Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane



[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 26/7/2019, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Dez torres sólidas e redondas formavam uma barreira quase perfeitamente quadrada ao redor de um maravilhoso castelo e eram conectadas por grandes e finas paredes feitas de pedra azul. Janelas altas e largas eram espalhadas aqui e ali através das paredes em um padrão assimétrico, junto com grandes amolgações para arqueiros e artilharia. Um portão regular com enormes portas de madeira, uma ponte regular e um fosso protegiam aqueles que precisavam de ajuda naquela passagem montanhosa, mas não era a única maneira de entrar, apenas aquelas personalidades mais importante conheciam as verdadeiras passagens entre a imensidão daquele castelo. Um punhado de cachoeiras fluía em vários pequenos rios e fornecia os preciosos campos agrícolas do lado de fora do castelo com a água necessária. Este castelo foi construído e melhorado ao longo dos tempos, algumas partes eram claramente mais recentes do que outras, os habitantes, personalidades que gozavam de grande poder e influência estavam determinados a manter a sua propriedade a mais moderna possível para usufruírem sempre de grande conforto.

***

Aquele era um dia que tinha tudo para ser produtivo. Um obelisco levantado a mais de cem anos, na praça central do vilarejo, que celebrava a solidariedade e maneira harmônica como as pessoas daquele vilarejo conviviam estava fazendo aniversário. Sua posição representava a alma daquela comunidade e a importância da união e da observação mútua. O mesmo havia sido projetado por um artista de dentro do vilarejo que capturou espetacularmente o orgulho do povo de Iwagakure no Sato e usou um estilo rústico para transmitir sua visão naquela obra de arte. Cada elemento havia sido criado com materiais de alta qualidade de fornecedores locais, garantindo que continuaria a decorar a comunidade e a fornecer trabalhos de manutenção local.

O aniversário havia levado àquele obelisco centenas de moradores, visitantes, mobilizados alunos e professores de escolas, os comércios estavam funcionando a todo vapor, cobrando apenas valores simbólicos em cima de seus produtos para o melhor aproveitamento de todos. O frio do inverno era ignorado por completo, deixado de lado para a celebração. O final feliz, no entanto, nunca veio.

No topo do obelisco foi plantada uma bomba por profissionais altamente capacitados, que fizeram com que passasse despercebido aos olhos dos mais desavisados. A construção foi totalmente destruída com a intenção de abalar a determinação daquele povo e algumas dezenas de pessoas, próximas ao local da construção no horário da explosão vieram a falecer entre elas crianças inocentes.

***

A última notícia sobre a explosão se espalhou rápido, primeiramente o hospital foi comunicado a colocar todo o seu corpo médico a disposição das vitimas enquanto os membros da força policial e de bombeiros trabalhavam ao máximo na cena onde o ato terrorista foi cometido, mas um local em específico, quieto acima de tudo, onde eram reunidas as cabeças pensantes do vilarejo, como o quartel general, era o que mais se destacava.

Entre eles passava em branco um homem de cabelos castanhos curtos, usando uma camiseta branca, gravata e terno preto, fora de qualquer suspeita aparentemente, se não fosse entregado pela sua caminhada apressada, respiração dispnéica e excesso de suor, mesmo que o clima sugerisse outra condição. Em uma sala afastada dos demais, após trancar a porta, com um papel e caneta em mãos ele se sentou em uma cadeira de frente para a única carteira ali existente e começou a escrever. Enquanto movia a caneta sobre a folha ele deixava que escorressem lagrimas dos seus olhos.

Após encerrar sua atividade, o mesmo tentou se recompor, ajeitando sua camisa e terno sobre a calça social preta, os óculos, e então abriu a porta novamente e encarou seus companheiros. Um total de oito cartas havia sido escrito, direcionados para perfis distintos em uma busca sem critério algum.

Carta escreveu:Prezado membro de Iwagakure no Sato,

Estou aliviado em escrever essa carta para você. Meu nome é Ashiya, você não teve a oportunidade de conhecer alguém tolo como eu e não terá esse desgosto. Eu fui traído, traído pela minha própria tolice. Eu sabia que não deveria ter contratado mercenários, que em vez de lutar contra o inimigo, se juntaram a eles. Por favor, ensine a eles uma lição e honra. Amaldiçoe aqueles malfeitores sem valor.

Eu gostaria de poder me juntar a vocês, mas infelizmente não posso. Tenha a certeza que eu coloquei toda minha fé em cada um de vocês, vocês terão sucesso. Eu sei disso. Tenho certeza de que você é capaz de lidar com esses malfeitores. Matar todos eles não será necessário, claro, tenham convicção de que suas habilidades causarão dano suficiente a eles.

Eu esperava poder recompensá-los generosamente, mas infelizmente não tenho muito mais tempo. Existe uma masmorra nos arredores do nosso vilarejo, um ponto estratégico utilizado por alguns dos nossos membros, ali uma pessoa de minha confiança lhe dirão como proceder. Para encontrá-la deve-se passar pelo centro do vilarejo, não tem erro. Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento, certifique-se de retornar em segurança.

Cordialmente Ashiya ,

Quartel General de Iwagakure no Sato.

Considerações:

Todos têm 48 horas a partir da criação desse tópico para entrar no episódio. Mínimo de quatro jogadores e máximo de oito jogadores.

Haverão duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio ser concluído.
- Falharem: A vila será fechada.

Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Qualquer dúvida a respeito disso, podem enviar uma MP para esse perfil.

A convocação já foi feita, todos sabem dela, portanto, esse post já é oficialmente o Evento. Lembrando. Todos têm 48 horas para entrarem no tópico, e caso ultrapasse o tempo, a entrada será negada.

As informações serão dadas assim que as 48 horas forem fechadas, para todos os participantes.

Devem narrar a passagem pelo centro do vilarejo, onde irão se confrontar com a destruição e corpos das vitimas cobertas por lonas pretas, bem como os iryo nins, policiais e bombeiros em trabalho, até a chegada ao destino mencionado na carta.

_______________________

MODERATOR MODE
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 17150512201064
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 4/9/2019, 06:47

HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Não entendia como perseguir um cara nessa terra podia ser de bom uso para ir atrás de nossos alvos e punir o clã Kira. Bem resolvi aceitar por enquanto ir atrás de Ashura pois não possuímos escolha naquele momento. Olhei para a foto de nosso alvo e a guardei na memória pensei logo e disse para os meus companheiros. - Algum de vocês sabe Guenjutsu? Podemos usar contra o inimigo e captura-lo fazendo crer que veio de vontade própria -. Foi o primeiro pensamento que me ocorreu o conselheiro da vila nos passou o cronograma, explicou algumas coisas e nos aconselhou a treinar, eu recusei e preferi descansar.

No dia seguinte já no horário da missão arrumei uma forma de levar as minhas armas escondidas em meu disfarce, mas minha katana não podia ser escondida em tão a guardei na carroça que nos levou até o evento e lá ficou sendo  guardada pelos cavalos (entendi a referência). A festa muito suntuosa estava repleta de seguranças ia ser difícil capturar aquele cara. Percebi que ele era um depravado e estava cercado de mulheres e bebidas. Afim de passa pelos seus seguranças fui em direção a Ashura levando uma bebida forte e peguntei a seus seguranças colocando a mão sob seus ombros para chamar a atenção- Mais bebida? -. Caso fosse aceito eu iria em direção ao nosso alvo levaria a bebida e tocaria em alguma parte de seu corpo para marca-lo com meus fios de chakra, assim como fiz com o segurança, para tira-lo dali caso o plano do genjutsu falhar. Além do mais se ele ficar bêbado eu podia controlar-lo sem que os outros ou ele mesmo percebesse


  
Considerações:

Vel 22m/s
Não vou treinar
Desculpa pela demora estava em dúvida quanto a ordem.
 
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 5/9/2019, 01:27

Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/1825 | ST: 00/07 ]

Ao chegar no restaurante foi recebido juntamente com os outros por uma bela garçonete.

- boa tarde, pelo que vejo, você é muito simpática.- cumprimento a garota visando ganhar a simpatia dela com um sorriso e olhando nos olhos dela.

Em seguida observo o local, até que não é ruim ou nada de mais, e estava lotado, então a comida daqui deve ser boa. Em seguida nos reunimos e Brunei, o velho dono do restaurante e
Aliado nos deu a informação de um eventual ser que podem nos dar informações sobre o clã Kira e de Galandonel, era um risco nescessário que devo correr.

E a missão é contatar ele, nos disfarçando de garçons, em um banquete chique a tarde. Não era preciso uma abordagem bruta, que aliás seria muito chamativa, assim os inimigos saberiam da trama.

Então fui novamente meditar desta vez no meu quarto, visando melhorar a minha recuperação de chakra e o controle fazendo com que uma fina camada de chakra cobrisse meu corpo, minha concentração e pensamento ficou vem obter mais poderes para si mesmo de como seria minha quimera, -velocidade de um força de outro, chifres, garras, presas, veneno, asas, uma montaria, não seria nada mal. E depois fui dormir, no horário certo fui acordado por um alarme logo me arrumei, tomei banho, café e vesti a minha roupa de garçom.


Pensei por alguns meros instantes e vi que era bem interessante usar o jutsu de transformação para não ser reconhecido, pois assim podia ser uma válvula de escape caso não dê muito certo esse trabalho.

Usei o jutsu de transformação e me transformei em um cara de musculatura bem definida , alto, cabelos e barbas loiras dando a entender que era alguém para fazer sucesso.
.
Sinalizei ao Brunei e também os outros ninjas usando as mãos que sou eu.
.
Em seguida viajamos em uma carruagem até a mansão de forma bem veloz, algum cavalo será um dos meus materiais para a minha minha fera. Ao chegar no casarão fui junto aos outros e um deles perguntou se alguém manja de Genjutsu. Eu com a cabeça balancei negativamente.

Era a hora da missão então observei todos os convidados e localizei o alvo, cercado de guardas e de belas mulheres.

Então fui até a cozinha e peguei diversas taças de vinho tinto, sucos e água. Eu era um ninja então levar tudo isso em uma bandeja era fácil e em outra bandeja está sushi e sashimis tudo da melhor qualidade possível. Então com calma e cuidado fui até chegar perto dos guardas.
.
- boa tarde, espero que estejam curtindo o banquete, trouxe para todos vinho, petiscos e refresco para todos. - ofereci meus serviços ao grupo de Ashura. Depoisitando com muito cuidado na mesa deles.

- aliás, seu trabalho é algo muito nobre e incrível na nossa sociedade senhor, estou profundamente agradecido.- resolvi também amaciar o Ego dele para facilitar a abordagem.

Ficarei atento a todos os detalhes e ficarei alerta para qualquer coisa e as minhas armas estão na carroça.

cons:
Estou em henge
Treinei recuperar chakra
Estou tentando obter a confiança do Ashura ofecendo e bebida comida a todo grupo dele e amaciando o ego dele
Se algo der errado é culpa da Rita
Eu entendi a referência Oi oi oi

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Fama : 0
Victor151
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 6/9/2019, 01:09


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 01/06

O restaurante era um local bem atraente, típico de um dono tão importante para a vila. Ban ficou próximo de seus companheiros de missão, e ali, sentado numa das cadeiras, se manteve observando o desenrolar da conversa, apenas calado, ouvindo tudo. - Ashura... Pensou Ban enquanto olhava para o rosto dele no local onde o conselheiro apontou, assim como pensava no que foi dito sobre o banquete na mansão. O loiro não se queixou de nada. Com o término da conversa, seguiu até o quarto onde ele iria se repousar, que deveria ser o quarto de todos da equipe. A noite chegou e o jovem Chunnin resolveu dormir.

Por meio do barulho do despertador, todos da equipe acordaram. Estavam cientes do que iriam fazer naquele dia. - Certo! Falou, após receber a roupa que irá usar no evento. Rapidamente se vestiu, deixando sua BAG ninja em um local da roupa onde permitirá a ele usar suas armas de forma rápida, mas sem ficar a amostra de todos. - Vamos! Falou, já pronto. Ban pensou em usar de uma técnica de transformação, aliás, poderiam ter pessoas no evento que o viu no portão. Sendo tantos civis quanto os próprios ninjas. Isso seria um problema para a missão e, portanto, resolveu rapidamente se transformar. Por meio do seu Henge no Jutsu o loiro mudou sua aparência. Seu tamanho continuou o mesmo, e seu cabelo - que normalmente é curto - ganhou mais volume, mas continuou loiro. Seus olhos azuis agora se tornaram na cor esmeralda (aparência igual, ou pelo menos parecida com a de Meliodas do Nanatsu no Taizai).

Com tudo finalizado, todos da equipe entraram na carroça e seguiram até o evento. E ao chegarem na mansão, junto do conselheiro o Chunnin seguiu para a cozinha, onde ficou observando tudo o que acontecia no salão pela cozinha. O loiro viu por exemplo, seus companheiros seguirem para servir os convidados, principalmente o que a equipe estava de olho: Ashura. - Esse Ashura... será ele um ninja? Seus guardas são ninjas? E neste evento estão apenas civis, ou também tem ninjas? Preciso confirmar! Por meio desta lógica Ban ativou sua habilidade sensitiva, direcionando sua atenção e habilidade apenas para Ashura. Seu objetivo era ver se o Chakra presente no corpo do homem era pouco Chakra - característico de um civil - ou se tinha Chakra suficiente para realizar Jutsus, podendo então considerá-lo como ninja. Após esta análise, o loiro resolveu expandir sua habilidade para todos da mansão e também ao arredor dela, num raio de alcance de 1575 metros. Seu objetivo agora era localizar ninjas dentro deste alcance, principalmente dentro da mansão, e então olhar para esses ninjas caso tenha, para estar ciente de quem que o loiro precisa tomar maior cuidado.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Não achei necessário ir servir a todos neste momento, já que todos do grupo já fizeram. Irei fazer isso no próximo post. Neste eu fiquei na cozinha olhando todo o movimento pela porta, o que é típico de acontecer em eventos de grande porte (funcionários ficar olhando o movimento). Aí usei deste tempo para usar meu Kanchi e localizar possíveis ameaças, assim como verificar se o Ashura é um ninja ou não, gravando sua assinatura de Chakra independente da resposta.
- Henge no Jutsu ativo.
- Kawarimi no Jutsu pré-ativado.


Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Fama : 23
Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 6/9/2019, 22:06



HP: 1825/1825 | CH: 1463/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 01/06

Levados ao estabelecimento, Hakken se serviu de alguns condimentos e ouviu o que o conselheiro tinha a dizer. Narrou sobre uma festa, sobre um homem capaz de dar informações a respeito dos inimigos e ficou pensando enquanto os demais falavam.

- Eu sou um especialista em Genjutsu. Se Ashura estiver lá, visível, posso tentar colocar-lhe em um Genjutsu, controlar seus movimentos para que venha até nós e para que revele seus segredos. Posso lançar o Genjutsu e colocá-lo no banheiro, onde podemos retirar mais informações dele. É um trabalho limpo, um trabalho rápido. O problema é se ele possuir alguma defesa contra técnicas do tipo. Aí ferrou.

O ninja deixou o grupo se dispersar posteriormente. Não tinha decidido nada exatamente, entretanto, não esperava muito de ninguém ali.

* * *

Descansou em um dos cômodos cedidos pelo conselheiro. Bem cedo, noutro dia, foram se organizar para a tal festa aonde infiltrariam-se. Assim como os demais, decidiu modificar seu rosto, visto que a imagem de todos ali estava comprometida pelo ataque ao chegarem no vilarejo.

Ademais, guardou sua besta de mão no restaurante do conselheiro. A arma era muito grande para ficar embaixo de vestes, então era incapaz de passar despercebida. O colete metálico, entretanto, poderia ser coberto pelo terno com facilidade.

Uma vez na festa, alertaria seus colegas para ficarem atentos. Quando conseguisse localizar o alvo, conforme a foto mostrada por Briney, ativaria o Ketsuryugan. Seu plano era estar relativamente longe de Ashura e seus seguranças. Com o Dojutsu ativo, dispersaria seu Genjutsu mais puro de todos, o Genjutsu nativo da Kekkei Genkai. Sua intenção era fazer com que Ashura dispensasse os seguranças e fosse até o banheiro, sozinho. Uma vez lá, Hakken dobraria o homem para que ele revelasse tudo que soubesse sobre o grupo, sobre o Clã Kira e sobre os ataques.

Ficaria atento caso algo desse errado, mas, de todas as formas, já estava ciente que poderia morrer a qualquer momento.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.


O Genjutsu do Ketsuryugan é bem variável, então decidi tentar controlar os movimentos do cara conforme a regra de Genjutsu. Ele vai tentar dispensar os seguranças e ir até o banheiro, depois pretendo ir ao banheiro e extrair informações.

Desculpa pelo post meio merda, tô sem muito pique kkk E curioso pelas possíveis recompensas do epi

É isso.
@Hachidaime

Equipamento:

Bolsa de Armas (20/20):
- Kunai: 19; [19 espaços]

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.


Jutsu:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: S
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Giphy
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Fama : 0
Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t58710-compras-joe-sato#397285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 10/9/2019, 20:21


Hakken

Mesmo sendo um jōnin, um ninja de alta patente, Hakken Nara fora imprudente, missões em equipe devem ser feitas em equipe, tomar iniciativa, sem antes dizer aos outros o que fará, é um erro grave.

Seus olhos avermelhados apontaram para o homem careca, sentado em sua mesa sendo servido pelos dois outros ninjas de Iwagakure. Sua linhagem avançada criara uma ilusão para Ashura, porém, quando o chakra aproximou-se do homem e o envolveu, seus olhos brilharam em azul bem levemente. O genjutsu voltou rapidamente para o Nara, e de forma mais forte o colocou em um estado anormal. Todo o ambiente ficou escuro, mas, no chão, luzes davam um caminho. O ninja seguia essa luz sem pestanejar, estava envolvido pela ilusão.

O grande homem sem cabelos levantou-se de forma suave. — Agradeço pelas bebidas, mas tenho algo para resolver… Rapazes, sabem o que fazer.— ordenou o homem, e dois de seus homens seguiam para o banheiro, caminho este que era visto por Hakken, que já estava lá dentro.

Hakken finalmente se libertava da ilusão e percebia que não se lembrava o que acontecia, acordava olhando fixadamente para o espelho, vendo sua imagem. Segundos depois, os dois guardas de Ashura entraram e trancaram a porta. Sorriram maleficamente um para o outro e apertaram os punhos. Estava na hora de espancar um ninja.

Ban

Dentro da cozinha, Ban observara tudo o que acontecia no jantar. Curioso, decidia ativar sua habilidade sensorial para saber quantos inimigos tinham dentro da festa. O momento em que ativou a técnica suplementar, sentia uma alta concentração de chakra vindo do seu parceiro Hakken indo em direção ao Ashura, e depois sentia todo o chakra em volume maior voltando para o Nara. Estranhamente o ninja começava a andar em uma direção totalmente sem noção.

Antes mesmo de poder fazer alguma coisa, um cozinheiro o agarra por trás, o imobilizando. — Quem é você? — perguntou enquanto apertava os braços do ninja de Iwa. O shinobi não conseguia se segurar, e o homem o arrastou até os fundos da cozinha, e o jogou no refrigerador do local, trancando a grande porta de aço maciço. O local já estava frio, mas a cada segundo esfriaria mais.

Ryuji & Akira

Os dois garçons, que na verdade eram ninjas, estavam ao lado de Ashura, servindo diferentes bebidas para ele. O elogio de Ryuji fez o careca sorrir, mostrando-se satisfeito com as palavras e aceitando um copo de vinho e tomando calmamente. Já para o outro, Ashura assentia negativamente com a cabeça, ainda não havia terminado o copo de vinho que Ryuji trouxe.

Num momento, os olhos de Ashura brilhavam em azul fracamente, poucos poderiam perceber, quiçá nenhum dali. Segundos depois, levantou-se calmamente, agradecia os dois garçons e começava a caminhar para a porta de saída da festa e os dois guardas estavam indo em direção ao banheiro. Os dois shinobis da Vila da Pedra poderiam ver o companheiro Ban sendo carregado e também Hakken indo em direção ao banheiro e logo atrás dele os guardas, e Ashura andando de forma calma para a saída. Eles tinham que fazer uma escolha: ir atrás do alvo, ir no banheiro ou ajudar Ban. O que eles fariam?

Considerações:

Rook*
Briney

@Tenshin: Usei o Magen: Kyō Tenchi-ten para reverter o genjutsu e voltar mais forte para você, sem possibilidade de sair dele até chegar no banheiro. A narração tá clara, dois homens fortões contra você, você começa. Deixar claro que ele não é Uchiha, só dei uma forçada mesmo.

@Ban: Foi avisado que haveria todo tipo de ninja nessa festa, e foi usar logo uma habilidade sensorial. Foi visto por um cozinheiro disfarçado (sem lado definido ainda) e jogado dentro de uma sala congelador. Temperatura está em -10ºC e no próximo post vai pra -15ºC. Cuidado ao fazer movimentos, o frio pode atrapalhar.

@Akira Chikamatsu & @Victor151: A bebida forte do Akira foi recusada porque o Victor fez elogios a ele, motivo bem superficial mesmo. Vocês dois tem que fazer uma escolha, ajudar Tenshin, ir atrás do Ashura, ou ajudar o Ban.

A todos: Peço desculpas pela qualidade do post, estou assumindo o Episódio porque o Hachidaime pediu. É isto.

Informações sobre recompensas serão comunicadas em breve, peço paciência.

Treinos serão limitados a coisas OnePost ou seguindo regra de palavras por post, sendo iniciada (liberado iniciar) a cada 5 posts.¹

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 11/9/2019, 07:46

HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Os fatos aconteciam e eu estava ali parado o ninja da terra era preso na cozinha enquanto o ninja da folha era levado ao banheiro por dois seguranças. E para piorar nosso alvo ia em direção a porta. Detive-me um pouco indeciso sobre o que fazer mas logo decidi ir atrás de Ban que estava em pior situação levado ao fundo da cozinha daquela festa, estava ao lado  de um dos poucos Jounins de Iwa que ao contrario de mim foi bem sucedido em oferecer bebida ao alvo, me aproximei um pouco de meu companheiro e falei:

- Ryuji eu vou atrás do Ban você ajuda o cara da folha se formos rápidos ainda alcançamos Ashura -. Terminei encarando ele por alguns segundos e saindo em direção a cozinha. Não sei ao certo o porque decidi isso sou passional em minhas decisões as vezes. Pude ver o cozinheiro que havia imobilizado Ban e o levando para o congelador prendendo-o lá dentro. Eu então fechei a porta da cozinha e aproximei do captor de Ban levantando minha mão direita imobilizando-o e o controlando com meus fios de chakra. Retirei as pressas com minha mão desocupada a gravata de minha camisa social e enfiei na boca do cozinheiro, para que este não gritasse. Apalpei seus bolsos atrás da chave do congelador, abri e o coloque lá dentro.

- Venha Ban rápido -. Disse de maneira contida. Joguei o cozinheiro lá dentro depois que Ban saiu e tranquei nosso inimigo no congelador.


  
Considerações:

Vel 22m/s
Regras do Chakura no Ito em jutsus usados

 
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Regra:  Chakura no Ito: Segue as Regras de Chakura no Ito. Caso o personagem possua Grande Controle de Chakra (ou Bom Controle de Chakra), ele poderá utilizar as linhas de chakra para controlar humanos/animais vivos desde que os seus pontos de Ninjutsu sejam superiores aos de Força do alvo.


"Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo."
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 12/9/2019, 02:23

Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/825 | ST: 01/07 ] clone 900/900 ch

Minha abordagem acabou sendo mais efetiva, mas o careca resolveu sair de cena indo para a saída e ao falar com os seguranças percebi que um de nós fomos descobertos, o cara de iwa foi capturado e jogado contra o refrigerador e o ninja da folha foi ao banheiro e foi seguido pelos guardas.

O Akira me sugeriu ir até o ninja da folha, bem era hora de bancar o herói. Então fui até o banheiro depois dos bandidos, não tinha muito o que me preocupar já que estou servindo como garçom. Então esperei ficar sozinho e sem a vista de ninguém para fazer um clone de gelo, com a intenção de seguir Ashura e salvar o konohense.
]

Sem a vista de ninguem o clone se tranforma desta vez para um homem magro com cabelos pretos e uma roupa social cinza.
Então ele foi para a saída para seguir Ashura, mas fazendo isso se forma despretensiosa mas atenta a tudo

eu me disfacei com o hange deem um homem grande com roupas sociais então espionei pela fechadura e partir dali tentei criar um espelho acima da cabeça deles e rapidamente crio um espelho e entrou imediatamente preparando um kamiwari de emergência. Em seguida para já no banheiro crio muitas estacas de gelo com a intenção de matar os dois capangas do Ashura. E fico alerta a tudo e fico na extremidade longe do inimigo.



jutsus usados:
Hyoton kage Hokkyoku bushin no jutsu
Rank B
Selos: dragão, cavalo, tigre
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com gelo ármm. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Ele pode se desfazer por conta própria, pelo usuário ou se for atingido fortemente pelo adversário. Caso seja destruído ele explode criando uma área congelada ao redor da área de 2 metros cúbicos, diminuindo a temperatura de quem quer que esteja tocando.
Nota 1 Quanto mais clones explodirem na mesma área em tempos parecidos, maior será o poder de congelamento.
Nota 2: se a temperatura for muito fria o clone vai abaixar um pouco mais a temperatura
Nota 3: Caso seja desfeito só ira desaparecer.

Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Considerações:
tenho mestre elemental Hyoton,
Preparei o kamiwari
Tentei fazer com que o clone seguisse disfarçando o Ashura e eu criei outro disfarce para matar os bandidos
Na luta ficarei afastado (original na luta)
Ninguém da festa sabe da minha real aparência

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Fama : 0
Victor151
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo em 14/9/2019, 10:01


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 02/06

Tudo aconteceu de forma rápida e desfavorecida ao grupo. Talvez o ninja de Konoha ter usado seu Genjutsu de forma pretensiosa tenha alertado Ashura e seus ninjas, no entanto, o fato de Ban estar vigiando na porta ao invés de trabalhar de fato, também não ajudou muito. O loiro conseguiu (pela narração acredito que tenha conseguido) gravar a assinatura de Chakra de Ashura, e além disso, logo em seguida notou o ninja de Konoha lançar uma quantidade de Chakra característica de um Jutsu ilusório em direção a ele, Ashura. Mas logo em seguida o chefe do local lançou aquele Chakra de volta e com uma força muito maior. Ban notou que após isso o ninja de Konoha ficou muito estranho. - Foi pego em um Genjutsu reverso? Será? Pensou, enquanto analisava tudo no local, já que era a única coisa que ele fazia perto daquela porta.

Mas para sua surpresa, sua presença ali também não agradou o funcionários do local. Principalmente o cozinheiro, que o segurou pelo braço, imobilizando-o enquanto fazia perguntas diretas para o garoto. - Não posso dizer quem me colocou aqui. Poderia colocar aquele conselheiro em maus lençóis! Pensou Ban rapidamente, antes de dar a resposta ao homem. E a melhor resposta foi o silêncio. O homem ao notar que nada foi falado por parte do loiro, o levou para uma geladeira. Enquanto era levado Ban procurou localizar o Chakra de seus amigos de equipe. Ao notar que eles estavam se mobilizando de forma diferente da habitual, concluiu que já estavam cientes de que ele e o ninja de Konoha tinham sido pegos. - Bom! Pensou, enquanto era trancado dentro da geladeira.

Dentro do local gelado o loiro poderia facilmente sair, por exemplo, desmaterializando a porta de aço ou mesmo uma das paredes, no entanto, para evitar escândalos, achou melhor esperar por seus amigos, que aliás, mesmo ali dentro ele podia sentir o Chakra perfeitamente. Após seu companheiro agir e abrir a porta da geladeira o loiro se retirou enquanto observava Akira jogando o responsável pela prisão de Ban dentro do local e fechando a porta logo em seguida. - Ele já sabe que estamos aqui, e estamos em desvantagens. Vamos deixar ele ir embora e vamos reagrupar. Tenho um plano! Disse em voz baixa apenas para Akira, que estava próximo a ele ouvir. Com isso o loiro se retirou do local pelos fundos da cozinha e ali fora esperou pelos outros do grupo para que, quando todos estivessem reunidos, pudessem juntos voltar para o local de reuniões do grupo.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Apenas tentei me retirar do local sem passar perto de qualquer ninja, e quando do lado de fora, espero os outros para que juntos possamos voltar para o local de reunião. Como disse na narração, tenho um plano. Meu post na rodada passada foi feito para que eu conseguisse as informações necessárias para dar seguimento a ele.
- Henge no Jutsu ativo.
- Desculpem pela demora para postar. É que devido a falta de narrador, uma narração demorou para ser feita, então achei que iria demorar para outro narrador aparecer. Enfim, agora que outro narrador chegou, volto a mil também <3
- Sobre meu último post, meu objetivo primário era registrar a assinatura de Chakra do Ashura. Pelo que entendi no post do narrador agora, isso foi feito, certo? Já que consegui até perceber a troca de Genjutsus no local. Esta informação será muito útil para mim e para o grupo nos próximos Posts. Pode confirmar para mim? Obrigado!


Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Fama : 23
Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Você não pode responder aos tópicos neste fórum