Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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[FP] Joe Sato

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[FP] Joe Sato - em Sex 29 Jun - 18:26



Joe Sato
-


Atual Vilarejo: Konoha

Fama: +26 / 00

Alcunha: --

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Neutro

Sem Clã

Sem KG

Jonin

20 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: Iryo-nin

Sem Bijuu



Coisas que gosta: Fazer a coisa certa, ficar de boa, comer, dormir, ganhar dinheiro, gastar dinheiro, zoar a rapaziada.
Coisas que não gosta: Fazer coisas, cumprir promessas, grandes responsabilidades.
Motivações: A maior motivação de Joe é ficar de boa, ter uma vida estável e ganhar sua graninha.
Medos: Ter uma responsabilidade que não pediu e falhar a respeito dela. Morrer. Perder tudo.
Transtornos/Defeitos: Brincalhão, Código de Honra (Derrota).
Descrição Geral: Antes possuidor do arquétipo do Tolo, Joe aparentava ser extremamente preguiçoso, porém, ele só é dessa forma para as coisas que não gosta/não quer fazer. Atualmente, Neutro está determinado a fazer algo que tem interesse, pode dar sua vida para isso. É um rapaz bem humorado, de espírito livre e ágil, que apenas quer aproveitar o momento.


Altura: 1,79m.
Peso: 70kg
Cabelos: Loiro areia.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Mancha circular no lado esquerdo do peito (marca de nascença, 5cm).
Personagem Base: Howl (Howls Moving Castle)
Descrição Geral: Joe é alto, seu corpo esguio e definido pelo treinamento ninja. Possui traços finos no rosto e seus cabelos vão até o queixo. Tem o tórax largo, braços e pernas longas, firmes e saudáveis.


Informações do personagem


Nascido e criado em Konoha, Joe observou seus amigos se tornarem grandes ninjas e até ganharem cargos poderosos. Mas observou também amigos morrerem, inimigos vencerem e o amargor das batalhas ninjas. Vivia com seus pais, num mundo onde a maioria dos ninjas eram órfãos. Por conta disso, decidiu que tomaria outro rumo de sua vida. Mesmo graduando-se como Chunnin, tinha em mente outro futuro.

Formando-se como médico, abriria uma espécie de farmácia ninja. Queria ajudar àqueles que se empenhassem, então utilizaria seus conhecimentos em prol dessas pessoas. E isso era a única coisa que realmente se empenhava a fazer pois, além do benefício aos outros, podia ganhar dinheiro. E, ao ganhar dinheiro, via as vantagens da bufunfa. Estava apaixonado.

Atravessando fronteiras, Joe aprendeu a trabalhar em equipe. Conheceu Naoki Senju, um ninja jovem e promissor, além de ter entrado em contato com inúmeras culturas diferenciadas da sua. Através de incontáveis missões e um aprofundamento em seus estudos, transformou-se no único Cientista de Konoha. Viajou até o País da Geleia de Feijão, protegendo monarcas de rebeldes. Foi até o País dos Pescoços junto a um cliente, aprendendo a respeito de selamentos poderosos como o Byakugo no In, marcas da maldição, os Juinjutsus, e fez o contrato de sangue com Katsuyu, uma lesma gentil e charmosa.

Jonin, médico e cientista. O caminho ninja ainda tinha muito para mostrar, mas Joe não se sentia acuado. Aos poucos, deixava para trás seus preconceitos com o assassinato, mas se preocupava em ajudar. Queria salvar vidas, aprender cada vez mais. Nessa dimensão, deixou de lado o estudo das marcas da maldição e iniciou um profundo estudo na arte do Genjutsu, tornando-se um especialista. A perda de prática em Ninjutsu fez o Byakugo no In insustentável, perdendo esta habilidade também. Mas os treinos nunca pararam. Novas habilidades e técnicas sempre surgiam.

De volta à Konoha, Joe fez uma mudança drástica em sua abordagem. "Quer ser forte? Pergunte-me como." virou o slogan de sua clínica, o que trouxe novos clientes em velocidade impressionante. Pessoas foram conhecidas, DNAs foram colhidos, a economia girava... Estava tudo nos conformes.



Ninja
- Geral: Básicos da academia; Ninjutsu até Rank S; Fuinjutsu até Rank A; Bijuus Básico; Bijuus Avançado; Informações sobre o Mokuton
- Habilidades Únicas: Ciência, Shikigami no Mai;
- Habilidades Secundárias: Iryoninjutsu avançado; Senjutsu imperfeito; Chakra Kyuin básico; Kanchi básico;
- Kekkei Genkai:
- Dojutsu: Byakugan (de vista).
- Jutsus: Todos do post abaixo; Suiton: Mizu Kamikiri, Suiton: Ja no Kuchi, Katon: Gōryūka no Jutsu, Suiton: Hahonryū, Kaze no Yaiba, Mizu Tatsumaki, Fūton: Kaiten Shuriken, Wind Release: Ea kajō kaki, Meisaigakure no Jutsu, Jūha Shō, Chidori Senbon, Katon: Zukokku, Nan no Kaizō, Raigeki, Hakkeshō Kaiten, Hakke Kūshō, Suiton: Daibakufu no Jutsu, Suiton: Mizuame Nabara, Kekkai: Tengai Hōjin; Byakugo no In;
- Estilos de Luta: Modo de Chakra da Liberação do Vento (de vista);

Geográfico
- Localização de Konoha;
- Localização do País da Geleia de Feijão;
- Localização do País do Macarrão;
- Localização do País dos Pescoços;
- Mapa do País do Fogo
- Mapa Mundi
- História Básica do Vilarejo
- A Tragédia Uchiha

Social
- Clã Hatake; Clã Kaguya; Clã Senju; Clã Uzumaki; Clã Hyuga;

Ciência
- Conhecimento sobre Morcegos;
- Conhecimento sobre Ecolocalização;
- Conhecimento sobre Tardígrados;

Links:

Roleplays
• Treino em equipe
• Observando treino dos outros
Treino com Yukino pt. 1
Peguei tanta coisa nessa RP que é foda de lembrar
Outra RP que peguei coisa pra cacete
Cena para Espec em Gen e Conhecimentos
Aprendendo na Biblioteca

Laboratório e Criações Químicas
Clínica e Drogaria (Criação em ON)
Criação de Químicos (Criação em OFF)

Missões
2 missões Rank B (x2 MdUP)
• 1 missões Rank B (x2 MdUP)
2 Rank A, 1 Rank B (x2 pelo MdUP)
3 Rank S * 2 MdUP

Habilidades
Habilidade Única: Cientista
Senjutsu Imperfeito

Qualidades
• Conhecimentos Científicos
• Perito Armamentista: Chicote
Hábil em Selos
Centro de Energia Natural
One-post Domínio Psicológico
Solo para Mestre Elemental

Status
• Filler +200 (usados, originalmente 100, mas dobrado pelo mês do UP)
• Filler +200 (usados, originalmente 100, mas dobrado pelo mês do UP)
2 Rank B +200 (usados, originalmente 100, mas dobrado pelo mês do UP)
• 1 Rank B +100 (usados, originalmente 50, mas dobrado pelo mês do UP)
2 Rank A +300, 1 Rank B +100 (pendentes, originalmente 150 e 50, mas dobrados pelo mês do up)

Graduações
Tokubetsu Jonin
Jonin

Ficha antiga
https://www.narutorpgakatsuki.net/t57950-fp-anzai-tenshin#388871



Nome: Uzumaki Hidey
Tipo: Player (@Oda)
Intimidade: Conhecido, ex-colega de equipe.
Descrição: Hidey e Joe pouco se conhecem. Se encontraram pela primeira vez durante a junção da equipe já desfeita, Shibo Hyo, onde lutaram brevemente. Posteriormente, Joe encontrou o Uzumaki após um treino. Ele observou Hidey treinar Yukino, Naoki e Bakuto.
Links: http://narutorpgakatsuki.net/t60164-time-formacao-shibo-hyo#415741

Nome: Acnologia
Tipo: Player (@Acnos)
Intimidade: Conhecido, ex-colega de equipe.
Descrição: Acnos e Joe pouco se conhecem. Se encontraram pela primeira vez durante a junção da equipe já desfeita, Shibo Hyo, onde lutaram juntos brevemente.
Links: http://narutorpgakatsuki.net/t60164-time-formacao-shibo-hyo#415741

Nome: Hyuga Byakuya (morto)
Tipo: Player (@Hyakuya)
Intimidade: Conhecido, ex-líder da equipe.
Descrição: Byakuya e Joe pouco se conhecem. Se encontraram pela primeira vez durante a junção da equipe já desfeita, Shibo Hyo, onde lutaram juntos brevemente.
Links: http://narutorpgakatsuki.net/t60164-time-formacao-shibo-hyo#415741

Nome: Senju Naoki (morto)
Tipo: Player (@Summer)
Intimidade: Amigo.
Descrição: Naoki e Joe participaram de uma missão juntos, viajando até o País da Geleia de Feijão. Agiram em conjunto para proteger a monarquia daquela região. Joe viu em Naoki um possível aprendiz, mas quando voltou para Konoha se deparou com o jovem treinando com Hidey, Yukino e Bakuto, já formando uma equipe. Joe observou as habilidades do garoto duas vezes, tendo certo conhecimento a respeito de suas estratégias e habilidades. Durante uma conversa com Yukino e Hidey no Bar Baridade, no centro de Konoha, foi revelado a Joe que Naoki estava morto. Não foram dados mais detalhes.
Links: http://narutorpgakatsuki.net/t60583-treino-amigavel-kobayashi-2#420823

Nome: Hatake Yukino
Tipo: Player (@Yukino')
Intimidade: Amiga, parceira.
Descrição: Joe conheceu Yukino treinando com Hidey, Naoki e Bakuto. Ele observou as habilidades da garota, tendo certo conhecimento a respeito de suas estratégias e habilidades. Um tempo depois, se encontraram no campo de treinamento. Joe aprendeu mais sobre a menina, gerando certa afeição por ela e ensinando-a uma técnica de cura. Eventualmente, foram encarregados de realizar uma missão juntos no País das Ondas. Lá, se tornaram mais próximos; Joe chegou a fazer um transplante na garota, adicionando-a DNA com Kanchi.
Links: http://narutorpgakatsuki.net/t60583-treino-amigavel-kobayashi-2#420823
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61467-rp-treino-o-circulo-sagrado#430686

Nome: Sawada Bakuto
Tipo: Player (@Bakuto')
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Joe conheceu Bakuto treinando com Hidey, Naoki e Yukino. Ele observou as habilidades do garoto, tendo certo conhecimento a respeito de suas estratégias e habilidades.
Links: http://narutorpgakatsuki.net/t60583-treino-amigavel-kobayashi-2#420823

Nome: Chi Long Qua
Tipo: Player (@ChiLongQua)
Intimidade: Conhecidos, cliente.
Descrição: O jovem ninja foi até a clínica de Joe com curiosidade, e este o atendeu com compaixão. Criou para o garoto, cego, uma modificação corporal baseada em ecolocalização e aguarda que este retorne em sua clínica para que possa realizar a cirurgia.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60208-med-clinica-medica-e-drogaria-sato#416198

Nome: Makoto
Tipo: Player (@Himiko)
Intimidade: Conhecidos, cliente.
Descrição: A jovem ninja foi até a clínica de Joe com curiosidade, solicitando ao cientista que analisasse um DNA contido em um dedo. Por sua vez, Joe tentou arduamente estudar o DNA, mas foi vencido pelo desconhecido e não conseguiu encontrar qualquer resposta. Makoto retornou à clínica e insistiu para ser transplantada mesmo assim. Durante o transplante, Joe colocou DNA com Kanchi na garota, a fim de compensá-la por ser uma cobaia, mesmo aquilo sendo imoral. Por fim, a criança aceitou a nova habilidade e prometeu retornar à clínica para explicar e ser examinada mais uma vez.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60208-med-clinica-medica-e-drogaria-sato#416198

Código:

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --


Informações do personagem
[05] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[04+1] Genjutsu

[05+1] Inteligência

[03] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[31] Total

[02] Extras

[23|07] Adquiridos|Pendentes


[06] Rank S

[04] Rank A

[08] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank B



Qualidades

- Qualidades Inatas
Grande Controle de Chakra (2)
Prodígio (3)

- Qualidades Adquiridas: (12 / 12 ) - 10 Jonin + 2 Espec
Conhecimento Anatômico (1)
Conhecimentos Científicos (1)
Perícia Elemental: Katon (1)
Inteligência Avançada (2)
Centro de Energia Natural (2)
Habilidade em Genjutsu (2)
Domínio Psicológico (1)
Mestre Elemental: Katon (2)
Sensor (00) {transplante ciência}

Defeitos

- Defeitos Iniciais:
✖️ Código de Honra: Derrota (2)
✖️ Brincalhão (1)
✖️ Inexperiência (1)


Naturezas

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: Indefinita
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton

Particularidades

Cor do Chakra: --
Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
2° Habilidade Secundária: Senjutsu Imperfeito
Habilidade Extra: --
Chakra Especial: --
Especialidades: Aprendizado e Genjutsu
Transplante: --
DNA Manipulado (H.U Ciência): Kanchi (1.037,5m)
Habilidade Única: Ciência
Pacto de Sangue: Lesmas
Capacidade de Jutsus: --


Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:


O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP



Última edição por Tenshin em Dom 25 Nov - 10:37, editado 45 vez(es)

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Jōnin
Jōnin
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Re: [FP] Joe Sato - em Sab 30 Jun - 9:46


Jutsus básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō

Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu

Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Fuinjutsu:
Fūka Hōin
Rank: B
Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve selar os efeitos de uma técnica dentro de um local específico. Como é feito sob medida para o Ninjutsu de Liberação de Fogo, ele requer um conjurador bem versado na arte exata de Fuuinjutsu, bem como no ninjutsu. O espaço de vedação jutsu no pergaminho é deixado em branco, para que a fórmula seja inscrita com um pincel. Depois de executar os selos de mão necessários, o vapor semelhante a um chakra aparece no pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados em direção ao pergaminho, e a aparência do kanji para selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser liberados novamente enquanto uma técnica de selagem não for aplicada. É uma técnica eficaz para contornar qualquer dano secundário que uma perigosa técnica inimiga possa causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.
Genjutsu:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Interrogation Genjutsu
Rank: A
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.

A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Sharing too much
Rank: S
Selos: 10
Requerimentos: Inteligência 6, Especialidade em Genjutsu e Grande Controle de Chakra.
Descrição: O usuário expande seu chakra em até cinquenta metros ao seu redor. Ao atingir sua(s) vítima(s), ele faz com que o(s) alvo(s) recebam uma quantidade incessante de informações na forma de imagens mentais e falas, sejam elas relacionadas a memórias, histórias ou qualquer conhecimento que o ninja possua. O fluxo de informação é tão grande na mente da pessoa que ela simplesmente não aguenta; em determinados casos, a vítima simplesmente desmaia, em outros, mais extremos, a vítima pode vir a óbito por morte cerebral*.
*Morte cerebral por Genjutsu: se o alvo ter Inteligência ou Genjutsu que permaneçam em 0, ou que possua as seguintes deficiências: Inabilidade em Genjutsu ou Ingenuidade.
Katon:
Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Zanmai no Shinka
Rank: S
Descrição: Esta técnica de liberação de fogo parece ser iniciada remotamente e pode fazer com que o alvo expulso espontaneamente em chamas. As chamas são tantas que as técnicas regenerativas não são compatíveis com elas, e deixa o corpo da vítima extremamente carbonizado em um curto período de tempo.
Doton:
Doton: Otoshibuta
Rank: A
Descrição: O usuário cria um gigante, em forma de javali, tampa de barro alto no ar que cai sobre o alvo, aprisionando-os.

Earth Release: Fissure
Rank: A
Descrição: Após a formação de selos de mão, é formada uma grande fissura, que abrange uma distância considerável. As vítimas inseguras então cairão profundamente na terra.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa de nível do solo para, uma montanha em forma de agulha íngreme. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra para baixo.

Mudshot Technique
Rank: B
Descrição: O usuário queima a lama diretamente de sua boca contra um inimigo; a lâmina de chakra-enhanced é capaz de atrapalhar movimentos e sugar adversário para baixo.

Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.

Earth Release: Mud Wolves
Rank: B
Descrição: A técnica de armadilha que é activada por entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário utiliza um rolo de papel para preparar uma armadilha onde a lama vai moldar em lobos que irão atacar o inimigo. Apesar de ter sido danificado, os lobos simplesmente reformar, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é a criação de demorado e vai permitir que o adversário para recuperar o atraso.

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Iryoninjutsu:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Poison Mist
Rank: B
Descrição: Essa técnica combina ninjutsu, química e conhecimentos médicos, requerendo um bom controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. O usuário converte chakra em seu corpo num químico especial que é expelido por sua boca. Quando o químico entra em contato com o ar, ele se torna uma névoa venenosa. Respirar uma pequena quantidade irá causar uma morte imediata. A Névoa Venenosa usada por Ibuse é diferente da usada por Shizune. Ao invés de matar aqueles que a inalam, a de Ibuse faz com que suas vítimas sejam paralisadas após alguns segundos. Ibuse precisa primeiro gerar e armazenar o veneno em seu corpo por cinco minutos antes de poder usá-lo.
Kuchiyose:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.
Técnicas:

Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso. Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre elas através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.

Zesshi Nensan
Rank: S
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente liberada a partir da boca. O ácido apresenta tal densidade elevada e concentração que é ainda capaz de diluir pedra, vaporizando-a. Não há movimentos de pré-requisitos para fazer antes da ativação desta técnica. Devido a isso, Katsuyu pode facilmente atacar rapidamente e pegar o inimigo desprevenido com este ataque.

Katsuyu: Mōryōjika
Rank: A
Descrição:Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância.

Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha[2] exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.

Katsuyu Daibunretsu
Rank: B
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.
Estilos de Luta:

Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.
Sennin Modo:
Sennin Mōdo
Tipo: Lesmas
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Lesmas
Reino: Shikkotsurin (湿骨林, lit. Floresta do Osso Úmido).
Características Físicas: Par de antenas na testa (Imperfeito), íris verde com pigmentação vermelha ao redor dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de produzir chakra natural para regenerar os ferimentos causados contra seu corpo, além de ser capaz de produzi-lo semelhante ao ácido das lesmas através de técnicas próprias. Para regeneração, consegue curar com custo e força de rank-B uma vez por turno, consumindo inteiramente do chakra natural.
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus criados:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure)
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.

Fumeina kiri (不明な霧 lit. Névoa Desconhecida)
Rank: C
Requerimento: Poison Mist, Toxina/Veneno (Variável)
Alcance/Custo: 3m é o alcance padrão da técnica (altura e diâmetro). Para aumentar a metragem, deve-se gastar 5CH por metro.
Descrição: O usuário manipula chakra em sua boca e ingere um veneno ou toxina de sua escolha. Em seguida, ele expele o veneno em forma gasosa, fazendo uma névoa ao seu redor. Aquele que inalar o gás ou, dependendo da toxina, tocá-lo, sofrerá suas consequências.
Químicos criados:

Saliva do Macaco Branco
Tipo: Líquido/Toxina.
Quantidade: 50ml por ampola/seringa; 25ml para obter o efeito (ou seja, 1 ampola garante dois usos);
Efeitos: Dobra o gasto de Stamina e faz com que o turno de descanso não a recupere. A maior quantidade do líquido não aumenta seus efeitos.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após desenvolver inúmeros estudos para ampliar seus conhecimentos e abrir sua botica, Joe criou uma toxina para fazer com que o alvo se cansasse de forma mais rápida. Lendo os pergaminhos na biblioteca, descobriu uma espécie incomum de símio cuja mordida causava fadiga em suas vítimas. Analisando os registros dos pergaminhos e do hospital, supôs que o que fazia isso era a própria saliva do animal. Dessa forma, o jovem médico buscou seus ingredientes e fez diversos experimentos para estabilizar e ampliar os efeitos do líquido, que pode tanto ser dosado em bebidas quanto injetado.

Ricina
Tipo: Toxina/veneno
Efeitos: Morte após 5 turnos da exposição, sendo no mesmo ou, se não houver, em outro tópico. Se a vítima souber que for envenenada, poderá se submeter a tratamento médico, que tem a chance de impedir a morte e os sintomas anteriores. Os sintomas surgem 1 turno após o contato com a toxina.
Regra: O tratamento pode ser feito em um turno, apenas por um médico ninja que saiba utilizar o jutsu Iryō Suiton: Suika ou semelhantes (técnicas que anulem veneno).
Quantidade: 50ml por Ampola, 25ml por uso.
Descrição: Ricina é uma proteína extraída diretamente das sementes de Mamona. É uma das maiores toxinas de origem vegetal conhecida pelo homem. Utilizada como arma química, a ricina faz com que o corpo de sua vítima deixe de produzir determinadas proteínas que são essenciais à vida. O veneno pode ser dissolvido na água ou colocado em alimentos, ou ainda ser injetado, tornando-o mais letal ainda. Os sintomas começam a aparecer em alguns momentos (1 turno) após a exposição, se manifestando com a dor, inflamação e hemorragia nas muscosas gastrointestinais Não há um tratamento específico, porém, um ninja médico experiente poderá evitar a morte certa, se a cura for feita antes da manifestação dos efeitos letais.

Chá Escuro da Folha Ardente
Tipo: Líquido/Toxina.
Quantidade: 50ml por ampola/seringa; 50ml para obter o efeito (ou seja, 1 ampola garante um uso).
Efeitos: Reduz em 1 a Força do alvo.
Duração: Três turnos.
Descrição: Actaea pachypoda, ou Erva-da-Folha-Ardente, é uma planta cujo fruto possui um gosto doce e o formato de um pequeno olho roxo. Seu consumo tem um efeito sedativo quase imediato aos músculos humanos. Foi desenvolvida uma toxina com base em suas propriedades, as folhas devem ser fervidas junto ao sumo do fruto, para então se extrair o que nomeou a toxina, o Chá Escuro; uma vez no organismo, o líquido se espalha e irriga os músculos, inibindo seus nervos a executarem determinadas contrações pelo bloqueio dos impulsos elétricos ao sistema nervoso central. Dessa forma, o alvo é enfraquecido, sofrendo uma rigidez muscular que vem a ser eliminada após a toxina se dissolver no organismo.

Ki Chikara Ganzai (黄力剤, Yellow Strength Agent)
Tipo: Pílula
Efeitos: Em turnos de descanso recupera 2 de Stamina; Em turnos de ação recupera 1 de Stamina; Um uso a cada dois turnos. O terceiro uso causa infartos, os efeitos se manifestarão como palpitação a partir do segundo uso. Quem possuir a Qualidade 'Grande Vitalidade (3)' só sofrerá infartos no quarto uso.
Quantidade: 05 pílulas por ampola.
Descrição: Desenvolvida para dar os shinobi uma chance de estender seu fôlego em batalha, a pílula amarela relaxa a tensão corporal do indivíduo. Porém, os estudos apontam que seu efeito colateral deve ser observado com sabedoria, visto que ao dissolver-se no sistema circulatório, a pílula pode vir a diminuir o fluxo de sangue no músculo cardíaco. Foi analisado que utilizar a pila em maior volume num menor período de tempo pode acarretar na obstrução da veia coronária decorrente de coágulo sanguíneo que se forma e impede o sangue de fluir, podendo causar palpitações e, nos casos mais graves, infartos, fazendo com que a pílula deva ser administrada com sabedoria.

Ritalina
Tipo: Pílula
Efeitos: Dá +1 de Inteligência, redução de 25% do dano base nos próximos dois turnos e no terceiro turno resolve o efeito de Arritmia Cardíaca (2).
Regra: O efeito da pílula dura três turnos. Nos primeiros dois, qualquer ataque do usuário terá redução de 25% do dano base. No terceiro turno, ele sofre as influências do defeito Arritmia Cardíaca (2): “Sempre que estiverem em situação de risco ou em constante movimentação ficará um turno inteiro paralisado.“
Quantidade: 02 pílulas por ampola;
Descrição: Após experiências traumatizantes, Joe analisou e procurou inúmeras fórmulas que pudessem acalmá-lo e evitar um possível trauma mais grave. Quando calhou de encontrar as substâncias, decidiu que seria possível criar a sua própria e comercializar para os shinobi. Já que iriam buscar, em sua farmácia, itens para levar em batalha, por que não algo que desse mais foco, mais capacidade? Também conheida como Pílula da Inteligência, a Ritalina tem como base o farmáco Metilfenidato, um estimulante leve. Joe reformulou sua estrutura química ao estudar exames médicos de diferentes pacientes que possuíam TDAH. A substância acabava diminuindo a ansiedade e os tremores de seus usuários, bloqueando a captura das catecolaminas pelas terminações das células nervosas pré-sinápticas; impedindo que sejam removidas do espaço sináptico. Deste modo a dopa e a nora extracelulares permanecem ativas por mais tempo, aumentando significativamente a concentração destes transmissores nas sinapses. O problema geral de todo químico eram seus efeitos colaterais: a Ritalina podia aumentar o foco, mas diminuía o potencial ofensivo de um shinobi e desequilibrava seus batimentos cardíacos, deixando ou muito lentos, ou muito rápidos.

Pedra de Goa
Tipo: Comprimido/Medicamento.
Quantidade: 05 por Ampola.
Efeitos: Antídoto para a Saliva do Macaco Branco e para o Chá Escuro da Folha Ardente.
Descrição: A Pedra de Goa é um bezoar artificial preparado por Joe Sato como antídoto de suas próprias criações. Era feita segundo receita secreta a partir de uma mistura de argila, lodo, raspas de madeira, sal, almíscar, resina, pó de bico de pardal, cascalho e ópio. De alguma forma, a junção de todos esses materiais contrastaram completamente ambas as toxinas criadas por Joe, sem causar grandes efeitos colaterais além de um mal estar momentâneo, seguido de um provável vômito.

Joe Super Spray
Tipo: Medicamento/Gás/Spray
Efeitos: Fecha cortes e ameniza queimaduras.
Regra: Elimina o dano por turno de queimaduras e cortes, mas o usuário ainda recebe o dano base. Fecha até cortes médios e queimaduras de 2° grau.
Quantidade: 6 usos;
Descrição: O Joe Super Spray foi criado visando maximizar as propriedades medicinais da Calendula officinalis, ou simplesmente Calêndula, uma planta que já é muito utilizada na indústria farmacêutica no geral, descoberta após a segunda guerra ninja, quando os shinobi feridos utilizavam suas folhas para curar seus ferimentos. Assim, foi analisado que a calêndula não só tinha uma característica cicatrizante, como também antialérgica, bactericida e até calmante, além de inúmeras outras funções. Potencializando seus efeitos, Joe criou um Spray para ser facilmente carregado e usado em batalha, viabilizando a regeneração da epiderme com extrema rapidez, podendo assim fechar até mesmo grandes médios e amenizar queimaduras de 2° grau, evitando utilização excessiva de chakra aos Iryo-nin, ou simplesmente para que os shinobi sem as artes médicas tivessem chance de se salvar com mais facilidade.

Pílula de Plasma II
Tipo: Medicamento/comprimido
Efeitos: +300HP, só pode ser usada a cada dois turnos.
Restrições médicas: O quarto uso casa infartos, os efeitos se manifestarão como palpitação a partir do segundo uso.
Quantidade: 05 unidades por ampola.
Descrição: Numa tentativa de melhorar a Zōketsugan, a Pílula de Plasma II foi criada buscando uma diminuição de tamanho e também uma ampliação dos efeitos e possibilidade de usos. Joe sato, o criador, estudou a pílula criada por antigos cientistas e conseguiu reduzir a pílula para que coubessem cinco unidades em uma ampola, dobrando também os seus efeitos positivos e amenizando os efeitos colaterais. Tal qual a original, é uma pílula usada para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo, após o ninja perder muito sangue durante a batalha.

Clomipramina
Tipo: Medicamento/comprimido
Efeitos: Permite que o usuário que possua o Defeito Depressivo (2) faça um ataque ofensivo ao sofrer a influência da depressão.
Restrição: Máximo de uso é duas vezes por tópico, a cada três turnos. -1 de Int e causa sonolência após os efeitos cessarem.
Quantidade: 05 comprimidos por ampola.
Descrição: Com o estudo anatômico, mais especificamente da psiquê humana, Joe desenvolveu um medicamento que reduz os efeitos depressivos aos ninjas que possuem tal característica. Observando relatos de tais shinobi, analisou a incapacidade de agir ofensivamente gerada pela depressão após alguns instantes durante a batalha; dessa forma, o comprimido criado age aumentando ou prolongando a atividade de determinadas substâncias químicas cerebrais, como noradrenalina e serotonina, que são reguladoras do humor. Num surto depressivo, o usuário poderá utilizar o medicamento e não sofrer total influência de sua depressão.

Bloqued
Tipo: Veneno/líquido
Efeitos: Perturba o fluxo de chakra do alvo, impedindo-o de utilizar jutsus até Rank B durante 1 turno.
Quantidade: 50ml por ampola. 25ml por uso.
Descrição: Em sua busca por químicos que pudessem determinar todo o curso de uma batalha, Joe descobriu um sedativo que só traria vantagens (ou desvantagens) aos ninjas. Após analisar com veemência uma planta exótica encontrada nos arredores de Konoha, o cientista criou um veneno capaz de perturbar o fluxo de chakra do sistema circulatório de suas vítimas por um curto período de tempo e desajustar a sincronia com os selos de mão, fazendo com que o controle de chakra entre em conflito, de forma a incapacitar o alvo brevemente a utilizar jutsus de até Rank B.

Toxífera
Tipo: Veneno/líquido
Efeitos: Paralisa o inimigo cadencialmente durante dois turnos. No 1° turno, apenas a área atingida fica paralisada, no 2° o veneno se espalha para o resto do corpo e o alvo é paralisado por completo.
Quantidade: 50ml por ampola. 25ml por uso.
Descrição: Extraída de uma planta chamada Strychnos toxifera, a Curare é um conjunto de compostos venenosos que possuem uma intensa e letal ação paralisante. Sua função médica é de relaxante muscular e anestésico, porém, seu uso em batalha foi criado para que a contenção de inimigos fosse facilitada. Joe buscou desenvolver, da Curare, um líquido potente que nomeou de Toxífera, capaz de paralisar completamente sua vítima por determinado período. O efeito é gerado assim que a toxina entra em contato com o organismo, seja via oral, nasal, intravenosa, etc, paralisando o individuo aonde foi inicialmente afetado e avançando para o resto do corpo. Ele passa após o tempo, dando uma sensação de formigamento no corpo todo, mas fazendo os movimentos retornarem por inteiro.

Zai
Tipo: Pílula
Efeitos: +1 em Ninjutsu, -65CH por turno. Usar mais de duas vezes por tópico gera vício.
Duração: 2 turnos.
Quantidade: 05 pílulas por ampola.
Descrição: Zai nagareru jozai, ou simplesmente Zai, é uma pílula desenvolvida a partir da observação dos diferentes estados de um shinobi durante a execução de variados ninjutsus. Inicialmente era parte de um projeto para rápida cicatrização e reposição de chakra, mas quando os primeiros testes foram feitos observou-se a propensão do sistema circulatório em executar técnicas com mais facilidade pela maior fluência de chakra, como uma espécie de "lubrificante". Porém, seu efeito demonstra ser temporário, se dissipando no sistema pouco tempo depois da ingestão dos componentes. Não obstante, o súbito aumento do usuário com ninjutsu acaba desbalanceando seu uso de chakra, fazendo com que parte dele seja consumida pelas substâncias da pílula enquanto seus efeitos durarem. Além disso, abusar da pílula gera vício.

Dedo de moça
Tipo: Pílula
Efeitos: Reduz o custo de jutsus Katon em 25%
Duração: 2 turnos.
Restrições médicas: O usuário deve possuir a natureza elemental Katon. Deve haver um período de no mínimo cinco turnos entre os usos. Cada uso causa um mal estar interno no qual o usuário perde 50HP.
Quantidade: 05 pílulas por ampola.
Descrição: Criada a partir de estudos das propriedades medicinais da pimenta, a pílula Dedo de Moça, ao ser infundida com chakra elemental Katon, mostrou em seus testes a ampliação de seus efeitos. Tornando-se um estudo secundário, foi desenvolvida especificamente para usuários de tal chakra. O problema é que a pílula é tão ardida quanto suas origens, fazendo com que seu excessivo uso chegue a causa danos aos usuários. O nome foi dado em homenagem a pimenta homônima, que foi uma das primeiras a ser estudada.

Steroid
Tipo: Pílula
Efeitos: Taijutsus e Bukijutsus até Rank A não gastam Stamina. Usar mais de duas vezes por tópico gera o defeito Vício.
Duração: 2 turnos.
Quantidade: 05 pílulas por ampola.
Descrição: Feito para amplificar o poder destrutivo dos lutadores corpo-a-corpo, o Steroid é composto por substâncias sintéticas que simulam a testosterona, hormônio responsável pelo aumento dos músculos. O efeito, canalizado por meio de determinados componentes, foi potencializado e comprimido numa pílula ninja capaz de aumentar temporariamente a potência muscular dos shinobi durante a batalha, tornando os golpes provenientes de técnicas corporais (Taijutsus) menos exaustivos.

Sopro de Vivianita
Tipo: Pílula
Efeitos: Reduz o custo de jutsus Doton em 25%. (100CH vira 75CH, por aí vai).
Duração: 2 turnos.
Restrições médicas: O usuário deve possuir a natureza elemental Doton. Deve haver um período de no mínimo cinco turnos entre os usos. Cada uso causa um mal estar interno no qual o usuário perde 50HP.
Quantidade: 05 pílulas por ampola.
Descrição: Na mesma linha de produtos que ampliam o controle de chakra de técnicas que envolvem naturezas elementais, Joe Sato estudou com afinco uma das naturezas que ele mesmo possui, a da terra. Seus estudos se basearam em minerais específicos ligados diretamente com manipulação de chakra elemental Doton, conseguindo conceber um resultado tão bom quanto à pilula Dedo de Moça. O lado negativo é que o mineral utilizado para diminuir o custo em chakra das técnicas causam um pequeno dano ao próprio usuário por ter uma substância nociva ao organismo.

Sovereign Glue (lit. Cola Soberana)
Tipo: Químico/Líquido viscoso
Efeitos: Gruda "permanentemente" aquilo que toca.
Quantidade: 01 uso por ampola, consome 02 Espaços na mochila.
Descrição: Criada por acidente, a Cola Soberana é composta por cianoacrilato (super cola 3) e geleia de feijão. O componente foi desenvolvido por Joe Sato durante a análise fisiológica do organismo de determinados indivíduos ao ingerir geleia de feijão, quando o cientista deixou cair o cianoacrilato numa panela fervente da geleia. A mistura se expandiu, criando uma espécie de gosma roxa, uma cola extremamente forte e grudenta que dura, basicamente, para sempre. As únicas formas que Joe encontrou para separar duas superfícies coladas pela Sovereign Glue são: utilizando força extrema (lê-se Força superior a 4 pontos) ou utilizando fogo e calor (lê-se manipulação de Katon na área atingida). A cola é contida num frasco de vidro que serve para ser arremessado; dessa forma, ao ser libertada pela quebra do vidro, o componente se expande numa área de um metro quadrado e gruda instantaneamente o que tocar, na forma de uma gosma roxa.



Última edição por Tenshin em Dom 25 Nov - 10:48, editado 25 vez(es)

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Re: [FP] Joe Sato - em Sab 30 Jun - 13:39

Aprovada e Movida.

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There is no greater sorrow than to recall in misery the time when we were happy.

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