NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_lcapCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Voting_barCronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Takane
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


Ano de 61 DG


--Por favor... eu imploro... por favor....—


As palavras da jovem kunoichi se confundiam a cliques de bisturis e outros equipamentos científicos de difícil compreensão para a maioria dos ninjas, mas não para aquele homem, ele era um grande estudioso na arte dos experimentos e dissecação de ninjas com kekkei genkais que ele considerava interessante, e naquele menina de lindos cabelos rosas e olhos claros tinha as informações genéticas que faltavam para seus estudos estarem completos.

--Ei não chore... Iwagakure te mandou de presente... agora você deve se acalmar ou vou acabar perfurando um pulmão ao invés de retirar o seu rim para a dissecação--- Disse o homem com voz gentil.

A menina delirava de dor, os instrumentos de ‘cirurgia’ não passavam de instrumentos de tortura sofisticados e a aquele medico odiava usar anestesia, segundo ele só se pode retirar um órgão se o shinobi mantem suas faculdades mentais ativas assim promovendo uma melhor compreensão e assimilação do órgão em si, uma mentira apropriada para que aquele velho continuasse a se manter excitado vendo o sofrimento de uma mulher.

---Seu FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR, VOU DESTRUIR AQUELA PORRA QUE CHAMA DE VILA--- Gritou a mulher em desespero.

---Não se preocupe, já retiramos suas trompas e seu útero, logo vamos terminar...---
Ignorou o cientista.

As vezes a linha entre a dor e o ódio são tênues e naquele momento a shinobi estava sentindo os dois, ódio por ter sido traída pela vila que protegeu, ódio por ter perdido a chance de ter filho e de estar impotente em cima de uma mesa cirúrgica sendo tratada como um rato de laboratório.
Seu corpo se preencheu com uma esfera vermelha e laranja que se expandiu em uma explosão colossal levando para os ares pedaços do cientista e de tudo que havia no laboratório, suas mãos estavam desatadas e seu coração livre do dever de proteger iwa.
Em passos lentos e ainda sangrando ela foi abrindo sela por sela daquele “circo” de horrores que Iwa permitiu que existisse, libertando consigo um grupo de quatro ninjas tão perigosos e tão violentos quanto ela, todos eles mesmo sendo de lugares diferente e de personalidades diferentes jurou que iriam destruía a vila da pedra, nem que fosse a ultima coisa que fariam.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia urgência naquele pergaminho, e mesmo não sabendo ao certo do que se tratava pois era uma carta selada ele sabia bem quando alguma missão em si era feita com urgência, principalmente quando te entregam uma carta selada para ser entregue o quanto antes para um jounin que ele sentia não ser uma boa pessoa, mas diferentemente do que tratava ou não seus sentimentos em relação aquele Senju o que não podia ser esquecido e que ele era bom no que fazia, dentre muitos que percorriam o caminho shinobi ele sem sombras de duvida conseguiria completar uma missão como aquela.
Ao chegar de frente a cassa do jounin bateu a porta afobado e com certa força, a mandante da carta uma das anciãs da vila havia dito que era para entregar com máximo de urgência nem que ele tivesse que derrubar a porta a força, coisa que ele desejava que não fosse necessário.
Vendo que não havia saído ninguém e que ele estava com pressa para entregar as outras missões que pareciam ser tão importantes quanto aquela deixou a carta sobre a soleira da porta, não precisava se preocupar em ler alguém ler o conteúdo já que possivelmente so estavam solicitando sua presença no prédio administrativo.


Considerações:
Post 0/40

_______________________

Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Enquanto eu caminho através deste mundo perverso, procurando por luz na escuridão da insanidade, eu pergunto a mim mesmo toda a esperança está perdida? Existe somente dor e ódio, e miséria? E a cada esquina dessa vila, existe momentos que eu me sinto assim por dentro, quando após a morte de minha família, para ser mais exata de minha mãe, acabei me tornando o que muitos chamariam de vilão, mas essa mudança repentina e comportamento sarcástico existia apenas para que eu descobrisse uma coisa: Qual a graça em paz, amor e compreensão? E enquanto eu caminhava por essa vila, tragava um cigarro e meu espírito ficava desanimado às vezes então, onde está a força? A quem devemos confiar? E onde está a harmonia? Aquela doce harmonia, poque a cada momento que eu sinto isso indo embora, vejo-me cada vez mais um vilão sanguinário onde não existe mais salvação ou sanidade. Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Meu olhar pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquela montanha eu planejava o meu fim. Todo meu corpo parecia tremer, mais uma longa tragada no cigarro antes que eu sai-se dali a procura de Sara, não sabia quem era, mas lembrei da foto que B1 havia me dado, daquele ninja que mandava informações para iwa, aquele x9 que trabalhava para ambos lados, se eu achasse ele, com toda a certeza, encontraria Sara. Estalei o pescoço a parti em direção a cidade, procurando o garoto, cuja aparência combinasse com a da foto, apesar de ser uma aparência peculiar a vila estava lotada e dificultava saber, comecei a perguntar as pessoas se elas teriam visto a pessoa da foto e diversas delas negavam, corriam e diziam para que eu não chamasse atenção, eu entendia bem o que elas queriam dizer e era exatamente essa atenção que eu gostaria de chamar, após um tempo caminhei por um beco escuro, havia uma pessoa caminhando atrás de mim, nesse momento me virei e passei a espalhar meu chakra pelo local, não sabia quem era ou sua força ou se era o shinob que B1 havia dito, estava escuro e uma trovoada forte deu inicio a uma chuva intensa, estava atento a todos movimentos da pessoa que ali estava e usava meu grande controle de chakra para espalhar meu chakra sobre toto o local e arredores na intenção de paralisar movimentos de quem ousasse me atacar. - Ola? -


Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
O homem, vestido com uma carapuça preta, levantou seu rosto levenmente, apenas o suficiente para ver o rosto do ninja que estava à sua frente.

- Ao que parece, você esteve me procurando nesta vila.


Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Sem sombra de duvidas era ele, o informante de iwa e aquele que estava de saco cheio dos crimes de Sara, precisava ser cauteloso com o mesmo, para que não pudesse ser ouvido o que dissermos, aproximei do mesmo e balancei a cabeça, não estiquei a mão, pois ele não era meu amigo, estava atento a todos seus movimentos e olhares, aproximei dele e fiz um sinal com os dedos para que me seguisse, precisava leva-lo a outro canto que não tivesse pessoas por perto, nos movimentamos em um silencio que jamais vi antes, a vila possuia guardas e pessoas por todos os cantos, Sara por ser uma pessoa com grande influencia, era mantida em segurança e dificilmente eu iria conseguir chegar a ela sem ajuda de dentro, devido a isso, ter o informante a minha disposição, faria com que tudo fosse realmente mais facil, de fato, precisava disso, pois caso o contrario eu teria que causar destruição total naquela vila e isso não estava em meus planos, respirei fundo e após andarmos por diversos minutos, estalei o pescoço e fiz um sinal para que parassemos - Então, fui mandado por B1 e B2 para matar os fugitivos de Iwagakure no Sato. Você e mais tres. Um deles ja esta morto, falta tres. B1 disse que você me ajudaria contra Sara e o outro, se ajudasse era para deixa-lo vivo, preciso de informação sobre ambos outros ninjas, até onde sei um deles faz parte da guarda pessoal de Sara, se você conseguir suas roupas ou algo relacionado a ele, poderia me passar por ele e assassinar Sara, colocar a culpa nele e fazer ser linchado por outros guardas, depende apenas de você. Quer viver ou morrer? Você não é importante para Iwa, nunca foi na verdade, mas sinceramente acho que nenhuma pessoa quer de fato morrer, então estou lhe dando a opção de me ajudar no que estou pedindo e sair vivo por ai, sem ter que ser cachorrinho de Sara e seus caprichos nojentos - Minhas palavras eram duras, de acordo com B1, nem mesmo ele sabia o nivel de poder que Sara teria ficado após os experimentos e meu treinamento com o Selo amaldiçoado e o Kimera no jutsu era para alavancar minhas habilidades e me deixar em algo que pudesse se comparar a seu nivel, tudo o que eu sabia era de sua natureza sobre Bakuton, mas e se eu não tivesse que enfrenta-la? Entrar as escondidas e usar meu kimera no jutsu enquanto a mesma dorme, faria com que tudo fosse mais facil. Quando um ninja deve atacar? Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento para o ninja atacar

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Como o esperado, haviam mandado um ninja de alta patente. Estavam decididos mesmo à eliminar Sara. Não havia escolha senão cooperar; Sara não era o tipo de pessoa por quem vali a pena dar a vida.

- É de meu interesse cooperar. Use esta capa que estou usando, ela é o manto que os guardas de Sara usam, por padrão. Se estiver com ele, basta passar pelos guardas usando seu capuz, sem mostrar o rosto. Essa é a marca dos protetores dela. Ela está na casa redonda, no exato centro da aldeia. Daqui 2 horas é a troca de turnos, vou cuidar para que o responsável pelo horário chegue 15 minutos atrasado. Você terá 15 minutos, então ele entrará na sala. Faça o que tiver que fazer, e saia antes disso. Quando ele entrar, vai ver o corpo, e sair, alertando os demais, então poderão ser persuadidos à a acreditar que foi ele o responsável, pois todos os guardas pessoais dela têm raiva e coisas pessoais contra ela. Ela estará dormindo quando chegar, e tem o sono pesado, então fique tranquilo. Apenas lembre-se; quando trocar de lugar com o guarda, deve acenar com a cabeça duas vezes, é a senha para trocas de posto.

O homem tirou a capa, revelando seu rosto, e jogou-a na direção do Jonin enviado.


Considerações:
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


O informante ouviu minhas informações com atenção, pelo jeito estava muito afim de cooperar comigo para que Sara deixasse esse mundo e assim seria feito, enquanto ele passava as informações sobre os guardas, trocas de turno e o plano, ouvia com atenção cada detalhe e guardava no interior de minha memoria, não precisaria me preocupar com nada se eu seguisse o plano de fato, suspirei fundo e coloquei um cigarro na boca, precisava fumar agora, pois não tinha informações se o guarda era ou não fumante e uma longa tragada fora dada, mais um cigarro foi acesso e após isso peguei seu manto e vesti. Sara devia saber que estava na mira de Iwagakure no Sato, caso o contrario não teria tantos guardas assim em sua volta, devido a seu sono ser profundo, conseguiria utilizar o kimera no jutsu com facilidade e sem a mesma demonstrar esforço, isso facilitaria tudo para mim. Peguei a capa e fiquei a espreita, esperando o momento certo para que eu pudesse agir. Coloquei a capa e esperei, não iria demorar para que a troca de turnos acontecesse, se o informante tivesse feito seu trabalho eu teria quinze minutos (15min) para que meu plano desse certo, após isso o outro fugitivo entraria e morreria em seguida pelas mãos dos outros guardas, dois coelhos em uma cartola apenas.

Passou mais um tempo, estava com a roupa e o capuz em meu rosto. Não faltava muito para que o as duas horas passassem, estava indo em direção ao predio central, onde seria feita a troca de turnos, não era dificil encontrar, no caminho, fui vendo o modo que as pessoas olhavam para mim, era como se eu fosse um dos males encarnados na terra e aquilo mostrava o quão horrorizadas e torturadas elas eram, afim, suspirei fundo ao chegar no predio principal, faltava alguns minutos para que a troca ser feita, um dos guardas passava por mim e fiz o movimento do codigo com a cabeça. Era tudo ou nada, esperava sinceramente que Sara estivesse dormindo, pois isso era fundamental para que tudo fosse feito exatamente do jeito que fosse combinado, respirei fundo, era só entrar no quarto agora, se tudo ocorresse de forma certa, iria utilizar o kimera no jutsu e obter a Kekkei genkai de Sara e me tornar um dos shinobs mais poderosos de iwagakure, após a missão eu tinha apenas mais uma coisa a fazer, ir para iwagakure no sato e entregar o relatorio para B1 e B2, mostrar meus poderes e dizer o quanto o kimera no jutsu e Selo amaldiçoado foram uteis na missão, apenas de não ter utilizado o selo, B2 não precisava saber que eu não iria utiliza-lo, apenas que ele me foi util e me fez um shinob melhor. Estava na hora de entrar.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Era hora da troca de postos. O informante havia seguido conforme o plano, abordou o guarda que o substituiria e o retardou ali, distante da casa onde Sara estaria. 15 minutos seria o suficiente. Na casa, o ninja de Iwa se preparava para ir à troca. Ao fazer o sinal co a cabeça, o guarda o deixou passar. Mas ao sentir o estranho cheiro de cigarro vindo do homem, virou-se imediatamente e explanou:
- Hey! Pare ai! – Vociferou, se aproximando do homem – VocÊ precisa mesmo parar de fumar cara, isso vai acabar matando você! – Ao fim de suas palavras, virou as costas e se foi.


Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Quando fui adentrar, o guarda que estava la dentro saiu, fiz o sinal para ele e passei mas no momento em que passei, fui interrompido e logo deixei que a frieza tomasse conta do meu corpo, estava realmente pronto para colocar todo o plano a perder, girar meu corpo com o sunshin no jutsu e golpeá-lo no pescoço quando ele disse que eu devia parar de fumar, aquilo me aliviou, pois demonstrou que o guarda que deveria estar naquele momento, também devia fumar. Alivio, quando nos fumamos tanto, não percebemos o cheiro de nicotina nas roupas, apenas pessoas que não são fumantes percebem esse tipo de coisa e isso era uma desvantagem enorme na hora de infiltração, naquele momento, decidi que era hora de parar e fumar e pararia, faria algo para deixar a nicotina de lado e me tornar um ninja melhor, estalei o pescoço e fui em direção ao quarto, estava escuro apenas as lamparinas próximo a cama estavam acesas, percebia o volume cobrindo o corpo de Sara a jovem se moveu e deixou amostra seu corpo, era hora de por o plano em ação, assimilar seu corpo ao meu, fazendo com que o seu se tornasse apenas a membrana fedorenta e gelatinosa, fui até a mesma com cuidado, não havia se passado nem um minuto desde que entrei no quarto, coloquei a mão em cima do peito da jovem, entre os seios e passei a concentrar meu chakra, o chakra passou a cobrir grande parte do corpo dela em apenas alguns instantes, todo o chakra dava inicio ao processo do kimera no jutsu e nossos corpos começavam a assimilar um ao outro, o processo parecia um pouco demorado quando usado em humanos, animais como um simples passaro, parecia mais facil do que um ser humano, visto que o passaro foi assimilado em pouco tempo. A demora não me assustava, sentia tanto o corpo dela, quando o meu serem cobridos pela gosma preta e fedorenta, nessas alturas, provavelmente ja não havia como ela resistir ao jutsus, visto que percebia que todo seu corpo havia se tornado membranas gelatinosas, suspirei fundo e continuei a concentração, não iria parar, não importava o que acontecesse, minhas habilidades em ninjutsu e grande controle de chakra faziam com que tudo ficasse mais facil, tudo se tornava transitorio a apenas um momento, absorver aquele ser que ali estava, me perguntava o quão poderoso iria me tornar depois disso, o processo ainda não estava terminado, mas sentia que minhas celulas estavam se recompondo e o jutsu estava quase no fim, mas ainda não, faltava pouco, estalei o pescoço e respirei fundo. Sentia que meu corpo estava ficando diferente, parecia se adaptar a absorção, eu realmente estava ficando mais forte.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
O plano estava quase completo. O informante havia feito tudo conforme combinado, e agora o outro guarda seguia para seu posto, sabendo que estava atrasado. No local, o ninja estava quase finalizando sua parte também, e Sara já era parte de um passada macabro.


Considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

Após mais alguns minutos, finalmente meu jutsu estava completo, havia conseguido detonar por completo Sara, utilizando meu kimera no jutsu para adquirir suas habilidades, apesar de parecer ter sido facil, o processo até aqui não foi, houve muita coisa que aconteceu desde quase morrer para dominar minhas novas habilidades desde a quase ser descoberto, não faltava muito para completar os quinze minutos (15 min) que eu tinha, assim, após completar meu jutsu, fui em direção a janela, olhei para baixo e notei que era uma longa distancia até o solo, mas eu poderia utilizar meu ninjutsu basico para descer pelas pelas paredes, ainda com o capuz e o manto, utilizei chakra em meus pés e me coloquei na parede de fora, fui descendo de forma estratégica até que chegasse ao solo, ao chegar, ainda com o manto fui me afastanto o maximo possivel do predio, pois tinha certeza que a morte de Sara iria causar um fuzue muito grande em toda a vila e coisas absurdas poderiam acontecer, esperava sinceramente que o informante ja não estivesse mais presente na vila, assim, como eu não estaria.

Após um tempo andando, retirei o manto e joguei por algum lugar, e de longe escutei o barulho da sirene tocar, haviam achado sua lider morta e provavelmente o ninja fugitivo tambem estaria para morrer, nesse momento, mantive-me indo para fora da vila, estava na hora unicamente de retornar a vila oculta da pedra e dar o relatorio da missão a B1, pois o ancião tinha o pagamento pela missão e gostaria de saber o que ele faria a partir de agora, pois era obvio suas intenções. Suspirei fundo e mantive-me atento durante a viagem de volta.

Horas e mais horas caminhando, resolvi parar para descansar, chovia muito e trovoadas denunciavam que a chuva seria longa ao decorrer da semana, não era comum chover naquela epoca do ano, mas as vezes, anomalias do tipo aconteciam e era inevitavel. Após a chuva passar, resolvi que era hora de retornar o mais rapido possivel a iwagakure no sato, então, peguei todos meus equipamentos ninjas e parti em direção a vila, indo diretamente onde B1 estava, ao chegar, olhei diretamente ao velho, ele percebeu minha mudança, percebeu que havia utilizado o jutsu que havia me ensinado, olhando para ele, puxei o pergaminho com relatorio da missão, entreguei a ele e disse em um tom que pudesse ouvir - Bom, você disse que após a missão, iria comigo até o tsuchikage, pois iria dizer que foi responsavel pelo meu sequestro e tentativa de execução a meses atras, estou esperando que cumpra sua promessa, B1 - Fiquei esperando sua resposta, nesses seis meses fora de iwagakure no sato, notei que havia retornado outro homem.
Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
O plano havia sido executado exatamente como devia, e agora era hora de cumprir com suas promessas. Fazendo sinal com a cabeça, B1 liderou o caminho, guiando o jovem até o Kage da vila

Considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Estava na hora de finalizar as coisas, B1 estava indo comigo em direção ao gabinete do Tsuchikage, ele iria dizer pessoalmente que fora o mandante de minha execução, agora iria querer ver a atitude de King em relação a isso, B1 era imortal devido ao Kimera no Jutsu e tinha habilidades incríveis, por mais que tivesse 90 anos, não demonstrava ter mais de 20 e isso mudava tudo, king sabia disso, pois B1 mesmo com toda sua força, não efetuou nenhuma resistência contra o governo de king, inclusive manipulou ninjas de iwa para não lutar contra king na derrubada de poder. Não demorou para que chegássemos. O tempo parecia outro, parecia diferente no contexto geral. Eu, dessa versão era muito mais sabio do que antes, muito mais esperto e forte do que quando sai para a missão, muitas experiencias adquiridas que levaria para o restante da vida, não havia duvidas, eu era realmente outro ser. Estava ja subindo o gabinete do tsuchikage, esperava que ele estivesse no local, havia guardas por toda a parte e não diziam nada sobre mim, sobre o fato de estar com a bandana riscada, acho que isso acontecia por estar com B1 a meu lado.
[/spoiler]



Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
Cronica/ Missão Rank S / Os quatro cavaleiros da morte - Página 3 100x100
@Aprovo
Recompensa máxima
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido