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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Requerimentos:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Samael' em Sáb 16 Fev 2019 - 3:36, editado 1 vez(es)

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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

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Nome Sakura no Mai (さくらー Dança da Flor de Cereja)
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku & Grande Controle de Chakra.
Descrição: É um taijutsu um tanto quanto poderoso e complexo, o usuário, possuidor da capacidade de manipular seus próprios ossos, começa a rearranjar toda sua estrutura óssea pra fora do corpo, enquanto seus próprios ossos são repostos. A estrutura óssea do lado externo ganha maior espessura e tamanho e se modifica em uma espécie de armadura ao redor do corpo do usuário, protegendo-o de ataques externos, tal como podendo aumentar a potencia de golpes.
- O gasto para a criação da armadura é de acordo com a tabela de gasto. Incluindo gasto de transplante, etc.
- A armadura caso receba dano equivalente a sua força deve ser reutilizada do zero, pois está é, seguindo a regra, destruída nesse caso.
- A resistência da armadura é equivalente à força da técnica.
- Há um gasto equivalente à metade do gasto de ativação para a manutenção da armadura no turno, ou seja, um gasto p/ turno de uso.
- A ativação da técnica causa dor extrema graças aos os ossos serem totalmente rearranjados e recriados dentro do corpo do usuário.
- A armadura depois que os ossos se rearranjam, fica igual a da imagem inicial da descrição da tecnica.
- Qualquer abertura da estrutura óssea comum é  preenchida por novos ossos ossos e por isso não existem aberturas, além das necessárias para os sentidos como audição, visão e olfato.  

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Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
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[CJ] Samael - Página 8 7
Nome Neru Tame (寝るためー Adormecer)
Rank: A
Requerimentos: 6 em Taijutsu; Agilidade Aguçada; Kakuran Taijutsu
Descrição: A técnica consiste na replicação de golpes específicos num curto espaço ao redor do usuário, a velocidade dos golpes cria uma espécie de clarão no momento de movimentação, dando a impressão de que um único golpe foi executado, quando, na verdade, vários deles foram desferidos em um mesmo instante. Resumidamente, a técnica pode parecer de fácil execução, mas exige uma certa complexidade e alto treinamento para que o usuário consiga mover teu corpo na velocidade necessária, dando impressão de que um único movimento foi executado. Apesar disso, a técnica possui a fraqueza de limitar-se à um curto espaço de movimentação equivalente à dois metros de raio ao redor do usuário. Os golpes podem ser desferidos em um único alvo ou em vários ao mesmo instante. O número de golpes chega a dezena, lê-se dez golpes limites, sendo invariáveis em sua execução. O golpe é um soco normal que pode variar de alvo ou mesmo altura, mas é desferido do mesmo modo. Basicamente, o usuário executa uma dança rápida num circulo de movimentação e graças ao treino incessante tal movimentação é imprevisível ao ponto de acontecer como um clarão que se estende pelo golpe inicial da dança. A imprevisibilidade é a mesma do estilo de luta necessário para a execução da técnica, entretanto, nesse caso há o agravante da velocidade da técnica diferir durante a execução mas não durante seu inicio. Em outra palavras, a dezena de golpes é executada com maior destreza e velocidade que o normal, sendo o clarão responsável por retirar o acompanhamento dos golpes e podendo até mesmo criar uma impressão de pós-imagem durante sua execução.
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Mokaccino
A técnica em si parece ok, mas um clarão não se justifica muito. Se quiser insistir no clarão, coloque uma nota que não passa de um simples efeito narrativo, que não influencia em nada a execução e não confere nenhum bônus nem nada do género.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
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[CJ] Samael - Página 8 7
Nome Neru Tame (寝るためー Adormecer)
Rank: A
Requerimentos: 6 em Taijutsu; Agilidade Aguçada; Kakuran Taijutsu
Descrição: A técnica consiste na replicação de golpes específicos num curto espaço ao redor do usuário, a velocidade dos golpes da a impressão de que um único golpe foi executado, quando, na verdade, vários deles foram desferidos em um mesmo instante. Resumidamente, a técnica pode parecer de fácil execução, mas exige uma certa complexidade e alto treinamento para que o usuário consiga mover teu corpo na velocidade necessária, dando impressão de que um único movimento foi executado. Apesar disso, a técnica possui a fraqueza de limitar-se à um curto espaço de movimentação equivalente à dois metros de raio ao redor do usuário. Os golpes podem ser desferidos em um único alvo ou em vários ao mesmo instante. O número de golpes chega a dezena, lê-se dez golpes limites, sendo invariáveis em sua execução. O golpe é um soco normal que pode variar de alvo ou mesmo altura, mas é desferido do mesmo modo. Basicamente, o usuário executa uma dança rápida num circulo de movimentação e graças ao treino incessante tal movimentação é imprevisível ao ponto de acontecer como um efeito pós imagem que se move a partir do corpo do usuário, se estendendo pelo golpe inicial da dança. O efeito, dependendo do oponente, pode ser enxergado como uma sombra que se move junto ao usuário, executando os golpes no que se parece ser simultaneamente, apesar de ser só a impressão causada pela movimentação rápida da técnica. A imprevisibilidade é a mesma do estilo de luta necessário para a execução da técnica, entretanto, nesse caso há o agravante da velocidade da técnica diferir durante a execução mas não durante seu inicio. Em outra palavras, a dezena de golpes é executada com maior destreza e velocidade que o normal, podendo até mesmo criar uma impressão de pós-imagem durante sua execução, mas o golpe inicial ainda é executado em velocidade comum, ou seja, a velocidade do próprio usuário durante o avanço.  

Tirei a parte do clarão e coloquei que cria uma imagem de sombra, achei mais coerente com a ideia de pós-imagem.

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Zeitgeist
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Mokaccino
Beleza, mas nas próximas tenta fazer a correção em negrito para facilitar um pouco o trabalho. Pode pedir para adicionar já.
Mokaccino
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