Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Ficha Avocado]

[Ficha Avocado] em Qui 9 Maio - 23:03



Jyuu Kaguya
-


Atual Vilarejo: Konoha

Fama: 00 / 00

Alcunha:

Sexualidade: Assexualidade

Arquétipo: Individualista

Clã: Kaguya

Kekkei Genkai: Shikotsumyaku

Graduação: Chunin

Idade: 15 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão:

Bijuu:



Coisas que gosta: Se destacar; Vencer; Conhecer novas pessoas.
Coisas que não gosta: Ser rebaixado; Perder; Conhecer pessoas ruins.
Motivações: Se tornar forte, honrar o nome de sua mãe.
Medos: Perder (lutas, amigos); Parecer fraco.
Transtornos/Defeitos: Falta do braço esquerdo
Descrição Geral: Apesar da experiencia vivida não carrega rancor ou odio dentro de si. Levou aquela historia como um espelho de quem é, que o sangue que corre em suas veias precisava ser honrado, que o ato heroico de sua mãe seria refletido nos proprios atos e nunca mais deixaria ninguem morrer ao seu lado, iria proteger assim como sua mãe, estaria ali para levantar entre os derrotados. É bastante orgulhoso com seu nome.


Altura: 1,62 m
Peso: 40 kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Verdes
Braço dominante: Direito
Outros: Não possui o braço esquerdo
Personagem Base: OC
Descrição Geral: Jyuu é um garoto de fisico comum para sua idade, cabelos longos e escuros e marcas vermelhas nos olhos. Geralmente utiliza um kimono verde aberto no braço direito e fechado no esquerdo com a manga solta pela falta do braço. Link


Informações do personagem


Aquela velha historia: Garoto nascido em um dia chuvoso, longe da vila, pais mortos e bla bla bla. Realmente, não há como fugir da realidade de que muitos que ganham um verdadeiro destaque não possuiam pais vivos, será que este singelo shinobi também ganharia um destaque em sua jornada? É o que ele iria mais querer depois daquele dia chuvoso em que nasceu. A gota fria atingia o telhado da casa de madeira dentro da floresta, vivendo como refugiados proximos da aldeia da folha. Desde criança questionava o porque não viviam na grande folha como pessoas comuns, mas a grande verdade que não lhe era contada era que sua mãe possuia uma linhagem especial, bastante admirada por muitas pessoas ruins. A arte de manipulas os proprios ossos a seu favor era buscada pelos mercenarios, por isso qualquer interação com terceiros era proibida pela mãe de Jyuu. Conforme crescia era apresentado a sua Kekkei Genkai, sendo mau vista por seu pai que continuava a vida bebendo o maximo de sake que conseguia em um dia. No inverno, durante o aniversario de 11 anos do garoto, todos jantavam alegres na mesa. A mamãe havia preparado um jantar especial com o que havia produzido na terra, o papai não tinha bebido sake naquele dia e parecia ser o inicio de uma epoca feliz para aquela familia. Contudo, com o aproximar da madrugada, o pai de Jyuu abandonou a casa, sem explicações foi embora. Todos dormiam nesse momento, então foram surpreendidos com explosões no telhado, derrubando parte da casa no garoto. Antes que pudesse ser dado como morto, as gotas quente de sangue atingiam sua testa, sua mãe estava em pé carregando o teto nas costas, perfuradas por ferros e pedaços de madeira, enquanto estacas de ossos tentavam conter o resto da casa. A adrenalina poupou o garoto da dor, mas seu braço havia sido decepado por um pedaço do teto, mas era tarde de mais para ignorar a dor imensa que se arrastava por todo o corpo. Dali em diante não havia lembranças, acordou em um local branco que imaginou ser o pós-morte, porem, era um quarto no hospital de Konoha. Observado por medicos e uma mulher de colete verde, o garoto parecia dois anos mais velho, com os cabelos longos e o corpo bastante magro. Dois anos em coma. A situação foi explicada e ele pareceu mais compreensivo do que o normal, tocando sua testa com certa dificuldade para levantar o braço. Havia finalmente entendido o porque estavam isolados, mas estava vivo, mesmo que parte do seu corpo estivesse morta. A mulher havia salvo o garoto na casa e acompanahdo durante dois anos seu tratamento do coma. O resto da historia era o basico. Guiado para a academia mesmo mais velho, visando se tornar um Shinobi e honrar o nome que carregou de sua mãe. Contudo... onde está seu pai?




Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[02] Ninjutsu

[05] Taijutsu

[00] Genjutsu

[03] Inteligência

[04] Força

[03] Velocidade

[01] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08] Total

[01] Extras

[12] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[04] Rank B

[10] Rank C

[10] Rank D



Qualidades

Habilidade em Taijutsu (00)
Poder Oculto (3)
Grande Durabilidade (1)
Habil em Selos (1)

Defeitos

Código de Honra - Humanitário (2) - SUPERADO
Falta de Membros - Braço Esquerdo (2)


Naturezas

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.


Bolsa Comum [20]
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-



Última edição por Avocado em Ter 30 Jul - 12:01, editado 16 vez(es)
AKCL
[Ficha Avocado] NTYY48l

AKCL
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69769-ficha-de-personagem-iwa-no-cho-akimichi-sirus#524540 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha Avocado] em Qui 9 Maio - 23:03

Jutsus aprendidos


Informações do personagem



[Ficha Avocado] 9dKOdxq
Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.
    Imagem da Mascara


[Ficha Avocado] Latest?cb=20160216212111&path-prefix=pt-br
Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

[Ficha Avocado] Latest?cb=20160810185829&path-prefix=pt-br
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

[Ficha Avocado] Latest?cb=20150306152046&path-prefix=pt-br
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

[Ficha Avocado] Large
Karasu no Mai
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: Indeterminado
Selos: -
Descrição: Dentre as diversas danças existentes no clã Kaguya, Karasu no Mai é uma dança exclusiva criada por Jyuu. Envolvendo os ossos do antebraço do usuário, uma extensão dessa estrutura é criada em formato de lamina, fina e resistente se assemelhando a uma foice voltada para o corpo do usuário. A lamina possuía trinta centímetros desde seu surgimento no antebraço até a ponta, possibilitando cortes precisos apenas movimentando o braço. Baseando nos movimentos rápidos das danças do clã Kaguya, Jyuu é capaz de realizar movimentos acrobáticos com a lamina, não sendo prejudicado pela presença da mesma. A duração da técnica é baseada nos pontos de stamina do usuário.
Observação:

  • -


[Ficha Avocado] Latest?cb=20160810185638&path-prefix=pt-br
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

[Ficha Avocado] Latest?cb=20160810185741&path-prefix=pt-br
Yanagi no Mai
Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Conteúdo da aba 2


[Ficha Avocado] Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


[Ficha Avocado] Latest?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.


[Ficha Avocado] Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Ficha Avocado] Latest?cb=20180130011038&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Ficha Avocado] 300px-Gake_Nobori_no_Gyou
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Ficha Avocado] 6570037
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Ficha Avocado] Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Ficha Avocado] 9b7a843ec6637d35f0e06abfba4f40f7d480cb98_00
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Ficha Avocado] 72366536e0155071e6c70b4d10d9ef0ef5cb1baav2_hq
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Ficha Avocado] Latest?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Ficha Avocado] D2bade8f870a8bdbbf26384ba4be2892990d020a_00
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Última edição por Avocado em Ter 30 Jul - 12:02, editado 7 vez(es)
AKCL
[Ficha Avocado] NTYY48l

AKCL
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69769-ficha-de-personagem-iwa-no-cho-akimichi-sirus#524540 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha Avocado] em Sex 10 Maio - 11:13

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank e pegar a corzinha da sua vila.
Ange
[Ficha Avocado] HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha Avocado]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum