NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Qq4AhjT

Chunin Shiken - Ano 65 DG

O sol nascia em Konohagakure, cintilando especialmente para a nova geração de shinobis que compartilhava o mesmo tempo e espaço com todos os outros moradores das mais diversas patentes. A informação de que as novas sementes da folha deveriam se dirigir ao local estava circulando por todo o vilarejo. Todos sabiam sobre o evento que estava prestes a acontecer, o Chunin Shiken. Diante ao portão do local onde aconteceria o exame, estava a Sétima sombra da folha, Yuki Hipátia, em prontidão para dar as instruções do exame aos participantes. Ao chegarem no local, veriam que haviam de se posicionar de modo alinhado, em exatamente quinze metros do alinhamento em que estava a Hokage e os outros jonins, constituindo uma rede perfeita para que fossem ditas e ouvidas as palavras da forma mais precisa o possível. O tempo de chegada era também bastante preciso: aqueles que não chegassem a tempo estariam desclassificados. Os esperaria, torcendo para que todos ali se esforçassem e dessem o melhor de si, cada um.

Quando chegassem, mantendo uma postura cortês, anunciaria uma breve introdução olhando-os no fundo dos olhos. ── Sejam todos bem vindos ao exame chunin do ano de 65 DG. Todos vocês estarão sujeitos a um teste bastante difícil que colocará suas vidas em risco, mas que será bastante valioso para a evolução de cada um de vocês. Apreciem este evento, pois é a sua chance de mostrar suas reais capacidades, tendo uma prévia do que enfrentarão no mundo a fora ── O evento contou com uma rigorosa administração, e deveria ser brevemente descrito em conjunto aos objetivos dos participantes. Hipátia apoiou sua mão direita na cintura, sentindo-se um pouco mais relaxada com a situação, e prosseguiu com seus vocábulos ── Vocês devem se dirigir a um dos quatro setores, de modo que somente duas pessoas estarão em conjunto num setor. Feito isso, receberão um pergaminho azul ou vermelho, com o kanji de “céu” ou “terra”, e para passar no teste, você deverá coletar dois dos pergaminhos. Em outras palavras, deverão lutar entre si para capturar o pergaminho de shinobis que terão o oposto do seu. Mas não se preocupem, eu e a equipe de ninjas estaremos vigiando cada canto dessa floresta através de um sistema complexo de espelhos que foi feito e devidamente preparado, portanto, se os virem não os quebrem. ── Engolia a saliva pensando em como organizar as próximas palavras.

── A floresta é cheia de mistérios, então tomem cuidado com o que encontrarão nela. Ao possuir dois pergaminhos, você deverá se dirigir à torre central, onde ocorrerá a luta final ou receberemos os vencedores, isso depende do que acontecerá na floresta da morte. Não demorem muito, pois os arredores desta torre ficarão cada vez mais frios enquanto o tempo passar. Não abram os pergaminhos, okay? ── Sua expressão não era de assombro, mas de um sorriso irônico. Ela não explicaria o porquê de que não deveriam abrir, somente que não deveriam, para instigar suas curiosidades. ── Isso é tudo. Boa sorte à todos, e divirtam-se! ── Desapareceria aos olhos destreinados no quesito velocidade, mas para outros, apenas saltaria para trás num mortal extremamente veloz, e depois por cima da cerca, correndo para o centro da floresta. Cada um dos candidatos deveria ir para um dos setores, onde daqui algum tempo, seriam liberados para que pudessem iniciar o exame.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Recompensa:


Última edição por Hipátia em 7/2/2019, 12:16, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado

Mantinha minha velocidade reduzida para que o descanso fosse efetivo. Em meio ao andar sobre as árvores do local serena enfim dava algum sinal. - Então finalmente os encontramos certo? Um sorriso em meu rosto se formava. Uma sensação de animo tomava meu corpo. Mas a bela menina estava certa, aquele frio acabaria conosco e seria melhor nos aproximarmos da torre. Avancei então, seguindo até a proximidade da torre, me mantendo escondido entre as folhas das árvores.

Mais detalhes viam a nós, parecia que havíamos encontrado mais algumas pessoas, se totalizando três. Parando para analisar seria na verdade o grupo do cachorro, que teria o cão como terceiro membro. "Interessante." Avancei na direção daquele grupo, mas a menina logo me indicou mais algumas assinaturas. Seriam cinco, sendo quatro delas mais fracas. - Entendi, vamos até ele então. Queria saber o que aquele ser estava fazendo, e por isso minha curiosidade se tornou maior, me levando a ir até ele.

Minha voz se espalhava através de um sussurro audível apenas para a menina, respondendo sua pergunta. - Isso é complicado de responder, não posso deduzir já que a Kage que foi responsável pela escolha de quem ficariam os pergaminhos. Mas vamos avançar. Mantive minha direção, seguindo até o jovem aparentemente sozinho, sem saber se realmente estaria de acordo com as assinaturas de chakra restante que Serena havia me dito.

Sem muita demora alcançávamos nosso desconhecido. Mantinha-me afastado, sobre uma arvore próxima tendo uma melhor visualização dele. De fato que nossa distância seria de no máximo quinze metros, mas era o bastante ao meu ver. Foi nesse instante que falei com minha parceira, jogando ao universo o que eu queria naquele momento. - Espero que estejamos com sorte Serena, precisamos do pergaminho do céu. Minhas mãos se juntaram, executando um selo de mãos e preparando meus cabelos para um possível embate. Meus cabelos iam de encontro a minha bag, pegando todas as minhas kunais já preparadas com explosivos, tendo cada uma um total de 2 papeis bombas. Uma das facas ficariam em minha destra, sendo segurada firmemente por ela. Em um dos fios de cabelo logo acima de minha cabeça, uma bomba de luz, que seria explodida a qualquer momento.


HP: 525/525 CH: 461-38-2=421/675 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

A Sneaking Sense of Liberty.

Estava curioso: o que Kai havia encontrado? Uma dupla? Um pergaminho que precisamos? Sendo um pergaminho pouco sabia, somente podia ouvir sua movimentação. Alguns movimentos com armas ninja e papéis era escutado por mim, Kai tramava alguma coisa.

Algo em meu corpo me incomodava, sentia falta de algo, precisava comer um doce, mas sendo um rolo de papel seria impossível. De forma rápida voltava a minha original forma. — Preciso de chocolate, jeez. - falaria para Kai enquanto comia um bloquinho de cacau. Se fosse interrompido pela fala de meu parceiro, logo entraria em alerta. Ele exclamaria para outra pessoa, brincando sobre o pergaminho da terra, mas aquilo seria ignorado. — Ele nos ignorou? - perguntaria ao menino ao meu lado. Caso Kai fizesse algum jutsu, seguiria com um combo de elementos que tem coisas em comum: calor e fogo. Com um único selo feito, expeliria diversas cabeças de dragão, que iriam em direção ao garoto ignorante, mas não o atingiria diretamente, mas tentaria atingir pelo menos a dois metros dele. O ataque não seria somente cabeças de dragões, na formação da técnica, manipularia minha linhagem avançada para criar uma espécie de manto em cada cabeça de dragão que passasse por minha boca, uma única manipulação. A ofensiva teria algo a mais, sendo ainda mais difícil de não sair ileso. — Vamos ver se ele vai nos ignorar. - ficaria um pouco mais sério enquanto falava com Kai.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲338 • 475❳ | ST: ❲01 • 05❳

Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100


HP: ❲ 670 • 675 ❳ CH: ❲ 599 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Chunin Shiken - Preparação II

Algum tempo se passava e nada dos infelizes chegarem na minha. Isso já me deixava mais impaciente, mesmo que por enquanto conseguia aguentar o frio que se emanava na região - ainda que sofria um pouco pelo mesmo.

"Cadê esses xumbrega do caralho???"

Com o meu controle magnânimo de chakra comecei a emanar com ainda mais força, trazendo aqueles na redondeza até a minha direção através da técnica ilusória. Me concentraria bastante para poder fazer com que a orientação direcional sofrida pelos afetados fossem o mais mínimo possível, fazendo com que a rota que percorriam seja desviada aos poucos, até chegarem na minha armadilha.

"Que merda... Queria que a porra desses olhos tivessem um maior alcance de visão..."

Pouco tempo depois finalmente os primeiros sinais de vida. Um moleque e um... papagaio?! Ambos estavam próximos e com certeza foram atraídos até ali pela minha técnica. Estava explodindo de felicidade, agora era só eles se aproximarem que daria inicio ao meu plano.

"Agora vai..."

Porém, observando melhor, o passarinho não era um simples mascote. Possuía uma quantidade de chakra considerável, mesmo que abaixo da minha. Poderia deduzir que seria um animal esperto - igual ao lobo anteriormente - ou que poderia ser alguma espécia de transformação, seja lá qual for, era interessante. Tentando continuar com a análise, podia até mesmo escutar a forte respiração do garoto, que parecia ter corrido até ali. Ainda estava aprendendo sobre tudo o que estes olhos me oferecem mas, escutar algo assim de longe, era realmente impressionante.

"Mano, que parada do caralho... Vou poder escutar tudo agora... Vai ser louco demais... "

Em meio a minha ansiedade aos meus mais novos poderes, pude escutar as palavras do rapaz. E essas palavras fizeram-me arregalar os olhos e pensar em milhões de possibilidades: "Precisamos do pergaminho do céu", ele disse. Essas palavras retumbaram na minha cabeça várias vezes, matutando o que deveria fazer com essa informação. E, após pensar muito - em uma fração de segundos - traço uma ideia. Eu era o único que não tinha uma dupla, já comecei em desvantagem. Se eu me unisse a eles, poderíamos ter muitas possibilidades para pegar os pergaminhos de outras duplas.

Ainda no chão, retirei o pergaminho das minhas calças e levantei, dirigindo a palavra para a dupla enquanto apontava o pergaminho da terra pra eles. - Técnica descabelada interessante, moleque. Não vou enrolar nas minhas palavras, o tempo não permite. - Referindo-me ao frio que jazia cada vez maior no ambiente - Pude escutar você falando com este animal e temos o mesmo pergaminho. - Mostrava o pergaminho que havia retirado de minha parte íntima, colocando de volta no mesmo lugar - Vamos unir forças e conseguir pergaminhos para todos nós?! Só tenho uma condição, caralho... Eu trouxe vocês até aqui com a minha técnica ilusória e estou fazendo o mesmo para com os outros. Isso já mostra o quanto sou forte. Só vamos até a torre quando todos nós estivermos com pergaminhos, me comprometo a isso desde que você se comprometa. E eu quero o primeiro pergaminho. Topa?! Temos a vantagem aqui... É só sabermos usar isso a nosso favor.

Tenho que ser malandro. Quero alcançar meus objetivos e pra isso, sabia que sozinho o grau de dificuldade seria muito maior. Unindo forças para conseguir o que eu quero seria muito mais fácil e prático.

- A propósito, não pisem ali. - Apontava para a armadilha preparada. - Enterrei algumas tarjas e quem pisar, vai explodir, kukukuku.

Se caso aceitassem a proposta já não ficaria me fingindo de desacordado. Permaneceria ali escorado na árvore mais próxima, esperando o restante se aproximar para fazer uma emboscada. Ficaria atento o redor a todo momento com o meu doujutsu.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Fiquei algum tempo atento aos arredores tentando perceber a aproximação de qualquer ninja foi então que senti o ambiente ao redor ficar mais frio, podia inclusive ver o vapor de minha própria respiração e a de Hiiku e Atsuki. Não reclamaria, como um amante do inverno considerava aquela temperatura agradável.

“A temperatura nessa área continua caindo, se continuar nesse ritmo ficar de tocaia pode não ser uma opção viável para atingir o objetivo...”

Hiiku então me dirigiu a palavra, compartilhando a informação obtida a través de sua capacidade de rastreamento.

“Cheiro? Interessante, as habilidades de rastreamento que ela comentou mais cedo são a través do olfato então? Interessante...”

Após receber as informações de Hiiku e Atsuki apoei meu queixo com minha mão esquerda e minha pupila se moveu para o canto inferior esquerdo o máximo normalmente possível olhando para o “nada” de forma distante por um breve momento.

“Quatro na mesma área e um sozinho? O que está aparentemente só deve ser mais fácil de atacar devido à vantagem numérica que teríamos. Porém não é certeza que ele tenha o tipo de pergaminho que precisamos e mesmo que fosse não seria o suficiente para Inuzuka-san e eu. No caso do grande grupo é muito mais provável que encontremos o pergaminho da terra e inclusive há a possiblidade que encontremos o suficiente para nós dois.”

- Acho improvável que o ninja só tenha um aliado escondendo o cheiro ou a própria presença Inuzuka-san, se eu me lembro bem éramos sete em formação durante o discurso de Nanadaime-sama, então é certeza que em pelo menos um dos quatro portões houve apenas um ninja, talvez seja o caso.

Olhava agora diretamente para Hiiku e concluía meu raciocínio após ter ouvido sua opinião.

-  Vamos atrás das duas duplas que você sentiu que estão perto, talvez estejam em combate uma contra a outra e se for o caso podemos tentar vencer a vencedora dependendo se chegamos a tempo ou não. Continue rastreando para não nos perdemos no caminho até eles.


Coisas:


HP: (525/525)  ☉ CH: (449/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

A proxêmica de Makoto foi inesperada, e Hipátia não ousou evitar. Que macio. Pensava, ao sentir a pelugem tocar-lhe a pele do pescoço. Corou-se, regredindo um pouco o tom de voz que a mantinha séria e fria, atributos estes responsáveis para que pudesse fazer as avaliações dos ninjas do próprio vilarejo. Ela sabia que, quanto mais pesado pegasse com eles, melhor. Este era um indicativo de que ela se preocupava com os shinobis, pois se pegasse leve, estaria mimando-os de um modo que o mundo à fora não faria. Não havia muito o que ser feito, a não ser remover a energia térmica do meio e ceder mais de sua própria energia e tornar o cenário mais difícil. Agora o frio já seria suficiente para congelar líquidos de forma relativamente veloz, e talvez dificultar a movimentação daqueles que não estivessem vestidos adequadamente, mas não esperava que aquilo atrapalhasse-os tanto para que pudessem sofrer algum tipo de hipotermia. A Hokage aceitou as anotações de Makoto, e leu-as rapidamente. Agora somente manteria-se atenta às próximas movimentações que pudessem tomar, preparada para intervir em situações de risco; via que estavam cada vez mais próximos de um confronto direto.

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Considerações anteriores:
Recompensa:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Caminho Errado ?

Confiando nos Instintos

Hiiku continuava seguindo mais o grupo que achava que tinha pergaminho mais era estranho. Mas estranho. Algo não se encaixava, na mente da garota como estive-se ela mesmo estive sendo guiada por outra coisa ou alguém. Só não sabia o que. Mesmo sendo direção em que que cheiro vinha tinha algo estranho no ambiente, não sabia o que era. Assim de repente Atsuki parava sem aviso:

— Hiiku a algo de estranho, algo não está certo sinto perigo se seguirmos por esse caminho — Atsuki fala com tom preocupando parando logo, tinha algo estranho naquela floresta — Devemos parar e pensar em algo, antes de continuar.

— Estávamos tão afoitos que acho que podemos ter caído em uma armadilha, você tem razão também sinto algo estranho apesar de estarmos indo na direção certa, parece que algo não encaixa nesse lugar — Hiiku se sentira brava consigo mesma, tinha esquecido da sua principal arma como podia, respirava com calma fechando olhos, agora tinha certeza da posição das pessoas que estavam caçando, vinha eles ainda estavam na direção certa, mais algo ainda não se encaixava, era como estivem seguindo caminho pré determinado, sem conta que agora todos estavam no mesmo lugar e pela movimentação aparentemente um combate estava acontecendo, será que estavam sendo atraído para lugar para entrar naquele combate sem aviso ou sem cuidado, poderia ser entrar naquele local sem pensar seria perigoso mais ainda sentia aquela sensação de algo atraindo eles para aquela direção, e Atsuki ainda estava ouriçado e praticamente não queria seguir aquele caminho, sem conta combate próximo ao local, tinha que ter algo errado, então só tinha uma coisa que poderia ser, um ninjutsu desconhecido ou genjutsu, um ninjutsu podia ser mais não teria que ser muito forte para alcançar aquele nível, o que só restava ser um genjutsu, Hiiku sabia que poderia realizar Genjutus Kai e se a sensação continua-se, confirmaria que era ninjutsu, então logo juntou mãos e realizou — Kai — realizado Genjutsu Kai — assim começava sentir que tudo estava mudado, agora tinha certeza que estava em genjutsu — Estamos presos em genjutsu, droga não poderei tirar Atsuki dele, você consegue Yu ? — Hiiku estava preocupada tinha de esperar Yu consegui-se tirar ele do genjutsu

Como tinha pensado estavam presos em um genjutsu e não tinham andado muito, novamente Hiiku aprendia aprendido a confiar mais em sua habilidade, apesar de terem se desviado muito pouco do caminho, mais agora era preocupante, todos estavam no mesmo local teria que tomar mais cuidado:

— Yu, agora estão todos juntos acho que devemos nos aproximar com cuidado e observa situação, devido movimentação que sinto aparentemente eles estão em combate já — Hiiku pega mais palitinho e mordendo, droga eles estão acabando passava na cabeça de Hiiku e só tenho mais alguns doces comigo — Olha devido posição deles acho que podemos ir por trás e observar situação de forma mais calma, mais não poderemos ser desajeitados ou nos perceberam assim que chegarmos — Hiiku faz desenho no chão de como estava campo de batalha sua frente — Se formos por aqui ficaremos fora da visão deles e que acho, melhor irmos por cima das arvores com calma, falava Hiiku subindo na arvore mais próxima.

Ela se direcionava de forma que fica-se nas costas do shinobi que estava sozinho, já que pelas pelo cheiro que sentira todos outros estavam a frente deles, além de que poderia garantir ao menos um pergaminho, isso lembrava que tinha que esconder melhor dela, assim colocava entre seu seios mais o protegia fazendo que seu ossos, escondendo ele atrás da intrincados de osso que apareciam:

— Acho melhor você esconder o seu pergaminho também ou pelo menos colocar lugar seguro — Hiiku falava enquanto saltava entre arvores.

Demorou um tempo devido caminho que tinha feito mais agora estava uma distância do Shinobi que antes estava sozinho, aparentemente ele tinha feito aquela ilusão mais Hiiku não tinha certeza, logo entre as arvores via o combate acontecendo logo em frente, Hiiku fazia um sinal com mão para Yu para que ficasse imóvel, esticava sua mão fazendo osso saírem por eles fazendo formar palavras “estão todo logo a frente” e apontava para Shinobi que estava sozinho antes e escondido, e depois para grupo logo a frente, Yu falava em combater somente vencedores daquele combate então fica ali aguardando se preparando, se Yu se move-se antes ou qualquer coisa que acontece-se ela iria para combate, seu alvo era garoto que estava perto deles mesmo podendo ser somente pergaminho poderia garanti-lo...




Hiiku
HP: 500/500
CH: 760/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3/3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 3/5
For:4
Vel:3/4

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 KyyVWji


Serena ainda não saira da forma de papagaio, por enquanto seria útil acharem que esta não era uma ameaça. -Kira um grupo de dois ninjas vem na nossa direção, parecem tar a 20 metros.- Apontou na direção do seu portão, sem dúvida que os ninjas tinham vindo atrás deles. Logo outro grupo chamou à sua atenção, o grupo de três minutos de chakra também estava a aproximar-se também. -O outro grupo vem dali, devem estar a 10 metros dele.- Apontou para a criatura curiosa que tinha escondido o seu pergaminho num sitio dificil de alcançar.

Estava nas mãos do seu colega enquanto não voltasse à forma humana, mas preparava-se para o fazer caso fosse necessário. Para além da grande dificuldade graças ao declinio acentuado da temperatura já se sentia uma certa tensão no ar à medida que o confronto era inevitável, o seu coração pesava acelerado e se fosse uma menina e não um papagaio seguraria a sua roupa em frente ao coração como se o pudesse acalmar, enquanto a sua respiração condensava em frente à sua cara e os seus dedos doiam, mas as suas penas ajudavam a manter algum calor perto de si. Tinha que pensar rapidamente no que poderia fazer para se salvar, se ao menos conseguisse apanhar uma kunai com os dedos usar um selo explosivo, depois comer o selo cuspir a explosão enquanto atirava a kunai para o céu, quem sabe acertava na lua fazendo-a cair sobre os seu inimigos, riu com essa ideia tola que passava na sua mente, quem sabe funcionaria, mas sem dúvida que era pouco provável tentar.

Tinha cumprido o seu dever, avisou o seu amigo e o seu novo colega da próximidade dos inimigos agora preparava-se para a luta que sem dúvida se aproximava. Com um pequeno impulso separou-se do ombro onde estivera pousada e ficou no ar batendo as suas asinhas suspensa. Tentava tomar atenção a tudo e caso fosse preciso defender-se ou a sua equipe voltaria à forma humana lançando o jutso elementar Suiton: Suiben tentando prender alguém que a atacasse.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O alvo distanciou-se e em certo momento acabou sumindo de vista, mesmo que estivesse por perto. Estávamos claramente próximos da torre, pois o frio era congelante o suficiente para começar a restringir levemente meus movimentos e as pontas dos dedos começarem a doer. — Talvez seja melhor sairmos e procurar alguém fora dessa zona de frio, só vai piorar daqui pra frente. — Disse à Sachio, que já não era mais um pergaminho. Minha intenção era sair do local  e encontrar algum outro ninja fora daquela "área de perigo" e assim pretendia fazer.

Comecei a realizar a movimentação de retorno, porém, após um determinado período de tempo, algo estranho aconteceu: eu estava passando pelo tronco solto em que eu arremessara uma kunai, e ele não estava localizado para trás, e sim à frente de onde eu estava anteriormente. Era tudo muito confuso em minha cabeça, mas era como se eu estivesse involuntariamente indo em direção à algo na torre e sequer percebera. Não sabia ao certo quem havia lançado aquela ilusão sobre nós, mas certamente era alguém habilidoso. — Sachio-san, estamos em um genjutsu. — Murmurei para ele enquanto realizava o selo de libertação e encostava minha mão em seu ombro, visando liberta-lo da ilusão através de uma interferência de chakra externo.

Ainda no chão, fui capaz de ouvir e ver o que parecia ser uma conversa: um ninja dialogava com outros, informando que ele era o responsável pelo genjutsu e de que havia bolado uma armadilha próxima a ele, além de oferecer uma aliança por terem o mesmo pergaminho, o que me levava a crer que eles possuíam, então, o pergaminho da terra, pois eu e Sachio possuíamos o dos céus, e como o mínimo de ninjas presentes naquela conversa eram de três, seria matematicamente impossível de possuírem o mesmo rolo de papel que nós. — Achamos. — Murmurei para meu amigo dos chifres enquanto passava meus olhos pela região em que o garoto formador de alianças olhava, buscando a presença dos outros dois. Não demorou muito para tomar ciência de onde estava o garoto e seu "papagaio" e começar a realização de meus selos.

O primeiro golpe seria direcionado ao menino: um poderoso raio seria disparado da ponta de meu dedo após a realização de três selos, viajando em rápida velocidade até o ninja. Enquanto o raio transitava até ele, prestaria atenção ao seus movimentos: caso tentasse desviar, o raio elétrico teria seu trajeto desviado para o mesmo lado que ele assim que a tentativa de esquiva fosse feita. Confeccionei mais selos durante esse movimento, que seriam necessários para o ataque que viria em sequência caso o oponente fosse habilidoso o suficiente para escapar do primeiro golpe: uma descarga elétrica surgiria dez metros acima de sua cabeça e despencaria em sua direção, atingindo tudo numa área de quinze metros quadrados ao redor dele, sempre visando o centro do corpo do inimigo.

Caso alguns dos ataques atingissem e por consequência paralisassem o alvo, moldaria através da terra presente no chão duas pedras pontiagudas que seriam lançadas até o garoto com a intenção de perfurar seu braço direito e sua perna esquerda e por fim derruba-lo de cima da árvore devido ao impacto e a falta de capacidade de se equilibrar devido à paralisia. Se algum ataque físico fosse direcionado a mim durante esse meio tempo, simplesmente bateria as mãos contra o solo e criaria uma parede maciça o suficiente para prover uma defesa contra algum possível golpe. — Atrás de mim, Sachio! — Exclamaria, caso fosse necessário. 


Considerações:
Utilizados:
Equipamento:
HP: 600 700 CH: 591 850 ST: 01 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

O frio aumentava, fazendo meu corpo começar a tremer. Minha sorte era que eu estava bem vestido, com minha jaqueta preta feita puramente de algodão, assim como minha blusa que possuía a mesma cor. Minha calça também tinha o mesmo tecido, porém era ainda mais grossa, e na destra havia uma luta de couro negra. Achava que somente aquilo me ajudaria, pelo menos até o fim daquele embate, mas não tinha total certeza.

Logo me atentei as palavras de minha companheira, que me alertava sobre a aproximação daqueles que outrora nos seguia. Sim, eles estavam próximos. Pelo que ela dizia estavam logo mais atrás de nós, a uma distância de vinte metros, era tudo o que eu precisava saber. Meus dedos se encontraram, executando um selo que me ajudava a expandir meu chakra ao meu redor. Logo procurei influencia-los através dele, afim de paralisa-los ali mesmo, na tentativa e impedir suas fugas. - Me diga qual é o que possui menos chakra Serena.

Meu pedido veio rápido, porém uma segundo alerta era dado. Mais uma das equipes. Como dito a algum tempo atrás, o outro grupo era feito de três integrantes, o que me deu a entender que era o pessoal com o cachorro. Com aquilo minhas mãos voltaram a se encontrar, expandindo meu chakra até eles também, afim de paralisa-los por completo, impedindo de seus avanços.

Logo o jovem a nossa frente iniciava um dialogo, pelo que parecia podia nos escutar de alguma forma, e isso me deixava curioso. No entanto não podia perguntar do que se tratava naquele momento. No momento em que ele se declarou nosso aliado, já que tínhamos os mesmos pergaminhos, eu me limitei a aceitar. - Ok. Era tudo, minha atenção se voltava para os outros dois atrás de nós, esses que podiam ter um pergaminho diferente do nosso. Ainda escutava nosso novo companheiro, mas meus olhos voltados para o lado oposto dava-me uma maior compreensão do espaço. Foram ai que meus cabelos entraram em ação, percorrendo o local em busca de nossos adversário. Torcia para que os mesmos estivessem no local declarado pela menina, pois assim seria mais efetivo em meu ataque. Ela por sua vez seria pega com as mãos, para que fosse colocada dentro de minha blusa afim de esquenta-la devido ao frio que estava fazendo.

Meus cabelos iriam em abundancia, deixando as mechas que seguravam as armas ainda em minha a proximidade, sem avançarem. Minha intenção era de envolve-los em meus longos cabelos loiros, desde o pé até a cabeça, na ânsia de impedi-los de respirar. Na parte inferior, as pernas, meus cabelos se tornariam espinhos, afim de fincar em suas carnes para dificultar seus movimentos. Esperaria pela resposta de loira, para trazer até nós o oponente com menor chakra.

Se caso os inimigos não entrassem em meu jutsu de paralisia, e ainda sim viessem a me encontrar, eu simplesmente saltaria da árvore em que me encontrava com a influencia do meu próprio chakra para uma a cinco metros mais a frente, trazendo eles para mais perto to nosso companheiro com a armadilha. Lógico, Serena seria pega antes disso de forma rápida, para que não ficasse para trás.


HP: 525/525 CH: 421-8-8-30-4*=371/675 ST: 3/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1929 | 2025 ST: 01 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 FaI2OmB


Me distanciei da Rainha, no momento que uma sombra emergiu nas redondezas, com um semblante sério e olhar fixo, entendi imediatamente a urgência da situação. — Se me dá licença, Rainha. Devo partir. — Pedi a permissão para deixar o local, ajoelhando-me e então desaparecendo em um flash. Aquele evento havia sido interessante, mas dali para frente, não deveria tardar muito para acabar. Hipátia poderia dar conta do restante. Deveria me focar em meus outros afazeres, então parti para minha residência, onde descansaria um pouco antes de qualquer coisa.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
O doce descia pelo meu corpo até chegar ao estômago, finalmente a sensação de secura e ansiedade havia passado, suspirei. Foco, Sachio! Você está em um teste tão complicado e fica se preocupando com doces? Isso é o que minha mãe diria para mim numa situação. Ao lado de Kai, ele avisou que os adversários se distanciaram e por isso se afastou, o frio também era um empecilho naquele momento, meu sobretudo carmesim me dava uma proteção suficiente para não sentir as piores consequências do frio. Seguiria Kai pelo caminho de retorno. Depois de algum momento o parceiro sentia algo estranho, logo indagava estarmos num genjutsu. — Ué. - sussurraria a ele de volta, sem muito entender o porquê dele descobrir a ilusão. Sua mão veio ao meu ombro, com o objetivo de quebrar a técnica, e dito e feito, estávamos realmente num genjutsu.

Kai então me avisaria então que havia achado alguém. Porém, de repente, senti-me paralisado, como se tivessem cordas invisíveis em volta de meu corpo. Em seguida, veria grandes mechas loiras vindo em nossa direção. Sem poder realizar selos, a única alternativa seria a linhagem avançada. Com perícia no elemento de nascença, geraria, a partir do meu corpo e um pouco do calor do ambiente, duas redomas, uma colada na outra, em volta de mim e do Hatake feitas de Shakuton, não seria um amplo espaço, por conta da urgência e da velocidade de formação. As barreiras circulares defenderiam a investida dos cabelos, enquanto nos esquentariam dentro da redoma. — Eles não estão para brincadeiras, Kai, faça alguma coisa, eu te cubro! - exclamaria para ele.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: (350 • 475❳ | ST: ❲02 • 05❳

Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100


HP: ❲ 670 • 675 ❳ CH: ❲ 520 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Chunin Shiken - O combate se Inicia!

A aliança temporária estava formada e finalmente não estaria mais sozinho nessa. Agora sim as coisas começariam a esquentar. E isso era necessário, afinal, o frio já começava a me afetar, pelo menos nas extremidades do corpo era possível senti-los gelados, mesmo com toda a roupa que tinha por cima. Não poderia perder tempo algum, afinal, antes mesmo que a animal falante me avisara da aproximação dos outros dois, eu já sabia, pois adentraram na área de visão do meu doujutsu.

"É agora ou nunca, em poucos instantes esse frio deve aumentar novamente, assim como vem demonstrando acontecer... Frio filha da puta do caralho..."

A minha ação já tinha sido toda arquiteta em fração de segundos, já que minha inteligência permitia-me pensar em um plano rápido o suficiente. Sem pestanejar, pegaria o pergaminho falso que deixei no chão e começaria a correr na direção de um deles: A menina esquisita anã que estava com seu cão em cima da árvore. O outro, já conhecido, deixaria pra lidar depois - Shu Yukine.

Assim que comecei a correr, no primeiro segundo, faria dois selos de mãos, direcionando o genjutsu na direção de todos os três últimos a chegarem - Hiiku, Atsuki e Shu. O genjutsu ativo em questão, faria com que todos eles saíssem da realidade para que eu possa executar meu plano sem interrupções, ou ao menos rápido o suficiente para que não percebam o que eu tinha feito (Magen: Narakumi no Jutsu). Provavelmente já estaria na frente da anã antes mesmo de ativar o genjutsu, então, só restaria-me retirar seu pergaminho escondido. Sabia exatamente onde estava já que podia ver e ouvir tudo o que faziam, cutuquei o pergaminho, tirando-o de seus peitos e coloquei o falso em seu lugar.

Em seguida, rumei na direção de Yukine. Este, conhecia muito bem. Inclusive sabia de suas capacidades já que havíamos feito um treinamento juntos a algumas semanas atrás. Ele era um rapaz regular em todas as artes ninjas e, por isso, sem subestimar, já ativaria outro genjutsu na direção dele - E também na direção da menina e seu cão. O genjutsu paralizaria-os, fazendo com que caso consigam voltar a realidade, já entrassem em uma nova ilusão aplicada por mim (Hazy Genjutsu), ganhando mais tempo para roubar os pergaminhos. Com o meu doujutsu ativo, era muito fácil encontrar o que procurava, logo, metia a mão na bolsa ninja do rapaz retirando o pergaminho e o substituindo pelo outro pergaminho falso que tinha preparado, correndo pra longe deles. Enquanto me afastava, os observava para ver quando sairiam do genjutsu. Caso o tenham feito, com um único selo ativaria as tarjas explosivas dos pergaminhos falsos que estariam sob sua posse, assim, dando dano direto e atrapalhando suas movimentações.

Por último, ativaria novamente a técnica ilusória que desorienta a a direção dos afetados, excluindo meus mais novos aliados de seu efeito.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Seguia com Hiiku montado em Atsuki em direção ao objetivo. Mal havia começado a observar atentamente o ambiente ao redor quando o animal parou de repente nos alertando que algo não estava certo.

“Ele parou? O que aconteceu?”

Após dialogar com sua mascote Hiiku realizava um Genjutsu no Kai, parece que havia detectado que estávamos em algo um tipo de genjutsu. Também realizei o selo me libertando da ilusão e recuperando meu senso de direção.

- Ele também foi afetado?  Acredito que consigo sim Inuzuka-san.

“Ela não consegue utilizar Kai em outros? Inuzuka-san não deve ser muito bom com controle de chakra então...”

Posicionei minha mão livre no dorso de Atsuki à minha frente e utilizei meu próprio chakra para interromper o fluxo de atsuki.

- Kai!... V-você está bem Atsuki-san?

Parecia que havia tido sucesso ficava feliz em poder ajudar os outros, sorria com os lábios esperando a confirmação que o cachorro estava bem. Hiiku então expunha seus pensamentos enquanto fazia no chão uma representação gráfica do que havia podido perceber do campo de batalha ao qual iriamos nos dirigir, graças a isso podia compreender um pouco melhor a situação.

- Agora estão todos juntos no mesmo local? Hum... Realmente é melhor termos cuidado mesmo e tentar conseguir mais informação. Pelo menos sabemos que um dos inimigos é capaz de usar genjutsu, então é bom ficarmos atentos a isso.

“É realmente útil poder contar com uma ninja rastreadora. Será que há algum inimigo que também tenha capacidade de rastreamento como Inuzuka-san?”

Após concordar com a sugestão de Hiiku subimos em uma das árvores e começamos o trajeto conforme planejado. Ela pegou seu pergaminho e o assegurava em uma espécie de formação óssea em seu peito, parecia uma prisão de ossos e era algo bem interessante de se observar.

“Ela parece ser capaz de controlar ossos, ou talvez até mesmo criá-los? Nunca tinha ouvido falar de nada parecido, preciso estudar sobre essa técnica depois. Talvez assim consiga descobrir um tratamento melhor para pacientes com deficiências ósseas...”

Hiiku me relembrava para que eu cuidasse melhor o pergaminho me retirando de meus devaneios.

- Hum... Você tem razão, não sabemos o que vamos encontrar né?

Dizia de forma retórica, então criei uma lâmina de chakra vento em duas das kunais que havia preparado anteriormente e as soltei. Após cair alguns centímetros começaram a girar rapidamente e se posicionaram de forma a bloquear o acesso à abertura de minha bolsa ninja e se manteriam seguindo meu movimento de forma a continuar protegendo o acesso ao pergaminho.

- Pronto...

O frio fazia-se ainda maior, a brisa gélida entrava pela parte aberta de minha jaqueta me levando a fechar o zíper buscando evitar perder muito calor corporal. Continuava com a guarda alta atento a qualquer aproximação inimiga, mantendo três kunais em minha mão sendo duas das que havia preparado e uma kunai comum, estava também em busca de quaisquer sinais de genjutsu.

“Não temos muito tempo, se a temperatura continuar caindo nesse ritmo haverá risco de hipotermia ou até mesmo úlcera de frio.”

Quando aterrissamos em uma árvore dentro do campo de visão de Akira pude ver um círculo de folhas começar a girar ao meu redor. Como estava atento aos arredores pude perceber que aquela quantidade de folhas era repentina demais e conhecia uma técnica ilusória que fazia justamente aquilo antes de fazer efeito, por isso não hesitei em realizar um selo de Kai buscando confirmar se realmente se tratava de um genjutsu.

- Kai!

As folhas ilusórias desapareciam confirmando minhas suspeitas, recordei que Atsuki não conseguiria sair por conta própria, não tinha certeza se ele também havia sido alvo do genjutsu como havia acontecido antes e por isso decidi apoiar minha mão em seu dorso interferindo em seu chakra buscando tira-lo de um possível genjutsu. Minha visão dos arredores ficou embaçada e a madeira onde estava apoiado parecia ter se transformado em areia movediça. Era inteligente o suficiente para compreender rapidamente que não fazia sentido o que acontecia, me parecia lógico que se tratasse de mais um truque ilusório do adversário e para confirmar só precisaria fazer uma coisa. Seguindo a mesma lógica anterior, tentaria dessa vez interferir no fluxo de chakra de Atsuki novamente aproveitando que ainda estava apoiando minha mão em seu dorso e em seguida realizaria um selo tentando livrar a mim mesmo antes que estivesse completamente atolado na areia movediça misteriosa.

- Kai!

Caso conseguisse recuperar minha visão normal e pudesse ver um ninja que não fosse Hiiku ou Atsuki utilizaria Genjutsu Shibari imediatamente buscando ganhar tempo para analisar melhor a situação e decidir o que fazer.

Coisas:


HP: (525/525)  ☉ CH: (420/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

Trocou olhares com o ninja que clamou por Makoto, compreendendo que aquilo se tratava de algum tipo de missão urgente. Apenas acenou um sim com a cabeça e retomou a atenção na intrigante luta. Percebia que todos os genins por algum motivo optaram por enfrentar o frio; o que era surpreendente. Percebia as estratégias de cada um que poderiam já ser dignas de um nível chunin, o que muito lhe agradou. Eles estão realmente empenhados. Sua atenção era redobrada para esse clímax de embate final, provavelmente os que conseguissem sair desta batalha seriam os vencedores, e a Hokage deveria fazer o papel de protegê-los em caso de possíveis fatalidades. Por bem, não estavam tão longe e poderia facilmente chegar até suas posições rapidamente, se fosse necessário. Sua postura na cadeira já não era tão esbelta, na verdade sequer ligava para ela, dado o nível de sua atenção naquele espelho que fornecia a visão da batalha. Ela avaliava cada ação minuciosamente, estudando quem seria os mais aptos ninjas daquele exame; porém cada um apresentava suas particularidades, estratégias e visões de combate, o que lhe fazia pensar em um futuro brilhando ao vilarejo e seu poderio militar.

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Considerações anteriores:
Recompensa:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
=

Terra das Ilusões

Confiando nos Instintos

Novamente estavam em movimento novamente. O frio estava bem pior agora tinha que sair dali agora quando se aproximaram do seu oponente, mais via uma coisa inacreditável, seu coração começava a acelerar. Mais a mesma sensação de antes estava dentro de genjutsu só isso explicaria isso ele devia ser um usuário de genjutsu. Assim Hiiku se concentrava e logo:

— Kai!!! — Via garoto saltando para longe, algo tinha acontecido mais antes que pudesse pensar sua visão estava ficando em embasada e seu corpo estava parecendo que estava preso em algo.

Logo passava mil coisas pela sua cabeça poderia ser veneno ou algo do tipo. Não a todo momento aquele garoto estava se utilizando de genjutsu tinha de ser novamente, só tinha forma de confirmar novamente se concentrava:

— Kai!!! — E sua visão voltava normal, mais agora era estranho porque ele tinha se afastado tinha alguma coisa ali.

Hiiku sentia algo estranho uma sensação porque ele chegou tão perto dela e não pegou pergaminho, “não” pensou ela tinha que ser isso ele tinha armadilha provavelmente ele tinha trocado o mesmo, mais preso era falso tinha que ser era única explicação que ela podia pensar, logo tirava do seu corpo o pergaminho falso, mais não podia ser só aquilo tinha de ter algo mais, explosivos seria foram de fazer com que ela não a o perseguisse. Não tinha muito tempo provavelmente ele estava se afastando, logo envolveu totalmente o pergaminho em osso que saiam se sua mão fazendo que ele ficasse totalmente coberto por ele. Logo Hiiku fazia duas camadas bem grossas de ossos assim jogava ele longe de volta na direção do oponente. Ele era rápido logo Hiiku percebeu que ossos tinham feito pequena rachadura como pensava ele tinha trocado. Agora ela percebia finalmente que Atsuki estava ao seu lado com Yu

(Essas ações ocorreram mesmo tempo)

Logo Atsuki sentia mesma seção de antes estava ali parado novamente. Mais novamente Yu ajudava ele, então era isso estava preso em genjutsu logo sentiu que seu oponente estava próximo tentou ir para cima mais logo sua visão ficou em embasada, mais não importava sabia onde ele estava mais antes que ele pudesse se mover era como estive-se preso em algo. Devia ser como última vez ele devia ter usado um genjutsu, mais logo garota em suas costas o liberava estava com ele novamente o libertava, agora que fariam estavam em desvantagem.

(Voltando final do post de Hiiku)

Logo Hiiku preparava um jutsu, droga novamente não podia fazer nada ela ainda não estava pronta... para tudo aquilo





Hiiku
HP: 500/500
CH: 760/800
ST: 0/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:0/3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 2/5
For:4
Vel:0/4

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 KyyVWji


O pedido do seu amigo era simples, qual tinha mais chakra, concentrou-se e falando a distância e posição dos seus inimigos acrescentou quando falava do que tinha mais chakra. -Aquele tem muito mais.-

Serena estava mais quente agora dentro do casaco do seu colega, apesar do seu pequeno corpo de papagaio nao poder partilhar muito calor com ele, recebia o suficiente para ainda conseguir pensar apesar do frio. Com o seu kanchi ainda ativado via as assinaturas de chakra dançarem à sua volta.

-Kira o nosso amigo está a ir para a torre.- Sussurrou para o seu colega, não entendia o que aquilo significava, teria ele os abandonado, conseguira o pergaminho que precisava e dirigia-se para a torre para terminar o seu exame? -Melhor irmos...- Quando chegassem à torre e estivessem fora de perigo voltaria à forma humana.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Meu corpo paralisou por completo antes mesmo que pudesse executar meu ataque contra a dupla. Sachio sofrera do mesmo empecilho, porém foi capaz de nos proteger do frio da região e também de algum vindouro ataque. Eu conhecia muito bem aquela técnica responsável pela inibição dos movimentos e não demorei muito para utiliza-la: assim que meu corpo parou de se mover e as mechas douradas começaram seu movimento, fiz questão de expandir meu chakra por uma longa distância, na tentativa de causar o mesmo efeito à eles também. Uma dose do próprio veneno.

Naqueles milésimos de segundo, algo pareceu despertar dentro de mim. Para quem me observava do lado de fora, seria possível enxergar uma espécie de aura rosa-escuro emanando de todo meu corpo, quase como uma presença demoníaca. Com a manipulação de meu chakra e sem a necessidade de movimento, criei duas estacas feitas de terra a partir do solo e as banhei com a energia rosada, para então em seguida envia-la ao único inimigo visível naquele momento. Um dos objetos cortantes seria direcionada ao seu joelho com a intenção de perfura-lo, enquanto a outra atingiria a região do estômago. O impacto provavelmente causaria o desequilíbrio do oponente e sua eventual queda do galho.

Tome cuidado, Sachio-san, nós não queremos matar ninguém aqui. Somos todos aliados e se for necessário, prestaremos socorro à eles, okay? — Sussurrei ao meu colega. Intimidação era necessária naquele tipo de combate, mas o meu eu interior não deixava de se demonstrar presente: sempre evitando a morte.


Considerações:
Utilizados:
Equipamento:
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 01 05OC: 400 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Meu corpo sofria pelo frio, e o cansaço batia em minha porta. Percebi ali que tinha apenas duas escolhas devido a todo o ocorrido, continuar ali podendo perder ou sair enquanto ainda havia tempo. Serena me chamou, respondia a pergunta que lhe havia feito, mas naquele instante já não fazia mais diferença, pois minha decisão estava tomada. Meu corpo se encheu de chakra, assim como meus pés o faziam dando a mim uma maior habilidade corporal. Lógico que já me movimentaria de imediato, avançando para trás retrocedendo meus cabelos e largando os inimigos caso os tivesse pegos. As mechas ficariam próximas ao meu corpo, segurando as armas que ainda se mantinha presas a eles. - Desculpe Serena, mas não aguento mais. Minha velocidade tamanha me proporcionou um salto contra a posição que antes era do nosso novo companheiro.

Procurei me aproximar, mas em meio ao salto minha companheira me avisava de que ele não estava mais ali. Sendo assim não parei na localização anterior dele, apenas prossegui rumo a torre, conseguindo avistar três silhuetas a dezenas de metros de nós. Certamente seriam mais inimigos, mas minha velocidade não reduziu, se manteve alta e indo diretamente até o garoto que nos chamou antes. Podia ver sua silhueta, apesar de estar um pouco longe, porém visível o bastante para nos direcionar até ele.

O frio certamente cessava devido ao fluxo de chakra que cobria meu corpo, o que me ajudaria durante o percurso até a torre. Chegando nela pude enfim ver meu novo companheiro, percebendo que o mesmo se encontrava ferido. - O que houve cara? Não era hora de perguntas, mas sim de adentrar logo na torre. - Vamos logo para dentro, precisamos de ajuda. Sem muita demora fui direcionando o companheiro até o interior da construção, a procura de alguém que nos ajudasse. - Alguém por favor, nos ajude.


HP: 525/525 CH: 376-147-25=204/675 ST: 4/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os cabelos loiros espinhosos vieram em nossa direção – eu e Kai –, de forma ágil respondi à ofensiva criando duas redomas de Shakuton ao redor, para nos defender de forma efetiva. Kai, por outro lado, não defendeu, mas atacou, de uma forma muito estranha. Seu corpo emanava uma aura de cor rosa escuro, podia se assemelhar a um demônio. — Eita… Onde você arrumou isso? – perguntei de forma um pouco abismado com o poder ao lado.

Ainda paralisado, percebi que meu parceiro utilizara de algo do solo para infligir danos aos nossos adversários. Manipularia as redomas em duas esferas médias ao mesmo tempo que percebia a ofensiva do Hatake, mas antes de eu atacar, avisara-me sobre as possibilidades de morte e prestar socorro. — Não iremos matá-los, não temos poder para isso, não é mesmo? – brincaria com ele. — Isso aqui é bem fraquinho, vai fazer nada. – abri um sorriso, mas bem limitado.

No instante em que brincaria sobre o poder das minhas duas esferas, as lançaria na mesma direção que Kai atacou, visando causar um pouquinho de dor naqueles que nos atacaram anteriormente com os cabelos loiros.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲300 • 475❳ | ST: ❲02 • 05❳

Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100


HP: ❲ 385 • 675 ❳ CH: ❲ 520 • 675 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Chunin Shiken - Correndo pra puta que pariu!

A estratégia havia dado certo. Consegui pegar os dois pergaminhos que queria e agora poderia sair dali orgulhoso de que havia cumprido minha parte do trato, ao meu ver, afinal, dos três que precisávamos tinha dois. Porém, tudo teve um preço. A minha preciosa mão, que utilizava em momentos íntimos em casa - unicamente para desestressar - fora completamente inutilizada. O dano sobre ela tinha sido muito alto e por sorte não fiquei sem a mesma, talvez por obra dos Deuses da "punhetagem". Assim, instintivamente, nós como seres humanos, quando vemos que a situação não está boa, a tendência é fugir. E essa era exatamente a minha intenção.

Antes de mais nada, desativei todos os meus genjutsus ativos e comecei a correr em direção a torre. Sinceramente, já não queria saber mais nada de ninguém ali, a parceria já obteve seus frutos e era hora de encontrar a Hokage para, finalmente, poder observá-la como anteriormente não tinha feito, tinha interesse em suas habilidades. Suspeitava que esse frio que aumentava estranhamente fosse algum tipo de técnica e não uma característica da floresta em si. Mas também, não havia garantias de que essa era uma técnica de sua autoria, poderia muito bem ser de qualquer um aqui presente ou uma habilidade de algum bicho da floresta. O fato é que perguntaria isso diretamente para ela, queria saber o que era isso.

Enquanto mal começava a correr em direção a torre, fazia um selo com a mão esquerda - a mão intacta - ativando os pergaminhos falsos e a armadilha implantada, explodindo-os instantaneamente, com a intenção de fazer com que a dupla montada no animal não tenham tempo de reagir e de criar empecilhos visuais com a fumaça gerada e que quem quer que fosse que estivesse enfrentando os meus aliados, fossem atingidos. Em seguida, com o meu doujutsu ainda ativo, ficaria muito mais atento ao chakra que fosse exposto ao meu redor, não queria que nenhum chakra expandido - seja ele qualquer que fosse - viesse ao meu encontro. Julgava que minha alta velocidade fosse o suficiente para escapulir de toda e qualquer ação feita contra a minha pessoa, podendo chegar rapidamente à torre.  

- VAMO PRA PORRA DA TORRE SEU PUTO CHUPADOR DE UM CANAVIAL DE ROLA! VEM NI MIM! - Gritava com o fim de que Kira e, consequentemente todos, ouvissem.

"Esse Shu desgraçado... Eu já conhecia essa técnica que ele usou, mas ainda sim fui atingido, da próxima vez ele vai ver..."

Ao chegar na torre, observaria as pessoas ali presentes, encarando cada uma delas a procura da Kage de Konoha.  

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


SFoi tudo muito rápido, senti que o peso de minha bolsa de armas estava menor do que alguns estantes atrás e com simplesmente olhar pude notar sangue que havia inclusive sido um pouco espalhado durante o movimento giratórios das kunais.

“Droga, alguém conseguiu pegar o pergaminho... Não posso perder, não vou me deixar ser derrotado!”

Notei o o movimento de um pergaminho que atingia o solo abaixo da árvore, parecia ter uma tarja explosiva nele, pela altura da árvore seria improvável que uma explosão me alcançasse ainda assim não poderia ignorar aquilo. Retornei as kunais giratórias que antes protegiam o pergaminho até a minha mão

“Se o que o Hiiku me explicou antes for verdade há vários participantes nas proximidades...”

Saltei das costas de Atsuki realizando rapidamente alguns selos, aplicaria um genjutsu buscando atrair os demais participantes a um ponto de minha escolha. Buscava pousar à 20 metros de Hiiku e Atsuki e melhorando minha força com meu controle preciso de chakra aproveitaria a aterrisagem para desferir um poderoso soco contra o solo tentando criar uma grande cratera. Após isso olharia ao redor tentando localizar possíveis alvos que fossem pego no caos gerado pelo golpe, criando uma lâmina de chakra futon nas quatro kunais que estavam em minha mão lançaria uma na direção de cada adversário que entrasse em meu campo de visão utilizando toda minha força.


Coisas:


HP: (525/525)  ☉ CH: (419/525) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

O frio se intensificava novamente, e o sofrimento dos garotos era visível por Hipátia, que já estava cansada de ficar sentada apenas observando. Reminiscências vinham à tona de quando era apenas uma sonhadora Genin, que tinha ideais parecidos com os atuais, mas que no entanto pensava somente em si mesma e não havia o ideal de vilarejo estampado em seu núcleo. Muitas coisas mudaram. Tinha ainda o mesmo sonho, porém sentia que seu individualismo estava se dissipando aos poucos; isso era visível pela preocupação com aqueles que lutavam na floresta da morte, apostando suas vidas em prol de tornarem-se ninjas ainda melhores. Agora conhecia bem a Vontade do Fogo, e pretendia passá-la adiante conforme vivesse e sustentasse toda a responsabilidade de ser uma Hokage. Via-se agora pronta para iniciar algo que poderia decidir o futuro dos ninjas que ali lutavam, levando-os para caminhos prósperos e inseguros, assim como a vida de um shinobi deveria ser. Ergueu-se finalmente de sua cadeira terminando de engolir o chocolate esférico que dançava entre sua língua e gengivas, ela tinha tomado uma decisão e a colocaria em prática imediatamente. ── Já é hora do último desafio ── Enunciou em bom tom para que todos da administração pudessem ouvir. E assim seguiu, saltando para a borda da torre de comando e invocando reproduções das sombras de si mesma, situadas lado-a-lado e sendo atiçadas pelo vento gélido que tangenciava as orlas de suas vestes. Eis que eles seriam o último dos desafios que eles deveriam enfrentar, então avançavam cortando a atmosfera e seguindo floresta à dentro, saltando entre os encorpados galhos e tomando propulsão para efetuar saltos salientes; chegaria rápido o bastante para evitar que a briga entre os conterrâneos chegasse a níveis extremos, embora essa não era sua real intenção naquela ida até o local onde lutavam.

Sua intenção seria revelada através de múltiplas vozes emissoras, simultaneamente, assim que cada clone chegasse numa distância de dez metros de cada participante. Um dos genins, no entanto, sofria uma série de golpes que poderia ocasionar em sua morte, se a Sétima não intervisse. Ver aquela cena causou-lhe um certo desconforto, ainda que não tivesse um real sentimento afetivo para com o garoto. Sequer pestanejaria, a clone avançaria pelo ar e pegaria-o com ambas suas mãos, levando-o até o solo numa aterrissagem que minimizaria seus danos. Feito isso, posicionaria seu corpo delicadamente no chão terroso, e suavemente passaria seu dedo indicador no buraco feito pelo ferimento, molhando-o com o líquido escarlate e guardando-o num pequeno frasco moldado de gelo e por fim repousando-o em sua bolsa ninja. Logo, sem perder mais que um segundo, efetuaria através de seus gelos, congelamentos nas feridas principais de seu corpo para estacar possíveis sangramentos. A Hokage permitiu-se a tentação de colher a amostra, para dar continuidade à seus jutsus de encarnações; sua curiosidade e almejo de poder sobressairam-se levando-a a realiza-lo naquele curto instante.

Afastaria-se novamente, tomando a mesma distância que tomou dos outros participantes, e neste momento começaria a discursar sobre o último dos desafios ── Vocês todos estão indo bem, mas agora chegou o momento principal do Chunin Shiken. Sou apenas uma Kage Bunshin, e possuo o pergaminho que você precisa para vencer a competição. Destrua-me, e assim poderá seguir para a torre e tornar-se enfim um Chunin ── Manteria-se parada com o olhar tão frio quanto o próprio gelo, aguardando pela ação de seus queridos genins.

HP: 2250/2250 CH: 360/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Considerações anteriores:
Recompensa:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
Assim que via que genjutsu tinham sido desfeitos via garoto fugindo mais antes que desse para fazer algo começava a ver seria de explosões. Com medo de alguma atingir ela e seu cão, tão logo criou escudo a sua frente feito de ossos e dava saltos para trás de uma outra arvore a outra para se distanciar, seguida por Atsuki ao ver que tinha tudo passado logo via que Yu tinha feito cratera enorme a sua frente se não fosse distância e altura eles poderiam ter sido pegos. Em sua mente passa que tinha sido reprovada, novamente tinha falhado. Enquanto perdida em seu pensamento Atsuki não tinha nada dizer no momento, ambos tinham muito aprender. Foi quando sentiu que hokege se aproximava. Mais não era isso era um kage bushin tinha dado desafios a aqueles que não tinham falhado em proteger.

— Acho que temos outra chance então — Atsuki direcionava algumas palavras para sua mestra a fim de que ela se sentisse melhor.

— Você tem razão — Logo garota loba saltava para lado de seu parceiro realizando selos fazia ele ficar sua aparência, pegando uma bala de morango colocando na boca isso seria ótimo para acalma-la, começava a mostrar seus caninos, era hora de usar tudo tinha.

Logo fazia movimento com mãos jogando uma bomba de fumaça no chão da floresta, logo Atsuki desse em meio da fumaça, Hiiku agora tinha que estava no mesmo nível que ela, saltava para ficar acima se apoiando num ponto mais acima de seu oponente mais não sem antes de jogar uma bomba de luz em sua direção, cobrindo olhos com seu osso, logo para aparecer na copa da arvore em que kage estava, Hiiku tinha usado sushin para se aproximar. Não tinha tempo para ficara ali parada, logo fazendo seu corpo ficar coberto pelo seu osso caraterística herdada de sua mãe “Karamatsu no Mai”, assim que fazia isso ia para cima usando uma coisa do clã do seu pai girando em direção seu oponente com Tsūga esperava que Karamatsu no Mai dessa mais força para ele. Enquanto isso Atsuki aguarda o movimento do seu oponente se guiando pelo cheiro prestava atenção a cada movimento do kage bushin.



Hiiku
HP: 500/500
CH: 650/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:5/3+2

Atsuki
HP: 500/500
CH: 490/500
ST: 3/5
For:4
Vel:4/4
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 337 | 475  CH Serena: 108 | 500 CH Clone 1: 40 | 154 CH Clone 2: 40 | 154 ST: 1 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 KyyVWji


Algumas mudanças foram sentidas pela Yamanaka, mas antes que conseguisse fazer alguma coisa o seu colega tinha sido paralisado e estavam a ser atacados por ondas de calor, era demasiado difícil manter-se na sua forma de papagaio, mas antes que ficasse dificil de mais uma Kage veio e pegou os dois pousando-os no chão. Olhando em volta podia perceber que era um clone e este antes de ajudar a estancar as feridas do seu amigo tirou uma amostra do seu sangue, mas não tinha nada que poderia fazer, mas quando os clones disseram o que tinham a dizer sabia o que tinha que fazer.

Voltou a humana do lado do seu amigo vendo como ele tinha sofrido para a defender, aproximou-se dando um beijo na sua bochecha pedindo desculpa e quando estava bem perto sussurrou tentando ser discreta. -Se conseguires fazer alguma coisa foca no mesmo clone que eu.- E com isso abriu o seu wagasa devagar contemplando as suas hipoteses, era possível que se arrependesse do que ia fazer, mas tinha que conseguir um pergaminho para o Kira, era o mínimo que podia fazer. Mas tinha que pensar rápido no que poderia fazer, cada vez mais notava que não estava a nível sufeciente para lutar, principalmente se os dois clones viessem para cima dela.

Deixou-se sentada no chão com o chapeuzinho na sua frente apoiado escondida atrás, tinha que decidir rapidamente antes do clone tomar a iniciativa. Respirou fundo e com Kage Bunshin no Jutsu criou duas cópias iguais a ela na mesma posição, então saltando e movendo Serena trocou a posição com os outros dois clones, várias vezes, num jogo em ponto grande de achar a Yamanaka original. Agora tinha que atacar, não podia ser mais passiva, respirou fundo, ela era capaz e só tinha que provar isso a si mesma, quando pensou essas palavras algo se fez luz, a si mesma.

Então com uma das técnicas específicas do clã mandou o seu chakra para o clone da Hokage que tinha focado, acreditava que se conseguisse pegar ainda teria um ou dois segundos para realizar a sua estratégia, então meteu a mão na bolsa e segurou uma kunai, para compensar o tempo de chegar ao alvo, antes de ser expulsa o segundo clone fez a mesma coisa, agora com certeza ia demorar bem menos para o clone se libertar de novo, mas o segundo clone já se preparava, enquanto o primeiro tentava tirar a kunai da bolsa, com essa estratégia os clones se revezaram para principalmente tentar fazer o próprio adversário espetar a kunai na sua perna, e segundamente para o distrair enquanto a loira verdadeira usava Shunshin no Jutsu para se mover rapidamente para trás do clone e tentar espetar uma kunai nele rapidamente, caso fosse bem sucedida ou não iria usar Shunshin no Jutsu para se afastar do clone e voltar para perto de Kira. Se tivesse resultado correria a velocidade máxima para a torre para terminar o seu teste e o de Kira, porém, se não tivesse resultado faria a mesma coisa. Não iria lutar mais, não conseguiria.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Isso o que, Sachio-san? — Perguntei a ele apenas para assim que meu corpo retomasse a possibilidade de movimentação, eu me desse por conta de ao o que ele estava se referindo. Minhas mãos, assim como todo meus membros, emanavam uma espécie de chakra especial de coloração rosada. Não tardou muito para eu me dar por conta da origem daquilo: a galinha gigante e seu "minion". Eu não fazia a menor ideia de como havia despertado aquilo e muito menos se significava algo ruim: apenas aconteceu. — É...uma longa história.

O aliado dos cabelos escarlates realizou a sua própria sequência de ataques enquanto eu utilizei esse curto período de tempo para olhar e analisar com olhos clínicos a situação: e para meu desespero, ela não era boa. Eu havia exagerado demais, mesmo não possuindo nenhuma intenção assassina, não foi o suficiente para causar menos danos ao alvo. Perfurações no joelho e estômago, além de um impacto poderosíssimo causado pelas mini-estacas moldadas de terra. Eu desfiz meu jutsu de paralisação e estava pronto para correr na direção do pirata louro e prestar os devidos socorros quando um vulto enegrecido surgiu em disparada em sincronia com uma aparente sequência de explosões nas proximidades (duas, sendo mais específico). O ninja foi pego no colo e repousado no chão. — Droga! Você tá bem? — Exclamei em alto tom.

Quando melhor analisei a figura em questão percebi se tratar da Sétima Sombra do Fogo em toda sua plenitude, predisposta a salvar o garoto da minha falta de responsabilidade através do estancamento das hemorragias através do gelo: muito perspicaz. Todavia, logo em minha frente a mesma figura surgiu, dessa vez me olhando diretamente nos olhos, com uma expressão tão fria quanto seus jutsus. — Hokage-sama... — Realizei a devida reverência com a cabeça, em sinal de respeito.

Observando a líder da aldeia com maior proximidade e mais atentamente, pude tomar um certo tempo para perceber suas longas madeixas negras e seus olhos de cor carmesim como os meus: por um momento aquilo me deixou estranhamente contente, fazendo-me expor um pequeno e discreto sorriso de canto de lábio. — Me desculpe por aquilo. O garoto vai ficar bem, Nanadaime-sama? — Indaguei-a enquanto passava os olhos pelos arredores em busca de Sachio, ao mesmo tempo em que a Hokage anunciava o desafio final dos Exames Chunnin.

Eu gostaria que lutássemos em equipe nessa, Sachio-san, mas acho que é contra as regras. —  Cumprimentei meu companheiro com um curto aceno de cabeça e voltei a encarar meu novo desafio: a Hokage em pessoa. Meu semblante tornou-se sério ao mesmo tempo em que realizei um salto para trás confeccionando uma pequena sequência de selos. Com uma manipulação precisa de chakra, daria conta de fazer o solo nos pés da Sétima Sombra elevar no mesmo instante em que um poderoso raio surgia e despencava logo acima da cabeça dela. Com ambas as técnicas se movendo contra si próprias, o tempo de reação seria consideravelmente minimizado.

Não tardei para realizar mais três selos, dessa vez para formar uma longa corrente elétrica a partir do meu dedo indicador que partiria em direção à Hokage visando acerta-la na parte central de seu corpo. Caso ocorresse alguma tentativa de esquiva, eu estaria pronto para usar o triunfo daquela minha técnica e alterar sua trajetória para continuar tentando acertar meu alvo. Eu não fazia a menor ideia de se aquilo seria de alguma forma efetivo, contudo, era uma de minhas mais poderosas sequências de ataque, e era necessário demonstra-la.

Caso aquilo viesse tudo por água abaixo, já daria conta de lançar alguns papéis bombas amarrados à kunais em direção à algumas árvores do recinto com o intuito de explodir seus selos e derrubar algumas árvores, possivelmente causando algum dano ao 'oponente' e também gerando uma pequena cortina de fumaça que poderia vir à servir como cobertura para minha pessoa. Levaria minha mão ao bolso e retiraria três shurikens que seriam lançadas na última posição de Hipátia juntamente com duas estacas moldadas a partir do solo assim que a poeira tomasse seu lugar, com a esperança de que ela servisse como um dificultador de visibilidade das minhas ofensivas.


Considerações:
Utilizados:
Equipamento:
HP: 700 700 CH: 719 850 ST: 02 05OC: 300 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Para mim estava tudo finalizado, conseguiria escapar sem ferimentos e alcançar meu companheiro, mas tudo não passava de uma doce ilusão criada por minha mente. A verdade era que não conseguiria escapar, por mais que eu tentasse. Pois é, meus planos não foram dos melhores, e isso quase me custou a vida pelo que percebi, pois meus oponentes enfim me encontravam.

Meu corpo logo sentiu um baque após ser paralisado, percebendo o sangue quente e vermelho vivo que escorria pelo meu abdome e minha perna. Titubeei, quase que caindo de cima da árvore. No entanto meu chakra me salvara, sendo implementado em minhas solas e me segurando ainda no galho, mesmo que com dificuldade. Minha armadura se desfazia, e tinha surtido efeito pelo que eu podia ver, já que o ataque fora reduzido graças a ele. Pena, não era o fim. Meu corpo logo pode sentir o calor provindo de mais dois ataques, estes que por falta de proteção me atingiam em cheio me fazendo cambalear mais uma vez. Pensei em serena, a menina que encontrava-se comigo, mas nada pude fazer.

Logo algum salvador veio ao meu encontro, de forma tão rápida que não pude ver quem era, não até alcançar o chão. Meu corpo foi deitado, ainda sentindo o líquido quente escorrendo pelo meu corpo, junto da dor que me assolava durante todo o momento desde o ataque. Logo pude sentir um pequeno gélido me encobrir, este que logo aliviou meus ferimentos e me relaxavam por enquanto. Estaria tudo terminado? Não tinha certeza, mas agora meu corpo podia ver quem tinha me salvado, já que não encontrava-me mais paralisado pelo que podia ver.

Busquei levantar-me a procura de serena que pensara ainda estar em meio a minha blusa, no entanto a mesma já havia saído sem perceber, e logo olhava para mim com uma expressão nunca vista antes. Meus olhos se voltaram para meu salvador, me deixando surpreso ao ver quem era. "Hokage?" Não falei nada, apenas a olhei, agradecido por sua ajuda. Porém não seria assim tão fácil, logo percebi que teria algo a fazer. Serena por sua vez logo iniciou seus movimentos, me dizendo para fazer algo se pudesse, focando no mesmo clone que ela, no entanto pelo que pude ver era um para cada, e somente derrotando seu próprio poderiam passar. Mas meu estado não era dos melhores, estava tão cansado que não teria como atacar, não naquele instante, então procurei descansar, avisando a minha superior sobre meu estado antes. - Desculpe Hokage, desculpe Serena, mas no momento não consigo nem mesmo me mexer, preciso descansar por alguns minutos para poder tentar fazer algo. Espero que me entendam. Minha expressão não era das melhores, mas pedia para que fosse acatado o meu pedido.


HP: 525-364=161/525 CH: 351/675 ST: 5/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Você está me zoando, é? – proferi em tom humorado para Kai quando ele respondia minha pergunta sobre seu estranho chakra que detinha, mas o humor seria esvaído de maneira rápida.

O ataque parecia ter dado mais efeito que imaginava, aquele em que mirei sofreu os danos de ambos os jutsus, meu e de Kai. — Acho que exagerei… – falei em baixo tom, e um pouco preocupado com o ferido. Não era do meu feitio machucar alguém até a morte, torci muito mentalmente para que ele não morresse na queda, fechei os meus olhos para não ver a desgraça que fiz. Explosões ocorreram, não entendia nada. Abri meus olhos segundos depois, Kai exclamava para alguém, esse alguém era a Hokage, que salvava o garoto, suspirei de alívio imediatamente. — A líder da vila… Que bom. – proferi para mim mesmo.

A maior patente da vila estava ali para anunciar a parte final do exame. Haviam várias cópias dela pelo campo, incluindo uma para mim e uma para meu parceiro. Tinha que destruí-la para pegar o pergaminho que me restava para seguir no Exame, não poderia me segurar, era somente um Kage Bunshin feito por ela. Kai queria que lutássemos em dupla, mais uma vez, mas as circunstâncias não permitia mais essa interação. — Boa sorte. – desejei a ele antes dele se virar para seu alvo. E assim virei-me para a minha, enquanto comia um doce, para saciar o vício.

A senhorita pode ser só um clone, mas ainda é a Hokage, se eu te derrotar posso me tornar um jōnin já? – brincaria com ela por alguns segundos, mas logo a feição séria de batalha chegaria a minha face. — Vamos lá, Sachio, o que você fará? – mentalmente pensaria numa estratégia. Selos seriam tecidos, o peito se encheria e então cuspiria diversas cabeças de dragão de fogo (sete no total), e um selo de mão especifico seria feito assim que o primeiro jutsu fosse feito, seria um complemento de vento à técnica de fogo, que daria mais velocidade e força para a primeira ofensiva. A estratégia não seria somente isso, assim que soltasse as bolas de fogo, correria em minha velocidade máxima, em meio as esferas quentes, tecendo mais alguns selos, três no total. O chakra de minha linhagem avançada seria moldado por todo meu corpo, e quando chegasse a cinco metros da clone, soltaria tudo de uma vez, numa explosão que, para mim, já bastaria para derrotá-la.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲219 • 475❳ | ST: ❲03 • 05❳

Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 3 100x100


HP: ❲ 375 • 675 ❳ CH: ❲ 487 • 675 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
Chuunin Shiken - Essa porra não acaba, mano!

Estava praticamente na torre, a 10 metros da mesma quando uma silhueta pequenina apareceu. Observando melhor, puder ver que a individua era nada mais e nada menos que a Nanadaime de Konohagakure no Sato. Aquilo me deixou, por um milissegundo, aborrecido. Afinal, queria terminar logo o exame que já estava sendo um pé no saco. Já tinha os meus pergaminhos e tinha convicção de que tinha mostrado mais do que o suficiente para ser aprovado. Porém, lembrei-me que no início de tudo, estava tão ansioso com o Chuunin Shiken que acabara esquecendo de observar a líder suprema da vila. E agora, tendo-a diante de mim, o faria.

Enquanto proferia suas palavras, a observava. Era incrível como uma criança de aparência tão frágil e voz tão imatura teria tamanho poder para comandar toda uma nação. Acho que esse era um dos poucos momentos que eu demonstraria respeito de forma tão íntegra a alguém. Jamais a menosprezaria ou faria chacota em um momento como esse. Ao menos enquanto não adquirisse alguma intimidade maior com ela. Quanto mais a olhava, mais a via como uma irmã mais nova que precisasse da proteção de seu irmão mais velho, forte, destemido e de pulso firme - Basicamente, eu.

- Sabe, Hokage-dono, você precisa de alguém como eu ao seu lado. Através desses espelhos você já viu tudo o que sou capaz, não é?! Imagine quando estiver ainda mais desenvolvido em minhas habilidades? Eu lhe garanto que serei muito útil a este lugar que me acolheu. E vou lhe provar mais uma vez, caralho... - Neste momento retirava do bolso mostrando-lhe os dois pergaminhos que havia pegado, os guardando de volta poucos segundos depois. - Acho que fiz mais do que o suficiente pra provar ser o melhor entre todos aqui hoje. Agora, gostaria de lhe enfrentar um pouco, mesmo não precisando de mais pergaminhos. Mas, caso consiga, terei três sob minha posse. Mesmo com uma mão inutilizada, acho que posso lhe dar algum trabalho, kukukuku.

Ao término de minha fala estaria guardando os pergaminhos e estourando uma bomba de luz juntamente com uma bomba de fumaça. Segredinho: No momento em que havia pego os pergaminhos para se gabar a Hokage, havia retirado os utensílios de forma oculta, ganhando tempo em minha ação. Assim, com o meu doujutsu, não seria problema ver através da fumaça e seguir com o plano que tinha em mente.

Limitado a não realizar selos que demandem as duas mãos, tinha que aproveitar-me do campo que dispunha ao meu redor para conseguir atacar da forma mais efetiva. Sabia que se utilizasse da mesma estratégia simples que outrora contra os dois genins, não seria nada eficaz, já que a diferença entre ambos era discrepante.

Então lá fui eu, aproveitaria dos poucos segundos que ganharia com a cegueira momentânea do meu alvo e ativaria dois genjutsus em sequência. O primeiro deles visava alterar o ambiente no qual estamos, faria a Hokage pensar que estivesse no topo da torre, em cima dela, externamente (Magen: Kokoni Arazu no Jutsu). Isso por si só já lhe geraria uma tremenda confusão. Talvez até suspeitasse do que poderia significar, mas o próximo ponto chave da minha ofensiva seria realizado no mesmo segundo, não dando tempo para que ela tenha alguma conclusão tão rapidamente. No mesmo instante que ela abrisse os olhos e observasse o ambiente desde o ponto em que se encontrava, faria com que a torre desmoronasse por completo, como se a torre inteira estivesse explodindo aos seus pés, desnorteando ainda mais a sua mente e criando distúrbios na mesma com tanta confusão gerada em sua cabeça em questão de segundos: A alteração do ambiente mais o desmoronamento da torre (Rockslide Genjutsu).

Tinha o conhecimento de que essas técnicas eram de baixo calão, mas julgando a nossa distância, era mais do que o suficiente para criar o tempo necessário para a minha ofensiva. Afinal, no mesmo instante em que havia ativado a kemuridama e hikaridama já havia começado a correr em sua direção em velocidade máxima.

Ao chegar a frente de Hipátia, saquei uma kunai conectada a uma tarja explosiva com a mão esquerda, fincando-a no meio de seu pequeno e frágil pescoço e logo empurrando a kunai para a esquerda, abrindo um belo e lindo rombo nele. Em seguida, fincaria a mesma kunai em sua barriga e me afastaria dela enquanto ativava a tarja explosiva com um meio-selo, explodindo suas entranhas.

"Desculpe a brutalidade, mas preciso mostrar que sou competente o suficiente para defender este país..."

- Mal feito, feito.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido