NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
773 Mensagens - 36%
Shion
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Shion
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
sinhorelli
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Folklore
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_lcap[Cronica] Desassossego - Página 2 Voting_bar[Cronica] Desassossego - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


── NARRADOR

Se um homem escreve bem só quando está bêbado, dir-lhe-ei: embebede-se.
E se ele me disser que o seu fígado sofre com isso respondo: o que é o seu fígado?
É uma coisa morta que vive enquanto você vive, e os poemas que escrever vivem sem enquanto.
Pessoa, F.

Em um lago ligeiramente grande, um redemoinho rodopiava de modo intenso e bruto, engolindo algumas pequenas casas e outras pobres pessoas que, desaventuradas, banhavam-se no momento em que o fenômeno ocorreu. Se ele era natural, não se sabe. O que era de conhecimento comum era unicamente que pessoas morriam ou perdiam pertences os quais investiram a vida toda, e outras ganhavam com isso; no caso, o vendedor de caixões da funerária mais próxima. Muitos choravam e gritavam, sendo engolidos pela formação ilustre que se dava no centro da lagoa e acrescia-se em um tornado.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
O gato era extremamente ágil, embora tivesse aquele corpanzil e se defenderia satisfatoriamente das bolas de fogo lançadas pela invocadora. No entanto, sua maior força, seu tamanho, acabaria servindo como perda para a armadilha: o pântano.

Poderia ver o animal afundar as patas na lama e ser atingido diretamente pelo ataque sonoro lançado por ela. Yamiko estava começando a se cansar e, por ter deixado um clone das sombras fazendo missões no País do Redemoinho, não poderia se permitir chegar ao limite. Teria que parar e descansar um pouco. Juntamente com o Modo Sennin, todas suas técnicas ativas (exceto Kage Bunshin) seriam desfeitas e ela se ajoelharia, com o corpo curvado para frente, apoiando-se sobre as mãos no chão.

— Você está bem? — Perguntaria, preocupada com o gato que tinha sido atingido em cheio por um jutsu relativamente poderoso do arsenal da kunoichi. Fecharia os olhos e respiraria, tentando se mostrar mais calma. — Eu preciso descansar um pouco... Não posso treinar até a exaustão... E se... — Faria uma pequena pausa, como se estivesse pensando no que diria a seguir. — E se... você me obrigasse a absorver mais chakra da natureza encostando essa arma em mim, enquanto eu me concentro? —

Esperaria a resposta do gato, sentando-se em posição de lótus e fechando os olhos.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Diante do reino, a Uzumaki liberava o animal na direção oposta, onde ele poderia voltar ao seu caminho livremente. —— Mais uma vez, me desculpe, eu não queria te machucar... —— Dizia enquanto retornava as correntes ao seu próprio corpo, desligando-se da ligação forçada com a criatura. O âmbito esbanjava melancolia, mas o fato da necessidade de salvar aos peixes de Uzushiogakure era o que reconfortava. Por mais que o rei do mar fosse um animal selvagem que tentaria devorá-la na primeira oportunidade, ferir animais irracionais ── na concepção da Yumi, era tão pior quanto ferir humanos, que no caso já estava se acostumando.

Com um enorme suspiro após ser bem recebida pelos peixes e devidamente equipada com o que garantiria-lhe o retorno da respiração, apresentaria-se diretamente a corte sem qualquer tipo de delonga. —— Meu nome é Yumi. —— Proferia de maneira breve, acostumando-se com o desconforto causado na sua audição por conta da bolha. Atentaria-se de maneira extrema para não perder sequer uma palavra dita pelo majestoso peixe que explicava com sabedoria sobre o pacto. —— Quero, com toda certeza... Mas como faço? Eu tentei anteriormente e parece que não teve efeito. —— Explicava sem muitos detalhes, relembrando a tentativa nos símbolos invocados junto com o peixe-guia. Por mais que quisesse apressar toda a situação, a garota não deixaria sua espontaneidade falar mais alto em momento algum, pouco se sabia sobre a cultura dos peixes, e ofendê-los seria uma das últimas coisas que a Uzumaki desejava neste momento.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1393 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

Com a desativação do pântano, pôde voltar a ficar de pé para prosseguir com o treinamento. A sugestão dada poderia ser uma boa ideia, porém havia ali uma pedra com maiores poderes do que a espada ── Nesse caso, você poderia utilizar a pedra. A intenção deste treino comigo é unicamente acessar o modo sem que fique parada, Yamiko-chan. Vamos tentar de novo, eu vou te atacar e quero que se concentre para obter o controle total do Senjutsu ── Dito isso, empunharia sua espada e começaria a desferir múltiplos golpes ── Apenas esquive-se, enquanto tenta absorver energia natural ── Ele faria dezenas de golpes com aquela espada, sendo eles diagonais, horizontais, verticais e estocadas, alternando-os de modo contínuo e alternando também sua velocidade.

── No caso dos peixes, deverá realizá-lo comigo ── O rei peixe enunciou, puxando um pergaminho que misteriosamente não era molhado pela água, e funcionava como se estivesse em ambiente terrestre. ── Assine aqui com o seu sangue, e o pacto estará feito ── Após as palavras, o banquete era servido, com diversas comidas aquáticas como algas verdes e vermelhas. Não era muito apropriado que um humano as comesse, mas também não seriam tóxicas ou algo do gênero; apenas desgostosas.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
O gato rejeitou a ideia dada pela garota e se aproximou para começar a atacar com a espada. Yamiko nem teria tempo bastante para discutir a situação com o bichano e ele começaria a atacar. Rapidamente, ela se levantaria e começaria a esquivar, pulando para a esquerda e para a direita, fugindo.

Buscaria sempre manter a velocidade maior que a do gato. Uma estrela sobre os braços e alguns movimentos de corpo para escapar. Embora fosse fácil desviar normalmente da espada de madeira, era extremamente difícil absorver chakra da natureza em movimento tão intenso. "Droga... Isso é difícil... Difícil demais..." Entre os ataques do gato, respiraria ofegante, observando tudo aquilo.

Mais uma vez, o felino retomava os ataques, tentando atingi-la com a espada. Ela, por sua vez, retomaria as esquivas para a esquerda e saltando na diagonal oposta aos ataques. Naquele instante, a experiência do clone das sombras desfeito em uma vila antes desconhecida aparecia na memória de Yamiko a distraindo momentaneamente. "O que?! Organização Chisei?!" Então sentiria o golpe firme na barriga, que a jogaria para longe. Nekomamushi tinha atingido a kunoichi com uma estocada da espada de madeira.

Levantaria-se, lentamente, respirando fundo, bastante ofegante. — Essa doeu bastante... — Colocaria-se de pé e faria um selo de mão especial na frente do corpo. — Sabe, gatinho-san... Vamos... diminuir o tempo... de treinamento... Com uma tática... especial... que eu sou... a única... que realmente... aguentaria... — Uma explosão de fumaça tomaria a região e revelaria uma grande quantidade de clones das sombras.

Seria o total de vinte e um clones das sombras que se juntariam com a original naquele tipo de treinamento: Dominar o senjutsu enquanto se movimentavam sem parar. Todas as Yamikos fechariam os olhos e respirariam fundo para sentir a energia natural em volta. — Vamos começar... Gatinho-san! — Com elas sentindo a energia da natureza, as clones das sombras passariam a atacar o felino de grande porte, enquanto tentavam acessar a energia da natureza. Durante os ataques, elas garantiriam não ser tocadas pelo animal ou sua arma de madeira.

A original manteria a posição de antes, observando tudo que aconteceria dali em diante.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Com o surgimento do pergaminho exclusivo do pacto, Yumi logo apanhava uma de suas kunais e reabria o ferimento que havia feito anteriormente. A ardência causada pelo contato da ruptura com a água era gigantesca, fazendo com que, inclusive, escapasse da garota um leve gemido espontâneo. Sua reação era de imediato colidir a mão com o local indicado para que o pacto fosse feito, ainda pressionaria a mão para garantir a aderência total do sangue. Por fim, recolhia o braço e guardava a kunai, ainda lidando com o desconforto em sua mão.

Em seguida, assim como na sua visão, um banquete começava a ser servido; embora quisesse permanecer e entender mais sobre o convívio entre os peixes, existiam interesses maiores. —— Sabe, eu prometi para um peixe que buscaria por ajuda... O mar onde ele e muitos outros viviam acabou secando por algum motivo desconhecido e a reserva que restou é minúscula, não posso permanecer por aqui... Existe alguma forma de me levarem de volta? Sinto que cada segundo que passa menos chances eu tenho, ele disse que fazendo o pacto poderia ajudá-lo. —— Explicava enquanto tentava ingerir da sua bebida sem deixá-la entrar em contato com a água, ignorando totalmente as algas por ser algo que jamais havia ingerido. Refletia, ainda, por onde andava a Yamiko e a possibilidade dela estar preocupada, procurando-a. De fato a Uzumaki não poderia perder nem mais um minuto neste reino.

HP: ❲1800 ✘ 1950❳ CH ❲1468 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

O treino que de inicio era para Yamiko, acabou também servindo para Nekomamushi. Era desafiador para o espadachim lutar com vinte e uma clones, considerando que uma só já era complicado. Mas ele se esforçava até que começou a suar, desferindo golpes ligeiros e desfazendo alguns de seus clones eventualmente. Seu foco era na original. Ele não podia deixar que ela parasse para fazer a reunião da energia natural, porque a intenção mesmo era colocá-la em movimento continuamente. Certo momento, ele ciscou uma pequena pedra com a espada e deu um chute, fazendo com que ela voasse retilineamente na direção da garota.

── Oh é mesmo! Como pude me esquecer! Você precisa retornar para salvá-los, nossos aliados vão te ajudar nesse processo. ── O rei peixe logo fez alguns selos de mão, invocando os Reis do Mar anteriormente vistos. ── Vá com eles e destrua as rochas que bloqueiam a passagem da água que vem da nascente do rio, para a vertente que foi bloqueada ── Disse, sequer sabendo que a ruiva já os conhecia. No entanto, eles seriam agora amigáveis e seguiriam suas ordens. O mais forte dele fazia um movimento para que ela subisse em seu pescoço. Feito isso, despediriam-se e avançariam para fora do imenso castelo, em direção às rochas.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
As diversas formas de sentir o chakra natural trilhavam caminhos diferentes entre as vinte e duas Yamikos presentes no ambiente. Alguns clones tinham sido desfeitos pela força descomunal do felino de grande porte, transferindo a experiência na absorção de chakra da natureza em movimento para a original. O bichano não parecia querer deixar Yamiko quieta e atiraria uma pedra na direção dela.

"Mas o que?" Pensaria ela, enquanto o animal ciscava a pedra do chão com a espada. Para se proteger, a garota ergueria os braços e criaria uma muralha de cristal a sua frente, com toda maestria em sua Kekkei Genkai. Mas seria dispensável, um dos clones das sombras, em máxima concentração, teria obtido acesso ao chakra da natureza e entrado no Modo Sennin.

Antes que a pedra atingisse a muralha de cristal que se formaria a frente da original, o clone das sombras com o entorno dos olhos tomado pela coloração branca colocaria a mão esquerda, dominante, na trajetória retilínea do projétil para segurá-lo com toda a força. Pela pressão da pedra na mão, o clone ainda seria machucado, mas não o bastante para se desfazer imediatamente. Antes a clone liberaria o chakra absorvido para não transferi-lo para a original. Era natural que a própria Yamiko desfizesse todos os clones depois de ver aquilo.

Uma pequena pausa para absorver toda a experiência e se focar no que foi feito pela réplica de êxito, enquanto a muralha de cristal se desfazia no ar. — Acho que agora já consigo... — Diria para si mesma e para o gato, começando a correr na direção dele, concentrando chakra Shöton nos antebraços e formando lâminas púrpuras neles. Em velocidade máxima, buscaria atacar o bichano com cortes horizontais e diagonais, usando ambos os braços, cuidando para não ser atingida pela espada de madeira. — Agora sim vou conseguir... —

As palavras pareceram vazias, pois mesmo sentindo com bem mais propriedade toda a energia a sua volta, não conseguiria, neste primeiro momento, absorvê-la. Enquanto alguns pensamentos passavam por sua cabeça, a kunoichi buscaria se focar na experiência do clone que tinha feito a absorção. Mais alguns movimentos ofensivos e outros de esquivas, sempre evitando a lâmina de madeira.

Em uma das esquivas, a kunoichi saltaria, dando um mortal para trás, quando sentiria a energia inteira da natureza e seus olhos mudariam já indicando o Modo Sennin, quando ela pararia de se mover. — Isso mesmo! Consegui, Gatinho-san! — Falaria para o gato, com um sorriso estampado no rosto.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O peixe da realeza aparentemente demonstrava saber do ocorrido, explicando, inclusive, o que deveria ser feito para que o problema fosse resolvido de maneira serene. A sensação de alivio dominava a garota, apenas de saber que não teria que passar por tantas dificuldades e tanto esforço físico e mental para retornar até a superfície, um sorriso estampava-se em seu rosto. Mas tudo isso era passageiro, o remorso dominava a garota ao ver o animal de mesma espécie que o utilizado para chegar até o reino; lembrar que havia ferido uma criatura, de certo modo, inocente era algo que pesava em sua consciência em níveis descomunais. Mesmo abatida, não poderia perder tempo, por isso, subia no pescoço do gigante no mesmo instante que ele sinalizava. —— Obrigada. —— Dizia ao peixe cortês no instante em que o rei do mar partia.

Pelo caminho a Uzumaki podia observar o quão agradável era toda a imensidão do fundo do mar, pela primeira vez sentia de verdade o seu corpo molhado por completo, em total contato com a água, o foco e a distração com outros objetivos tornava dessa sensação algo descartável, mas como agora preocupação alguma existia, sua atenção estava voltada apenas à beleza do ambiente em conjunto com as sensações e as inúmeras lindas espécies que transitavam por perto. Tudo era muito mais encantador visto daquela perspectiva, sua ida ou até mesmo a visão sequer se comparavam à harmônia perfeita visualizada por todo o percurso. Yumi manteria-se firme no pescoço do animal o caminho inteiro, sempre observando a beleza da região.

HP: ❲1850 ✘ 1950❳ CH ❲1543 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

Trocou a posição ofensiva para a defensiva, quando Yamiko veio em sua direção. Golpes horizontais faziam com que o felino agachasse o suficiente para que o braço passasse acima de si, ao passo que os diagonais deveriam ser esquivados com saltos velozes para trás; e depois disso, retornava em ofensivas. Ele dava um leve sorriso, pois sentia que ela estava muito perto de atingir a perfeição naquela técnica, até que de fato conseguiu. ── Ora... acho que não precisa mais de mim.... ── Suas palavras soariam cabisbaixas, mas não daria tempo para a garota intervir ── Sobre o Mugi, você deve utilizar o que aprendeu por aqui. Ele domina a arte dos ventos, por isso a técnica de pântano poderia ser evitada por ele. Mas sei com vai conseguir, Yamiko-chan ── Nisso, apareceu Sennin Neko com uma caixa em suas mãos. Ele aproximou-se da garota, e estendeu ambas as mãos que seguravam a caixa para que ela mesma a abrisse. ── É para você, por ter aceitado nos ajudar a combater o gato mercenário... ── Explicou. Se abrisse, ela veria uma espada ao lado de um espelho, que o gato estaria dando à ela para que utilizasse em sua batalha contra o Neko, caso necessário.

O rei do mar se inclinava para que Yumi descesse, agora já em terra firme. Ela veria que existiam rochas que tapavam a passagem do fluxo de água, e além disso, uma garota revestia suas extremidades com algas verdes que visavam fazer com que aquilo escorregasse e saísse da rota do rio. Mas ela falhava. Estava cansada e vestes maltrapilhas, sua aparência era frágil, embora seu conhecimento era gigantesco na área dos vegetais.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
Yamiko tinha obtido sucesso na absorção do chakra natural e cairia de joelhos no chão, com o corpo curvado para frente. Estava bastante cansada. O desgaste de usar tantos clones das sombras de uma vez era sentido pela kunoichi, que buscaria respirar melhor para controlar o cansaço.

Com o sucesso, Nekomamushi se aproximava e dava mais algumas informações a respeito do gato fugitivo mercenário. Na sombra das árvores, o maior dos gatos surgiria e chegaria próximo de Yamiko, que o olharia, ainda ajoelhada. A oferta de uma caixa chamaria a atenção da garota, que se levantaria lentamente. Ao abrir a peça ofertada pelo Neko, observaria um espelho e uma espada, que não pareciam ser tão grandes assim. "Mas o que é isso?" Pensaria antes de retirar os presentes da caixa e os observar.

— Sennin-sama, como poderei usar isso contra o Mugi? — A questão era bem direta e demonstrava o desconhecimento da pequena humana diante daquele presente aparentemente fundamental dado pelo grande gato.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Mal notando o passar do tempo, Yumi logo via-se na superfície, a beleza oculta pelas águas fazia da viagem demorada e desconfortável algo próximo de rápido e encantador. A mudança de ambiente transpassava uma sensação de leveza gigantesca na garota, por mais que estivesse repleta de água dos cabelos aos sapatos, sentia-se leve. A primeira atitude em terra firme era a despedida com o responsável por levá-la de volta, indo logo após isso em busca do peixe com quem havia conversado anteriormente. Porém, algo chamava muito mais a sua atenção; próxima das pedras citada pelo aparentemente rei dos peixes, uma garota vestida com andrajos parecia tentar modificar algo naquele ambiente, era possível que fosse uma sobrevivente da ventania anterior que, assim como a Yumi, estava preocupada com os peixes.

A Uzumaki não veria outra escolha se não aproximar-se da desconhecida para quem sabe compreender quais eram os objetivos dela. E assim faria; com passos lentos e calmos, a alcoólatra se aproximava da garota até o instante em que estivesse próxima o suficiente para colocar a mão em seu ombro. —— Ei, o que está fazendo? Você está bem? —— Questionava com um tom de voz calmo, visando não assustá-la. A maior preocupação era quanto a aparência abatida da jovem.

HP: ❲1850 ✘ 1950❳ CH ❲1543 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

── Yamiko-chan... esta é a Totsuka no Tsurugi, ela prende qualquer um que for tocado em um genjutsu eterno... espero que não tenha de usá-la contra Mugi-kun, mas caso realmente for a única opção... de toda forma, confiamos ela a você. Não apenas ela, mas como o Yata no Kagami, o mais poderoso dos escudos a níveis espirituais e físicos ── O gato era direto, e confiava na garota para receber aqueles pertences. Seu oponente que enfrentaria era realmente poderoso, portanto fornecer o poderio bélico era o mínimo que poderiam fazer para que ela tivesse alguma chance de vitória. ── Agora vá, Yamiko-chan. Todos os nekos confiam em você, e não hesite em nos invocar caso for necessário ── Terminava, liberando-a para começar a sua busca.

Ao ouvir a voz de Yumi, a garota virou-se desamparada e respondeu ── Não... você pode me ajudar? Essa pedra bloqueia a passagem de água, e a nossa maior fonte de água e alimento pode ser perdida... ── Ela veria claramente que ela estava tentando posicionar as plantas para que a pedra deslizasse. Aguardava por uma resposta, e seguiria seu comando caso ela percebesse que seria ajudada.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
As palavras do Sennin Gato eram impressionantes e beiravam o inacreditável. Uma espada tão forte que seria capaz de aprisionar qualquer coisa em um genjutsu eterno e um escudo tão resistente a ponto de se opor a ataques físicos e espirituais. A única reação da garota seria a de pegar a arma e o espelho em mãos e os olhar, atentamente.

Com um simples balançar de cabeça, responderia à confiança depositada nela pelos gatos da Fortaleza. Naquele momento, juraria perante o maior dos felinos que daria um jeito no gato mercenário. — É um pouco incômodo levar a espada e o espelho nas mãos, teria como selá-los em mim diretamente? — Faria uma pequena pausa e respiraria fundo. — Eu até selaria em meu pergaminho, mas a verdade é que ele está bem cheio agora... Realmente, não daria certo... — Aguardaria a resposta do felino, já disposta a aceitar qualquer coisa que o animal fizesse.

Depois de um tempo, andaria até seu pergaminho, sua mochila de areia de ferro e sua espada gigante, que devoraria um pouco de chakra. "Tinha me esquecido que a Samehada estava vazia... Deve estar irritada... Relaxe espadona, vou dar muita comida para você em breve... Muito em breve..." Reequipada, olharia para o bichano gigante e suspiraria, antes de falar tranquilamente. — Sennin-sama, sabe onde o Mugi-san pode estar no País do Redemoinho? —

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Diante as explicações e ao pedido de ajuda, Yumi notava claramente o posicionamento estratégico das plantas rente à pedra. Estava disposta a ajudá-la, afinal, não somente faria bem aos moradores da região como também aos peixes, que por sinal era o objetivo primário desde o início. —— Certo... Se afaste um pouco. —— Dizia para a garota com uma ideia em mente, não se sabia a resistência da rocha e muito menos o estrago que seria feito caso a destruísse; possivelmente poderia piorar ainda mais a situação e gerar mais trabalho caso a fragmentasse — ao menos era o que a alcoólatra pensava. —— Você estava naquele vilarejo? —— Perguntava em bom tom, referindo-se ao local onde viu o tornado destruindo grande parte. Seu intuito era de apenas descontrair e descobrir mais sobre a misteriosa garota, e independente da resposta, colocaria em prática a pequena estratégia.

Indo na direção contrária onde as plantas estavam posicionadas, a jovem executava alguns selos de mão e, mirando exatamente no centro do pedregulho, efetuava um poderoso — mas não destrutivo o suficiente, jutsu de Fuuton. O objetivo era aproveitar-se das plantas e, utilizando a técnica em conjunto, deslizar a grande rocha da posição em que estava, liberando assim o fluxo de água.

HP: ❲1900 ✘ 1950❳ CH ❲1518 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

Sennin Neko sabia que aquelas espadas não podiam ser levadas tão facilmente, e realmente seria um incômodo. Com suas patinhas almofadadas puxou a mão de Yamiko e colocou em sua parte posterior de suas mãos o selamento para que com um fuinjutsu não tão complexo pudesse efetuar o surgimento dos armamentos a seu bel prazer. ── Está feito, Yamiko-chwan ── Anunciou, preparando-se já para falar mais sobre Mugi. ── Bem... Na verdade não sei. Mas como foi o último lugar que ele atacou, é bem provável que acabe por acatar novas missões mercenárias nos arredores destas terras. Acho que terá que descobrir sozinha. Ele é um gato que gosta muito da altitude das montanhas ── Disse tudo o que sabia, esperando que ela pudesse descobrir o restante.

A lâmina de vento atingia a pedra um pouco acima de seu centro, fazendo-a rolar e passar a deslizar com o conjunto com as ervas escorregadias. ── Uau, obrigada. Sim, eu morei no vilarejo, da minha família só restou meu irmão e minha mãe. Eu percebi que o rio não enviava mais água e vim pra cá imediatamente... você está ferida na mão ── Referia-se ao corte que Yumi fez anteriormente ── Venha comigo, eu posso tratar disso em casa ── Se seguisse, elas andariam cerca de dois quilômetros, até chegar numa humilde residência de madeira com pequenas plantações em volta. ── Entre, por favor ── Por dentro também seria um tanto simples, com tudo bagunçado por conta da ventania. A casa só teria se mantido em pé devido um mutualismo entre algumas plantas que fizeram a sustentação do equilíbrio de lá. Clara buscou um kit-médico, e retornou até Yumi rapidamente efetuando a limpeza da área com artefatos e líquidos cheirosos, seguido por um jutsu que deixava uma aura azulada em volta de sua mão e realizaria a regeneração perfeita do corte.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
Daria as mãos para o gato e sorriria ao sentir as 'almofadinhas' lhe tocando. Era divertido senti-las contra a pele, mesmo que fosse em uma situação extremamente séria como aquela. As orientações sobre o gato mercenário a faria levar a mão esquerda, dominante, aos cabelos, acariciando-os.

— Entendo... Estou indo então... Obrigada e garanto que darei os resultados que espera, Sennin-sama... — Abaixaria a cabeça em sinal de respeito ao felino de grande porte, enquanto faria os selos de mão necessários para retornar ao ponto de partida: o País do Redemoinho. O desafio era descobrir a posição de Mugi e acabar com aquelas missões que ele estava realizando enquanto colocava o nome dos gatos em xeque. Naquele instante, estaria próxima às montanhas e, ao longe, poderia ver o imenso castelo de cristal criado como moradia da kunoichi.

"Será que a Yumi está por lá? Será que levará muito tempo até eu alcançar a posição desse gato?... Eu poderia..." Fecharia os olhos, suspirando pesadamente, mantendo-se em silêncio. Em velocidade lenta, subiria até o topo de uma das montanhas e observaria o horizonte, buscando por qualquer coisa que se parecesse com um gato ou, ainda, vultos.

Levaria a mão destra aos olhos, encobrindo-os por apenas um segundo, antes de retornar o foco. "Em último caso... Eu posso usar meus olhos novos... Os clones das sombras usarem eles e melhoraram um pouco a minha capacidade... Clones das sombras e byakugan... Assim, poderei ver o gato a qualquer distância, mas aí... vou precisar me livrar do clone das sombras que está sobrando..." Do alto, ainda buscaria observar traços no chão que pudessem indicar pegadas do seu alvo ou qualquer pessoa que servisse como informante.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O sucesso em conjunto com o agradecimento da garota despertava um tímido sorriso na feição da ébria, era a primeira vez que efetuava uma boa ação para alguém desconhecido, mesmo sendo algo simples se comparado com tudo o que a mesma tinha capacidade para fazer. Não somente isso, ficava ainda mais feliz ao ouvir o ato de coragem e bondade em virtude da sua própria família, era de fato uma pessoa extremamente pura. Como uma forma de quebrar o clima tenso ou provavelmente se desvencilhar de más lembranças, a abertura feita para a conclusão do pacto com os peixes era posto em destaque.  —— Ah, isso? Não é nada muito profundo. —— Explicava enquanto levantava a mão ferida para verificar o estado em que esta se encontrava, o passar do tempo logo havia feito esquecer sobre isso — um erro, pois caso não fosse tratado, a situação poderia piorar. —— Eu não queria te incomodar, mas confesso que acabarei aceitando. —— Dizia com um sorriso no rosto, seguindo a desconhecida por todo o caminho até a sua casa. O interesse real não era tratar suas feridas, mas sim escoltar a frágil garota até sua casa para certificar-se de que mais nenhum mal seria causado em sua vida. Aproveitaria da viagem para, ainda, dar diversos goles em uma das garrafas que levava em sua bolsa.

Após uma longa caminhada, ambas finalmente chegavam em seu destino. A desorganização presente no interior da casa era extremamente justificável, Yumi ficava feliz por visualizar que a casa era uma das poucas que havia restado após toda a ventania. Em poucos segundos a jovenzinha reunia o seu acervo de itens medicinais e fazia uso de um ninjutsu — até então desconhecido pela alcoólatra, que fechava e restaurava todo o corte. —— Que incrível, como você aprendeu a fazer isso? —— Proferia extremamente surpresa com o ocorrido.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1593 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

A visão de cima da montanha era linda, podia ver diversas outras montanhas e o pequeno vilarejo destruído, com algumas pessoas tentando consertá-lo carregando madeiras e pedras para todos os lados. Uma coisa chamaria a atenção de Yamiko: uma cabana em cima de uma outra montanha, logo ao lado da que ela estava. Se ativasse o Byakugan, veria uma manifestação de chakra naquela cabana, como se fosse um jutsu de proteção que dispersa o chakra por todo o perímetro da mesma. Nos horizontes, seria possível também observar que os ventos começavam a convergir de modo assustador, lembrando um pouco o tornado que assolou o vilarejo feito por Mugi.

── Ah... tudo que sei de medicina eu aprendi com meu Pai. Ele era o médico da vila ── Soluçava, começando a chorar ── O irônico é que ele não pode se curar quando morreu. Já estava sem chakra de tanto curar as outras pessoas ── Disse, olhando para seu imenso livro de medicina em cima da mesa. Yumi poderia pegá-lo, se quisesse, aquilo reconfortava a pequena Clara ao trazer as boas lembranças do pai.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
A visão da destruição da vila abaixo das montanhas não causava nenhum impacto na jovem kunoichi, estaria, àquela altura da vida, bastante adaptada às confusões do mundo ninja e a morte não era nada de demais para ela. Únicas mortes efetivamente sentidas pela garota eram a do seu pai e de sua amada aluna Satsuki Momoi. Ao se lembrar dos dois, suspiraria pesadamente e cerraria os punhos, sentida.

— Fique focada Yamiko... Fique focada... — Ao longe, em outra montanha, ao lado daquela em que ela estava, uma cabana. Não era muito distante e talvez ela pudesse observar o que havia ali com o doujutsu absorvido em Konoha. Faria os selos de mão necessários e concentraria o chakra nos olhos. Focar a visão com aqueles olhos era complicado pelo fato de enxergar tantas coisas com tamanho alcance ser perturbador. Fecharia os olhos e os tamparia com as mãos por alguns segundos. "É muito difícil focar nisso tudo... Muito difícil mesmo..."

Contaria mentalmente até dez e voltaria a olhar, buscando foco especial na cabana. Para enxergar melhor, viraria-se para o lado da construção e poderia ver que parecia protegida por grandes quantidades de chakra. Seria aquilo chakra natural? Não era possível identificar por ora. Ao longe, no horizonte, formações de ventos estranhas, similares às de antes, eram vistas pela Ishikawa, graças ao seu doujutsu. "Tenho certeza que é ele... Agora vem a parte principal... Encarar esse felino..."

Antes de avançar, retiraria o pergaminho de suas costas e o abriria a sua frente. De olhos fechados, para evitar as adversidades da visão de longo alcance, liberaria a armadura divina e a vestiria ali mesmo, por cima das vestes ninjas. Completamente coberta pelo material ferroso, escuro e denso, recolocaria o pergaminho em suas costas e começaria a caminhar na direção dos ventos, respirando fundo.

Naquele ponto, no meio da montanha onde estava, passaria a correr em velocidade média (3 pontos no databook), pisando firme com a armadura no solo, o que certamente faria bastante barulho para quem estivesse em volta. Durante a corrida, faria o possível para manter o foco da visão voltado apenas para frente. Já ali, ficaria parada a cerca de 50 metros de onde as formações de ventos surgiam e olharia, com o Byakugan ainda ativo, procurando pelo causador dos problemas.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Após o questionamento um tanto quanto insensível, a garotinha caía aos prantos ao relembrar dos acontecimentos com o pai e de como o mesmo havia morrido para um bem maior. —— Ei... Acalme-se, tenho certeza que seu pai estava feliz no instante... Morrer para salvar a quem ama... Isso é incrível! Certamente a forma mais honrada para morrer... —— Dizia enquanto avançava para abraçar a garota fortemente, querendo chorar da mesma maneira, mas segurava-se para não piorar a situação. —— Você é um orgulho para a sua família, e até agiu como ele... se arriscou caminhando diversos quilômetros para salvar sua vila... Não fique triste, infelizmente essa é a vida, e se você demonstrar fraquezas, outras pessoas irão tentar tirar proveito de você. —— Dizia levemente distraída, relembrando-se do seu passado.

No instante em que um clima perturbador de relembranças por ambas as partes, Yumi decidiu intervir com um pedido inusitado; não se sabia se estaria apta para utilizar este tipo de jutsu, mas não custaria tentar. —— Você poderia me ensinar essa técnica de cura? Existe uma pessoa na minha vida que... é muito importante, quero estar pronta para ajudá-la em qualquer ocasião. —— Dizia enquanto olhava para o livro junto com a menina, mas não se atreveria a pegar sem que fosse-lhe diretamente dirigido.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1593 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Sorteador
Administrador
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
O membro ''Yumi' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Natal' :
[Cronica] Desassossego - Página 2 UcrIIH2
Sorteador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

Da pequena cabana, um gato cuja aparência descrita surgia. Ele sequer parecia olhar para Yamiko, mas correu em sua direção com velocidades admiráveis, saltando pelas montanhas como se elas não fossem nada; ele era especialista naquilo, deslocar-se por aquele relevo montanhoso com saltos que o permitiam atravessar longas distâncias. O cigarro descansando em seus lábios dariam a certeza para a garota que ele era o mercenário do qual os nekos tratava. Em meio seus saltos, repousaria em vinte metros da intrusa e manter-se-ia encarando-a. ── E então... aqueles gatos irritantes mandaram você para me pegar? ── Perguntou, visando confirmar suas suspeitas ── Não sei por que esses gatos se importam com vidas humanas... O que elas representam ao mundo deles? ── Debochou.

Os dizeres de Yumi acalmavam o coração puro de Clara, que aos poucos parou de chorar. ── Mesmo? ── Perguntava, enquanto pensava em como fazia sentido aquilo que ela te dizia. Esboçou inclusive um sorriso indiscreto, que não conseguiu segurar. Ela estava realmente passando por períodos turbulentos, e essas oscilações sentimentais eram comuns a ela. ── Hnmm... tudo bem. Vou te ensinar o básico, porque preciso continuar ajudando minha mãe nas tarefas... Veja, assim como diz nas paginas iniciais do livro, você precisa concentrar o seu chakra em sua mão e controlá-lo para fechar o ferimento. Para fazer isso, é preciso entender o princípio básico dos seres humanos, que são as células. No seu caso, elas estavam separadas. O jutsu de cura atua justamente nisso, fechando-as e aplicando uma espécie de cola ── Explicou, retomando as palavras que seu pai costumava usar.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
Por reflexo da visão extremamente longa da garota, com o doujutsu absorvido ativo, pode ver Yumi conversando com alguém desconhecida. A parceira não parecia envolvida em um combate e sim em uma conversa, pura e simplesmente isso. Uma pergunta seria feita na cabeça da kunoichi: O que Yumi estaria fazendo? A resposta não chegou a ser cogitada, pois logo foi interpelada pela voz sutil de um gato.

Viraria-se para o felino, com o Byakugan ativo. Isso lhe garantiria ver o fluxo do chakra do animal a sua frente. Balançaria a cabeça negativamente ao vê-lo ali. Suas palavras causariam indiferença para Yamiko. Ela também não se importava com a vida daquelas pessoas e a única coisa que a tinha em mente era fazer o bichano parar de sujar o nome dos gatos.

— Hmmm... Você tem razão... Essas pessoas são ridículas e não merecem nada além de uma morte dolorosa e cruel... Mas não para ficar na conta dos gatos da Fortaleza. Não tem o direito de fazer isso, Mugi-chan... — Ergueria a mão esquerda e a colocaria no cabo da Samehada acima do corpo. Segurando a arma, focaria absolutamente o Byakugan no animal a sua frente, deixando as visões periféricas o mínimo possível para não atrapalhar, naquele momento. Leria tudo que o gato pudesse passar com suas expressões corporais. "Você é mesmo um gato debochado, não é mesmo, Mugi?!" Pensaria, antes de voltar a falar. — Não quero ser forçada a te ferir, Mugi-chan... Você pode se entregar agora e não se ferir muito. Não tem condições de me vencer, nem que coloque todo o seu poder em um confronto. Então, por favor... —

Estaria disposta a levar o gato se ele se entregasse antes de começarem a lutar. Ainda estava bastante dividida em ter que machucar um bichano.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A reação da garota não era como esperado, pela primeira vez em tanto tempo as palavras da alcoólatra faziam efeito para reconfortar alguém, aquele sorriso espontâneo e tímido acabou por encanta-la totalmente, deixando-a repleta de compaixão. Sentia ainda mais pena por ver uma garota de alma tão pura passando por uma tragédia como esta, o mundo realmente era sujo e totalmente impuro, mas purificá-lo de tantos problemas acabava por ser impossível. O que mais doía-lhe era imaginar que pessoas inocentes, assim como a garotinha em sua frente, haviam passado pelo mesmo durante a sua assistência no ataque de Iwagakure. Era um pensamento que trazia confusão, indecisões e descrenças, mas durante uma breve recapitulação, Yumi retomava a sua filosofia de vida. Desde que não fosse visto, não tinha importância. Um pensamento egoísta, mas virar as costas para tudo isso era a sua única opção caso realmente almejasse o bem de quem a acompanhava. Era um dos preços que os humanos necessitavam pagar caso realmente almejassem cumprir seus sonhos.  

Seu pensamento distraído fluía enquanto a garotinha explicava sobre a técnica. A Uzumaki com toda certeza não prestava a atenção completa, tudo o que fazia era fitar o livro no instante em que ouvia falar sobre o mesmo. —— É apenas isso? Mas o grande problema é que se eu concentrar chakra na mão, acabo fazendo algo destrutivo, estou acostumada com isso e meio que não consigo controlar ao ponto de conseguir fechar um ferimento. —— Dizia fazendo uma breve referência ao Rasengan, a técnica cuja mesma conseguiu adquirir um bom controle após muito esforço envolvido, certamente funcionaria da mesma maneira, porém, com outros truques. —— Erh... Acho que ainda não nos apresentamos, não é mesmo? Como é o seu nome? Eu me chamo Yumi, prazer. —— Agia de maneira ainda mais amigável ao notar que havia esquecido totalmente de se apresentar. —— Não quero tomar o seu tempo... posso ler este livro? Preciso entender exatamente como faço para controlar, nunca vi nada sobre técnicas deste tipo. —— Emendava após a apresentação, olhando diretamente para o que pedia. Yumi sorria a todo instante, sentia-se estranha na presença de alguém tão inocente ao ponto de aceitar uma estranha em sua casa, mesmo após ter recebido ajuda, era um ato de pura tolice. E para o azar ainda maior, tratava-se de uma assassina. Frágil, impulsiva, carente, bipolar, maluca e extremamente sensível emocionalmente, mas mesmo assim era uma assassina que por acaso, em diversos momentos da sua vida, nem mesmo ela se compreendia.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1593 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

O neko mercenário encarava a garota de volta, sentindo um leve receio atingir-lhe o âmago após perceber que ela possuía um doujutsu tão cativante. Ser repreendido deixou-lhe furioso no interior; ele sentia que não era compreendido por ninguém. ── Você realmente não entende... ── Nesse momento, o gato transparecia seus sentimentos de aflição para uma pessoa que amava: Uma neko, que estava um tanto longe dele naquele momento. Balançou a cabeça, retomando a atenção naquele diálogo. ── Não deixarei que você me pegue. Tenho algo a proteger ── Respondeu, canalizando toda sua energia na mão direita formando uma espécie de esfera negra. ── Sugiro que me deixe em paz! ── Afirmava, em tons de voz mais obscuros e enraivecidos. Ele estava pronto para atacar a qualquer momento, se sentisse-se ameaçado.

── Ah! acho que você terá de treinar ── Esboçou um riso espontâneo, protegendo seu maxilar com a mão dominante ── Tem razão! Me desculpe. Eu me chamo... ── Nesse momento, a conversa era interrompida por um grito vindo do outro canto da casa. Uma voz um pouco rouca e certamente idosa, clamava por ── Claraaaaaaa ── O que deixou a garota corada e a fez levantar-se com rapidez. ── É esse. Tenho que ir, Yumi-chan, até logo! ── Enfim, deu às costas e deixou-a com o livro sem ao menos perceber. A humilde casa em que moravam estava praticamente sempre aberta, assim eles se tratavam naquele vilarejo. Agora, ele encontrava-se todo quebrado e com diversas pessoas atuando em sua reconstrução durante o dia inteiro, parando somente para dormir e comer. Yumi teria a total liberdade para desenvolver o que aprendesse no livro, mas também haviam diversas pessoas feridas no hospital do vilarejo, que carecia de médicos naquele instante. Outra pergunta que poderia vir à tona para Yumi, é se os peixes teriam ficado realmente bem depois de ter liberado a correnteza novamente. Se decidisse por seguir Clara, ela chegaria até um cômodo na casa que deveria descer escadas, chegando no subsolo. Estava intacto, apesar de destruição acima. A jovem aprendiz de médica trabalharia em uma cirurgia de retirar um pequeníssimo tumor de dentro de um cachorro (de seus vizinhos, no caso) que estava posicionado numa maca e sendo segurado pela mãe, que por sua vez também possuía algumas atribuições médicas.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x1010
As oscilações do chakra do Neko podiam ser vistas pela garota, que o analisava profundamente. A primeira afirmativa do gato parecia remeter a um desejo interno incompreendido. Talvez ao invés de lutar com ele, a kunoichi pudesse tentar entendê-lo. Isso era percebido graças a segunda frase dita pelo animal, afinal o porquê ele estava fazendo tudo aquilo era proteger.

"Yamiko, o que você fez para proteger a Yumi em Konoha... O que você faria se a Mordred estivesse em apuros?... Ele parece estar fazendo exatamente a mesma coisa... Mas vamos ter que acabar lutando, se as coisas continuarem assim. Então, posso ir para o outro lado..." Respiraria fundo, depois de ver o Neko concentrar uma quantidade tão grande de chakra na mão, em uma técnica que parecia similar ao Rasengan utilizado pela kunoichi. Ele não parecia ser um criminoso ou coisa do tipo, apenas estava sendo guiado pelo caminho errado, supostamente para proteger alguém que amava.

Daria alguns passos de lado, ficando na diagonal direita do gato, ainda de frente para ele e à mesma distância. Falaria agora com um tom mais compreensivo, até pelo fato de, no fundo do coração, ela não querer enfrentar o animal. — Você não explicou para ninguém o que está fazendo e por qual motivo está fazendo... É bastante difícil que alguém consiga entender você, se não fala com ninguém sobre seus problemas. Então relaxe e me diga o que está acontecendo... Quem sabe eu posso te ajudar com isso... —

Aguardaria a resposta do gato, no entanto, caso ele demonstrasse qualquer tentativa de ataque, liberaria o chakra ameaçador para paralisá-lo com um dos ninjutsus mais comuns do arsenal da Ishikawa.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Necessitava de treinamento, era óbvio, mas a alcoólatra sequer chegou a imaginar que a utilização deste tipo de jutsu tão comum em hospitais e até mesmo para pessoas menos experientes — como a própria clara, era algo tão complicado ao ponto de requerer um treinamento assíduo. Yumi sorria de volta, correspondendo de maneira afirmativa ao comentário da garota, ficava claro que o seu conhecimento neste tipo de técnica era praticamente nulo, muito embora conhecesse bem a anatomia animal em geral; entendera as instruções para o fechamento, mas a sua dúvida era simplesmente como poderia transformar seu chakra em uma energia benéfica.

Após a apresentação ser parcialmente interrompida pela voz cansada e distante, a Uzumaki entendia as necessidades no instante e não tomaria mais nenhum tempo da pequena Clara. —— É um lindo nome! Até mais, Clara. —— Proferia sorrindo enquanto iniciava uma breve folheação pelo livro. Analisaria todos os mínimos detalhes, desde o autor e o título até o aspecto das paginas, buscando imaginar o quão antigo ele era. Artigos escritos eram a sua pior afinidade; a distração logo pairou em seu pensamento e quando viu-se, estava imaginando sobre a situação dos peixes. Tudo bem que havia liberado o fluxo da correnteza, mas a pedra que estava em seu caminho acabou apenas sendo jogado para o meio do mar, o que poderia ocasionar o esmagamento de um peixe. Um golpe certeiro da sua mente em sua consciência. Yumi passou a preocupar-se sobre a possibilidade de ter matado algum peixe, ou pior, ter esmagado alguma parte daqueles corpos pequeninos, fazendo com que os mesmos estivessem presos, agonizando, até agora. Mesmo adorando a espécie, não teria como percorrer cerca de dois quilômetros para conferir sua paranoia passageira, não até concluir o seu treinamento.

Decidida a dar mais atenção ao seu objetivo e incomodada em estar presente na casa de pessoas que mal conhecia, a ébria partiu para fora da residência com o livro em mãos, procurando algum telhado próximo não muito destruído. Assim que encontrasse, subiria no mesmo e retornaria para a leitura, com a atenção máxima. O contato com o ar puro e a iluminação natural era extremamente agradável e certamente faria com que sua mente não se distraísse muito durante a leitura — ao menos era o que a garota achava. Em poucos minutos sua mente novamente estava nas alturas, dessa vez, pensava na Yamiko, onde ela estaria, se estaria preocupada e diversas outras coisas. Ainda não havia compreendido por inteiro qual era a motivação da sua companheira em ensiná-la a técnica de invocação de maneira tão repentina, mas sabia que de um jeito ou de outro, seria apenas para o próprio bem. —— Droga... Não consigo ficar um minuto sem me distrair... —— Dizia enquanto suspirava, infeliz com seus resultados, mas novamente tentaria manter-se centrada na leitura, reiniciando-a.  

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1818 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Furino
Mestre de RPG
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100
[Cronica] Desassossego - Página 2 100x100

── NARRADOR

A energia começava aos poucos a se dissipar, retornando ao zero ao fim das palavras da Ishikawa. ── Estou conseguindo dinheiro para salvar uma pessoa. Ela é feita de refém por uma... bom, não importa. Eles me pedem um valor em dinheiro. É isso. Agora, se me dá licença, tem um trabalho que preciso concluir ── O gato ignorava a presença da garota, andando para o caminho oposto; em alguns minutos, cruzaria todo o caminho da montanha e chegaria até um outro pequeno vilarejo vizinho, se nada lhe impedisse.

Curiosamente, um estrondo seria ouvido vindo de pouca distância da aprendiz de médica. Se ela seguisse o som, encontraria um homem caído no chão com um pedaço imenso de pedra acima de sua perna. Ele estava acordado, mas sofrendo muito de dor. Reunir-se-ia três ou quatro pessoas para ajudá-lo a retirar aquela pedra de cima dele, porém Yumi veria que ele estaria com o membro praticamente esmagado. Seu alfarrábio poderia ser útil para ajudá-lo.

Informações:
Descrições:
@Yamiko @'Yumi
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido