NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Majima
Genin
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
Iriw escreveu:
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi Images?q=tbn%3AANd9GcSSjqaoR4avuRfXwrxVpGFaJIEfGJ4Aiys3OK_6bSbiLz35-a9g

INFORMAÇÃO:


Kagumi precisou de ir fazer suas necessidades e de ir descansar, porém ela não gosta que outras pessoas a vejam dessa forma. Portanto ela voltaria passado aquela hora e vinte, assim a jovem kunoichi chegava da mesma forma ao local de treino e dizia o seguinte ao seu companheiro.

- Vamos continuar então e treinar mais um pouco, quer continuar a treinar a velocidade, ou quer treinar algo diferente desta vez?

A jovem aguardava o que seu companheiro teria em sua mente, enquanto mirava bem o campo de treinos novamente.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J

Chegaria no local e já veria Kagumi que estaria lá antes de mim, e já falaria com ela sobre o treinamento. Eu basicamente diria:
- Opa, vamos continuar com velocidade, mas vamos fazer um embate mais direto! – Diria ela, para que fosse possível iniciarmos novamente o treinamento. No mais, eu seguiria normalmente, e se meu adversário aceitasse, iniciaríamos um combate mais sério, ainda amigável.



HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

_______________________

[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100

Kagumi começava a pensar em que treino ela iria fazer então ela pensava novamente em um foco no uso de sua velocidade. Ela então começava por mirar bem usar as pernas ou braços primeiro, ela então decidia-se em usar primeiramente os seus braços. Então ela dizia o seguinte ao seu companheiro de forma a poderem começar o seu treino.

- Vamos começar por treinar eu vou focar-me novamente em minha velocidade.

Kagumi então começava a correr em sua velocidade até chegar aos oito metros por segundo de forma a ganhar distância e depois de estar próxima tentaria acertar o seu oponente com um soco de esquerda. Depois disso Kagumi tentava acertar o seu oponente no movimento do soco com uma cotovela usando desse mesmo braço em uma movimentação simples mas que poderia ser algo efectiva devido a utilizar mais de velocidade do que de força. Porém os danos que daria com toda a certeza não iriam ser grandes mesmo que aquele movimento acertasse. Então ela fazia uma rotação corporal de forma a tentar dar uma espécie de soco com palma de mão aberta na zona das costelas. Ela tentava usar-se de sua rotação para ter uma velocidade que teria em resto de seu corpo que tentava atingir o seu máximo de oito metro por segundo.

A jovem kunoichi depois de tentar os dois tipos de ataques ela tentava ganhar alguma distância com dois ou três passos grandes para trás tentando ganhar pelo menos uns 2 ou 3 metros. Ficando com uma certa distância de segurança do seu companheiro de vila.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[size=41] Eu, estaria pronto para iniciar um treinamento mais ofensivo dessa vez. Eu iria começar a praticar meus ataques, no sentido do antigo treinamento que havia praticado com minha companheira Kagumi. Eu, iria forçar bem o meu corpo, pois a melhora física, além da velocidade, contribui para o chackra e também o tanto de tranco que você aguenta. Por conta disso, iria aproveitar da distância inicial do meu companheiro para preparar a minha esquiva forte, então, tentaria esquivar todos os golpes de socos sempre com agachamentos ou golpes para abaixo. Enquanto isso,.ao passo que o adversário lançasse golpes por baixo, tentaria saltar e me esquivar para um dos lados. Contudo, os esquivas deveriam ser sempre ao buscar a máxima velocidade, ou seja, esquivas rápidas, como se fosse um click de um mause, um pulo "de vez", assim iria forçar o meu corpo a se mexer rápido, mais do que o habitual, ainda, era essa a ideia, e seria executada.

Para além disso, eu resolveria atacar, e diferentemente do treinamento anterior, dessa vez, partiria para o ataque me impulsionando no chão e também com impulsionamento também do meu Shunshin no jutsu e assim, iria me forçar a explorar a minha velocidade com os maiores propulsores que eu tinha no momento. Além de tudo isso, iria chegar de cara com um socão na altura do rosto, o qual eu puxaria bastante o meu braço para trás para poder executar o motivo e em seguida lançaria alguns chutes, dois pela direita e dois pela esquerda, na altura dos braços. Por fim, faria um último e poderoso movimento ofensivo, iria saltar o mais alto que pudesse, na maior velocidade possível e iria finalizar com um chute frontal de cima para baixo, usando a gravidade ao meu favor. Com esse movimento, forçaria também Kagumi a se defender. No mais eu não comentaria nada com ela, apenas treinaria, ao menos dessa vez, quem sabe na próxima fossemos conversar.
[/size]



HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100

Kagumi verificava que seu oponente estaria a tentar esquivar-se novamente de seus ataques básicos, com isso ambos continuavam seu treino relacionado a sua rapidez. Ainda que [as esquivas fossem reltivamente pouco ortodoxas, devido a serem ataques que seriam aparentemente simples, dois socos, ainda que um fosse armadilhado com uma cotovelada, que seria também esquivada por somente um movimento do seu companheiro de equipa. Seguido do outro soco de mão abertar que seria também esquivado. Dessa forma a jovem verificava o seu parceiro a usar-se de um selo de forma a usar-se de uma técnica ninja, seria a técnica de movimentação rápida Shunshin. Uma técnica muito boa para aquele tipo de treino.

O seu companheiro então tentava montar uma pequena ofensiva de tentar desferir um soco em Kagumi, mas ela via isso com relativa facilidade, e conseguia esquivar-se sem grande dificuldade, indo para o lado oposto ao que vinha o soco, tentando tomar as costas do companheiro de vila. Mas este aparentemente seria até razoável em sua mente, visto que ponderava bem o que ia fazer logo após, tentando usar as duas pernas para dar quase que dois pontapés com ambas as pernas tentando primeiramente circulares e depois uma espécie de frontal. Porém seriam esquivados com uma inclinação inicial do corpo, aliada a um salto para trás que faria a mesma esquivar das ofensivas.

Após a jovem kunoichi então tentaria pensar em algo diferente para fazer no momento e pensou em usar-se de alguns poucos selos, de forma a criar dois clones básicos dela, os clones não seriam muito elaborados, mas teriam a aparência de kagumi. Esses clones seriam utilizados para simular corrida nos clones e para fazer uma espécie de corrida em torno do oponente e depois a jovem kunoichi tentaria aproximar-se de um dos lados, que seria pelas costas na diagonal pelo lado direito do oponente. Essa movimentação seria relativamente simples e tentaria apanhar o oponente um pouco desprevenido, caso ela não decifrasse logo qual seria o verdadeiro. Ela tentaria dar um soco com cada mão o mais rápido possível e voltar para a corrida em torno de seu companheiro.
Considerações:
Jutsu Usado:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
Eu, estaria pronto para iniciar um treinamento mais ofensivo dessa vez. Eu iria começar a praticar meus ataques, no sentido do antigo treinamento que havia praticado com minha companheira Kagumi. Eu, iria forçar bem o meu corpo, pois a melhora física, além da velocidade, contribui para o chackra e também o tanto de tranco que você aguenta. Por conta disso, iria aproveitar da distância inicial do meu companheiro para preparar a minha esquiva forte, então, tentaria esquivar todos os golpes de socos sempre com agachamentos ou golpes para abaixo. Enquanto isso,.ao passo que o adversário lançasse golpes por baixo, tentaria saltar e me esquivar para um dos lados. Contudo, os esquivas deveriam ser sempre ao buscar a máxima velocidade, ou seja, esquivas rápidas, como se fosse um click de um mause, um pulo "de vez", assim iria forçar o meu corpo a se mexer rápido, mais do que o habitual, ainda, era essa a ideia, e seria executada.

Para além disso, eu resolveria atacar, e diferentemente do treinamento anterior, dessa vez, partiria para o ataque me impulsionando no chão e também com impulsionamento também do meu Shunshin no jutsu e assim, iria me forçar a explorar a minha velocidade com os maiores propulsores que eu tinha no momento. Além de tudo isso, iria chegar de cara com um socão na altura do rosto, o qual eu puxaria bastante o meu braço para trás para poder executar o motivo e em seguida lançaria alguns chutes, dois pela direita e dois pela esquerda, na altura dos braços. Por fim, faria um último e poderoso movimento ofensivo, iria saltar o mais alto que pudesse, na maior velocidade possível e iria finalizar com um chute frontal de cima para baixo, usando a gravidade ao meu favor. Com esse movimento, forçaria também Kagumi a se defender. No mais eu não comentaria nada com ela, apenas treinaria, ao menos dessa vez, quem sabe na próxima fossemos conversar.



HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100

Kagumi via o seu oponente a conseguir estar relativamente próximo com isso ao tentar das os seus golpes, ele tentava esquivar-se de tudo com uma espécie de agachamento, que faria com que ela e os clones passassem pelo seu colega de vila. Então ela retornava junto dos seus clones e continuava a corrida em torno do ninja de iwagakure no sato. Enquanto isso ela tentaria agora ver bem o que ele iria tentar agora, visto que ele havia falhado anteriormente as suas tentativas de fazer alguma coisa e ela também, talvez ele tentasse algo diferente desta vez.

Mas ela seria mal impressionada pelo seu companheiro que socou com muita fé somente um de seus clones que acabou por desaparecer como se fosse um holograma. Então a jovem começava a mirar o seu companheiro e parava um pouco a corrida dizendo o seguinte.

- Acho melhor você ter mais atenção, isso deixou você muito aberto. Além disso deveria verificar que os clones básicos como estes tem diversas falhas, olhe para o chão e para o ambiente e entenderá as falhas.

A kunoichi seria bastante inteligente e com isso ela tentava ajudar o seu companheiro a entender que somente correr não o faria entender os movimentos dos seus oponentes. Ele teria que usar-se do cérebro para poder fazer as coisas bem feitas. Dessa forma ela agora não atacava, somente aguardava pelo seu companheiro, para que ele tentasse distinguir de alguma forma o clone que faltava e a real Kagumi. A Kagumi verdadeira e a falsa davam dois a quatro saltos para trás leves de forma a terem pelo menos 5 metros de distância do companheiro de vila.
Considerações:
Jutsu Usado:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
Eu, após terminar e perceber que minha companheira havia parado de atacar com o intuito de simplesmente me orientar, já que aparentemente eu tinha socado errado, mas eu aviso a ela o seguinte, logo que não término todas as ações anteriores para não acerta-la desprevenida, o seguinte:

- Opa, desculpe, Kagumi-chan, eu acabaria lhe acertando muito forte nesse movimento, então busquei usar toda minha força num push final! - Diria para ela, antes de continuar o treinamento.

Com as explicações, eu realmente esperava que minha companheira tivesse entendido a minha posição. Eu, entenderia que se tratava de um clone ilusório. Eu então, começaria a me afastar um pouco e daria alguns saltos simples para de dar um ponto de arranque e depois utilizei um Shunshin no jutsu , para adiantar-me ainda mais. Contudo, iria desferir um golpe poderoso na lateral, em que fosse próximo ao lado esquerdo da minha adversária. Esse golpe, impulsionado, ainda teria um adicional, que seria uma dobra que faria com o joelho, para puxar a perna, tal como se fosse chutar uma bola, para aumentar a força colocada. A ideia era simplesmente que ela desviasse, e praticasse sua velocidade de esquiva. Além disso, iria dispor minha capacidade física, o que contribuiria com meu segundo treinamento. Para além disso, iria também voltar com dois socos simples, em busca de acertar normalmente apenas a região do seu abdome, esse mais baixo, ao contrário dos outros, teria a intenção do bloqueio da garota, até porque era um golpe mais localizado e mais rápido que eu pudesse. Fora tudo isso, teria também um golpe final, que seria uma tentativa de joelhada na região da cintura, o mais rápido que meu corpo conseguisse. Esse último ataque, também era que ela bloqueasse ou ao menos viesse a esquivar mas não muito longe, pois iria forçar também os seus reflexos. Por fim, após dar esses golpes, voltaria-me para a minha adversária, preparado para investidas futuras, e falaria o seguinte:

- Vamos continuar nesse ritmo, estou a sentir o meu corpo evoluir com nossos treinamentos! - Diria eu, já soado, um pouco cansado, mas ainda focado em finalizar o treinamento. Para isso, olharia atentamente todos os movimentos seguintes do meu adversário, mas não agiria antecipadamente, pois, meu interesse era também trabalhar os reflexos, o que contribuiria tanto para minha evolução física, a melhorar meu chackra e resistência, quanto para a minha velocidade em si.



HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100

Kagumi verificava bem a atitude do seu companheiro de vila. Ele aparentava estar com um ar de quem tinha entendido o que ela havia dito, isso seria bom, visto que ela quereria cumprir as coisas da melhor forma possível. Como boa cumpridora de regras que ela é. Assim ela continuava aquilo e ao aguardar seu colega usando-se de ninjutsu básico shunshin com o intuito de aproximar-se e depois tentava dar um chuto, tipo que chutava uma bola. A jovem Kagumi somente usar-se-ia de seu pequeno corpo com o intuito único de se esquivar e após isso ela falaria o seguinte.

- Você gosta bastante do Shunshin no Jutsu.

Ela então esquivava-se para o lado que seria possível, seguindo a trajetória do pontapés, ela meio que passaria por debaixo da perna e tentava ficar em uma posição vantajosa. Mas ela não teria muita sorte nessa movimentação o seu parceiro agora tentava acertar com socos na zona de sua barriga. Não viria bem esse golpe, por estar em uma espécie de ângulo morto, então esse primeiro soco ainda tocaria de leve na sua parte superior da roupa. Isso seria um pouco constrangedor para a jovem, não seria muito, pelo facto dela não se atrair por homens, se fosse uma mulher ela talvez até se atrapalhasse completamente. Porém ela deixaria passar e somente dizia o seguinte.

- Acho que o treino já está bom por hoje, amanhã podemos continuar com um treino novo.

Ela então já ia saindo do local depois de efectuar sua esquiva, estando um pouco cansada ela ia descansar, para ela amanhã continuar seus treinos com seu companheiro de vila. Ela ficava em especial a olhar o que trazia vestido a ver se estaria tudo okay com o que traria vestido, pois ela apesar de tudo ainda seria muito jovem e aquelas memórias obscenas começariam a vir a sua mente, quase que a traumatizando naquele local. Porém ela fazia-se de forte e somente saia com seu pé daquele local de cabeça erguida.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
[/quote]
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
Após minha companheira decidir sair, eu então, também iria até minha casa para descansar um pouco e me acalmar. Caso fosse necessário, poderíamos vir a retornar nesse mesmo dia para esse mesmo treinamento, caso não, apenas em outro dia.



HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather'
Genin
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 2.0] Shunshin e Kagumi 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido