>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 13/1/2020, 12:19





Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios

Em todos os cantos da Aldeia os recentes acontecimentos ainda amedrontavam cada cidadão e a sensação de insegurança refletia negativamente no andar da vila que aos poucos recuperaria a força e confiança de seus membros. Aquele era o papel do novo Hokage e talvez a perda da maior representação de poder de uma vila seja o real causador de tanto terror dentro da muralha. Muitos papeis chegavam ao escritório do Hokage e ao Quartel General da Folha. O ataque ao vilarejo incentivava novas ameaças, sejam meros bandidos escondidos nas sombras a assassinos cruéis. Após a guerra, monges do Templo do Fogo tomaram conhecimento das perdas e visitaram a Folha visando ajuda-la com o futuro, negociando armas e tecnologias para o melhoramento de seus shinobis e de suas construções. Um grupo seleto de Genins e um líder Jonin foram selecionados para escoltar os monges até o Templo do Fogo em busca de seus suprimentos. Cada um deles foi recrutado separadamente através dos falcões mensageiros e deveriam finalmente se encontrar nos portões da vila com o grupo de monges.

Considerações:
Takane: [01/05]
Yukito: [01/10]
Ken Hageshi: [01/08]
Sumire: [01/10]

Devem narrar a introdução do RP, sendo o que estavam fazendo antes de receber a missão de escolta e o encontro com os monges nos portões.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 14/1/2020, 00:23



Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / C. cientifico / Conhecimento tecnologico
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


O suor ainda escorria das mãos de Takane, havia conseguido duas coisas importantes, firmar o time nove entre os times de Konohagakure e também conseguir reabrir o centro de tecnologia da vila e se tivesse sorte conseguiria aprovar projetos e desenvolver equipamentos poderosos contra os adversários, mas para isso precisava estudar se tornar perita na arte de tecnologias e só conseguiria isso se tivesse tempo para estudar, coisa que logo ela veria ser impossível já que um corvo pousou ao lado de seu ombro esquerdo granando seu nome e com um pedaço de papel preso ao perna.
A menina o pegou e o leu, estava animada havia sido convocada para uma missão que poderia cumprir com seus próprios pre requisitos, só esperava por todos os deuses que seus gennins se comportassem diante dos monges, pelo que havia ouvido falar das más línguas eles não eram temperamentais com pessoas que não tinha disciplina e nem gostavam de atrasos e para sua sorte ela já estava com sua bolsa ninja do lado e não precisaria voltar para a casa.

--Pois bem, vou passar na biblioteca para buscar um livro de engenharia robótica e ir até aos monges---

E foi assim que Takane fez, passando por entre a livraria para comprar um pequeno livro contendo informações preciosas sobre a natureza do conhecimento robótico o que poderia auxilia-la e assim indo para o portão principal onde se encontraria com os tais monges, retiraria as informações necessárias, como o tamanho do comboio se havia material explosivo no retorno e se eles tinham alguma informação de bandidos que poderiam ser problemas, como aquela missão deveria ser de um teor confidencial assim como todas as missões de Konohagakure esperava que fosse uma tranquila, onde sua única preocupação seria o seu livro e as crianças que tomaria conta.

“Você se tornou adulta Takane, nem parece a mesma menina desastra...”

E antes que Taika pudesse completar a frase mental Takane empolgada tropeçou e bateu o dedinho mindinho em uma pedra o que fez as duas gemerem de dor.

“Esqueça o que eu disse... você continua sendo a mesma retardada de sempre, só que agora tem outros retardados contigo.”

A menina de cabelos branco esbravejou e xingou a pedra como se fosse um individuo qualquer, estava ansiosa e esperava que seus gennins chegassem a tempo ou ela teria certeza de lhes aplicar uma boa punição pelo erro.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms
Vamos no bonde do Tiozão Akcl


_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 14/1/2020, 01:02




[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!


Após Yukito ter o primeiro contato com o seu novo time na lanchonete, o mesmo voltava para casa para conseguir descansar mais um pouco, com toda aquela movimentação resultante da invasão, o genin não tinha tirado um dia sequer para descanso, sempre estava em missões para ajudar os civis e vilas aliadas.

Takane, Ken e Sumire, esses são os shinobis com quem trabalharei junto daqui pra frente, qual será o nível de habilidade dos meus companheiros? Pelo que pude perceber muitas pessoas já conhecem e respeitam a Takane-sensei, estou curioso para ver como alguém tão jovem pode ser tão forte, com certeza tive sorte com esse time.

Os devaneios de Yukito eram interrompidos por um falcão que começava a bicar o vidro de sua janela, ao se aproximar percebia que à ave estava com um pequeno pergaminho amarrado em suas costas, o jovem Hyuuga não precisava mais se perder em pensamentos para imaginar o seu novo time entrando em ação, ele teria a chance de finalmente ver na prática como que iria funcionar, pois o que estava no pergaminho que retirou do falcão, era uma convocação para a primeira missão de seu time.

Yukito não perdia mais tempo em casa e logo seguia para o portão da vila, ao se aproximar do local combinado, o genin conseguia observar que sua sensei já estava ao lado dos monges, muito provavelmente esperando os genins.

Pelo menos fui o primeiro a chegar, me redimi pelo atraso na lanchonete-O Hyuuga dava uma pequena risada ao pensar que estava sendo o primeiro a chegar.

O genin se aproximava primeiro do grupo de monges, e cumprimentava todos formalmente, e logo após ficaria do lado de sua sensei onde com um sorriso gentil também a cumprimentava.

Olá Takane-sensei,como vai? recebi o falcão indicando a missão, espero que tudo ocorra bem

LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:

HP:875
CK:875
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 14/1/2020, 01:47

TIME 9 DECOLANDO!

.Após seu último treino Ken agora descansava o corpo em seu sofá, fazia alongamentos regulares de hora em hora, volta e meia fazia algumas flexões no chão, mas oque realmente não saia de sua cabeça era o primeiro encontro que teve com sua sensei e com seus colegas, afinal de contas ele não passou a melhor impressão, mesmo assim ele acreditava fielmente que não tinha de ser cordial com ninguém e sim honesto, mostrar como ele é por dentro e não se fazer de educado quando na verdade não é, isso pra ele era hipocrisia da mais alta estirpe, e isso o irritava profundamente, por isso Ken não apela para as máscaras do convívio social e sim para sua honestidade plena, mostrando desde o começo como ele é.

. Sua mente viajou entre infinitos pensamentos, mas sua linha de raciocínio fora quebrada por um falcão que pousou em sua mesinha de centro, devido ao fato da janela do Gennin estar aberta. O falcão estava com um pequeno rolo de papel em sua perna esquerda, que informava a respeito da primeira missão de Ken. Com uma animação descomunal o Shinobi se aprontou como de costume e partiu em direção aos portões de konoha e lá chegando observou que Yukito havia chegado em sua frente.

 . O Gennin abriu um largo sorriso para Yukito e falou:

--Olha só, parece que alguém caiu da cama hoje cedo. Já estava quase contando com seu atraso compadre. —

. Antes que Yukito pudesse responder Ken antecipou:

--Fica tranquilo, to brincando com você.--

. Passando em frente a Takane o Shinobi a olhou de cima a baixo, fez uma reverencia e falou:

--Takane-chan! A cada dia parece menor.--

 . Agora voltado para os monges Ken fez uma reverencia e disse:

--Mestres!--

. Após as apresentações o Shinobi se voltou para Takane e disse:

--Tudo pronto sensei, quando vamos a batalha?--

Spoiler:
HP:375 CK:375 ST 00/05

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 14/1/2020, 17:27


[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

Era por volta da meio-dia quando um falcão começou a bicar a porta de casa, antes disso, estava somente em minha casa, aproveitando o tempo livre que tinha. No quintal de casa, comecei a brincar com minha linhagem avançada, a Liberação de Cristal. Comecei a criar algumas esculturas pequenas, de algumas pessoas que havia acabado de conhecer. Criei uma estatueta da jōnin do meu time, Takane, e dos outros genins que estavam na lanchonete. Aquilo era uma forma de marcar o início da minha vida como uma kunoichi, aqueles que seguiriam a jornada comigo. As bicadas do falcão quase destruiu a porta de casa, minha mãe havia aberto a porta e a ave entrou repentinamente, atravessando a casa e vindo até mim, pousando a poucos metros de mim. — Wow! Um falcão! – exclamei em surpresa. Ele deu alguns pulinhos se aproximando mais ainda, eu dei meu braço esquerdo para subir, e assim o fez, ficando parado olhando para mim. Numa das patas, havia uma mensagem, com cuidado tirei o papel. — Obrigado, falcãozinho. – agradeci a ele com um sorriso no rosto, e a ave voou para longe com sua missão cumprida. Abri a mensagem, lendo do que se tratava. — Nossa, a missão veio rápida! – falei ao ler que era a missão de rank-C que Takane havia comentado com nós. Sai do meu quintal e fui direto ao quarto, aonde me preparava para a missão.

Depois de pronta, não demorei muito para sair, fui logo para o portão da vila, onde era o ponto de encontro. Alguns minutos depois, já me aproximava de lá. De longe, via o pessoal do time, além dos monges citados. Um pouco tímida, somente acenei quando vi a todos. — Oi gente… Fui a última a chegar de novo. – cumprimentava e brincava.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 875 • 875 & 00 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Considerações: --.
Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 14/1/2020, 18:08





Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios

Todos os integrantes do grupo se uniam para um único objetivo em mente: escoltar os monges até o Templo do Fogo e retornar para a Aldeia da Folha em segurança. Independente de tal objetivo, suas vidas eram totalmente diferentes umas das outras, assim como seus objetivos como shinobis. Aquela que aparentava ser a líder da equipe de Genins ansiava pelo conhecimento tecnológico e carregava consigo um livro próprio para isso, algo que claramente era notado por um dos monges que aguardavam pacientemente. O primeiro a chegar cumprimentava sua mestra, assim como o segundo também o fazia, cumprimentando os monges que respondiam com um singelo movimento de mãos. A terceira, e talvez a mais animada da equipe se atrasava para a missão e provavelmente seria o motivo das broncas de Takane, mas ela sobreviveria.

Um dos monges, aquele que aparentava ter mais idade e conhecimento, tomava a frente no trajeto e chamava todos para acompanhar, indicando com as mãos o caminho que iriam seguir. – Por favor, sigam-nos. – Gentilmente deu as costas para o grupo seleto de ninjas e começou sua trajetória para o Templo do Fogo. Um caminho simples mas longo, onde o sol do meio dia aquecia os ninjas naquele inverno rigoroso da Folha. Por sorte, a equipe estava entre amigos e a viagem não pareceria tão longa. Ao longe avistariam o templo e outros monges que aguardavam a chegada de seu mestre, prontos para ajudá-lo com quaisquer necessidades. O mestre se lembrava do livro que a Jonin trazia consigo e rapidamente envolvia ela na procura dos equipamentos tecnológicos que seriam entregues a Konoha. – Takane, não é mesmo? Por favor, acompanhe meus monges para dentro do Templo, aqui é bastante seguro e as crianças vão ficar bem. – Indicou o caminho para a Jonin enquanto se virava para a turminha de Genins. – Talvez leve algum tempo para que sua mestra retorne, fiquem livres para explorar os arredores, só tomem cuidado com predadores, hahahah! – Parecia um humor bastante antigo, rindo de histórias e contos sobre os arredores.

Considerações:
Takane: Inventor [02/05]
Yukito: Oni no Juin [02/10]
Ken Hageshi: Gatuno [02/08]
Sumire: Comedor de Chakra [02/10]

Ta bem explicado. Devem narrar toda a viagem e a interação entre vocês. Quando chegarem no templo devem narrar a separação, sendo que Takane entrará para ajudar os monges e o restante vai para os arredores. Uma pergunta, alguns possuem plots mais curtos que os outros, gostariam que todos terminassem o RP com 10 turnos para fazer algo mais trabalhado?
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 14/1/2020, 23:30



Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / C. cientifico / Conhecimento tecnologico
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Takane estava ciente de que aquela missão havia sido “ajeitada” as pressas, o time mal havia sido formado e provavelmente os seus alunos haviam sido pegos de surpresa assim como ela também havia sido, o primeiro a chegar foi o Hyuuga de cabelos laranjas ele havia chegado um pouco atrasado da ultima vez, mas se redimiu e além disso a chamou corretamente pelo sufixo de Takane era o que ela menos conseguia entender e analisar as vezes sentia que ele assim como ela estava se cobrindo o tempo todo com uma mascara de tranquilidade e sorrisos, algo que ela sentia ser irreal, seja como fosse um dia iria ela mesma investigar a vida do Hyuuga.

Ken era sem sombra de duvidas o mais novo mentalmente falando, e não pode deixar de notar quando ele usou o sufixo “chan” na frente algo que ela iria tentar corrigir antes que se tornasse um habito, em outras épocas quando ela era apenas uma gennin teria corrido na direção do menino e o abraçado, colado na Sumire como se fosse um polvo e perguntando de cara sobre os cabelos laranjas de Yukito, mas agora era líder de equipe, responsável não só pelos cumprimentos das missões mas também com a vida daqueles gennins, por isso preferiu optar por usar uma mascara mais fria uma característica de sua irmã Taika.

--Meu nome e Takane e o sufixo certo e San ou sensei entendeu baka-Ken---

Ela riu com o termo que havia achado para o seu aluno, não era o correto mas Ken parecia ser o mais descontraído da equipe.

--Espero que cumpramos essa missão em paz, vou te contar uma realidade sobre o mundo Ken, aquelas historias bonitas motivadoras que escutou na academia são lorotas, campos de batalhas são apenas um misto de sangue, fezes, desespero e famílias destruídas... tenho pouca idade mas já estou farta delas... ---

Takane sorriu para os seus gennins querendo que aquelas palavras fossem mais conselhos do que realmente algo para desmotiva-los.
A ultima a chegar foi Sumire, e Takane não sabia ao certo se ela tinha esse habito por ser nova ou se ela apenas tinha um mal habito de se atrasar, como ainda não tinha total certeza sobre os fatos deixou o seu atraso passar, não queria ser a professora chata que da broncas por qualquer motivo.

Após isso a Jounin separou os três ninjas em forma de triangulo ao redor da carroça, iria na frente sentada junto ao cocheiro, parte porque ela não estava realmente afim de andar, parte porque queria ler seu livro, e a outra era porque se estivesse no centro poderia muito bem poder correr para qualquer direção para auxiliar seus genins, Yukito seria direcionado a parte de tras da carroça ao ver da Jounin ele era o mais observador dos três, Sumire ficaria com a esquerda já que era o local onde o mais velho e provável mais importante dos monges estava sentados, com suas habilidades poderia defende-lo de um ataque surpresa e Ken ficaria com a direita nas proximidades da floresta já que era um ninja focado em taijutsu e poderia ser um ninja com alto teor de combate rapido se precisassem.

A viagem foi pacifica, um vento frio transitava pelas bochechas rosadas da pequena menina e brincava com seus cabelos brancos, estava atenta de mais a sua leitura e em alguns momentos se perdia nas anotações que fazia no rodapé do livro, havia aprendido sobre os conhecimentos tecnológicos, no entanto, aquilo era o básico do básico e naquele livro cheio de contas matemáticas e formulas complicadas é que estava o verdadeiro conhecimento necessário para finalmente se desenvolver nas aplicações de equipamentos ninjas.

---A hipotenusa... hum a entendi... tem que ser aplicado sobre a formula de laurentz ....--- Murmurou a menina.

Ao chegar ao templo o monge pediu para que Takane o acompanhasse para verificar as armas e equipamentos, já os gennins estariam livres para ver as cercanias e observar o local em si.

– Takane, não é mesmo? Por favor, acompanhe meus monges para dentro do Templo, aqui é bastante seguro e as crianças vão ficar bem. –

Assentiu com a cabeça e virou-se para os seus alunos uma ultima vez.

--Tentem conhecer o local, mas sempre fiquem atentos, existe uma lei que um cientista criou e que sigo a regra “Se existe algo para dar errado vai dar errado da pior maneira ou da forma mais inesperada possível”---

Por fim acompanhou o Ancião perguntando para ele quais tipos de armas seriam entregues se alguma poderia explodir ao contato com fogo ou se tinha alguma outra ferramenta que poderia causar danos, não era incomum que equipamentos científicos fossem instáveis se não fosse bem construídos e por isso queria se certificar que todos ali estariam seguros para viagem.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms
Vamos no bonde do Tiozão Akcl


_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 15/1/2020, 00:47




[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!


Após Yukito cumprimentar sua sensei e os monges no qual teria que ajudar a escoltar, via seu parceiro Ken chegando perto e já engolia seco, pelo pouco que viu do jovem de cabelos castanhos, já sabia que ele era bem escandaloso e as vezes até meio mal educado, não por maldade. mas talvez por alguma forma de querer provar algum tipo de valor, e enquanto o mesmo se aproximava o maior medo do Hyuuga era que ele fosse desrespeitoso com os monges.

-Olha só, parece que alguém caiu da cama hoje cedo. Já estava quase contando com seu atraso compadre. —

Ken cumprimentava o Hyuuga de forma bem descontraída, Yukito não se importava nem um pouco com a brincadeira do companheiro, e ria junto com ele, porém por dentro não podia negar que a cada passo que o parceiro dava em direção aos monges fazia seu nervosismo aumentar. Quando Ken falava com Takane, o jovem de cabelos alaranjados, levava a palma da sua mão direita até seu rosto, um gesto de vergonha alheia com certeza.

Eu não acredito que ele usou chan para se referir a sensei, tudo bem que ela é nova, mas ela pertence a uma hierarquia totalmente diferente da nossa-Pensava Yukito enquanto ficava com a mão cobrindo o rosto e dando uma risada bem baixa.

O maior alivio do genin foi ver que quando Ken foi cumprimentar os monges ele tinha feito de forma correta, logo após essa cena a ultima companheira do time 9 chegava e nos saudava com uma piada, depois que todos haviam chegado, Takane distribuía os genins em posições estratégicas, enquanto os 3 genins seguiam para os locais indicados,  Yukito com um belo sorriso no rosto falava para Sumire.

Fique tranquila Sumire-chan, eu também já cheguei atrasado, você não é a única nessa situação


A partir do momento que a carroça começava a deslocar, o jovem Hyuuga já ativava seu byakugan e preparava um Kawarimi no Jutsu, por sorte o caminho ao chegar no templo tinha sido bem tranquilo, e ao receber a notícia que apenas a sua sensei continuaria a partir dali, Yukito apesar de não deixar transparecer em seu rosto, achava bem estranho, ainda mais depois de uma piadinha feita pelo monge.

Ken-kun, Sumire-chan, vou fazer uma ronda atrás do templo, se precisarem de algo me gritem e se eu precisar de vocês eu também grito. Vamos tomar cuidado, isso que a Takane-sensei nos falou é uma verdade absoluta.

Depois de conversar com seus parceiros, o genin andava em direção a parte de trás do templo


LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Considerações :

Status:

HP:875
CK:870
ST:00/05

Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

EM PREPARAÇÃO
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 146cd06cf7485bd31440427580cabbe1b90845far1-320-212_00
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 15/1/2020, 06:25

TIME 9 DECOLANDO!

. Após o cumprimentar a todos Takane corrige Ken a respeito do sufixo:

--Meu nome e Takane e o sufixo certo e San ou sensei entendeu baka-Ken--

. E continuou Takane:

--Espero que cumpramos essa missão em paz, vou te contar uma realidade sobre o mundo Ken, aquelas histórias bonitas motivadoras que escutou na academia são lorotas, campos de batalhas são apenas um misto de sangue, fezes, desespero e famílias destruídas... tenho pouca idade, mas já estou farta delas...--

. O Gennin colocou a mão nos bolsos e saiu com a cabeça baixa, e enquanto se afastava da Jonnin comentou:

--Tem toda razão, me perdoe por minha conduta Takane...chan--

. E saiu a gargalhando a caminho da carroça buscar acento. Durante a viagem todos pareciam preocupado com um ataque iminente, de certo modo isso incomodava Ken, pois o clima era de que havia um perigo iminente que todos sabiam menos ele, mas mesmo com toda essa preocupação ele não se poupou de estralar os dedos e mascar caule de grama durante a viagem inteira, de certa maneira esses pequenos vícios dava ao Shinobi uma falsa sensação de segurança.

. A pesar de tudo a viagem seguiu tranquila, sem contratempos ou ameaças, assim que chegaram ao templo Takane foi orientada a seguir os monges enquanto a eles nada sobrou senão explorar o local que parecia ser perigoso devido ao comentário do monge.

. Antes Yukito orientou:

--Ken-kun, Sumire-chan, vou fazer uma ronda atrás do templo, se precisarem de algo me gritem e se eu precisar de vocês eu também grito. Vamos tomar cuidado, isso que a Takane-sensei nos falou é uma verdade absoluta. --

. Apesar das palavras de Yukito serem verdadeiras Ken não se conteve e ironizou:

--Yukito, fica tranquilo, o máximo de ruim que pode acontecer é alguém morrer. --

. Após a fala o Shinobi deu uma tapinha no ombro de Yukito, colocou o caule de grama na boca, as mãos no bolso e saiu andando em direção oposta ao grupo.

Spoiler:
HP: 375     CK: 375     ST 00/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 15/1/2020, 15:01


[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

O grupo era animado, me fazia soltar algumas risadas vendo as palhaçadas que faziam. Mesmo sendo a mais quieta dali, eu conseguia me sentir inclusa junto a eles, não me sentindo só.

Além do pessoal do meu time, haviam monges também, aqueles que iríamos escoltar até o Templo do Fogo. Antes de sairmos, a conversa entre Takane-sensei e Ken continuava, mas em forma de aviso para todos. Em meio as suas palavras, ela falava sobre o mundo… e sangue. Aquilo dava um calafrio em mim, tinha pavor de sangue.

Takane-sensei dividia nós quatro na carroça de viagem para ir até o nosso destino, eu fui designada a ficar do lado esquerdo, onde tinha o monge mais velho do grupo, e assim seguimos até o local destinado da missão.

A viagem foi bem tranquila, eu, como sempre, fiquei na minha, olhando para os arredores verificando se tinha alguma ameaça por perto, mas não tinha nada. A nossa jōnin lia um livro, enquanto os outros dois genins seguiam tranquilamente também.

[…]

Chegamos no Templo do Fogo sem nenhuma anormalidade, o sorriso em meu rosto demonstrava a satisfação em ter cumprido aquela missão sem nenhum tipo de problema. Haviam monges a espera de nossa chegada, e quando lá estávamos, cumprimentei o que ali estavam somente com um aceno, um pouco de timidez. Depois das formalidades, Takane-sensei se separou do resto do grupo, enquanto deixavam nós três livres para fazermos alguma coisa. Fiquei olhando para os dois ninjas para ver o que fariam. Yukito foi o primeiro a se manifestar, dizendo que faria uma ronda ao redor do templo. Ken, por outro lado, foi na direção oposta do outro garoto. Sem muito o que dizer, olhei para todo o espaço que tinha, apesar de ser um enorme espaço, não tinha muito o que fazer ali. — Acho que vou ficar aqui mesmo. — proferi para mim mesma, enquanto andava até a porta do Templo e ficava sentada ali, vendo o que acontecia e brincando com sua linhagem avançada, criando alguns objetos pequenos de cristais.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 875 • 875 & 00 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Considerações: --.
Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 15/1/2020, 16:48





Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios


Takane rapdaimente atendia os pedidos do mestre monge e era guiada para dentro do templo onde receberia orientações para os equipamentos que seriam entregues à Folha. Ao passar pelas portas principais do Templo do Fogo, seguiram para a direita em um canto onde a luz do sol e das tochas que iluminavam o ambiente não atingiam. Os monges possuíam, naquela sala a direita, uma espécie de oficina/laboratório, devidamente preparada para produzir os mais diversos materiais. Ainda havia tempo para a separação dos equipamentos, mas Takane teria sua atenção roubada para um dos carecas que trabalhava na mesa, vestindo uma máscara que o protegia das fortes luzes que sua experimentação produzia. Ela se aproximaria cautelosa já que sua curiosidade era incontrolável. Os genins que agora seguiam sozinhos na caminhada, incluindo aquela que a priori não seguia os companheiros.

[---]

- Vocês ficaram sabendo o que aconteceu em Konoha? Um novo Hokage foi eleito e mal sabemos o que aconteceu com o antigo... devem estar passando por uma situação difícil... hahahah – A quilômetros dali, em uma gruta, acontecia uma reunião que mexeria com a vida dos genins e da mestra. Três antigos shinobis de um país distante se reunião para arquitetar um roubo no Templo do Fogo. Naquele mesmo dia iniciavam a missão mas não contavam com a presença dos Genins. Durante aquela caminhada nos arredores, os três se arriscavam mata adentro sem notar os perigos que se aproximavam. Os vilões, para a má sorte dos Genins, já notavam a presença da equipe e grandes distancias e se preparavam para uma intervenção que resultaria na incapacitação da equipe. De madeira coordenada, três kunais com selos explosivos foram lançados na frente da equipe, explodindo para impedir o avanço entre as árvores enquanto os vilões se posicionavam pelas costas. – Ora ora ora, um bando de crianças perdidas na floresta... que presente! -

Considerações:
Takane: Inventor [03/05]
Yukito: Oni no Juin [03/10]
Ken Hageshi: Gatuno [03/08]
Sumire: Comedor de Chakra [03/10]

Takane vai narrar a entrada no templo e o começo de suas intenções de se tornar um inventor. A equipe, e você também Gesso, vai para a floresta explorar os arredores enquanto espera a sensei. Contudo, vocês vão perceber que foram muito adentro e estão perdidos. Os inimigos vão bloquear as saidas laterias e frontais até cercarem vocês pelas costas. A principio apenas colocaram medo mas vocês já podem ir para as ofensivas se quiserem. Não narrem derrotar os vilões.

Considerem os três com esta mesma aparencia: https://i.pinimg.com/originals/0d/00/58/0d0058f3bb9edae78514b89ad7b51967.png
-

Última edição por AKCL em 17/1/2020, 11:44, editado 1 vez(es)
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 15/1/2020, 19:01



Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / C. cientifico / Conhecimento tecnologico
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Takane até então havia se contido em todo o momento, mas agora longe de seus pupilos ela poderia retirar aquela mascara de “mulher” adulta e se deixar levar pelo ambiente calmo e divertido do grande e majestoso templo, e Takane sentia um pouco de inveja seu templo ou melhor o templo de sua deusa era pelo menos cinquenta vezes menor do que o local em si e isso a deixava levemente triste.
Os passaram pelos enormes salões onde monges constantemente rezavam para uma gigantesca estatua de buda, Takane por sua vez fez uma reverencia a estatua e seguiu acompanhando os monges.

---Queria que houvesse essa paz em Konoha... não que não tenha... mas quando acessei esse lugar senti como se ele estivesse a parte do mundo exterior--- Confessou a sacerdotisa.

Os dois caminharam pelos caminhos dos incensos e de cheiro de velas até finalmente chegar a uma enorme porta de madeira maciça, assim como tudo naquele templo a jounin se sentiu pequena, principalmente ao adentrar na segunda sala reservada apenas para equipamentos científicos de onde um homem parecia trabalhar com alguma coisa que emitia uma luz hora esverdeada hora amarela, como se seguisse algum tipo de padrão que a menina reconheceu.
De inicio tentou se manter calada, mas o sentimento e a impulsividade infantil havia ganhado tonalidades que ela mesma não conseguira segurar.

--Isso é um inversor de campos energéticos? Achei que eles eram imensos...... mas não deveria haver um sistema de contenção de prótons?---

Não era nenhum segredo para quem a conhecia, Takane era uma menina que vez ou outra se mostrava impulsiva, principalmente quando o assunto lhe interessava, e mesmo que o homem estivesse ocupado de mais para dar atenção ela continuaria o importunando com perguntas dos mais variados tipos sem se quer notar que já estava tomando o espaço pessoal do monge.
A ferramenta em si era muito semelhante a um sistema bastante conhecido em Konoha por selar uma técnica em um rolo e depois liberar na forma de um Tecnica, esse era o método mais simplificado de se explicar seu funcionamento, mas a matemática por traz ainda era difícil.

--Estava estudando isso hoje de manha, mas não acreditei que um dia conseguiria ver em pessoa um protótipo tão bem feito...--- Ela fez uma breve pausa e então fez uma referencia tomando ciencia do espaço que estava tomando ---Por favor poderia me ensinar um pouco do seu conhecimento? Tenho uma namorada, atualmente ela perdeu parte da mobilidade da perna... estudei medicina, mas isso esta bem alem da medicina e do meu conhecimento...---


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms
Vamos no bonde do Tiozão Akcl





_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 15/1/2020, 20:11




[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_mcc74q9Nj81ro8cnpo1_500


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!


Parecia que a missão estava progredindo, Takane já havia entrado no templo, e Yukito e os outros genins estavam sem ter muito o que fazer além de realizar alguma patrulha visando a proteção do local, Depois que o Hyuuga falava que caminho tomaria, como de costume Ken o respondia com uma piadinha.


Yukito, fica tranquilo, o máximo de ruim que pode acontecer é alguém morrer

Será que ele sabe como é perder alguém, para fazer uma piada sem graça dessa? Ninguém vai morrer aqui,  farei tudo para que nenhum mal nós aconteça.-Pensava Yukito, mudando totalmente as expressões do seu rosto, seu semblante ao ouvir aquela piada de mal gosto ficava totalmente sério e pouco permissivo

O genin de cabelos alaranjados adentrava a floresta, enquanto os outros genins tomavam outros caminhos, porém ao chegar mais fundo por dentro das arvores, a mata ia ficando mais fechada, chegando a confundir até o seu doujutsu, com certeza o genin já estava perdido, porém ao continuar andando, o jovem Hyuuga e os outros dois genins  se encontravam ao mesmo tempo, era quase certeza que Ken e Sumire tinham se perdido também.

É parece que a gente se encontrou então, com certeza essa floresta parece um labirinto

Porém o Byakugan não estava afetado ao nível de não perceber que um ataque estava a caminho, e ao ver as kunais se aproximando, Yukito gritava para seus companheiros

Cuidado! Na nossa frente

Após dar o devido aviso, Yukito se deslocaria para trás com um pulo, e após a poeira da explosão abaixar, o mesmo engoliria seco, ao ver que estavam cercados por figuras bizarras, um arrepio desceria pela sua espinha.

O que é isso? O que vocês querem?





LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.


Considerações :


Status:

HP:875
CK:870
ST:00/05


Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 15/1/2020, 21:20

TIME 9 DECOLANDO!

. Após a separação do grupo o Gennin passeou pelo local em busca de algo para fazer, mal sabia ele que a cada metro que saia de perto dos portões do templo maiores eram as chances de ele se perder.

. Completamente perdido a está altura Ken foi mata adentro sem rumo, deixando que o caminho o levasse a algum destino e alguns metros à frente o Shinobi deu de encontro com Yukito e Sumire. Yukito após ver a cena comentou:

--É parece que a gente se encontrou então, com certeza essa floresta parece um labirinto.--

. Antes que o Gennin pudesse responder Yukito, o mesmo advertia:

--Cuidado! Na nossa frente.--

. Ken saltou para longe da explosão que havia atingido o solo, figuras sinistras se apresentavam em meio a floresta. Yukito numa espécie de impulso disse:

--O que é isso? O que vocês querem?--

. Ken que agora tirou o kimono dos ombros e estralou os dedos disse:

--Eles querem a nossa morte, querem tirar qualquer defesa do templo. Querem mal a nós e a Konoha e isso não podemos permitir.--

. Arremessando o kimono no chão e armando os punhos, o Gennin se preparava para o combate.

Spoiler:
HP: 375    CK: 375    ST 00/05

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 17/1/2020, 12:49


[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

Ficar ali no Templo parada realmente não era muito legal. Permaneci ali por alguns minutos, e o tédio bateu. — Tudo bem, vou dar uma volta. — disse para mim mesma enquanto me levantava. — As florestas do País do Fogo são lindas, talvez vê-las seja uma boa ideia. — pensava ao mesmo tempo que caminhava para fora do local de treinamento dos monges. As escadarias do templo eram enormes e as árvores ao lado delas davam um caminho a dentro para explorar, e assim segui para dentro de lá. No primeiro momento fiquei observando como são as árvores, mas ao passar do tempo e mais a fundo nela, acabei encontrando um campo florido, muito bonito, admirando-o por alguns longos minutos, vendo a beleza da natureza. Já tinha perdido a noção do tempo e espaço ao continuar explorando ainda mais aquela floresta. Depois das flores, animais fofos e pequenos começaram a aparecer para mim. Esquilos, pássaros e alguns caninos viviam naquela floresta.

O dia passava, e num lapso, percebi que não sabia como voltar, no momento minha barriga doía de nervoso, um pouco com medo. Olhei para os meus arredores, procurando algum sinal do templo… nada. Comecei a andar para qualquer direção, até que, seja por sorte ou algo divino, acabei encontrando os outros dois genins, e logo me aproximei deles. Fiquei quieta, não queria admitir que perdi-me na floresta, era muito vergonhoso, dessa forma, somente os segui pelo caminho que iam tomar. Porém, uma explosão ocorria a nossa frente, a surpresa me deixava confusa do que aconteceria, com o aviso do Yukito, dei um pulo para trás assim como ele. Os meninos falaram mais algumas coisas, esclarecendo para mim a real situação, eram inimigos. Com aparências bizarras, eles estavam a nossa volta. — Uma batalha de verdade… — engoli em seco enquanto pensava. — … não vou perder! — encorajei-me para lutar.

A primeira das técnicas que usaria seria envolver-me com chakra de cristal pelo meu corpo, numa camada fina, imperceptível a olho nu e que me traria proteção a ataques diretos dos inimigos. Em sequência, faria selos de mão específicos e esticaria meus braços após o feito. — Liberação de Cristal: Onda da Prisão de Cristal! — proferia. O chakra elemental se expandiria pelo território para aprisionar os inimigos a nossa volta, isso seria o começo da batalha.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 800 • 875 & 01 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Considerações: Auto-explicativo. Deixar o adendo aqui que o jutsu de ataque que usei, na wikia, tem outro nome, sendo esse aqui: Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave (link)
Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
Kesshō no Yoroi — Passivo
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Crystal Release: Crystal Prison Wave — Ataque.
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 17/1/2020, 16:33





Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios


Takane estava envolvida em seus estudos dentro do templo, até que se aproximou na bancada onde um dos monges trabalhava arduamente na produção de um mais novo equipamento que, bastou os curiosos olhos da Jonin observar por alguns instantes que estava sendo produzido que tudo já estava claro em sua mente. O monge a olhava impressionado por saber tanto e decifrar o equipamento em tão pouco tempo que até parou a produção, cessando aquela luz que poderia ser cegante para os olhos nus. Ele sorriu com o pedido da outra e entregou em suas mãos o equipamento que utilizava para soldar e juntar as partes elétricas do inversor. – Parece que você já tem uma excelente base teórica sobre, acredito que precise apenas colocar tudo o que sabe em pratica... deixarei que continue o meu trabalho e vou auxiliar no que for necessário. – O monge deu alguns passos para o lado entregando o espaço da bancada para a outra que agora deveria continuar a produção daquele protótipo tecnológico.

[---]

Do outro lado do campo, onde a Jonin sequer havia noção do que estava acontecendo, seus Genins enfrentavam talvez a maior dificuldade de suas carreiras até aquele momento. Na investida surpreendente dos vilões, o Hyuuga foi astuto em ativar seu Dojutsu lendário enquanto a garota quieta demonstrava uma aptidão no domínio de sua Kekkei Genkai elemental, prendendo sem dificuldades aqueles três, aqueles três clones das sombras que simplesmente eram iscas para os Genins. Antes que pudessem continuar e se defender dos ataques reais, havia uma mudança de planos na equipe de vilões. – Capture-os. – Era a única coisa que ouviam antes da escuridão tomar conta do local, não sabiam como e nem porque mas já não enxergavam absolutamente nada e nem uns aos outros.

Os três genins recebiam golpes em suas nucas e eram rapidamente incapacitados, sequestrados para a gruta onde a base dos vilões estava pronta. Ali dentro, acordariam presos a correntes que inviabilizavam o uso de selos de mão e assim ninjutsus, também continham toda a força daqueles que poderiam usufruir do taijutsu, inviabilizando também o Dojutsu do garoto. Notariam após o esforço de recompor a consciência que estavam separados e em posições estranhas. Yukito estava com ambos os braços esticados um para cada lado em pilastras de pedra, enquanto a garota dos cristais estava a poucos centímetros a sua frente, com os braços envoltos em uma rocha escura que não permitia o uso dos selos de mão. Ken estava completamente amarrado em cordas e correntes, assistindo a tortura de seus amigos.

Considerações:
Takane: Inventor [04/05]
Yukito: Oni no Juin [04/10]
Ken Hageshi: Gatuno [04/08]
Sumire: Comedor de Chakra [04/10]

Takane: Continuara no templo e agora irá colocar em pratica tudo o que sabe sobre tecnologia, continuando a produção do inversor enquanto o monge te auxilia com dicas.

Geninzada: Primeiramente eu quero, como narrador, cobrar uma coisinha. Não copiem a fala do outro jogador no seu post como se fosse o seu personagem ouvindo, não faz sentido e só irá prejudicar. Sei que é uma boa tecnica para aumentar o numero de palavras do post mas não é bem visto isso, então estou proibindo nessa RP. Eu não sei gostam ou não de formatar os posts mas vou deixar disponivel o codigo de um template simples que pelo menos não deixará o post parecendo a aba do word. No mais devem narrar as reações até estarem presos no local. Considerem uma caverna escura, umida e fedorenta. Além disso, vão perceber a presença de um quarto membro e provavelmente lider daqueles três.

Código:
<center><div style="width:60%;font-family: times new roman; text-align: justify;"> <div style="font-size:14px;">  TEXTO AQUI!

</div></div></center>

Considerem os três com esta mesma aparencia: https://i.pinimg.com/originals/0d/00/58/0d0058f3bb9edae78514b89ad7b51967.png

Aparencia do lider: https://vignette.wikia.nocookie.net/avatar/images/0/0f/Amon.png/revision/latest/top-crop/width/360/height/450?cb=20180112211206&path-prefix=pt-br

Jutsu da escuridão: Kokuangyo no Jutsu
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 17/1/2020, 21:08



Chakra: 1600 /1582
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / C. cientifico / Conhecimento tecnologico
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios KUt0C2m
Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Passivo:
-x-


Takane se sentia realizada, havia aprendido muito mais do que imaginava e sem sombra de duvidas aquele conhecimento seria perpetuado em novos equipamentos que forneceriam a konoha uma gama muito grande de ferramentas contra possíveis invasores, a felicidade foi tão grande que ao receber o elogio pulou de alegria, desde sempre foi considerada uma menina avoada com péssimas notas em matemática e considerada um desastre no uso de equipamentos ninjas, por sorte tudo aquilo havia passado com muito trabalho duro, tentou conter as lagrimas, mas uma ou outra acabou por escorrer por seus olhos o que foi rapidamente enxugado pelos vestido sacerdotal de seda da garota.

---Muito obrigada mestre... espero que um dia eu possa vir aqui com mais tempo para aprender mais, esse conhecimento pode e vai ser usado para ajudar o país do fogo a se reerguer... ---

Os olhos d a menina agora se mantinham fixos aos do monge, uma seriedade que sem sombra de duvidas assustaria a qualquer desavisado que não soubesse que aquela era uma Jounin já experiente.

---Quando Konoha foi invadida... não pude ajudar e como consequência o Hokage morreu..., mas isso não vai se repetir... nunca mais.--- Ela voltou com seu olhar descontraído ---Pois bem acho que meus alunos estão entediados lá fora...----

Andou sem pressa pelos corredores do templo, passo a passo admirando as flores de cerejeira do jardim imaginando quando as flores do templo em sua casa iriam florescer e acompanhando o ritmo lento e vagaroso do mestre ancião, seria no mínimo uma falta de educação sair como uma besta descontrolada pela ansiedade.
Ao sair do lado de fora, no entanto, não encontrou uma alma viva se quer os três gennin haviam desaparecido sem deixar qualquer rastro de suas existências, ela olhou em volta e sua primeira linha de raciocínio era de que os três estavam explorando o ambiente como ela mesma havia dito, até que dois outros monges se aproximaram correndo, havia sinais claros de ataques na floresta e mesmo a menina pequeno do jeito que era podia ver a fumaça das explosões mata a dentro.
Em seu primeiro impulso decidiu correr em direção ao local, se tivesse sorte, talvez a batalha seja lá com quem fosse ainda estaria acontecendo, mas foi subitamente parada pela voz do ancião que orientou um de seus para que acompanhasse a Jounin.

Takane não perderia tempo em se embrenhar junto ao seu aliado na densa floresta, no entanto, ao contrario do que outros fariam por impulso, ela respirou fundo e deixou que aquelas emoções se perdessem dentro de si mesma, ansiedade e frustração e desespero não a levaria a nada a não ser a morte certa, parou e esperou que o ninja rastreador fosse na frente para que ela não manchasse o caminho com suas próprias pegadas.
Parou por um breve instante, mordiscou a ponta dos dedos e tocou no solo gelado.

--Kuchyose no Jutsu—

Um gato surgiu em meio a técnica de invocação Nina-chan era uma gata que já havia vivido por muitos anos e talvez com sorte já tivesse passado por coisa parecida.

--Nina-chan... preciso de sua ajuda... parece que meus gennin estão enfrentando ou enfrentaram uma batalha, preciso que você fique a distancia e observe para ver se não estamos caindo em uma emboscada---

Após aquelas palavras a gata se embrenharia na floresta ao lado esquerdo a cerca de dez metros da sacerdotisa, andando por cima das arvores para que visse qualquer possível inimigo.

O vento sibilava ferozmente pelos cabelos da jounin, o calor do sol estava se ocultando por trás das montanhas verdes, e a medida que as sombras se erguiam sobre a densa mata, a Kunoichi sentia que dentro de si, a escuridão já se apossava de seu corpo e de sua alma, como se o vento gelado não estivesse apenas se afixando dentro de seus pulmões como dentro de seu próprio amago, transtornando-a e fazendo com que seus pelos se eriçassem como a de uma gata prestes a enfrentar um perigo iminente.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms
Vamos no bonde do Tiozão Akcl


_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 20/1/2020, 20:56, editado 1 vez(es)
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 17/1/2020, 22:23




[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_mcc74q9Nj81ro8cnpo1_500


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!


Por sorte os ataques com as kunais explosivas não tinham dado certo, com certa habilidade os três jovens genins da folha tinham conseguido se esquivar e defender, a indagação de Yukito só tinha recebido algum tipo de resposta do seu próprio colega de time, Ken deixava claro as intenções dos inimigos, era até surpreendente que o colega de Yukito conseguia ficar sério em alguns momentos, entre os três quem tomava iniciativa era Sumire, a garota mostrava uma boa sincronia e controle de seu jutsu e conseguia prender as figuras ameaçadoras.

Ela é boa, até melhor do que eu pensava

Ao achar que o perigo havia passado, Yukito de forma descuidada, desativava seu doujutsu e começava a deslocar devagar em direção aos inimigos imobilizados, com certeza esse erro era cometido por falta de experiência em campos de combates, e seu movimento foi interrompido ao perceber que os inimigos se desfaziam em fumaça.


O que!? Eram clon...

Antes mesmo de poder terminar seus pensamentos, o jovem Hyuuga apenas sentia uma forte pancada no pescoço, e seu corpo parando de responder ao mesmo tempo que sua vista cansava, e a escuridão ia tomando sua visão até chegar no ponto de ficar desacordado.

Ainda desacordado, Yukito ia recobrando seus sentidos aos poucos, primeiro conseguia ouvir um barulho repetitivo, pareciam pingos de água caindo no chão, logo em seguida um cheiro desagradável atingiam as narinas do genin, seu estômago se embrulhava, a saliva em sua boca acusava a ânsia de vômito, e ao colocar seu café da manhã pra fora, o genin finalmente recobrava a consciência, seus olhos abriam de forma lenta, e enquanto sua visão se acostumava com a luz do local, sentia que seu corpo estava posto de forma estranha, sentia uma pressão forte no pulso, seus braços estavam esticados, e quando finalmente seu cérebro parava de embaralhar as informações, o medo e o desespero o dominavam.

SUMIREEEEE, KEEN, ACORDEM, VOCÊS PRECISAM ACORDAR, POR FAVOR, ACORDEM RÁPIDO!!!

Enquanto Yukito gritava para tentar acordar seus companheiros, os inimigos que foram vistos antes, davam passagem para um homem mascarado, que apresentava possuir um nível superior do que aqueles capangas.

O QUE VOCÊ QUER COM A GENTE? DEIXE MEUS AMIGOS SAÍREM DAQUI!!

Yukito gritava para o homem que tinha a máscara diferente, enquanto se debatia, fazendo com que as corrente fizessem barulho, porém aqueles movimentos não adiantavam de nada, o genin de cabelo laranja não fazia ideia de como  poderia sair dali, e muito menos de como ajudar seus companheiros

LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:

HP:875
CK:870
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 17/1/2020, 23:01

 TIME 9 DECOLANDO!

.A batalha pelo visto tinha acabado, os três oponentes estavam imobilizados pelos cristais de Sumire, o Gennin se tranquilizou e abaixou os punhos de forma imprudente e nesse momento escutou o som de fumaça, quando voltou-se para Yukito o mesmo já estava inconsciente, armou os punhos novamente quando uma das figuras saiu da mata embrenhada e avançou contra Ken com um chute aéreo, o Shinobi defendeu o ataque cruzando os braços em forma de “X” nesse momento outro oponente apareceu por trás de Ken e o golpeou na nuca fazendo com que o Gennin ficasse inconsciente.

.Quando acordou estava em um local completamente diferente, oque antes era um bosque agora se tornara uma gruta fedorenta e úmida, e em seus ouvidos escutava os gritos de Yukito pedindo que ele acordasse. O Gennin tentou se mover quando foi impedido por grossas cordas e correntes, nesse momento o desespero tomou conta do Shinobi que começou a fazer força descontroladamente na esperança de romper as correntes, mas nada ocorria, as correntes estavam justas o suficiente para impedir que o Gennin colocasse as mãos por dentro e as rompessem, e soltas o suficiente para que o mesmo não as rompessem com a força aplicada nos eixos, isso o fez gritar de raiva alto o suficiente para que sua voz ecoasse pela caverna.

.O grupo de malfeitores se aproximou, mas agora eram quatro, havia um com uma mascara diferenciada que parecia  ser o líder, enquanto Yukito tentava falar com o líder, Ken sentiu o quanto era inútil naquele momento e que se o grupo quisesse matar os três ali mesmo seria fácil, isso despertou um sentimento de fúria incontrolável dento dele, mas o mesmo a conteve. Encurvando a cabeça e deixando que seus cabelos escondessem seu rosto o Gennin agora esperaria pela oportunidade certa, não queria mais escapar, mas sim matar os três que ali o encarceraram.


Spoiler:
HP:  375    CK:  375    ST   00/05

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 19/1/2020, 22:22


[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

A luta parecia estar vantajosa para mim e para meus dois companheiros, porém, nada daquilo era real, era apenas uma armadilha. O meu chakra elemental de cristal se expandiu e atingiu os três inimigos, imobilizando-os dentro de um cristal rosa e verde. Eu tinha ficado feliz por ter conseguido fazer aquilo na minha primeira batalha, porém não era para comemorar, poucos segundos depois aqueles presos em meu jutsu somente explodiram em fumaça. — Clones?! — proferi assustada e surpresa. Antes mesmo de procurar os reais inimigos, tudo virou escuridão, e depois senti um golpe em minha nuca que só me fez desmaiar. Havia falhado em proteger meus aliados, todos nós estávamos em uma situação perigosa.

Abri os olhos, tudo ainda estava escuro, mas não era plena escuridão como outrora, parecia estar numa caverna, não sentia muito bem meu corpo nos primeiros segundos. Tentei caçar com os olhos meus amigos, um deles estava muito perto de mim, com o corpo esticado completamente, arregalei os olhos em surpresa e logo percebia que estava numa situação semelhante, duas pedras em volta das minhas mãos, cobrindo-as, fazer selos ali era impossível. O outro companheiro também estava imobilizado, com cordas. Os inimigos ainda estavam ali, porém não eram mais três e sim quatro, o novo membro era um mascarado, seu porte era como se fosse o líder dali, aquele que deveríamos derrotar.

Tinha que sair dali para salvar meus amigos, mas minhas mãos estavam presas, tinha que dar um jeito de soltá-las antes. Percebi que dentro da pedra poderia usar chakra. Com ambas as mãos, tentaria criar diversos espinhos de cristais saindo da minha mão, querendo destruir aquelas rochas que me prendiam.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 774 • 875 & 01 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Considerações: Auto-explicativo. Tentei criar cristais saindo de ambas as mãos para destruir a pedra de dentro pra fora.
Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
Shōton — Manipulação (2x)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal. Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina. A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 20/1/2020, 13:53





Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios
 

Takane, acima de todos os outros que já passaram pela oficina dos mestres monges, era a que mais impressionava demonstrando um conhecimento prévio invejável que poderia ser superior aos inventores do Templo do Fogo. Demonstrando grande aptidão, o monge responsável avaliava sua criação e notava que nem ele mesmo poderia ter feito algo com tamanha perfeição, tamanho cuidado nos detalhes elétricos e de acabamento do equipamento. Desta forma, ela parecia mais do que apta a criar as próprias invenções sem auxilio e aprendizado a partir de outras mentes que não fossem a sua própria. O mestre do templo retornava até a oficina enquanto seus auxiliares carregavam caixotes protegidos com diversos componentes e equipamento prontos para entrega em Konoha. – Podemos ir, Takane? – Ele sorria gentilmente enquanto começava a retornar para a entrada do local, chamando um outro monge para buscar as crianças para a viagem de volta. Para a surpresa de todos, os Genin de Takane não estavam em lugar algum, havendo apenas relatos de destruição dentro da floresta e sinais de movimentação brusca nos galhos, detectadas por um dos monges especializados na segurança. – Kyu, leve Takane para a floresta e siga esses rastros... Amon deve estar agindo novamente! – O desespero e o terror tomariam conta do local e agora precisavam ajudar os Genins.

[...]

Longe dali os três sequestrados tentavam resistir as prisões dos inimigos e Sumire, que demonstrava maior coragem ao tentar utilizar sua Kekkei Genkai para quebrar a pedra, era aplaudida pelo líder mascarado. – Olhem aquilo, vejam se não é uma fofura, HAHAH. – Gargalhava intensamente enquanto os três capangas se aproximavam, tocando a pedra com a destra e com a canhota teciam apenas um selo de mão, fazendo a pedra negra apertar os pulsos da Genins, causando uma dor intensa e que forçaria a mesma a abrir o punho, esticando todos os dedos na direção do ruivo. Aos poucos, aquele que estava preso em diversas correntes e cordas começariam a trabalhar movimentos serenos, com calma e precisos que demonstrariam uma aptidão para se livrar de armadilhas e o sucesso poderia significar a vitória contra aqueles animais. Lentamente, o líder retirou sua máscara expondo o rosto horrendo e bizarro que possuía. – Comecem o preparativo... – Ordenava com sua voz quase gutural que os outros três ativassem a força daquela pedra, que obrigaria a formação dos cristais da kunoichi no corpo de seu aliado ruivo, enquanto o líder tocava-lhe o pescoço, usando seus dentes fétidos em uma única mordida, extremamente dolorosa que o marcava pelo resto da vida, em pequenos pontos negros.

Considerações:
Takane: Inventor [05/05]
Yukito: Oni no Juin [05/10]
Ken Hageshi: Gatuno [05/08]
Sumire: Comedor de Chakra [05/10]

Takane: Seu plot era mais rapido e já completou a quest de inventor, demonstrando estar mais do que preparado para se tornar um.

Geninzada: Autoexplicativo, devem narrar as passagens e iniciar seus objetivos pessoais.

Código:
<center><div style="width:60%;font-family: times new roman; text-align: justify;"> <div style="font-size:14px;">  TEXTO AQUI!

</div></div></center>

Considerem os três com esta mesma aparencia: https://i.pinimg.com/originals/0d/00/58/0d0058f3bb9edae78514b89ad7b51967.png

Aparencia do lider: https://vignette.wikia.nocookie.net/avatar/images/0/0f/Amon.png/revision/latest/top-crop/width/360/height/450?cb=20180112211206&path-prefix=pt-br
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 20/1/2020, 20:57



Chakra: 1600 /1582
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / C. cientifico / Conhecimento tecnologico
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios KUt0C2m
Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Passivo:
-x-


Takane se sentia realizada, havia aprendido muito mais do que imaginava e sem sombra de duvidas aquele conhecimento seria perpetuado em novos equipamentos que forneceriam a konoha uma gama muito grande de ferramentas contra possíveis invasores, a felicidade foi tão grande que ao receber o elogio pulou de alegria, desde sempre foi considerada uma menina avoada com péssimas notas em matemática e considerada um desastre no uso de equipamentos ninjas, por sorte tudo aquilo havia passado com muito trabalho duro, tentou conter as lagrimas, mas uma ou outra acabou por escorrer por seus olhos o que foi rapidamente enxugado pelos vestido sacerdotal de seda da garota.

---Muito obrigada mestre... espero que um dia eu possa vir aqui com mais tempo para aprender mais, esse conhecimento pode e vai ser usado para ajudar o país do fogo a se reerguer... ---

Os olhos d a menina agora se mantinham fixos aos do monge, uma seriedade que sem sombra de duvidas assustaria a qualquer desavisado que não soubesse que aquela era uma Jounin já experiente.

---Quando Konoha foi invadida... não pude ajudar e como consequência o Hokage morreu..., mas isso não vai se repetir... nunca mais.--- Ela voltou com seu olhar descontraído ---Pois bem acho que meus alunos estão entediados lá fora...----

Andou sem pressa pelos corredores do templo, passo a passo admirando as flores de cerejeira do jardim imaginando quando as flores do templo em sua casa iriam florescer e acompanhando o ritmo lento e vagaroso do mestre ancião, seria no mínimo uma falta de educação sair como uma besta descontrolada pela ansiedade.
Ao sair do lado de fora, no entanto, não encontrou uma alma viva se quer os três gennin haviam desaparecido sem deixar qualquer rastro de suas existências, ela olhou em volta e sua primeira linha de raciocínio era de que os três estavam explorando o ambiente como ela mesma havia dito, até que dois outros monges se aproximaram correndo, havia sinais claros de ataques na floresta e mesmo a menina pequeno do jeito que era podia ver a fumaça das explosões mata a dentro.
Em seu primeiro impulso decidiu correr em direção ao local, se tivesse sorte, talvez a batalha seja lá com quem fosse ainda estaria acontecendo, mas foi subitamente parada pela voz do ancião que orientou um de seus para que acompanhasse a Jounin.

Takane não perderia tempo em se embrenhar junto ao seu aliado na densa floresta, no entanto, ao contrario do que outros fariam por impulso, ela respirou fundo e deixou que aquelas emoções se perdessem dentro de si mesma, ansiedade e frustração e desespero não a levaria a nada a não ser a morte certa, parou e esperou que o ninja rastreador fosse na frente para que ela não manchasse o caminho com suas próprias pegadas.
Parou por um breve instante, mordiscou a ponta dos dedos e tocou no solo gelado.

--Kuchyose no Jutsu—

Um gato surgiu em meio a técnica de invocação Nina-chan era uma gata que já havia vivido por muitos anos e talvez com sorte já tivesse passado por coisa parecida.

--Nina-chan... preciso de sua ajuda... parece que meus gennin estão enfrentando ou enfrentaram uma batalha, preciso que você fique a distancia e observe para ver se não estamos caindo em uma emboscada---

Após aquelas palavras a gata se embrenharia na floresta ao lado esquerdo a cerca de dez metros da sacerdotisa, andando por cima das arvores para que visse qualquer possível inimigo.

O vento sibilava ferozmente pelos cabelos da jounin, o calor do sol estava se ocultando por trás das montanhas verdes, e a medida que as sombras se erguiam sobre a densa mata, a Kunoichi sentia que dentro de si, a escuridão já se apossava de seu corpo e de sua alma, como se o vento gelado não estivesse apenas se afixando dentro de seus pulmões como dentro de seu próprio amago, transtornando-a e fazendo com que seus pelos se eriçassem como a de uma gata prestes a enfrentar um perigo iminente.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms
Vamos no bonde do Tiozão Akcl


_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 21/1/2020, 23:18




[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_mcc74q9Nj81ro8cnpo1_500


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!


Conforme o tempo ia passando, uma dúvida assombrava a cabeça de Yukito, quanto tempo mais os genins poderiam aguentar sofrendo toda aquela pressão da circunstância que se encontravam?, os níveis de adrenalina absurdamente altos em seu corpo o faziam tremer, com certeza esse dia jamais seria esquecido pelo mesmo, uma situação extremamente assustadora. A primeira missão do time 9 havia se tornado um ótimo roteiro de uma história  de terror, três jovens sendo sequestrados sem saberem o motivo.
Naquele momento era impossível para Yukito ter alguma noção de passagem de tempo, e isso apenas aumentava o seu terror psicológico, não fazia ideia se estava ali há mais de uma hora ou um dia, chegar desmaiado foi a pior coisa que poderia acontecer, não conseguia ter certeza se os monges faziam parte disso, onde sua sensei Takane poderia estar,será que ela foi levada também? será que estava viva?.
Foi quando o jovem Hyuuga respirou mais devagar, tentando se livrar de toda aquela ansiedade, se ficasse tirando conclusões precipitadas não conseguiria sair dali nunca, ao ver a tentativa de fuga realizada pela Sumire ser totalmente ridicularizada pelos inimigos, Yukito percebia que enquanto não conseguissem se soltar, era impossível qualquer tipo de combate, a maldade do líder mascarado era palpável, e os gritos de dor de Yukito ecoavam todo o local onde estavam presos, os cristais que eram criados em seu corpo, doíam muito, o genin de cabelo laranja entendia que sua companheira estava sendo obrigada a fazer aquilo, mas apenas esse fato não o impedia de gritar, e enquanto o homem de aparência asquerosa tirava a mascara e se aproximava do jovem, Yukito realizava mais uma pergunta desesperada.

O QUE VOCÊ QUER COMIGO SEU MALDITO??? DEIXA ELES SAÍREM E FAÇA O QUE QUISER COMIGO!

A voz de Yukito voltava a ser um grito agudo ao ter seu pescoço mordido, três sinais redondos apareciam um pouco acima de onde o homem havia mordido, os gritos de agonia do Hyuuga eram apavoradores para quem ouvia, com certeza se o sentimento de dor pudesse virar um som seria muito parecido com isso,  logo após o homem retirar seus dentes do corpo do jovem garoto, Yukito desmaiava ardendo em febre.





LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:

HP:875
CK:875
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 22/1/2020, 16:46

TIME 9 DECOLANDO!

. Ken ainda com a cabeça abaixada escutava os gritos de Yukito, quando levantou a cabeça observou o líder daquele grupo de malfeitores mordendo o pescoço de seu colega de time e o fazendo berrar de dor, e o deixando completamente inconsciente, nesse momento de angustia o Gennin olhou fundo nos olhos de cada um dos malfeitores e se conteve antes que proferisse alguma palavra contra eles, pois a partir de agora ele não poderia mais chamar atenção.

. Nesse momento Ken olhou para Sumire e para o inconsciente Yukito e disse:

--Eu juro a vocês dois que eu vou me libertar e nos tirar daqui! ISSO EU PROMETO!

. Então o Shinobi voltou a cabeça para baixo e começou a planejar sua escapatória daquele local, agora teria ele de arrumar algum jeito de sair daquela prisão antes que fosse tarde demais para ele e seu grupo, porém para escapar das cordas e correntes o Gennin teria de trabalhar com uma ferramenta que realmente não era seu forte... A inteligência, nunca foi um garoto inteligente pois sempre preferiu brincar a estudar, mas diante da situação de sofrimento de seus companheiros ele teria de exercitar sua inteligência. Rapidamente Ken pós seu cérebro a funcionar, e após alguns minutos pensando em alguma forma de escapar o Shinobi teve uma ideia.

 . O Gennin teria de ganhar certa flexibilidade para escapar, sendo assim o Gennin afrouxou os músculos e o abdômen gerando espaço para que pudesse girar o corpo dentro das amarras dessa maneira ganhando mais espaço para trabalhar e evoluir o seu plano. Com movimentos suaves ele ia cada vez mais empurrando as cordas e correntes para as pernas e assim ia evoluindo em busca de sua liberdade, sempre com cuidado e sendo o mais silencioso possível para que sua intenção não fosse descoberta.


Spoiler:
HP:  375    CK:  375    ST   00/03  

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 25/1/2020, 15:51


[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

O meu plano tinha dado errado, fui descoberta por aquele homem que estava com a máscara, aplaudindo a minha tentativa de tentar se libertar daquela pedra que prendia minhas mãos. Os outros inimigos vieram junto com ele, um deles vinha até mim, onde tocava a rocha e fazia um selo com uma mão só, aplicando chakra ali que apertava cada vez mais as minhas mãos, fazendo uma dor imensa e forçando-me a esticar os meus dedos na direção de Yukito. O líder mascarado veio, e tirou sua máscara na frente de mim, o rosto horrível e macabro me assustou, fazendo-me travar por alguns segundos. Todos os inimigos vieram em volta de mim, e após o anúncio daquele ser que não parecia sequer um humano, ele me mordia no pescoço. Era uma dor horrível, não era uma simples mordida, era uma mordida de alguém sujo, maligno e nefasto, naquele momento só podia gritar, mas também percebia que os cristais saíam de minhas mãos e indo até Yukito, enquanto furavam-o. — Não! Sangue não! — pensei e assim fechei os olhos para não ver o sangue do meu companheiro saindo, era o meu pavor. O líder havia se afastado, a dor no pescoço dilatava um pouco. — Eu… vou te cristalizar da cabeça aos pés e tudo que restará de você será pó. — ameaçava-o, mas ainda tinha um pouco do ar de medo em mim. Os cristais ainda estavam machucando o meu amigo, tinha que dar um jeito de parar aquilo, ou então tirar a dor nas minhas mãos. — Se eu pudesse reverter o que eles fizeram nessa pedra. Tirar esse chakra que colocaram aqui. — pensava ao mesmo tempo que tentava sentir algo do chakra da pedra.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 774 • 875 & 00 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Considerações: Auto-explicativo. Comecei o plot do Comedor de Chakra tentando sentir o chakra posto para então absorvê-lo.
Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 26/1/2020, 16:38





Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo


A Escolta e os Calafrios
 

Tudo dentro da gruta parecia funcionar perfeitamente para auxiliar o líder macabro em seu plano de transformar todos em experimentos para seu Juinjutsu. Contudo, o primeiro a sofrer com as consequências de sua marca era o jovem ruivo que, preso nas pilastras, começava a receber os cristais de sua amiga. Desejavam forçar a liberação da energia de sua marca através da dor e do desespero, mas a kunoichi desejava salvar a todos enquanto prometia acabar com a vilania dos monstros. Seu corpo demonstrava todo o potencial ao projetar os pensamentos exatos que salvariam seu amigo. Conforme se aproximavam, os cristais lentamente se moldavam pelo corpo da vítima, não o perfurando, mas sim consumindo seu corpo e se alastrando para as correntes e pilastras. Aos poucos, ele logo se sufocaria na formação cristalina, mas os primeiros indícios de fuga começavam a se mostrar. Ela sentiria, dentro das pilastras, uma quantidade enorme de chakra, como se aquilo fosse obra do elemento Doton. Yukito sentia uma energia poderosa em seu pescoço, mas ainda não estava pronto para usa-la a seu favor. Ken, finalmente conseguia liberar caminho entre as correntes e finalmente poderia se soltar.

[...]

Do outro lado da mata, a Jonin precisava agir rapidamente antes que seus Genins sofressem o pior. Habilidosa na preparação de sua invocação, recebia os resultados da caça em poucos minutos, indicando rastros de arraste pela floresta que levavam a uma gruta escura. Ali, ouviria os gritos, mas o local parecia ser um denso labirinto até onde estavam os Genins.

Considerações:
Takane: Inventor [05/05]
Yukito: Oni no Juin [06/10]
Ken Hageshi: Gatuno [06/08]
Sumire: Comedor de Chakra [06/10]

Takane: Simples, deve narrar tentar descobrir o verdadeiro caminho dentro da gruta, seguindo o som dos gritos.

Geninzada: Autoexplicativo, devem narrar as passagens. Sumire começa a sentir o chakra nas pilastras que prendem Yukito e poderá narrar começar a sugar o chakra dali e sentir que a estrutura de Doton se enfraquesse aos poucos. Yukito deve narrar o cristal tomando seu corpo e se aproximando, mas tambem sente que o pilar que o prende está se afrouxando, notando leves rachaduras. Ken deve mais uma vez narrar a soltura e no final de seu turno pode se considerar solto, mas deve deixar isso mascarado para que não notem que está livre.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 27/1/2020, 12:57



Chakra: 1600 /1564
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Nekomure%20no%20Nekomata
Nekomure no Nekomata
Rank: C
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata.


Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Takane não apenas invocou seu Kuchyose por achismo, havia uma segunda intenção por de tras daquilo, gatos como poucos sabiam tinham uma audição melhor do que os dos cães podendo perceber uma diferença de sons muitas vezes mais sensíveis do que o do ser humano, por isso não foi surpresa quando ela após analisar a área deitou seu corpo sobre a cabeça da gennin e a orientou até a entrada de uma caverna onde havia ramificações de tuneis que possivelmente foi feita para confundir uma pessoa menos experientes ou tola, mas Takane era tudo menos tola, sabia que confiar apenas nos ouvidos de um único Kuchyose era um desastre total por isso, desinvocou sua Kuchyose e logo em seguida ainda com o dedo sangrando fez uma nova invocação dessa vez uma trupe de felinos surgiu armados com roupas e lanças, a primeira vista pareciam inofensivos, mas Takane sabia muito bem que quem os subestimasse estaria cometendo o mais grave dos equívocos.

---Takane-sama... o que deseja?---  Disse um dos gatos que aparentemente era o líder da trupe de felinos.

--Quero que me orientem, a um calculo de media se eu me orientasse apenas por um único sentido acabaria me perdendo, por isso quero que cada um de vocês ouçam com atenção a direção que devo tomar, a mediana das rotas quase sempre são as corretas.—

Dessa forma a Jounin não se usaria de apenas um único animal para ouvir, mas criaria uma verdadeira rede de ouvidos super sensíveis dos felinos para guia-la pelas rotas até aonde o inimigo estaria, se conseguisse chegar la deixaria preparado um Kawarimi, até chegar aos seus preciosos gennins, ao chegar la se usaria como distração para quem quer que estivesse la e seus kuchyoses poderiam se usar disso para ir na direção dos gennins a fim de tentar liberta-los.



Considerações:


Tudo foi apenas tentativas. descrição do Kuchyose na area de invocações

Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms


_______________________

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 28/1/2020, 20:33




[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_mcc74q9Nj81ro8cnpo1_500


O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!/font]



O que fazer quando seus sentimentos são reduzidos em medo e agonia? Yukito conseguia perceber que o plano dos inimigos estava dando mais que certo, os três genins estavam tomando uma surra até agora, os jovens estavam presos, totalmente imobilizados, era muito difícil ter alguma ideia para contra-atacar, o primeiro passo era conseguir de alguma forma se libertar, o terror psicológico também era algo que rodeava os pensamentos do jovem Hyuuga.

Eles já poderiam ter matado a gente, pelo jeito precisam que estejamos vivos, não nos interrogaram nem nada do tipo, não ameaçaram nossa vila, o que esses caras querem? O que é isso que ele fez no meu pescoço? MAS QUE DROGA SÃO MUITAS PERGUNTAS!

Como se já não bastasse toda aqueça tortura, os cristais de Sumire começavam a envolver o corpo do jovem de cabelo laranja, a cada segundo os cristais iam impossibilitando ainda mais os movimentos de Yukito, o genin sentia seu corpo sendo petrificado, e a adrenalina começava a aumentar, o jovem Hyuuga sentia os cristais subindo pelo pescoço, e lentamente alcançando suas duas bochechas, agora era realmente impossível se mexer, o jovem ficava apenas com seus olhos livres da petrificação, conforme sua dor se tornava mais aguda, e seu ar se esvaía, a queimação em seu pescoço começava mais uma vez, como se aquela situação estivesse ativando a marca.




LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Considerações :

Status:

HP:875
CK:875
ST:00/05

Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 30/1/2020, 14:18



TIME 9 DECOLANDO!

.Ken agora completamente confiante, afinal ele estava conseguindo evoluir seu plano. Pouco a pouco foi jogando as cordas cada vez mais em direção aos joelhos assim afrouxando as amarras, até que em certo momento, o Gennin estava completamente livre mas rapidamente ergueu as cordas em direção ao tórax e braços mesmo que agora estivessem frouxas, disfarçando-as e fingindo-se de preso, assim agora ele só aguardaria pelo momento certo, mas de qualquer maneira estava muito nervoso, precisava se acalmar se quisesse ter alguma chance.

. Então o Shinobi lembrou-se de como controlava as crises de pânico quando o mesmo era criança, voltou a abaixar a cabeça e começou a falar ritmado:

--1,2...3,4...5, 6...7,8...9,10...--

. Assim agora completamente calmo, ficou ali esperando pelo momento certo, completamente disfarçado, como um crocodilo na beira do rio, só esperando a presa dar um passo em falso para atacar. Confiante de ele e seus companheiros conseguiriam se livrar dessa enrascada, mas de qualquer maneira ele tinha certeza de que esse evento mudaria suas vidas para sempre.


Spoiler:
HP:  375    CK:375    ST   00/05  

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em 31/1/2020, 15:16


[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

A situação piorava a cada segundo que passava, os cristais iam contra minha própria vontade, não queria machucar Yukito, nem ninguém. Aquilo cobria o seu corpo, chegando até o ponto da cabeça, onde ele começou a perder o ar. — Pare, pare! —falei, querendo parar os cristais de qualquer jeito. Eu estava confusa, culpada, medrosa, não sabia o que fazer, a dor da mordida do horrendo homem ainda latejava na minha pele, mas naquele momento era totalmente ignorada por mim. Tinha me concentrado para tentar achar alguma condição de escape, o chakra das pilastras que me prendiam pareciam ser algo palpável, que pudesse ser tocada, ou então… absorvido. Aquilo me fez praticamente parar no tempo, era possível absorver chakra dos outros? Não sabia nada sobre aquilo. A forma que o chakra se manifestava para mim era algo totalmente novo, era como se eu pudesse puxar aquilo e armazenar dentro de mim. Respirei fundo e de algum jeito tentei interagir com aquele chakra que me prendia, na minha mente eu pedia para que eu pegasse aquilo e puxasse, mas a primeira vez não dava certo, não era daquela maneira, então tentei criar algo com meu chakra, criar uma forma de sucção para trazer tudo aquilo para mim. Aos poucos aquilo trazia resultado, o chakra dentro da pedra vinha para mim, revigorando minhas reservas e também fazendo aquilo que me prendia ficar, de certa forma, mais fraco. Eu ficava quieta enquanto fazia aquilo, para não dar na cara a minha tentativa de fuga. De segundo em segundo, eu ia absorvendo mais e mais chakra para me libertar.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 774 • 875 & 00 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Considerações: Auto-explicativo.
Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.