NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :





Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios

Em todos os cantos da Aldeia os recentes acontecimentos ainda amedrontavam cada cidadão e a sensação de insegurança refletia negativamente no andar da vila que aos poucos recuperaria a força e confiança de seus membros. Aquele era o papel do novo Hokage e talvez a perda da maior representação de poder de uma vila seja o real causador de tanto terror dentro da muralha. Muitos papeis chegavam ao escritório do Hokage e ao Quartel General da Folha. O ataque ao vilarejo incentivava novas ameaças, sejam meros bandidos escondidos nas sombras a assassinos cruéis. Após a guerra, monges do Templo do Fogo tomaram conhecimento das perdas e visitaram a Folha visando ajuda-la com o futuro, negociando armas e tecnologias para o melhoramento de seus shinobis e de suas construções. Um grupo seleto de Genins e um líder Jonin foram selecionados para escoltar os monges até o Templo do Fogo em busca de seus suprimentos. Cada um deles foi recrutado separadamente através dos falcões mensageiros e deveriam finalmente se encontrar nos portões da vila com o grupo de monges.

Considerações:
Anonymous

Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg


TIME 9 DECOLANDO!

.Ken agora completamente confiante, afinal ele estava conseguindo evoluir seu plano. Pouco a pouco foi jogando as cordas cada vez mais em direção aos joelhos assim afrouxando as amarras, até que em certo momento, o Gennin estava completamente livre mas rapidamente ergueu as cordas em direção ao tórax e braços mesmo que agora estivessem frouxas, disfarçando-as e fingindo-se de preso, assim agora ele só aguardaria pelo momento certo, mas de qualquer maneira estava muito nervoso, precisava se acalmar se quisesse ter alguma chance.

. Então o Shinobi lembrou-se de como controlava as crises de pânico quando o mesmo era criança, voltou a abaixar a cabeça e começou a falar ritmado:

--1,2...3,4...5, 6...7,8...9,10...--

. Assim agora completamente calmo, ficou ali esperando pelo momento certo, completamente disfarçado, como um crocodilo na beira do rio, só esperando a presa dar um passo em falso para atacar. Confiante de ele e seus companheiros conseguiriam se livrar dessa enrascada, mas de qualquer maneira ele tinha certeza de que esse evento mudaria suas vidas para sempre.


Spoiler:

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

A situação piorava a cada segundo que passava, os cristais iam contra minha própria vontade, não queria machucar Yukito, nem ninguém. Aquilo cobria o seu corpo, chegando até o ponto da cabeça, onde ele começou a perder o ar. — Pare, pare! —falei, querendo parar os cristais de qualquer jeito. Eu estava confusa, culpada, medrosa, não sabia o que fazer, a dor da mordida do horrendo homem ainda latejava na minha pele, mas naquele momento era totalmente ignorada por mim. Tinha me concentrado para tentar achar alguma condição de escape, o chakra das pilastras que me prendiam pareciam ser algo palpável, que pudesse ser tocada, ou então… absorvido. Aquilo me fez praticamente parar no tempo, era possível absorver chakra dos outros? Não sabia nada sobre aquilo. A forma que o chakra se manifestava para mim era algo totalmente novo, era como se eu pudesse puxar aquilo e armazenar dentro de mim. Respirei fundo e de algum jeito tentei interagir com aquele chakra que me prendia, na minha mente eu pedia para que eu pegasse aquilo e puxasse, mas a primeira vez não dava certo, não era daquela maneira, então tentei criar algo com meu chakra, criar uma forma de sucção para trazer tudo aquilo para mim. Aos poucos aquilo trazia resultado, o chakra dentro da pedra vinha para mim, revigorando minhas reservas e também fazendo aquilo que me prendia ficar, de certa forma, mais fraco. Eu ficava quieta enquanto fazia aquilo, para não dar na cara a minha tentativa de fuga. De segundo em segundo, eu ia absorvendo mais e mais chakra para me libertar.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 774 • 875 & 00 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado




Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios
 

Aos poucos a garota demonstrou toda sua aptidão para o domínio da absorção de chakra, retirando daquele pedaço de rocha toda a energia que lhe transformava em algo extremamente resistente, podendo enfim notar que aquilo se tornou somente um bloco de rachaduras, bastando um mínimo de força física para se libertar. O gatuno, havia finalmente descoberto os meios para se livrar das correntes e cordas e estava preparado para seu bote. O ruivo notou, o enfraquecimento dos cristais de sua amiga, notando que o domínio dos vilões havia acabado e poderia utilizar sua força para quebrar as pilastras que o prendiam. Os três Genins estavam aptos a agir contra os sequestradores, que a trinta metros de distância de Sumire e Yukito, planejavam os próximos passos. Contudo, Ken estava a pelo menos cinquenta dos vilões. Não bastando, a heroína Jonin finalmente chegava em sua equipe, utilizando o preciso conhecimento de sua invocação para distrair os vilões que percebiam sua chegada, mas não a libertação dos Genins.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1514
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Os olhos de Takane analisar a situação como um todo, e seu sangue ferveu ao ver seus preciosos gennins presos ao que parecia ser pilastras, seu primeiro movimento foi um conjunto de selos e seus olhos violetas flertavam com a escuridão que se erguia dentro de si mesma, suas mãos tremiam, de raiva, de medo, de desespero não tinha certeza o que havia ocorrido com os seus alunos mas torcia pelo menor dos males.

“Deixa-me ficar no controle... vamos-la... preciso esticar as pernas dessa prisão que você me mantem”

A voz dentro de si era de sua irmã Taika que estava de certa forma se divertindo com a situação, não se importava com os sentimentos de Takane, com os gennins feridos ou mesmo consigo mesma, a única coisa que uqeria era estravazar a continua raiva que era comprimida dia após dia dentro de si, estava selada junto a sua irmã e esse sentimento agora se tornava cada vez mais forte.

“Tudo bem”


Duas palavras que dividiam a paz do caos, seus olhos se ergueram mais uma vez, mas ali, não era mais Takane que governava o seu corpo, e sim sua irmã que estava acima de tudo se divertindo com aquilo, se alimentando do ódio e do desespero de Takane para que ela pudesse governar aquele corpo por algumas horas. Taika estendeu a mão para o lado e uma pequena esfera circulatória  surgiu das palmas de sua mão, com um ultimo selo de mãos aquela esfera tomava um tamanho achatado e plano um disco em alta rotação com um som ensurdecedor enquanto o vento ao seu redor era cortado pela serra de luz e chakra.

---Não se preocupem, não pretendo matar vocês... minha irmã me fez jurar que não faria nada que os matasse, no entanto, vou arrancar suas pernas, seus braços e depois cura-los... por fim vão desejar a morte---

Taika era uma mulher que ao contrario de as pessoas imaginavam analisava a cena e os adversários, por isso foi passo a passo se aproximando até que os adversários estivessem em seu alcance, sua maior preocupação era que eles tivessem doton.

---Vou perguntar apenas uma vez! Algum de vocês conhece um cientista chamado Hanako Kojima?---

Hanako Kojima um cientista que havia feito de Taika e Takane a “monstruosidade” que elas eram, um homem cuja as duas perseguiam com todas as forças para leva-lo até ao inferno, e que estava por tras de quase todas as desgraças na vida da menina, desde que ela nasceu e foi enclausurada a servir de experimento, até mesma aquela aparência pálida e cabelos brancos tudo havia sido feito para que ele conseguisse obter resultados para o que ele chamava de “obra prima”.

Indiferente da resposta ela lançaria o seu Tecnica mais mortal, visando confundi-los ao lançar e depois com o fio de chakra preso a mão mudar a trajetória para acertar as pernas do mesmo.



Considerações:

_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 RbiG


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!


Os devaneios de Yukito não paravam nem por um segundo, enquanto apenas seus olhos ficavam livres dos cristais de Sumire, o jovem se indagava se a sua morte chegaria naquele momento.

O que eu fiz até agora? consegui ajudar as pessoas na invasão, e fiz algumas outras missões, mas será que isso foi o suficiente para alguém lembrar de mim? Eu consegui bons companheiros, Ken é um jovem hiperativo porém com um bom coração, Sumire é uma menina tímida mas que já domina muito bem sua Kekkei Genkai e Takane-sensei, não teria como não ter orgulho dela, alguém tão jovem mas com tanta coisa para nos ensinar...  

Seus olhos ficavam marejados, e uma delicada lágrima escorria de seu rosto, Yukito sentia que além de ter falhado em sua missão, não tinha conseguido ajudar seus amigos. Mas parecia que a situação estava mudando, os cristais de Sumire começavam a se desfazer de forma lenta, e ao mesmo tempo Takane chegava,  porém seu jeito era bem mais sinistro do que os genins estavam acostumados, quando os cristais não prendiam mais o jovem Hyuuga, o mesmo percebia que as pilastras que o prendiam estavam bem menos resistentes e finalmente se libertava podendo começar algum tipo de contra-ataque, e enquanto Yukito se libertava, via que os outros genins também haviam tido sucesso em se libertar também.

O jovem Hyuuga enxergava o ataque de Takane enquanto ativava seu Byakugan, afim de tentar ajudar o ataque de sua sensei, o jovem Hyuuga utilizava o Raijū Tsuiga  para tentar atingir algum dos capangas, criando com seu raiton um cão que avançava em zigue-zague para confundir o inimigo



LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
TIME 9 DECOLANDO!

. O Shinobi agora concentrado como nunca antes em sua vida ouviu a voz de Takane, mas não se moveu continuou ali com o cabelo sobre o rosto, somente aguardando. Apesar de parecer calmo, Ken nunca havia experimentado tanta adrenalina em sua vida, aquele calor em seu peito, a sua pulsação acelerada, fazia com que ele se sentisse como uma bala prestes a ser disparada contra seus oponentes.

. Ele nunca foi alguém que sentia medo, mas experimentou essa sensação pela primeira vez nesta missão, não medo por ele, mas por seus companheiros, afinal são eles um time de ninjas, os quais despejam suor e sangue sobre o mesmo solo sagrado da batalha, daquele momento em diante ele jurou a si mesmo proteger seus companheiros acima de tudo, mas naquele momento ele não sentia outra coisa senão o desejo incessante pela batalha.

. Nesse momento Yukito utilizou seu jutsu para confundir os oponentes, agora uma oportunidade foi dada ao jovem Gennin, a oportunidade de experimentar uma batalha real e ele aproveitaria cada momento.

. Ken aproveitou a distração criada por Yukito e Takane e se libertou, com um salto que despedaçou a chão abaixo dele devido a tanta força. O Gennin foi em direção a um dos capangas e utilizou seu taijutsu:

--Seishun Furu Pawā! — Youth Full Power! --



Jutsus Utilisados:

Spoiler:

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

Os meus esforços estavam dando resultados, sentia o chakra dos inimigos dentro da pedra virem todos para mim e o que me prendia parecia ficar mais fraco, minhas mãos poderiam se mover mais livremente. Meus olhos passeavam pelo local, dessa vez eu ficava mais séria, me concentrando e preparando para sair dali de forma surpresa e atacar todos ali de uma vez. Respirei fundo, soltei tudo num suspiro. — Vamos lá Sumire… — pensara comigo mesma. No momento que começaria a me soltar, tudo virava  uma bagunça, era a minha jōnin chegando. Os meus dois companheiros também se soltavam quando a batalha começara, não podia ficar para trás, chakra de cristal correu pelo meu corpo, fazendo uma armadura, imperceptível aos olhos comuns, me dando mais força. Forçara meus braços para fora, quebrando toda a pedra num puxão só, virava-me para os inimigos, principalmente o líder deles. Tecia selos de mão, apontando para ele, aquele que me dava uma mordida que me marcaria para sempre. Com toda a minha força e meu poder, proferia. — Shōton: Kesshō Gokakurō! — e diversos cristais seriam formados nos inimigos com a intenção de cristalizá-los para sempre. Se fosse efetivo, eu iria até o cristal daquele homem maldito, o líder, e daria um soco na direção do seu rosto, para quebrá-lo e transformá-lo em pó de cristal. — Isso é pela mordida, maldito! — diria de forma um pouco sentimental, mas com ódio.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 699 • 875 & 01 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado




Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios
 

Os Genins e a Jonin demonstravam uma clara aptidão ao trabalho em equipe quando finalmente conseguiram de unir para um ataque em conjunto que derrotou aqueles homens, nocauteando-os, mas não matando. Todos estavam libertos de suas prisões e cada um com uma influência nova em suas vidas. O ruivo possuía uma marca em seu pescoço, está que mudaria toda a sua vida dali para a frente. O moreno se soltava das amarras mostrando toda sua flexibilidade, revelando ser um verdadeiro gatuno. Sumire, por sua vez, conseguia sentir o chakra nas técnicas de seus oponentes e ao mesmo tempo enfraquece-las ao sugar o chakra para si mesma. A Jonin havia sido nomeada inventora após compreender a complexa tecnologia dos monges. Contudo, ainda havia preocupações para a equipe. Não teriam tempo de comemorar, um dos capangas rapidamente utilizava uma técnica suicida para enterrar todos ali dentro. Levando as mãos ao solo enquanto estava caído no chão, toda a terra estremeceu e o teto parecia ceder cada vez mais. Se não fossem rápidos o suficiente, todos ali seriam enterrados com os vilões e possivelmente mortos.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Taika olhava para os “aliados de Takane” aos olhos dela aqueles meninos não teriam se quer mais três anos de vida, se ficassem ao lado da menina pálida, mas não pode negar que o trabalho em equipe feito no desespero e no calor do momento haviam surtido o efeito desejado, os ninjas estavam rendidos, os alunos de Takane relativamente vivos e inteiros, exceto pela aquela marca estranha no pescoço do seu gennin que a sua irmã teria que pesquisar para entender o funcionamento do que havia sido aplicado.
Foi quando um dos ninjas se desprendeu da dor e dos danos causados e em um ato de loucura, insensatez fez um selo de mãos e tudo começou a tremer com violência, as rochas acima da cabeça dos três começaram a cair como pequenos pedregulhos que a medida que se desprendiam se tornavam cada vez maiores, o maldito estava tentando levar todos para o cemitério.

--CORRAM ---

Foi a única palavra que Taika disse antes de correr pelos tuneis em direção a saída, por vezes ela olhava atento para os lados para se certificar que nenhum deles havia sido atingido pelas rochas, para então voltar a acelerar em direção a saída.

--O QUE MERDA VOCÊS DECIDIRAM FAZER TÃO LONGE --- Esbravejou a Jounin com os olhos cheios de raiva --- AQUI NÃO E KONOHA VOCÊS PODERIAM TER MORRIDO... MERDA... tudo bem melhor eu ir antes que faça alguma merda pior... ---

Ela fechava os olhos e por um instante eles se abriam e se mantinham assim, perdidos dentro de si mesmo até Takane saltou como se tivesse passado uma corrente elétrica dentro dela na direção de seus alunos, de inicio tinha um sorriso meio apatico como se tivesse ainda se situando sobre onde estava para depois ir em direção a eles com os olhos cheios de lagrimas.

---Droga... vocês estão bem? Não estão machucados? ---

Ela olhou para o Hyuuga e seus olhos passaram pelos selos em seu pescoço, mesmo com seu vasto conhecimento em fuinjutsus nunca havia visto tal marcas, ela tinha que estudar e compreender, e principalmente voltar para Konoha porque não sabia nada sobre aquele tipo de marcação ela o abraçou, talvez não fosse o que um professor faria para com seu aluno mas isso não importava, queria ao menos se certificar que ele estava vivo e bem.

--Droga...não me assustem assim...---



Considerações:

_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 RbiG


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!


Era impressionante o rumo que aquela simples missão havia tomado, os genins que apenas tinham que acompanhar sua sensei em uma tranquila missão de escolta acabaram sendo sequestrados e submetidos a torturas físicas e psicológicas, porém ao serem colocados sob tal pressão era perceptível que os jovens ninjas encontravam um jeito de evoluir.
O ponto de virada de toda aquela situação com certeza era a chegada de Takane, onde a mesma atraia a atenção dos inimigos e dava o ponto de partida para o contra-ataque. Os ataques em conjunto deram mais que certo, Yukito estava cansado, seu pescoço queimava e seu corpo voltava a reagir com uma pequena febre, porém não podiam descansar ainda, um dos inimigos ao realizar um selo fazia com que toda a estrutura da gruta se abalasse e o teto começava a ceder, ao ouvir o grito de sua sensei indicando a fuga, com toda a força que restava o jovem Hyuuga começava a correr em sua velocidade máxima, utilizando seu Byakugan para desviar dos pedregulhos que caiam do teto do local.
Após saírem da caverna, Yukito aparentava estar extremamente esgotado, o suor escorria pelo seu corpo, por causa da febre e dos exercícios físicos, o jovem genin se assustava com a mudança repentina de humor de sua sensei.

Será que ela é bipolar???

Yukito entendia a preocupação de sua sensei e ouviu todos os sermões calado, era muita responsabilidade, mesmo ela tendo habilidades incríveis continuava sendo uma garota muito jovem, e ao se aproximar e abraçar o jovem recém marcado pela maldição fazia com que Yukito se sentisse estranho,o mesmo não estava mais acostumados com contatos físicos que fossem algum tipo de afago, e se indagava há quantos anos não recebia um abraço.

Está tudo bem sensei....



LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
TIME 9 DECOLANDO!

.Após a vitória sobre os malfeitores o Gennin agora mais do que nunca tinha certeza de que essa era a vida que ele queria, vida composta de companheirismo e adrenalina, antes que pudesse expressar sua felicidade pela vitória, uma ato suicida de um dos capangas fez com que eles tivessem de sair dali o mais rápido possível e assim o fizeram.

. Após saírem daquela gruta Ken novamente viu o sol e sentiu seu calor, ao se virar viu Yukito abraçando Takane, olhou aquela cena e parou...olhou para o chão e começou a gargalhar e gargalhar até ficar completamente sem ar. Deitou-se na grama em meio a floresta e observar o céu. Olhou para Takane e disse:

--Acho que conseguimos, a missão foi completa...não é mesmo?...Takane-chan.--

. E ali ficou por um tempo, descansando a cabeça, afinal de contas foi muita emoção para um dia só. Essa missão mostrou ao Shinobi o caminho ao qual ele deveria seguir, e fortaleceu sua determinação em um dia se tornar o ninja mais forte de todos.


Spoiler:


Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

A luta durara pouco tempo, tudo parecia sair como planejado para o nosso time, porém um dos homens ainda tinha uma carta na manga, uma carta suicida, posso dizer. Vendo que era derrota era iminente para eles, o maldito usava de uma técnica para derrubar tudo aquilo abaixo de nós. O tempo era escasso e tudo começava a tremer quando ele revelava o seu jutsu suicida, a caverna cairia debaixo de nós se não corrêssemos o mais rápido possível. No primeiro sinal de terremoto parti na direção da saída da caverna, não era muito rápida, por isso me utilizava de uma técnica básica para me ajudar na locomoção até o final do percurso, além disso, minha armadura de cristal ainda estava presente, e usava dela para me proteger dos pedregulhos que caíam do teto e para abrir o caminho. O senso de urgência era altíssimo, por isso não pestanejei em nenhum momento em parar, tinha que seguir em frente para sobreviver.

O que parecia uma jordana de horas até a saída, não passava de pouco segundos, quando me percebi fora da caverna e com meus companheiros ao meu lado. Nossa sensei começou a gritar conosco, tudo que podia fazer ali era me retrair e ouvir sem dizer uma palavra, ela estava certa. Quando tudo se acalmou, fiquei observando o pessoal, um pouco cansada ainda.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 684 • 875 & 02 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado




Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios
 

O grupo rapidamente progredia no trabalho em equipe e facilmente conseguiam se livrar do desmoronamento de toda uma caverna. Apesar do susto, todos saiam ilesos, somente com algumas dores por conta das posições em que foram presos pelos vilões. Bastava retornar para o Templo do Fogo para que tudo se acalmasse de fato e começassem a escolta de volta a Konohagakure no Sato.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Takane soltou o menino depois de um abraço forte pensando em o quanto aquilo deveria soar bizarro para eles, ela deveria treina-los para serem ninjas fortes, não emotivo, e na primeira oportunidade ela acabou por mostrar um lado que, de certa forma tentava ocultar para todos, meneou a cabeça e deu mais uma olhada naquele selo amaldiçoado, era uma boa mestre em ninjutsu e fuiinjutsu para saber que era necessário fazer algo em relação aquilo quando voltasse para Konoha.

Por fim olhou para os três e retirou a mecha branca de cabelo que insistia em cair sobre os olhos violetas, de inicio achou que dar o controle para Taika poderia ter sido um erro, mas sua irmã era muito mais hábil e inteligente que ela em combate e aquilo poderia ser útil e principalmente não possuía uma gota se quer de sentimentos pelos seus gennins e isso era de fato uma boa coisa para tomar decisões difíceis.

---Pois bem meus alunos acho que aprendemos uma boa lição hoje, se estiverem em uma caverna prestes a cair corra feito um insano---Takane riu com a sua própria piada, não esperava que eles a acompanhassem no riso, até porque era uma forma de desabafar e se acalmar do que tentar anima-los. –Pois bem, vamos para o templo do fogo avisar que pode haver corpos e inimigos soterrados, ou quem sabe ainda estejam vivos.---
Ela começou a caminhar até ao templo do fogo, agora visível no topo do monte o que outrora deveria estar escondido pelo ninjutsu do inimigo.


Considerações:



_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO


A reação dos companheiros de Yukito tinham um tom muito mais leve do que a dele, o jovem Hyuuga ficava calado a maior parte do tempo enquanto voltavam para o templo, o seu jeito e semblante gentil não existiam mais naquele momento, além de estar bem cansado por tudo que passou na caverna, seus pensamentos apenas se voltavam para a marca que agora tinha no pescoço, a sensação de impotência apenas entristecia  ainda mais o genin, qualquer um que olhasse para Yukito percebia que algo estava estranho no garoto.
Ao ouvir a piada de sua sensei, o mesmo não esboçava um pequeno sorriso sequer, enquanto continuavam o caminho para o templo o Hyuuga ficava olhando para seus companheiros e pensando como deveria ficar mais forte se quisesse cumprir seu nindō, colocava sua mão em cima da marca tentando aliviar um pouco da dor que sentia no pescoço.

O que será que é isso? Primeira coisa que devo fazer quando chegar em Konoha é procurar alguém que consiga tirar isso de mim, será que é alguma forma do inimigo nos espionar? Preciso conversar com Takane-sensei depois , o jeito que ela me abraçou e olhou para meu pescoço, ela deve saber do que isso se trata





LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
 TIME 9 DECOLANDO!

. Apesar de  tudo aquilo oque passou o gennin continuava com seu humor excêntrico de sempre, não importava quanto sangue ou mortes visse na vida, a sua índole inocente era inabalável, mas como agora observara o mesmo não ocorrera com Yukito, pois seu colega de time foi de longe o mais afetado pelos acontecimentos recentes...mas isso ele teria que lidar depois, por enquanto a única coisa com que tinha de se preocupar era sua missão.

. Ken agora sem seu kimono esboçava um olhar triste e desolado, e pelo caminho inteiro foi resmungando:

--Ahhhhhh.... como eu gostava daquele kimono...modelo perfeito.... feito sob medida. —

.Parecia Ken mais afetado pela perca de seu kimono do que pela sua quase morte, mas ele era dessa maneira mesmo, se importava mais com as coisas pequenas da vida que para ele eram as mais valiosas do que pelas grandes as quais todos buscavam, afinal, ele não queria ser o mais forte pelo simples desejo de poder, mas sim pela sua busca implacável por respeito, coisa a qual ele nunca provara antes e pela qual ele tanto ansiava.


Spoiler:


Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

Estava a salvo daqueles criminosos, eles não iam mais atrás do meu time, porém, para mim, algo ficou marcado para sempre no meu corpo, que me faria lembrar para sempre dessa missão. Estava um pouco distante do restante do grupo, meio pensativa e aérea quanto a muitas coisas: o que aconteceu comigo, o que aconteceu com o pessoal e também o que tinha feito ali. A sensação que sentia ao roubar chakra daquela pedra ficava na minha cabeça para sempre e parecia que eu conseguia sentir aquilo, como se voltasse no tempo.

Ouvia o pessoal do time conversar, eles pareciam tranquilos quanto ao que aconteceu. Não conseguia entender como eles estavam daquele jeito, simplesmente eles vão esquecer um dia do que houve ali? Não entendia de fato, para mim o que tinha ocorrido horas antes era um acontecimento que ficaria gravado em minha mente – e em meu corpo – para o resto da vida.

Somente segui o grupo, ficando alguns metros atrás deles, refletindo mais e mais sobre o poder que tinha sentido e o que poderia fazer com ele, absorver chakra era algo que nunca tinha ouvido falar muito menos visto, e eu tinha aquilo no meu corpo. Meus passos eram lentos, mas não me perdia deles. Dali em diante somente seguia o que Takane-sensei diria para nós fazermos para finalizar tudo e voltarmos para casa.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 684 • 875 & 01 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado




Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios
 

A missão estava completa e finalmente todos poderiam retornar para suas casas e ter o merecido descanso. Cada um daquele grupo havia evoluido de uma forma enorme em um curto periodo de tempo e havia muito para se assimilar ainda.

RP APROVADO
Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido