NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 3 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


── NARRADOR

Se um homem escreve bem só quando está bêbado, dir-lhe-ei: embebede-se.
E se ele me disser que o seu fígado sofre com isso respondo: o que é o seu fígado?
É uma coisa morta que vive enquanto você vive, e os poemas que escrever vivem sem enquanto.
Pessoa, F.

Em um lago ligeiramente grande, um redemoinho rodopiava de modo intenso e bruto, engolindo algumas pequenas casas e outras pobres pessoas que, desaventuradas, banhavam-se no momento em que o fenômeno ocorreu. Se ele era natural, não se sabe. O que era de conhecimento comum era unicamente que pessoas morriam ou perdiam pertences os quais investiram a vida toda, e outras ganhavam com isso; no caso, o vendedor de caixões da funerária mais próxima. Muitos choravam e gritavam, sendo engolidos pela formação ilustre que se dava no centro da lagoa e acrescia-se em um tornado.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
Escutaria atentamente o gato e sua explicação sobre o que estava fazendo. Ele precisava de dinheiro para pagar o resgate de alguém, mas não tinha deixado claro quem era a refém e nem os sequestradores. Poderia ser aquilo sintoma de medo por parte do felino?

"É possível que seja aquela organização que me contratou para a missão no País do Fogo?" Pensaria, vendo o gato pedir licença. No entanto, ela iria se opor à retirada do animal. Concentrando chakra nas solas do pé, usaria o jutsu básico para percorrer a distância de 40 metros e ficar de frente para o gato, desta vez do lado oposto ao que estava antes. Não permitiria que ele seguisse com aquilo e tentaria abrir os olhos dele para a realidade.

— Espere!!! Mugi-san, eles não vão liberar essa pessoa que você tanto ama dessa forma... O que estão fazendo com você é pura e simples chantagem... — Faria uma pausa para observar o lado e tentaria apelar para o bom senso do gato. — Quando eu era Tsuchikage, sequestraram minha mãe e me pediram para invadir uma vila grande, o que causaria uma guerra... Isso, além de me pedirem dinheiro em troca do resgate. Se eu tivesse cedido, eles não liberariam minha mãe e eu permaneceria na mesma... Esse é o problema das chantagens, elas nunca cessam e... por isso, não se deve ceder a nenhuma delas, não importa o que seja... — Daria dois passos adiante, olhando em volta tudo que estava acontecendo, mas ainda na frente de Mugi.

Fecharia os olhos, com o Byakugan ativo, e os abriria poucos segundos depois, apenas visando se focar mais no gato. — Eu sou uma ninja muito habilidosa em ninjutsus e com grandes quantidades de chakra. Posso ajudar a resgatar a sua amada e ficar livre de tudo isso... Posso conversar com os gatos da Fortaleza e explicar a todos o que houve também... Sabe onde ela foi sequestrada? — Aguardaria a resposta do gato, mantendo o olhar fixo nele, buscando ignorar a visão de longo alcance dada pelo doujutsu.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Depois de um longo tempo lendo e absorvendo todas as informações possíveis, Yumi sentia-se disposta a no mínimo tentar colocar em prática tudo o que havia aprendido; pensava, de início, ir em busca de algum hospital do vilarejo onde se voluntariaria para auxiliar todos os feridos, afinal, não fazia muito tempo desde o desastre e certamente o número de feridos, a julgar pela quantidade de casas destruídas, era imenso.

Observaria o céu por mais um breve instante e quando estava se prontificando para descer do seu local de estudo, um forte estrondo era auscultado nas proximidades; dirigia-se correndo em sua velocidade máxima até o palco do som, pensava na possibilidade de um novo malefício, quiça mais um desastre natural, por isso preparava-se para combatê-lo e não permitir que todo aquele povo novamente sofresse. Para sua surpresa, o ocorrido era bem menos nocivo do que o esperado, tratava-se de um acidente de baixa escala com apenas um envolvido. Enquanto se aproximava, podia visualizar o esforço mútuo para livrá-lo da grande pedra que o esmagava, mas quando livre, sua perna claramente estava extremamente danificada. Yumi não pensou em outra coisa senão aproximar-se ainda mais. —— Eu posso ajudá-lo, saiam de perto! —— Anunciava enquanto penetrava na multidão formada próxima do homem.

Com as duas mãos próximas do membro ferido, concentrava uma boa e grande parte do seu chakra, da maneira mais passível o possível para tentar reparar as células danificadas, mentalizava todo o seu conhecimento no mais puro intuito de no mínimo reduzir a dor do rapaz. Relembrava a explicação resumida da Clara onde ela reforçava que a grande magia se resumia nas células, mas também utilizava das muitas teorias aprendidas no livro. O nervosismo era tão grande que, durante o processo, Yumi retraía sua mão direita para retirar uma garrafa que estava guardada em sua bolsa, efetuando profundos goles e a posicionando logo ao lado para retornar com a potência máxima, utilizando as duas mãos. —— Está sentindo algum alívio? Tem algum ponto onde sente mais dor? —— Perguntava diretamente ao homem, visando saber se realmente estava obtendo êxito e se necessitária efetuar aquilo em outro ponto. Suas tentativas iriam continuar até o momento em que notasse que havia dado o seu máximo, caso somente seu conhecimento não fosse o necessário para curá-lo por completo, a Uzumaki estava disposta a levá-lo nas costas por conta própria até a casa de saúde da vila onde poderia observar melhor quais eram os procedimentos utilizados por pessoas mais experientes.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1500 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

O gato ficou em silêncio por alguns segundos, olhou para o chão, olhou para Ishikawa. Ele estava visivelmente ansioso e incomodado; a garota a sua frente dizia-lhe verdades que faziam-lhe ver a situação com outros olhos. Monossilabicamente, respondia ── Sei. ── Baixando a cabeça. Respirou fundo e prosseguiu ── Um esconderijo com centenas de guardas... fortificado por paredes de aço, torres de vigilância e um homem impiedoso. Não acho que seja possível vencê-lo, apenas nós dois ── Respondia, dando toda a vista periférica do local. ── É por isso que sou um mercenário, Yamiko. Tenho um motivo para ser. E você? Por que não se torna uma já que é tão poderosa? É dinheiro fácil ── Perguntou.

A mão do homem ia aos poucos tomando um aspecto visual melhor. Interiormente, seus ossículos juntavam-se, suas veias colavam-se umas nas outras e seus músculos eram recosturados como se fossem uma malha de tecido comum; era esse o efeito do Iryoninjutsu utilizado por Yumi, desenvolvido pelo Pai de Clara e escrito nesse antigo livro que portava em seus braços. Certamente agora Yumi poderia utilizar técnicas mais básicas do que essa. O homem respondia que sim, estava se sentindo um pouco melhor; sua dor tinha sido amenizada temporariamente. Ele precisaria ainda de um tempo no centro médico da vila, onde fariam um tratamento prolongado para que voltasse a seu estado natural.
Nas montanhas longínquas, seria possível ver a silhueta de duas pessoas conversando, certamente uma mulher e um gato.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
O gato tinha consciência de que estava em uma situação complicada e tinha receio de enfrentar quem tinha pego sua amada. Os riscos eram claros, se fracassassem, a refém seria morta. Mas o felino ignorava as habilidades da kunoichi, que poderia reduzir os murros de aço e as torres de vigilância a nada, com o Shöton. A segunda parte do discurso do bichano faria a garota pensar um pouco, afinal de contas, desde que tinha deixado Iwa, já tinha realizado algumas tarefas como mercenária.

"Parece mesmo que seria uma boa ideia... Afinal de contas, não temos grandes clientes em um País tão pequeno e à margem do Fogo..." Fecharia os olhos, novamente, depois de voltar a ver o que a Yumi estava fazendo no raio de alcance do Byakugan. "Bem, não somos apenas dois... Logo a Yumi chegará aqui e as coisas melhorarão... Eu também posso aumentar muito os números... Então que tal se eu..." O gato não parecia mais querer confrontos, o que era verdadeiramente bom, pois ela não desejava lutar contra ele.

— Sim, já atuei como mercenária... Foi fácil... — Abriria os olhos, depois de desativar o Byakugan. O tom do olhar da Ishikawa remetia a roxo mais escuro que o do doujutsu. Ela daria mais passos na direção do animal e estenderia a mão direita para ele, com a palma para cima. — Então que tal você me contratar, junto com a minha amiga, para ajudá-lo a resgatar sua amada? Em troca do resgate, quero que se junte a mim como assistente... Isso mesmo, nem precisará voltar para a Fortaleza Neko se não quiser... Manter-se-ia firme naquilo e sorriria, mas recolheria a mão antes que o gato a tocasse. — Não precisa tocar minha mão, pois a armadura absorveria seu chakra! —

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O sucesso em ter auxiliado o rapaz era extremamente gratificante, depois de muita concentração, finalmente conseguia compreender como manipular o seu chakra para meios benignos, certamente ainda não era uma das melhores, mas o primeiro passo estava sendo dado. Visualizar a reconstituição do músculo era estupendo, qualquer pessoa que a encarasse poderia ver o enorme e extenso sorriso presente em seu rosto, e não era pra menos.

Contudo, sua técnica ainda não era perfeita, existiam reparos que seriam necessários maiores cuidados e pessoas mais experientes. Yumi estava se preparando para levá-lo até o hospital quando, de relance, visualizou duas pessoas no topo de uma montanha. Sua atenção se voltava diretamente nisso, a silhueta do segundo deixava claro que não tratava-se de um humano, e sim um gato, como aquele que a Yamiko havia invocado. Ficava feliz por ver tal imagem, tudo o que a garota mais queria agora era somente retornar para perto da sua aliada, ficar distante da amiga sempre a fazia refletir, e a reflexão tirava todo o sentido da sua vida. —— Yami-chan... Levem ele ao hospital, preciso sair. —— Dizia para a população próxima, levantando-se, recolhendo sua bebida e conferindo mais uma vez se estaria certa sobre se tratar mesmo de um gato. A Uzumaki, antes de tudo, retornaria em velocidade máxima até a casa da Clara, onde deixaria o livro no mesmo lugar que havia encontrado. Não se despediria, muito menos se deixaria ser vista, adentrando com a máxima minuciosidade possível. Pensava apenas em relatar todos os seus avanços para a amiga e assim partia em direção à montanha.

Quando próxima o suficiente para visualizar o lindo e extenso cabelo roxeado da amiga, Yumi logo abriria um sorriso e todos os sentimentos ruins que sentia se esvaíam de maneira inexplicável, seu lado sério ficaria de lado e retornaria a ser a amiga ingênua e cegamente fiel. —— Yaaamiii-chan! —— Gritava enquanto se aproximava, acenando com uma das mãos. A presença do gato, por mais que fosse diferente da outra invocada, não intimidava a Uzumaki que continuou correndo até o momento em que ficasse próxima de cinco metros de distância, onde saltaria para efetuar o seu ataque mais forte na amiga; um poderoso abraço, bem apertado e repleto de emotividade. Ver a situação do vilarejo destruído e recordar de todo o seu  passado ainda a assustava, não queria nada além de um reconforto. —— Que bom encontrar você, já estava com saudades.... —— Dizia em baixo tom, com a voz risonha.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1575 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

Mugi erguia sua patinha e deslisava-a pelo seus bigodes, ponderando. ── Tudo bem, mas não irei com você. Te darei um mapa de como chegar lá, e se você realmente conseguir salvar minha Minene-neko-chan, te darei tudo que acumulei nesses tempos como mercenário. É só isso que te peço... ── Suas palavras soavam melancólicas, e ele aguardava por uma confirmação. Se fosse feito, prosseguiria ── Me encontre daqui alguns segundos naquela cabana ── Sumiria em pequenas fumaças.

O gato esboçava em um pedaço de pano um mapa perfeito de como fariam para chegar lá, sentado dentro do seu cubículo em cima da montanha. Essa era as condições que ele vivia como mercenário, montando e desmontando sua pequena casa para dormir nos mais diversos lugares.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
O felino tinha aceitado a proposta feita pela kunoichi e aquilo a deixava bastante aliviada. Não precisaria matar ou derrotar o bichano e isso a deixava bastante feliz. Sorrindo, escutaria atenta as palavras ditas por Mugi-san e assentiria com a cabeça ao final.

Ela tinha sido mercenária pela estranha organização espiã que a tinha contratado anteriormente, uma missão vazia e sem qualquer coisa que justificasse a atuação da ninja, além do dinheiro que lhe rendeu e do conhecimento acerca da tal Chisai. Aquela seria uma missão de resgate da gatinha sequestrada, algo que deixava Yamiko bastante irritada. Usarem uma felina como refém era algo imperdoável e, de fato, os agressores receberiam o castigo.

Durante a conversa e enquanto Mugi desaparecia, veria Yumi se aproximar aos gritos e balançando a mão, o que chamaria atenção em demasia. Suspiraria fundo, aliviada pelo reencontro com a amiga e sorriria ao vê-la do lado. O abraço, embora fosse retribuído calorosamente, representaria algo ruim para a amiga, pois o chakra dela seria prontamente roubado pela armadura e passaria para o corpo da Ishikawa. — Yumi... Você sabe que não é bom... me tocar enquanto estou com esta armadura... — Alertaria a amiga, afastando-a um pouco.

"Então era um clone das sombras?! Entendo..." Desviaria um pouco o olhar na direção da cabana, enquanto pensaria silenciosa. Logo depois, voltaria o olhar para a amiga defronte e suspiraria. — Por que não está no castelo, Yumi? E como você está? — Questionaria, bastante séria, antes de começar a caminhar na direção da cabana, disposta a ouvir tudo o que a amiga tinha a lhe contar.

Não poderia perder muito tempo, pela confiança depositada pelo gato, e começaria a correr em velocidade média (3 pontos) na direção da cabana indicada. — Vamos Yumi... Temos um trabalho de resgate a fazer... — O interesse da kunoichi era o de resolver aquela questão ainda aquele dia. Estava bastante desgastada emocionalmente depois de tanta pressão sofrida. Não demoraria tanto tempo assim para chegar à porta da choupana de Mugi. Ela tinha consciência que ele sabia da presença dela e da amiga, por ter a informação sobre o senjutsu dele. "Vamos, ande logo... Gato..." Pensaria, aguardando o bichano aparecer ali.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Yumi sentia claramente uma parte considerável do seu chakra sendo violentamente sugada, mas não se incomodava com isso, a sensação de ser correspondida em algo tão de repente era infinitamente superior. —— Não tem problema, eu realmente precisava te dar um abraço. —— Dizia sorridente enquanto se afastava da armadura. —— Eu deveria estar no castelo? Na verdade ainda não tive tempo para retornar. Fazer esse pacto me deu muito trabalho... Foram com os peixes, e pra minha surpresa, os falantes também vivem na água. Cruzei os setes mares, lutei contra dragões e dinossauros marinhos, bebi bastante e depois de muito tempo assinei o pacto com o rei dos peixes... —— Explicava enquanto dava risadas da surrealidade em que estava dizendo, embora fosse tudo verdade. —— Mas acho que estou um pouco triste... Lembra aquele vento forte que vimos? Ele causou muito estrago em um vilarejo, quando retornei para onde estávamos, encontrei uma garotinha tentando liberar o fluxo de água que estava sendo barrado por uma pedra, ajudei ela e depois fui até a casa dela para tratar do corte na mão que fiz para efetuar o pacto. Mesmo sendo nova, ela sabia muito sobre um tipo de ninjutsu médico, inclusive me emprestou um livro que continha todo o seu conhecimento. Passei um bom tempo lendo ele e depois ajudei uma pessoa ferida... A situação daquela vila está um caos, me senti mal ao ver tanta gente ferida... A garota que falei, inclusive, perdeu o pai e ainda estava toda emotiva... Foi comovente... Depois disso eu cheguei aqui! —— Continuava, concluindo toda a explicação do que havia feito e relembrando-se da Clara com um forte sentimento de pena. Após o discurso, seguiria correndo na mesma velocidade da aliada, conforme as instruções.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1443 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

Sem demorar muito, o gato deixava sua cabana e andava na direção das duas garotas, empunhando o tecido rabiscado por ele mesmo. ── Pegue, garota... A viagem é de dois dias, andando. Os relevos são os mais diversificados, mas isso eu detalhei no mapa. Não faço a menor ideia de como entrar naquele lugar para resgatá-la... quando fui até lá, acabei por ser neutralizado, só acordando já quando estava dentro do castelo, preso dentro de uma jaula. Após isso, eles me liberaram para coletar dinheiro para eles, em troca de não matarem Minene... ── Explicou, receoso, enquanto estendia o braço para que pegassem o mapa.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
As palavras a respeito da garota que tinha perdido o pai não causavam qualquer tipo de emoção ou (mesmo) reação na ex-Tsuchikage. Ela parecia indiferente àquela narrativa. Vidas vem e vão uma após a outra e o morto era totalmente desconhecido dela, então sua vida não era relevante. Mais uma vez, Yumi, demonstrando tanta doçura, se revelava ingênua uma vez mais.

Em frente à cabana, não demorou nada para que Mugi saísse com o mapa para a realização da missão de resgate da amada Minene. A confiança depositada pelo felino na kunoichi, depois de suas palavras, pesava bastante para Yamiko prometer novamente sucesso naquela missão. — Certo, espere nós três aqui mesmo... — Pegaria o mapa e o leria, previamente, antes de o fechar e guardar na armadura. Sem delongas, viraria para o lado da fortaleza e começaria a caminhar na direção indicada, lentamente. Ela não estava com pressa, ao menos por enquanto. Seria uma longa viagem e os passos seriam calmos o bastante para ela não se cansar.

As palavras de Yumi durante a caminhada até a cabana também mereciam alguma repercussão. "Então sua afinidade é com peixes, não é?" Pensaria, olhando para a amiga. — Foram muitas aventuras, não é, Yumi? Bem... Os ventos foram causados pelo Mugi... Ele está sendo chantageado e essa missão de resgate é para acabar com os ataques... Temos que resgatar uma gatinha sequestrada. — Diria de forma direta, suspirando pesadamente ao relembrar do que o gato passou até aquele momento, se virando sozinho para salvar sua amada.

A longa cadeia de montanhas era o primeiro de todos os obstáculos. Subir e descer montanhas, caminhando a passos curtos poderia ser extremamente demorado, mas era exatamente o que a jovem Ishikawa faria. Não tinha tanta pressa assim para cruzar aquela cordilheira e uma pequena conversa com a parceira poderia ajudar a distrair o tempo. — Isso me faz lembrar quando viajamos pelo País da Terra para derrotar os Jashinistas, você lembra, Yumi? — Fecharia os olhos, com as memórias revivendo, especialmente em relação ao elemento estranho que enfrentaram.

"Bem, o Mugi tem a capacidade de manter o senjutsu ativo o tempo inteiro... Ainda assim, ele teve receio de enfrentar os inimigos... Mas porquê? O que pode ter causado receio nele?" Superar a cadeia de montanhas, horas depois, chegaria à planície quase desértica. Olharia a imensidão do terreno sem maiores relevos e respiraria fundo. Observaria em volta, como se buscasse algum lugar para descansar. No horizonte, parecia haver alguma coisa parecida com um hotel. Não tinham tempo a perder, então continuariam a caminhar naquela direção.

— Nós temos que chegar ao horizonte, antes do anoitecer... Lá, creio que você possa dormir um pouco para recuperar as energias, Yumi... Você parece mais cansada do que eu. Afinal, já tem horas que eu não faço absolutamente nada... — A garota não aceleraria nenhum pouco seus passos, mantendo a velocidade sempre constante. Por se tratar de um terreno muito mais simples de se percorrer, não demoraria tanto para chegar até a construção, a beira de um longo e largo rio. Ali era o ponto para descanso das duas com o cair da noite.

Ao entrar, perceberia o quão hospitaleiros eram os donos do estabelecimento que estava no meio do nada. Yamiko entraria, convidando sua melhor amiga para descansar em um dos quartos do local. Precisariam daquele tempo e era importante aproveitá-lo. Depois de se desequipar e de um banho quente, deitar-se-ia na cama e fecharia os olhos púrpuras. Ali, esperaria que a recém-descoberta Uzumaki se aproximasse. — Yumi, você que é mais experiente que em assuntos de relacionamento... Como eu... bem... sabe... é que... Bom... — Estava claramente perdida nas palavras, pois sempre ficava sem graça de tratar de seus sentimentos.

Tossiria e viraria para o lado na cama, dando o assunto por encerrado por enquanto. Ainda que a amiga tentasse entrar na temática. — Você deve dormir por algumas horas... Até se recuperar! Boa noite! — Não responderia mais nada, deixando que Yumi dormisse. No dia seguinte, abriria os olhos, um pouco assustada, pelo fato de ter dormido além da conta e pularia da cama, correndo para tomar um banho rápido, antes de vestir toda sua indumentária de combate e seguir o caminho. À beira do rio, concentraria seu chakra nas solas dos pés e começaria a andar sobre a água, lentamente. Para cruzar aquele rio de aproximado um quilômetro de extensão, não teria qualquer dificuldade aparente.

Caminhando em velocidade de uma civil, demoraria cerca de meia hora para atravessar toda a extensão das águas, até chegar à subida íngreme. Desta vez, alteraria a quantidade de chakra concentrada nos pés para possibilitar maior aderência ao terreno de escalada complicada. Subiria até um ponto de apoio, onde respiraria fundo. No topo da montanha, já seria possível ver a grande construção que o gato tinha indicado no mapa desenhado. — Ele desenha muito bem... Yumi, espere um pouco... vou tentar averiguar tudo com o Byakugan... Mesmo ainda sendo um pouco difícil para concentrar minha vista em tão longo alcance... — Depois de ativar o Byakugan, buscaria se focar nas muralhas que distam dois quilômetros de onde estavam.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Nada do que o gato dizia fazia muito sentido para Yumi, afinal, estava pegando o assunto pela metade, o único fato em evidência era que uma missão estava prestes a se iniciar e, pelos relatos do gato, não seria nada fácil. A Uzumaki caminharia juntamente da jovem Ishikawa a todo instante, sempre ao seu lado. Sua habilidade em seguir mapas não era das melhores, um alívio enorme pairava sobre seu interior ao notar que o pedaço de papiro sequer chegaria em suas mãos.

As falas da Yamiko eram surpreendentes, o ataque havia sido feito por Mugi, não se sabia certamente quem era, mas com o desenrolar da conversa ficava claro que era o gato responsável por efetuar a missão. —— Isso é triste... —— Dizia de forma que escondesse parcialmente sua opinião, um nó estava feito em sua garganta, era mais do que claro, em seu semblante, a infelicidade que estava passando em ajudar alguém que havia não somente atacado um vilarejo, mas também desmembrado a família de um garotinha superinocente. Prioridades. Yamiko era a principal e mesmo que causasse-lhe dor, Yumi ficaria a todo instante ao lado da amiga, sua existência resumia-se a isso, e mesmo que fosse contra, mesmo que não concordasse, existiam motivações de ambos os lados e a alcoólatra estava ciente de que não era ninguém para julgar quem estaria certo ou errado, isso apenas o tempo faria.

O relevo extremamente variável não era algo que chegava a incomodar, como uma responsável pelo bar da família Pedoroso, Yumi costumava a fazer diversas viagens por todo o país da terra, terrenos íngremes era o que mais estava acostumada a percorrer, a cadeia de montanhas chegava a inclusive ser agradável, ainda mais com a conversa breve que se iniciava entre ambas. Yamiko relembrava sobre uma aventura onde ela — com a ajuda mínima da alcoólatra, derrotou diversos seguidores de Jashin. —— Lembro... Me pergunto o que aconteceu com essa religião estranha, nunca mais vi um deles... —— Dizia olhando para as nuvens, imaginando como um "Deus" conseguia viver sabendo que diversas pessoas morriam atoa, apenas por conta do seu nome. Yumi havia matado poucos, mas por conta disso já possuía diversos problemas para dormir. Para ela, tudo isso era extremamente surreal.

Após superar as montanhas e finalmente chegar até um deserto, a ideia de um descanso era colocada em jogo. —— Minha aparência está tão ruim assim? —— Perguntava de maneira retórica enquanto passava a mão em seus cabelos, sentindo o estado precário em que estes se encontravam. Não estava cansada, mas martelar em uma contradição era totalmente desnecessário, talvez com um descanso poderia refrescar a memória e esquecer do passado que tanto a incomodava, aproveitaria para cuidar da sua beleza que a tanto tempo havia deixado de lado, era perfeito.

Não demorou muito para a chegada no pequeno hotel, Yumi adentraria-o por último e a primeira coisa que faria após conhecer o quarto onde ficaria era buscar tomar um banho longo e relaxante. Trataria do seu cabelo até que sentisse a leveza do mesmo, dessa vez sem todo aquele excesso que o consumia. Depois de totalmente limpa, partiria para a cama onde inesperadamente ouvia a Yamiko perdida em suas próprias palavras, não sabia exatamente como e o que dizer, mas estava mais do que claro; era a segunda vez em que via ela agindo assim, a primeira havia sido na presença do seu aliado de cabelo branco, Noah, Noah Zoldyck. Não precisava ser nenhum gênio para entender o que se passava, a Nanadaime Tsuchikage era uma mulher poderosa, fria e inteligente, mas quando se tratava dos seus sentimentos, tornava-se uma criança. Exatamente o oposto da Yumi, que realmente era muito mais experiente no assunto de relacionamentos, embora não significasse que fizesse sucesso com eles. —— Sei o que você quer dizer... Está confusa, não é? Apaixonada? —— Questionava diretamente, mas a única resposta que obtivera era uma tosse desconcertada e um movimento brusco para o outro lado da cama. Yumi sorria, relembrando dos dias em que passara pela mesma confusão até chegar ao ponto onde se encontrava hoje. A Ishikawa terminava por se despedir e aparentemente cair no sono. —— Você é uma fofura... Boa noite, Yami-chan. —— Dizia enquanto preparava-se para dormir, mas tudo o que conseguia era apenas ficar encarando o teto por diversos minutos, pensativa quanto ao dia anterior, preocupada quanto a segurança da Clara e hora ou outra infernizada pelas lembranças dos seus assassinatos. Caía no sono depois de horas virando para um lado e para o outro na cama.

No dia seguinte, a Uzumaki acordava e logo dava de cara com a aliada praticamente pronta para partir. —— Já é de manhã?! —— Balbuciava enquanto ainda sentia dificuldades para abrir os olhos e lidar com a luz do sol. Não teria tempo para tomar banho, mas uma ideia estava flutuando em sua mente. Havia claramente visto que dali para frente existia um enorme rio, nem tudo estava perdido. Corria para apenas escovar os dentes e partiria junto com a amiga.

Quando avistou-a caminhando pelas águas, viu-se na obrigação de explicar o que faria. —— Yami-chan, vou invocar algum peixe para nos fazer companhia... Preciso conhecê-los melhor, espero que não se incomode. —— Dizia enquanto antes mesmo de completar a frase já efetuava os selos de mão e, ao final, mordia levemente a ponta do dedão da sua mão dominante e o direcionava diretamente para água, que acabava gerando uma nuvem de fumo. "Que seja um peixe grande... Que seja um peixe grande..." Mentalizava repetidas vezes, tudo o que queria era apenas se divertir naquele extenso rio. Com a evaporação da fumaça, a garota visualizava um animal parecido com um tubarão médio porte. —— E aí! —— Ele dizia. —— Caramba, você é um tubarão de verdade! E ainda fala!! Achei que meu pacto fosse apenas com peixes. —— Yumi exclamava, espantada e confusa com o resultado. —— E tubarão não é peixe? Me chamo Same, o que você quer? Ouvi dizer que tínhamos uma nova invocadora, é você? —— O tubarão se apresentava. —— Sim, sou eu.... Quero dar uma volta por essas águas, você me da uma carona? —— A Uzumaki pedia com um imenso brilho no olhar. Same não resistia, apenas virava suas costas e fazia um sinal de positivo, o que ocasionava em um grande sorriso por parte da sua invocadora. —— Yami-chan! Você pode levar a minha calça? Vou acabar ficando resfriada se molhar ela... —— Questionava a amiga, mas antes mesmo da reposta, a vestimenta já estava sendo retirada e jogada em sua direção.

Yumi montava no animal e segurava firmemente na barbatana central, juntos ambos percorreriam para todos os lados em alta velocidade, mas sempre próximos da Ishikawa, hora rodeando-a, hora mergulhando e saltando para todos os lados. Seria assim por toda a travessia, até chegarem do outro lado. Depois de muito tempo, na beira do rio, Yumi se despedia da sua invocação. —— Ei! Você está livre... Erh... Até mais e obrigada! —— Proferia um pouco sem jeito, o mesmo sumia e o seu paradeiro era desconhecido. O êxtase causado pelo transporte faria com que a garota simplesmente esquecesse de suas calças e até mesmo um pouco do mundo, prosseguiria pelas montanhas com chakra concentrado nos pés e diante do comentário da companheira, apenas seguiria sua ordem. —— Estou sentindo como se ainda estivesse em cima do Same... —— Comentava, sorridente e um pouco tonta.

Yumi: HP: ❲1945 ✘ 1950❳ CH ❲2000 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

Same: HP: ❲600 ✘ 600❳ CH ❲500 ✘ 500❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

Os olhos de Yamiko atravessavam as árvores secas, a muralha de aço e as paredes de um imenso castelo, podendo diferenciar todos os cômodos daquele abrigo como se fosse transparente. Ela obtinha o conhecimento de quantas pessoas tinham lá, e da quantidade de chakra que cada um tinha; um total de trinta homens que trabalhavam para o líder e dono de todo aquele castelo. Notaria que, de todos os homens, somente dois deles possuíam um chakra considerável. Um pouco mais abaixo, sendo que a garota Ishikawa sequer precisaria descer a angulação de seus olhos dado que viam 359º, estariam diversas jaulas e chakras menores, local onde Minene-neko estava. Ela percebia que sua visão estava cada vez mais aguçada com aquele Doujutsu.
A olho nú, era possível ver que existia uma muralha de aproximadamente vinte metros de altura e quatro torres de comando, uma em cada vértice, com ninjas sensoriais em cada uma delas, porém as garotas não estavam no alcance do sensoriamento deles.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
Yumi buscaria aumentar sua afinidade com sua nova invocação e faria alguns selos de mão para conjurar algo similar a um tubarão. Yamiko, por seu turno, arquearia a sobrancelha e balançaria a cabeça negativamente quando a parceria se despia para mergulhar com o peixe de grande porte. Pegaria a peça de roupa da Pedoroso (Uzumaki) e seguiria o caminho sem delongas, deixando que a amiga se divertisse na travessia.

Depois de chegar, observaria a subordinada, se é que Yumi poderia ser considerada assim ainda, Yamiko fecharia os punhos, amassando um pouco as calças da amiga. Assim que a Pedoroso se aproximava, a parceira, com o doujutsu ativo, começaria a avaliar a fortaleza acima. A visão de longuíssimo alcance da garota atravessava as árvores secas, a muralha de aço e as paredes de um imenso castelo, podendo diferenciar todos os cômodos daquele abrigo como se fosse transparente.

A quantidade de inimigos não era tão extensa assim e teriam chakras básicos demais em comparação com a Ishikawa, que balançaria a cabeça negativamente. Voltaria a caminhar, mantendo o Byakugan ativo para acompanhar a movimentação dos homens. Jogaria as vestes de Yumi que estavam em sua mão para a legítima dona, seguindo a trilha na direção do aço. — Yumi... Está pronta para uma guerra? Não serei nenhum pouco furtiva nessa missão... Fique pronta então, ok? —

"Eu devo isso a todos aqueles gatos... E estou bastante irritada também..." A irritação da garota se dava pelo fato de terem colocado um gato contra os ideais dos outros e por terem sequestrado uma pequena felina inocente. Não demoraria tanto tempo para parar em frente à grande muralha (50 metros de distância), analisando os movimentos dos homens no interior da fortaleza. Deixaria a cargo de Yumi ser furtiva, se fosse do interesse dela, enquanto os olhos da Ishikawa eram ocultos pelo elmo da Kamui. Ali aguardaria que viessem para fazer o que era preciso.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
As calças avançavam através de um poderoso lançamento em direção à Yumi que assustava-se um pouco, mas era o suficiente para voltar a realidade e cortar toda a sensação de "quero mais" que estava sentindo. Enquanto vestia-se, a Yamiko anunciava o que estaria por vir de maneira franca e séria. —— Uma guerra? —— Questionava, cabisbaixa e preocupada não somente com a integridade de ambas, mas também todas as possíveis vidas que seriam retiradas no dia de hoje, era inevitável. Certamente seria somente mais lembranças ruins para se recordar durante suas noites sombrias, lembranças que, se continuassem da maneira como seu psicológico estava lidando, a atormentaria para sempre. —— Okey! —— Respondia com convicção antes mesmo que algo fosse dito em relação a sua dúvida anterior, a verdade era que pouco se importava com os pensamentos, eles sempre eram passageiros, mas a sensação de ajudar alguém em seus objetivos — ainda mais alguém importante para si, era eterna. A Uzumaki seguiria ao lado da Ishikawa o tempo inteiro, aproveitaria da breve caminhada para cessar seu anseio pela bebida com um grande gole na que estava carregando consigo, guardando-a logo em seguida. —— Depois precisamos terminar aquela conversa de ontem, você me deixou curiosa... —— Dizia referindo-se a noite anterior. Não se sabia o que exatamente estaria por vir, mas a jovem ébria estaria pronta e atenta para qualquer ofensiva ou ordem que viesse a entrar em contato com algum dos seus sentidos.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲2075 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

Segundos após um dos ninjas sensoriais perceber que haviam visitas, levou o dedo indicador e o dedão até a boca, assoviando. Um comando básico, que significava que deveriam seguir o protocolo padrão para situações como esta. Os portões da muralha se abriram, e dez guardas avançavam pela porta empunhando lanças em sua mão direita e escudos em sua mão esquerda, cessando a movimentação ao faltar dez metros das duas garotas, questionando-as:
── Identifiquem-se! ── Ele esperava que dissessem quem eram, e o que desejavam. Se fosse um bom motivo, talvez ele deixaria com que as garotas passassem e seguissem para falar com o grande rei Nero.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
Yami e Yumi eram garotas totalmente opostas uma a outra. Uma era a frieza encarnada em relação a inimigos e a outra se mantinha humana ao máximo para uma kunoichi. A primeira tinha total aversão ao que o mundo ninja tinha se tornado, um amontoado de pessoas corruptas e irrelevantes. A segunda era tida como uma fiel ajudante disposta a sempre se meter em encrencas.

Quem diria que duas personalidades tão distintas pudessem se colocar ali juntas, pelo bem de uma simples gatinha. Essa era a única vida do interior da fortaleza que a Ishikawa tinha interesse em salvar, talvez fosse por isso que a construção ainda estava intacta. Não era o momento de entrar no assunto que Yumi pretendia e, quem sabe, mais tarde também não fosse o momento. Certamente, o assobio incomodaria a usuária de Shöton que conseguiria ver, graças ao doujutsu ativo, toda a movimentação antes mesmo de abrirem o grande portão.

Os pobres batedores, guardas armados com lanças patéticas, se apresentariam diante das kunoichis. Yamiko apenas caminharia na direção deles com um sorriso amigável estampado no rosto, até alcançar a distância de 20 metros. Respiraria bem fundo e ergueria o rosto para que pudessem vê-lo. — Então querem saber quem eu sou? Ok... Eu me chamo Yamiko... Mas podem me chamar de Pedra Ametista... — Depois de falar aquilo, faria uma pequena pausa e sorriria graciosamente. — Shöton... Kesshō Gokakurō... —

Logo que pronunciasse o nome da sua técnica especial, um imenso prisma hexagonal de cristal surgiria para envolver todos os defensores a frente dela com o objetivo de cristalizá-los completamente, inclusive todos os fluídos corporais. O chakra da garota se espalharia pelo campo em uma espécie de chuva com um brilho ametista intenso. Não demoraria nenhum segundo para que o grande prisma se desfizesse para desintegrar todos os que eventualmente tivessem sido aprisionados pela Kekkei Genkai de Yamiko.

"Não posso perder tempo com esses manés... Já está na hora de acabar com eles todos de uma vez..." Enquanto o cristal ainda se desfazia no ar, a Ishikawa voltaria a caminhar, observando tudo com o Byakugan ativo, já bem acostumada com a longa visão conferida pela técnica ocular absorvida em Konoha. Buscaria contar e averiguar a posição dos inimigos dentro da fortaleza, enquanto caminharia na direção do interior.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Para surpresa de todos, a primeira impressão era a pior. Pela aparência dos defensores daquele castelo, todos não passavam de seres imprestáveis que sequer conseguiriam aguentar um ataque da alcoólatra, quiça da amiga infinitamente mais experiente e que, ao que tudo indicava, já estava atacando sem qualquer receio. Contudo, ainda era altamente irritante e desprazeroso até para alguém que não se diverte muito com combates percorrer tantas distâncias para algo tão patético como o que seus olhos visualizavam.

Yumi apreciava toda a situação com um sorriso no rosto. —— Como aquele destruidor de vilas foi derrotado por pessoas tão insignificantes? —— Dizia com um enorme desprezo em sua voz, não fazia parte do âmbito da Uzumaki tratar seus inimigos ou seja quem fosse desta maneira, mas o fato da Clara sofrer eternamente com a falta do seu pai não era algo que passava pela garganta da jovem. A garotinha não possuía culpa, sua família também não, mas por fraqueza de um, egoísmo de outro e a ambição do inútil que comandava este castelo, aquela vida nunca mais seria a mesma. Nunca mais. E tudo isso resumia-se a pessoas simples que utilizavam armamentos fajutos, sua raiva estava em níveis exacerbados, mesmo que talvez sequer restasse oportunidade para agir, a mesma ficaria alegre de apenas se deliciar com a morte de pessoas imprestáveis, afinal era somente para isso que eles serviam. —— Tem certeza que foi aquele... rapaz que atacou a vila com aquela ventania? Os fatos não estão batendo... —— Perguntava diretamente para a Yamiko, crente de que alguém com uma técnica tão poderosa não seria derrotado por pessoas tão simples.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲2075 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

Vendo aquela cena, 3 dos 4 ninjas sensoriais se reuniam para discutir planos, enquanto um deles retornou para dentro do castelo, imediatamente, gritando que haviam invasores poderosos o suficiente para esmagar seus guardas com um só jutsu. Nero ficou furioso, e pediu para que enviassem o esquadrão elemental, que era um de seus esquadrões de elite.

O esquadrão de elite saia da porta do castelo, correndo, posicionando-se na formação mais comum que os dava a capacidade de executar suas técnicas elementais em conjunto: 5 numa linha à frente e 5 alinhados atrás em 10 metros de distância entre cada linha. Nisso, a linha da frente liberava, cada integrante, um poderoso jato de água de suas bocas, mirando respectivamente dois para Yumi, e três na direção de Yamiko, a garota que havia causado a morte de dez guardas de uma só vez. Os jutsus eram complementados por outros de Raiton, vindos da retaguarda, aumentando seu poderio de modo devastador.

Ainda de cima das muralhas haviam os três ninjas sensoriais, que preparavam para jogar suas lanças na direção que as garotas fossem desviar (ou ainda se ficassem paradas), mirando sempre no centro do corpo assim como havia sido-lhes ensinado em seus treinamentos militares.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
Matar pessoas e destruir coisas, o negócio da Yamiko. Os guardas tinham sido pulverizados pelo ataque cristal da kunoichi que avançou até se por à distância de 20 metros do grande portão. Estaria pronta para matar qualquer um e poderia ver tudo que rolasse dentro do castelo, graças ao Byakugan.

Naquele meio tempo, Yumi começaria a questionar se realmente estavam fazendo a coisa certa. — Ele foi obrigado por não ter escolha... Já eu... Eu tenho um problema diferente... — Dito aquilo, a garota fecharia os olhos e começaria a absorver a energia da natureza a sua volta. Estava já bastante irritada e tensa com tudo aquilo. Notaria a aproximação dos encarregados da segunda linha de defesa e balançaria negativamente a cabeça. Seria inútil, pois ao abrir os olhos, a garota revelaria ter acessado o Modo Sennin, o que deixava seu chakra muito mais denso.

A agressividade da energia emanada por Yamiko era tamanho, que poderia assustar qualquer um que não a conhecesse. Duas fileiras inimigas a sua frente, cada uma delas com cinco ninjas. Os ataques formados seriam inúteis contra a kunoichi, conhecida por defesas inacreditavelmente resistentes. Graças a maestria no elemento cristal, selos de mão eram dispensáveis e a grande muralha invisível seria erguida de pronto a frente dela. Com máxima extensão e altura, a parede seria capaz de proteger ela e sua amiga, que estaria ao seu lado.

No entanto, ao ver que se tratava de Raiton, talvez seu jutsu de Shöton não fosse capaz de conter todo o ataque. Então, faria selos de mão, o mais rápido possível, batendo as mãos no solo e erguendo diversas barreiras de pedra, além daquela invisível. Esta, com menos força, ainda seria bastante forte para suplementar qualquer outro ataque que fosse lançado contra as kunoichis.

Depois de defender contra os jutsus extremamente fracos lançados contra ela e, provavelmente, na direção de sua amiga, balançaria a cabeça novamente, em silêncio. As lanças teriam o mesmo destino tolo de se chocar contra uma barreira quase indestrutível graças ao chakra de Yamiko, potencializado com tanta energia. "Vocês são tão patéticos quanto eu imaginei que seriam para sequestrar uma pequena felina..." O pensamento da garota seria agressivo o bastante para que qualquer um que observasse seu punho esquerdo cerrado.

— Estão mortos e não sabem... Então se preparem muito bem para isso... — Depois de falar isso, faria alguns selos de mão em velocidade máxima, erguendo uma gigantesca quantidade de rochas do solo ao seu lado. O golem monstruoso seguiria na direção da muralha de ferro, guiado pelo sensoriamento do Modo Sennin acessado pela Ishikawa. O golem de 15 metros de altura atacaria os homens a cima dele, aplicando socos com suas mãos imensas.

Além disso, faria mais selos de mão, desfazendo a muralha de cristal a sua frente e inalando uma grande quantidade de ar. — Yumi... Use seus jutsus para aumentar a força do meu ataque... — Depois de chamar atenção da sua amiga para aquilo, expeliria, pela boca, uma série de bolas de fogo na forma de dragão que seguiriam até atingir os inimigos a frente e queimá-los vivos.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Aparentemente Yumi não havia sido compreendida, sua observação refletia ao fato dos guardas não passarem de imprestáveis que qualquer idiota conseguiria lidar, ainda mais sendo alguém com capacidade de destruir um vilarejo inteiro sem muitos esforços como o tal Mugi. Mas a confusão não importava, logo a mesma notava que sua intuição estava totalmente correta; diversos outros guardas surgiam e estes aparentavam algo a mais, não somente por serem considerados reforços, mas principalmente por conta da formação bem organizada, era óbvio que aquilo era fruto de diversos treinamentos, porém isso realmente importava? Finalmente as coisas começavam a fazer um pouco mais de sentido na mente da garota e era somente isso o que fluía em seus pensamentos.

Por onde quer que caminhasse as pessoas não mudavam, não era somente em Iwagakure, quiçá Konohagakure, em todo local que passava facilmente visualizava diversas pessoas com os mesmos valores egoístas, falsos e imprestáveis. Era um mal do ser humano e não somente de certas vilas como acreditou ser. Talvez esse mal abrangesse até a si mesma, mas teria de ser hipócrita nestas ocasiões, fechar os olhos para os seus próprios defeitos e apontar o dos outros no fundo era algo divertido, da mesma forma que subjugar demonstrava-se ser um ato extremamente prazeroso, estaria mais do que na hora da jovem Uzumaki, ainda pura como a bebida mais destilada do mundo e sensível como uma pena, acordar para a vida real e ela sabia disso mais do que ninguém. Anos haviam se passado, possuía vinte e dois, mas agia como uma garota de dez anos, enquanto sua amiga, infinitamente mais poderosa e na mesma medida mais fria, beirava aos dezessete, mas com a maturidade incalculável quando o assunto era uma batalha.

Um piscar de olhos refletindo sua distração a fazia acordar e ver que o embate havia começado, como de costume — mas há de acabar, Yamiko defendia ambas e prontamente já se preparava para uma resposta rápida. A alcoólatra sequer necessitou ouvir as ordens para agir da mesma maneira, efetuaria os selos de mão necessários em sua velocidade máxima para, através do ar local, manipular o vento em diversas lâminas que acompanhariam as chamas na mesma medida, Yumi sabia com toda certeza que por conta do elemento Fuuton ser naturalmente mais rápido, não seria problema nenhum alcançar o jutsu lançado pela aliada e fortificá-lo ainda mais.   

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1975 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

Numa questão de segundos, as garotas se defendiam perfeitamente e limpavam o campo com suas poderosas técnicas. Agora, só restava corpos caídos e uma passagem direta para dentro do grande castelo, onde estaria o restante dos guardas e o importante rei que era dono daquelas terras e dos servos.

Mais precisamente, logo após o cômodo da recepção do castelo que era composto por um tapete, algumas mesas e móveis de grande luxo, poderiam seguir para um grande salão onde veriam o trono do rei Nero. Momentos atrás, ele estaria chocado com as informações que o ninja sensorial podia detectar, pelo fato de seus ninjas terem sido dizimados com tamanha facilidade ── Esses imprestáveis... Eu comprei esses guardas pensando que eles eram bons, mas não são de nada! E vocês? Vão fazer alguma coisa ou não? ── Referia-se aos dez guardas restantes ── Menos vocês dois, quero que fiquem ao meu lado, caso os intrusos cheguem até aqui.

Os oito manteriam-se no grande salão, esperando pela entrada das duas intrusas para que efetuassem sua ofensiva. Eles discutiam uma formação, preparando-se para algo que acreditavam que podia detê-las.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
Os ataques limparam a área e Yamiko desativou imediatamente o seu modo especial e o golem gigantesco de pedra, mantendo o Byakugan ativo varrendo todo o interior da fortaleza fortificada. A análise revelava que havia sobrado pouquíssimos inimigos para serem enfrentados.

— Yumi, vamos... Esses idiotas não tem mais nenhuma utilidade para nós... Estão completamente derrotados. O resto está lá dentro do castelo... — Ela caminharia na direção do interior da construção, passando ao lado dos corpos carbonizados pelo jutsu Katon potencializado pelo Fuuton. O cheiro era bastante marcante e forte. "Parece que queimamos o assado no forno... Interessante..."

O caminho levaria a kunoichi, junto com sua amiga, a um grande salão com móveis de grande luxo. No entanto, nada daquilo chamaria a mínima atenção de Yamiko, que manteria o foco completo nos inimigos que já se apresentavam a sua frente, ficaria a 7 metros de distância dos homens. — Eu estou muito irritada... Saiam da minha frente ou terão o mesmo fim dos seus colegas... — Depois de dizer aquilo, liberaria toda sua intenção assassina sufocante até mesmo para Yumi, se esta estivesse distraída por qualquer razão que fosse.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Não que fosse uma surpresa, mas o fato de sequer se defenderem era algo que deixava a jovem ébria desanimada, pela primeira vez revelava um lado preso em seu interior e não sobraria ninguém para provar do início de uma revolução. Na fala da Ishikawa denotava-se claramente que a insatisfação era mútua, não sendo somente por parte da "antiga Pedoroso". —— Nem tiveram tempo de reação... Patéticos. —— Dizia novamente com desprezo, seguindo a Yamiko adentro do castelo na mesma velocidade. O fato dos inimigos estarem agonizando até a morte não era algo que incomodava a doce Yumi neste momento, pelo contrário, tudo o que fazia era sorrir levemente ao visualizar o estado das pessoas que haviam desafiado a dupla de mulheres.

Não demorou muito para que novos inimigos surgissem, o castelo era realmente majestoso, mas a certeza da garota em saber que tratava-se de um fruto de dinheiro do mais sujo possível apenas a deixava ainda mais enojada em relação ao local. No fim tudo era questão de perspectiva. "Perspectiva", a palavra que mais causava dilemas na mente da confusa garota que por vezes se abominou e condenou seus próprios atos, mas era tudo questão de ponto de vista, de perspectiva.

Enquanto novamente distraía-se com pensamentos profundos referentes a sua própria existência e da maneira a qual agia, uma sensação da pavor dominava o seu corpo, já havia sentido algo semelhante anteriormente, mas no fundo tudo isso causava-lhe um grande excitamento. A intenção assassina em conjunto com as palavras da Yamiko ao invés de ser algo intimidador, para a Uzumaki, servia de incentivo para tomar uma atitude, era como se toda a raiva fosse algo contagioso.

Yumi prontamente utilizaria-se de uma técnica relativamente básica para prender todos em seu alcance, o Kanashibari no Jutsu. Duvidada muito que poderia segurar a Nanadaime Tsuchikage com algo tão simples, por isso, não se incomodaria em tentar não atingi-la. A técnica avançaria por sua distância máxima, visando atingir a todos no raio frontal e bilateral de trinta metros. A paralisação funcionaria apenas como uma breve distração, o principal viria em simultâneo, muito mais brutal; Oito correntes saíam do dorso da garota e investiriam uma na direção de cada guarda, mirando uma perfuração exata no pescoço de sete deles, em um deles, a corrente não buscaria causar nenhum tipo de dano — ainda. Entrelaçaria-se com o corpo do último guarda visando o prender ainda mais e anular totalmente as fontes de chakra do mesmo — assim como anularia a de todos os que fossem atingidos, as correntes manteriam-se em seus respectivos pescoços até o instante em que demonstrassem que no mínimo estavam desacordados. Caso algum deles ainda insistisse em desviar, as correntes perseguiriam por noventa metros em sua velocidade máxima, não deixando brecha alguma para fugas. Se caso prendesse um deles, como almejado, iniciaria uma breve troca de olhar, algo que seria extremamente intimidador devido ao seu semblante de desprezo. —— Onde ficam as pessoas que vocês raptam? Pode sair vivo daqui caso colabore, saiba que eu também estou ficando irritada... —— Proferia de maneira rápida, um pouco nervosa com toda a brutalidade que pela primeira vez demonstrava. Podia ser um pensamento bobo ou talvez uma ideia totalmente idiota, mas a Yumi queria demonstrar que também podia ser útil para a amiga.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1600 ✘ 2075❳ ST: ❲02 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

Até agora, os guardas teriam sido de nível relativamente inferior ao das garotas, que simplesmente derrotava um por um com uma tremenda facilidade. Os restantes não. Estes, certamente dariam um trabalho maior, e deveriam resistir ao máximo com suas técnicas até então desconhecidas pelas duas, e até mesmo pelo rei Nero.

Muitos deles eram paralisados, de medo e por uma força exuberante que atuava em seus corpos, porém a grande determinação para defender a honra de proteger o próprio rei queimava-lhes por dentro, efervescendo um poder que os libertava das amarras, e lhes tornavam livres para tentar defender-se da ofensiva da garota a frente. Quatro dos oito bateram as mãos no chão, formando quatro barreiras impenetráveis de terra. Elas precisariam de algo poderoso para quebrar a barreira.

Enquanto isso, os outro quatro restantes manejavam selos que seriam responsáveis por uma ofensiva que poderia destruir o castelo, mas isso não era um problema; bastaria reconstruir. A vida do rei era a coisa mais importante no momento. Quatro portais abririam-se poucos metros acima da cabeça da dupla invasora, liberando uma quantidade exuberante de lama que faria o papel de tentar sufocá-las e engoli-las, devido a tamanha quantidade da substância.

O rei retorquia, furibundo —— Não pense que vou contar a vocês! invasores, malditos! O que desejam com o meu reino? Quem enviou vocês? —— Sua voz era relativamente fina, e sua estatura era baixa. Seu poder advinha, unicamente, do dinheiro; que por sua vez determinava a compra de servos leais, que obtinham ainda mais dinheiro para si.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
A força paralisante de Yumi tinha aumentado bastante desde a última vez em que as duas estiveram envolvidas em um confronto. Seria forte o suficiente para incomodar a Ishikawa, que observaria ainda os homens romperem o ninjutsu da parceira. A kunoichi, entretanto, usaria outra forma para se fortalecer ao máximo. Ativar o Modo Sennin não era nenhum pouco complicado depois de tanto treinamento na fortaleza Neko.

Com o entorno dos olhos tingidos de branco e a íris mesclando os efeitos do Byakugan com o modo especial, se desfaria dos efeitos do Kanashibari graças a força ampliada. Vendo praticamente tudo que envolvia os inimigos, a garota poderia perceber facilmente a movimentação acima delas. Em máxima velocidade, faria selos de mão e ergueria os braços, levantando um escudo de areia de ferro 1 metro acima dela. Pela extensão, todos envolvidos naquele combate seriam cobertos pela imensa barreira.

Muito embora tudo pudesse estar coberto de negro, Yamiko poderia continuar a ver a ação do jutsu lançado pelos inimigos e manipularia sua Kekkei Genkai de nascença para cristalizar toda a matéria despejada sobre as duas kunoichis. "Mesmo que essa técnica ridícula passe pelas barreiras, seria absorvida pela minha armadura... Ainda tenho a Samehada em minhas costas!" Balançaria a cabeça negativamente, observando-os com o Byakugan. — Não desejo nenhuma informação vinda de vocês... Agora estão em minha armadilha de ferro! —

Palavras são ferramentas ninjas para se enganar os outros, talvez uma das mais eficazes ferramentas que os shinobis tem a disposição para estratégias militares. A ideia de Yamiko era fazer todos pensarem que o ataque viria de cima, enquanto ela ativaria sua maestria em Shöton para criar um prisma para cristalizar todos os homens de uma vez. Seria um ataque vindo do solo e esta era a verdadeira armadilha. Ela não tinha intenção alguma de poupá-los ou de obter quaisquer informações que exige uma captura.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Logo tudo começava a fazer sentido, pela primeira vez a Uzumaki tinha a oportunidade de ver um caso onde suas correntes simplesmente não penetravam algo, mesmo a danificação sendo gritante. Mugi certamente havia lidado com algo parecido com este esquadrão, mas desta vez o resultado seria diferente, era o que a jovem almejava. Antes mesmo de agir novamente em algum tipo de ofensiva, um ataque direto era efetuado em conjunto, com ele vinha uma situação que a deixava ainda mais irritada; uma voz franzina e insuportável. O tempo de reação da Yamiko era esplendido, antes mesmo que Yumi conseguisse pensar em desviar ou defender-se, a Nanadaime Tsuchikage havia providenciado tal ato e partia para um ataque inalcançável para a ébria. Seria inútil tentar ajudá-la, a velocidade era tamanha que os olhos da Kunoichi mal podiam acompanhar, apenas impressionava-se ainda perante a versatilidade da Ishikawa. —— Que vozinha irritante... —— Proferia em voz alta referindo-se ao rei no intuito de provocá-lo.

Sem opções restantes e decidida se fortificar o suficiente para no mínimo conseguir acompanhar a amiga, Yumi retirava sua garrafa da bolsa e tornava a ingerir uma grande parte da bebida alcoólica que ainda restava, saciando toda a sua vontade incontrolável que sentia, pensando na possibilidade de que talvez superar este vício fosse o primeiro passo para cumprir o que objetivava.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1600 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x100

── NARRADOR

A elite dos guardas era forte, mas dentre eles, haviam dois em especial. Zaoan, era como chamavam um deles, ao passo que Tibério era o seu irmão, respectivamente o maior e segundo maior chakra dos guardas ali presentes, e seus reflexos eram impressionantes. Imediatamente ao perceber que estavam sendo cercados com a diminuição do teto, Zaoan acenou um "sim" com a cabeça para seu aliado, que por sua vez deu um grito extremamente potente que visava destruir toda a ofensiva de sua inimiga, tanto a areia formada acima de sua cabeça, como os cristais que fariam-na matéria inorgânica naqueles milésimos de segundo. Simultaneamente, seu irmão manejou uma espada-relâmpago na destra que visou o chão, local onde formaria-se o cristal, para garantir que quebraria-o antes mesmo que ele e seus aliados fossem engolidos por aquela Kekkei Genkai misteriosa.

Feito aquilo, o irmão manejaria-se novamente para um segundo grito, este de modo ofensivo. As vibrações de sua voz eram tão potentes que, seriam capazes de gerar uma pressão no corpo de suas oponentes capaz de ferir seus ossos, possivelmente quebrando-os, se não fosse defendido. O restante dos guardas correria na direção das duas, empunhando uma kunai em suas mãos. Fariam seus ataques logo após o grito se esvair. Sempre em suas máximas velocidades, três deles iriam na direção de Yamiko, sendo que investiriam um de cada vez, efetuando respectivamente um corte horizontal, uma estocada, e um corte diagonal. Eles atacariam e saltariam para o lado, visando ─ após o golpe ─ finalizar em uma posição que cercasse sua oponente, em 5m de distância no norte, sul e leste da Ex-Tsuchikage. Se obtivessem sucesso, terminariam suas ofensivas lançando uma kunai com selo explosivo e saltando para trás, totalizando em uma kunai-bomba vindo de (quase) todas as direções da ninja Ametista.

Os outros três guardas restantes iriam em Yumi. Não aproximariam-se, manteriam-se em quinze metros (um perto do outro) e conjurariam jutsus elementais, novamente de Doton, que era o elemento mais aguçado desse bando. Moldava cada um, duas pedras do tamanho de uma televisão de quarenta polegadas, que avançariam contra o corpo da ébria com a intenção de causar-lhe terríveis danos.  

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 3 100x1010
Ela pode ver com os olhos avantajados a tática de guerra dos homens para evitar tanto a areia de ferro quanto o jutsu de Shöton que seria capaz de derrotar todos eles de uma vez. Era estranho, o elemento cristal de Yamiko nunca tinha sido repelido por ninguém e aquilo a causou um pouco de desconforto. Com aquele desconforto ímpar, ela absorveria mais chakra da natureza para aumentar ainda mais a força das técnicas.

"Então foram aqueles dois que sequestraram a Minene-neko... Acham que vai ser tão fácil assim me superar?! Eu sou bem mais que vocês podem ver, inúteis..." Notando, graças ao Byakugan e à sensação única garantida pelo modo especial dos felinos da Fortaleza, que um dos inimigos lançaria seu jutsu, o mesmo de antes, abriria a boca e expeliria um golem de pedra, com poderes defensivos ampliados pelo Modo Sennin ativo. O golem seria colocado entre as kunoichis e o estranho agressor com técnicas sonoras. A defesa do ser de pedra deveria servir para livrar as duas do ataque.

Depois de feito o escudo, Yamiko tocaria a mão direita em Yumi, que estava tão próxima quanto era possível. Com o contato entre as duas, a Ishikawa liberaria seu ninjutsu capaz de afetar a gravidade nas duas. O peso de ambas seria diminuído drasticamente para aumentar a velocidade e lhes assegurar capacidades de voo. Não demonstraria a capacidade total de início, pois queria manter o fator surpresa. — Yumi, esses que estão na linha de frente são manés... Pode ignorar todos eles... Você pega o usuário de Raiton. Eu cuido do outro! —

Enquanto falava com sua amiga, desviaria dos ataques taijutsu dos outros guardas. Eles eram vagarosos como lesmas e patéticos ao extremo. Saltos para o lado e para trás garantiriam facilmente que a garota, capaz de se mover em velocidade superior aos homens e de enxergar movimentos a absurdos 46 m/s. Com a certeza que fracassariam, a kunoichi apenas observaria eles recuarem para lançar as kunais com selos bomba. Não demonstraria qualquer preocupação em relação a eles, tão fracos. Vendo a aproximação das armas, ativaria sua defesa absoluta de cristal.

Um ninjutsu tão apurado e de defesa tão absurdamente impenetrável, que seria capaz de conter basicamente todos os ataques lançados contra ela no decorrer de toda a missão. Com a pele tomada pelos tons azulados do cristal, manter-se-ia inerte, deixando que as explosões ocorressem a sua volta. Tolos, os homens tinham cavado a sepultura ao cobrirem a kunoichi com toda aquela fumaça.

Infelizmente, para o usuário de jutsus invisíveis a olho nu, mesmo em meio à fumaça, a Ishikawa poderia vê-lo perfeitamente com o doujutsu ativo e senti-lo com o sensoriamento do Modo Sennin. Todos os ingredientes para a morte de um dos responsáveis por romper a técnica ofensiva da garota estavam postos à mesa. Partindo de onde estava parada, a 38 m/s, praticamente surgiria na frente do inimigo tentando chutar, de esquerda, o rosto dele com força máxima para destruir todos os ossos.

— Desistam de uma vez... Não vai funcionar contra a gente! — Depois de realizar todas as ações, a garota ainda continuaria absorvendo o chakra da natureza, buscando sempre repor tudo que fosse gasto. Na sequência, saltaria para mais próximo do dono daquele castelo, caminhando na direção dele, lentamente. Sua atenção era em todo o salão, graças a sua visão ampla.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido