NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
941 Mensagens - 41%
Shion
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
145 Mensagens - 30%
Mako
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_lcap[Ficha] - Hokori Shunshui Voting_bar[Ficha] - Hokori Shunshui Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Iriw
Designer
[Ficha] - Hokori Shunshui 8b2fv0J
[Ficha] - Hokori Shunshui 8b2fv0J




Shunshui
Hokori
Iwagakure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hetero

Governante

Clã

Jinton

Jounin

10

Outono

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosto de treinar para aprimorar as habilidades e também ter jutsus e habilidades fortes o suficiente para que as outras pessoas reparem. Esse reparo é importante para exercer poder político dentro dos meios de vivência da vila. Gosto de participar das ações políticas e ocupar os possíveis cargos desse aspecto. Além disso, fazer amizades, pois com a ajuda de várias pessoas pode-se alcançar um objetivo em comum ou não. Concorrência e rivalidade eu gosto, pois, através dela, se ganha destaque.
Coisas que não gosta: Não gosto de situações em que exista uma extrema insistência, ou seja, que uma pessoa insista muito que eu mude de opinião. Além disso, não gosto de ter minha imagem manchada, ser rebaixado de qualquer forma, perder influência ou perder para pessoas que são mais fracas que eu. Tudo isso vale para situações parecidas de companheiros meus.
Motivações: Me tornar um Kage influente, ou conselheiro de vila além de um líder de um grande clã. Ter poder para exercer grande "falsa" coação social.
Medos: Tenho medo de cair no esquecimento, ser não notado pelas pessoas(virar um zé ninguém) ou perder pessoas importantes para mim.
Transtornos/Defeitos: Posso ser muito moderador em situações difíceis, ou seja, protelar coisas que deveria fazer rapidamente.
Descrição Geral: Um ninja destinado a ser poderoso e governante acima de tudo, e que para isso, buscará ser forte.

Descrição física
Altura: 1,60
Peso: 48kg
Cabelos: Azul escuro
Olhos: Amarelos
Braço dominante: Direito
Outros: Gosta de utilizar também a mão esquerda.
Personagem Base: Aparência: Ulysses de Idola. Personalidade: Mistura de Fugaku com Onooki e Mu.
Descrição Geral: Garoto baixo, com roupas brancas com amarelo, as quais pode mesclar com vermelho. Usa calça de ninja e sapato fechado. Nariz afinado, orelhas médias, lábios finos, queixo fino, esbelto e com ombros meio largos. Apresenta musculatura no antebraço, punho, bem definidas e nos quadríceps e panturrilha. Apresenta musculatura semi-definida nos bíceps e tríceps e abdomen. O seu peitoral é comum. Cabelos curtos e lisos com pequenos sinais de franja. Possui testa média, e sobrancelhas finas.  


UM DESAPARECIDO QUE RETORNA A SUA VILA DE ORIGEM

56 DG - Início
Quando nascido, Shunshui, filho de Kyokotsu , seu pai, e Katen sua mãe, ele foi criado por eles tranquilamente numa vila pequena de poucas pessoas próxima da grande vila da pedra. Ele se lembra de quando tinha dois anos, e seu pai o levava para brincar, feixes de memória, num local cheio de areia e poucas árvores, como se fosse uma grande piscina de areia. Logo mais, ele se lembra da sua antiga casa, que era pequena, feita de madeira, e totalmente simples. Dentro da sua casa, além dos comuns e dos mais baratos artefatos tecnológicos, havia uma grande mesa de madeira no centro, que era onde todos faziam suas refeições, no centro da casa, um cômodo redondo. Lá havia uma pequena cadeirinha em que ele se sentava e ficava mais alto que seus pais, e seus dois irmãos, os quais, ele não lembra os nomes certamente, pois aprendeu apenas a chama-los de "maninho" e "maninha". Eu ainda era pequeno, tinha cerca de 5 anos, quando ouvia pelos arredores da casa minha mãe e meu pai discutindo a situação de saúde do meu pai. Ele estava muito doente, e meus irmãos, haviam ido morar com seus tios a pouco mais de 2 anos, em Iwagakure, para iniciar os seus estudos, pois já tinham mais de sete anos. Nesse período eu lembro apenas de meses que se passaram e meu pai foi piorando sua saúde.

Quando estava perto de completar meus seis anos, minha mãe havia saído para fazer compras, e quando ela chegou, estava acompanhada e de refém de pessoas más que vieram roubar alguma coisa que não consegui compreender naquela época corretamente. Havia apenas algo relacionado as palavras "células" as quais eu guardei comigo, pois na época não sabia o significado. Depois disso, eu descobri o que eras células e entendi que aqueles homens mascarados queriam aproveitar da doença do meu pai (provavelmente) para roubar partes do seu corpo para algum fim que ainda não descobri o que era. Eu ainda, lembro-me de como meu pai levantou da cama, ainda meio capenga das pernas e vi ele ser chutado pelos homens mascarados, já que estava com uma péssima condição. Logo em seguida, lembro de grandes feixes de luz destruírem nossa casa, e um passar bem perto da minha cabeça a ponto de eu sentir um raspão. Minha cadeirinha onde eu era o "reizinho" da casa é destruída nesse feixe de memória e eu lembro-me da dor e tristeza, o que me motivou a tentar ser sempre uma pessoa de destaque social. Além disso, lembro do meu pai gritando e caindo no chão, enquanto não via mais os homens mascarados, que tinham uma roupa verde, mas via vários outros de roupa amarela correndo em nossa direção e por fim, vi um último feixe de luz próximo ao meu pai, e enquanto olhava, não o via mais, havia desaparecido. Como passa na minha mente, minha mãe, me pega no colo e corre comigo até uma espécie de túnel o qual ela me manda correr sem parar e me entrega um colar, o que ela diz que representa a família Hokori, e que é do meu pai. O colar tem um cubo transparente com uma bola branca dentro, como pingente, e é feito de um metal resistente em sua "corda". Naquele momento, eu obedeci minha mãe e corri, por dentro do túnel, que se escureceu de mais após eu entrar, tal como se a entrada fosse fechada, e ouvir os gritos da minha mãe.

Dentro daquele túnel, havia um grande bunker com capacidade de alimentação para quase um ano, e eu, fiquei lá dentro, era espaçoso, e treinei o máximo que pude para entender como era as técnicas do meu pai e ficar forte. Saia periodicamente, pela mesma entrada que minha mãe me deixou, uma vez no mês em busca de alimentos diferentes, fazendo alguns escambos com coisas que tinha, e sempre vasculhando o local ao redor da minha casa, mas sempre sem sucesso, não achava os corpos dos meus pais. Um certo dia, seis meses depois do incidente, vou até a casa novamente procurar e encontro restos da minha cadeirinha soterrada, pego uma última lasca de madeira, pontuda, como se fosse matar vampiros nos filmes, que sobrou da minha cadeirinha e guardo comigo. Eu vivi escondido no Bunker e treinando minhas habilidades por mais seis meses, e por fim, segui um mapa com roteiro que dizia que eu só poderia sair de lá após um ano em caso de emergências. Saí do bunker por outra saída, como o mapa dizia, distinta de por onde eu havia entrado, e já lá fora, percebi que se tratava de outra vila, aparentemente mais pobre que a minha, e lá vivo, com as pequenas quantidades de dinheiro que havia no Bunker, e com os lutros obtidos por escambos dos materiais os quais eu realizei, 12 vezes antes de sair do Bunker. Vivia em meio a construções abandonadas, e andava sempre coberto por capuz, para não reconhecimento. Com oito e poucos anos( 8,5 mais ou menos), decido retornar ao meu pequeno local de morada, e para isso, uso novamente o Bunker. Trago comigo coisas e artefatos desse outro vilarejo, os quais consigo vender e barganhar lucros o suficiente para comprar uma roupa decente, bordada a mão, bem parecida com as do meu pai, com partes de cor douradas, e compro vários modelos, já que só vestiria isso de agora em diante. A partir daí, decidi que deveria me tornar um ninja, como meu pai um dia havia sido e me contava, raramente, para que eu tivesse uma posição social que elevasse o nome Hokori e a mim, e meu filho nunca passasse pelo que eu passei. Então, sigo em rumo a vila de Iwagakure.

Ao chegar na vila, logo converso com os responsáveis pela minha situação, alegando que meu pai era filiado aquela vila. Não tinha provas, como carteira de identificação ninja, mas, no meu pedaço de madeira, havia pequenos pontos genéticos do meu pai, que uso para comprovar que sou seu filho. Com toda a investigação do meu caso ocorrendo, eu acabo por ficar a mercê do sistema que tem algumas verificações, e isso demora quase 3 meses. Após toda a verificação, sou comprovadamente descendente de Iwagakure e assim sigo para o orfanato. Lá consigo um emprego regular de ajudante de vendedor com alguns comerciantes da vila, devido a minha nata capacidade de negociação. Com esse emprego, eu ajunto recursos, barganhando ainda os materiais que havia trago comigo e o dinheiro que tinha todo - e não gasto com as roupas - , para buscar comprar uma casa para mim. Eu iria procurar uma bastante pequena, e também teria vantagem nesse negócio devido a meu pai ter sido Jounin da vila anteriormente. Sairia do orfanato com exatos 9 anos e iria para uma casa própria, e seria liberado apenas porque tinha condições financeiras e também porque havia me inscrito na academia ninja. Estudo na academia e com 1 ano apenas de estudo, consigo me formar na mesma, em um tempo totalmente anormal em relação aos meus colegas. Era comum, já que eu dominava pelo menos 8 jutsus a mais que os meus colegas de turma.

Agora, com 10 anos, recém formado na academia ninja, eu deveria começar a minha carreira como Genin. Era a minha única maneira de sustento também, já que meu dinheiro tinha ido todo na moradia, e eu também não tinha mais condições de me manter com comércio - estava sem capital de giro - , e assim, eu iria buscar ter um bom início de carreira, para cumprir meus objetivos pessoais e também focar nas relações pessoais com os entes da vila para que pudesse facilmente ter ascensão na vila. Meu objetivo não era demorar e sim continuar sendo considerado um ninja prodígio, capaz de rapidamente subir nas escalas ninjas e no que mais fosse possível. Morava só, estava só e sem família, sem contato com meus irmãos que nem sabia se ainda existiam, mas eu deveria a partir de agora, seguir com a minha história, não mais sozinho, mas sim, construindo-a com amizades e pessoas que puderem me ajudar a evoluir.    
66 DG - História como ninja
Em construção.


Databook
[05] Ninjutsu

[04] Genjutsu

[04] Taijutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[04] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[01] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[48]Total

[42] Extras

[06] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Grandes reservas de Chackra
+ Resistência toxicológica
+ Perito elemental: Jinton
+ Hábil em selos de mão
+ Qualidade
Estresse pós-traumático
Inabilidade Armamentista (SUPERADO)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: Futon
Kekkei Genkai Elemental: Jinton
Afinidade Elemental: Doton, Katon, Futon e Jinton

Primeira Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de jutsus: 30 (gennin) + 10( pontos de ninjutsu) +8 (pontos de genjutsu) +8 (pontos de taijutsu) + 2 (perito elemental) + 2 ( afinidade katon) + 2( afinidade doton) + 2 (afinidade futon) + 2 (afinidade jinton) = 66 jutsus.

Bolsa de Armas Personalizada (100)
+ (12) Kibaku Fuda: 0,25.12 = 3
+ (7) Kunai: 01.7 = 7
+ (5) Kemuridama: 01.5 = 5
+ (20) Fio  de aço: 0.2/m.20 = 5

+ (80) Sobra.

Ítens em uso
Utilizados no momento:




Este personagem tem a aparência de Ulysses da série Idola
Player Off: Iriw  / Contatos:@Iriw#5729 - Discord, 77999853967 - Whatsapp




Última edição por Iriw em Sáb 31 Ago 2019 - 19:55, editado 17 vez(es)
Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iriw
Designer
[Ficha] - Hokori Shunshui 8b2fv0J
[Ficha] - Hokori Shunshui 8b2fv0J




Shunshui
Hokori
Lista de Jutsus







Jutsus de Doton:

Doton:

Jutsus de Katon:


Katon:

Jutsus de Futon:


Futon:





Ninjutsus:



Ninjutsu:


Taijutsu:



Taijutsu:


Genjutsu:



Genjutsu:






Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Iriw em Dom 18 Ago 2019 - 17:00, editado 3 vez(es)
Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ aprovado e movido.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido