Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 03:00 por Amakusa

» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 02:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 02:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 02:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 02:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 02:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 02:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 01:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 01:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 01:33 por nujabes.


[Cronica] Desassossego

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cronica] Desassossego - em 14/1/2019, 23:24


── NARRADOR

Se um homem escreve bem só quando está bêbado, dir-lhe-ei: embebede-se.
E se ele me disser que o seu fígado sofre com isso respondo: o que é o seu fígado?
É uma coisa morta que vive enquanto você vive, e os poemas que escrever vivem sem enquanto.
Pessoa, F.

Em um lago ligeiramente grande, um redemoinho rodopiava de modo intenso e bruto, engolindo algumas pequenas casas e outras pobres pessoas que, desaventuradas, banhavam-se no momento em que o fenômeno ocorreu. Se ele era natural, não se sabe. O que era de conhecimento comum era unicamente que pessoas morriam ou perdiam pertences os quais investiram a vida toda, e outras ganhavam com isso; no caso, o vendedor de caixões da funerária mais próxima. Muitos choravam e gritavam, sendo engolidos pela formação ilustre que se dava no centro da lagoa e acrescia-se em um tornado.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

O ponto de partida foi a situação criada. É livre para narrar como as suas personagens chegaram no local, dado o local onde elas estavam no último post (casa), a distância que o lago estava da casa, podendo inclusive postar saída do último local e o horário em que chegarão lá (podendo ser antes, durante ou depois do evento).
Considera-se para efeitos narrativos o local da imagem abaixo como o local em que o tornado está ocorrendo, sendo os destroços as casas destruídas de uma pequena população que vivia nesse ambiente.

imagem base:
Danos: -
01/??
Descrições:
n/a
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 15/1/2019, 20:59

Era uma vez uma noite úmida e quente de verão no País do Redemoinho. O relógio insistia em seguir para a penumbra e já se passavam de 21:00 horas. Estavam caminhando, Yumi e Yamiko, pelas ruas daquele local, um pouco mais afastada do rio que cruzava a região. A agora Uzumaki pedia para que a Ishikawa não a escondesse nada. De repente, a melhor amiga até parecia sua irmã, fazendo parecer que a ex-Tsuchikage já tivesse mentido em algo. Buscaria conter a agressividade para não responder com a primeira coisa que veio a mente.

— Tsk... Não sou do tipo de gente que esconde as coisas, Yumi... Já deveria saber disso e isso a muito e muito tempo... — Ao longe, logo depois de falar, Yamiko ouviria gritos e seus cabelos começariam a se agitar com um vento bastante intenso. Não que ela tivesse uma capacidade matemática avançada, mas de onde estava com sua amiga, veria uma formação de ventania espiral a cerca de 200 metros, aproximadamente. Aquelas pessoas nada representava ou significavam para a Ishikawa, que simplesmente arquearia a sobrancelha esquerda.

Erguendo o braço direito, apontaria para a região do tornado, mostrando para Yumi. — Hey... Não parece normal aquilo. Então vamos ficar por aqui mesmo. Quero lhe explicar uma coisa... — A garota faria uma pequena pausa, enquanto observava os ventos, um pouco aflita com aquilo. — Bom, já ouviu falar em técnicas de invocação? — Depois de perguntar, voltaria o olhar novamente para o tornado e, mesmo se mantendo longe o bastante para ficar em segurança, levaria a mão esquerda ao cabo da espada gigante.

"Tem alguma coisa nada natural naquele fenômeno, mas o que será? Um ninjutsu fuuton?" Pensaria ainda observando as movimentações dos ventos, enquanto esperava a resposta da melhor amiga.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.175 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 15/1/2019, 22:20

Yumi caminhava de maneira tranquila, mesmo extremamente preocupada internamente com todas as revelações recentes que surgiram em sua vida, não era tão difícil manter-se centrada, ao menos enquanto lúcida. Por mais que fosse vários anos mais velha se comparada à Ishikawa, a bêbada ainda agia como uma criança, seus sentimentos eram sempre mais intensos e muitas vezes acabavam explodindo por motivos fúteis, como anteriormente, no castelo.  A caminhada acabava não sendo muito longa, em alguns pontos trocava olhares com a aliada, mas não se estenderia muito, fazendo apenas uma solicitação no momento em que se sentia confortável diante a aproximação de ambas. Relembraria-se de acontecimentos anteriores para realizar o pedido, mas não colocaria nada em evidência, causar más energias para a Yamiko estava totalmente fora de cogitação, a resposta até que havia sido gentil, do jeitinho dela. —— Tem razão... —— Dizia cabisbaixa, deixando de lado todo o sentimentalismo que ainda a consumia neste instante para focalizar no que estava por vir.

A ventania repentina era admirável, a alcoólatra como uma boa entusiasta no elemento Fuuton, mesmo quando não envolvia chakra e manipulações derivadas, sempre se encantava. A garota ainda era alertada por sua amiga sobre o perigo central, certamente se aproximar de algo aparentemente tão violento ao ponto de emanar o vento a uma distância tão grande seria um erro mortal. —— Aquilo é... Lindo... —— Respondia, vidrada no que seus olhos viam pela primeira vez assim tão de perto.

Preocupava-se principalmente com a possibilidade de pessoas estarem sendo atingidas por algo tão brutal, mas o que poderia fazer se não apenas observar? Afinal, não cabia ao seu estilo de vida correr qualquer risco em prol do bem dos outros — exceto da Yamiko. Mantivera-se extremamente curiosa sobre o que fariam neste local, a princípio a Uzumaki imaginava que fosse este o motivo de ambas estarem ali, mas uma pergunta direta era-lhe feita, questionando sobre algo que em um passado distante ouvira muito se falar, infelizmente importância alguma fora dada. —— Técnica de invocação? Sim, mas nunca busquei me aprofundar em nada sobre... Mas por que a pergunta? Você vai parar isso com essa técnica? —— Respondia e no mesmo instante rebatia com outras perguntas, ainda distraída com a ventania.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1640 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

Considerações:

Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 16/1/2019, 17:05


── NARRADOR

Pessoas continuariam a ser engolidas pelos próximos trinta segundos, que era tempo o suficiente para que tudo ali fosse reduzido à destroços. Se olhassem bem, veriam a silhueta de um indivíduo que portava uma capa preta, a qual balançava em dezenas de ondas pela correnteza de vento que tangenciava-lhe as vestes, no pico da montanha. Se pudessem vê-lo de mais perto (como metade da distância em que eles estavam) notaria também que ele tinha um rabo, um bigode composto por três fios longos e um cigarro em sua boca. Ao término do tornado, ele virou as costas e então sairia do campo de visão da dupla, como se estivesse descendo a montanha pelo lado não visível em seus referenciais.  

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

É possível utilizar uma kuchiyose para parar o tornado, ou por simples curiosidade de ensiná-la, ou para atacar o homem que está fazendo o tornado (de alguma forma, mas ele está bem longe - talvez alguns km's de vocês - no topo da montanha), ou por algum outro motivo que acharam conveniente, mas Yumi deve aprendê-lo já neste turno. O homem é quem está causando o tornado e ele pode ser fundamental para a narrativa (ou não).
Considera-se para efeitos narrativos o local da imagem abaixo como o local em que o tornado está ocorrendo, sendo os destroços as casas destruídas de uma pequena população que vivia nesse ambiente.

imagem base:
Danos: -
02/??
Descrições:

Desconhecido
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão.
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 17/1/2019, 06:12

Escutaria as palavras de Yumi, observando o fenômeno nada natural, começar a se dispersar depois de alguns instantes. Realmente, a Ishikawa não dava a menor importância para os seres que tinham sido mortos. Ao notar o término dos ventos, Yamiko desceria a mão que segurava o cabo da espada gigante e voltaria sua atenção total para a amiga.

— Não, não ganharia nada ajudando aquelas pessoas... Elas realmente não significam nada para mim... — Fecharia os olhos antes de retornar ao jutsu. — Já que conhece a técnica, vou me abster de falar mais e mostrar a você como funciona! Preste atenção... Bastante atenção nisso. — Afastaria-se dois passos da Uzumaki e mostraria os selos da invocação, lentamente.

— Javali... Cachorro... Pássaro... Macaco... Bode... — Falando os nome dos selos, apresentaria a forma de moldar o chakra para realizar invocação para Yumi. Depois de mostrar a sequência mais duas vezes, morderia a ponta do dedo e bateria a mão no chão. Na sombra da fumaça, uma pequena gata falante apareceria. _Quanto tempo não nos falamos, Yamiko-sama...

— Entendeu como se faz, Yumi?... Olá Hina-chan, como estão as coisas na fortaleça gato? — Esperaria as respostas das duas, olhando-as.

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.162 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 17/1/2019, 12:24

O tornado simplesmente sumia, certamente da mesma forma como havia aparecido — do nada. E então, ambas finalmente poderiam se concentrar totalmente no que era de objetivo em ser ensinado, a ébria ainda não possuía total certeza do que seria, mas estava animada. Com uma breve introdução feita pela Yamiko, requisitando atenção total, a Uzumaki simplesmente respondia positivamente com a cabeça. Em seguida, o ensinamento partia diretamente a execução dos selos, adicionando, ao fim, um pequeno sacrifício sanguíneo que, ao entrar em contato com o chão, uma gata falante surgia em meio a fumaça. —— É apenas isso? —— Proferia extremamente entusiasmada com aquilo, Yumi compreendia exatamente como efetuar a técnica, e mesmo não sendo induzida a tentar por conta própria, a garota guardava a garrafa que levava em mãos e assim faria antes mesmo de receber uma resposta da amiga; javali, cachorro, pássaro, macaco e bode, uma mordida na ponta do dedão e a mão diretamente no chão, exatamente como a Ishikawa havia feito.

Não se sabia qual seria o resultado pelo fato da Kunoichi não possuir nenhum tipo de pacto com alguma espécie de animal, mas no instante isso nem mesmo se passara em mente, a curiosidade de descobrir qual seria o animal invocado e a ignorância de não saber sobre a necessidade de um pacto de sangue antes disso falava muito mais alto.

HP: ❲1945 ✘ 1950❳ CH ❲1615 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Como a personagem não possui nenhum pacto ou coisa do tipo, a ideia seria que ela fosse invocada ao mundinho dos peixes com essa tentativa de invocação, da mesma maneira que o Jiraya foi, mas isso fica a cargo do meritíssimo narrador.

Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 17/1/2019, 12:57


── NARRADOR

Com o passar do tornado, só restava destroços e resíduos sobre o que um dia havia sido um lago. Ele estava agora ressecado, e com ele muitos peixes sofriam se rebatendo, tentando tornar a água a passar por suas brânquias. Yumi, por sua vez, tocou a mão no chão e nada viu a não ser um conjunto de escrituras que se formaram no chão. Havia, no entanto, um peixe encarando-a firmemente. Ele parecia olhar Yumi no fundo dos olhos, e se fosse correspondido, levaria a garota num genjutsu fabuloso.

Enquanto isso, a gata falante também encarava Yamiko, retorquindo ── Meowwww! Está mal, Yamiko-chan... um dos nekos fugiu e está destruindo cidades humanas. Isso pode fazer mal para com a nossa imagem, entende? Alguém precisa detê-lo. Você poderia fazer isso por nós, Yamiko-chan? Meooow ── Esperava por uma afirmativa, já pronta para teleportá-la para a fortaleza dos gatos e iniciar um treinamento que tornaria a garota forte o suficiente para enfrentar o Neko destruidor.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Narrarei Hina para dar o estopim para o próximo objetivo. O peixe é um kuchiyose não oficial, um npc que fará parte do plot para desenvolver o pacto de sangue com os peixes. Genjutsu na descrição. Se Yamiko aceitar, considere ter sido teleportada com ela para a fortaleza dos gatos, podendo descreve-la no post também se quiser. Yumi ao sair da paralisia promovida pelo genjutsu verá que Yamiko não está mais lá, mas há inúmeros peixes dispostos no chão.
Considera-se para efeitos narrativos o local da imagem abaixo como o local em que o tornado está ocorrendo, sendo os destroços as casas destruídas de uma pequena população que vivia nesse ambiente.

imagem base:
Danos: -
03/??
Descrições:

Desconhecido
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão.
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Fabuloso Genjutsu do Peixe-dourado
Rank: S
Descrição: Olhando para o peixe, o alvejado é transportado para uma dimensão totalmente diferente, como se estivesse no fundo do mar e pudesse nadar e respirar. O alvo nada ao lado do peixe-dourado. Eles passam por corais, visualizam tartarugas marinhas e outros seres aquáticos fabulosos. Depois de horas nadando, chegam por fim numa fortaleza de peixes totalmente estruturada e hierarquizada; é o reino peixe. Nele, o usuário verá um rei-peixe com uma coroa de ouro e um cajado, inclusive com a capacidade de falar e se expressar. Ele fará uma saudação e os levará para um banquete, onde fará uma pergunta "você está pronta para assinar o nosso tratado?". Depois disso, o alvejado irá acordar novamente para a realidade, como se tudo tivesse passado em dez segundos no mundo real, em que ficou plenamente paralisado encarando o peixe-dourado. O peixe-dourado então estará morto.
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 17/1/2019, 18:36

Yumi parecia ter aprendido bem o jutsu de invocação, do qual já tinha algum conhecimento prévio, provavelmente através de aulas que teve fora de Iwa, no período em que esteve longe da vila. Mas algo beirava o estranho e era revelado pela linda gatinha invocada antes pela antiga Tsuchikage. Um neko atacando cidades fora da Fortaleza dos Gatos? Aquilo era novidade para Yamiko que cruzaria os braços.

"Meow?! Parece a Chïsana-chan... Enfim, foco Yamiko. Há algo de errado e esse gato está pondo a reputação felina em risco... Você não pode deixar isso acontecer..." A kunoichi se aproximaria da gata falante e ficaria de cócoras, alisando a cabeça da felina sábia. — Não se preocupe, Hina-chan... Darei um jeito nisso pessoalmente. Yumi, você volta para o castelo e prossiga com o treinamento no interior dele. As defesas daquele local poderão protegê-la de qualquer ataque... — Antes que a Ishikawa pudesse dizer qualquer outra coisa, sumiria com a gata dali.

Ao abrir os olhos, já se veria na grande fortaleza dos gatos, com a felina marrom clara. Levantaria-se e olharia em volta, estranhando um pouco algumas mudanças nas ruas da Cidadela Neko. — H...Hina-chan... O que aconteceu aqui? Onde estão os enfeites de orelhas de gato? Onde estão os guardas da Fortaleza? Por que os gatos estão tão desanimados? — Cerraria os punhos com raiva, observando como os gatos estavam andando desligados dela. Pareciam não se importar que uma humana estivesse ali dentro.

— Aoneko-sennin-sama, Chïsana-chan e Nekomata-san estão no castelo deles? Com licença, Hina-chan... Estamos com pressa para resolver isso de uma vez... — Sem delongas, pegaria a gata Hina no colo e correria na direção do castelo dos grandes felinos no topo da Fortaleza Neko. Em uma velocidade bastante abaixo da média (2 pontos), não causaria qualquer desconforto para a gata que buscaria levar em seu colo. O único objetivo era chegar no castelo e entrar, buscando encontrar algum dos gatos gigantes para obter maiores detalhes da situação. — Hina-chan... vocês já estavam me esperando aqui não é? Por isso me trouxe diretamente para obter informações o mais breve possível, não é?... Quem é esse gato que está causando problemas? —

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.162 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Pelos plots meus com nekos, Aoneko-sennin é o pai de Nekomata e Chïsana é a irmã deste.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 17/1/2019, 20:35

A ansiedade para descobrir qual seria o resultado da sua técnica era imensa, os olhos da ébria arregalavam-se cada vez mais em busca de qualquer brecha na nuvem de fumo que se formava. Aos poucos, conforme ela cessava, a possibilidade de visualizar um estranho peixe surgia. Seu olhar era tão profundo quanto qualquer outro antes visto, e como um apaixonado, seus olhos se voltam somente para a Uzumaki que, surpresa, o encarava de volta. Sequer houve tempo para expressar qualquer tipo de emoção; em um passe de mágica a jovem Yumi estava dentro de um enorme mar, certamente o maior susto de toda a sua vida. Logo no primeiro instante, totalmente confusa, debatia-se para tentar conquistar equilíbrio e quem sabe chegar até a superfície da água. Passaram-se alguns poucos segundos e a alcoólatra notara uma problemática ainda maior; estava respirando embaixo d'água, normalmente. —— Como? —— Dizia para si mesma, olhando ao seu redor. Aquele mesmo peixe que a fitava de maneira fixa estava logo à frente da sua atual localização.

Yumi, ainda um pouco insegura sobre si, nadava timidamente em direção ao peixe dourado que parecia aguardá-la exatamente para isso, quando próxima o suficiente — mais precisamente ao seu lado, ambos iniciavam uma pequena viagem marítima com rumo ainda desconhecido pela alcoólatra. O animal marinho guiava a viagem o tempo inteiro sob um caminho repleto de outras espécies deslumbrantes, uma mais encantadora do que a outra, o que levava ao pensamento de tudo isso ser simplesmente um sonho, poderia ter desmaiado por conta da emoção? Quem sabe, a verdade era que diante de uma imensa fortaleza o percurso parecia ter um fim. Logo que adentrava, um peixe trajado como um rei genuíno saudava o guia e a sua companheira, Yumi correspondia se curvando brevemente, em forma de respeito total — mesmo não imaginando de quem realmente se tratasse.

Depois de um curto falatório, todos se dirigiam até uma mesa de jantar enorme onde era ostentado diversos tipos de algas e derivados, tudo em grandes quantidades para servir à toda corte. Todas as cadeiras estavam preenchidas, Yumi disfarçadamente não se sentia atraída por nada naquele jantar, tudo o que mais queria era apenas um bom e velho gole da sua bebida predileta, a qual havia colocado em seu bolso segundos antes de iniciar a técnica de invocação, mas neste instante a mesma não estava presente. Sentada ao lado do seu peixe-guia e bem próxima do rei que insistia em puxar assunto sobre um tratado, ao que tudo indicava, o pacto de sangue, Yumi queria cada vez mais retirar-se dali e ir em busca de qualquer tipo de álcool, mas antes teria de responder a realeza. —— Assinar um tratado? Que tratado? Como eu faço isso? —— A garota questionava, não ciente sobre a necessidade da firmação de um contrato. O rei-peixe então explicava sobre a simbologia entre o pacto de sangue e o elo que se mantém entre humano e animal após isso. Depois de longas conversas, a Uzumaki finalmente estava pronta e totalmente ciente do que precisaria ser feito. —— Entendi, vai ser um pra...-- —— antes que concluísse, a garota despertava do transe profundo, retornando à Uzushiogakure, no mesmo local onde estava com a Yamiko. —— ...zer assinar isso com vocês... Espera, onde eu estou? Yamiko?! —— Olhava por todos os lados em busca da amiga, mas tudo o que via eram dezenas de peixes, inclusive o que havia servido-a de guia durante sua viagem, no chão, possivelmente em seus minutos finais, se não já mortos.

Depois de passar tanto tempo com os pequeninos, ver a cena doía-lhe profundamente, mas nada estava ao seu alcance, desde que se reconhecera como Uzumaki, parte das suas habilidades haviam se perdido, inclusive a proximidade com o elemento suiton que certamente a ajudaria nesta ocasião. A situação era extremamente irritante e revoltante, porém, ainda existia um pacto a ser feito, desta vez, em consequência da raiva, Yumi amplificaria ainda mais a mordida em sua mão com uma nova mordida centralizada na palma da mão, muito maior do que a anterior, despejando grandes quantidades do seu sangue sob as inscrições que haviam surgido junto com o peixe.

Logo após, pegaria a sua garrafa e sem qualquer tipo de cerimônia ingeriria uma boa parte dela, com profundos goles, preocupada não somente com os peixes próximos, mas também o desaparecimento da sua amiga. Na tentativa de estancar o sangramento, a garota ainda derrubaria um pouco da sua bebida no local das mordidas.  —— Será que ela voltou pro castelo? Será que eu exagerei na bebida mais uma vez? Droga, a Yamiko vai ficar brava comigo... —— Diria como forma de desabafo, olhando ao redor na tentativa de achar alguma pista ou semelhante. Também manteria-se reflexiva sobre o que havia acontecido, as informações pareciam tão reais, assim como poderia ter sido algum tipo de genjutsu, mas quem? O peixe que não conseguiu se manter vivo? Era curioso.

HP: ❲1800 ✘ 1950❳ CH ❲1615 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Não sei se avancei muito, mas o que entendi foi que deveria narrar a situação do genjutsu inteira neste post;
também não sei se foi certo, mas assumi que as escrituras que surgiram junto com o peixe era onde seria feito o pacto.

Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 17/1/2019, 22:40


── NARRADOR

A gata Hina manteve-se alheia as falas de Yamiko, pois de toda forma a garota entenderia o motivo da situação atual. ── Meoww, sim, eles estão no castelo ──  Disse, acomodando-se no colo da bela Ishikawa ── Bem, não haveria ninguém melhor para realizar essa missão, Yamiko-chan, nya! ── E em algum dado momento, chegariam no grande castelo. Seria como se já estivesse preparado para uma recepção, em que os principais nekos estariam todos reunidos na sala principal, havendo somente um lugar faltando: o de Yamiko. ── Sente-se. Estamos discutindo sobre Mugi, o gato problema ── Enunciou Nekomata, aparentando estar sério e cansado. ── A última aldeia que ele destruiu foi uma pequeníssima nas redondezas de Uzushiogakure, mas aparentemente não foi atribuído aos Nekos essa problemática... pelo menos não ainda, nyan! Yamiko-chan, somente com o Senjutsu é possível derrotá-lo. Ele é praticamente imune a jutsus que não são recobertos com chakra natural ── O sábio possuía informações vitais sobre o vilão, o que poderia ser de bastante utilidade para a garota.

Em Uzushiogakure, Yumi demarcava todo o chão com seu sangue, encharcando-o e promovendo uma grande fumaça que naturalmente deveria invocar algo... Mas nada muito além ocorria, culminando em resultados semelhantes à primeira tentativa. Seu desespero era visível pela população de peixes ali, até que em um dado momento, ouviria uma voz clamando por si ── Ei garota. Sim, você mesma. Você deseja salvar todos nós, certo? Eu tenho um plano. Primeiro, você deve de alguma forma destruir aquele cano esverdeado que foi entupido pelos destroços. Só ele não será suficiente, mas acho que... Glup!... pode nos conferir mais algumas horas de vida até que ele resseque novamente ── O peixe então falecia de modo temporário, devido a falta de água em seu corpo. Retornaria, caso se recuperasse, e continuaria sua fala ── Oh, bem, como eu ia dizendo... glup!... os gatos... desejam nos comer. Por favor, não deixe-os nos comer! Não... não era isso, bem... você deve falar com o nosso rei. Ele poderá nos salvar, mas somente com a condição de que assine o pacto de sangue. Você sabe como chegar lá, certo? ── Ousou dizer, por ter visualizado que ela havia sido pega por um genjutsu.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko: a interação é livre, me perdoe se eu errar na personalidade dos nekos, ou em como eles falam. Estão agora em uma sala (como se fosse uma sala-de-estar, mas em um castelo).
Yumi: Ficou ótimo, não avançou muito não. As coisas que foram acrescentadas estão enriquecendo bastante o plot, em ambos os casos. Considere que sua personagem tem o conhecimento do caminho até o reino dos peixes, devido o genjutsu que caiu no post passado. Ela também tem o conhecimento que deve se dirigir até a nascente deste rio, que terá uma vertente de 1km até o mar, mergulhando e seguindo até o caminho que já conhece para chegar no reino. Termine seu plot ao pensar em algum meio para conseguir fazer esse mergulho (caso não consiga nada, ajudarei no próximo turno).

Danos: -
04/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu.
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 18/1/2019, 05:54

A pequena gata sábia tranquilizava um pouco a Ishikawa, esclarecendo que os gatos gigantes estavam no castelo no centro da Fortaleza Neko. Ao chegarem no salão principal, onde Yamiko veria os felinos, se abaixaria para colocar Hina no chão. "Mugi?! Não conheço esse gato... " Pensaria, enquanto seguiria até o local vago para se sentar.

— Quem é esse gato?... Um gato imune a jutsus sem energia natural, não é algo fácil de se lidar por aí... Creio que eu possa... — Levaria a mão direita ao peito esquerdo, baixando a cabeça, visivelmente chateada com aquela situação. "Nunca pensei que teria que matar um dos gatos... Não vou poder fazer isso... É preciso apenas prendê-lo... Apenas prendê-lo e mais nada!" Fechando os olhos, respiraria fundo, antes de voltar a falar para os três gatos gigantes presentes na sala principal.

— Eu tenho que admitir que não sou nenhuma sumidade em Senjutsu. Para enfrentar um gato tão forte capaz de destruir vilas, acho que precisaria treinar mais antes de um embate... — Abriria os olhos, focando-se no Neko branco de cauda bifurcada. — A realidade é que demoro muito tempo para acessar meu Modo Gata. Seria possível melhorar isso e como fazê-lo, Nekomata-san? — Aguardaria a resposta, antes de questionar informações sobre Mugi, o gato problemático. — Como é esse gato? Preciso de informações sobre ele... Além disso, quero saber se estão monitorando os passos dele? —

Muitas questões eram suscitadas pela garota e as respostas eram necessárias, embora, pela personalidade dos gatos, soubesse, em seu íntimo, que apenas uma delas seria realmente respondida. Os gatos estavam focados em resolver o problema do foragido e o desenvolvimento do Senjutsu da Ishikawa seria o cerne das discussões dali em diante. Ela já estava pronta para desenvolver suas habilidades e, um pouco inquieta, se levantaria e caminharia até a cadeira de Aoneko, o Grande Gato Sábio. Ajoelharia-se diante do animal fabuloso, apoiando a mão direita com o punho fechado no chão.

— Aoneko-sama, garanto que vou resolver esse problema e restabelecer a honra dos gatos ninjas... Não importando o que eu tenha que fazer para isso! —

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.162 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
>
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 18/1/2019, 15:59

Embora nenhuma forma humana estivesse presente nas redondezas, uma voz solicitava pela atenção da Yumi que a princípio simplesmente ficava extremamente confusa, mas a continuidade e a sonoridade auxiliavam no deciframento do pequeno mistério. Era apenas ela e todos os peixes. Os peixes. Logo era possível assimilar a voz ao movimento do maxilar de um dos peixes, que explicava como liberar a passagem de água ao rio para que a vida de todos fossem garantida por mais algum tempo. Antes mesmo que pudesse aproveitar a oportunidade de conversar com um peixe falante, que até então havia visto apenas em seu sonho anterior, Yumi passava pelo desprazer de vê-lo, aparentemente, perdendo a consciência. Como uma reação quase que instantânea, a garota correu em sua velocidade máxima sentido ao cano e, com um breve salto em conjunto de chakra fuuton concentrado em sua perna, desferia um poderoso chute vertical — de cima para baixo, no duto, liberando grandes quantidades d'água para novamente irrigar, mesmo que em menor escala, o grande rio.

Em poucos minutos o animalzinho recobrava sua consciência e tornava a falar sobre o pacto, ao que tudo indicava, ele ainda não havia sido feito, e como a Uzumaki suspeitava, toda a sua viagem não passou de um simples sonho. Pela primeira vez restava-lhe tempo para refletir sobre o peixe falante. —— Espera... Você fala? Isso é mais um daqueles sonhos? —— Questionava ainda confusa, imaginando como poderia realmente chegar até o reino e se ele existia verdadeiramente. —— Não tenho certeza... Tive uma visão... De repente eu estava no fundo do mar e conseguia respirar embaixo d'água, mas não teria nenhum meio para fazer isso realmente, não aguentaria nem três minutos sem respirar... Mas... Eu já não fiz o pacto? —— Continuava, um pouco confusa quanto para que realmente serviam as inscrições presentes no chão que havia alimentado com seu sangue.

Mediante seus questionamentos e um breve vislumbre na nascente do pequeno rio, Yumi visualizava uma imagem exatamente igual a outra que vira no instante em que tentava chegar até a superfície, em seu sonho. Era a chave para salvar todos aqueles peixes, além de certamente significar um sinal, o local era exatamente igual, sem diferença alguma, mas ainda restava-lhe o impasse de não conseguir respirar embaixo d'água, nada chegava até a sua mente, a não ser a possibilidade do animal com quem conversava saber alguma forma de ajudá-la. Aproximaria-se do conversador e, de cócoras, passava a olhar diretamente nos olhos do bicho. —— Peixinho-chan, seria possível um humano respirar embaixo d'água? —— Questionava de maneira insegura, provavelmente seria essa a sua única opção, se ele não soubesse, a própria Uzumaki teria que arrumar um modo, não poderia simplesmente deixar todos morrerem.

HP: ❲1800 ✘ 1950❳ CH ❲1580 ✘ 2075❳ ST: ❲02 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:


Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador foca uma perna com chakra vento e oferece um poderoso pontapé caindo sobre seu oponente. Este chute foi poderoso o suficiente para cortar através de um boneco mecânico.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 18/1/2019, 23:22


── NARRADOR

── Este é um dos motivos pelo qual escolhemos você, Yamiko-chan. Vamos fazer o seu treino, e responderei cada uma de suas perguntas sobre Mugi ── Nekomata avançava tomando frente e deixando que a garota o seguisse. Eles caminhariam para fora do castelo, contornando-o pelo flanco em uma trilha de pedras, chegando até uma pequena floresta. ── Você já bem sabe como recolher a energia natural. Mas para derrotar Mugi, terá de aguentar utiliza-lo por mais tempo. Quero que fique neste local sagrado pelo maior tempo que conseguir, concentrando toda a energia para seu próprio corpo... nyan ── Dito isso, o chefe do submundo Ninneko daria meia volta, retornando para o castelo. Ele planejava voltar depois de um certo tempo, para contar mais para a garota sobre o seu semelhante de espécie, que agora manchava a história dos gatos. Era intencional que ele não dissesse muitas palavras, para que a própria garota pudesse descobrir os segredos do Senjutsu no processo de meditação. De toda forma, ele estava contente por ter sido respondido de bom grado.

O peixe falante responderia ── Não, o que você teve foi uma visão sobre como poderá fazê-lo ── Ele tentava dar as informações da forma mais precisa, pois desejava que ela assinasse o pacto com sua espécie. ── Glup! Pelo que percebi, é uma usuária do elemento vento. Hmnmhmnm... Pegue isto! ── E uma pequena bolha formava-se ao redor da cabeça de Yumi, resguardando o ar e permitindo que ela respirasse sob quaisquer circunstância, desde que ela incumbisse os ventos para que a bolha não estourasse. ── Coloque seu chakra elemental nas paredes da bolha, e ela se manterá resistente. Agora se apresse, e tome cuidado com as espécies marinhas que habitam o caminho até o reino ── Explicou, referindo-se aos perigos aquáticos que aguardariam por Yumi.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko: Ele responderá as perguntas depois, e espera que Yamiko consiga ampliar o controle de Senjutsu com certa facilidade, efetuando o treinamento até que ela chegue no limite. Faça o treinamento de meditação para que ele possa voltar em breve.
Yumi: Há de ir até o caminho citado no post anterior, podendo agora mergulhar utilizando da bolha para respirar de baixo d'agua. Ao chegar na metade do caminho (no mar, enquanto mergulhar) coisas começarão a ocorrer que citarei no post seguinte (portanto não estenda o post além da metade do caminho). A descrição da bolha está abaixo.
Danos: -
05/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu.
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Bolha respiratória
Rank: C
Descrição: Uma espécie de bolha circunda a cabeça de um humano, permitindo a reciclagem dos gases dentro dela e que o humano respire em condições desfavoráveis, desde que emita o chakra de elemento vento para que a bolha não estoure.
Regra: Gasta-se 200 pontos chakra por turno em que a bolha estiver ativa.

@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 19/1/2019, 08:54

A garota ainda estava bastante cabisbaixa com a situação, pois nunca tinha imaginado que um gato pudesse causar problemas aos demais. Mas era necessário voltar a si e agir como si mesma, pois o Mugi não podia mais ser considerado um autêntico gato da Fortaleza.

Ao ouvir a voz do gato gigante, levantaria-se e o olharia passar por ela. Como já esperava, ele não a responderia por ora, talvez para não distrair o treinamento pesado, o qual sucederia. Yamiko caminharia um pouco atrás de Nekomata, observando as pedras presentes no solo que formava a trilha. Ainda estava um pouco distante, psicologicamente, preocupada com ter que enfrentar um felino. "O que você está fazendo, Mugi?! Por que fazer isso?" As questões mentais eram interrompidas pela voz firme do lindo gato.

A kunoichi pararia de andar e analisaria a floresta. Depois de escutar tudo que o felino de porte avantajado e cauda bifurcada falava, cerraria os punhos, balançando a cabeça positivamente no exato momento que ele passava ao lado dela. — Obrigada Nekomata-san... Farei o máximo e um pouco mais... — Quando o parceiro de invocação deixava o local e seguia para o castelo, ela andaria até chegar entre as árvores, não muito distante do princípio da floresta. Ali se sentaria no chão em posição de lótus e fecharia os olhos, respirando profundamente.

Não poderia pensar em nada de demais por ali, afinal, tinha uma difícil tarefa pela frente. Desenvolver seu controle sobre o chakra da natureza. Ela não demoraria muito para começar a sentir toda aquela energia a sua volta. No entanto, algo seria muito diferente. "O que?! Como é possível que a energia natural aqui seja tão intensa... É muito mais forte do que a do mundo comum... Quanta força?!" Beirava o inacreditável a intensidade aparentemente sem limites do chakra natural presente na floresta.

Por um instante, a garota se arrepiaria por inteira e abriria os olhos, visivelmente trêmula. Certamente, tentar absorver tudo aquilo de um jeito seria prejudicial ao corpo natural dela. Na verdade, sequer sabia se poderia ter força suficiente para conter tanta energia. Ofegante, se levantaria e tiraria os equipamentos para ficar o mais livre possível. "Não sinto segurança de tentar isso com tão pouco chakra... As minhas reservas foram quase todas para o clone das sombras que está no País do Redemoinho... Então..." Levaria a mão ao cabo da Samehada, puxando o chakra contido na arma para o próprio corpo. — Depois eu te devolvo tudo Samehada... —

Com reservas maiores que as sentidas contra inimigos em Iwa e Konoha, além de jashinistas, a kunoichi, mais uma vez, se posicionaria em forma de lótus. Fechando os olhos, voltaria a se concentrar de forma absoluta em sentir o chakra natural e depois de alguns minutos de meditação, buscaria iniciar a absorção lentamente para acostumar o próprio corpo, enquanto se focaria no treinamento feito com Denka e Hina, ainda em Iwa, no passado.

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.662 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 025 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Absorvi 25 pontos de chakra natural apenas para fins de roleplay. Os equipamentos estão em volta de Yamiko, sendo que a Samehada está a frente.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 19/1/2019, 11:54

A resposta positiva era de extremo agrado para a alcoólatra que, com a bolha de ar moldada ao redor da sua cabeça, sequer preocuparia-se com o alerta final quanto aos perigos do mar. Pelo fato da necessidade de alimentar a bolha constantemente, seu tempo certamente seria curto, na pior das hipóteses teria de brutalmente se livrar de qualquer empecilho que surgisse, caso contrário, sua vida entraria em jogo.  —— Aguente firme, peixinho! —— Gritava animada enquanto, simultaneamente, corria em direção ao mar para efetuar um majestoso mergulho. "Preciso ir rápido para encontrar a Yami-chan depois de tudo isso" —— Distraía-se em seus pensamentos.

Por conta da visão que tivera anteriormente, o caminho até o reino parecia estar mais claro do que nunca, a imagem do peixe dourado que a guiara fluía na sua imaginação como se mais uma vez estivesse sendo guiada, fruto total da sua memória. Mantendo constantemente a manutenção da bolha com o chakra convertido no elemento Fuuton, Yumi nadava como um peixe despreocupado — embora estivesse em sua velocidade máxima. Seu olhar por grande parte do tempo voltava-se exclusivamente ao caminho que traçava, desta vez não se distraindo tanto com a beleza da paisagem e dos animais, mas sempre atenta a qualquer tipo de perigo que pudesse correr, visual e auditivamente.

HP: ❲1850 ✘ 1950❳ CH ❲1655 ✘ 2075❳ ST: ❲02 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:


Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Bolha respiratória
Rank: C
Descrição: Uma espécie de bolha circunda a cabeça de um humano, permitindo a reciclagem dos gases dentro dela e que o humano respire em condições desfavoráveis, desde que emita o chakra de elemento vento para que a bolha não estoure.
Regra: Gasta-se 200 pontos chakra por turno em que a bolha estiver ativa.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 19/1/2019, 13:15


── NARRADOR

A energia natural era tão intensa que a garota sentia ter que soltá-la. Talvez, seria fácil demais absorver tamanha energia, mas em contrapartida sentisse uma enorme necessidade de gastá-la sobre algo ou alguém. Se ela reparasse bem, nos limites do seu sensoriamento haveria - no meio da floresta - uma enorme rocha sagrada que atuava canalizando a energia natural contra si. Nekomata a observava, orgulhoso de tê-la como uma correspondente do pacto sanguíneo. Ele sabia que logo ela já estaria pronta para enfrentar o seu semelhante de espécie, que provavelmente estaria corrompido por algum motivo; Nekomata podia compreender o que se passava na cabeça de Mugi, mas os motivos por ele estar fazendo o que está fazendo, deixaria para que fosse contado pelo próprio. ── Mugi costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco ── Dizia, aproximando-se lentamente com seu corpo avantajado, mantendo uma distância de dez metros da garota.

Yumi nadava ao fundo do mar, alguns metros acima de um terreno repleto de corais dos mais coloridos existentes. De repente, notaria um comportamento diferenciado nos peixes do local, eles pareciam nadar contra a movimentação da alcoólatra, desesperados. Ela sentiria - na forma de energia natural - pela primeira vez, algo que lhe enunciaria uma certa afinidade com o desespero daqueles seres aquáticos, como se compreendesse o que sentiam. Medo. Em seguida, um ser monstruoso apareceu em sua linha de visão, investindo contra sua pessoa tentando abocanhar com os dentes.  

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko: Considere uma enorme pedra gigante que absorve todo chakra natural que encostar nela, ela pode ajudar no treinamento.
Yumi: Não entendi o gasto de chakra e stamina que foi feito [não deveria ser: 1580 - 200 (bolha) + 75 (magia natalina) = 1455?]. Considere que o Rei dos Mares visto esteja em vinte metros de distância de ti, e atacou com uma mordida vindo em movimento retilíneo em suas máximas capacidades (descrição abaixo).
Danos: -
06/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Bolha respiratória
Rank: C
Descrição: Uma espécie de bolha circunda a cabeça de um humano, permitindo a reciclagem dos gases dentro dela e que o humano respire em condições desfavoráveis, desde que emita o chakra de elemento vento para que a bolha não estoure.
Regra: Gasta-se 200 pontos chakra por turno em que a bolha estiver ativa.


Rei do Mar
Descrição: Reis do Mar são criaturas marinhas que geralmente muito maiores do que as criaturas marinhas normais. Eles são encontrados em grande número ao longo do oceano que leva ao reino dos peixes, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares em todo o mundo.
Hp: 260/260 Força: 4 Stamina: 1/3 Velocidade: 5

@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 19/1/2019, 16:30

Depois de permanecer tanto tempo imóvel, a energia natural potencializada da Fortaleza dos Gatos era gradualmente absorvida pela kunoichi. Aos poucos, o entorno dos olhos se tingiriam de branco, revelando que a garota tinha acessado o Modo Sennin.

O sensoriamento chamaria atenção dela para algo bastante diferente no centro da floresta. Abriria os olhos e focaria-se naquela direção, semicerrando os olhos. "Tem razão... As coisas são bem diferentes aqui... Eu preciso... Necessito mesmo muito... Gastar a energia natural..." Balançaria a cabeça negativamente ao ouvir a voz do gato gigante, que a distrairia um pouco. Olhar para trás e respirar fundo seria o próximo passo. — Esse gato tem algo especial não é? Por isso estão tão preocupados com ele... —

Viraria-se para o lado da grande pedra e começaria a andar lentamente naquela direção, fechando os olhos depois de avistá-la e marcá-la como alvo. Selos de mão fariam os cabelos roxeados se eriçarem. Diversas agulhas seriam formadas dos fios e lançadas na direção da pedra, enquanto a garota observaria tudo ser absorvido pelo monumento dos felinos. — Entendi... Então é isso! —

Vendo a capacidade da pedra de absorver o chakra utilizado, faria um selo de mão especial na frente do busto e criaria uma quantidade absurda de clones das sombras que correria na direção da pedra para atacá-la com incontáveis esferas gigantescas de chakra puro concentradas nas mãos de cada uma das Yamikos que partiam para o ataque e sumiriam imediatamente depois.

"O gasto de chakra é muito intenso aqui... Porque a pedra parece absorver todo o chakra lançado contra ela... Aumentarei a absorção do chakra natural e aumentarei a intensidade dos meus ataques também... Eu preciso dar um jeito nessa situação e salvar a reputação dos gatos... De todos eles... E depois, resolver os problemas daquele País onde estamos..." Ela voltaria a fechar os olhos, esperando que o gato gigante se aproximasse e voltando a absorver o chakra da natureza, imóvel defronte para a pedra.

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.582 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 075 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 01 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Absorvi o total de 150 pontos de chakra natural, nesse post, e gastei 100 nos jutsus utilizados contra a pedra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Senpō: Kebari Senbon - Ataque
Rank: A
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan - Ataque
Rank: A
Descrição: Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan é uma técnica utilizada por Naruto Uzumaki que aumenta seu Rasengan com energia natural. Depois de criar vários clones de sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto entra no Modo Sábio. Os clones então expandem seu Rasengan em Chōōdama e, simultaneamente, acertam o alvo, resultando em uma enorme quantidade de dano, capaz de impressionar Kurama.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 01/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 19/1/2019, 18:27

O desespero repentino de diversos peixes que passavam em alta velocidade na direção contraria era contagiante, por mais que sequer imaginasse o que estaria avançando em sua direção, Yumi sentia através da movimentação das águas uma estranha sensação de puro pavor. Não era algo que a consumiria de maneira tão fácil, existiam diversos ideais que necessitavam da garota, somente isso era mais do que o suficiente para que a alcoólatra nunca abaixasse sua cabeça para alguém, não importando quem quer que seja ou o quão forte fosse.

E finalmente era possível ver o responsável por tudo; uma imensa criatura avançava em sua direção, não tinha tempo para pensar, por isso, em uma reação quase que instantânea, Yumi utilizava uma técnica de paralisia direta no animal. Por conta da sua Habilidade em Ninjutsu, selo de mão algum era necessário, fazendo com que a resposta fosse ainda mais imediata. Continuaria prosseguindo seu percurso, fazendo um breve desvio por cima do monstro, sua última intenção seria interferir na cadeia alimentar aquática, mas caso notasse que de alguma forma somente o Kanashibari no Jutsu não fosse o suficiente, diretamente da região dorsal da Uzumaki, um forte brilho amarelado surgiria; cinco longas correntes avançariam na direção do Rei do Mar, quatro focalizando a boca do monstro em perfeita distribuição — duas no maxilar e duas na mandíbula, e a quinta voltada diretamente na parte superior do animal. A força exercida nas correntes seria total, caso atingissem-o com sucesso, certamente no mínimo o assustaria por conta do feixe de luz, transferindo o mesmo medo que ele transpassava por onde nadava, além de distanciar e enfraquecê-lo.

Continuaria, também, a todo instante alimentando a bolha presente em sua cabeça, sempre atenta com a possibilidade de um novo animal surgir. Perder tempo com esforços desnecessários certamente, à partir de agora, seria um forte erro, os primeiros sinais de cansaço começavam a surgir na garota, a preocupação quanto ao seu chakra se reduzindo cada vez mais passava a aumentar.

HP: ❲1900 ✘ 1950❳ CH ❲1293 ✘ 2075❳ ST: ❲04 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Tinha esquecido de descontar
Obs: As correntes são apenas uma armadilha para caso a paralisação através do Kanashibari, de alguma forma, não dê certo/não aguente ou caso o animal ainda insista.
Velocidade 5

CH: 1455
Adamantine Attacking Chains: -37 CH (50-25%)
Bolha respiratória: -200
Magia Natalina (AG Jonin) +75
Kanashibari não gasta chakra por conta da Inata em Ninjutsu




Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Bolha respiratória
Rank: C
Descrição: Uma espécie de bolha circunda a cabeça de um humano, permitindo a reciclagem dos gases dentro dela e que o humano respire em condições desfavoráveis, desde que emita o chakra de elemento vento para que a bolha não estoure.
Regra: Gasta-se 200 pontos chakra por turno em que a bolha estiver ativa.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 19/1/2019, 19:19


── NARRADOR

── Sim, este gato tem uma filosofia especial... ele realmente não pensa como os outros gatos ──  Respondeu, implicando que discordava totalmente da ideologia que o gato assumia. Era um mercenário que só pensava em si mesmo, ignorando a comunidade Neko. ── À propósito, por que não tenta colocar ambas as mãos na pedra e disputar quem consegue recolher mais chakra natural? ── Deu a dica, e virou de costas. Andaria em direção ao castelo retornando aos seus aposentos ── Mugi deve atacar a segunda vila mais rica de Uzushigakure... em breve ── Agora ele já estaria sumindo do campo de visão de Yamiko, ofuscando-se entre as folhas das arvores.

Os peixes mantinham-se agitados, como se algo ainda maior estivesse vindo por aquela direção. No entanto, havia uma pedra que tinha sua extensão até a superfície d'agua, e poderia ser útil para que a garota pudesse descansar. 

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko: Pode concluir o treinamento e retornar para o País onde estava. Uma forma de fazer isso é invocando uma kuchiyose.
Yumi: O animal paralisou-se com o Kanashibari (ele só tem 4 de força), e agora tem duas opções sobre o que fazer: descansar ou prosseguir. Caso descanse, poderá recuperar sua stamina sem estourar a bolha, dispendendo ainda de duzentos pontos de chakra. A estimativa para chegar no reino peixe é de mais um turno nadando, e lá não precisará da bolha.
Danos: -
07/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Bolha respiratória
Rank: C
Descrição: Uma espécie de bolha circunda a cabeça de um humano, permitindo a reciclagem dos gases dentro dela e que o humano respire em condições desfavoráveis, desde que emita o chakra de elemento vento para que a bolha não estoure.
Regra: Gasta-se 200 pontos chakra por turno em que a bolha estiver ativa.


Rei do Mar - Paralisado
Descrição: Reis do Mar são criaturas marinhas que geralmente muito maiores do que as criaturas marinhas normais. Eles são encontrados em grande número ao longo do oceano que leva ao reino dos peixes, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares em todo o mundo.
Hp: 260/260 Força: 4 Stamina: 1/3 Velocidade: 5

@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 19/1/2019, 22:14

As palavras de Nekomata eram perturbadoras. O gato Mugi tinha uma filosofia diferente e isso o fazia ser uma ameaça. Aparentemente, a garota teria que confrontar o gato foragido e perguntar que tipo de filosofia seria essa. Ponto relevante é que o gato gigante de cauda bifurcada não concordava com o futuro alvo da domadora felina.

Absorver mais chakra da natureza era importante para se manter no Modo Sennin, mas aquilo não serviria para aumentar o tempo de controle sobre aquela energia, o que era fundamental. A dica do gato na sequência era para uma queda de braço de absorção de energia com a grande pedra. Yamiko arquearia a sobrancelha esquerda, observando o felino gigante se afastar. "Então ele vai continuar no País do Redemoinho por mais tempo... Então lá será o túmulo dele como gato. Infelizmente, precisarei fazer o que for preciso para deter o Mugi... Infelizmente..."

A pedra, a frente, seria alvo total do foco da Ishikawa, que se aproximaria lentamente. Faria alguns selos de mão e ativaria sua capacidade de absorver chakra, juntamente com o Modo especial. Ao tocar com as duas mãos, abertas, sobre a superfície do objeto de destaque em meio à floresta, a garota faria o possível para absorver a maior parte do chakra natural possível, concentrando-se ao máximo naquela tarefa. A pedra causava uma sensação estranha, mas como a kunoichi já estava bem envolvida com aquele estilo de jutsu, não teria maiores problemas de absorver.

Buscaria absorver todo o chakra da natureza que fosse possível. — É bem difícil controlar tanta energia assim... Bastante difícil. — Ficaria com a respiração um pouco irregular e ofegante, mas faria tudo ao seu alcance para se controlar.

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.582 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 225 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 02 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Absorvi o total de 150 pontos de chakra natural, neste post. E estou tentando absorver o total da pedra.
> Bom, acho que houve um grande erro no pedido e na interpretação. Ficou expresso que são 10 posts para desenvolver o Senjutsu na Fortaleza Neko, o que deixaria claro (para mim e para quem pediu, embora tenha gerado dúvidas em outras pessoas) que é para evoluir e poder acessar o Senjutsu sem ter que ficar parada por um post. Continuarei o treinamento aqui na Fortaleza Neko com vistas nesse objetivo... Se tiver que pedir mudança, me avise.
> Fica tão claro porque não haveria qualquer necessidade de treinar na Fortaleza Neko para aumentar um turno de limite, mas aguardo aí as considerações do Narrador.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 02/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 20/1/2019, 09:28

Por mais que o triunfo fosse evidente para qualquer um, os peixes ainda continuavam agindo de maneira estranha, a possibilidade do surgimento de outras espécies selvagens era alta e, caso não se atentasse o suficiente, a Yumi poderia acabar sendo devorada sem nem mesmo visualizar a direção de onde veio a abocanhada. Usufruiria de uma grande pedra como cobertura para um breve descanso, repor sua energia física era crucial para não acabar derrotada por algum atacante.

Sempre atenta com a movimentação das águas, dos peixes e de qualquer outra coisa, a garota finalmente passava a repousar. Como método de distração, Yumi recapitulava sua experiência e notava o quão inacreditável tudo isso era; alguns poucos minutos atrás estava conversando com um peixe sobre como o salvar e agora estava no fundo do mar para concretizar isso, apenas o fato da comunicação era o suficiente para que toda essa história ficasse surreal, com toda certeza seriam poucos os que acreditariam em um conto desses. O descanso ascendia uma vontade tremenda, fazia muito tempo desde que uma gota de álcool havia entrado em sua boca, necessitava de mais. Seria uma ação inusitada compenetrar na bolha de ar, mas a sua vontade estava extremamente alta, da última vez que havia ignorado todo esse desejo, Yumi permaneceu desmaiada durante horas, além de ficar febril por dias. —— Se eu estourar isso... Posso morrer... —— Sussurrava em referência a bolha. Foi então que, observando a pedra e até onde a mesma se estendia, uma ideia óbvia surgia em sua mente: Subir até a superfície do mar.

A garota nadava em velocidade reduzida, rente a enorme pedra, utilizando-a de apoio para diminuir os esforços necessários para a subida. Quando com parte do seu corpo para fora da água — mais especificamente do pescoço para cima, a garota sacaria sua garrafa com cuidado para não deixar o líquido vazar na água e a dirigia diretamente para a região da boca, porém na bolha. Com o máximo de cuidado e uma concentração superior, Yumi tentava, com muita convicção, ingerir ao líquido, se não fosse possível manter a bolha e beber ao mesmo tempo, livraria-se da bolha para suprir sua necessidade.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1205 ✘ 2075❳ ST: ❲03 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Vício atacou, a personagem tem meio que um receio enorme de passar novamente por uma abstinência, por isso está disposta a abandonar até mesmo o objetivo para suprir sua necessidade
Velocidade 3

CH: 1293
Adamantine Attacking Chains: +37 CH (50-25%)
Bolha respiratória: -200
Magia Natalina (AG Jonin) +75

Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Bolha respiratória
Rank: C
Descrição: Uma espécie de bolha circunda a cabeça de um humano, permitindo a reciclagem dos gases dentro dela e que o humano respire em condições desfavoráveis, desde que emita o chakra de elemento vento para que a bolha não estoure.
Regra: Gasta-se 200 pontos chakra por turno em que a bolha estiver ativa.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 20/1/2019, 10:15


── NARRADOR

Vencer a pedra implicaria em ter alcançado mais um passo na desenvoltura do Senjutsu, dando à garota a possibilidade de uma nova etapa. Um terceiro Neko observava seu treinamento, esgueirado no topo de uma árvore e pronto para auxiliá-la nesse processo. ── Gwhnwhn! Yamiko-san. Eu era amigo de Mugi. Percebo que embora você domine a arte do Senjutsu, leva um tempo para acessá-lo, certo? ── Disse ele, assumindo as duas patas traseiras e ficando de pé igual um humano. As patas dianteiras serviram para que ele pegasse uma longa espada de madeira, que utilizaria para duelar com a garota ── Vamos, lute comigo. Essa espada de madeira possui um cristal dentro dela que é feito com a mesma composição desta pedra. Se conseguir acessar o Senjutsu nessas condições e enquanto batalha comigo, considere-se uma ótima usuária do mesmo ── Explicou, erguendo sua guarda e esperando que ela desse o primeiro ataque.

*Puf* A bolha estoura, e a viciada mantem-se numa ilha deserta de pequeníssimas dimensões, agora estaria no meio do mar, sozinha e sem a sua ferramenta de mergulho. Em contrapartida, agora teria toda a possibilidade de beber e saciar o seu vício. Mas como sairia dali? Os mares tornavam-se agora muito agitados, podendo ser visto da superficie até mesmo golfinhos nadando e saltando para a direção contrária a qual a garota anteriormente nadava. E de repente, ela descobriria o motivo daquela patifaria: um grupo de Reis do Mar se aproximava, nadando de forma retilínea por baixo dela. Essa poderia ser a resposta da pergunta enunciada.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko: Perdão, não achei que fazê-lo na fortaleza era tão vital. Achei que poderia ser monótono ficar dez turnos somente com o treinamento, por isso pensei que poderia terminar de desenvolvê-lo na batalha contra Mugi. Mas sem problemas, podemos continuar o treinamento na fortaleza.
Yumi: Utilize das criaturas para voltar para o reino, Yumi perceberá que eles costumam nadar em linha reta.
Danos: -
08/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??


Nekomamushi
Rank: A
Descrição: Nekomamushi é um grande felino amarelo com dentes afiados, garras e uma cauda listrada muito grossa. Ele tem o cabelos loiros espessos, assemelha-se a juba de um leão e cresce em volta do pescoço e pelas costas, ele tem uma cicatriz que vai do lado direito da testa até a bochecha. Sua roupa é composta por um grande manto com desenhos circulares sobre ele,tem um haramaki em torno de sua cintura, sandálias e calças de cor clara e camisa. Além disso, ele fuma um cachimbo.
Qualidades: Agilidade Aguçada;  
Habilidades: Senjutsu sempre ativo
Hp: 700/700 Força: 6 Stamina: 1/6 Velocidade: 6 (+2 senjutsu e +2 em esquivas)


Reis do Mar - Total: 10
Descrição: Reis do Mar são criaturas marinhas que geralmente muito maiores do que as criaturas marinhas normais. Eles são encontrados em grande número ao longo do oceano que leva ao reino dos peixes, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares em todo o mundo.
Considere:
4 deles possuem: Hp: 260/260 Força: 4 Stamina: 1/3 Velocidade: 5
5 deles possuem: Hp: 260/260 Força: 6 Stamina: 1/3 Velocidade: 6
1 deles possui:  Hp: 260/260 Força: 8 Stamina: 1/3 Velocidade: 7

@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 20/1/2019, 12:03

Ela tinha conseguido absorver todo o chakra que necessitava e tinha vencido a 'queda-de-braço' com a pedra. A absorção total do chakra da natureza lhe garantia usar o Senjutsu ao máximo. Daria um passo para trás, afastando-se do monumento e o observando. Era o momento em que ouvia a voz de um outro gato que a faria arregalar os olhos, pela surpresa. Viraria-se para o felino e o observaria atentamente.

"Eu não consegui sentir esse gato se aproximando... Como isso é possível? Ele pode andar escondendo seu chakra?!" Apenas balançaria a cabeça positivamente respondendo à questão levantada pelo gato de botas, fechando os olhos. De fato, ela demorava muito tempo para acessar ao modo especial e tinha plena consciência daquilo. "Sendo amigo do Mugi, ele deve saber o que é necessário para derrotar o gato foragido..." Pensaria antes de se virar para o Neko e respirar fundo. — Como amigo do Mugi, o que você acha que ele está tentando fazer? — A pergunta seria feita antes de a kunoichi abrir os olhos. A ideia do treinamento era bastante boa e a espada de madeira poderia ser útil, mas qualquer ação da garota ficaria para depois da opinião do bichano sobre as motivações do foragido.

Ergueria os braços e apontaria os dedos na direção do gato, concentrando chakra nas pontas. Dali dispararia dez feixes de chakra na direção do animal para atingi-lo por todo o corpo e o paralisar de uma vez, observando e estudando seus movimentos. Nunca tinha enfrentado um gato em batalha antes e aquilo seria uma boa forma de resolver o elemento surpresa que Mugi poderia causar.

Logo na sequência, abaixaria os braços para fazer alguns selos de mão em máxima velocidade. A ideia da garota era criar uma cabeça de dragão de terra do chão e disparar, a partir dela, diversas balas de lama para quebrar os galhos das árvores e trazer o gato para o chão, além de feri-lo. Yamiko agiria com a maior frieza possível para poder se preparar para a missão seguinte de derrotar Mugi. Todavia, o coração da Ishikawa estaria chorando lágrimas de sangue por pensar em agir assim contra um gato da Fortaleza. "Espero que me perdoe um dia, gatinho-san..."

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.529 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 325 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chakura no Hari - Ataque
Rank: A
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra da ponta dos dedos, que praticamente sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes em cada alvo, uma vez que são atingidos, pode revitalizá-los, paralisá-los ou matá-los. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após lançá-las.

Doton: Doryūdan - Ataque
Rank: B
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão-como a disparar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lancinante rocha quente em direção a um adversário.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 03/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 20/1/2019, 16:59

Com a necessidade já saciada o suficiente, Yumi passava pelo desprazer de se ver sem qualquer saída possível, sua missão acabaria neste momento? Em uma ilhota perdida? Talvez. Até mesmo voltar se tornaria algo perigoso, uma espécie de presságio transpassava a mesma sensação de que quando se notava a aproximação do primeiro Rei do Mar. Dessa vez, os animais estavam muito mais assustados, bastava um olhar para entender o que acontecia. O surgimento de muitos outros seres semelhantes ao que havia sido paralisado surpreendia a Uzumaki, sua escolha de emergir à superfície agora já não parecia mais uma ideia tão inusitada, com toda certeza grandes problemas surgiriam se a garota estivesse em alto-mar.

Por um motivo desconhecido, todos andavam somente em linha reta, parecia ser a principal característica da estranha espécie, era de fato o passaporte para a continuação dessa viagem. —— Será que devo colocar tudo em jogo por aquelas vidinhas? Droga, como eu vim parar aqui... —— Chegou a refletir brevemente, mas não sobraria-lhe muito tempo para isso. No instante em que passavam pela pequena ilha, a Uzumaki pulava nas costas de um deles, agarrando-se a qualquer coisa que proporcionasse estabilidade a ela. Manteria-se com a respiração presa o máximo possível, era difícil dizer o quão distante estava, mas precisava arriscar.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1280 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Somente um pulo foi feito, nada muito complexo, por isso considerei ainda um turno de descanso também.
Não especifiquei qual foi, mas considere que o escolhido foi o que passou primeiro e mais próximo

CH: 1205 + 75

Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 20/1/2019, 17:31


── NARRADOR

── O Mugi? Gwahahaha ── Ria com sua voz grossa, como um idoso fumante faria ── Ele só deve estar fazendo trabalhos mercenários por ai. Ouvi dizer que pagaram um milhão de ryous para ele destruir uma vila frágil com um tornado. Eu faria isso em dez minutos, Mugi deve ter feito em cinco ── Explicou, antes de ver os feixes sendo disparados na sua direção. O enorme gato deu cinco mortais para trás, um seguido do outro, afastando-se da garota e dos feixes de luz, correndo para dentro da floresta, ziguezagueando para que os feixes perseguidores colidisse com as árvores até desaparecerem. Nisso retornaria, ainda correndo de modo não linear, saltitando para cada bola de lama que viesse em sua direção, de modo a fazer seu corpo passar rente às mesmas efetuando uma esquiva precisa. Não era necessário que passassem muito longe, só o suficiente para não lhe acertar; a sua velocidade era insana. Se aproximou de Yamiko nesse processo de esquivas, erguendo a sua espada e desferindo um corte horizontal que faria a lâmina bater contra a barriga da mesma, seguido por uma estocada que perfuraria seu corpo se a espada tivesse um corte efetivo, mas como não havia, o movimento perfurador somente a arremessaria para alguns metros de distância. Se a espada chegasse em, pelo menos, dois metros de Yamiko, todo o chakra natural dela seria sugado e retornaria para a estaca zero.

Com dificuldade, a alcoólatra agarrava-se nas costas de um ser monstruoso que aparentava-se com um lagarto. Suas escamas facilitariam o processo de aderência, mas seus problemas não acabaram, pois os animais andavam em sentido contrário ao do reino dos peixes, tanto é que a garota visualizou os peixes nadando em sentido contrário ao seu, devido a vinda das feras marinhas.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko: Siga o plot combatendo Nekomamushi, a velocidade / força utilizada é semelhante a de seu databook mencionado, também coloquei os pontos de taijutsu dele que havia esquecido de mencionar.
Yumi: Especifiquei na descrição qual é o databook do animal em que Yumi está. Seu desafio é alterar a direção do monstro para que possa seguir no sentido em que estava nadando anteriormente, isto é, agora está nadando no sentido contrário.
Danos: -
09/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??


Nekomamushi
Rank: A
Descrição: Nekomamushi é um grande felino amarelo com dentes afiados, garras e uma cauda listrada muito grossa. Ele tem o cabelos loiros espessos, assemelha-se a juba de um leão e cresce em volta do pescoço e pelas costas, ele tem uma cicatriz que vai do lado direito da testa até a bochecha. Sua roupa é composta por um grande manto com desenhos circulares sobre ele,tem um haramaki em torno de sua cintura, sandálias e calças de cor clara e camisa. Além disso, ele fuma um cachimbo.
Qualidades: Agilidade Aguçada;  
Habilidades: Senjutsu sempre ativo
Hp: 700/700 Força: 6 Stamina: 1/6 Velocidade: 6 (+2 senjutsu e +2 em esquivas) Taijutsu: 5


Reis do Mar - Total: 10
Descrição: Reis do Mar são criaturas marinhas que geralmente muito maiores do que as criaturas marinhas normais. Eles são encontrados em grande número ao longo do oceano que leva ao reino dos peixes, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares em todo o mundo.
Considere:
4 deles possuem: Hp: 260/260 Força: 4 Stamina: 2/3 Velocidade: 5
5 deles possuem: Hp: 260/260 Força: 6 Stamina: 2/3 Velocidade: 6 (este é o que Yumi está)
1 deles possui:  Hp: 260/260 Força: 8 Stamina: 2/3 Velocidade: 7

@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 21/1/2019, 22:31

O gato era bastante direto ao esclarecer dois pontos fundamentais em tudo aquilo que estava acontecendo com o foragido. O primeiro deles era que Mugi era um simples mercenário individualista que colocava seus ideais a frente dos da comunidade felina. Aquilo parecia mais com a própria invocadora de gatos do que com qualquer pessoa. Ela também não dava mais a mínima para ideais de uma comunidade.

A Ishikawa balançaria a cabeça negativamente, já começando a pensar no segundo ponto revelado por Nekomamushi. Se Mugi levaria a metade do tempo para realizar a tarefa descrita, significaria que o foragido tinha o dobro do poder de grande gato amarelo? Aquilo poderia ser preocupante, pois a cada nova informação, parecia que matar o gato era a única opção viável para a garota cumprir a promessa feita aos líderes da Fortaleza.

"Droga..." Pensaria a kunoichi vendo o felino demonstrar insuperável agilidade para desviar dos ataques lançados contra ele. Uma gota de suor escorreria pela testa de Yamiko, estava cansada daquela situação como um todo. O Modo Gata a deixava com a velocidade bastante ampliada, capaz de acompanhar o bichano em seus movimentos. O ataque dele seria direto, como era de se esperar, pois como o próprio felino havia dito seu objetivo seria atingi-la com a espada de madeira. "Sendo igual a pedra, não posso deixar essa coisa nem passar perto de mim... Também não parece ser tão diferente da Grandona!"

Vendo o gato tentar ser furtivo e liberando sua perícia Doton em seu corpo para aumentar muito a velocidade, a 38 m/s, saltaria para trás com o intuito de deixá-lo atacar apenas o vácuo, buscando sempre manter a distância mínima de cinco metros. Na sequência, afastando-se mais do felino para que seu segundo ataque também fracassasse. Ao final do movimento, pularia para se afastar mais 10 metros, enquanto faria selos de mão com a maior agilidade possível e expeliria uma série de bolas de fogo com formato de cabeças de dragão. O objetivo é que ele parasse com as ofensivas contra ela.

Depois de lançar as bolas de fogo, buscaria fazer os selos de mão para um jutsu Doton bastante específico e de larga escala. O chão, em um raio de 135 metros a contar da garota seria convertido em um pântano. Yamiko usaria de sua capacidade de voar, graças à técnica doton que ativara, para planar a 4 metros de altura acima da área do solo provavelmente pantanoso a partir daquele momento. O jutsu dela tinha objetivo de prender o felino de porte avantajado para que ele fosse vítima da próxima técnica, esta sonora. — Escute isso, gato! —

Tendo a jovem ninja como centro, a técnica sonora visava incapacitar o gato e o desmaiar pela pressão do deslocamento das ondas de impacto do som emitido. Ela ainda tentaria subir um pouco mais, para se distanciar mais e ficar a 15 metros de altura do nível do solo.

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.067 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 100 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 04 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Bem, a inteligência da Yamiko (5 pontos) permitiria que ela imaginasse que é uma péssima ideia que essa arma de madeira a toque ou até mesmo que passe perto. Não é tão diferente assim da Samehada, que é a arma principal dela.
> Pelo RP, aumentei em um post o limite do Senjutsu e, neste post, absorvi 150 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu - Ataque
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Doton: Yomi Numa - Suporte
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Sound Wave Technique - Ataque
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumentam em torno de sua vizinhança. Essa técnica foi forte o suficiente para não apenas destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar facilmente dois membros da Anbu.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 04/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 22/1/2019, 17:28

Com o sucesso em pegar uma carona, restava apenas ajustar o caminho. Embora tentasse com todas as suas forças, Yumi não conseguia de maneira alguma interferir na movimentação do animal. Era totalmente contra sua índole, mas o único meio que restaria seria algo violento, que certamente machucaria o animal. —— Me desculpe por isso... —— Dizia com um gigantesco aperto em seu peito enquanto concomitantemente criava quatro longas correntes de chakra puro que saia diretamente pela sua lombar. Em duplas, duas delas avançavam até a parte frontal do animal e as outras duas na região central, uma no lado esquerdo e a outra no direito em ambos os casos, visando penetrar o animal em pontos específicos que poderiam fazer com que ela assumisse o controle da direção.

Com toda a sua força centrada nas correntes, a Uzumaki tentaria de várias maneiras alterar o sentido e até mesmo a velocidade ou altura através de diversas combinações de puxões e empurrões com as correntes fincadas no corpo da criatura. Se de alguma forma obtivesse sucesso, buscaria chegar até a superfície do mar para recuperar o fôlego e depois seguiria na direção contrária aonde estava indo — a direção correta para o reino dos peixes. Caso os resultados não fossem positivos, a garota não causaria mais sofrimentos ao animal, retiraria-se e com o máximo de cuidado com os outros da mesma espécie, retornaria até a ilhota para pensar em uma possibilidade que estava martelando a sua cabeça.

HP: ❲1945 ✘ 1950❳ CH ❲1318 ✘ 2075❳ ST: ❲02 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:

Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 22/1/2019, 19:58


── NARRADOR

Nekomamushi enfiou as duas patas no chão, retirando uma enorme rocha cujo tamanho era o dobro de seu corpo, e a ergueu para usá-la como escudo das bolas de fogo, em um tempo relativamente curto. Sua força monstruosa permitia aquilo e muito mais, porém não esperava que o chão fosse convertido em algo líquido que passou a afundá-lo de modo surpreendente. Era um gato pesado e usuário de taijutsu, portanto aquela técnica era bastante complicada para que ele conseguisse se defender. Procurava com seu sensoriamento advindo do Senjutsu algum tipo de minério, rocha ou superfície plana que pudesse se escorar, mas não havia nada. Então a garota se aproximou e enviou uma onda sonora que causou a ele um impacto tão grande que preferiu mergulhar no pântano, procurando o fundo do mesmo para poder usar de apoio para gerar um impulso que poderia fazer ele emergir do líquido. Se conseguisse encontrar o chão, emergiria como um golfinho, avançando na direção da garota em sua máxima velocidade, tentando atingi-la no ar com sua espada de madeira, num golpe horizontal que atingiria as pernas.

Como uma verdadeira domadora de animais, as correntes atuavam conduzindo o monstro marítimo ao seu destino. Eventualmente, chegou ao reino dos peixes, onde era recebida de forma bastante pacífica, como se já esperassem por ela. Os guardas colocaram uma nova bolha em sua cabeça, mas alimentada por uma energia própria, de modo que ela não precisasse exercer seu chakra em sua manutenção. ── Ora, seja bem vinda ao aclamado reino dos peixes, doce criança. Como se chama? ── O membro da mais alta corte demonstrava sua graciosidade com o cumprimento à garota ruiva. ── E então? Pensou sobre o pacto? Ele fará com que seu sangue fique coligado ao meu, além de muitas outras espécies do nosso reino. É uma verdadeira aliança, que liga o humano com o reino animal, e você até mesmo já sabe o Jutsu de Invocação... ── Ele explicou, procurando sanar da garota qualquer tipo de dúvida. Esperava uma resposta afirmativa, pelo fato da garota ter se esforçado tanto para chegar no reino secreto.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com células do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko: Pergunta: existe um fundo neste pântano? ou é 135m? Se for, desconsidere a ação ofensiva do gato, ele será atingido pelo som e continuará boiando no pântano. Se existir um fundo acessível, ele descerá, e fará uma propulsão que permitirá ele subir até a superfície e efetuar o ataque citado. Não tenho certeza se é permitido um jutsu suporte e um passivo, acredito que ambos se encaixam na mesma categoria (jutsus passivos), mas mesmo que estiver errado, os considerei.
Yumi: Apenas siga o enredo, da forma que achar melhor.

Danos: Nekomamushi: 140 - 50%(força 5) - 20 (força 6) = 50 (Sound Wave Technique) 
10/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: ??
Databook: ??
Status: ??


Nekomamushi
Rank: A
Descrição: Nekomamushi é um grande felino amarelo com dentes afiados, garras e uma cauda listrada muito grossa. Ele tem o cabelos loiros espessos, assemelha-se a juba de um leão e cresce em volta do pescoço e pelas costas, ele tem uma cicatriz que vai do lado direito da testa até a bochecha. Sua roupa é composta por um grande manto com desenhos circulares sobre ele,tem um haramaki em torno de sua cintura, sandálias e calças de cor clara e camisa. Além disso, ele fuma um cachimbo.
Qualidades: Agilidade Aguçada;  
Habilidades: Senjutsu sempre ativo
Hp: 650/700 Força: 6 Stamina: 2/6 Velocidade: 6 (+2 senjutsu e +2 em esquivas) Taijutsu: 5


Reis do Mar - Total: 10
Descrição: Reis do Mar são criaturas marinhas que geralmente muito maiores do que as criaturas marinhas normais. Eles são encontrados em grande número ao longo do oceano que leva ao reino dos peixes, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares em todo o mundo.
Considere:
4 deles possuem: Hp: 260/260 Força: 4 Stamina: 2/3 Velocidade: 5
5 deles possuem: Hp: 260/260 Força: 6 Stamina: 2/3 Velocidade: 6 (este é o que Yumi está)
1 deles possui:  Hp: 260/260 Força: 8 Stamina: 2/3 Velocidade: 7


Rei Peixe
Descrição: É o único integrante dessa lendária espécie de peixes, que faz seu corpo ser cilíndrico e esverdeado, e também com a capacidade de falar. O rei possui uma coroa e um cajado dourado, além de uma capa de pelos que o esquenta e gera uma elegância excêntrica. É generoso e estrategista, além de muito sábio, por alcançar o seu segundo século de vida.
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 25/1/2019, 17:22

O gato era extremamente ágil, embora tivesse aquele corpanzil e se defenderia satisfatoriamente das bolas de fogo lançadas pela invocadora. No entanto, sua maior força, seu tamanho, acabaria servindo como perda para a armadilha: o pântano.

Poderia ver o animal afundar as patas na lama e ser atingido diretamente pelo ataque sonoro lançado por ela. Yamiko estava começando a se cansar e, por ter deixado um clone das sombras fazendo missões no País do Redemoinho, não poderia se permitir chegar ao limite. Teria que parar e descansar um pouco. Juntamente com o Modo Sennin, todas suas técnicas ativas (exceto Kage Bunshin) seriam desfeitas e ela se ajoelharia, com o corpo curvado para frente, apoiando-se sobre as mãos no chão.

— Você está bem? — Perguntaria, preocupada com o gato que tinha sido atingido em cheio por um jutsu relativamente poderoso do arsenal da kunoichi. Fecharia os olhos e respiraria, tentando se mostrar mais calma. — Eu preciso descansar um pouco... Não posso treinar até a exaustão... E se... — Faria uma pequena pausa, como se estivesse pensando no que diria a seguir. — E se... você me obrigasse a absorver mais chakra da natureza encostando essa arma em mim, enquanto eu me concentro? —

Esperaria a resposta do gato, sentando-se em posição de lótus e fechando os olhos.

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 2.067 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 05 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Neste post, absorvi 150 pontos, mas o modo desapareceu no final do turno.
> O pântano, quando usado por Jiraiya em estado mais fraco pelas drogas de Tsunade, foi capaz de afundar uma cobra invocada por Orochimaru/Kabuto. Nosso gatito não conseguiria sair do fundo se mergulhasse, então considerei que ele estaria boiando quando desfiz o pântano.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 05/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 25/1/2019, 17:54

Diante do reino, a Uzumaki liberava o animal na direção oposta, onde ele poderia voltar ao seu caminho livremente. —— Mais uma vez, me desculpe, eu não queria te machucar... —— Dizia enquanto retornava as correntes ao seu próprio corpo, desligando-se da ligação forçada com a criatura. O âmbito esbanjava melancolia, mas o fato da necessidade de salvar aos peixes de Uzushiogakure era o que reconfortava. Por mais que o rei do mar fosse um animal selvagem que tentaria devorá-la na primeira oportunidade, ferir animais irracionais ── na concepção da Yumi, era tão pior quanto ferir humanos, que no caso já estava se acostumando.

Com um enorme suspiro após ser bem recebida pelos peixes e devidamente equipada com o que garantiria-lhe o retorno da respiração, apresentaria-se diretamente a corte sem qualquer tipo de delonga. —— Meu nome é Yumi. —— Proferia de maneira breve, acostumando-se com o desconforto causado na sua audição por conta da bolha. Atentaria-se de maneira extrema para não perder sequer uma palavra dita pelo majestoso peixe que explicava com sabedoria sobre o pacto. —— Quero, com toda certeza... Mas como faço? Eu tentei anteriormente e parece que não teve efeito. —— Explicava sem muitos detalhes, relembrando a tentativa nos símbolos invocados junto com o peixe-guia. Por mais que quisesse apressar toda a situação, a garota não deixaria sua espontaneidade falar mais alto em momento algum, pouco se sabia sobre a cultura dos peixes, e ofendê-los seria uma das últimas coisas que a Uzumaki desejava neste momento.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1393 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:

Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.