NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

Shiro
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Nenhuma.
Gênero: Masculino.
Estado: Vivo.
Altura: 177cm
Peso: 62kg
Braço dominante: Esquerdo.
Fama: 12 & 00
Kekkei Genkai: .
Clã: Kurama.
Bijuu: Inexistente.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Ocupação: Jonin.
Conhecimentos: Konohagakure & Clã Kurama

INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA

Shiro é um homem alto e esbelto, de porte médio. Embora com cinquenta anos, ele demonstre domínio sobre o combate e consegue se defender. Shiro pareceria mais jovem, se não fosse por seus cabelos grisalhos claros e feições faciais envelhecidas, mas no geral ele parecia poder ser comparado por homens entre trinta e tantos anos. Junto com o cabelo que ele usa de uma maneira bagunçada, Shiro também tem um cavanhaque e uma barba por fazer ao longo do queixo inferior e do lábio superior. A característica mais notável que Shiro possui é a cruz em forma de cicatriz na testa que ele não tinha quando era muito mais jovem, presumivelmente quinze anos antes do início da história principal. Shiro também às vezes tem um olhar feliz no rosto, mas quando chega a hora ele pode se tornar bastante sério.

[1]Roupa.

Altura: 177 cm.
Peso: 62 kg.
Cabelos: Cinzas.
Olhos: Vermelho.
Braço dominante: Canhoto.
Outros: Cicatriz em forma de cruz na testa.

Referência: Shiro Fujimoto, Ao no Exorcist.

PERSONALIDADE

Shiro possui um semblante bastante misterioso, mas tem uma personalidade protetora e um coração extremamente gentil. Embora seja um shinobi, ele não é impiedoso em relação aos ninjas de má conduta ou que representem certo perigo para si. Apesar de nascer em uma família pobre e sofrer com diversas dificuldades por toda sua adolescência, Shiro criou diversas camadas em sua saúde mental que o impede de sofrer com o próprio passado, auxiliado também pelas características de seu Clã, este que sequer gosta de revelar para os outros, adotando um sobrenome fictício de Fujimoto. Apesar das dificuldades para decifrarem como Shiro é, ele pode ser imaturo e brincar, ao mesmo tempo que ser sério e frio, ou simplesmente indiferentes com quaisquer ocasiões. Alguns de seus traços de sua personalidade ainda estão adormecidos em seu interior, porém, em sonhos e devaneios frequentes, jura ouvir vozes estranhas que lhe levam para caminhos obscuros. De maneira a tentar conter esta forma, Shiro é um adorador da natureza e da pintura, sendo estes os principais amores e hobbies que o curaram da depressão.

Coisas que gosta: Ilusões, mulheres, paz, cigarros, natureza & arte.
Coisas  que não gosta: Arrogância, comidas amargas, pessoas vazias.
Motivações: Tornar-se um grande artistia reconhecido mundialmente por suas pinturas, poesias e livros. Sonha em viajar todos os países shinobis para escrever e pintar sobre eles.
Medos: Não cumprir seus objetivos pessoais.
Transtornos/Defeitos: Vício em tabaco, gosto anormal por mulheres de seios fartos.

Arquétipo

Tolo — O Arquétipo do Tolo é constituído pelo desejo de ter um momento de brilho, mas sem deixar de levar a vida de modo leve. Os personagens com tal arquétipo costumam ser considerados tolos, chatos, entre outros adjetivos, pois parecem não se importar com as regras específicas e protocolos sociais. Eles costumam passar uma imagem de rebeldes, evitando treinamentos, bebendo além da conta, e realizando coisas diferentes do esperado. Porém, mesmo com esse jeito leve de seguir a vida, eles possuem o desejo de grandeza. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Jiraya que foi mostrado como um personagem diferente do habitual; escrevia livros, viajava, bebia, dormia com várias mulheres, porém ele sempre teve um bem-maior, um objetivo e um caminho para seguir até a glória. O mesmo para Boruto.

HISTÓRIA

START

"I heard a knock upon my door the other day
I opened it to find death staring in my face
The feel of mortal stalking still reverberates
Everywhere I go, I drag this coffin just in case
My body's trembling sends shivers down my spine
Adrenaline kicks in, shifts into overdrive
Your secrets keep you sick, your lies keep you alive
Snake eyes every single time you roll with crooked dice."

Ouvi uma batida na minha porta no outro dia, esperando que um mero sinal de vida pudesse aquecer meus pulmões além dos inúmeros cigarros que já habitavam o chão daquele casebre imundo. Abri para encontrar a morte me encarando, com seu sorriso acolhedor, braços abertos para me receber finalmente, aliviando meus sentidos em um sono de profundidade eterna. A sensação de perseguição mortal ainda reverberava, mesmo vislumbrando a beleza encapuzada e fria a minha frente. Assim, para todo lugar que eu vou, levo este caixão por precaução. Já faziam anos, mas meu corpo tremulo ainda enviava arrepios para a minha espinha. A adrenalina se movia intensamente, meus segredos me mantinham doente, porém, as mentiras me mantinham vivo o tempo todo. Era como se ao tempo todo eu estivesse brincando com dados viciados, predestinados a caírem nos mesmos dois pontos, guiando meus passos como um jogo infantil de tabuleiro. Por toda a minha vida sentia a escuridão tentando me derrubar, o mesmo tipo de escuridão que assombra uma casa de cem anos. Lutando contra meus próprios pensamentos, apertando a mão da dúvida, eu fujo do meu passado esperando que meus pés não falhem.

Naquela noite eu jurei que seria a última vez, jurei que meu corpo jamais receberia os mesmos tratamentos de todos estes anos. Eu era um ser humano, mas não sei mais se posso me considerar assim. A tinta da paleta de cores já se tornou cinza e seca a muitos e muitos anos, onde a infância não era sequer lembrada ou considerada. Eu perdi a droga da minha cabeça, e era incrível como isso acontecia o tempo inteiro. Eu não consigo acreditar se devo realmente estar aqui. Algo tenta me consumir, como se droga em mim fosse você. Estou delirando em tristeza. Eu tenho tantas perguntas passando pela minha cabeça, tantas coisas que ainda gostaria de entender. Mas humanos são seres tão estranhos, nem mesmo a queda é capaz de faze-los desistir. Havia se tornado um ninja de Konoha ainda muito jovem, aos exatos treze anos de idade. As demonstrações inatas das minhas habilidades geraram destaques, positivos e negativos enquanto as conclusões das minhas missões me levavam a outro patamar shinobi, erguendo meu nivel a Chunin e Jonin em pouco tempo até meus vinte e cinco anos de idade. Dali em diante me restava apenas a queda.

Minha visão já estava turva em meio a tantos momentos em que sentia a vida se esvaindo, mas como um flash de adrenalina eu retornava ao meu corpo inquieto por ter sobrevivido a mais uma tentativa. Minha testa ainda sangrava com o acidente, encharcando meu olhar como um vivido avermelhado, e o aroma denso e férrico do sangue que escorria. Naquele momento, o teto escureceu como o fim da vida, mas apenas para me levar direto ao passado, revendo cenas que prometi a mim mesmo afundar nas mais profundas barreiras que minha mente pudesse moldar para me proteger. Quando acordei, o local era tão belo e eu quase não me lembrava do que realmente havia se passado, como se minha memória estivesse me protegendo de mim mesmo, dos abusos, da doença depressiva e das tentativas de suicídio. Naquela cama de hospital, naquele quarto, pude notar os traços de uma paisagem esverdeada, com lindas folhas e um clima que aquecia meu coração. Da mesma maneira, havia um quadro, como aqueles que estavam nos orfanatos e nas clinicas, mas eram todos tão mal pintados e com traços grossos. Eu deveria fazer algo. Deveria pintar minhas vontades, minhas ideias, meus amores e minhas dores, ao mesmo tempo registrar todos os acontecimentos e memorias para que eu nunca esqueça o verdadeiro sentido de estar mais uma vez vivo, era como uma verdadeira benção.

...

QUALIDADES E DEFEITOS

QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Hab. Genjutsu
[02] Hab. Ninjutsu
[02] Grande Controle de Chakra.

Treináveis [00/11]
[00]
[00]
[00]
[00]
[00]

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[01] Vicio  ━ Tabaco
[03] Inabilidade Elemental

DATABOOK

[04 + 1] Ninjutsu *━ Mestre
[03] Taijutsu ━ Especializado
[05 + 1] Genjutsu *━ Acima de Mestrado
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Força Colossal
[05] Velocidade ━ 22 m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos HP: 175 | CH: 175
[03] Selos ━ 8 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[07] Recuperação ━ 07%CH
[00] Sensoriamento ━ +800M
[00] Shurikenjutsu ━ +110M & +8M/S
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[10] Ninshuu ━ +200 DANO & +6M/S
[00] Combate ━ +200 DANO
[03] Ilusão ━ + 2 TURNOS

[07] Iniciais
[44] Adquiridos
[33/33] Total Primários
[20/55] Total Secundários
[53] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

* Hab. Genjutsu e Hab.Ninjutsu.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: .
Segunda Natureza: .
Terceira Natureza: .
Afinidade Elemental: .

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: .
Segunda Habilidade: .
Primeira Especialidade: .
Segunda Especialidade: ..
Transplantes: .
Habilidade única: Kurama Clan Kekkei Genkai.
Pacto de Sangue: .
Limite de Jutsus:

Iniciais: 13, sendo 4 rank S.
Genjutsu: 10, sendo 1 S [Ilusão 03, Hab. Genjutsu, Genjutsu Inato [6] & 6 em Genjutsu].
Ninjutsu: 12 [Hab. Ninjutsu, 10 Ninshuu & 5 em Ninjutsu].
Taijutsu: 3 [3 em Taijutsu]
Total: 38 jutsus.

MISSÕES REALIZADAS

[10] Rank D
[10] Rank C
[04] Rank B
[00] Rank A
[03] Rank S

LINKS NECESSÁRIOS

Fichas;
-- Sirus Akimichi
-- Jyuu Shiin
-- Jyuu Kaguya

Treinamentos
-- Choju Giga

Quests
-- Kurama Clan KG

Missões

▼ Rank D
--

▼ Rank C
--

▼ Rank A

--

▼ Rank B

--

▼ Rank S

-- 3 provenientes Meta de Natal

Estilos de luta
--

Roleplays
--

Amigável
--

Eventos
-- Black Friday
-- Natal
-- Promoção de Aniversário 2020
-- Sorteio de Aniversário 2020

Diversos
--
Moradias
--

Última edição por AKCL em Sáb 21 Mar - 20:54, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.

Habilidade Unica:

Habilidade Secundaria:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.

Lista:

Jutsus Reservas
Área destinada aos jutsus que o personagem possui conhecimento, mas no momento não estão em sua ficha para serem utilizado. É possível solicitar a remoção de um jutsu desta área pelo do tópico de Gestão de Ficha.

Lista:

Última edição por AKCL em Seg 23 Mar - 3:11, editado 6 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[Ficha de Personagem] They Don't Want What We Want HDMzBMs
[Ficha de Personagem] They Don't Want What We Want HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Codes

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.

Habilidade Unica:

Habilidade Secundaria:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.

Lista:

Jutsus Reservas
Área destinada aos jutsus que o personagem possui conhecimento, mas no momento não estão em sua ficha para serem utilizado. É possível solicitar a remoção de um jutsu desta área pelo do tópico de Gestão de Ficha.

Lista:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido