NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_lcap[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Voting_bar[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


sabazin
Genin
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. 49809899_0
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. 49809899_0


Limpeza na Biblioteca de Iwa.
MIssão Rank D


Akihiro - Chakra: (225/225) HP: (225/225) ST: (00/04)
Baldur - Chakra: (225/225) HP: (225/225) ST: (00/04)



Mais um dia normal se iniciava na Vila da Pedra. Akihiro e seu irmão(parasita) estavam ávidos por legitimar suas capacidades perante os maiores ninjas da Vila.
Seu pai entretanto, conhecedor de todos os trejeitos de seus "filhos" e antecipando a catástrofe nomeou que os mesmos deveriam se deslocar até o centro da vila para que em uníssono, palavra usada pelo mesmo, deveriam cumprir a missão de Faxina para com o central do saber da Vila. Belmur o pai dos garotos em dia anterior tinha comunicado o ninja encarregado de distribuir as atribuições que os discordantes irmãos eram os encarregados da limpeza do local.


"Vamos rápido irmão, a missão deve ser concluída o mais rápido possível." Indagava Baldur em meio aos pensamentos compartilhados entre os dois.
"Mal posso esperar para contemplar o máximo de conhecimento que puder." Planejava Akihiro ignorando seu irmão e o objetivo central da missão.

Ao chegar no local e se apresentar como o novo zelador diário da biblioteca, Akihiro deslumbrado por toda aquela quantidade de conhecimento propõe uma certa situação controversa para o irmão. O mesmo gostaria de se ocupar com todo o conhecimento do local, porém isso não seria possível sem ocupar seu irmão de algum jeito.

"Eu estou mais interessado em todo este conhecimento do que em limpar qualquer lugar, mesmo que seja este altar de livros. Eu prometo realizar esta tarefa o mais rápido possível desde que você leia e memorize qualquer documento que eu lhe entregar no processo. O que acha?" Baldur apesar de não se interessar por leitura, concordava com a ideia pois a alternativa era o irmão sentar e ler tudo que pudesse e depois começar a limpar a biblioteca.

- Então vamos lá. Concordava Baldur enquanto sua cabeça e braços surgiam nas costas de Akihiro.

Akihiro então pegava uma escada e apoiava nas prateleiras de livros.

- Vou começar tirando o pó de todas as prateleiras, de cima pra baixo enquanto você lê o que eu lhe entregar e finalizaremos com nós dois passando pano pelo chão para tirar esse pó daqui. Bastou um acenar de cabeça de Baldur para  Akihiro entender que seu plano era um sucesso.

Ao entregar um mapa do país para seu irmão, Akihiro inicia a tiração de pó, passando um pano seco do fundo para a parte da frente da prateleira, deixando cair o pó para baixo. Enquanto isso seu irmão, germinado em suas costas segurava o mapa e memorizava todos os locais que pudesse daquele documento.
Convenientemente por estarem fundidos em um corpo, a absorção de conhecimento por Baldur era imediatamente apreendida por Akihiro como quando um Kage bushin é desfeito e traz conhecimento para seu criador.


Descendo para as prateleiras centrais, era entregue ao tumor nas costas de Akihiro um Mapa Mundi e um livro simples contendo a história da Vila. Mais uma vez enquanto a limpeza ocorria, sua mente era inundada com novas conexões contendo todo o conhecimento que seu irmão via e lia no livro encontrado.
Para Akihiro, que se considerava um erudito, este fenômeno de transferência de conhecimento era maravilhoso, quem sabe quais tipos de técnicas deste tipo existem ou poderiam ser desenvolvidas pelos irmãos. Quem sabe este conhecimento pudesse ser passado voluntariamente de ninjas mais experientes igual os dois irmãos fazem ou quem sabe existissem técnicas proibidas capazes de roubar o conhecimento de amigos e inimigos.


- Extremamente interessante Baldur. Balbuciava enquanto limpava e mais conhecimento surgia em seu cérebro.
- Continua limpando que eu to fazendo a minha parte sua traça de livros. Baldur repreendia Akihiro por não se concentrar direito em sua parte do acordo.

No final da etapa de aprendizagem/limpeza, o irmão entregava um livro sobre o Clã Kamizuru. Enquanto as ultimas prateleiras eram espanadas, era apreendido pelos dois sobre este notável Clã que podia invocar abelhas e um breve relato sobre seus poderes que derivavam deste contrato.

"Invocar criaturas deve ser demais."
"Com certeza deve, porém abelhas me parecem ser tão fracas."
"Queria ver você ganhar de uma abelha do tamanho do Sol."
"Largue de ser idiota, só estou dizendo que se fosse invocar algo, preferia que fosse algo poderoso, que impusesse pavor em nossos adversários."
"Duas abelhas então?"
"NÃO criatura. Quem sabe Leões gigante ou Pássaros feitos de fogo, qualquer animal poderoso que você quiser."
"Vou querer um enxame de abelhas gigantes então."
"Vou voltar a minha tarefa porque parece que estou dialogando com uma abelha mesmo."

Após esse brainstorm confuso entre os dois irmão, os dois se resumiam cada um a suas atividades.

Depois de apreender tudo que era possível nesta pequena janela de tempo, Akihiro guardava em seu devido lugar tudo aquilo que tinham lido e a cabeça de seu irmão brotava exatamente ao lado da sua e os braços também para o lado da frente.
Utilizando de dois baldes com produtos para limpeza e dois esfregões, os irmãos passavam duas camadas de limpeza por toda a extensão da biblioteca. Enquanto um irmão passava o pano, tirando o grosso do pó e sujeira o outro repassava o pano por cima fortificando a limpeza no local.
Por fim os dois se apresentavam no balcão de entrada da biblioteca para comunicar o êxito de sua primeira missão no mundo ninja.


Custo em Palavras e Obs.:
Conhecimentos Obtidos.:
Post 01/01
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Convidado
Convidado
@.Aprovada a missão. 

Assim, eu aprovo o conceito que você utilizou, achei bacana, mas sobre os conhecimentos ele tem o tópico da biblioteca que permite a aquisição desses conhecimentos e pode ser que aprovando aqui abra precedentes para que as pessoas comecem a estudar fora do tópico o que me deixa com um pé atrás pra aprovar os conhecimentos, mas você pode talvez sugerir uma segunda avaliação.
Anonymous
sabazin
Genin
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. 49809899_0
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. 49809899_0
Entendi... não tinha visto isso. Vamos por parte então.
A missão ta ok certo? Eu ganho o dinheiro pela missão?
Será que eu posso dar um ctrl+c e ctrl+v pro tópico da biblioteca e colocar esse link aqui no final? ai o post fica na biblioteca também.

@oito
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Convidado
Convidado
@sabazin A missão está ok, recompensa máxima, vide regra. O que você pode fazer é postar na biblioteca com essa mesma mentalidade para adquirir os conhecimentos. Certo?
Anonymous
sabazin
Genin
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. 49809899_0
[Missão D] Akihiro vs Biblioteca. 49809899_0
Ok. Vou postar lá. Valeu pela rapidez e pela paciência com os erros. O/
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido