta. Quem retornar com os sinos passará adiante.

Ao terminar de explicar aquelas normas básicas, dois ninjas surgiram em dois barcos de evacuação, levantando as mãos. — Tatsuya Yahiro, Sarutobi Squall, Hyuga Yukito, Usui Faith, Hoki Yui, Uchiha Tatsuo, Shigaraki Renji e Yamanaka Mikan ficarão naquele barco — disse e indicou o do lado direito. — Senju Taiyou, Zakuro, Uzumaki Sora, Himura Koji, Chinoike Yatsu, Yuki Ayako, Hoshigaki Wham e Doffy Denrakka irão no outro — disse indicando o da esquerda.

-> Por favor, todos devem sair imediatamente e postar no tópico referente ao seu barco. O barco da direita será o tópico Ilha de Roroto e o da esquerda, o Ilha de Naokashi.
-> Yahiro teve seu segundo post desconsiderado, então adequem-se com isso em mente.  


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Genin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:34





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora após observar um shinob lhe cuidando de forma despercebida, ignorou-o e esperou as instruções, A menina estalou o pescoço e saiu em direção ao barco que lhe foi ordenado, com todos seus equipamentos ninja
Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:35


PARTIDA


Os genins permaneciam com a voz baixa, mantendo olhares dispersos, sem chamar atenção, até que em determinado momento fora dado o sinal para separar os participantes em grupos. Atento aos nomes, Squall percebeu que seu colega de time e dois dos genins mais novos estariam juntos, além de Yukito; apenas um deles fora mandado para o outro grupo. Levantou-se da parede silenciosamente, olhando para seus companheiros, sinalizando para que seguissem de logo para o barco.

“Ilha, criaturas especiais, sinos... Preciso me cuidar” Divagava o rapaz, sentado no barco junto com seus companheiros, rumando ao desconhecido.



Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000 -
Chakra = 1.200 / 1.200
Stamina 0/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:



Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]



_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Yahiro
Genin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 0W7A1Eh

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:41

ONE
DAY AT
A TIME
Sentado, escutei a voz de um dos responsáveis pelo teste se pronunciar. Levantei-me com cautela após muitas falas anteriores, escutando o que ele tinha para nos dizer. Pelo que parecia, a situação seria um tanto complicado. Monstros, times, sinos, tínhamos que trabalhar juntos se quiséssemos passar. Suspirei, aproximando-me um pouco mais do homem ainda com meus braços cruzados, mantendo minha expressão séria até ele dizer os nomes de cada time.

Meu nome era citado de primeira, sendo indicado até a embarcação do lado direito junto de outras pessoas. Caminhei, mantendo-me em silêncio enquanto observava os demais gennins seguirem na mesma direção que eu. Dessa forma, segui até a embarcação citada e me coloquei em seu centro, aguardando nossa ida até a ilha.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
LoneWolf
Genin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 9X060aG

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:43

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (04)
Boa sorte, garoto. — expressou ao companheiro de seu time que ficara separado dos demais, visando a entrada no próximo barco.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Traje ornamentado com o brasão da Vontade do Fogo. O protetor de testa encontra-se em sua bolsa de ferramentas, não o trajando no momento.
Contador de palavras: Breves.

Jutsus usados:

HP: 625/625
CH: 675/675
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Bending
Genin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 6z4W48n

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju#538632 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju#539362

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:46

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) XKqAwX2

O garoto foi pego de surpresa pela decisão, acreditando que permaneceria ao lado de sua equipe durante todo o restante do Exame Chunin. Sem querer reclamar, apesar de não concordar com a decisão, ergueu-se de pé e dedicou um firme olhar aos seus companheiros. — Sanji, Rinan, boa sorte. Se vocês não voltarem aqui com esses malditos sinos, darei um soco em cada um. — sorriu, com os olhos fechados. Em seguida, adentrou o barco à esquerda, sem dizer mais nada.
Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, levemente sujo por conta de sua corrida anterior. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

79 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa publicação.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST
-
Fatih Usui
Genin
Fatih Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71061-fp-fatih-usui https://www.narutorpgakatsuki.net/t71083-gestao-de-ficha-fatih-usui#539565

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:49


Vislumbre do Futuro


Aquele cujo objetivo era guiar aquela pequena massa de aspirantes a chunnin falava como se daria sequencia o evento. Depois de ouvir os nomes e depois que todos já estaria se dividindo, perceberia que eu não estaria junto com os outros gennins de Uzushio. "Nos separamos antes mesmo de podermos no conhecer, e parece que não poderei ajudar vocês nesse momento." Pensava já caminhando para o barco designado, mas durante o trajeto passaria do lado dos outro gennins de Uzushio, dizendo. — Nos veremos depois desta etapa...Não aceitarei outra coisa além disso! — E continuava meu trajeto.
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Mochila:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda
- 7 Mikabishi

Jutsus Utilizados:

---

Hp: 600 Ch: 600 St: 00/07  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
[/quote]
-
Lessa
Genin
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) EXZptEC

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70998-ficha-yamanaka-mikan https://www.narutorpgakatsuki.net/t71042-gf-mikan

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:51





Mikan Y.


Exame Chuunin

Ouviu as palavras do que dizia ser o instrutor dali para frente, depois de sua apresentação ele os mostrou o barco que deveriam seguir para a ilha onde seria dado o que eles deveriam fazer. A face de Mikan ficou um pouco triste ao ver que Taiyou não ficaria com eles, apesar de serem do mesmo time.

Boa sorte, Tai. Nos vemos depois.

Disse e seguiu na direção proposta, o barco do lado direito.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || xx Palavras


Spoiler:
Considerações:

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________


[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Sign110
-
Denrakka
Genin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 21:58


Doffy Denrakka
永遠の平和


Poucos reagem, aquele cenário muda no momento que o instrutor ergue uma das mãos, e nos comanda trocar de barcos. Isso era o bastante. Traz consigo a informação de batalharmos para vencer obstáculos em uma determinada ilha, junta de uma fera ao final do trajeto. Isso de fato vai ser emocionante. Passo ao barco designado.




Considerações:

>Vício (Doces) 1/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Saindo para o novo barco, e novo tópico.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
-
Løner
Genin
Løner
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70989-ficha-koji-himura#538599 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70392-gestao-hiroshi-nara#531385

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 22:20

O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 000/400 - Sta 0/6

___ Ouvia atento as palavras do ninja de Uzushio, guiando qual seria o objetivo daquela prova, ir para uma olha encontrar uma criatura, tendo que enfrentar em meia a isso algumas armadilhas... Precisariamos todos ficar muito atentos então. Em seguida eramos divididos em dois grupos e só então eu percebia uma criatura grande, como eu não tinha notado aquela monstruosidade anteriormente? ' Sério que isso é um gennin? ' Pensava comigo mesmo enquanto observava todos os integrantes daquele grupo.




Considerações:

Aparência Padrão

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) 4gs3Isq
-
Tatsuo H
Genin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qua 25 Mar - 22:23




    ㅤApós um breve período se passar, enfim o instrutor começara a proferir palavras que indicavam o que cada um teria de fazer dali adiante, e dava a entender de que deveriam de fato trabalhar em times, quando o rapaz designou para que dois “times” fossem formados em barcos separados, além de expor que encontrariam armadilhas e derivados dentro da ilha, para que no final de tudo isso, ainda confrontassem uma fera. O Uchiha, obviamente, atentou-se e se animou com o ato, afinal, confrontar uma fera era algo que, apesar de perigoso, o instigava e o fazia ansiar por tal momento chegar. Não demorou e seguiu as instruções, podendo perceber que seu colega de time estava em sua equipe naquele momento, o que talvez facilitasse, pelo menos para ambos, afinal já trabalharam juntos e possuem certa afinidade para com isso. Enfim, adentrou ao barco designado e se estabilizou lá.
HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05

Considerações:

Apenas segui as instruções.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_pldrico7gO1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69618-ficha-de-personagem-yukito https://www.narutorpgakatsuki.net/t69658-g-f-yukito

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - em Qui 26 Mar - 1:15


[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE




Os cochichos dos genins eram interrompidos por novas instruções, enquanto o Hyuuga se dirigia para o local designado, o  nervosismo tinha se transformado em animação.
Isso aqui vai ser bem interessante, pelo menos consegui ficar no mesmo grupo que Squall e os outros, espero que o garoto que foi separado também tenha sucesso.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Yukito está se deslocando para o barco indicado
Status:

HP:1075
CK:1075
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) -

-

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.