>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. - em Ter 26 Fev - 20:43

Limpeza na Biblioteca de Iwa.
MIssão Rank D

Akihiro - Chakra: (225/225) HP: (225/225) ST: (00/04)
Baldur - Chakra: (225/225) HP: (225/225) ST: (00/04)

Mais um dia normal se iniciava na Vila da Pedra. Akihiro e seu irmão(parasita) estavam ávidos por legitimar suas capacidades perante os maiores ninjas da Vila.
Seu pai entretanto, conhecedor de todos os trejeitos de seus "filhos" e antecipando a catástrofe nomeou que os mesmos deveriam se deslocar até o centro da vila para que em uníssono, palavra usada pelo mesmo, deveriam cumprir a missão de Faxina para com o central do saber da Vila. Belmur o pai dos garotos em dia anterior tinha comunicado o ninja encarregado de distribuir as atribuições que os discordantes irmãos eram os encarregados da limpeza do local.

"Vamos rápido irmão, a missão deve ser concluída o mais rápido possível." Indagava Baldur em meio aos pensamentos compartilhados entre os dois.
"Mal posso esperar para contemplar o máximo de conhecimento que puder." Planejava Akihiro ignorando seu irmão e o objetivo central da missão.

Ao chegar no local e se apresentar como o novo zelador diário da biblioteca, Akihiro deslumbrado por toda aquela quantidade de conhecimento propõe uma certa situação controversa para o irmão. O mesmo gostaria de se ocupar com todo o conhecimento do local, porém isso não seria possível sem ocupar seu irmão de algum jeito.

"Eu estou mais interessado em todo este conhecimento do que em limpar qualquer lugar, mesmo que seja este altar de livros. Eu prometo realizar esta tarefa o mais rápido possível desde que você leia e memorize qualquer documento que eu lhe entregar no processo. O que acha?" Baldur apesar de não se interessar por leitura, concordava com a ideia pois a alternativa era o irmão sentar e ler tudo que pudesse e depois começar a limpar a biblioteca.

- Então vamos lá. Concordava Baldur enquanto sua cabeça e braços surgiam nas costas de Akihiro.

Akihiro então pegava uma escada e apoiava nas prateleiras de livros.

- Vou começar tirando o pó de todas as prateleiras, de cima pra baixo enquanto você lê o que eu lhe entregar e finalizaremos com nós dois passando pano pelo chão para tirar esse pó daqui. Bastou um acenar de cabeça de Baldur para  Akihiro entender que seu plano era um sucesso.

Ao entregar um mapa do país para seu irmão, Akihiro inicia a tiração de pó, passando um pano seco do fundo para a parte da frente da prateleira, deixando cair o pó para baixo. Enquanto isso seu irmão, germinado em suas costas segurava o mapa e memorizava todos os locais que pudesse daquele documento.
Convenientemente por estarem fundidos em um corpo, a absorção de conhecimento por Baldur era imediatamente apreendida por Akihiro como quando um Kage bushin é desfeito e traz conhecimento para seu criador.

Descendo para as prateleiras centrais, era entregue ao tumor nas costas de Akihiro um Mapa Mundi e um livro simples contendo a história da Vila. Mais uma vez enquanto a limpeza ocorria, sua mente era inundada com novas conexões contendo todo o conhecimento que seu irmão via e lia no livro encontrado.
Para Akihiro, que se considerava um erudito, este fenômeno de transferência de conhecimento era maravilhoso, quem sabe quais tipos de técnicas deste tipo existem ou poderiam ser desenvolvidas pelos irmãos. Quem sabe este conhecimento pudesse ser passado voluntariamente de ninjas mais experientes igual os dois irmãos fazem ou quem sabe existissem técnicas proibidas capazes de roubar o conhecimento de amigos e inimigos.

- Extremamente interessante Baldur. Balbuciava enquanto limpava e mais conhecimento surgia em seu cérebro.
- Continua limpando que eu to fazendo a minha parte sua traça de livros. Baldur repreendia Akihiro por não se concentrar direito em sua parte do acordo.

No final da etapa de aprendizagem/limpeza, o irmão entregava um livro sobre o Clã Kamizuru. Enquanto as ultimas prateleiras eram espanadas, era apreendido pelos dois sobre este notável Clã que podia invocar abelhas e um breve relato sobre seus poderes que derivavam deste contrato.

"Invocar criaturas deve ser demais."
"Com certeza deve, porém abelhas me parecem ser tão fracas."
"Queria ver você ganhar de uma abelha do tamanho do Sol."
"Largue de ser idiota, só estou dizendo que se fosse invocar algo, preferia que fosse algo poderoso, que impusesse pavor em nossos adversários."
"Duas abelhas então?"
"NÃO criatura. Quem sabe Leões gigante ou Pássaros feitos de fogo, qualquer animal poderoso que você quiser."
"Vou querer um enxame de abelhas gigantes então."
"Vou voltar a minha tarefa porque parece que estou dialogando com uma abelha mesmo."

Após esse brainstorm confuso entre os dois irmão, os dois se resumiam cada um a suas atividades.

Depois de apreender tudo que era possível nesta pequena janela de tempo, Akihiro guardava em seu devido lugar tudo aquilo que tinham lido e a cabeça de seu irmão brotava exatamente ao lado da sua e os braços também para o lado da frente.
Utilizando de dois baldes com produtos para limpeza e dois esfregões, os irmãos passavam duas camadas de limpeza por toda a extensão da biblioteca. Enquanto um irmão passava o pano, tirando o grosso do pó e sujeira o outro repassava o pano por cima fortificando a limpeza no local.
Por fim os dois se apresentavam no balcão de entrada da biblioteca para comunicar o êxito de sua primeira missão no mundo ninja.

Custo em Palavras e Obs.:
200 [Missão Rank D] + 560 [4 conhecimentos da biblioteca] = 760 palavras mínimo.
Meu primeiro post em ON e minha primeira missão, caso encontre algum erro ou obs por favor me de um toque. Obrigado desde já pra quem vier me avaliar.
Conhecimentos Obtidos.:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.
Mapa Mundi
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.
História Básica do Vilarejo
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.
Conhecimentos Básicos do Clã: Kamizuru
Nível: Genin/Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Post 01/01

HP: 900 CP: 2500 Stamina: 00/04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Akihiro vs Biblioteca. - em Qua 27 Fev - 0:08

@.Aprovada a missão. 

Assim, eu aprovo o conceito que você utilizou, achei bacana, mas sobre os conhecimentos ele tem o tópico da biblioteca que permite a aquisição desses conhecimentos e pode ser que aprovando aqui abra precedentes para que as pessoas comecem a estudar fora do tópico o que me deixa com um pé atrás pra aprovar os conhecimentos, mas você pode talvez sugerir uma segunda avaliação.
-
sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Missão D] Akihiro vs Biblioteca. - em Qua 27 Fev - 8:57

Entendi... não tinha visto isso. Vamos por parte então.
A missão ta ok certo? Eu ganho o dinheiro pela missão?
Será que eu posso dar um ctrl+c e ctrl+v pro tópico da biblioteca e colocar esse link aqui no final? ai o post fica na biblioteca também.

@oito

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Akihiro vs Biblioteca. - em Qua 27 Fev - 13:06

@sabazin A missão está ok, recompensa máxima, vide regra. O que você pode fazer é postar na biblioteca com essa mesma mentalidade para adquirir os conhecimentos. Certo?
-
sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Akihiro vs Biblioteca. - em Qua 27 Fev - 13:23

Ok. Vou postar lá. Valeu pela rapidez e pela paciência com os erros. O/

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Akihiro vs Biblioteca. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.