NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


Ano de 61 DG


--Por favor... eu imploro... por favor....—


As palavras da jovem kunoichi se confundiam a cliques de bisturis e outros equipamentos científicos de difícil compreensão para a maioria dos ninjas, mas não para aquele homem, ele era um grande estudioso na arte dos experimentos e dissecação de ninjas com kekkei genkais que ele considerava interessante, e naquele menina de lindos cabelos rosas e olhos claros tinha as informações genéticas que faltavam para seus estudos estarem completos.

--Ei não chore... Iwagakure te mandou de presente... agora você deve se acalmar ou vou acabar perfurando um pulmão ao invés de retirar o seu rim para a dissecação--- Disse o homem com voz gentil.

A menina delirava de dor, os instrumentos de ‘cirurgia’ não passavam de instrumentos de tortura sofisticados e a aquele medico odiava usar anestesia, segundo ele só se pode retirar um órgão se o shinobi mantem suas faculdades mentais ativas assim promovendo uma melhor compreensão e assimilação do órgão em si, uma mentira apropriada para que aquele velho continuasse a se manter excitado vendo o sofrimento de uma mulher.

---Seu FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR, VOU DESTRUIR AQUELA PORRA QUE CHAMA DE VILA--- Gritou a mulher em desespero.

---Não se preocupe, já retiramos suas trompas e seu útero, logo vamos terminar...---
Ignorou o cientista.

As vezes a linha entre a dor e o ódio são tênues e naquele momento a shinobi estava sentindo os dois, ódio por ter sido traída pela vila que protegeu, ódio por ter perdido a chance de ter filho e de estar impotente em cima de uma mesa cirúrgica sendo tratada como um rato de laboratório.
Seu corpo se preencheu com uma esfera vermelha e laranja que se expandiu em uma explosão colossal levando para os ares pedaços do cientista e de tudo que havia no laboratório, suas mãos estavam desatadas e seu coração livre do dever de proteger iwa.
Em passos lentos e ainda sangrando ela foi abrindo sela por sela daquele “circo” de horrores que Iwa permitiu que existisse, libertando consigo um grupo de quatro ninjas tão perigosos e tão violentos quanto ela, todos eles mesmo sendo de lugares diferente e de personalidades diferentes jurou que iriam destruía a vila da pedra, nem que fosse a ultima coisa que fariam.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia urgência naquele pergaminho, e mesmo não sabendo ao certo do que se tratava pois era uma carta selada ele sabia bem quando alguma missão em si era feita com urgência, principalmente quando te entregam uma carta selada para ser entregue o quanto antes para um jounin que ele sentia não ser uma boa pessoa, mas diferentemente do que tratava ou não seus sentimentos em relação aquele Senju o que não podia ser esquecido e que ele era bom no que fazia, dentre muitos que percorriam o caminho shinobi ele sem sombras de duvida conseguiria completar uma missão como aquela.
Ao chegar de frente a cassa do jounin bateu a porta afobado e com certa força, a mandante da carta uma das anciãs da vila havia dito que era para entregar com máximo de urgência nem que ele tivesse que derrubar a porta a força, coisa que ele desejava que não fosse necessário.
Vendo que não havia saído ninguém e que ele estava com pressa para entregar as outras missões que pareciam ser tão importantes quanto aquela deixou a carta sobre a soleira da porta, não precisava se preocupar em ler alguém ler o conteúdo já que possivelmente so estavam solicitando sua presença no prédio administrativo.


Considerações:
Post 0/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Desde o fim de minha conversa com o Tsuchikage, passei a enxergar as coisas de outra forma, ele me lembrou o jeito que Malick agia, fazia muito tempo que não pensava em meu antigo professor daquela forma, ele era um homem completamente diferente de mim, com ideias completamente duvidosos, não tinha certeza do quanto eu poderia confiar em si, mas duas palavras voltaram a minha mente —"Não importa quem vença ou quem perca, no final, vamos todos perder" —  o significado de duas palavras, no momento fazia muito sentido, afinal o mundo atual parecido perdido e precisando de fato de uma reforma. Fosse ela politica ou até reforma ninja, talvez apagar algumas coisas e refaze-las? Não sabia o que dizer exatamente, mas existia muitas coisas que mereciam ser questionadas.

Mas até que ponto esses questionamentos eram corretos? Estava em minha casa, uma prostituta do lado e um cigarro na boca, estava pensando nisso, minha mente estava vazia e eu quase não prestava atenção no boquete que a menina fazia, tanto que suspirei fundo e não era de prazer — Desculpe, isso não esta parecendo o certo no momento, pegue o dinheiro, o problema não é você e sim eu, parece que minha vida ninja esta do avesso, você não entenderia. — Liguei o aparelho  de musica e fiquei ouvindo em um som alto, alto suficiente para abafar o som da porta, a musica era calma e dizia algo mais ou menos assim - ♪ Você está indo à feira de Scarborough? Salsa, salvia, alecrim, e tomilho; Relembre-me a alguém que vive lá ela outrora foi o meu verdadeiro amor ♫ - Suspirei e apontei para minha bolsa ninja e disse a prostituta — Pegue o quanto quiser e lembre-se, o problema sou eu e nunca sera você —  Enquanto a musica tocava, levantei-me completamente nu e fui em direção a porta para abrir, pois a menina precisava sair e foi quando vi a carta lacrada, peguei-a e esperei-a ir embora.


Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


“Boa tarde senhor Maick, sou o um dos anciões da vila e fiz um requerimento para que você me ajudasse a procurar alguns shinobis foragidos, pelo que vi em sua ficha você é altamente qualificado para trabalhos que requerem certa descrição e um pulso mais frio com assuntos delicados, me encontre na área de administração da vila de kumogakure, na sala de reuniões onde eu e outros anciões estamos reunidos para melhor descrever sobre sua missão.
Ps: venha preparado para sairmos o quanto antes.

Os anciões tinham perdido boa parte do poder na vila da pedra, no entanto, ainda eram pessoas uteis não só para aconselhamento como também para auxiliar na parte administrativa de iwagakure, eles eram de certa forma a conexão entre o ditador de Iwa e o povo, procurando sempre apaziguar ânimos exaltados ou denunciando através de suas próprias redes de espiões possíveis ataques ao líder da vila, por isso, naquele momento mesmo que o atual kage tenha tomado o poder para ele na forma física, eram os anciões que mantinham o arreio da população e de muitos shinobis que estavam fartos de um comando tão centralizado e ditatorial, por isso ainda se valiam como peças uteis no grande tabuleiro do poder.
O dia estava nublado e as grossas nuvens pesavam por toda iwa revelando que poderia haver tempestades de neve em algumas horas, algo bastante atípico para o vilarejo acostumado com um clima quente e seco.



Considerações:
Post 0/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Então, foi como pressupus tal carta se tratava de uma missão de elevado grau, talvez até mesmo uma missão rank S, não estava sabendo do que seria tratado em tal missão, apenas o que foi dito na carta e logo, não saberia quanto tempo passaria fora de fato, assim fiz uma bolsa ninja completa desde armamentos básicos até comida pra longos dias, comida que não tinha prazo de validade e assim, não era capaz de estragar ao ponto de me deixar doente, coloquei a roupa de luta de meu clã, tomei um rapido e forte café preto e sai em direção ao encontro do que talvez fosse os anciões e se foram eles que encomendaram minha execução? O tsuchikage deixou bem claro que gostaria de saber quem havia sido, esse vivo ou morto e através dessa rápida reunião com os anciões, devido a essa missão que estava por vir, tentaria descobrir quem havia tentado me executar, disso eu estava completamente certo de que talvez eu conseguisse tal informação nessa altura do campeonato, sem sombra de duvidas era alguém próximo a vila, visto que tinha controle dos juizes que tentava me matar e se não foi King, talvez tenha sido os anciões. Não demorou muito para chegar até o local marcado com eles, me apresentei com um deboche no rosto.


Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


A sala de reuniões de Iwa era um lugar fechado e abafado, não havia janelas para o exterior o que poderia gerar um ambiente um pouco claustrofóbico para quem não estivesse acostumado com esse tipo de lugar, em seu centro havia uma enorme mesa oval com cerca de doze cadeiras dessas apenas quatro cadeiras estavam ocupadas, muitos os anciões fugiram quando iwagakure foi invadida e outros assassinados pelos próprios anciões quando esses não aceitaram o novo governante da vila.
Três dos quatro anciões  eram realmente como descritos uma senhora de cabelos ralos com uma bengala apoiada e vestindo roupas de cinza e amarelo, seu corpo era franzino mas seus olhos verdes eram analíticos ela era a velha que comandava um grupo de espionagem vigiava tantos algumas organizações terroristas quanto outras vilas.

O segundo a sua direita já era um senhor de cerca de sessenta anos de idade ele não possuía olhos o que causava certa estranheza já que as cavidades oculares ficavam amostra e mesmo assim parecia que ele sabia bem aonde o jounin estava posicionado ele vestia uma túnica de cetim azul com um grande símbolo da pedra bordados em ouro, era o homem que cuidava do comercio e a diplomacia do mercado negro da vila, diziam as más línguas que ele sabia de tudo o que se passava dentro do mercado negro e era o responsável por trazer corpos de shinobis de outras vilas para iwa.

O terceiro era um velho de cabelos grisalhos e dono de um sorriso contagiante, tinha um corpo robusto e provavelmente tinha sido um shinobi de altíssimo nível já que mesmo após a velhice era possível ver seus músculos deformando a jaqueta de couro marrom, ele era o ancião que cuidava de apaziguar as tropas de iwa e de saber tudo o que se passava por dentro e fora dos limites do pais da pedra, já que havia conseguido após duras batalhas o amor quase incondicional das tropas, diziam que se ele havia recusado o cargo de kage por duas vezes seguidas.
Mas o que se destacava entre os anciões era um jovem rapaz, que não aparentava ter cerca de vinte anos, cabelos azuis e sedosos que escorriam pelos lados do rosto tornando uma forma meio ovalada já que seguia as linhas do rosto, seus olhos era pequenos e era quase que impossível definir para que direção estava olhando apesar do jounin souber exatamente que  estava sendo analisado,   estava sentado na ponta da mesa com os dedos cruzados sobre os lábios e um sorriso curto nos lábios entre abertos, por se sentar em uma das pontas da mesa era possível dizer que ele liderava os outros três anciões e que aquela cadeira em si era o lugar do mais velho entre eles.

---Seja bem vindo jovem, como deve saber temos uma missão bastante simples...---- Disse o mais jovem.

---Simples? Esta louco aqueles homens já mataram mais jounins e anbus que possa contar....--- gritou o  segundo batendo na mesa com violência. ---estão destruindo linhas de suprimento que alimentam nossas tropas ao norte de iwa.

---Acalme-se... antes de qualquer coisa, vamos esclarecer alguns fatos, fui eu que te pus na cadeira elétrica,,, queria saber como agiria em uma situação de perigo extrema e obter dados sobre suas características físicas e mentais... os outros não sabiam de nada--- As palavras do mais jovem parecia de certa forma uma provocação calculada, como se estivesse brincando com a própria vida e a de todos no recinto --- Aqueles ninjas que matou, eram shinobis que trabalhavam como agentes duplos para outras vilas, como tinha que juntar o útil ao agradável lapidando o diamante e excluindo a merda de iwa te usei como um experimento controlado.---

Os outros três anciões estavam inquietos e surpresos com a declaração do ancião líder, mas nenhum deles esboçou reação nenhuma, era um homem perigoso e todos ali sabiam, haviam rumores que ele havia arquitetado a queda do antigo tsuchikage e que no dia da invasão os anbus e outros shinobis de alta patente não protegeram iwa por ordem dele, o que era apenas historias sem quaisquer provas.

---A segunda coisa e que existem alguns shinobis para eliminar, e precisamos do melhor entre os medianos e é ai que você se encaixa---

Ele explicou que a cinco anos atrás havia feito experimentos com alguns ninjas de iwa para melhora-los fisicamente e mentalmente so que o experimento deu errado e eles acabaram fugindo antes de serem peças uteis para o alto comando e que iria com ele havia pistas o suficiente sobre o paradeiro desses quatro ninjas e que a única das peças que não poderia ser morta era uma mulher conhecida como Taiji  Senju já que ela era filha da anciã que estava sentada ali e prima do senhor feudal da pedra.

--Claro se me ajudar... te ensino um truque que talvez ache interessante... te ensinarei a ser imortal e outras coisas legais que pode usar em suas missõezinhas--- Disse o jovem se levantando para estender a mão para o ninja ---E então trato feito?---

Considerações:
Post 1/40



_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Ao chegar fiz um estudo básico sobre cada um presente no local, vi o modo que se moviam, o jeito que falavam, pois precisava encontrar aquele que outrora me colocou em cadeira elétrica, suspirei fundo e ouvi claramente quando o ancião mais jovem disse que foi o responsável em minha tentativa de execução, nesse momento não me contive e soltei uma gargalhada alta, alta o suficiente para assustar inocentes, minha risada ensurdecedora fazia com que meu rosto se modifica-se em um semblante assassino, após ouvir a palavras de todos os ansiões, consegui entender o motivo pelo qual eu fui escolhido para aquela missão, não me importaria em matar os velhos quem diria matar ninjas fujões, olhei para o ancião mais novo de cabelos azuis enquanto ele lançava a mão para que eu aperta-se, falei em um tom de deboche e ironia — Qual seu nome? Tsuchikage quer saber quem mandou executar-me, ele quer o nome ou a cabeça e como tenho uma missão para fazer, não quero cansar ou gastar chakra atoa, tenho uns ninjas renegados para executar, mas se você vai ficar vivo ou morto depois dessa missão, isso depende unicamente de minha vontade, pois você pode parecer até forte, porem eu sou inevitável — estalei o pescoço, acendi um cigarro e traguei soltando a fumaça, fiz isso unicamente para aliviar minha tensão corpora — Mais detalhes sobre os ninjas? algumas coisas a mais? preciso de mais informações e localização deles, se os querem vivos ou mortos — falei em um tom que os velhos pudessem ouvir.


Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


Era impossível definir se as ameaças de Maick afetavam ou não o Ancião, já que ele mantinha o mesmo sorriso de quando o shinobi havia chegado.

---Meu nome e kimetsu, não se preocupe com isso meu jovem, quando tudo isso acabar iremos juntos ver o Tsuchikage, com sorte minha cabeça estará em uma estaca junto aos muros da vila, seria uma morte bastante interessante para um homem tão velho.---

Ele guardou a mão estendida e fez uma breve reverencia aos outros anciões que estavam ali presente, sem mais caminhou até a porta de saída onde fez um breve aceno com os dedos para que o Jounin lhe acompanhasse.

---Vamos meu jovem sei que esta ansioso para ver sangue, mas antes tenho que te preparar melhor para isso, se tentar enfrentar os quatro da forma que esta tenho certeza de que vai morrer, haja visto, a forma desleixada que se livrou daquela simples cadeira elétrica e de alguns poucos ninjas.---

O ancião continuou a caminhar a frente, descendo as longas escadarias do prédio até uma ala subterrânea onde havia longas galerias e tuneis secretos que poucos ninjas conheciam a maioria ainda não mapeada pelos historiadores de Iwagakure, ele caminhou pelos tuneis por horas um lugar que se você não conhecesse se perderia facilmente pelas vielas e rotas sem saídas daquele imenso labirinto.

Até que finalmente os dois pararam de frente com uma galeria subterrânea que parecia ser um beco sem saída, o homem fez um breve selo com as mãos e a rocha a sua frente se moveu, revelando mais um túnel secreto e era ali que se encontrava o departamento de pesquisas avançadas de iwagakure um local que ficava a parte da própria vila no subterrâneo.

Era um local que cheirava a mofo e a álcool isopropílico, enormes toneis de agua estavam contidas por vidros onde partes de corpos flutuavam sobre o liquido azul, muito deles com apenas letras e uma data, dentre as centenas de piscinas com corpos mutilados havia alguns que o jounin reconheceria bem, eram dos homens que haviam tentado proteger iwagakure da invasão, outros corpos já não eram tão reconhecíveis, alguns estavam em estado avançado de decomposição, outros ainda se mexiam revelando que estavam vivos apesar de inconscientes.

--Não se acanhe, sinta-se em casa --- Murmurou o Ancião que continuou sua caminhada.

Ele o levou até um corpo que estava fisicamente vivo em uma das centenas de macas daquele salão.

--Como pedido de desculpas apesar de acreditar que conseguiria fugir dali te ensinarei uma técnica que poucos se não apenas eu de iwa possui, se chama Kimera no jutsu---

Ele então colocaria a mão sobre o corpo fazendo com que varias inscrições surgisse sobre o mesmo e então a mão do shinobis tornaria uma massa enegrecida que começaria a se fundir ao corpo do homem que seria tomado por ela até se tornar uma coisa só e então se fundir ao ancião.

===Se conseguir obter o corpo de quatro ninjas com as kekkei genkais certas poderá se tornar imortal, assim como eu que já tenho noventa e sete anos de idade. ---Ele jogou um pergaminho nas mãos do jounin ---Agora comece a estudar---


Considerações:
Post 1/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Okay, aquilo ficou estranho no momento em que o jovem se dizia velho, anotei na mente aquela informação, mas algo que me encucou o fato daquele asqueroso dizer que eu não tinha preparo para batalha, quem ele era afinal? Tsuchikage? pois nem mesmo King havia dito algo em relação a mim, apenas que eu não devia sair matando civis e ninjas sem antes pedir a ele, mas ignorei essas palavras e andamos por um tempo, tempo suficiente para que eu fumace um cigarro e soltasse a fumaça pelo longo corredor, ao chegar anotei em minha memoria cada coisa que o mesmo disse, inclusive sobre a imortalidade dele e ter noventa e sete (97) anos, falou sobre uma tecnica chamada de Kimera no jutsu e seus poderes de atingir a imortalidade, demonstrou um pouco dela e sorri de forma maliciosa, se ele era imortal como eu iria mata-lo? tinha mesmo que estudar sobre o pergaminho que ele havia me dado, talvez durante o estudo do kimera, eu encontrasse algo que pudesse desfazer sua imortalidade e quem sabe mata-lo, isso se fosse necessario, o homem se mostrava sabio e me fazia entrar em conflito comigo mesmo, mas ainda me vingaria de certa forma, sentei e abri o pergaminho, passando a ler desde sua introdução.


Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


Não era de fato uma leitura fácil, apesar do Senju ser um jounin com vastos conhecimentos científicos e com uma inteligência invejável algumas partes do próprio pergaminho era confusa, com uma mistura de manual com religião e dados cientificos algo que era bastante estranho para uma tecnica.

---Então esta com dificuldades? ---

Foi quando o mesmo foi interrompido por um shinobi que emergiu das sombras, ele trajava uma mascara de Anbu no rosto e seu corpo quase todo era encapuzado tornando dificil a identificação do genero .

--O que? Konohagakure sendo atacada? Isso me parece interessante, veja se consegue alertar nossos espiões, com sorte conseguiremos obter informações sobre a barreira que eles possuem ao redor da vila e isso pode nos garantir uma vantagem sobre nossos inimigos--- Ordenou o ancião.

Após aquela breve demonstração de poder, e vendo que o Anbu havia desaparecido ele voltou sua atenção para o Jovem Senju.

--Esta com dificuldades de aprender o básico? --- Ele pausou por um instante e então retirou uma seringa vazia ---Eu preciso de um pouco do seu sangue, preciso saber se você é apto para novos upgrades---

Considerações:
Post 1/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
'Escanor escreveu:
HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


O pergaminho contia informações valiosas, o Kimera no jutsu foi criado para suprir a falta de habilidades naturais do usuario, uma tecnica dessa em um Senju, onde ja se possui habilidades naturais a nivel extremo, seria completamente otima para a produção de tecnicas e derivados, notei que o pergaminho dizia que foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Técnica usada para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais.

Conseguia entender, a tecnica era formidavel e pensei em quantas Kekkei Genkais eu iria conseguir atingir com ela e não apenas algo relacionado a meu clã, pensei em coisas grandes e coisas que me fizessem ser reconhecido, não por ser um senju e sim minhas habilidades de fato, acabei vendo que um Anbu entrou, mas foquei no treinamento, ele falou sobre uma invasão a konoha e o ancião de cabelos azuis mandou o mesmo ir verificar com espiões, quando pediu meu sangue, apenas estendi o braço a ele, dando a entender que aceitava a retirada do sangue — A leitura é um pouco dificil, mas é um ótimo jutsu, só não entendi o porque quer passar esse conhecimento de fato, o que fez a esses ninjas que terei que matar? quais tipos de experimento realizou com eles?

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


O ancião estava surpreso com o fato do Jounin não ter feito perguntas mais especificas sobre para que ele queria o sangue, mas sim seu enfoque ainda estava na missão que lhe foi atribuída e na desconfiança doo motivo dele querer ensinar um kinjutsu tão poderoso.

--A resposta e simples meu caro, conhecimento se não e repassado se perde, pode ser que quando terminarmos aqui você decida por arrancar minha cabeça dessa forma tudo o que obtive sera perdido, além disso você não foi o primeiro shinobi a ir para a cadeira elétrica como teste, apenas foi o único que sobreviveu a ele por isso estou te dando o devido respeito.---


O homem então deu uma explicação bastante básica sobre alguns conceitos relacionados aquele kinjutsu, tudo estava relacionado ao poder de quebrar as células e reorganiza-las com a ajuda de chakra.

Então saiu dali por alguns minutos e trouxe com ele algumas seringas com conteúdos em cor vermelho e amare-lo, dizendo que aquilo lhe ajudaria a ensinar a ele a descontruir o seu próprio corpo e a reconstruí-lo para isso ele injetaria no dedo mindinho do ninja e esperaria que ele começasse a tentar reorganizar o seu próprio organismo para que a informação fosse recuperada.

Após isso ele explicou que a cinco anos atrás um grupo de cientistas de varias vilas começaram uma corrida para criar um kinjutsu perfeito, uma técnica que permitiria transferir a mente de um individuo para o corpo de um bebe ou de uma criança, fazendo com que ele pudesse após pouco tempo se tornar um shinobi com uma experiencia e domínio sobre técnicas avançadas e de certa forma dando imortalidade aos seus ninjas.

--È impossível fazer uma gemada sem quebrar alguns ovos, foi ordenado reabrir os experimentos usando-se de shinobis experientes, dentre esses os quatro ninjas foragidos que haviam sobrevivido a uma extensa bateria de testes pouco humanizados, todos eles eram shinobis excepcionais que tiveram sua configuração genética alterada pelos testes, por isso qualquer informação que eu te disser pode estar errada em relação a kekkei genkai e etc---



Considerações:
Post 4/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Enquanto ele saia, continuei a ler o pergaminho, aos poucos fui pensando no que ele havia dito, sobre eu não ter sido o primeiro a passar pela cadeira elétrica e entendi que tudo realmente foi apenas um teste, qualquer um que tivesse passado nele estaria aqui em meu lugar, aprendendo sobre o jutsu. Foquei na leitura; cheguei na parte que dizia que número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho,  Ao assimilar as vítimas, o corpo do ninja exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Enquanto o principal uso desta técnica é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, também pode ser usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas,  também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Aquilo tudo era tão novo para mim, jamais havia lido algo tão sobrenatural como aquilo, jamais pensei que um dia poderia me tornar imortal ou se realmente existia alguém com essa condição, suspirei fundo e ouvi as palavras do mesmo, esperei pelo procedimento que ele iria fazer, enquanto balançava a cabeça com indagações — Parece que no fundo não somos tão diferentes assim, consegui entender a técnica, quando quiser fazer alguns testes sobre ela — Peguei um cigarro da carteira, acendi passando a fuma-lo,

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


A seringa foi injetada com o liquido amarelo na mão do jounin que sentiu perder as sensibilidades nos dedos e quando injetou a segunda seringa viu a sua mão se desfragmentar em uma poça azul ligada apenas por um conjunto de terminações mais resistentes.

---Agora comece a tentar reorganizar as células de sua mão, e não se esqueça se você não for capaz de fazer isso em uma hora a um grande risco de perde-la.—

O ancião então saiu dali parecia ocupado observando as amostras de sangue do Senju, tanto que não daria mais nenhuma dica sobre como resolver e unificar aquela massa gosmenta em dedos, estava ocupado de mais procurando formas de dar upgrades no seu possivel futuro assassino, uma certa piada havia passado em sua cabeça, mas decidiu mante-la para si ja que não queria trazer a ira de seu convidado.


Considerações:
Post 5/40



_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

Tirando a gosma azulada e o fato de que eu poderia perder a mão para sempre se não conseguisse reorganizar as células, o fedor era imenso, serio que eu precisaria sempre passar por esse fedor para reorganizar as células e fazer a assimilação perfeita? suspirei, eu sabia que era capaz, não era a primeira vez que eu passava por algo tão bisonho quanto aquilo, estalei o pescoço ao vê-lo sair, estaria mais preparado se estivesse sozinho, não havia dor, por enquanto não. O ancião confiava em mim por algum motivo, ainda não era capaz de entender o porque e pouco sabia sobre o mesmo, porem se ele achava que de fato eu era capaz de utilizar aquele jutsu e neutralizar o que foi injetado, eu conseguiria. Diversas tentativas foram feitas durante esse periodo, mas, não estava conseguindo por completo, parecia que a aplicação do chakra na assimilação estava errada, voltei a ler o pergaminho na tentativa de conseguir algo que pudesse ajudar e infelizmente não, as mesmas informações ainda estavam ali, eu precisava neutralizar a substancia aplicada o quanto antes, uma dor começou a surgir - é obvio que surgiria - Estalei o pescoço, tinha que confiar em meu grande controle de chakra, minha inteligencia aguçada, habilidade ninjutsu e até mesmo em minha grande vitalidade, suspirei fundo e fechei os olhos com força, passei a me concentrar, ja havia se passado vinte e cinco minutos desde o tempo que foi injetado o lance, eu consegui, sabia que iria conseguir, por mais que parecesse dificil, eu tinha confiança em mim e minhas qualidades ninjas que me ajudaram em relação a essa etapa do jutsu

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


Seja por sorte ou por ter um grande controle sobre suas habilidades aos poucos a mão começava a tomar uma forma humanoide, ainda estava longe de ser a forma perfeita, a dor ainda era excrutinante como se as células estivessem a todo momento em um estado de apoteose, mas para sua sorte ao menos algumas veias principais haviam se conectado ao que parecia ser uma mão com tons azuis e verdes, mas ainda estava longe de ser perfeita havia a necessidade de tentar reorganizar as veias menores que irrigavam a pele ou poderia haver a chance de ter uma gangrena na mão.

Considerações:
Post 6/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Minha mão se modificava, talvez eu apenas tenha achado que havia conseguido executar a paralisia, mas consegui o suficiente, de certa forma, ainda sentia dor mas nada comparado ao começo de antes, precisava reorganizar as veias menores que irrigavam a pele ou poderia ter uma grave sequela na mão e era algo que eu não queria que acontecesse, assim suspirei fundo e traguei o cigarro em minha boca, precisava pensar e a melhor forma que eu tinha, era fumando. Após algumas tragadas e soltadas de ar, estalei o pescoço novamente, coloquei uma das mãos sobre, usaria meu domínio sobre o controle de chakra e habilidade inata em ninjutsu para usar o chakra com a mão boa, enquanto a ruim concentrava apenas uma quantidade menor, assim eu conseguiria elevar meu chakra a um patamar mais elevado reorganizar as veias menores que irrigavam a pele. Passei a concentrar o chakra de forma intensa, uma forma tão intensa que meu chakra de cor preta podia ser visto a olho nu, a quantidade de chakra concentrado passou aumentar e fechei os olhos por completo, nesse momento aos poucos, enquanto concentrava o chakra as pequenas veias voltavam a reorganização, parecia magica mas era apenas ninjutsu.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


O Ancião havia retornado com umq pequena gaiola  contendo um esquilo preso, ele parecia surpreso com o fato do Jounin ter conseguido realizar tal artimanha ou ele já teria perdi a mão por completo.

--Parabens, havia cinquenta por cento de chances  de você perder a mão sorte que não ocorreu isso.---
Ele então colocaria o pequeno animal assustado em cima da mesa.

---Tente assimila-lo, lembre-se que como no reino animal a assimilação também e uma luta de sobrevivência entre o assimilador e o assimilado, principalmente em animais cuja os instintos primitivos vivem a flor da pele---

Na outra sala fechada era possível ouvir sons de alguma coisa batendo com força contra as vigas de concreto, vibrando o chão e as paredes ao redor.

--Agora preciso ir, seu presente esta um pouco agitado.---

Kimetsu então saiu com pressa adentrando a sala fechada de onde o som de pancadas e arremessos ainda eram audiveis.


Considerações:
Post 7/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Ele trouxe um pássaro em uma gaiola, o mesmo tinha asas e conseguia ter certeza que iria fugir assim que abrisse a mesma, mandou ele para que eu fosse capaz de assimilar o mesmo usando o kimera no jutsu, mas o passaro era pequeno e nada seria mais inutil que isso, primeiramente, após ele sair eu peguei uma kunai e cortei a pelagem em volta das asas do mesmo, para assim evitar que voasse quando estivesse solto, suspirei fundo e abri a gaiola e coloquei o passaro sobre a mesa, coloquei uma das mãos sobre ele e passei a utilizar chakra, tentando fazer assim a assimilação, porem como o velho disse "como no reino animal a assimilação também e uma luta de sobrevivência entre o assimilador e o assimilado, principalmente em animais cuja os instintos primitivos vivem a flor da pele" havia entendido o porque, devido ao fato de que o instinto do passaro foi me picar, visto que não iria conseguir voar, não havia muito o que se fazer, voltei a concentrar chakra, estava segurando o passaro pelo pescoço evitando que o mesmo picasse, após diversas tentativas, mais uma hora de treinamento para assimilação do animal, ele começou a ser assimilado, puxei um cigarro e coloquei na boca, acendi e puxei o ar, estava conseguindo dominar a kimera.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


O Jovem ancião havia retornado um pouco afobado com outras duas seringas dessa vez de cor preta  e azul celeste trazia consigo o seu típico sorriso ambíguo, ele pos as duas seringas na mesa e então disse ao jounin, que aquilo modificaria todas as células do seu corpo, transformando-as em uma sopa e que ele deveria procurar tentar reestruturar o corpo inteiro, se caso o shinobi aceitasse o ancião aplicaria as duas ingessoes.

--Não se preocupe, caso você não consiga fazer a restruturação servira a Iwa como uma das centenas de cobaias nos vidros, mas acho que não vamos chegar a esse nível... ou se você quiser desistir, a hora é essa.--- Disse o homem.

Considerações:
Post 8/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Ele trouxe mais duas seringas, falou algumas coisas e lançou um desafio que me fez pensar. Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos. Começamos a nos tornar cruéis com aqueles que nos cercam, e finalmente passamos a dirigir esta crueldade contra nós mesmos. Surgem as doenças e psicoses. O que queríamos evitar no combate - a decepção e a derrota - passa a ser o único legado de nossa covardia. E, um belo dia, os sonhos mortos e apodrecidos tornam o ar difícil de respirar e passamos a desejar a morte, a morte que nos livrasse de nossas certezas, de nossas ocupações, e daquela terrível paz das tardes de domingo. Aquele desafio fazia com que minha mente entrasse em colapso, o velho me conhecia o suficiente para saber que eu não iria desistir e que se eu tivesse que morrer seria na missão que ele havia me dado, suspirei fundo e traguei o cigarro, pois poderia ser o ultimo que eu fumaria nas ultimas horas, respirei fundo e olhei para o ancião com uma risada ironicamente malefica - Pode injetar -

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


O homem injetou as duas seringas sem qualquer tipo de cerimonia, estava interessado em ver a evolução daquele Jounin, a vida era uma aposta divertida e aquele rapaz estava disposto a apostar todas as suas fichas em suas habilidades, algo digno de um verdadeiro shinobi de iwagakure.
O efeito foi extremamente rapido, começou pelos pulmões como se ele estivesse cheio de agua e então a estranha sensação do coração parando de ter logo em seguida foi uma extrema pressão sobre a cabeça e então seus olhos se apagaram tornando-se completamente em uma gelatina pegajosa e fétida, apenas a mente do shinobi ainda estava ativa, nem mesmo ele conseguiria ouvir já que seus ouvido haviam se misturado ao miasma negro no chão.


Considerações:
Post 8/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Após ele injetar os liquidos, me arrependi de ter dado confiança ao homem. Aquilo não fazia parte de um treinamento e sim de um assassinato pelo fato de eu não ter morrido na execução? Agora minha mente viajava por diversos lugares enquanto sentia todo meu corpo um pouco gelatinoso, tentei suspirar e não consegui, a respiração era ruim, havia perdido a visão, não estava conseguindo de fato pensar em algo, pois até um pouco de minha mente estava sendo apagada, cai ao chão, mas não tinha dor, não tinha mais nada em meu corpo, tentei respirar e ja não consegui novamente.

Passei a focar minha mente no que eu havia feito recentemente, pensando unicamente no treino que fiz a pouco, em relação a minha mão e tambem ao pequeno animal que assimilei, aquilo foi a base para o que estava acontecendo agora, não havia outra coisa a fazer a não ser utilizar todas minhas habilidades ninjas para conseguir de fato atingir o ponto maximo de meu chakra, aquele ponto que consegui antes em minha mão, porem dessa vez em todo meu corpo, era hora de conseguir e eu faria isso, passei a começar a concentrar todo meu chakra em meu corpo, eu iria conseguir, sabia muito bem disso.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


O corpo inicialmente não tinha forma definida apenas uma gosma plástica e fétida que se arrastava sem qualquer direção, as vezes para lados opostos, não era uma visão nada agradável, no entanto para maioria das pessoas, mas para o cientista e líder da organização de pesquisa cientifica aquilo era incrível, uma forma humanoide começava a surgir daquele “barro da criação”.
O ancião pegou um dos cigarros que jaziam caídos no chão ao lado das roupas do Jounin acendeu e deu uma longa baforada.

---Vamos la meu jovem, suas células tem um limite de tempo sem oxigênio, se não conseguir ficara nessa forma para sempre---


Considerações:
Post 9/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Ja não sentia mais nada, apenas tinha vontade de continuar vivo e tentando, nesse momento percebi que a vida de um homem é breve e corrida como o piscar dos olhos, nesses sete milésimos de segundo que são o ato de abrir e fechar os olhos homens nascem, crescem, se reproduzem, odeiam pessoas, amam outras mas tudo isso é transitório, tudo isso leva apenas a um único lugar, leva unicamente ao sono eterno chamado morte - Em toda minha vida, jamais vi um ser totalmente imortal - era o que eu pensava, realmente mesmo que o corpo seja imortal - Por hora - ele ainda pode morrer, foi isso que o ancião quis dizer com o fato de ter sua cabeça em uma estaca ou eu mata-lo após o treinamento, ouvir suas palavras de incentivo me fizeram concentrar chakra em cada célula do meu corpo, tinha que reorganizar tudo, tinha que concentrar chakra em uma elevação jamais vista antes, tinha que fazer isso se quisesse dominar por completo o Kimera no jutsu, precisava disso se eu quisesse ser reconhecido pelas minhas habilidades e não pelo nome do meu clã e consegui, aos poucos sentia as celulas voltando ao normal e passei a continuar concentrando o chakra, acreditei em minhas habilidades por completo, desde o fato de ter um grande controle de chakra até minha grande vitalidade, minhas grandes reservas de chakra, tudo isso foi fundamental para que eu conseguisse atingir a ápice do jutsu e reorganizar as células corporais e sair do estado que eu estava.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


O corpo do shinobi aos poucos foi tomando forma, o que fez o ancião se surpreender, sabia das caracteristicas fisicas daquele corpo e das habilidades unicas dos senjus, mas nunca imaginou que pudesse ser tão bom em readquirir sua antiga forma, era um resultado que estava fora de suas equações e por isso ele iria ter que fazer novos calculos, era de certa forma excitante, aquele homem talvez pudesse um dia ficar em seu lugar, tomar decisões que pessoas em sã consciencia não tomariam, tudo pelo bem de Iwa, mas para isso era necessario uma centena de novos testes, não queria que qualquer desequilibrado ficasse em seu lugar.

--Pois bem, creio que a proxima parte sera como tirar um doce da mão de criança, se é claro estiver disposto a dominar algo ainda mais perigoso e sombrio que essa habilidade?---



Considerações:
Post 9/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Eu havia retornado, era como se tudo não passasse de uma viagem mental, mas não, aquilo foi extremamente real, visto que eu havia pego parte de minhas reservas de chakra para voltar por completo, suspirei e dei uma risada alta, havia conseguido dominar? Não sabia, porem aquela tecnica seria util daqui para frente, sabia disso, pois meu corpo ja não era o mesmo de antes, acendi um cigarro e dei uma tragada, levantei em seguida e olhei atentamente para o velho, esperando novos experimentos e foi dita palavras por ele que faziam-me pensar se realmente devia continuar, não sabia os intuitos ou se eu realmente tinha escolha de negação, olhei para ele de forma atenta, balancei a cabeça com sinal de positivo e estalei os dedos para ver se realmente eram dedos - Sim, estou disposto a dominar algo mais perigoso que isso - Falei em voz alta, para que pudesse ouvir, apertava meu corpo para ver se estava tudo no lugar e realmente estava - Pois bem, kimera no jutsu foi dominado? sinto-me diferente, algo como se eu não fosse mais de fato humano, não sei se você me entende - Fiquei esperando respostas disso e de o proximo treinamento ninja.
Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


--E você de fato deixou de ser humano, agora é algo a mais, algo que poucos no mundo são, a minha parte termina aqui, como disse, um shinobi possui um numero limitado de conhecimento ---

A porta se abriu e um homem idêntico ao ancião saiu de la, mesmo gêmeos tem ao longo da vida características que os tornam únicos e com a inteligência do shinobi seria fácil dizer quem era quem, mas naquele caso, todas as características físicas e de personalidade haviam sido copiadas com precisão cirúrgica.

---Esse e o Kimetsu b2, como pode ver ele é um clone e vai te ajudar a a controlar seus novos poderes---

O ancião deu espaço para que o B2 se aproximasse e fizesse uma analise de cada detalhe do shinobi, seu rosto se transformou em um sorriso desengonçado, como se fosse uma ferida aberta, ele tinha os olhos de alguém que já tinha visto de tudo no mundo e gostado de muito pouco e o shinobi parecia estar na lista das coisas das quais ele não havia gostado.

---B1 esse é o experiemento trinta e dois que sobreviveu ao teste da cadeira elétrica?---Ele analisou o shinobi mais um pouco antes de fazer um selo com as mãos. ---Pois bem, vou te ajudar ser mais poderoso, com um custo é claro, a partir desse momento ganhara um poder ainda mais incrível que essa porcaria que o b1 te ensinou, no entanto, se não controlar a insanidade dentro de si, se tornara apenas mais uma cobaia interessante---

A copia se aproximou ainda mais do shinobi a unha do médio se tornou em uma lamina longa e afiada e antes que o shinobi se desse por si a copia havia atravessado seu peito com o golpe em si.

--Não se preocupe, essa é a primeira parte do treinamento, para se tornar um ser novo primeiro o velho deve morrer.---

A unha se partiu do dedo do velho e liquefez em um tipo de prata liquida, fluindo para dentro do shinobi e formando selos por toda extensão do seu corpo.



Considerações:
Post 10/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Ele era rápido, não sabia o quanto, mas era extremamente rápido e me atingiu sem que eu conseguisse ter chance de me defender, B2 parecia mais forte que B1 ou mais rápido, agora que eu sei que possui dois iguais, mata-los se tornara mais difícil, talvez eu devesse desistir da vingança tola, pois eu estava aprendendo sobre ninjutsus e derivados, a dor era insuportável. Tentei, juro que tentei não cair de joelhos, mas fiz. Agora tudo o que me perguntava era se minha grande vitalidade me ajudaria a superar aqueala extrema dor, eu não conseguia chorar, na verdade a unica coisa que eu conseguia fazer nesses momentos de nervosismo puro era rir de forma descontrolada, não sabia exatamente o porque, mas meu corpo reagia dessa forma, apenas rindo e rindo enquanto apertava a parte onde o golpe de B2 me atingiu, marcar começaram a surgir em meu corpo e eu precisava saber controlar aquilo para não perder o pequeno resto de sanidade que eu possuia, suspirei fundo e passei a concentrar o que eu podia do chakra em meu corpo, mais especificamente no ponto atingido, balancei a cabeça, não sabia o que era aquilo mas eu precisava parar o avanço do selo, quanto mais chakra eu concentrava mais o selo entrava em desordem não sabendo se crescia por completo ou se diminuía.
Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido