NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
935 Mensagens - 41%
Shion
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Mako
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 7%
Folklore
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
139 Mensagens - 31%
Mako
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 23%
Shion
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Oblivion
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_lcap[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Voting_bar[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Qq4AhjT

Chunin Shiken - Ano 65 DG

O sol nascia em Konohagakure, cintilando especialmente para a nova geração de shinobis que compartilhava o mesmo tempo e espaço com todos os outros moradores das mais diversas patentes. A informação de que as novas sementes da folha deveriam se dirigir ao local estava circulando por todo o vilarejo. Todos sabiam sobre o evento que estava prestes a acontecer, o Chunin Shiken. Diante ao portão do local onde aconteceria o exame, estava a Sétima sombra da folha, Yuki Hipátia, em prontidão para dar as instruções do exame aos participantes. Ao chegarem no local, veriam que haviam de se posicionar de modo alinhado, em exatamente quinze metros do alinhamento em que estava a Hokage e os outros jonins, constituindo uma rede perfeita para que fossem ditas e ouvidas as palavras da forma mais precisa o possível. O tempo de chegada era também bastante preciso: aqueles que não chegassem a tempo estariam desclassificados. Os esperaria, torcendo para que todos ali se esforçassem e dessem o melhor de si, cada um.

Quando chegassem, mantendo uma postura cortês, anunciaria uma breve introdução olhando-os no fundo dos olhos. ── Sejam todos bem vindos ao exame chunin do ano de 65 DG. Todos vocês estarão sujeitos a um teste bastante difícil que colocará suas vidas em risco, mas que será bastante valioso para a evolução de cada um de vocês. Apreciem este evento, pois é a sua chance de mostrar suas reais capacidades, tendo uma prévia do que enfrentarão no mundo a fora ── O evento contou com uma rigorosa administração, e deveria ser brevemente descrito em conjunto aos objetivos dos participantes. Hipátia apoiou sua mão direita na cintura, sentindo-se um pouco mais relaxada com a situação, e prosseguiu com seus vocábulos ── Vocês devem se dirigir a um dos quatro setores, de modo que somente duas pessoas estarão em conjunto num setor. Feito isso, receberão um pergaminho azul ou vermelho, com o kanji de “céu” ou “terra”, e para passar no teste, você deverá coletar dois dos pergaminhos. Em outras palavras, deverão lutar entre si para capturar o pergaminho de shinobis que terão o oposto do seu. Mas não se preocupem, eu e a equipe de ninjas estaremos vigiando cada canto dessa floresta através de um sistema complexo de espelhos que foi feito e devidamente preparado, portanto, se os virem não os quebrem. ── Engolia a saliva pensando em como organizar as próximas palavras.

── A floresta é cheia de mistérios, então tomem cuidado com o que encontrarão nela. Ao possuir dois pergaminhos, você deverá se dirigir à torre central, onde ocorrerá a luta final ou receberemos os vencedores, isso depende do que acontecerá na floresta da morte. Não demorem muito, pois os arredores desta torre ficarão cada vez mais frios enquanto o tempo passar. Não abram os pergaminhos, okay? ── Sua expressão não era de assombro, mas de um sorriso irônico. Ela não explicaria o porquê de que não deveriam abrir, somente que não deveriam, para instigar suas curiosidades. ── Isso é tudo. Boa sorte à todos, e divirtam-se! ── Desapareceria aos olhos destreinados no quesito velocidade, mas para outros, apenas saltaria para trás num mortal extremamente veloz, e depois por cima da cerca, correndo para o centro da floresta. Cada um dos candidatos deveria ir para um dos setores, onde daqui algum tempo, seriam liberados para que pudessem iniciar o exame.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Recompensa:


Última edição por Hipátia em Qui 7 Fev 2019 - 16:16, editado 1 vez(es)
Anonymous

Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 462 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 KyyVWji


A lobinha apesar de paralisada defendeu facilmente o ataque da Yamanaka criando uma enorme nuvem de vapor. Serena ficou um bocadinho desencorajada ao ver aquilo, pensava que este obstáculo não seria tão dificil como as lutas que a esperavam para a frente contra os ninjas que competiam contra si para se tornar chunnin, mas mesmo assim não tinha conseguido.

Sentia o desânimo apoderar-se dela, o sentimento que tinha demanha voltava e mesmo tentando se concentrar estava mais difícil acalmar-se. Porém não poderia desistir agora, agora estava ali mais valia aproveitar para se provar a si mesma.

Tinha aprendido coisas interessantes do seu parceiro, mas precisava conhecer mais, ainda em cima da árvore tinha esperança de estar fora do alcance das chamas que vinham, iria aproveitar para estudar como o seu colega se defenderia.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Primeiramente uma galinha gigante, agora um lobo gigante. Não era a primeira vez em que eu tinha aquela sensação, aquela espécie de dejavu ao contrário onde eu era capaz de ver todas as formas horríveis que poderia morrer ali: garras no pescoço, partido em dois pelos dentes afiados do lobo ou simplesmente esmagado por uma de suas patas. Fechei os olhos por um breve período e respirei: eu precisava passar por ali, tornar-se Chunnin seria o próximo grande passo na minha vida e ainda de quebra ajudaria (e muito) com as questões financeiras da família.

De volta à realidade, era hora de recapitular o que diabos havia acontecido. Minha sequência de golpes fora facilmente esquivada pelo canino, enquanto as poderosas chamas criadas por Sachio foram estranhamente 'evaporadas' assim que as marcas na cabeça do lobo brilharam: ele era capaz de absorver jutsus? Deveria realizar a comprovação de minha teoria mais tarde, pois a criatura avançava ferozmente contra meu colega, visando cortar-lhe em dois. — Cuidado!

Observei a investida do lobo e tentei, através do meu fluxo de chakra, paralisa-lo por completo alguns metros antes de seu objetivo, impedindo-o assim de realizar qualquer ataque contra meu companheiro. — Você não nos disse seu nome, fera. — Indaguei a criatura enquanto circulava sua posição em alta velocidade, visando alcançar a sua retaguarda. — Você é bem rápido, meus parabéns. — Disse já em suas costas, preparando alguns selos com minhas mãos que resultariam em dois ataques elétricos: um canino e uma cobra, ambos direcionados às patas traseiras do oponente. Era o momento de analisar se ele absorvia somente jutsus frontais.

Após a realização dos ataques, daria alguns saltos para trás, firmando uma composição de batalha com Sachio: ele na frente do oponente e eu nas costas. — Se o lobo te machucar é só gritar! — Disse ao amigo dos cabelos avermelhados em tom cômico enquanto levava minha mão à bolsa de armas e sacava um pequeno objeto circular que iria para dentro de meu organismo, restaurando um porção de minhas energias. — Não ataque pela frente, Sachio-san!


Considerações:
Utilizados:
Equipamento:
HP: 700 700 CH: 812 850 ST: 01 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

A grande serpente avançou, colidindo-se com bolas de fogo saídas da boca do grandioso lobo gerando assim uma cortina de vapor. Minha corrente elétrica também avançou, no entanto pude apenas ouvir um impacto entre ela e o que talvez fosse um ataque provindo do inimigo. Por não saber ao certo se tinha impedido o avanço do ataque preferi rapidamente executar os selos necessários enquanto meu chakra dourado se estendia a minha frente e lados, criando assim uma parede frontal e lateral, de alturas grandiosas, alcançando seu tamanho máximo, para assim evitar ataques.

Logo pude sentir, um abalo e minha barreira se desfazendo a minha frente, enquanto uma explosão geraria uma forte corrente de ar que podia servir para uma possível dissipação daquela cortina de vapor. Mesmo que não conseguisse eu sabia bem aonde estava o animal, e teria a oportunidade de avançar contra ele para ataca-lo. Antes de ir executei mais selos, deixando uma esfera defensiva englobar Serena, minha companheira para que a mesma não fosse pega por ataques inimigos, pois isso de fato seria muito ruim ao meu ver.

Já não precisava mais me conter, agora com ela protegida dentro da minha barreira em seu tamanho máximo podia ir para cima com tudo. Meu chakra percorreu todo o meu corpo, gerando uma película ao meu redor que me protegeria de ataques, dependendo é claro de seu poder. Com isso avancei procurando lhe flanquear já que seus ataques pelo que parecia saiam de sua boca e por estar paralisado não podia mexer sua cabeça. Minha velocidade alcançava seu máximo e minhas mãos mais uma vez se encontravam, procurando gerar a manutenção de minha paralisia. Assim que chegasse a mais ou menos dez metros de distância do lobo, pelo menos deduzindo o quanto havia corrida caso ainda estivesse sem a visão, executei mais um selo fazendo com que meus cabelos se estendessem por uma área de até quinze metros.

Isso mesmo, eles cresceriam por todos os lados, tendo uma parte indo diretamente contra o lobo enquanto o resto seguia contra as árvores a sua volta, pelo menos tentando achar alguma se não tivesse minha visão. Minha intenção era a de segurar o animal com meus cabelos ao mesmo tempo em que seguraria algumas árvores, tendo a intenção de derruba-los sobre o bicho. Junto a isso meus cabelos presos a ele endureceriam, gerando espinhos por todo o corpo do lobo, afim de empala-lo de uma só vez, junto a queda das árvores sobre ele.


HP: 525/525 CH: 629-8-50-25-25-60=461/675 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hey look! A scary dog in front of us!

O lobo era mais ágil do que havíamos pensado, desviou da técnica de Kai e ele... COMEU A MINHA TÉCNICA! Guloso do caralho. Observei com estranheza, mas somente por alguns segundos, seu olhar mudou, seu semblante transmitia uma intenção de que ia nos matar. Claro que me assustei, meu corpo paralisou, e então brincava com nós, algo que me deixou num estado entre dar risada e tentar correr. Morrer ali naquele momento... seria uma merda. Os treinos com a minha mãe, o fato dela querer me machucar, sua esperança em mim para ser um chunin, tudo aquilo que passei seria em vão? Morrer para um cachorrão gigante branco que come dragão de fogo? Precisava me mover, precisava me provar, se fosse para morrer ali, morreria lutando. — SE MOVE, PERNAS! SE MOVE, CORPO! - pensaria no momento que via o lobo em minha direção. Minhas pernas moveriam poucos centímetros, meu corpo viraria um pouco para trás em forma de que fosse correr para trás. A morte estava chegando, tentaria dar um pulo para trás com a minha força que tinha. Provavelmente cairia no meio do movimento, e então fecharia meus olhos, aceitando a morte. Passaria alguns segundos, nada acontecia. Abriria meus olhos e veria o lobo ali paralisado. Ficaria ofegante perante a ele, recuperando a minha consciência e meu fôlego, depois de passar por um extremo nervoso. Levantaria já aliviado, olharia para o lobo. — Hit or Miss? I guess you have missed, huh? - cantarolaria para ele, com a mão direita abaixo do queixo. — Eu não vou gritar, seu troxa! - exclamaria para o Kai em tom engraçado, enquanto recuaria por vinte e cinco metros para atrás, ficando em uma posição segura. — Isso foi bem assustador... - concluiria em minha mente, observando o lobo branco ali, parado.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲400 • 475❳ | ST: ❲01 • 05❳

Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100


HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 656 • 675 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Chunin Shiken - A Primeira Batalha

Maldita técnica do lobão. O pulguento conseguiu afastar a minha intenção de ataque fatal com o seu movimento simples do elemento ar. Rocei os dentes, irritado por não ter funcionado da forma como eu queria, desistindo de ir embora só pra fazer um ataque que seja efetivo.

- SEU FÉLA DUMA PUTA! AGORA TEU CÚ VAI VIRAR DO AVESSO!

Talvez foi bom não tê-lo acertado antes, assim, o faria passar por uma humilhação ainda maior. Sabe aquele ditado que diz "ir com muita sede ao pote"?! Era assim que eu via a situação. O canídeo saltou sem pensar que eu poderia aproveitar-me de sua ofensiva para contra-atacá-lo, ou talvez se sentiu pressionado em atacar rápido devido a minha demonstração de velocidade. O fato é que não poderia perder essa oportunidade.

Uma das conclusões que havia tirado nesse curto embate é que ao menos fisicamente o lobo não conseguiria me acompanhar, afinal, se tivesse capacidade para tal poderia muito bem ter feito uma simples esquiva ao invés de utilizar sua técnica protetiva. Devido ao ângulo no qual via o lobo se aproximar - de cima pra baixo - poderia observar um pouco mais de detalhes, tirando conclusões mais rapidamente. O seu vendaval o tinha como centro da técnica, logo, no meio dela o vento gerado não funcionaria, se não, o lobo também estaria sendo "atingido" e não teria sentido.

"Eu sei que isso não deve machucá-lo mas ferir o orgulho lhe mostrando um ponto fraco em sua técnica, é melhor ainda..."

Agachei, encarando o lobo enquanto que discretamente, aproveitando que a minha capa ocultava as mãos, retirava quatro tarjas explosivas de ativação. Inseria chakra em todas as quatro, colando-as no chão da floresta. Era assim que funcionava... Permanecia no meu lugar até calcular o momento exato pra esquivar e correr para longe em velocidade máxima. Como sempre fazia treinos que me forçavam a pensar, isso não seria tão complexo para a minha pessoa como outrora já havia realizado.

Assim, sairia dali no momento exato em que ele estivesse quase pousando e que o range da técnica não me afetasse. Claramente confiava em minhas reações mentais e físicas para realizar tudo em perfeita sincronia. Quando o lobo pousasse no mesmo lugar onde estava, faria um selo ativando a explosão das tarjas, pegando o animal em cheio. Talvez, quem sabe, o fuuton amplie o poder de fogo da técnica, queimando muito mais. Aliás, também estava ciente dessa possibilidade e este seria um dos principais motivos pra correr o mais longe e o mais rápido que pudesse, afim de não pegar nenhum resquício da explosão.

- QUEIMOU A ROSCA NÉ SEU TROUXA!!! KUKUKUKU!!!

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Após lançar a lâmina de vento havia saltado para trás tentando me distanciar tanto de Hiiku quanto da besta à minha frente, enquanto ainda estava em meio ao salto via um grande brilho se gerar este, pelo breve momento que durou pude perceber que parecia se originar no chifre da criatura se estendendo até os céus e descendendo de forma quase instantânea de forma a atingindo o corte de ar que eu havia criado se dispersando no processo.

“Essa criatura consegue usar controlar raios!? Deve ser algum tipo de técnica ninja, até porque se fosse um raio natural não creio que se dissiparia tão facilmente mesmo contra uma de minhas técnicas mais poderosas...”

Agora percebia que talvez o inimigo fosse uma ameaça maior do que havia inicialmente imaginado, nunca havia visto um animal capaz de utilizar algo similar a técnicas ninjas cheguei inclusive a duvidar se realmente se tratava de um animal, apenas há alguns momentos atrás havia conhecido um animal com capacidade de falar e agora já encontrava outra criatura capaz do mesmo caso realmente fosse uma besta e não algum tipo de disfarce ou efeito de alguma ilusão. Não tinha certeza do que era interessante que o inimigo se referia.

“Outro animal falante? Porém este parece ser capaz de utilizar técnicas ninjas, talvez seja algum tipo de jutsu disfarce ou até mesmo um genjutsu.”

Aterrissei finalizando o salto que havia feito anteriormente, havia ganhado mais distância de Inuzuka-san e do inimigo, seja lá o que ele fosse. Não planejava manter essa dúvida por muito tempo precisava adquirir mais conhecimento, quanto mais se aprendo mais se percebo que ainda há muito mais para aprender e ainda maior se fez minha sede por mais conhecimento.

O adversário se chacoalhava demonstrando que havia conseguido se livrar de meu genjutsu paralisante, lançando um olhar intimidador como o de um lobo prestes a abater a sua presa completando com um rugido igualmente ameaçador. Senti uma grande pressão sobre meu corpo, sentia que se eu movesse mesmo que um pouco a besta iria imediatamente me assassinar, sensação que fora levemente amenizada após ouvir as palavras da criatura, de todas formas sentia que eu precisava reagir e que não devia me deixar ficar paralisado por um truque psicológico como aquele. Se eu simplesmente deixasse de reagir por puro medo sabia que poderia ser meu fim ou poderia ser no mínimo derrotado ali talvez até fracassando no exame chunnin. Além disso não queria que minhas pesquisas terminassem ali, precisava estudar mais e descobrir mais coisas sobre as criaturas não-humanas falantes e quando se trata de ganhar ou perder poder ter certeza que não daria o braço a torcer me deixando ser derrotado. Após anunciar um certo desejo de vingança o chifre do inimigo parecia começar a brilhar novamente, reconhecia aquele movimento e se fosse como o anterior não demoraria muito em descender um tipo de raio.

Precisava atuar logo do contrário poderia perecer ali, com o perigo real no horizonte já havia consegui superar o medo e começaria a realizar saltos rápidos em manobra de esquiva para trás tentando evitar ser atingido por um possível raio. Enquanto recuava Hiiku parecia disposta a atacar, notei que agora haviam duas dela e não via o cachorro de antes em nenhum lugar, logo em seguida “elas” avançaram tão rápido que somente vi um borrão indo em direção ao adversário. Tentaria realizar o selo de Kai enquanto recuava, interrompendo o meu fluxo de chakra por um momento, esperava assim confirmar que não estava sob o efeito de nenhum tipo de genjutsu. Caso confirmasse que a criatura não era uma mera ilusão diria alto o suficiente para que a criatura pudesse escutar, tentava saciar um pouco da minha curiosidade:

- Quem é você? O que você quer de nós?

Tentava adquirir mais informações a respeito da criatura e suas motivações ainda ficando atento a qualquer movimento hostil e em postura de combate.

Coisas:


HP: (525/525)  ☉ CH: (468/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1829 | 2025 ST: 02 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 FaI2OmB


Meus pensamentos se focavam em devaneios, nada ali mais me interessava. — Que jogo patético. — Suspirei, liberando o contrato que mantinha as feras nesse reino. Todas as bestas sumiram em uma rápida e curta cortina de fumaça, deixando apenas dúvidas para os garotos que as enfrentavam tão rigorosamente. Os dados coletados dos participantes foram anotados em um pequeno bloco de notas, nada demais, apenas algumas colocações importantes a serem observadas para o resultado daquele teste. Me ergui do chão, sacudindo a sujeira para fora de minhas roupas com pequenos tapas, sentando-me na poltrona de couro ao lado.

Os Genin não possuíam nada que já não houvesse testemunhado, técnicas banais de paralisia, ofensiva mediana em sua maioria e uma defesa que deixava a desejar. Com o rosto emburrado, alcancei a xícara disposta na bancada ao lado, mergulhando minha indignação no chá recém fervido. Me perguntava o que Freyja diria a respeito disso. Calçando a xícara em seu devido prato, recostei a cabeça sobre a destra, enquanto me focava em imaginar se Hipátia demoraria a voltar.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

 

A entrada

Que desafio a aguardarão

Antes mesmo que golpe atingi-se a criatura, ela sumia um nuvem de fumaça, Hiiku já tinha visto aquilo se tratava Kuchiyose, ela e Atsuki parava procurando qualquer sinal de perigo mais único cheiro que sentido era do garoto que ainda estava por perto ele não tinha atacado somente tinha se afastado do campo, mais quem era aquela criatura, quem tinha descobri algum momento quem tinha feito aquilo, seria inimigos hum não pensava Hiiku ele estava com vantagem ele teria  continuado atacar Hiiku e Atsuki, provavelmente tinha sido algum instrutor em para avaliar eles, mais agora era hora de seguir em frente tinham que pegar outro pergaminho e chegar na torre, seria mais fácil armar uma armadilha próxima a torre e pegar os que tivessem chegando esse era pensamento de Hiiku. Logo ia em direção ao garoto que ainda estava em sua linha de visão:

— Você está bem, aparentemente estão nos testando, aquela criatura foi enviada por alguém, como ela sumiu o invocador deve ter cancelado, bem acho que devemos continuar não temos tempo para ficar aqui parados, temos que nos aproximar da torre mais rápido que conseguirmos, lá podemos descansar e emboscar quem estiver chegando, alguns podem estar cansados — Hiiku tirava novamente um pirulito da sua bolsa, colocava em sua boa estava com raiva porque tinha desperdiçado um pirulito quase inteiro e do sabor que mais gostava, agora tinha que se contentar com um que era sabor uva, na cabeça dela “maldito” — O que você acha ? — Hiiku tinha esquecido que tinha decido formar dupla tinha pergunta a opinião do garoto também.

— Hiiku não assuste o garoto, não ligue para ela não morde — Atsuki se aproximava de ambos, mais atento a qualquer perigo — Vamos eu te do carona temos que seguir mais rápido possível.

— Olha quem fala... Mais se tem razão não podemos ficar apreciando a paisagem — Falando isso Hiiku se põe a ir em direção a torre, já tinha visto ela antes do ataque do cão gigante mais não que fosse difícil visualiza-la...




Hiiku
HP: 500/500
CH: 680/800
ST: 2/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 490/500
ST: 1/5
For:4
Vel:4 *usando 3

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 KyyVWji


No meio da sua crise existencial muita coisa acontecera quase dando-lhe um estalo na cara, o seu colega, Kira, defendera-a ao mesmo tempo que lutava com a lobinha que sem dúvida por tédio se fora embora deixando os dois novamente a sós e com o seu objetivo a pairar sobre eles como uma sombra em forma de torre. Tinha que se manter concentrada, aquele pequeno lapso podia ter custado a vida dos dois, seria algo que estava pronta para ter na sua consciência?

De cima da árvore conseguia ver um pouco mais da arena, mas nada por aí além, não conseguia ver as outras equipas, nem sabia se teriam sido atrasados como eles, se já não estariam a lutar no centro. Com um pequeno Henge no Jutsu transformou-se no seu wagasa deixando-se cair da árvore de uma maneira bem mais dramática do que necessária, antes de tocar ao chão voltou a Serena e depois num pequeno papagaio de penas amarelas pousando no ombro do seu colega.

Tinha que deixar de se sentir tão séria para aquele teste, se se comporta-se como normalmente seria mais fácil abstrair-se do que a rodeava e para isso o seu jeito engraçado era necessário, ainda em forma de papagaio com uma voz engraçada dizia. -E agora chefe? Voltamos ao plano incial?-


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Ao meus olhos, a minha sequência de golpes fora efetiva e o lobo gigante havia desaparecido em uma nuvem de fumaça: se a memória não me falhava, seres que se dissipavam em nuvens brancas normalmente eram clones ou invocações: eu optei por acreditar na segunda opção. Caminhei calmamente até o tronco em que havia cravado minha kunai amarrada a dois papéis bomba e recuperei os equipamentos, os colocando novamente na bolsa da cintura. — O que será que tá acontecendo?

Acenei na direção do amigo dos chifres e andei em sua direção com uma expressão simpática e mais leve estampada no rosto. — Parece que acabamos por aqui. — Chequei brevemente os arredores com uma movimentação rápida dos olhos, em busca de quem sabe alguma armadilha ou algo parecido, mas nada suspeito pareceu ocorrer. — Bom, tá afim de voltar a ser carregado? — Deixei uma pequena gargalhada escapar e ficaria no aguardo da resposta do garoto para voltar a me movimentar, pois afinal de contas, ser um pergaminho talvez não fosse uma das melhores sensações do mundo.


Considerações:
Utilizados:
Equipamento:
HP: 700 700 CH: 812 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Apesar de minha investida nada acontecia. Em meio ao caminho rumando o lobo uma fumaça tomou seu lugar, dando a entender que o mesmo partia do local. Meus cabelos que outrora começaram a crescer encontraram o nada. Não sabia se me sentia bem ou desanimado por não ter conseguido derrotar o animal, mas pelo menos tudo havia terminado bem. O chakra em meu corpo se esvaia, assim como o que protegia a bela menina loira que estava acima de uma árvore alguns metros dali. Suspirei, resultado do esforço que tive que fazer. "Ainda bem que acabou."

Virei-me na direção de Serena, bem a tempo de observa-a saltando da árvore em que estava transformada em um tipo de guarda-chuva. Aquilo de certa me chamou a atenção, e aguçou minha mente dando a mim uma ideia. Logo em seguida a mesma se transformou em um pássaro, de certo que seu peso teria reduzido. Veio até a mim, pousando em meus ombros e falando com uma voz um pouco estranha. Não pude conter meu sorriso, pois ela se mostrava alguém bem humorada apesar do ocorrido. - Bem, agora vamos atrás de alguns companheiros. Use seu chakra nas patas para se manter grudada em meu ombro. Mais uma vez saltei sobre um tronco próximo, avançando sobre os da frente levando Serena em meu ombro.


HP: 525/525 CH: 461/675 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Searching 'n searching...

De longe podia ver que o assustador lobo branco havia desaparecido de repente numa explosão de fumaça. Ele já havia sido morto? Não saberia na hora, mas pelo menos não havíamos sido mortos, não é mesmo? Aproximei-me de Kai depois que o animal já havia sumido, ele estava acenando para mim. — Acho que ganhamos... né? - respondi a sua pergunta. De fato não tínhamos mais nada para fazer ali, deveríamos voltar a nossa estratégia de outrora, eu como pergaminho e ele me carregando. — Bora. - e assim transformei-me no pergaminho do céu depois de comer um doce de chocolate, esperando-o me pegar.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲400 • 475❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100


HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 656 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Chunin Shiken - Vida que Segue

Poxa, como pode ter acontecido isso de novo? Algo maior atrapalhara os meus planos de explodir uma rosca. Quando estava prestes a realizá-lo, o animal desaparecera de repente, junto com a sua ventania. Será que era o medo dele enfrentar a situação?! Ou tinha percebido o perigo de perder a sua santa virgindade anal?! Estas e outras perguntas só seriam respondidas sabe-se lá quando. E isso me frustrara de uma forma grotesca, fazendo-me ficar puto por não ter ganhado do lobo.

- Mas é um belo de um cagão mesmo viu...

Voltei a ir em direção a torre, obviamente, atento ao meu redor. Se o animal estivesse criando alguma armadilha ou coisa do gênero, estaria preparado para poder responder a tempo. Para recobrar um pouco o fôlego e desacelerar um pouco o meu coração, imprimia uma velocidade cômoda de caminhada rápida, seguindo um ritmo como num compasse musical.

"Nós estamos todos bêbados, bêbados de cair! Aqueles queeee não estiverem bêbados, dêem o fora daqui!!!"

Cantarolando uma musiquinha escutada por um dos bares da Konoha, seguia meu caminho, pegando um tronco qualquer jogado pela floresta mais ou menos do mesmo tamanho que do pergaminho que tinha em mãos, guardando-o por dentro da capa.

"Lançava-se ao maaaar, o comandante Nobrum, passava o dia no barco pescando mas nunca nos trouxe um atuuum!!!"

Agora deu uma vontade de tomar uma boa bebida alcoólica. Pronto. Decidido. Se caso alcançasse o meu objetivo aqui hoje, comemoraria em um dos bares mais conhecidos da cidade. Me deu essa vontade. Falta pouco para alcançar a maioridade mesmo.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Deixando para trás apenas fumaça branca a besta desaparecia bem diante de nossos olhos. Não tinha certeza do que havia acontecido, já havia interrompido meu fluxo de chakra confirmando que não estava sob o efeito de nenhum genjutsu porém ainda ficaria com a guarda alta, não sabia se era apenas mais um truque da criatura. A Inuzuka então se aproximou tentando esclarecer um pouco a situação.

““Uma invocação? Interessante...””

Acenei levemente com a cabeça concordando em continuar avançando até a torre e respondia a pergunta da jovem.

- Sim, parece ser uma boa ideia Inuzuka-san! Nanadaime-sama alertou a todos que não deveríamos demorar muito pois ‘os arredores da torre ficariam cada vez mais frios’, não sei bem o que ela quis dizer com isso, mas é possível que outros participantes também tenham tido a mesma ideia.

Conseguia falar com Hiiku de forma mais fluida, talvez ainda estivesse sob o efeito da adrenalina ou simplesmente estava me acostumando com sua presença. Ri levemente tentando abafar o pequeno riso com minha mão, a breve disputa de quem não deveria me assustar porque não me morderia me parecia hilária. Após receber a oferta de carona feita por Atsuki decidi aceitar, com o desenvolvimento do curto combate contra a besta desaparecida estava claro que ele era muito mais rápido que eu.

- Confiarei em v-você Atsuki-san. – Diria enquanto montava o cachorro, ele parecia ser forte o bastante para aguentar meu peso sem problemas, minhas bochechas ficavam rosadas contente pela nova experiência e ao mesmo tempo envergonhado pela implicação de que eu era muito lento. Durante a viagem prepararia 4 Kunais enrolando um kibaku Fuda em cada uma deixando-as preparadas para utilização futura. Após isso me manteria com uma Kunai comum (sem Kibaku Fuda) em mãos ficando alerta aos arredores.


Coisas:


HP: (525/525)  ☉ CH: (468/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[/i]
Anonymous
Convidado
Convidado

O vento era empurrado para baixo e seu poder era sentido por quem estivesse nos arredores. A rainha do gelo sobrevoava a floresta, percorrendo em grandes velocidades todo seu raio, até que chegasse novamente na torre de comando. Em questão de segundos, aterrissaria e tornaria a saudar Makoto, torcendo para que ela tivesse conduzido o exame sem maiores problemas. —— Como estão eles? —— Perguntaria à primeira instância —— Ninguém morreu ainda, certo? —— Acrescia o discurso com o seu senso de humor. Esperava que fosse respondida numa negativa, embora descontraía com a situação. De imediato, correu para os orifícios em que a luz das lentes convergiam, e trouxe seus olhos para vê-los. —— É hora de começar a baixar a temperatura —— Anunciou, liberando seu chakra e trazendo os arredores para dez graus celcius. Sua intenção para com as temperaturas era somente acelerar o exame, de modo que eles não ficassem por dias na floresta da morte. No entanto, a queda brusca só seria sentida por quem estivesse num raio de quinhentos metros da torre de comando.  

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Considerações anteriores:
Recompensa:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1829 | 2025 ST: 02 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 FaI2OmB


O chá aquecia meu corpo, enquanto a língua absorvia seu sabor e o aroma impregnava minhas narinas. Um leve sorriso poderia ser visto, se houvesse mais alguém presente, mas para minha surpresa, realmente havia. Admirei o anjo que desceu dos céus, graciosamente como um cisne, gerando uma leve corrente de ar no cômodo, que varreu o vapor do chá para longe. Continuei na mesma posição, no entanto, já que mesmo a serviço, estava profundamente desgostosa com a situação atual.

Estão melhores do que nunca. — Ironizei, enquanto respondia a primeira pergunta. — E felizmente sim, morreram todos. — Menti, respondendo seu humor de uma forma humorada, mesmo que com um senso um tanto sádico. A Hokage olharia por entre os espelhos, então a preocupação não chegaria a tomar o seu ser.

Com o próximo pronunciamento, estalei os dedos, invocando um subalterno próximo. Como um vulto, uma pelagem massiva e comprida tomou conta de meus arredores, ocultando quase que completamente meu corpo. Alcançando a xícara de chá outra vez, degustei um outro gole, antes de me pronunciar. — Que os jogos comecem.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

 

A entrada

Que desafio a aguardarão

Já tinha avançado bocado, saltando em ter arvores tinha tornado caminho mais curto, já deviam estar um pouco mais da metade do caminho, e nada tinha se aproximado deles, Hiiku já começava a apresentar alguns sinais de cansaço, mais eles não podiam parar tinha que tentar ser primeiro, tinha tido ideia usava henge rapidamente para ficar de tamanho menor para poder ficar em cima da cabeça de Atsuki, assim descansaria e poderia falar com garoto com mais calma:

— Ei como esta viagem Yu, dever ser estranho para alguém que não esta acostumado — Sera que conseguiria alguma informação do garoto, aprender era sempre bom — Parece que você consegue utilizar Ninjutus muito bem — Mais Hiiku não sabia o porque sabia que não era so aquilo aquele garoto escondia algo Hiiku só não sabia o que era.

— Ei sou ótimo transportador — Atsuki falava percebia que Hiiku queria descontrair garota para que mesmo fala-se mais.

Mais agora era hora de seguir para torre mais rápido que conseguisse. Mais não Antes de sentir uma súbita decida da temperatura, tinha sido algo drástico o que seria aquilo

— Ei você sentiu isso, a temperatura caiu drasticamente — Era estranho por que a tem temperatura tenha caído tão der repente.

Atsuki já começava a avistar a torre faltava pouco para chegarem la discutiria um plano menor e acharia abrigo do frio.

— A duas pessoas dentro da torre uma tenho certeza que Hokage, a outra não sei quem, eu e Atsuki vamos rastrear qualquer um que aproxime, mais fique atento pode ter ninjas que camuflam seu cheiro nuca sabe — Assim tanto Hiiku com Atsuki ficavam atentos a qualquer inimigo se aproximando...




Hiiku
HP: 500/500
CH: 710/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:0/3 Descansei na cabeça de Atsuki

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 1/5
For:4
Vel:4 *usando 3

Considerações:
[/quote]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 KyyVWji


Aquilo sabia bem, corriam a uma velocidade alta juntos e a cada passo a torre parecia maior e maior, quando acho que estavam perto o sufeciente Serena decidiu ativar o seu Kanchi.

Sentia o chakra dela concentrado nas suas patinhas de papagaio para se segurar na segunda assinatura de chakra mais perto, Kira.

Tentaria sentir os outros ninjas e informar o seu colega de cada assinatura que encontrasse e onde se encontravam, quando chegasse perto o sufeciente até seria capaz de dizer quantos estavam na torre, não que conseguisse ver como isso lhe dava vantagem.

Sentia a atmosfera que os rodeava baixar em temperatura bastante, tinham que  chegar ao centro da arena e encontrar o resto dos ninjas se queria um pergaminho para si e a oportunidade de servir a sua vila como uma Chunin.

-Kira já tem alguma ideia de como podemos apanhar os pergaminhos?- Queria ouvir primeiro a sua estratégia, tinha tudo a ganhar por receber várias propostas e depois exporia a sua. -Eu sou Yamanaka, podemos explorar as capacidades do meu clã.- Finalmente partilhava o seu clã e assim o seu amigo poderia ter uma ideia de como usar aquela vantagem a seu favor.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Pegaria o "Pergasachio" em mãos e o penduraria na cintura, de forma que não ficasse extremamente óbvia a presença de uma armadilha. Observei atentamente tudo ao redor antes de voltar à realizar a movimentação previamente combinada com meu companheiro dos cabelos carmesim, todavia, agora ela seria executada em terra firme, e não pelos galhos. — Estamos cada vez mais perto, então fica pronto pra caso eu te largue. — Disse ao pergaminho enquanto corria pela floresta e sentia uma leve pontada no coração: provavelmente efeito colateral da pílula ingerida anteriormente.

Cada lufar de folhas de uma das árvores atiçava meus sentidos e me fazia pensar que estávamos próximos de um oponente ou até mesmo no meio de uma emboscada: em um desses momentos eu até mesmo lancei uma shuriken na direção do que parecia ser um braço, mas que no final das contas provou-se ser somente um galho esquisito. A torre estava ficando cada vez mais perto e as chances de encontrarmos alguém era cada vez maior. Contudo, observei no horizonte, quase completamente coberto pelos limites de minha visão, uma movimentação estranha do que parecia ser uma única pessoa. Eu não sabia a quantos metros estava dela, quem era e muito menos se era realmente alguém, possuía apenas hipóteses na cabeça, porém, decidi começar a me aproximar lentamente e com cuidado pelo chão. — Acho que encontrei alguém. — Sussurrei.


Considerações:
Utilizados:
Equipamento:
HP: 600 700 CH: 812 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Meus olhos se atentavam a torre enquanto meus ouvidos focavam-se em Serena, ouvindo enfim seu sobrenome. Não tinha conhecimentos sobre seu clã, mas acreditava que ela logo me contaria. - No momento ainda estou pensando, no entanto penso melhor quando estou sob pressão. Logo terei uma ideia. Sorri, olhando para a jovem por alguns segundos. Manteria-me atento, escutando suas sugestões e seguindo-as.


HP: 525/525 CH: 461/675 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Searching 'n searching...

Não tinha muita coisa a fazer quando se é um pergaminho, somente ser carregado... aliás, acho que já falei sobre isso antes, não me recordo muito bem... enfim, continuei na cintura de Kai enquanto ele se movimentava pela floresta, atrás de alguém para pegar os vossos pergaminhos, única coisa que podia fazer era escuta-lo enquanto se locomovia pela densa floresta. Avisava-me para me preparar, mas já estava preparado desde o começo. Mais algum tempo depois ele parecia ter encontrado alguém, sussurrava para mim sobre o achado, fiquei um pouco nervoso, era a minha primeira luta como um ninja, não podia falhar...

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲400 • 475❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100


HP: ❲ 670 • 675 ❳ CH: ❲ 599 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Chunin Shiken - Preparação

Quanto mais caminhava, mais próximo da torre central eu ficava. E quanto mais próximo, o frio ia aumentando aos poucos... E esse frio lembrava-me da infância em Kirigakure, aquele país gélido, cheio de neve e derivados. Pelo menos o tempo que passei lá serviria pra alguma coisa enfim. Não arriscaria a dizer que foi uma "coisa boa" que havia herdado de lá, mas pelo menos viver naquele inferno - com o perdão da palavra - estaria se provando útil agora.

Já havia descansado bastante, um pouco mais e já estaria cem por cento novamente. Precisava já começar a por em prática o meu plano de emboscada para quando o momento chegasse. Retirei do bolso o óculos de proteção que havia separado anteriormente, posicionando-o na cabeça e consequentemente em meus olhos. Ainda estaria me acostumando com o doujutsu descoberto e não queria chamar a atenção para o mesmo, nem mesmo da Hokage, havia decidido manter o sigilo sobre isso eternamente. Logo, aqueles que porventura me olhassem diretamente, veriam um cara de óculos escuros, sem poder ver detalhes dos meus novos olhos avermelhados. E eu poderia ver aos demais sem problemas.

Peguei mais um pedaço de madeira com tamanho igual ao do pergaminho e me recostei na árvore mais próxima. Peguei o pergaminho original e procurei algum espelho ao redor, olhando diretamente pra ele e apontando o pergaminho para o mesmo, rindo baixo e com uma cara pícara. Mostrando o que faria a seguir para todos que estivessem observando. - Kukukuku... - Logo, abaixei minhas calças, abri a cueca e posicionei o pergaminho abaixo do meu longo órgão genital, fechando a cueca e subindo as calças novamente. O tamanho do pacote agora seria digno de minha pessoa, porém, a essa altura, em um exame sério como esse, ninguém ficaria ligando para o tamanho da "kunai" do amigo, não é mesmo?!

Logo em seguida, peguei quatro tarjas explosivas de ativação e enrolei duas em cada pedaço de madeira que tinha recolhido e as guardei em meu sobretudo. Teria planos para elas já já.

"Vamos preparar o terreno agora nessa porra..."

Procurei um lugar estratégico ao chão, "cavando" levemente na superfície quatro espaços, de modo que eu possa encaixar perfeitamente uma tarja explosiva de impacto em cada uma delas. Posicionei ambas em um formato quadrático, no qual cada uma serviria de ponta para o quadrado e logo joguei terra por cima das mesmas, ocultando-as e inserindo chakra em ambas para ativar o meu pequeno campo minado.

Logo depois, dei seguimento a próxima parte do plano. Com uma kunai, faria um pequeno corte no meu dedo mindinho, deixando sair sangue o suficiente para impregnar uma das madeiras com tarjas explosivas. Uma vez "encharcada" de sangue, a posicionaria um pouco a frente de um arbusto próximo. Por último, me mancharia com sangue no rosto e ao longo do braço direito. Para que não demorasse muito, pressionaria o dedo mindinho com a outra mão para que o sangue saia mais rapidamente.

A ideia não era ter muito sangue para criar uma poça do mesmo, se não que o pouco sangue fique exposto e seco na pele, podendo dar a entender que tinha sido atacado a algum tempo. Agora... Porque estaria fazendo tudo isso? Agora lhes explico. A ideia era criar uma cena onde, num primeiro momento, se demonstre que eu fui atacado e abatido, mas que também deixasse um mistério no ar. Agora, me deitaria ao lado do arbusto, próximo a madeira com tarja explosiva que havia preparado.

"Agora o toque finaleee..."

Já deitado, expandiria todo o meu chakra para realizar um genjutsu em seu alcance máximo, abrangendo a todos aqueles que adentrarem na área de atuação do técnica e controlá-los para que caminhem até a minha direção (Kori Shinchū no Jutsu) e assim possam ver a minha situação "deplorável". Em seguida, realizaria outra técnica ilusória em área, alterando um pequeno objeto que jazia ao meu lado: A madeira com tarjas explosivas. Faria com que tal objeto assumisse a mesma forma do meu pergaminho da terra e fosse visto todo cheio de sangue (Magen: Kokoni Arazu no Jutsu), dramatizado ainda mais a situação.

Para finalizar, ativaria o Akagan, podendo observar qualquer um que entrar no range de trinta metros ao meu redor, já estando preparado para a encenação.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Estava com uma kunai em mãos alerta ante qualquer perigo, além disso prestava atenção aos arredores tentando garantir que não nos perdêssemos durante o trajeto.

“Preciso pensar em alguma maneira de determinar qual é o pergaminho de quem conseguirmos encontrar. Talvez tenha que apelar para o plano de ação ‘atacar primeiro perguntar depois’...”

A garota que me acompanhava decidiu utilizar de uma técnica de transformação para virar uma miniatura de si mesma e ficando acima da cabeça do canino que eu montava tentava puxar assunto.

“Yu? Ah certo! Suponho nunca me apresentei direito, não posso corrigi-la agora seria muito vergonhoso...”

- Obrigado Inuzuka-san, não poderia usar esta bandana caso não soubesse usar bem ninjutsus! Hehehe. – Dizia com as bochechas levemente coradas, sorrindo tentando parecer orgulhoso e apontando com o polegar de minha mão livre a bandana em minha testa. Estava começando a ficar acostumado com a presença de Hiiku e já conseguia me soltar um pouco mais, até brincava um pouco com ela ao responder o óbvio. Senti que perdia um pouco o equilíbrio pelo movimento de Atsuki então não demorou muito para que eu deixasse de apontar para a bandana e segurasse em seu pelo, tentando não machucar. O cachorro falante então se gabava de suas capacidades de transporte, era realmente útil tinha seu mérito.

- Obrigado pela carona Atsuki-san, você é um bom cachorro!

Após o curto momento de distração me foquei novamente em ficar alerta ante qualquer perigo e tentando verificar o ambiente para que não nos perdêssemos e acabássemos indo na direção equivocada.

Mais algum tempo se passou e nos aproximávamos da torre cada vez mais, sentia a diferença de temperatura entre a área que estávamos antes e agora e definitivamente estava mais frio, talvez fosse isso o que a Nanadaime se referiu.

- Sim, deve ser isso o que a Nanadaime-sama mencionou durante as explicações do exame chunin. Temos que ter cuidado pois ela disse que a temperatura iria cair mais e mais conforme o tempo passasse.

Mais algum tempo depois chegaríamos bem próximos da torre. Ainda não sairia da floresta, queria evitar me expor a qualquer inimigo que pudesse ter chegado primeiro, Hiiku procedia a compartilhar informação captada através de suas capacidades de rastreamento.

- Tá bom, ficarei atento.

Peguei as quatros Kunais que havia preparado anteriormente, havia utilizado tarjas que exigissem ativação para evitar correr o risco que explodissem sem intenção para tal, realizei então uma de minhas técnicas em preparação para qualquer combate que viesse a acontecer.

“Melhor já deixar algo pronto pro caso de uma emergência”


Coisas:


HP: (525/525)  ☉ CH: (449/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

Encolheu os joelhos sentada em um banco confortável, atenta a cada um dos participantes do embate. Via que havia somente um dos participantes sozinho, e admirava que ele estivesse lidando tão bem mesmo sem ter algum parceiro; era visível que todos ali estavam se esforçando, o que lhe rendia uma gama relativamente grande de habilidades as quais poderia avaliar nos recém formados shinobis. Com o polegar e o dedo indicador, pegava um pequeno cubo de chocolate e trazia-o até a boca, saciando os seus prazeres momentâneos para que pudesse continuar suas avaliações com o mesmo semblante alegre que manteve até agora; ela costumava pensar que teobromina combinava muito bem com atmosferas gélidas —— Certo, sugiro que todos aqui coloquem blusas de frio —— Disse aos que estavam ao seu lado assistindo o exame, enquanto liberava mais chakra e despencava mais dez graus na temperatura. Agora ela se aproximava de zero. —— Muitos deles estão perto de nós, isso facilitará para que sintam a mudança climática —— Cada vez mais o exame se tornava interessante, e em breve já não teriam mais para onde correr. Era comum que em florestas da morte no final dos tempos ocorresse a reunião nas proximidades da torre central, por ser o destino que inevitavelmente todos haviam de trilhar.

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Considerações anteriores:
Recompensa:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1929 | 2025 ST: 01 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 FaI2OmB


A Rainha analisava as intrigas realizadas no palco, o grande espetáculo prendia os olhos carmesim da garota, tornando realmente entretida naquela peça infame. Os palhaços dançavam ao ritmo da música, por assim dizer, enquanto a temperatura abaixava cada vez mais, deveriam correr para não pararem a dança, eternamente. Me levantei, repousando a xícara sobre o pires uma outra vez, rumando na direção da garota a minha frente, minha líder, minha rainha.

Meus braços a envolveram pelas costas, em um enlaçamento afável. Seria uma tragédia que ela pegasse um resfriado, isso sem dúvidas seria algo horrível de se presenciar. Com um sorriso fraco e forçado, a destra foi até onde os olhos da Rainha pudessem enxergar, balançando o bloco de notas em que as ações dos participantes haviam sido gravadas.

Para você, Milady. Tomei algumas notas em sua ausência. — Encerrei, entregando as anotações em suas mãos. O frio começou a apertar, mas o casaco de peles que envolvia não mais apenas a mim, como também a ela, viria a calhar.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

 

Decisão Dificil

Que desafio a aguardarão

Hiiku , Atsuki e Yu já estavam lá algum tempo, quando finalmente Hiiku começava sentir vários cheiros de várias direções diferentes, alguns eram conhecidos outros nem tanto, mais tinha parados a uma certa distância ou também tinham ninjas sensores com eles ou decidiram se caçar antes de chegar a torre, mais antes de que pudesse falar algo novamente a temperatura abaixava desse vez frio estava quase insuportável, Hiiku via sua a nuvem de calor que sua respiração fazia, se isso estava acontecendo e por que o ambiente estava começando a ficar perto de zero graus na temperatura, Hiiku tinha pensar rápido ou morreriam congelados ali:

— Olha todos param não muito longe daqui e estranho ou eles sabe que estamos aqui ou não querem se aproximar ainda do portão, mais não sabemos quem exatamente tem pergaminho que queremos — Hiiku se concentrava para farejar cada pessoa em no campo — Bem do caminho C a cheiro de quatro pessoas duas delas eu conheço já estive antes com elas mais outras duas não sei quem são,  aparentemente um dos dois shinobis estão vigiando outra dupla que parece ter vindo do portão C devido a posição que todos estão, já no da direção do portão D de estranhamente estou sentindo somente um cheiro, ou ele está sozinho ou com algum shinobi que consegue disfarçar sua presença de alguma forma.

— E estranho mesmo eu não consigo sentir cheiro algum — Atsuki mesmo com faro pouco melhor que Hiiku não sentia cheiro algum.
O frio começava a incomodar, a pele exposta começava a doer, seria difícil ficar ali muito mais tempo:

— Bem não sabemos com quem estão os pergaminhos, mais podemos supor acredito que eles foram entregues em ordem ou seja de A até D, vendo que teria que ter mesmo número de pergaminho e vendo agora que duplas no portão B e C e não sabemos direito o que está acontecendo no D, podemos prever que a pelo menos mais dois pergaminhos igual ao nossos — Hiiku parava um pouco, falar muito no frio consumia muita energia, Hiiku se movia constantemente para tentar aquecer um pouco seu corpo — Estou supondo que possibilidade que portão B tenha recebido mesmo pergaminho que nosso, e portões C e D tenham recebido o pergaminho da terra, mais como disse e só uma possibilidade os pergaminho podem ter sido distribuídos aleatoriamente — Hiiku logo se lembrava que chocolate quente ajudava combater frio mais ela não tinha com ela, mais tinha alguns palitinhos de chocolate com ela, esperava que tivesse um efeito energético no corpo, logo pegava a caixa tinha mais alguns colocava um na boca prontamente mastigando rapidamente, quase na apreciava sabor — Tome um pode ajudar um pouco a combater frio, não e suficiente mais manterá  cabeça ocupada — Hiiku oferece um para garoto — Mais continuando... eu tenho sessenta por cento de certeza que os pergaminhos que queremos estão com as pessoas que estão no portão C e D — Hiiku apontava nas direções que portões eram de acordo com mapa tinha visto — Mais a problema qual iremos, o C e mais próximo do B e eles já estão se direcionando a eles, já no D sinto somente um cheiro, ou seja pode ser que tenha somente um pergaminho lá ou dois não tenho como confirmar, já no C será uma batalha intensa mais la tenha certeza quando chegarmos terão quatro shinobis — Hiiku poderia abandonar garoto ali própria sorte e ir me direção do portão D atrás do shinobi que provavelmente estava sozinho, mais queria saber mais sobre ele, e um combate com outros quatro shinbins geravam muito mais informações para ela — Como estamos em dupla vou dar minha opinião, devemos ir em direção ao portão C e arriscar o combate com outras duas duplas, já que não temos certeza do que acontecera se formos para D e só tiver um pergaminho somente um de nós passara, eu acho — Hiiku não sabia se voltassem com somente um pergaminho mesmo estando comprando passariam — Bem o que você acha ?

Hiiku sabia que tinha que sair rápido dali, assim logo novamente usava henge para ficar pequena, e subir na cabeça de Atsuki esperando para onde o garoto faria....





Hiiku
HP: 500/500
CH: 735/800
ST: 0/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:0/3 ainda na cabeça de Atsuki

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 2/5
For:4
Vel:4

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 KyyVWji


A ativação do kanchi já tinha dado frutos, sentia a alguma distância duas assinaturas de chakra. -Kira tem dois ninjas vindo daquela direção, bem perto um do outro, diria que um deles está a se carregado...- Apontou na direção de onde estariam e acrescentou. -Se calhar é bom afastarmo-nos, com o cair da temperatura vai ser difícil uma luta tão longe da torre.-

À medida que se afastavam percebia mais três assinaturas. -Mais três ali, das duas uma ou é o grupo da Inuzuka com o seu cachorro, ou o ninja que estava sozinho juntou-se a outro grupo, isso pode ser problemático...- Informou o colega apontando na direção do novo grupo, logo de seguida sentiu cinco assinaturas de chakra iguais, uma mais forte junto à zona da torre imóvel e quatro bem mais fracas em volta, provavelmente uma armadilha. -Ok, o último está ao pé da torre, parece que montou uma espécie de armadilha, melhor termos cuidado, quem acha que também tem o pergaminho da Terra? Se for o garoto que está sozinho significa que existe um a menos, isso pode ser uma maldição ou uma benção...- Podia ser que conseguissem fazer uma parceria com quem tinha os mesmos pergaminhos que eles como alvo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Um garoto dos cabelos loiros e um pássaro amarelo? Talvez fosse um super-jutsu secreto que envolvesse papagaios explodindo, ou talvez o menino fosse o novo rei da selva e eu não estava por dentro. Não sabia ao certo o que aquela situação estranha podia significar (nem se de fato significava algo), mas o mínimo a se fazer era manter os olhos abertos e atentos a qualquer movimento suspeito. Enquanto me movia na direção dele, arremessei uma kunai com dois papéis bomba à frente em direção à um tronco solto e em seguida realizaria um selo de mão.

Se minha aproximação se desse por efetiva, ainda com os pés em terra firme, me aproximaria o suficiente dele para que me ouvisse de forma clara. — Ei, eu to buscando um pergaminho da terra, você sabe onde eu posso encontrar ou comprar um por aqui? — Exclamaria em tom irônico, me mantendo em posição ereta no solo, observando atentamente o rei da selva e seu papagaio. Caso o diálogo não prosseguisse e o jovem de alguma forma tentasse escapar, realizaria uma rápida sequência de selos responsável por criar uma cobra elétrica que seria direcionada exatamente ao centro de seu corpo, paralisando-o por completo por tempo suficiente para me aproximar.


Considerações:
Utilizados:
Equipamento:
HP: 600 700 CH: 812 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido