NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
898 Mensagens - 42%
Shion
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 32%
Shion
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ C.J ] TK - Página 2 Vote_lcap[ C.J ] TK - Página 2 Voting_bar[ C.J ] TK - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
Relembrando a primeira mensagem :


Código:
[quote][b]NOME[/b]
Rank:
Descrição:[/quote]

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki

Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
up...

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ] TK - Página 2 Images10
[ C.J ] TK - Página 2 Images10



Hattori no Chikara
Aprovado.

Tensō Jūrin
Como a debaixo depende dessa, peço que espere também.

Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Vou pedir paciência, está em discussão, trarei o aval em breve.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
Ainda aguardando avaliação:

[ C.J ] TK - Página 2 Vjs6516
Tensō Jūrin
Rank: B
Descrição: O Tensō Jūrin (天相従臨, lit. Subjugar dos Céus) é uma das técnicas novas no arsenal de Ayako desde seu retorno à vila. Baseia-se na habilidade básica de manipular a temperatura do ambiente, mas ainda mais avançado, usando seu domínio de mestre na natureza do gelo aliado ao seu grande controle de chakra para não apenas diminuir a temperatura da área afetada pelos seus poderes, como também transformar totalmente a paisagem, escurecendo as nuvens e deixando-o com um clima nublado e tenso como se fosse cair uma tempestade de neve, por pelo menos três turnos, consumindo a cada turno metade de seu custo original para ser mantida. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer as nuvens na região, desde que tenham dano suficiente para subjulgar a resistência da técnica rank B
Edição: Adicionei o solicitado.

[ C.J ] TK - Página 2 Z8KdqXn
Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Rank: S
Descrição: O Hyōton: Hyōten Hyakkasō (氷遁:氷天百華葬, lit. Elemento Gelo: Funeral das Cem Flores do Céu Congelado) é uma técnica de alta complexidade que somente mestres no elemento gelo conseguem realmente usar. A técnica necessita da ativação do Tensō Jūrin ao menos um turno antes de seu uso, tendo assim a formação das nuvens e do clima necessário para a invocação dessa técnica, além de um custo de quatrocentos pontos de chakra na hora de sua conjuração. Uma vez com a formação de nuvens pronta, o usuário apenas precisa juntar as mãos como se estivesse orando para controlar o chakra já antes espalhado nas nuvens através do Tensō Jūrin. As nuvens se separam abrindo ocos no céu por onde caem ondas de neve,  subjugando todos dentro do alcance da técnica, que é o mesmo da técnica anteriormente usada. A neve em queda se dispersa em cristais de gelo finos que aglomeram-se em tudo que tocam, congelando e formando grandes flores de gelo, centenas de flores, deixando toda a paisagem congelada. A técnica não consegue distinguir aliados de inimigos e acaba congelando todos e os matando dentro das prisões de gelo feitas com as flores.
Edição: Essa é uma técnica mortal, tanto que gasta 400 de chakra, mas você está querendo deixar como congelamento normal do clã? Aí eu não concordo. É uma técnica mortal, se eu botar que qualquer um quebra com força, ela se torna inútil. Além disto, ela é para fazer cair neve na área toda afetada pela mudança de clima (no meu caso, mais de 100m), pois vira cristais de gelo pequenos que se multiplicam, novamente, é uma técnica mortal, e estou deixando com o defeito de afetar todos, até aliados, fora o custo já alto e a necessidade de outra técnica antes dela. Acho que você está nerfando para se tornar uma simples Rank S, mas não é o intuito da técnica.

Nova semana:

[ C.J ] TK - Página 2 FWLGNKg
Hyōton: Hyōhansha
Rank: A
Descrição: O Hyōton: Hyōhansha (氷遁:氷反射, lit. Elemento Gelo: Reflexo de Gelo) é uma técnica defensiva feita para servir como um forte contraataque. O usuário precisa, porém, ter uma inteligência aguçada e ser mestre no elemento para conseguir ter eficácia. Quando uma técnica ofensiva é realizada contra o usuário, com exceção da natureza da água e do raio, o usuário cria uma forma maleável de gelo que absorve o impacto e reflete de volta na direção de onde veio; técnicas de água são congeladas e absorvidas totalmente, as de raio apenas bloqueadas. A velocidade com a qual a técnica refletida volta ao seu local de origem é o mesmo com o qual ela avançara.

[ C.J ] TK - Página 2 OjNxATc
Hyōton no Tate
Rank: A
Descrição: Uma técnica altamente defensiva desenvolvida para servir como uma técnica-gatilho, ou seja, ela só realmente é ativada de acordo com os fatos ocorridos. Inicialmente o usuário acaba deixando uma camada de chakra ao seu redor que é notável pelo suave brilho de pequenos flocos de neve dentro de um raio de vinte centímetros ao seu redor, andando com ele. Uma vez que alguma coisa entra neste espaço sem o consentimento do usuário da técnica, o gatilho é disparado, criando uma barreira de gelo contra o invasor. A técnica tem duração máxima de três turnos com custo de vinte pontos a cada turno para sua manutenção e ela não termina após ter sido disparado seu gatilho, sendo quase uma defesa absoluta.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
up

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
sério...?

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mokaccino
Tensō Jūrin

Adicione nota que segue as regras do Hyoton e pode adicionar na ficha.

Hyōton: Hyōten Hyakkasō

A técnica Tensõ não possui uma distancia exata, então ESSA técnica vai precisar de uma. Range máxima de 80m.
Falta adicionar uma nota sobre o fato do congelamento poder ser evitado por defesas que possuam resistência superior ao poder de sua técnica... Mas claro, essa defesa deve fazer sentido, deve cobrir o corpo da pessoa, deve criar uma barreira ao redor do corpo, não poderá ser qualquer defesa... mas isso é meio lógico.
Só comentando que esse jutsu não possui regras especiais, não é um Kirin, então os flocos de neve não irão cair em velocidade de luz, seguira velocidade de ninjutsu. E eles serão visíveis.

Hyōton: Hyōhansha

Negado, sem base para tal, descrição não tem nexo e não possui nem ao menos uma tentativa de regrar o jutsu para que esse tenha um balanceamento.

Hyōton no Tate

Negado, é uma cópia do Suna no Tate, só que mais forte. Acho que algo parecido, se bem descrito e embasado até poderia ser feito, mas do jeito que esta, é só uma cópia de uma técnica que você não possui para dar base. Suna no Tate possui regra especifica, querer criar uma regra especifica para um jutsu criado é complicado, demanda muito trabalho de mecânica... Enfim, negado, construa melhor na próxima.

Dica:
A equipe avalia os tópicos de baixo para cima, então dar "UP" talvez não seja uma boa ideia porque vai jogar seu tópico lá pra cima da lista.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n


[ C.J ] TK - Página 2 Vjs6516
Tensō Jūrin
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki & Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Tensō Jūrin (天相従臨, lit. Subjugar dos Céus) é uma das técnicas novas no arsenal de Ayako desde seu retorno à vila. Baseia-se na habilidade básica de manipular a temperatura do ambiente, mas ainda mais avançado, usando seu domínio de mestre na natureza do gelo aliado ao seu grande controle de chakra para não apenas diminuir a temperatura da área afetada pelos seus poderes, como também transformar totalmente a paisagem, escurecendo as nuvens e deixando-o com um clima nublado e tenso como se fosse cair uma tempestade de neve, por pelo menos três turnos, consumindo a cada turno metade de seu custo original para ser mantida. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer as nuvens na região, desde que tenham dano suficiente para subjulgar a resistência da técnica rank B, seguindo as normas do elemento.

[ C.J ] TK - Página 2 Z8KdqXn
Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Rank: S
Requerimentos: Tensō Jūrin & Mestre em Hyōton.
Descrição: O Hyōton: Hyōten Hyakkasō (氷遁:氷天百華葬, lit. Elemento Gelo: Funeral das Cem Flores do Céu Congelado) é uma técnica de alta complexidade que somente mestres no elemento gelo conseguem realmente usar. A técnica necessita da ativação do Tensō Jūrin ao menos um turno antes de seu uso, tendo assim a formação das nuvens e do clima necessário para a invocação dessa técnica, além de um custo de quatrocentos pontos de chakra na hora de sua conjuração. Uma vez com a formação de nuvens pronta, o usuário apenas precisa juntar as mãos como se estivesse orando para controlar o chakra já antes espalhado nas nuvens através do Tensō Jūrin. As nuvens se separam abrindo ocos no céu dentro de um raio de oitenta metros, por onde caem ondas de neve,  subjugando todos dentro do alcance da técnica. A neve em queda se dispersa em cristais de gelo finos que aglomeram-se em tudo que tocam, congelando e formando grandes flores de gelo, centenas de flores, deixando toda a paisagem congelada. A técnica não consegue distinguir aliados de inimigos e acaba congelando todos e os matando dentro das prisões de gelo feitas com as flores, podendo ser defendida, naturalmente, desde que consiga protegê-la de ser congelada e tenha força para resistir a uma técnica mortal.
Edit: Botei como requerimento o Tenso (tá na descrição) e o Mestre, pois os que precisa pro Tenso achei redundante adicionar, pode ser? (é só pela estética mesmo).

Os outros dois, em algum momento, tem chances de ser aprovado? Se melhorar descrição e tal?
Ps.: tinha esquecido de deixar em negrito, mas costumo fazer, valeu pelo toque xD



Última edição por TK em 21/5/2020, 14:58, editado 1 vez(es)

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mokaccino
Todas as técnicas não possuem requerimento, favor colocar. As que eu coloquei "melhor", precisam apenas dos requerimentos para serem aprovadas. Descriçào de requerimento não é o mesmo que deixamos Explicitos.
Sugiro nas próximas avaliações deixar em negrito as áreas que foram mudadas, assim o avaliador pode se limitar a ler as mudanças que foram pedidas.

Tensō Jūrin
Melhor

Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Melhor
(não é pq é mortal que foge de regra)

Hyōton: Hyōhansha
Continua negado

Hyōton no Tate
Continua cópia do suna no tate. Se tivesse outro embasamento podia tentar criar com uma mecânica própria, mas dai é uma rabalho de construção que não foi feito.
Negado.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n


[ C.J ] TK - Página 2 Vjs6516
Tensō Jūrin
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki & Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Tensō Jūrin (天相従臨, lit. Subjugar dos Céus) é uma das técnicas novas no arsenal de Ayako desde seu retorno à vila. Baseia-se na habilidade básica de manipular a temperatura do ambiente, mas ainda mais avançado, usando seu domínio de mestre na natureza do gelo aliado ao seu grande controle de chakra para não apenas diminuir a temperatura da área afetada pelos seus poderes, como também transformar totalmente a paisagem, escurecendo as nuvens e deixando-o com um clima nublado e tenso como se fosse cair uma tempestade de neve, por pelo menos três turnos, consumindo a cada turno metade de seu custo original para ser mantida. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer as nuvens na região, desde que tenham dano suficiente para subjulgar a resistência da técnica rank B, seguindo as normas do elemento.

[ C.J ] TK - Página 2 Z8KdqXn
Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Rank: S
Requerimentos: Tensō Jūrin & Mestre em Hyōton.
Descrição: O Hyōton: Hyōten Hyakkasō (氷遁:氷天百華葬, lit. Elemento Gelo: Funeral das Cem Flores do Céu Congelado) é uma técnica de alta complexidade que somente mestres no elemento gelo conseguem realmente usar. A técnica necessita da ativação do Tensō Jūrin ao menos um turno antes de seu uso, tendo assim a formação das nuvens e do clima necessário para a invocação dessa técnica, além de um custo de quatrocentos pontos de chakra na hora de sua conjuração. Uma vez com a formação de nuvens pronta, o usuário apenas precisa juntar as mãos como se estivesse orando para controlar o chakra já antes espalhado nas nuvens através do Tensō Jūrin. As nuvens se separam abrindo ocos no céu dentro de um raio de oitenta metros, por onde caem ondas de neve, subjugando todos dentro do alcance da técnica. A neve em queda se dispersa em cristais de gelo finos que aglomeram-se em tudo que tocam, congelando e formando grandes flores de gelo, centenas de flores, deixando toda a paisagem congelada. A técnica não consegue distinguir aliados de inimigos e acaba congelando todos e os matando dentro das prisões de gelo feitas com as flores, podendo ser defendida, naturalmente, desde que consiga protegê-la de ser congelada e tenha força para resistir a uma técnica mortal.
Edit: Botei como requerimento o Tenso (tá na descrição) e o Mestre, pois os que precisa pro Tenso achei redundante adicionar, pode ser? (é só pela estética mesmo).

Os outros dois, em algum momento, tem chances de ser aprovado? Se melhorar descrição e tal?
Ps.: tinha esquecido de deixar em negrito, mas costumo fazer, valeu pelo toque xD
Ps².: Eu dei edit sem querer na mensagem, mas é isso aí, tá aí as mudanças KKKKKKKK


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mokaccino
Tensō Jūrin
Adicione perito elemental como requerimento e pode adicionar na ficha

Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Ok

Pode tentar criar depois, mas vai valer como criação daquela semana normalmente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n

[ C.J ] TK - Página 2 Vjs6516
Tensō Jūrin
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki, Perícia Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Tensō Jūrin (天相従臨, lit. Subjugar dos Céus) é uma das técnicas novas no arsenal de Ayako desde seu retorno à vila. Baseia-se na habilidade básica de manipular a temperatura do ambiente, mas ainda mais avançado, usando seu domínio de mestre na natureza do gelo aliado ao seu grande controle de chakra para não apenas diminuir a temperatura da área afetada pelos seus poderes, como também transformar totalmente a paisagem, escurecendo as nuvens e deixando-o com um clima nublado e tenso como se fosse cair uma tempestade de neve, por pelo menos três turnos, consumindo a cada turno metade de seu custo original para ser mantida. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer as nuvens na região, desde que tenham dano suficiente para subjulgar a resistência da técnica rank B, seguindo as normas do elemento.

---------------

[ C.J ] TK - Página 2 NdffCff
Hyōton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan & Perícia Elemental: Hyōton.
Descrição: O Hyōton: Rasengan é uma técnica desenvolvida por Ayako para melhorar sua forma de uso da técnica ofensiva direta, aplicando os conceitos de transformação de forma do chakra e transformação da natureza, sendo a primeira etapa na construção de uma técnica suprema misturando sua natureza em que é mestre com o Rasengan original. Depois de ter visto a necessidade de usar mais técnicas ofensivas diretas e ter até mesmo estudado e aprendido o Rasengan, Ayako resolveu desenvolver uma melhoria usando sua natureza principal, o Hyōton, dando assim uma nova forma de ninjutsu. O Rasengan continua sendo invocado através da cor de chakra de Ayako, porém, agora, ele não é mais uma simples esfera de chakra, ganhando uma tonalidade mais clara, com cristais de gelo flutuando em seu interior e uma lâmina de vento branca semelhante a um anel estelar. A ideia é misturar a força de rotação e destruição do Rasengan, a capacidade destrutiva e de paralisia do seu elemento. Sendo assim, quando a técnica acerta um determinado alvo, ele causa a destruição do Rasengan e empurra os cristais de gelo pela superfície, provocando um congelamento superficial ao redor da área afetada, mas já demonstrando mais força do que a técnica original, pois também é emitido congelamento interno ao ferimento, dificultando o processo cicatrizante.

[ C.J ] TK - Página 2 Wcn7eXQ
Hyōton: Hyōgafuku
Rank: B
Descrição: O Hyōton: Hyōgafuku (氷遁:氷が吹く, lit. Estilo Gelo: Sopro de Gelo) é um ninjutsu ofensivo e defensivo usado como um sopro. O usuário realiza os selos necessários, se não for mestre, e assopra um jato de vento gélido de cor azul com cristais de gelo mesclados na cortina de ar. O objetivo da técnica é congelar tudo que estiver ao seu alcance de até trinta metros em linha reta, sendo o jato de diâmetro de um metro, aumentando em um metro a cada dois pontos em ninjutsu. A velocidade da técnica segue todas as normas e a força do congelamento também, podendo servir também para congelar técnicas do elemento água.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mokaccino
Hyōton: Rasengan
O final da técnica me faz entender que você deseja aproveitar o bônus de dano do rasengan. Se for esse o caso, preciso lembrar que a alguns anos atras houve uma sugestão (aprovada) para impossibilitar que jutsus derivados de rasengan e outros com danos especiais tivessem o mesmo beneficio das técnicas 'mãe'. Tu pode criar o rasengan elemental, mas não haverá o mesmo bônus de dano do mesmo, o dano é equivalente ao rank e possíveis adicionais, ok? De resto está tudo em ordem, só achei valido deixar isso claro.

Hyōton: Hyōgafuku
Ok, mas só congelará jutsus adversários de água se esses forem de poder equivalente ou menor, ok? Único detalhe que precisava ser ressaltado.

Se estiver de acordo com tudo isso, pode considerar aprovado. Notas ou detalhes descritivos seriam interessantes de serem adicionados para transmitir as ideias acima, mas vou confiar que você vai utilizar os jutsus com as "limitações" que eu ressaltei.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n

[ C.J ] TK - Página 2 NdffCff
Hyōton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan & Perícia Elemental: Hyōton.
Descrição: O Hyōton: Rasengan é uma técnica desenvolvida por Ayako para melhorar sua forma de uso da técnica ofensiva direta, aplicando os conceitos de transformação de forma do chakra e transformação da natureza, sendo a primeira etapa na construção de uma técnica suprema misturando sua natureza em que é mestre com o Rasengan original. Depois de ter visto a necessidade de usar mais técnicas ofensivas diretas e ter até mesmo estudado e aprendido o Rasengan, Ayako resolveu desenvolver uma melhoria usando sua natureza principal, o Hyōton, dando assim uma nova forma de ninjutsu. O Rasengan continua sendo invocado através da cor de chakra de Ayako, porém, agora, ele não é mais uma simples esfera de chakra, ganhando uma tonalidade mais clara, com cristais de gelo flutuando em seu interior e uma lâmina de vento branca semelhante a um anel estelar. A ideia é misturar a força de rotação e destruição do Rasengan, a capacidade destrutiva e de paralisia do seu elemento. Sendo assim, quando a técnica acerta um determinado alvo, ele causa destruição e empurra os cristais de gelo pela superfície, provocando um congelamento superficial ao redor da área afetada, emitindo congelamento interno ao ferimento, dificultando o processo cicatrizante.
Edit: deixei mais claro que a técnica em si tem a mesma forma do Rasengan, mas quando causa o dano do impacto, o que provoca próprio a técnica é os efeitos do gelo mesmo.

[ C.J ] TK - Página 2 Wcn7eXQ
Hyōton: Hyōgafuku
Rank: B
Descrição: O Hyōton: Hyōgafuku (氷遁:氷が吹く, lit. Estilo Gelo: Sopro de Gelo) é um ninjutsu ofensivo e defensivo usado como um sopro. O usuário realiza os selos necessários, se não for mestre, e assopra um jato de vento gélido de cor azul com cristais de gelo mesclados na cortina de ar. O objetivo da técnica é congelar tudo que estiver ao seu alcance de até trinta metros em linha reta, sendo o jato de diâmetro de um metro, aumentando em um metro a cada dois pontos em ninjutsu. A velocidade da técnica segue todas as normas e a força do congelamento também, podendo servir também para congelar técnicas do elemento água, de acordo com as regras de batalha.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n

[ C.J ] TK - Página 2 LxP5eUu
Hyōton: Rasendosei
Rank: S
Requerimentos: Hyōton: Rasengan e Mestre em Hyōton.
Descrição: O Hyōton: Rasendosei (氷遁:螺旋土星, lit. Estilo Gelo: Espiral de Saturno) ou simplesmente Rasendosei (螺旋土星, lit. Espiral de Saturno) é a forma suprema do Rasengan desenvolvido por Ayako, baseado na transformação de forma e natureza máxima da técnica original a partir de seu elemento mais poderoso: o Hyōton. Ao aperfeiçoar a técnica do Hyōton: Rasengan, Ayako foi capaz de expandir seus poderes. A técnica agora cria um Rasengan de cor azul-escura densa com três anéis finos de gelo ao seu redor, além do tamanho da esfera aumentar um pouco. Uma vez conjurada a técnica, o clima do ambiente fica mais frio, como se toda o calor fosse absorvido ao em torno da esfera e se tornasse os anéis e a própria técnica. A técnica emite um forte som de vento assoprando. Semelhante a técnica original, o ninja precisa "empurrar" contra seu alvo. O problema está em sua formação que leva mais tempo para ser formada — ao mínimo de um turno.

Quando a técnica é liberada contra um alvo, ou seja, ocorre o impacto, ela libera a força de rotação e destruição original e amplifica os efeitos do elemento envolvido. Todo o corpo do alvo é envolvido por uma carga de gelo imensa que começa a congelá-lo de dentro (no local afetado) para fora, causando assim a morte por hipotermia, além dos danos altamente destrutivos, sendo este efeitos dos anéis que cercam a esfera. No entanto, um desses anéis, no momento do golpe, acaba se desmantelando dos outros e cercando o braço de seu usuário, congelando-o totalmente ao ponto de parar a circulação sanguínea — o que, se não tratado imediatamente (no máximo no turno seguinte ao uso), poderá fazê-lo precisar amputar o braço. Por estes efeitos a técnica é tratada como um Kinjutsu de efeito mortal e consome quatrocentos pontos de chakra.


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mokaccino
Hyōton: Rasendosei

Beleza, mas para deixar mais claro que é mortal (entendi isso pela preparação), coloque "Rank: S (Mortal)" quando for adicionar na ficha.
Fora isso, está aprovado.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n


[ C.J ] TK - Página 2 XYmL4u7
Makyō Hyōshō: Kyōka
Rank: A
Requerimentos: Makyō Hyōshō, Mestre Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma vez dominado o uso perfeito do Makyō Hyōshō, Ayako desenvolveu uma melhoria em relação ao seu uso de pequena escala, expandindo assim a capacidade de criar combinações efetivas em batalha. Ao invés de conseguir construir apenas dois espelhos por uso, nesta forma aprimorada, como o nome indica, ele consegue criar até seis espelhos por uso para transporte rápido, conseguindo assim realizar movimentos mais precisos e dinâmicos. Assim como nas técnicas originais, a velocidade padrão do mover-se entre espelhos é de três pontos, no entanto, devido a sua habilidade de mestre no elemento, a locomoção torna-se equivalente ao teleporte, cortando a necessidade de transitar no ambiente entre um espelho e outro.

[ C.J ] TK - Página 2 FWLGNKg
Makyō Hyōshō: Hansha
Rank: A
Requerimentos: Makyō Hyōshō, Mestre Elemental: Hyōton, Grande Controle de Chakra & Inteligência Aguçada.
Descrição: Se tornando um verdadeiro mestre no uso do Makyō Hyōshō, tornando-se sua principal ferramenta de combate, Ayako desenvolveu outros métodos de utilização para ele. Nesta versão, criada exclusivamente para a defesa, o ninja produz dois espelhos de gelo — um na frente do ataque e outro em qualquer ponto dentro de oitenta metros de raio. O objetivo da técnica é absorver a técnica para dentro do espelho e refleti-la noutro, semelhante ao uso habitual do jutsu com o usuário, mas desenvolvido para servir de defesa e contra-ataque. A capacidade de refletir está ligada apenas a ninjutsus ou técnicas em forma de projéteis, não podendo fazê-lo com técnicas físicas ou ilusões. A força da técnica é de acordo com seu nível e bonificações, naturalmente.

[ C.J ] TK - Página 2 TNrmCbm
Makyō Hyōshō: Yūreken
Rank: B
Requerimentos: Makyō Hyōshō, Mestre Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma técnica complementar ao uso máximo do Makyō Hyōshō original. Nesta técnica, uma vez que a redoma está feita, o usuário faz com que katanas feitas em gelo se formem através dos espelhos e comecem a ser disparadas. A cada utilização da técnica, uma chuva de espadas é disparada, sendo uma para cada espelho em campo. O ninja ainda pode pegar uma dessas espadas para realizar um ataque, porém, ela some no fim do turno. A velocidade e força das espadas é de acordo com seu nível.

[ C.J ] TK - Página 2 HKM64r0
Makyō Hyōshō: Kōkan
Rank: B
Requerimentos: Makyō Hyōshō, Mestre Elemental: Hyōton, Conhecimentos Anatômicos & Inteligência Aguçada.
Descrição: A fim de conseguir lutar e manter o dinamismo e a velocidade de combate, Ayako desenvolveu um método defensivo de utilizar o transporte de seu Makyō Hyōshō. Neste modelo, que precisa ser armado antes mesmo de usar, tornando-se uma técnica exclusivamente de uso curinga, o ninja ao ser acertado cria um manequim de gelo em seu formato ao redor de seu corpo; este gelo, no entanto, posui as mesmas propriedades do Makyō Hyōshō e lhe permite se transportar para um espelho criado na hora, dentro de um raio de oitenta metros. Essa técnica, porém, só pode ser usado uma vez a cada três turnos e apenas duas vezes num mesmo tópico.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Luishturella999
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 100x100
[ C.J ] TK - Página 2 100x100
Makyō Hyōshō: Kyōka - Defina gasto de manutenção equivalente ao rank da técnica. Coloque alcance de 80 metros.

Makyō Hyōshō: Hansha - Ok

Makyō Hyōshō: Yūreken - Ok

Makyō Hyōshō: Kōkan - Diminua o alcance para 50 metros para criação do espelho, e especifique que ele será destruído quando você sair dele. Suba para Rank A.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n


Edit: Esse aqui posso tirar custo de manutenção se deixar como a versão Rank B dos espelhos sumirem após o uso? É realmente só para aumentar as possibilidades em cima dele. Quanto ao espaço, já deixei claro.

[ C.J ] TK - Página 2 XYmL4u7
Makyō Hyōshō: Kyōka
Rank: A
Requerimentos: Makyō Hyōshō, Mestre Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma vez dominado o uso perfeito do Makyō Hyōshō, Ayako desenvolveu uma melhoria em relação ao seu uso de pequena escala, expandindo assim a capacidade de criar combinações efetivas em batalha. Ao invés de conseguir construir apenas dois espelhos por uso, nesta forma aprimorada, como o nome indica, ele consegue criar até seis espelhos por uso para transporte rápido, conseguindo assim realizar movimentos mais precisos e dinâmicos, dentro de um espaço de oitenta metros. Assim como nas técnicas originais, a velocidade padrão do mover-se entre espelhos é de três pontos, no entanto, devido a sua habilidade de mestre no elemento, a locomoção torna-se equivalente ao teleporte, cortando a necessidade de transitar no ambiente entre um espelho e outro.

Edit: Feito.
[ C.J ] TK - Página 2 HKM64r0
Makyō Hyōshō: Kōkan
Rank: A
Requerimentos: Makyō Hyōshō, Mestre Elemental: Hyōton, Conhecimentos Anatômicos & Inteligência Aguçada.
Descrição: A fim de conseguir lutar e manter o dinamismo e a velocidade de combate, Ayako desenvolveu um método defensivo de utilizar o transporte de seu Makyō Hyōshō. Neste modelo, que precisa ser armado antes mesmo de usar, tornando-se uma técnica exclusivamente de uso curinga, o ninja ao ser acertado cria um manequim de gelo em seu formato ao redor de seu corpo; este gelo, no entanto, posui as mesmas propriedades do Makyō Hyōshō e lhe permite se transportar para um espelho criado na hora, dentro de um raio de cinquenta metros, este sendo destruído após a saída do ninja. Essa técnica, porém, só pode ser usado uma vez a cada três turnos e apenas duas vezes num mesmo tópico.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Luishturella999
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 100x100
[ C.J ] TK - Página 2 100x100
Makyō Hyōshō: Kyōka - Sim, só acrescente a nota então e já pode pedir na direto na gf com ela.

Makyō Hyōshō: Kōkan - Aprovado
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n

1. Jutsu Mortal, que ainda pretendo desenvolver mais (evolução).
[ C.J ] TK - Página 2 WyIQ2JQ[ C.J ] TK - Página 2 BwPKqvc
Hattori Hyōton: Zettai Reihyō
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma técnica mortal e proibida (Kinjutsu) que Hitsugi ensinou à Ayako durante os seis meses de treinamento, mas ele ainda não atingiu o ápice de seu controle. Nela, o ninja precisa cruzar ambos os braços, formando um xis com os braços para frente do corpo, para concentrar o chakra, pela falta de controle máximo na técnica, Ayako precisa de, no mínimo, dois turnos concentrado. Durante o período, o chakra do usuário resfria abaixo de zero, marcado pela mudança climática ao seu redor, onde fica muito mais gelado e crosta de gelo começa a se espalhar nas superfícies ao seu redor, inclusive sobre seu próprio corpo. O ninja precisa se manter concentrado durante esse período sem usar nenhuma técnica usando chakra, pois, do contrário, o chakra volta a se aquecer. No fim do segundo turno de preparo da técnica, o chakra deve estar espalhado em até trinta metros de raio ao redor do usuário, criando camadas de gelo em tudo. Ao libertar o chakra, com consumo de quatrocentos pontos, abrindo os braços, ocorre uma explosão de chakra frio para todos os lados, devastando uma área de até cinquenta metros de raio, congelando tudo dentro desse ambiente na temperatura do zero absoluto, sendo classificada como uma técnica mortal. No entanto, após o uso da técnica, a própria temperatura corporal do ninja é diminuída por não haver um controle perfeito, o fazendo desmaiar em seguida e, se não for aquecido dentro de dois turnos, morrer de hipotermia.

2. Estilo de Luta novo.
[ C.J ] TK - Página 2 ESbtkcB
Hyōken Ryū
Rank: -
Requerimentos: 3 Taijutsu, Grande Controle de Chakra & Perito Elemental: Hyōton.
Descrição: Um estilo de luta próprio dos Hattoris ensinado à Ayako pelo seu Sensei, Hattori Hitsugi. Trata-se de uma arte marcial usada pelos soldados do clã Hattori durante várias décadas. Realizando o selo do tigre (ou sem a necessidade no caso dos mestres) o usuário resfria partes de seu corpo criando uma espécie de farda militar feita em camadas de gelo; ombreiras, proteções de braço, de pescoço, caneleiras e botas. As camadas de gelo emitem uma leve névoa fria, típica dos efeitos reais do frio. Além da proteção nas partes resfriadas, que podem suportar danos físicos com força até nível 2 e armas básicas comuns como kunais e shurikens, o usuário ainda tem um leve aumento de sua velocidade ao poder deslizar no campo de batalha, deixando rastros de gelo por onde passa, conseguindo assim se mover até um ponto mais rápido do que seu padrão, por até três turnos consecutivos e precisando de um turno de descanso antes de reavitar. Os movimentos físicos nesse estado também são diferentes do habitual, tratando-se de uma arte marcial, seus golpes são leves e rápidos, com foco em se mover deslizando e fazendo múltiplos ataques em poucos segundos, por mais que não sejam inteiramente precisos.

3. Recriando essa, apenas melhorando a descrição e deixando claro que ela serve para formar outra técnica.
[ C.J ] TK - Página 2 Vjs6516
Tensō Jūrin
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki, Grande Controle de Chakra & Mestre Elemental: Hyōton
Descrição: Uma técnica avançada desenvolvida por Ayako ao praticar mais o controle de temperatura de seu chakra. Com esta técnica, o ninja não apenas altera o clima do ambiente através do frio, mas também afeta todo o ambiente, escurecendo o céu com nuvens de neve e também congelando parcialmente as áreas ao seu entorno, mantendo-se assim durante três turnos. O alcance da técnica é o mesmo do controle de temperatura do clã Yuki, no entanto, sua força á maior, assim como agora passa a ter o custo de uma técnica de rank B. Quando ativo o usuário libera através do seu corpo, em todo raio de alcance, uma fina camada de chakra translúcido e frio; este que, por sua vez, congela a água presente no ambiente e cria camadas finas de gelo nas superfícies, não servindo para congelar, no entanto, nenhuma técnica alheia, porém, alterando drasticamente a sensação de frio como se fosse cair uma tempestade de neve nas nuvens antes formadas, sendo essa técnica uma preparação para outra ainda mais forte, a Hyōton: Hyōten Hyakkasō. As nuvens podem ser dispersas se adversários ou mesmo aliados reaquecerem as nuvens com técnicas de fogo a partir de rank B.
Formato Aprovado anteriormente:

4. Recriando esse mortal com melhor descrição, mas os mesmos efeitos. Vou tirar um dos mortais da ficha e adicionar esses dois dessa criação caso passem.  
[ C.J ] TK - Página 2 H5oi6nW
Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Rank: S
Requerimentos: Tensō Jūrin & Mestre Elemental: Hyōton
Descrição: O Hyōton: Hyōten Hyakkasō (氷遁:氷天百華葬, lit. Elemento Gelo: Funeral das Cem Flores do Céu Congelado) é uma técnica mortal desenvolvida por Hattori Ayako após treinar muito o controle de sua natureza elemental. Pelos riscos e danos envolvidos a técnica foi classificada como um kinjutsu. Esse jutsu necessita da ativação do Tensō Jūrin anteriormente. Com a paisagem alterada, o usuário precisa colocar uma das mãos para cima, agora envolvida em chakra elemental do gelo, sendo visto como uma névoa fria escapulindo de seus dedos, para lançar e manipular o chakra presente nas nuvens graças ao Tensō Jūrin. É necessário se manter assim durante um turno, onde as nuvens começam a abrir pequenos espaços ocos no céu dentro do raio de oitenta metros. Quando o tempo necessário na formação é concluído, Ayako abaixa a mão como numa ordem, consumindo quatrocentos de chakra para ativar o ato final. Dos ocos construídos anteriormente começa a cair ondas de neve subjugando tudo dentro do alcance do jutsu. A neve se dispersa em cristais de gelo pequenos e finos, semelhantes a flores de quatro pétalas, que ao tocarem em algo começam a se multiplicar congelando tudo ao seu redor, aprisionando e resfriando vidas ao ponto de ceifar suas vidas e mantê-los para sempre dentro de colunas de gelo com formatos pontiagudos como centenas de flores cristalinas. A técnica não distingue aliados de inimigos, o que a torna muito arriscada de ser usada, mas não impossível de ser detida. Após seu uso, as nuvens passam e Ayako não consegue diminuir a temperatura durante três turnos.
Formato Aprovado Anteriormente:

5. Criando uma variação de um de fogo que eu tinha no Mako, mas com gelo.
[ C.J ] TK - Página 2 GFJY6mm
Hyōton: Hyōkui
Rank: S
Requerimentos: Hissatsu Hyōsō, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental: Hyōton.
Descrição: Uma forma avançada do uso da técnica Hissatsu Hyōsō. O ninja faz com que uma dúzia de espinhos de gelo se formem e avancem em um determinado ponto do campo de batalha, desde que ele tenha contato visual com esse ponto específico, podendo formá-los ao redor de si para dispará-los ou acima de um alvo para subjugá-lo. Os espinhos podem ter até cinco metros de comprimento, assim como na sua técnica mãe, podendo ser maiores que uma casa, no entanto, eles avançam todos juntos na velocidade máxima permitida pelo rank da técnica e as habilidades do seu usuário. A grande diferença dessa técnica para a sua base é que os espinhos podem ser menores ou em menor quantidade, mas, principalmente, porque estes acabam congelando o entorno de onde penetram, forçando o congelamento dentro de um raio de um metro.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Luishturella999
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 100x100
[ C.J ] TK - Página 2 100x100
Hattori Hyōton: Zettai Reihyō - Ok

Hyōken Ryū - Ok

Tensō Jūrin - Ok

Hyōton: Hyōten Hyakkasō - OK

Hyōton: Hyōkui - Ok
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n
[ C.J ] TK - Página 2 W4HWh0n

[ C.J ] TK - Página 2 U4A2SJR
Muteikei
Rank: -
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Inteligência Aguçada & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Um estilo de luta baseado na capacidade de resfriar as partículas de água e alcançar outros estados de gelo. Quando o usuário entra neste estado, caracterizado por alguns segundos puxando e soltando o ar, que fica cada vez mais frio dentro dele, o usuário se torna capaz de produzir gelo em um estado translúcido, sem uma camada cristalizada por cima, se assemelhando a um pedaço de vidro muito fino o qual é possível ver através dele e não se perceber sua massa e densidade. As técnicas, no entanto, não perdem força, apenas mudam sua aparência totalmente. Embora elas fiquem transparentes, elas emitem um frio incomum, muito maior do que o convencional. Quando algo com força suficiente atinge esse gelo ele gera uma vibração em toda sua extensão, o que permite visualizá-lo por um instante antes de ele se quebrar em frações translúcidas. Essa habilidade dura três turnos quando ativa, consumindo cinquenta pontos de chakra a cada turno ativo.

Ps.: Isso é baseado numa constituição real de gelo chamado gelo amorfo.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Muteikei - Como é baseado em gelo amorfo, também deverá agir como um, caso contrário, nada de gelo ficando simplesmente transparente. As partículas de água são congelados tão rápido que eles não chegam a obter a forma de gelo normal. Logo suas técnicas também seriam incompletas. Quando isso é usado, suas técnicas tem metade de resistência, metade de alcance e metade de dano. Além disso, apenas pode ser usado em técnicas com gelo sólida. (No gelo amorfo falta a estrutura cristalina que o gelo normal tem. Logo gelo amorfo seria mais maleável por causa das estruturas não rígidas, mas quebraria mais fácil e seria mais leve)

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido