>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] - em 2/6/2019, 23:24



Infiltração e subterfúgio na Terra do Vento.
MIssão Rank C


Akihiro - HP: (300/300) Chakra: (375/500) ST: (01/05)
Baldur - HP: (300/300) Chakra: (400/500) ST: (01/05)


Mais uma movimentada noite se iniciava na vila da Pedra, uma noite amena com um vento forte e os irmãos-parasitas eram mais uma vez chamados para cumprir uma missão.
Os dois caminhavam pelas ruas rochosas da vila quando um rasante de uma águia interrompia o patrulhamento noturno que faziam para passar o tempo e capturar ladrões. A grande ave de rapina soltava um envelope que continha um recado e dois comunicadores.

Dirijam-se a saída sul da vila. As informações sobre a missão estão nestes rádio-comunicadores.

Cada um dos irmãos imediatamente equipa um comunicador e uma gravação se inicia:

___ Esta é uma mensagem gravada que se auto-destruirá 5 segundos após ser ouvida. Esta missão é de suma importância para garantir a segurança da vila, inúmeros ninjas renegados e de vilas inimigas irão se reunir nos limites territoriais do país do vento nas coordenadas 26° 37' 45" n,70° 53' 1" w. Desloquem-se imediatamente às redondezas e adentre a reunião de algum jeito. TRANSMISSÂO ENCERRADA___

Imediatamente os irmãos jogam fora seus comunicadores, que em alguns segundos sofrem um curto-circuito e se inutilizam impedindo que qualquer outro ninja ouça as informações sobre a missão.
O caminho era longo e durante o trajeto os irmãos bolavam um plano para lidarem com a infiltração e coleta de informações sobre a reunião.

[Akihiro]: "Quando adentrarmos à reunião, você será o guardião das minhas memórias para evitar qualquer tipo de rastreio."
[Baldur]: "Ok Ok, vamos capturar alguém logo."

Após algumas horas deslocando até as coordenadas repassadas, os ninjas utilizam seu fuinjutsu para selar seus rostos e Baldur se recolhe para dentro do corpo de Akihiro para que suas habilidades não sejam descobertas. -Tokumei no jutsu-
Faltando somente alguns quilômetros os irmãos percebem que estavam sendo seguidos por alguém.

[Baldur]: "Nas árvores..."
[Akihiro]: "Você nos desvia e eu finalizo."
[Baldur]: "Vamos a caça."

Akihiro, a criatura sem rosto se dirigia até a uma parte mais aberta do terreno e sentava no chão de pernas cruzadas de frente para onde o perseguidor oculto iria aparecer, mostrando não ter intenção de lutar ou estar indefeso.
Do topo de uma árvore uma figura masculina envolto de um robe se dirige cautelosamente à Akihiro.

[????]: ___O que é você? Para onde está indo?___ O homem aguardava a resposta em posição de combate, talvez por estar também se deslocando para a reunião ou porque era o guardião do local.

[Akihiro]: ___Estou aqui para a reunião, só preciso matar você antes.___ Sorrateiramente, o rosto e braços de Baldur brotavam das costas do irmão, fazendo o possível para se ocultar às costas do irmão.

Após afirmar a intenção de combate o homem investe contra os irmãos canalizando o elemento Ar em seus pés para alcança-los rapidamente, porém Baldur só estava esperando o ataque do ninja rastreador.

-Doton: Chidōkaku- O terreno a volta dos irmão imediatamente afunda em um quadrado perfeito, fazendo assim o inimigo que investia pairar no ar momentaneamente indefeso.

[Baldur]: "Sua vez."

-Raiton: Jibashi- A poderosa onda de relâmpago avançava rapidamente e acertava o inimigo em cheio que caia se debatendo em choque pelo impacto elétrico.

O que acontecia em seguida era que os irmãos ninja, amarravam o inimigo enquando Akihiro arrancava sua face e a vestia utilizando o Shōshagan no Jutsu, os momentos seguintes passavam-se rapidamente, pois a parte mais difícil era capturar o inimigo.
Ao chegar no local, Akihiro utilizava a face e a voz do inimigo para se infiltrar e ouvir toda reunião, ocultando as memórias de ser um ninja da Pedra com o Nabiku Kioku no jutsu após ouvir todos os detalhes e prometer ajuda-los no futuro os irmãos se deslocam de volta para a Vila da Pedra, arremessando a face obtida ao relento para ser destruída.

Voltando a sua aparência normal no meio do caminho e utilizando-se de seu Trono Doton, os irmãos parasitas voltam a vila para compartilhar as informações obtidas.

Considerações:

658 palavras, Missão Rank C Solo.
Mês de UP. Postado antes da meia noite de domingo xD

Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Aparência:

[Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Shōshagan no Jutsu
[Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] ZvAGsrz
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.
Tokumei no jutsu
[Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] KULOR1S
Rank: C
Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Shōshagan no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Visando manter uma vida dupla, os irmãos desenvolveram um Fuinjutsu que absorve e esconde o rosto dos mesmos e altera sua assinatura de chakra, preservando assim sua identidade para conduzir seus experimentos.

Sistema: O usuário gasta o chakra referente ao jutsu Rank C e a face dos dois desaparecem. A face pode ficar escondida por quanto tempo os ninjas quiserem pois se trata de um fuinjutsu porém esse chakra não pode ser recuperado de nenhum jeito até sua face voltar ao normal.
Enquanto neste modo de face oculta, sua assinatura de chakra muda completamente, parecendo outro individuo para aqueles que possuem a capacidade de diferenciar assinaturas de chakra.

Obs:
-Enquanto ativo, a assinatura de chakra do usuário muda completamente, como se fosse outro individuo.
-Somente altera a assinatura de chakra para outra, NÃO oculta a mesma.
-Afetado normalmente por qualquer habilidade que afete os sentidos.
Estilo de Luta: Trono doton.
Requisitos: Ninjutsu 4, Doton: Doryuha, Perícia Elemental Doton (Para manipulação elemental)
Após intenso treino com o jutsu e um refinamento de suas habilidades Dotons, Akihiro desenvolveu um estilo de luta que consiste em duelar do topo de sua manipulação de terra, chamando-a assim de Trono Doton. Este estilo de luta pode ser usado de três modos, o primeiro o ninja forma um pequeno trono de terra que fica elevado a 1 metro do solo, neste modo, o jutsu conta como Rank E para custo e velocidade. Somente sendo usado para deslocamento e ilustrar a presença de seu trono de terra.

O segundo modo o usuário mantém a posição e o ultimo In nas mãos enquanto realiza o Doton: Doryuha, impedindo que ele realize outros jutsus no turno. Porém com essa ligação mais forte com o a base doton a velocidade do mesmo é maior, sendo assim utilizado somente para esquiva e fuga. Neste modo também é impossível usar o próprio jutsu para atacar, somente defesa.

O terceiro modo é um misto de ofensivo e defensivo onde após ativar, esse estilo de luta dura por um tempo porém não impede o mesmo de utilizar outros jutsus permite que manipule sua onda de terra com as mesmas regras de manipulação elemental. Nenhum modo pode ser combinado, sendo utilizado um de cada vez, não podendo acumular os bônus em agilidade.

Sistema:
Sistema:
Modo 1: Trono de terra (Rank E): Trono de terra elevado a 1 metro do chão que se movimenta a 7/s, pode ser utilizado a qualquer momento porém devido a sua velocidade e durabilidade, é inútil na batalha. Utilizado por Akihiro somente para deslocamento e manter sua presença de exímio usuário Doton.

Modo 2: Trono de terra Gravisco (Rank B): Funciona similarmente como o jutsu Doton: Doryuha, porém o ultimo In do jutsu é mantido enquanto o mesmo está ativo, firmando melhor a conexão de seu chakra e da terra manipulado, porém impedindo de Akihiro realizar qualquer ação ofensiva ou usar o próprio jutsu ofensivamente. No topo da onda, ainda se forma o trono que Akihiro permanece sentado. Consome 25CP para ativar e confere +1 velocidade enquanto neste modo tendo duração de equivalente a Stamina.

Modo 3: Trono Multiforme (Rank B):  Similar ao Trono de Guerra Gravisco, porém o usuário não se limita a somente esquivar, o que acarreta um bônus menor em velocidade porém permite que o usuário realize manipulações dotons através de sua onda ou trono. 50 CP para ativar, concedendo +1 em velocidade e a capacidade de realizar 1 manipulações de terra com dano equivalente a Rank C sem custo e sem contar nos jutsus ofensivos semelhante a regra de manipulação elemental.
Nabiku Kioku no jutsu
[Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] 4M0tXDZ
Rank: C
Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Sennō Sōsa no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Através da conexão única entre irmãos recebida pelo Hijutsu Soma no Ko, os mesmos adaptaram o Jutsu Sennō Sōsa no Jutsu para servir melhor à sua condição "dupla".
Quando submetidos a jutsus que consultam, extraem ou alteram as memórias da vítima os irmãos podem usar este jutsu para esconder as verdadeiras memórias dentro da mente do outro, visando assim preservar sua vontade ou esconder suas memórias.

Sistema: Caso qualquer individuo tente sondar a mente de um dos irmãos para obter informações ou alterar suas memórias, qualquer um dos irmãos pode automaticamente gastar a mesma quantidade de chakra usada pelo inimigo (se possuírem) para esconder qualquer informação dentro da mente do outro visando assim preservar a mente dos mesmos.
Doton: Chidōkaku
[Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] OAPg777
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Raiton: Jibashi
[Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] Y9KJEa3
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Baixa Coordenação Motora
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem uma baixa coordenação motora, reduzindo suas habilidades quanto a movimentos fora do comuns como saltos mais elaborados e até no lançamento de armas.
Influências: O alcance de armas é sempre metade do normal e as habilidades em movimentos são consideradas um ponto inferior ao nível de Taijutsu; com esse defeito é impossível adquirir Habilidade em Taijutsu ou Perícia em Shurikenjutsu.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 01/01

_______________________

HP: 900 CP: 2500 Stamina: 00/04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C - Akihiro Gakka - Infiltração] - em 3/6/2019, 09:12

@
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.