Últimos assuntos
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 9:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 9:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 9:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 9:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
- [Ficha de Personagem: Iwa no Chō] Akimichi Sirus
Convidado
Convidado
Akimichi Sirus
Dados
Alcunhas Locais: —
Alcunhas Mundiais: —
Fama: 16 & 00
Gênero: Masculino ♂
Idade: 30 anos.
Aniversario: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Akimichi.
KG: .
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Jonin
Afiliações: Iwagakure no Sato.
Profissão: -
Informações
Aparência
Sirus é um homem com um grande porte, chegando aos seus cento e cinquenta quilos e dois metros de altura. Apesar do grande corpo e enormes reservas de gordura, seu corpo é balanceado com uma forte massa muscular que facilmente sobressai em sua aparência quando utiliza sua força. Diferentemente de sua personalidade, Sirus tem um olhar enfurecido, como se o tempo todo estivesse com raiva de algo. O rosto marcado com algumas cicatrizes e rugas inicias, é coberto por uma barba densa e escura, subindo ate se juntar com o cabelo curto e da mesma cor. Quando faz uso de suas habilidades especiais, Sirus fica magro e apenas com sua fisionomia musculosa, beirando os cinto e dez quilos. Geralmente veste roupas características da Aldeia da Pedra, mas em seu descanso usa roupas bastante largas como pijama.
[1]
Pós Cho Modo [3]
Quando está de serviço para a ANBU de Iwagakure, Sirus veste uma capa preta que cobre todo o seu enorme corpo, deixando toda sua aparência camuflada por trás do manto. Sua máscara é única e o diferencia dos demais membros do esquadrão, sendo está uma caveira.
[Link]
Altura: 200 cm.
Peso: 155 kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Castanho.
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatriz de queimadura na mão direita [sem influencia narrativa]
Personalidade
Talvez pela idade, por ter visto muitas coisas ruins em sua vida e por ter superado inúmeras dificuldades, hoje Sirus é um homem completamente centrado em seus objetivos, deixando de lado sua principal característica como pessoa para que possa concluir aquilo que deseja. Em situações cotidianas, onde sua guarda poderia estar baixa, ele é um homem alegre e brincalhão, fazendo piada com tudo e com todos. É a favor de ter bons aliados consigo, gostando de convidá-los para dividir mesas fartas de comida e bebida.
Coisas que gosta: Churrasco, piadas.
Coisas que não gosta: Ficar com fome, coisas que atrapalhem os objetivos.
Motivações: Após o morte de sua esposa, Sirus sonha em tornar Iwagakure um lugar melhor para todos.
Medos: Que a comida acabe.
Transtornos/Defeitos: Está sempre querendo comer, mesmo sem fome.
Arquétipo
Individualista — o arquétipo do individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais.
História
A morte é algo irônico. Desde o dia que nascemos aguardamos a sua chegada, teoricamente deveríamos estar naturalmente preparados para enfrentar as consequências do fim. Mas os humanos são mesmo criaturas estranhas e mesmo com anos e mais anos podendo se preparar para a ocasião, é sempre uma surpresa e uma dor imensa quando ela atinge nossas vidas. Lembro como se fosse ontem o dia em que meus pais me deixaram, mas com um sorriso no rosto diziam que estavam orgulhosos do homem que eu havia me tornado e da grande mulher que estava sempre ao meu lado em todos os melhores e piores momentos da minha vida.
Eles foram grandes heróis do meu clã naquela região, defenderam a aldeia e os arredores com suas vidas e, após anos de gloria como shinobis, apenas a idade foi capaz de para-los e, como uma velha amiga, acolheram a morte em um abraço generoso. Durante a minha infância, não houve detalhes importantes que pudessem ser destacados como grandes feitos para a aldeia ou para o mundo. Foram tempos difíceis com as trocas de líderes, mas sempre obedecendo-os na realização de missões e assim ganhando destaque como um bom shinobi, aprovando nos exames com certa facilidade até me tornar um reconhecido Jonin.
Casado quando Chunin, vi o amor da minha vida adoecer ao me tornar um Jonin da Pedra. A doença, falta de comida e água na vila eram resultados de uma má gestão. Eu vi toda a minha felicidade sumir com as semanas de luta contra aquilo, mas mesmo com toda sua força ela não resistia. Havia feito uma promessa em seu leito, mudaria a vila, transformaria a aldeia em um lugar prospero para as novas gerações e jamais deixaria o povo da Pedra em situações difíceis.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Força Aguçada. ✓ [02] Habilidade em Ninjutsu. ✓ [02] Grande Controle de Chakra Treináveis [10/11] ✓ [03] Centro de Energia Natural ✓ [02] Calmaria ✓ [02] Perito Elemental: Doton ✓ [03] Mestre Elemental: Doton ✓ [00] Rastreador | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [01] Gordo ✖ [02] Código de Honra ━ Guerreiro ✖ [01] Brincalhão━ Ajustável |
Databook
• [05 + 1] Ninjutsu *━ Mestre • [03] Taijutsu ━ Estudado • [03] Genjutsu ━ Estudado • [05] Inteligência ━ Genio • [03 + 1] Força * ━ Força Colossal • [05 - 1] Velocidade ━ 18 m/s • [04] Stamina ━ 6 turnos +CH [325] ; +HP [325] • [03] Selos ━ 6s/s • [00] Regeneração ━ 0%HP • [10] Recuperação ━ 10%CH • [00] Sensoriamento ━ +0M • [00] Shurikenjutsu ━ +0M • [00] Cura ━ +0%HP • [00] Absorção ━ +0CH • [10] Ninshuu ━ +150 DANO & 3M/S • [00] Combate ━ +0 DANO • [00] Ilusão ━ + 2 TURNOS | • [07] Iniciais • [24] Adquiridos primários • [33/33] Totais primários • [17] Adquiridos secundários • [17/55] Totais secundários • [02] Extras * • [00] Reservados • Tipo: Focado * Hab. Ninjutsu; Força Aguçada. |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Doton.
Particularidades
Kekkei Genkai: -
Habilidade Secundaria: Senjutsu Imperfeito
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Jiongu
Pacto de Sangue: Ostras Ilusórias.
Limite de Jutsus: 51 Jutsus【13 Jonin, +2 Hab em Ninjutsu, +3 Perito em Doton, +5 Mestre em Doton, +4 Espec em Ninjutsu, +6 DB Ninjutsu, +5 DB Ninshu, +3 Taijutsu, +3 Genjutsu】— Sendo: 7 Rank S (14 Premium): (4S Jonin, +1S Mestre em Doton, +1S Espec em Ninjutsu, +1S Ninjutsu [6])
Missões Realizadas
[10] Rank D
[10] Rank C
[04] Rank B
[00] Rank A
[03] Rank S
Relacionamentos
- NPCs:
- Players:
- [/b][/b]
[b][b]-
Links Comprobatórios
Fichas;
-- Template Antigo [Jyuu Kaguya]
-- Jyuu Shiin (Morto)
Treinamentos
--
Quests
--
Missões
▼ Rank D
--
▼ Rank C
--
▼ Rank B
--
▼ Rank A
--
▼ Rank S
--
Roleplays
-- Cap - Evoluindo em Meio as Ruinas
-- Cap - A Despedida
-- Cap - O Reino do Nevoeiro Eterno
-- Cap - Kokusho
Amigável
--
Eventos
--
Diversos
--
Moradias
--
Última edição por AKCL em Dom 16 Fev 2020 - 13:40, editado 23 vez(es)

Convidado
Convidado
Jutsus
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Gerais:
Chō Mōdo: Rasengan
Rank: S
Requirimentos: Preparo de Um Turno, Especialidade em Ninjutsu, Ninjutsu Inato (6), Chō Mōdo e Rasengan.
Descrição: Chō Mōdo: Rasengan (蝶チョウジモード 螺旋丸 lit. Rasengan da Super Borboleta). Utilizando toda a base de conhecimento das técnicas de molde de chakra, Sirus aperfeiçoou suas habilidades unindo-as ao chakra proveniente de seu controle de calorias. Ao concentrar sua energia das asas Akimichi na base do Rasengan, ele é capaz de intensificar a rotação do jutsu mãe além de aumentar seu poder em proporções fatais. Consumindo as bonificações de sua técnica, ao se movimentar com o novo Rasengan em mãos, o extenso chakra assume a forma de uma fênix azul, criando uma camada de chakra protetora ao redor do usuário com resistência similar ao rank do jutsu. Por conta do gasto intenso das reservas de chakra, a técnica que lhe entrega as asas é desativada, voltando a ser ativa somente após a troca de tópico onde as calorias serão reestabelecidas. No preparo da técnica, Sirus permanecesse parado focando toda sua energia extra na palma da mão. Após o uso, Sirus necessita de um turno de descanso.
Observação:
- - Trata-se de uma técnica mortal, ou seja, o gasto para utilização deste jutsu é equivalente a técnicas mortais. Deve-se descontar todas as reservas extras do Cho Modo além do gasto natural de uma técnica mortal.
- - As dimensões da técnica seguem as mesmas de um Odama Rasengan.
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Elementais:
Doton: Cho Gōremu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu e Doton: Goremu no Jutsu.
Descrição: Obtendo o controle total do elemento Doton através da qualidade Mestre Elemental, o usuário é capaz de intensificar a quantidade de chakra utilizada na geração base do Doton: Goremu no Jutsu criando assim uma versão ainda mais poderosa e resistente da tecnica mãe, sendo está a Doton: Cho Goremu. Sua resistência o torna ideal para ataques e defesas, sendo seu tamanho equivalente a técnica mãe e a vontade do usuário, como mostrado por Onoki durante a obra. Sendo está uma técnica superior, através da manipulação elemental proveniente da mestragem do mesmo, o usuário é capaz de manter a mesma por dois turnos, necessitando descontar o chakra de acordo com o rank da técnica para manter ativa. Em questões visuais, está parece ser uma técnica completamente diferente, possuindo parte pontiagudas nas extremidades como: joelhos, ombros, cotovelos e cabeça. Corroborando, todo o corpo do golem é talhado com símbolos do Clã Akimichi, demonstrando ser uma técnica exclusiva de Sirus. Contudo, para que está técnica seja criada, o jutsu mãe deve ser utilizado anteriormente e evoluído através do acréscimo de chakra. Durante a utilização desta técnica, Sirus fica impossibilitado de usar novamente o Doton: Goremu para gerar um segundo Golem.Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.Iwagakure no Shōjun
Rank: A
Requerimento: Mestre Elemental: Doton e Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Iwagakure no Shōjun (岩隠れの里岩隠れの里 lit. Pedra Crescente) é uma técnica baseada no corpo maleável das ostras, possuindo uma flexibilidade impressionante na manipulação da mesma. Utilizada com a maestria elemental de seu usuário, está técnica é gerada a partir de uma fonte pré-existente de solo, possuindo uma aparência semelhante a uma enorme pilastra que se forma na direção desejada pelo utilizador. O pilar possui um alcance total de quarenta metros partindo do ponto em que foi criado para quaisquer lados. Sua cabeça possui uma abertura maleável semelhante a uma boca, com dentes afiados para prender oponentes. Corroborando com a utilidade do jutsu, o criador é capaz de monta-la para ser guiado para onde desejar. O uso da sua flexibilidade é versátil, sendo capaz de enrolar inimigos semelhante ao movimento de cobras. A pilastra possui cerca de dois metros de diametro.Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Clã Akimichi
O clã Akimichi (秋道一族, Akimichi Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. As técnicas assinaturas do clã giram entorno da manipulação de sua reserva de gordura corporal através do uso da Liberação de Yang. Até o momento, a família possuiu quinze chefes, com Chōza Akimichi sendo o décimo quinto. Chōji Akimichi é esperado tornar-se o décimo sexto chefe da família.
Os membros do clã possuem uma grande força física e são capazes de rapidamente converter calorias em chakra, que eles usam para suas várias técnicas secretas. A maior parte dessas técnicas consomem rapidamente o chakra do usuário durante o uso, bem como manter elas por uma batalha prolongada pode ser cansativo. Por esse motivo, os Akimichi possuem altas reservas de chakra e comem muito a fim de aumentar ou repôr suas reservas. Como homenagem, os membros do clã possuem estampado o kanji para "comida" (食, shoku) em suas vestimentas. Caso as calorias padrões não sejam o suficiente para uma batalha, o Akimichi pode usar as Três Pílulas Coloridas do clã para converter os excesso de gordura em chakra, a custo de sua saúde.
Muitos Akimichi usam um bō como arma principal, a qual possui a habilidade de aumentar de tamanho na proporção de tamanho do usuário e possuem ainda pequenas saliências na extremidade superior. Esses membros portadores do bō foram todos descritos com um tipo de marca em suas bochechas e a maior parte deles ainda é visto vestindo uma armadura prata, tanto com quanto sem o colete.
O Clã Akimichi tem uma relação especial com o clã Nara e o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas três famílias formaram o trio "Ino-Shika-Chō", nomeado após a primeira parte dos nomes dos membros com os membros Akimichi sendo o "Chō" no trio. Para fortalecer a união entre os três clãs, um membro do clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para representar a cada geração de líderes quando eles são promovidos a chūnin após o que eles fazerem seus juramentos. Os brincos também simbolizam que eles são considerados adultos por seus respectivos clãs.
- Ninjutsu:
Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: O usuário pode entrar nesse modo convertendo as calorias do seu corpo em chakra. O chakra, quando visível, é moldado em duas grandes asas de borboleta que podem ser comprimidas em asas menores. A técnica usa uma enorme quantidade de chakra. Nesta forma, a capacidade de combate do usuário é bastante aprimorada; permitindo o uso de técnicas de alto nível do clã, como o bombardeio de bala de borboleta, e a capacidade de usar as asas dos chakras para criar rajadas de chakra.
Existem dois métodos para entrar neste modo. A primeira é através do uso dos três comprimidos coloridos dos Akimichi, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; se as pílulas não forem reguladas adequadamente, o usuário poderá morrer devido à rápida perda de peso. Usuários experientes são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria, por meio de um processo conhecido como Controle de Calorias (カロリーコントロール , Karorī Kontorōru); porque eles estão no controle completo de quanto do seu peso corporal é transformado em chakra, isso representa um risco menor para o usuário.
No anime, é mostrado que o uso dessa forma sem o controle adequado diminui bastante o desempenho de alguém.Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.Karorī Kontorōru
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.
- Taijutsu:
Chōdan Bakugeki
Rank: B
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Esta é uma técnica de risco de vida que se utilizado em combinação com a pílula vermelha do alimento Akimichi, queima tudo do excesso de gordura um ninja e converte em chakra. Como os membros do clã Akimichi tendem a estar acima do peso para apoiar suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra mais concentrado que é adquirida vaza da espinha dorsal e se torna visível através de atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o peso do corpo para trás em seu o soco. A enorme quantidade de chakra concentrada é suficiente para mudar a estrutura do corpo do utilizador, e o usuário vai morrer, a menos que receba atenção médica, conforme descrito na enciclopédia médica do clã Nara logo depois. Se um Akimichi é capaz de usar o Karorī Kontorōru, ele pode ignorar o perigo representado pelas pílulas.
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
- Lista:
Hazy Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.Kirāfia
Rank: B
Requerimentos: Ser ANBU & Grande Controle de Chakra
Descrição: Kirāfia (キラーフィア lit. Medo Assassino) é um Genjutsu criado por Sirus Akimichi enquanto se desenvolvia como Líder do Esquadrão ANBU de Iwagakure no Sato. Enquanto veste seu traje ANBU, Sirus assume um semblante totalmente fantasmagórico de uma enorme caveira coberta por um manto negro. Utilizando o método ocular de entrada do Genjutsu, aqueles que observarem seus olhos, mesmo que de relance, estarão entregues aos os efeitos do Kirāfia. Está ilusão trabalha os medos de sua vítima semelhante a um Sakki, paralisando seu sistema nervoso enquanto as imagens são implantadas através do fluxo de chakra do ilusionista. Sirus, em seu traje, ganhará um braço avermelhado extra que visa atacar seu alvo enquanto paralisado levando o mesmo a crer que está sentindo dores intensas em seu corpo. A permanência nesta técnica por mais de dois turnos causará desmaio de maneira gradual no alvo por um turno. Dez metros de distancia para notar os olhos e a técnica ter efeito. A técnica possui três turnos de duração.
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.
- Habilidade Unica:
Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.
Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
- Habilidade Secundária:
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Última edição por AKCL em Seg 10 Fev 2020 - 12:30, editado 17 vez(es)

Angell
Game Master
![[Ficha de Personagem: Iwa no Chō] Akimichi Sirus HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[Ficha de Personagem: Iwa no Chō] Akimichi Sirus HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
![[Ficha de Personagem: Iwa no Chō] Akimichi Sirus Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Convidado
Convidado
Conhecimentos
Ninjutsu
Ao longo de toda a sua carreira como shinobi, Sirus se especializou na arte do Ninjutsu, demonstrando ser um mestre no assunto, tendo conhecimento teórico e pratico o suficiente para ser considerado um exímio usuário desta arte. Dentre o vasto conhecimento que possui sobre a área, destaca-se o uso de ninjutsus elementais da vertente do Doton. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra. Além de todos os conhecimentos básicos aprendidos em academia, seu conhecimento abrange diversas áreas, sendo estas:
- Ninjutsus Puros:
Rasengan
Fonte: Ficha
Possui um conhecimento extenso das manipulações e diferentes maneiras de se utilizar o rasengan de maneira pura. Capaz de utilizar e reconhecer as técnicas.Kage Bunshin no Jutsu
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento do selo da técnica.Amenomihashira
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Sumerudama
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Kekkai: Tengai Hōjin
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Kanashibari no Jutsu
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Butterfly Mode
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Karorī Kontorōru
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Chō Baika no Jutsu
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Bubun Baika no Jutsu
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Baika no Jutsu
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Meisaigakure no Jutsu
Fonte: Promessas da Pedra II — Ficha
Possui conhecimento visual da técnica, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliador. Consegue utilizar a técnica.Kumo Nenkin
Fonte: Promessas da Pedra II
Possui conhecimento visual da habilidade, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliadorKumonendo
Fonte: Promessas da Pedra II
Possui conhecimento visual da técnica, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliadorBunshin Daibakuha
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento da utilização da técnica.
- Ninjutsu Elemental:
Doton no Jutsu
Ao longo de toda a sua carreira como shinobi, Sirus se especializou na arte do Ninjutsu, demonstrando ser um mestre no assunto, tendo conhecimento teórico e pratico o suficiente para ser considerado um exímio usuário desta arte. Dentre o vasto conhecimento que possui sobre a área, destaca-se o uso de ninjutsus elementais da vertente do Doton, sendo um Mestre neste elemento. Seu conhecimento abrange diversas áreas, sendo estas:Doton: Cho Gōremu
Fonte: Ficha | Criação
Possui o conhecimento total sobre a própria criação.Iwagakure no Shōjun
Fonte: Ficha | Criação
Possui o conhecimento total sobre a própria criação.Doton: Yomi Numa
Fonte: Ficha
Possui conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Iwa no Yoroi
Fonte: Ficha
Possui conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Doton: Tajū Doryūheki
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Doton: Gōremu no Jutsu
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Doton: Moguragakure no Jutsu
Fonte: Ficha
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Futon no Jutsu
Conhecimento básico de academia.Katon no Jutsu
Conhecimento básico de academia e visual.Haijingakure no Jutsu
Fonte: Promessas da Pedra II
Possui conhecimento visual da técnica, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliadorSuiton no Jutsu
Conhecimento básico de academia e visualSuika no Jutsu
Fonte: Promessas da Pedra II
Possui conhecimento visual da técnica, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliador.Jinton: Poeira
Fonte: Promessas da Pedra II
Possui conhecimento visual, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliador.Bakuton no Jutsu
Fonte: Promessas da Pedra II
Possui conhecimento visual, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliador.Bakuton: Jiraiken
Fonte: Promessas da Pedra II
Possui conhecimento visual, sendo está utilizada por um dos participantes do treinamento em que foi avaliador.
Taijutsu
Apesar do corpo grande e de estrutura robusta, Sirus não dedicou toda sua carreira ninja para se especializar na arte do Taijutsu. Contudo, não deixou de estuda-la para aprender a lidar contra lutadores focados neste estilo de luta. Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
- Taijutsus Puros:
Chōdan Bakugeki
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Chōharite
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.Nikudan Sensha
Fonte: Ficha — Clã
Possui o conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.
Genjutsu
Sirus não dedicou toda sua carreira ninja para se especializar na arte do Genjutsu como fez com o Ninjutsu. Contudo, não deixou de estuda-la para aprender a lidar contra ninjas focados neste estilo de luta. Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.
- Genjutsus:
Hazy Genjutsu
Fonte: Ficha
Possui conhecimento no uso e reconhecimento da técnica.
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Deste modo, Sirus Akimichi é detentor de um conhecimento vasto sobre o Senjutsu, tornando-se capaz de compreender o uso da técnica e reconhece-la tambem. Contudo, o mesmo está limitado ao uso Imperfeito do Senjutsu.
- Senjutsu:
Senjutsu Imperfeito
Fonte: Ficha | HS
Possui o conhecimento do uso da técnica e de todo o controle do Chakra Natural. Sirus sabe reconhecer o uso do Senjutsu.
- Juinjutsu:
Juinjutsu
Fonte: O Reino do Nevoeiro Eterno
Durante seu treinamento para adquirir o Senjusu, Sirus enfrentou um usuário do Juinjutsu, assim é capaz de reconhecer visualmente a técnica.
- Jiongu:
Fonte: Ficha | HU
Possui o conhecimento do uso da técnica, de toda sua funcionalidade e fraquezas. Sirus sabe reconhecer a fisionomia de um usuário de Jiongu.
- Byakugan:
Fonte: Promessas da Pedra II
Sirus teve contato com os olhos chamativos de Aoki durante o treinamento de Iwagakure. Contudo, o mesmo não sabe que se tratava de um Dojutsu e sequer viu sua ativação.
Jutsu de Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Sirus é detentor do contrato das Ostras Ilusórias e é capaz de reconhecer o uso do jutsu de invocação.
- Ostras Ilusórias:
Fonte: Ficha | Contrato de Invocação
Sirus possui todo o conhecimento por trás de seu contrato de invocação, assim como do Genjutsu característico da mesma.
- Cobras:
Fonte: O Reino do Nevoeiro Eterno
Durante sua treinamento para dominar o uso do Senjutsu, Sirus foi apresentado a invocação das Cobras, utilizada por outro Akimichi.
- Cachorro:
Fonte: Kokusho
Durante uma investigação que acarretou na morte de um poderoso inimigo, Sirus presenciou a utilização destas invocações feitas por Hatake Awashi.
Relacionamentos
Área reservada para todas as pessoas que Sirus Akimichi já viu, conversou ou ouvir falar. Personagem que possuem fotos são aqueles que Sirus já viu pessoalmente ou por alguma foto.
- Juuichidaime Tsuchikage — King:
Sirus Akimichi é familiarizado com o grande Tirano da Pedra, sendo este o unico que poderia considerar ''amigo'' dentro de Iwagakure no Sato, apesar de King possuir um senso de humor aspero. Não sabe muito sobre sua historia pessoal, e tão pouco sobre todas as suas habilidades, mas possui uma extrema confiança de que o mesmo trará prosperidade para a Aldeia Oculta da Pedra e será fiel em seguir suas ordens para ajudar o vilarejo.
- Hatake Awashi:
Sirus Akimichi conheceu o jovem Hatake Awashi durante uma missão para capturar um poderoso inimigo de Iwagakure. Neste mesmo encontro trabalhou em equipe com o Jonin e o reconheceu como um grande potencial para a ANBU de Iwagakure no Sato. Possui confiança em suas habilidades e na maneira como age, simpatizando com seu senso de humor apesar do sorriso estranho que não deixa o rosto do Hatake. Reconheceu no mesmo a utilização do elemento Raiton e a grande invocação de cães.
- Hakai Kyoki:
Sirus Akimichi conheceu o jovem Hakai Kyoki durante o treinamento envolvendo as Promessas da Pedra. Durante o treinamento pode observar um pouco da natureza elemental explosiva deste jovem e seu temperamento agressivo. Não sabe nada sobre sua história.
- Hozuki Sosuke:
Sirus Akimichi conheceu o jovem Hozuki durante o treinamento envolvendo as Promessas da Pedra. Durante o treinamento pode observar todo o potencial do jovem Hozuki utilizando sua habilidade bizarra de se liquifazer e reaparecer quando bem entendesse.
- Sakai Satoru:
Sirus Akimichi conheceu o jovem Satoru durante o treinamento envolvendo as Promessas da Pedra. Durante o treinamento pode observar todo o potencial do jovem e seu grande sendo de humor com as provocaçoes que fazia. Satoru foi o responsavel por apresentar ao Akimichi as habilidades que envolviam o Kumo Nenkin.
- Benimaru Mu:
Sirus Akimichi conheceu o jovem Mu durante o treinamento envolvendo as Promessas da Pedra. Mu demonstrou um grande potencial estrategico digno de destaque para o grupo da ANBU. Foi o responsavel por apresentar o elemento Poeira para o Akimichi.
- Aoki Hime:
Sirus Akimichi conheceu a jovem Aoki durante o treinamento envolvendo as Promessas da Pedra. Apesar da fragilidade apresentada durante o treinamento, Sirus acredita que a mesma pode evoluir. Contudo, seus olhos eram diferentes de tudo o que já havia visto.

Convidado
Convidado
Jutsus II
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
- Lista:
Riot Unbreakable
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton e Iwa no Yoroi
Descrição: Sirus Akimichi desenvolveu está técnica levando seu conhecimento e suas habilidades de Doton ao limite em seu próprio corpo, visando torna-lo cada vez mais resistente, semelhante as técnicas defensivas do elemento. Está forma faz com que o usuário adquira uma aparência monstruosa e com a nova pele feita de rochas totalmente deformada por conta do chakra elemental implantado em uma fina camada sobre a pele, mas proporciona uma capacidade defensiva e ofensiva enorme. Nesta forma, Sirus está completamente isento de danos de armas cortantes e ataques de Taijutsu até Rank A. Seguindo a base de conhecimentos da Iwa no Yoroi, este estilo de luta substitui o uso da técnica, dando ao usuário a resistência de um Ninjutsu Doton de Rank A, e retira do usuário cinquenta pontos de chakra para ser mantido de acordo com os pontos de stamina. Pelas fissuras geradas pela nova camada de pele rochosa no usuário, o atrito com o ar é drasticamente reduzido possibilitando que o usuário ganhe um ponto em velocidade. Duração de dois turnos e Iwa no Yoroi não pode ser utilizado em conjunto.
Jutsu de Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
- Ostra Ilusória:
Ōhamaguri
Rank: S
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.
A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.
- Técnicas:
Magen: Kijō no Rōkaku
Rank: B
Descrição: A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.Shellders
Rank: C
Descrição: Shellder é uma criatura marítima da família das ostras ilusórias, contudo, não é dotada de dons ilusórios como sua espécie mãe. Os Shellders são ostras marítimas discretas usadas principalmente para a comunicação. Apesar de sua aparência inofensiva, todos desta espécie são dotados de uma inteligência invejável, sendo capazes de se comunicar livremente. Sua principal forma de locomoção, apesar de lenta, são pequenos saltos. Contudo, é compreendido que os Shellder gostam de permanecer em lugares escondidos, dando prioridade para o bolso de seus invocadores ou bolsas de arma. Sua afinidade com o elemento água proporciona técnicas especificas utilizando bolhas d'agua. É possível invocar até quatro Shellders por utilização. Possui cerca de quarenta centimetro de comprimento.
Atributos: FOR: 1 VEL: 0 INT: 5
- Técnicas:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.Drowning Bubble Technique
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Ao soprar seu cachimbo de bolhas, o Utakata produz uma quantidade considerável de bolhas de sabão de vários tamanhos, que são usadas para prender a cabeça de um oponente em uma para subsequentemente afogá-lo.Cloyster
Rank: A
Descrição: Cloyster é o pai de todos da espécie Shellder, sendo único e temido até mesmo pelas pequenas ostras. Sua aparência nada comum faz parte de todo o teatro para sua intimidação, mesmo que não seja proposital. Formado por uma casca quase preta e pontuda, este possui seu interior exposto em forma de caveira, adornada por diversas terminações nervosas e músculos que possibilitam a fala. Está espécie é carregada por habilidades do elemento água, dotada de uma inteligência e forças invejáveis, tendo a resistência de sua casca comparada a mãe Ōhamaguri. Apesar de inteligente, está espécie não é nada sociável, não gostando de ser invocada em assuntos desnecessários, tornando ainda mais complicado conviver com sua forte personalidade. Possui cerca de dois metros de comprimento. Não flutua igual o Pokemon Cloyster
Atributos: FOR: 5 VEL: 0 INT: 5
- Técnicas:
Juhi Dama
Rank: S
Requerimentos: Turno de preparo.
Descrição: Juhi Dama é a especialidade de Cloyster, sendo este seu jutsu mais poderoso e utilizado em momentos especificos. Quando necessário, Cloyster é capaz de enviar uma grande quantidade de seu chakra para todas as partes de seu casco, focando mais especificamente na ponta de todos seus chifres. Uma vez concentrado, o chakra é expelido em forma de água, criando ao redor de Cloyster uma enorme bolha que a princípio parece inofensiva. Após o preparo da técnica, está imensa quantidade de água em chakra explode em todas as direções, devastando em seu caminho tudo o que for possível. Apesar de não ser considerada uma técnica mortal para aqueles que possui a resistência adequada, a velocidade da expansão de toda essa água gera finas camadas d'agua durante as ondas, cortando por completo (em cortes grandes) o corpo do alvo, além da força do impacto. As ondas que se expandem por todas as direções, possuem uma altura de cinco metros além do tamanho de Cloyster, chegando a devastar uma área de quarenta metros tendo a invocação como centro. Construções, rochas, árvores e muitos dos objetos inanimados que componham uma paisagem são reduzidos a escombros quando atingidos pelas ondas. O consumo para está tecnica é o dobro de seu rankeamento e após a utilização a invocação da criatura é desfeita
Jutsus Reservas
Área destinada aos jutsus que o personagem possui conhecimento, mas no momento não estão em sua ficha para serem utilizado. É possível solicitar a remoção de um jutsu desta área pelo do tópico de Gestão de Ficha.
- Lista:
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Chōharite
Rank: B
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.Nikudan Sensha
Rank: C
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.Bubun Baika no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.Baika no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Uma versão mais avançada da versão do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o usuário aumenta drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser usada para aumentar a força por trás dos ataques.Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
- Bolsa Comum [20]:
Kunai 7x [7]
A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Shuriken 5x [5]
Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.Fuuma Shuriken 1x [4]
O Fuma Shuriken (風魔 手裏 剣, Fuma Shuriken) é um grande shuriken, quatro pás possuindo nitidez eminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fuma, após os quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, desenvolve-los. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Seus quatro lâminas podem ser recolhido para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Sombra do moinho de vento (影 風車, Kage fusha). Embora um Fuma Shuriken é normalmente caracterizada por lâminas curvas, as lâminas podem ser de qualquer forma, tais como aqueles com bordas retas que não podem ser dobradas, utilizadas por Mizuki e Obito Uchiha. Mesmo os gigantes em forma de quadrados utilizados por Toroi pode ser considerado Fuma Shuriken.Fios 5m [1]
Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.Kibaku Fuuda 12x [3]
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários

|
|