>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Brugmansia
Chūnin
Brugmansia
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Resiliência 27961

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama

[Solo] Resiliência - em 15/7/2019, 19:07

[Solo] Resiliência Datura-ievgeniia-lytvynovych

 Acordava aquela manhã diferente das outras, naquela manhã era um Chunin. Haviam uns dias desde que conquistou essa posição, mas esse sentimento ainda lhe era fresco, acordava sorrindo e respirando fundo, estava se sentindo forte e confiante, no entanto algo ainda lhe incomodava: na batalha que enfrentou durante seu teste chunin percebeu que precisava fortificar seu corpo, seu estilo de batalha, ao lado do uso responsável do Senninka exigiam muito dele, e lhe causavam cansaço, se sofresse o que sofreu naquele dia em uma batalha real estaria morto, era preciso ficar mais resiliente, e sabia que tudo começava com a alimentação, naquela manhã alimentou-se com frutas e iogurte de fermentação natural, logo em seguida pôs-se a se alongar, tentava seguir posições que aprendera em outro treino com um mestre chamado Xian, era um exercício também para sua memória tentar lembrar-se de todas as formas que lhe foram ensinadas aquele dia há tanto tempo, após o indispensável alongamento iniciou uma bateria de exercícios físicos como vários tipos de flexão, abdominais e outros exercícios de calistenia, criando uma coreografia pausada que conectava as posições que forçavam todos os músculos de seu corpo.
Após isto descansou durante um tempo, aproveitando este para meditar, sentia o calor vivo dos músculos em crescimento, a respiração era forte e alimentava todo o corpo, sentia-se vivo, relembrava cenas de sua batalha contra seu temeroso oponente, seu cansaço o forçava a abandonar o senninka, sua principal habilidade, sem esta sentira-se indefeso, mas esse era assunto para outro dia de treinamento. Após um bom tempo de descanço Moriyama resolveu que devia treinar em contato com a natureza, fora de sua casa, então vestiu-se com roupas leves e escuras e saiu correndo para fora de casa, corria em um ritmo equilibrado e constante, seu objetivo não era vencer nenhuma corrida, somente manter seu corpo ativo e levá-lo ao limite, seguiu nesse ritmo por todo o caminho que percorreu por ruas secundárias e pouco trafegadas de Iwa até o portão, o qual atravessou e seguiu até alguma pedreira - o que não seria difícil de achar nos arredores de Iwa - lá resolveu praticar o velho exercício tão comum ao País da Terra, erguer pedras, selecionou uma rocha de um tamanho bom e agarrou-a com seus braços, seu objetivo no momento era empilhá-las, reuniu toda a sua força para conseguir levantá-la, e então, com suas veias à mostra, posicionou essa em cima de outra de mesmo tamanho, estava pronto para a próxima parte do exercício: sentou-se no chão na posição do lótus em frente a uma pedra de tamanho semelhante, segurou-a e lentamente levantou-a acima de seu corpo, era muito pesada, sua respiração trazia a energia natural para dentro de seu corpo, e com uma pequena quantidade dessa foi capaz de segurar a pedra por mais tempo, muito mais tempo, ergueu-a acima de si por poucos minutos até soltá-la no chão, o monge deitou no chão e respirou fundo, aquele era seu limite, talvez voltasse a realizar esse treinamento outro dia, mas o resto desse seria recebido com descanço.

375 ; 675 ; 00|03

Observações:
- 508 palavras
- Solo pra adquirir pontos em Stamina.

Técnicas usadas:

[Solo] Resiliência 320?cb=20131205121037
Senninka
Rank: -
Descrição: A Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é uma reação corporal exibida pelos membros do Clã do Juugo, causada pela exposição de certos fluidos corporais à energia natural. Isso resulta na amplificação de capacidades físicas semelhantes ao Sennin Mode e na habilidade de realizar várias mudanças corporais. Essa transformação é uma habilidade multifacetada que permite aos seus usuários criar vários apêndices semelhantes a armas e até consumir outros seres humanos, assim como a melhoria geral de suas capacidades físicas, como força, velocidade, estamina, reflexos, percepção e durabilidade, assim como mais poder para suas técnicas.


_______________________

[Solo] Resiliência Shiere
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Resiliência 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Solo] Resiliência - em 16/7/2019, 08:21

@
1 ponto de ST adquirido!
Recompensa dobrada!

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.