Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 5/1/2019, 12:25

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Qq4AhjT

Chunin Shiken - Ano 65 DG

O sol nascia em Konohagakure, cintilando especialmente para a nova geração de shinobis que compartilhava o mesmo tempo e espaço com todos os outros moradores das mais diversas patentes. A informação de que as novas sementes da folha deveriam se dirigir ao local estava circulando por todo o vilarejo. Todos sabiam sobre o evento que estava prestes a acontecer, o Chunin Shiken. Diante ao portão do local onde aconteceria o exame, estava a Sétima sombra da folha, Yuki Hipátia, em prontidão para dar as instruções do exame aos participantes. Ao chegarem no local, veriam que haviam de se posicionar de modo alinhado, em exatamente quinze metros do alinhamento em que estava a Hokage e os outros jonins, constituindo uma rede perfeita para que fossem ditas e ouvidas as palavras da forma mais precisa o possível. O tempo de chegada era também bastante preciso: aqueles que não chegassem a tempo estariam desclassificados. Os esperaria, torcendo para que todos ali se esforçassem e dessem o melhor de si, cada um.

Quando chegassem, mantendo uma postura cortês, anunciaria uma breve introdução olhando-os no fundo dos olhos. ── Sejam todos bem vindos ao exame chunin do ano de 65 DG. Todos vocês estarão sujeitos a um teste bastante difícil que colocará suas vidas em risco, mas que será bastante valioso para a evolução de cada um de vocês. Apreciem este evento, pois é a sua chance de mostrar suas reais capacidades, tendo uma prévia do que enfrentarão no mundo a fora ── O evento contou com uma rigorosa administração, e deveria ser brevemente descrito em conjunto aos objetivos dos participantes. Hipátia apoiou sua mão direita na cintura, sentindo-se um pouco mais relaxada com a situação, e prosseguiu com seus vocábulos ── Vocês devem se dirigir a um dos quatro setores, de modo que somente duas pessoas estarão em conjunto num setor. Feito isso, receberão um pergaminho azul ou vermelho, com o kanji de “céu” ou “terra”, e para passar no teste, você deverá coletar dois dos pergaminhos. Em outras palavras, deverão lutar entre si para capturar o pergaminho de shinobis que terão o oposto do seu. Mas não se preocupem, eu e a equipe de ninjas estaremos vigiando cada canto dessa floresta através de um sistema complexo de espelhos que foi feito e devidamente preparado, portanto, se os virem não os quebrem. ── Engolia a saliva pensando em como organizar as próximas palavras.

── A floresta é cheia de mistérios, então tomem cuidado com o que encontrarão nela. Ao possuir dois pergaminhos, você deverá se dirigir à torre central, onde ocorrerá a luta final ou receberemos os vencedores, isso depende do que acontecerá na floresta da morte. Não demorem muito, pois os arredores desta torre ficarão cada vez mais frios enquanto o tempo passar. Não abram os pergaminhos, okay? ── Sua expressão não era de assombro, mas de um sorriso irônico. Ela não explicaria o porquê de que não deveriam abrir, somente que não deveriam, para instigar suas curiosidades. ── Isso é tudo. Boa sorte à todos, e divirtam-se! ── Desapareceria aos olhos destreinados no quesito velocidade, mas para outros, apenas saltaria para trás num mortal extremamente veloz, e depois por cima da cerca, correndo para o centro da floresta. Cada um dos candidatos deveria ir para um dos setores, onde daqui algum tempo, seriam liberados para que pudessem iniciar o exame.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
→ Postem suas chegadas, a partir do segundo parágrafo considera-se que todos chegaram e que estão em suas devidas posições, ouvindo o que ela tem a dizer.

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 9ku2pqe

→ Como podem ver, existem 4 setores e ao final do seu post você deverá se dirigir a um deles. Escolha qual setor você vai ir, dentre o A, B, C ou D. Só se pode duas pessoas por setor, e serão decididos por ordem de postagem. Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Ay9OsIe

→ Ao término do discurso, Hipátia dirigiu-se  a torre central, onde ficará no topo de modo a ter a visão do que se passa na floresta devido aos espelhos, e visão do portão do vilarejo dentre outros locais devido a altura. O portão vai abrir no momento em que Hipátia chegar lá.

Portão em que estamos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG W2oepnh

→ Podem terminar o post de vocês no momento em que chegarem no portão, mas não narrem que ele abriu ainda, pois isso acontecerá no próximo turno. Podem interagir entre si, ou simplesmente narrar a ida ao setor e espera pela abertura. Os pergaminhos serão dados no próximo turno.
→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ O tempo para que postem aqui é de 72h após a criação do tópico, mas nos próximos turnos, será de 24h após a postagem do último jogador. Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.

→ Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas, está parada há um metro do portão, ao lado de dois jonins que são npcs. Makoto deverá postar ao seu lado. Depois do discurso, correu para a torre central em velocidade máxima.

Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.


Última edição por Hipátia em 7/2/2019, 11:16, editado 1 vez(es)

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 5/1/2019, 13:16


 

Os Portões

Começo do desafio

Finalmente tinha chagado dia Hiiku e Atsuki estava indo em direção a floresta da morte nuca tinha estado la mais ouvira historias tenebrosas do local, sem conta so nome já soava bem assustador, o caminho tinha sido longo, mais Hiiku tinha se preparado para aquilo, além de levar grande reserva de doces, chegava caminhando mais ainda não via ninguém ali a não ser Hokage e alguns instrutores, tinha visto o poder dela em sua última aventura sem contar as histórias que tinha ouvido da pequena garota, Hiiku pensava em cumprimentá-la, mais não era hora nem momento além do que ela nem devia se lembra quem era Hiiku, sem conta que ela não tinha feito nada para que seu nome fosse lembrado so tinha dependido dos outros, mais aquele não era momento para ficar pensando nisso se esforçaria ao máximo para que, conseguisse seguir objetivo
Grande portão estava atrás Hokage ela começava a explicava o que estava para acontecer era corrida contra o tempo junto com combate era mais complicado que Hiiku esperava, muito podia falhar, naquela tarefa mais agora em sua mente Hiiku tinha que se concentrar somente na vitória:
— Então o que faremos? — Atsuki perguntava para ela vendo que seria muito mais complicado do que tinha pensado
— Vi que aparente tem are de floresta e mais densa iremos por lá — Hiiku queria se prover dos esconderijos e ataques surpresas que ela podia fazer usando seu grande faro, mais combate provavelmente seria inevitável agora bastava aguardar ver o que aconteceria, assim direcionado para porta A...




Hiiku
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 0/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 0/5
For:4
Vel:4

Considerações:

Resumo: Chegada no portão , espera da entrega de pergaminho, depois indo direção portão A
Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 5/1/2019, 13:18



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG FaI2OmB


O sol nascente trazia um tremor incomparável, com a brisa quente e abafada roçando contra meus pulmões, tornando o desejo de permanecer em casa mais forte do que qualquer coisa. Mas lá estava eu, trajada a rigor, com a máscara da tempestade cobrindo meu rosto e ocultando a identidade da garota que parecia nova demais para exercer sua função, mas que, de certa forma, era uma das melhores. Modéstia a parte, pulava por entre os prédios, o mais rápido possível, fugindo do tumulto das ruas para que minha chegada não fosse após o horário. Pelas folhas das árvores, minha sombra poderia ser vista pelos mais atentos, correndo ao extremo para alcançar Hipátia antes do início das festividades.

Um alinhamento logo a frente, no qual se posicionavam a Hokage e outros jounin. Com sorte, havia alcançado a sombra do fogo antes do começo dos discursos e explicações, que vieram por se passar após minha chegada. Com um henge básico, disfarçava minha aparência, trocando a cor de meu cabelo ciano para um negro denso e obscuro, tornando impossível para qualquer conhecido reconhecer-me. Encararia os recém chegados, pensando em quantos conhecidos participariam do grande evento, com certeza Serena, talvez Kai ou Sachio. De qualquer forma, ao fim do discurso, a sombra do fogo partiria para a torre central, e então partiria junto a ela, já que a auxiliaria no grande evento.

Perdão pelo atraso, estava ajudando uma senhora com suas compras. — Mentiria descaradamente, como uma forma de aliviar a tensão. Somente a kage ouviria o pronunciamento, após termos já partido.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 5/1/2019, 19:44



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG KyyVWji


O dia mal tinha começado na casa da pequena Yamanaka, mas já estava toda a gente animada correndo de um lado para o outro, todos menos a única que deveria estar, a pequena Yamanaka que se sentia mal disposta até ao estomago e segurando a vontade de vomitar via a casa rodando à volta dela e com a casa os seus pais, correu para o banheiro, mas ficou só de joelhos no chão tentando respirar, na porta apareceu a sua mãe, calma sentou-se ao lado da menina que olhou para ela com um ar de arrependimento, mas o sorriso da sua mãe traziam um calor imenso.

-Serena está tudo bem querida.- Passava a mão nas costas da filha pelo longo cabelo loiro cheio de caracois na tentativa de a acalmar. -É um passo importante, quando chegares lá vais ver que passa tudo.-

Serena tenta abrir a boca para responder, mas sente o estômago às voltas de novo e baixa a cabeça. -Vou ficar em casa... Não sou capaz...- A sua mãe recusou, fortemente, mas carinhosamente e começou a arrumar o cabelo da filha que costumava andar solto num rabo de cavalo alto afastando-o do rosto, deixando apenas a franja e uns fios emoldurando o rosto e depois saiu sem dizer nada.

Sem o cabelo a aquecer o seu pescoço começou a sentir-se melhor, levantou-se e encarou-se no espelho. Estava demasiado branca ainda, mas o cabelo assim ficava-lhe bem e era bem prático para se mover, passou água fria pelo rosto tentando trazer um pouco de cor de volta e mudou a bandana de gennin do braço onde costumava para o pescoço como a Makoto, pode ser que a defendesse de alguma kunai nessa direção. Depois saiu vendo os pais parados ao lado um do outro à sua espera.

Fizeram uma última verificação que ela tinha tudo e depois o pai com a sua voz calma chegou-se à frente. -Isto é para te dar sorte no Chunin Shiken.- E com isso entregou um wagasa vermelho para a filha.

Serena aceitou o presente com uma vénia sorrindo, sabia que os pais não a deixariam ir para o CS desprotegida, abre o chapeuzinho olhando procurando mecanismos, puxando o cabo para ver se tinha uma lâmina escondida, começou a ficar frustrada quando não encontrou nada e depois teve uma ideia e sorriu. -É um escudo?- Pergunta indo com o dedo espetar entre as varas, os pais param-na apressadamente.

-Não, é de papel.- E depois sorriram olhando a confusão no ar da sua filha.

-Não tem qualquer utilidade, excepto a que tu lhe quiseres dar.- Acrescentou a mãe para desespero da pequena que agora tinha ficado ainda mais confusa. -Só não a uses para bater em alguém ou para te defender.- Avisa num tom engraçado.

Antes de sair o pai ainda a lembrou de alguns promenores. -Não tentes te desviar, lembra-te disso, corre só. Não te esqueças dos teus treinos de Yamanaka tu és mais forte de longe.-

E com isso a pequena sai na direção da floresta da morte, sem antes um abraço forte de ambos os pais e o pedido que voltasse viva. Ainda tinha bastanto tempo então foi devagar com o wagasa aberto apoiado sobre o seu ombro admirava o bonito padrão que tinha florido, os pais sabiam o quanto importante tinha sido as flores para ela nos últimos tempos.

Quando chegou lá já tinham chegado outros, em frente estava a Hokage, Serena fechou o wagase antes de chegar perto se quer por respeito e na fila deixou ele perto de si parado na sua frente e as mãos apoiadas no cabo. Ouviu atentamente as instruções e quando terminou procurou nas pessoas que assistiriam a sua amiga de cabelo azul, mas não achou. No seu coração sentiu uma pequena tristeza, mas sacudiu, tinha que se concentrar em não morrer.

Quando chegou à hora da decisão Serena fez o que qualquer ninja decente faria e considerando os prós e contras de cada lado lançou um moeda ao ar, primeiro para decidir se iria para A/B ou para o C/D, com essa decidida lançou de novo para escolher entre o C e o D, com o resultado dirigiu-se para o portão C onde esperou pelo segundo ninja que a acompanharia, a espera dela porém não foi feita diretamente à frente do portão uma vez que não sabia o que a esperaria quando abrissem.


Considerações:

Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [DESATIVADO]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 6/1/2019, 22:15



Hatake Kai (ライフコブラ)
Estava tudo pronto para o grande dia: todos meus equipamentos estavam devidamente guardados ao meu alcance e minhas vestes eram leves para evitar complicações com minha movimentação e com o calor que havia tomado conta da aldeia durante aquele dia. Mamãe não estava em casa, precisou viajar para o País do Arroz atrás de alguns novos temperos exóticos, mas ela provavelmente estaria de volta à tempo de me ver sair do exame, vitorioso ou não. Embainhei a espada de meu pai nas costas e segui caminho calmamente.

Andei pela multidão que se aglomerava no local com ambas as mãos no bolso, transitando meus olhos de pessoa em pessoa em busca de algum conhecido: o garoto e seu cachorro, dos quais nunca soube seus respectivos nomes, estavam presentes, assim como Selina, a garota dos cabelos dourados que eu havia conhecido na noite passada. Pensei em me aproximar de algum deles, mas a Sétima Hokage tomou posição para iniciar seu discurso, e dessa forma, permaneci imóvel, com minha atenção completamente voltada às devidas instruções de realização do exame.


[...]


Nanadaime dissipou-se em velocidade acompanhada de uma figura mascarada para dentro do campo de exames, enquanto minha tarefa naquele momento seria escolher um portão no qual ir. Não sabia se minha escolha realmente faria diferença, nem sequer estava conseguindo raciocinar muito bem: estava mais preocupado com o suor frio e a tremedeira nas mãos, sintomas típicos de alguém ansioso ou nervoso com algo. Sem muito pensar, posicionei-me em frente ao portão 'B' e aguardaria pelas redondezas até o início ser declarado.

Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Estou em frente ao portão B com ambas as mãos no bolso, no aguardo do início do evento.
Equipamento:
• Kunais [05]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [07]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 6/1/2019, 23:02


Já estava na hora. Acordado, me arrumava rapidamente. Era um dia importante para mim, aliais era o dia do exame chuunin. Corria, até porque não queria me atrasar de forma alguma. Com minhas vestis cotidianas e minhas armas presas em minha cintura parti de casa, a deixando trancada completamente. "É hoje." Meus olhos se fechavam em meio a rua, procurando um alivio mental naquele momento de tanta ansiedade.

Me sentindo um pouco melhor saltei sobre o telhado mais próximo, avançando sobre os demais um a um logo em seguida, evitando de quebrar qualquer um sem querer. Pelo que dizia na ficha de inscrição, o local de testes seria exatamente após o campo de treinamento, logo na floresta da morte. Já tinha ouvido falar sobre ela, na verdade qualquer um da vila tinha, mas de fato nunca fui vê-la, o que seria bom eu acho. Enfim, deixei as lembranças de lado no momento em que me aproximei do local, saltando de cima de uma das casas e seguindo campo de treino adentro.

Não demorou muito, logo pude ver alguns dos gennins ali parados, apenas observando. Aproximei-me daquela que começava a explicar nosso teste. Só consegui identifica-la quando fiquei a poucos metros, percebendo que era nossa Hokage. Tentei não demonstrar, mas tinha ficado envergonhado em não tê-la reconhecido, mas não era hora disso. Atentei-me em suas palavras, percebendo o quão divertido seria aquele evento. "De fato interessante." Sorri, não pude conter, pois estava animado para seu inicio.

A menina de cabelos negros se esvaiu, deixando em seu lugar uma pequena fumaça. "Um clone não é mesmo?" De fato era bem interessante, mas me contive. De fato não tinha interagido com os demais participantes, nem mesmo os encarei, era desconfortável para mim. Sentia aquela pontada de timidez, mesmo que tivesse superado tal defeito, isso fazia parte de mim, e vez ou outra voltava a me assombrar. De certo que não devia mais fazer nada por ali, parti. Meu caminho era o setor C, sem saber se mais alguém estaria por lá.

Minha caminhada não fora longa, alcancei o local em questão de poucos minutos dadas as circunstancias de minha velocidade reduzida a passos lentos. Ao longe podia ver uma silhueta, desconhecida aos meus olhos. Pude notar melhor sua aparência assim que me aproximei, me deparando com uma menina bem mais baixa que eu, com seus longos cabelos loiros. De fato era uma graça, mas me perguntava se ela estaria pronta para aquele teste. Busquei antes de mais nada meu pergaminho, parando ao lado da moça um pouco depois disso, segurando o documento como se fosse minha vida.

Com minhas mãos no interior dos bolsos foquei meu olhar na menina, estando eu de lado para ela, chamando-lhe a atenção. ─ Ola mocinha, como se chama? Acabara de cometer meu primeiro erro, antes de perguntar alguém sobre seu nome devia dizer seu próprio primeiro. Procurei então corrigi-lo, me apresentando primeiramente. ─ Aliais, me chamo Kira. A destra saia de dentro do bolso, se estendendo até a loira como forma de um cumprimento amigável.

HP: 525/525 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Roupas
Fui para o setor C.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 6/1/2019, 23:28


I-I-I-I'm hooked on a feeling
I'm high on believing
That you're in love with me

Refrescava-me no banho, tinha chegado a hora, a hora de se apresentar no Exame Chunin. Ansioso, nervoso, animado, era uma mistura de sentimento que não conseguia descrever, mas que me fazia ir logo até lá, havia treinado a pouco tempo com minha mãe, a última aula antes da prova, me ensinou boas coisas, úteis, devo dizer. Banho tomado e vestido adequadamente, era tempo de ir. Minha mãe esperava na porta. ― Lembre do que nós treinamos hoje, e você saíra vitorioso. – e assim minha mãe dizia suas últimas palavras antes de eu ir. Dei um beijo em sua testa e parti.

No meio do caminho já saboreava um doce que havia levado, maldito vício em açúcar. Recapitulava tudo que tinha feito nos últimos dias, lembrando do que havia lido, do que havia treinado com meu corpo. Não demorou muito para chegar onde seria realizado o exame, uma floresta com um cercado. Observei ali na frente uma criança de vestes negras com espadas no centro de tudo, seria ela a Hokage Hipátia? Enfim, não fiquei muito tempo pensando nisso, queria focar-me no que iam explicar do exame. Posicionei na fila que tinha, tentava procurar alguém que conhecia, achava somente uma, a loirinha do bar, bem… não seria bom se aproximar dela depois do que fiz com ela no bar, né? Então nem dei bola para conhecidos.

A menina destacada a frente começara seu discurso explicando como o evento funcionaria, basicamente seriam todos dentro de uma floresta com pergaminhos, tinha que pegar o objeto diferente e sair dali. E escolher um setor é claro. ― Eita, cada um por si… ferrou. – brinquei comigo mesmo. Após tudo dito e a moça sair, parti-me para o setor que havia escolhido: o setor B. Chegando somente fiquei a espera do começo da prova com a entrega dos pergaminhos, havia mais um ninja lá mas decidia não conversar.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲475 • 475❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.

Setor B escolhido.

Para evitar complicações não narrei a Markota xD

Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 7/1/2019, 22:35



HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Chunin Shiken - O início

Finalmente o fatídico dia chegou. Levantei-me como todas as manhãs, tomando aquele café bem reforçado - mamão hoje não podia, não queria dar uma cagada no meio do exame - e logo lavando algumas louças remanescentes do dia anterior. Tomei um banho relaxante e logo me troquei, colocando uma roupa que havia separado especialmente para o dia do exame, obviamente, tudo no tom preto.

Sabia que hoje seria um dia longo e bastante complexo, cheio de tomadas de decisões severamente importantes que poderiam definir o rumo da minha carreira ninja. Era o primeiro passo para ser notado e mostrar que eu teria - e tenho - potencial para ser deveras útil na cúpula de Konohagakure no Sato. Mais do que isso, o meu objetivo era mostrar a gratidão perante a vila que decidiu me acolher sem nenhuma sombra de dúvidas diante de tudo o que aconteceu entre eles e Kirigakure. E a minha forma de mostrar essa tal gratidão deveria ser me tornando um dos ninjas mais fortes que essa vila já viu: Para servi-la, fielmente.

A essa altura, antes de ir ao local indicado para o início desse grande evento interno, lá estava eu... Ao lado, literalmente, dos monumentos dos grandes líderes do passado e do presente - O monumento dos Kages. Estava ali fitando-os, não todos, porque o que passou já não importava pra mim. Olhava em específico ao rosto da última Hokage esculpida, Yuki Hipátia, tão jovem e já tão bem sucedida. Não tinha profundos conhecimentos sobre a mesma, mas algumas informações de conhecimentos generalizados, eu os tinha: Ela possuía habilidades que envolviam o gelo... Se fosse a algum tempo atrás, teria pavor, medo ou arrisco até a dizer que um trauma dessas habilidades... Por um momento lembrava de Kiri... De toda aquela situação que a minha família passou para que obtivéssemos uma vida tranquila, sem tentar envolver-se na guerra que se costurava. E acontecia justamente o contrário: Fomos consumidos por ela, afinal nem tudo é um mar de rosas - Nesse contesto até arrisco-me a dizer "mal gélido". Meus pais deram suas vidas por mim, no sentido literário da palavra, o que me deixou afetado durante o meu crescimento, mas hoje, só quero honrá-los, mostrando chegando no ponto mais alto da minha capacidade, e sobrepassando-a. Então, resumindo, a líder atual tinha o meu mais puro respeito e juras pela vida. Mas a Nanadaime há de provar que o seu gelo não seria de destruição, mas sim uma base sólida para o futuro da folha.

- HOJE EU VOU COMER O TOCO DE TODOS ELES! FILHOS DA PUTA DO CARALHO! - Gritava, direcionando a voz para o centro da vila e esvaindo todo o pouco nervosismo interno que jazia em meu corpo. Dei um tapa duplo em meu rosto com ambas as mãos e dirigi-me a floresta da morte. - Bora caceta!!!

Ao chegar no local, me somei ao pequeno grupo ali presente e me postei com seriedade e com o olhar fixado o tempo todo na Hokage. Esperava sequiosamente por suas palavras, afinal, estava ansioso para saber exatamente como funcionaria a exame chunin de hoje.

"Uma prova num lugar desse deve ser no mínimo interessante... Porra..."



Finalmente o discurso da líder foi feito e tudo o que cercava a prova de hoje me deixava estasiado, querendo começar de uma vez por todas esse negócio. Sem mais delongas, me encaminhei até o portão D e lá permaneci até os ajustes finais para o seu início.

"Merda... Estava tão ansioso pra prova que acabei nem reparando direito na Hokage..."

Permanecia com as braços cruzados esperando.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentas são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

- Escolhi o portão D.
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 8/1/2019, 12:23




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Amanhecia o dia, chegava no local onde todos os inscritos no chunin shiken foram orientados a comparecer. Haviam diversos ninjas já no local, observando suas vestimentas diria que eram das mais diversas patentes, me sentia um pouco ansioso ao perceber a grande escala do processo ao ponto de reunir tantos ninjas de tão altas patentes no local. Me juntei a formação alinhada com os demais gennins, mantinha uma expressão séria e concentrada.

Durante a formação observei os demais gennins evitando qualquer contato visual, não queria gerar uma situação de desconforto encarando sem querer a um desconhecido. Quando a Nanadaime começou seu pronunciamento foquei minha atenção nela, durante um momento de seu discurso me olhos diretamente nos olhos era uma situação incomoda não sabia bem o que fazer e minha bochechas ficavam levemente coradas talvez pela distância a Hokage não conseguiria perceber, até pensei em desviar o olhar, porém seria uma completa falta de respeito perante a sombra da folha e seria muito mais vergonhoso ser represado em público então não tive outra opção além de me manter forte até que ela voltasse o olhar a outra pessoa.

“Será necessário dois pergaminhos, então apenas metade conseguirá aprovar dessa forma, ao mesmo tempo não devemos quebrar os espelhos que encontrarmos e nem abrir os pergaminhos, considerando a cara da Nanadaime-sama realmente deve ser melhor não abrir o pergaminho. O ambiente do exame apresentará suas próprias ameaças e riscos, provavelmente fazendo jus ao nome é bom eu ter cuidado com isso... Os arredores ficarão cada vez mais frios enquanto o tempo passar? O que será que ela quis dizer com isso? De todas formas, se o frio for realmente significante pode ser algo que obrigue os participantes a convergirem na torre central de uma forma ou de outra.”

Após concluir as explicações a Nanadaime despareceu da vista. Só precisava me dirigir então a um dos setores que encontrei disponível e esperei pelo começo do exame. Após chegar à frente do portão A esperei em silêncio o começo do exame.

Coisas:
Considerações:

Resumo: Fui para o portão A.

obs. post corrido, desculpa qualquer coisa

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (525/525)  ☉ CH: (525/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 8/1/2019, 13:40

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG MBhFQvk

Os portões se abrem

Hipátia corria na direção da torre de comando, desviando dos inúmeros obstáculos da floresta e chegando lá no menor tempo possível. Lá, adentrou numa cabine que ficava no topo e era cercada de paredes, concedendo-lhe uma visão privilegiada dada a altitude e às lentes que lhe dariam o acesso aos espelhos dispostos na floresta. Muitos dos espelhos encontravam-se abaixo de arbustos quase imperceptíveis, de modo estrategicamente posicionado para lhe permitir a visão de possíveis confrontos que ocorressem nos locais da floresta ── E o evento... começou! ── Exclamou.

Neste momento, os portões se abririam. Quem estivesse no portão A ou B, receberia o pergaminho do céu; enquanto que, nos portões C e D, o da terra. Deste modo, os ninjas que estivessem no mesmo portão poderia ver o pergaminho que o ninja ao seu lado recebeu, culminando numa vantagem informacional. E por fim, todos seriam liberados para avançar no campo de batalha para buscar pelo pergaminho oposto do seu, sendo submetidos às dificuldades que a floresta da morte os submeteriam. Sequer sabiam dos monstros que viviam por lá. Quanto mais demorassem, mais frio os arredores da torre ficaria, tornando em um certo ponto quase impossível atravessar sem congelar, embora de inicio manteria-se na temperatura ambiente.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
→ Sem muita enrolação, o teste começou. O primeiro turno é totalmente de vocês, podendo interagir, avançar, bolar estratégias, o que quiserem.
→ Não se esqueçam, agora a ordem de postagem é Zero_0 → Selina Damien → Kai → Kira → Gesso → Shiro → Dakede → Hipátia e/ou Makoto, e o W.O é de 24h pulando a vez de quem não postar e podendo acarretar numa morte dependendo das circunstancias.
→ Quem está no mesmo portão, recebeu o mesmo pergaminho.
→ Agora no inicio, a temperatura aos arredores (considere 500m da torre) é a do ambiente, cerca de 25ºC.
→ Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas, está parada na torre central observando.

Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 8/1/2019, 14:32


 

Os Portões

Começo do desafio

Finalmente tinha pergaminho em mãos, mais um garoto tinha chegado no local nunca tinha visto ele, seus cabelos loiros marcavam seu semblante, como tinha visto eu recebera mesmo pergaminho que ela, o que podia trazer uma vantagem, aparentemente cada portão tinha recebido um pergaminho iqual, não sabia quanto outros portões, mais aparentemente todos portões tinha recebido dois shinobis, bem esse era raciocino-o de Hiiku, de qualquer forma avia alguém por ae com pergaminho da terra, e esse era objetivo de Hiiku:

— Ola sou Hiiku Inuzuka esse meu Cão Atsuki — Hiiku ainda mantinha distancia não sabia quais eram pretensões do garoto que estava sua frente — Qual seu nome? Parece que nos dois recebemos mesmo pergaminho, se levar em conta que temos dois candidatos por portão, acredito que a mais uma dupla com mesmo pergaminho, e outros quatro com pergaminho oposto ao nosso — Hiiku se mantinha ae longe do oponente não sabia sua força nem que técnicas poderia vir daquele garoto assim como Atsuki — Talvez pense que pode conseguir sozinho mais serão seis pessoas te caçando já tirando eu ninguém mais sabe que pergaminho você carrega, então porque não juntamos as forças, sou uma ótima rastreadora e aparentemente você bem forte, junto poderíamos rapidamente pegar dois pergaminhos que nos faltam.

Hiiku tinah coração na mão enquanto esperava resposta do garoto, poderia ser somente uma negar ou atacá-la pare ficar com dois pergaminhos e usar como uma troca, Hiiku tinha se preparar para o que viese e encarar consequência da escolha dela caso ele aceita-se, agora um caminho com mil possibilidades se abria diante dos seus olhos, era mesma sensação do combate contra criatura que tinha enfrentado anteriormente, o que seria agora dele era um mistério...





Hiiku
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 0/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 0/5
For:4
Vel:4

Considerações:

Resumo: Ainda no portao falando com Dakebe estou cerca de 5 metros dele Atsuki esta ao meu lado, qualquer movimento de ataque Atsuki ira atacar devolta, estou sentindo cheiro de qualquer coisa que chegue a menos de 100m da minha posição
Gasto: Não teve por ainda estou parada
Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 8/1/2019, 15:06



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG KyyVWji


Aos poucos foi se acalmando, não morreria, dizia vez após vez a si mesma até aparecer outro ninja que partilharia o portão com ela apareceu e de uma maneira de alguma maneira constrangedora se apresentou.

-Serena.- Respondeu calmamente, não referia ainda o seu clã, não sabia as intenções do seu colega, mas sorriu com o seu ar jovem e inocente, poderia ser que esse promenor a deixasse viva.

Enquanto esperava a abertura dos portões pôs as ideias em dia, na fila tinha reparado que eram sete ninjas ao todo lutando pela hipotese de se chunnin, isso significaria que deveriam estar em média dois por portão e um portão só com um. Cada portão deveria receber o mesmo pergaminho, mas tomaria atenção ao seu colega para ver que pergaminho receberia.

Após a abertura do portão entrou e falou diretamente com o Kira. -Podemos nos unir, será mais fácil.- Ficou à espera da resposta, se esta fosse positiva acrescentaria. -E acho que deveriamos correr para a torre central e esperar virem até nós, ai podemos ver qual dos pergaminho está em menoridade e com sorte já lutaram entre si diminuindo a competição.-

Respirou fundo e esperou a resposta ou outras estratégias do seu novo conhecido e se fosse a sua a estratégia escolhida iria correr para a torre central com ele, tentando tomar atenção a possíveis armadilhas da floresta.


Considerações:

Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [DESATIVADO]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 8/1/2019, 21:34



Hatake Kai (ライフコブラ)
Cabelos vermelhos como sangue, chifres (provavelmente) de plástico e marcas por debaixo dos olhos: aquele semblante não me era ao todo estranho, já havia encontrado aquela figura no Bar Baridade em meio a uma pequena discussão com Makoto, contudo, nunca trocara nenhuma única palavra com ele, porém, aquele era o momento. — Meu nome é Kai, você recebeu o mesmo pergaminho que eu... — Apontei um dos dedos ao rolo de papel preso em minha cintura com as escrituras "Céu" gravadas. — Não sei qual a sua estratégia, mas acho que se nos  unirmos podemos sair graduados daqui. — Sorri em sua direção, mantendo um tom amigável, porém sempre atento a qualquer tipo de movimento suspeito. — O que me diz? - Estendi a mão esquerda, em forma de cumprimento.
[...]

Se o 'tratado de paz' fosse aceito, entraríamos juntos portão adentro, nos deparando com uma volumosa floresta e um horizonte quase inteiramente recheado por névoa, exceto por uma pequena silhueta que era composta pela torre central: o nosso objetivo final. — Seguinte, eu não tenho nenhuma forma de rastrear alguém por aqui, e se você também não tiver, vamos ter que nos adaptar. — Andei até uma das árvores baixas e quebrei um pequeno galho com a mão. — Acho que a nossa melhor alternativa, nesse caso, seja circularmos a torre em forma de espiral até encontrarmos alguém. — Fitei-o nos olhos, com uma pausa dramática. — Ou nos encontrarem. —  A movimentação sugerida era desenhada de forma improvisada por mim no chão, utilizando o graveto como uma espécie de caneta.

Se você quiser, um de nós pode usar o Henge e se disfarçar de pergaminho para o outro carregar consigo, dessa forma os outros vão pensar que se trata de um único ninja sozinho e provavelmente vão atacar.  E vai ser nessa hora que os surpreendemos, okay? — Apesar de nervoso, eu enxergava tudo aquilo como uma grande aula de educação física, onde todos estavam simplesmente competindo entre si amigavelmente: não existiam motivos para mortes ou ferimentos severos. — Se você for voluntário, posso te carregar no meu bolso daqui pra frente sem problemas, hahaha... — Com um pouco de humor, permaneci agachado ao lado de Asari e estaria atento a sugestões e adendos do mesmo. Caso seguíssemos meu plano, começaria minha movimentação logo em seguida através dos galhos das árvores, carregando o "pergaminho" na mão esquerda e escondendo o verdadeiro dentro de minha bolsa de equipamentos.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Exemplificação do movimento desenhado na terra por Kai durante a narração.
• Estou a apenas alguns metros dentro dos portões, discutindo possíveis estratégias com Asari. Caso meu plano seja seguido, darei início à minha movimentação, conforme ilustrado no desenho (horrível) acima, me locomovendo através dos galhos das árvores com velocidade 3 e com o pergaminho falso na mão esquerda, enquanto o verdadeiro permanecerá escondido dentro da bolsa de equipamentos, que está presa à cintura.
Equipamento:
• Kunais [05]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [07]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 9/1/2019, 08:17


Meus olhos focavam a pequena menina ao meu lado, enquanto inclui o novo pergaminho junto ao meu arsenal de armas em minha bag. Sorri para ela, demonstrando minha simpatia, afim de obter sua confiança agora que estaríamos juntos em meio aquele teste. O primeiro passo da loira foi se apresentar, da mesma forma que eu havia feito, no entanto se limitando a apenas o primeiro nome, me deixando desconhecido sobre seu clã. - É um prazer Serena.

Minha atenção era desviada para os portões, que em meio a um barulho um pouco alto se abriam a nossa frente. "Agora realmente começou." Minha mão se retirava de dentro do bolso, se juntando a outra acima da cabeça e me alongando o máximo possível. A moça me chamava mais uma vez, dizendo algumas palavras com relação ao teste. Atentei-me, deixando-a terminar de falar para assim responder-lhe. - Acho que seria uma boa ideia, uma ajuda seria muito bom de verdade. Com um pequeno sorri em meu rosto comecei a caminhar rumo ao portão, esperando que ela viesse junto.

No inicio do caminho sua voz voltou a ecoar no local, dizendo mais algumas palavras. - Em uma parte você está certa, no entanto algum outro time terá a mesma ideia, e certamente estará lá esperando, nesse caso acho melhor pegarmos um time ainda sozinho, porque se tivermos que enfrentar dois juntos será ainda pior, não estou preparado o bastante para lutar contra quatro ao mesmo tempo.

Já tinha minha resposta, mas ainda podia mudar de ideia caso a menina me desse uma explicação convincente para ir até a torre. Logo a questionei sobre sua velocidade, queria saber o quanto ela conseguia correr. - Bem, me mostre o quanto você consegue correr sem alcançar sua velocidade máxima. Não podemos nos cansar de mais logo no inicio, com isso eu lhe acompanharei na velocidade que você consegue alcançar. Sorri, deixando claro que iria me manter próximo a ela.

HP: 525/525 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 9/1/2019, 13:59


Let's do this.

A moça exclamou e o evento começou, o portão abriu e o pergaminho surgiu: céu era a escrita. O garoto que escolheu o mesmo portão aproximou, seu nome era Kai. — Me chamo Asari Sachio, prazer! - abri um sorriso para ele. Dizia palavras que eram bem... animadoras, união era sua proposta, algo que era essencial para ganharmos. — Não sou muito de lutar, então vamos se juntar. - falei animado enquanto o cumprimentava com a mão esquerda.

Seguiria Kai portão a dentro, o consideraria o líder da dupla, já que teve a iniciativa da proposta. Ele não era um sensor, e muito menos eu, estávamos a merce de encontrar alguém por acaso. — Não sou rastreador também. - informaria a ele. Fomos até uma árvore onde ele explicava sua estratégia: rodear a torre principal até encontrar. — Não temos muitos recursos, por mim tudo bem essa estratégia. - responderia a ele. O garoto não parava, tinha muitas ideias na cabeça. Dessa vez seria um tanto quanto engraçada: se transformar em um pergaminho para facilitar a movimentação. Simplesmente achei... perfeito! Gargalharia um pouco pensando nas coisas que poderiam acontecer, mas baixa para ninguém nos descobrir. — Você é muito criativo, Kai. - dava mais uma risada, ainda baixa. — Eu me transformo. Só tem uma coisa: se achar uma dupla, me jogue para cima deles, tenho algo para surpreendê-los. Entendeu? Mas me joga somente quando quiser. - falaria o que pensava. — Outra coisa: se acharmos o pessoal que tem o mesmo pergaminho que nós, podemos nos juntar a eles para enfrentar os outros, o que acha? Eu sou um pouco pacifista, então menos luta seria melhor para mim. - explicaria em tom cômico. Me transformaria no pergaminho do céu depois que ele dissesse mais algumas coisas, caso não respondesse, me transformaria na hora.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲475 • 475❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.

Agora sou um pergaminho.

Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 9/1/2019, 16:00



HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Chunin Shiken - O início

Finalmente havia começado. Estava animado demais para tal e, sem perder tempo, já fui avançando rumo floresta adentro, rumando diretamente para a torre central, na quela era possível ver a sua silhueta de longe. Recebia o meu pergaminho da terra e o guardava no bolso. Durante as explicações, por mais que tivesse toda a atenção focada nas palavras da Nanadaime, pude fazer a contagem de que havia sete participantes, comigo incluso. E logo tiraria as conclusões mais óbvias.

"Se entram dois em cada portão, eu fui o único que vim sozinho e tenho o pergaminho da terra.. Logo, com um número ímpar de participantes, não tem como dividi-los igualmente e, provavelmente, pode ser o da terra que esteja em desvantagem. Não que isso me impeça de alguma coisa né, caralho. Mas devo ser bastante cauteloso, já que estarei sozinho..."

Subia nas árvores para correr por cima, entre elas, concentrando chakra nos pés para me manter equilibrado na mesma, tomando toda a cautela possível, ficando oculto entre as folhas para evitar ser visto em campo aberto. Enquanto corria, podia observar os espelhos mencionados anteriormente. Eles eram deveras interessantes e não pude me conter, parando e me aproximando de frente a um deles. Observaria-os de perto, procurando ver se o seu reflexo poderia me favorecer de alguma forma em alguma situação futura, verificando se seria possível observar ângulos diferentes olhando-o diretamente, assim, poderia ser uma forma de não ser pego tão de surpresa por alguma investida alheia que eu não consiga detectar.

"O Chunin Shiken não é um evento qualquer... Talvez a organização do evento tenha preparado outras surpresas que não foram mencionadas. Devo ficar bem atento!!!"

Após analisar o espelho de cima a baixo, continuaria avançando pelas árvores, não sem antes mostrar o dedo do meio pro espelho, achava engraçado o gesto e queria dar uma leve provocada, pra saber se realmente estariam observando atentos às nossas ações.

"Vou pro centro da torre logo de uma vez. Segundo o que foi dito pela Kage, a torre será o último lugar a ficar mais frio. Logo, vou poupar as minhas energias e deixarei com que todos os outros seis se matem e armo uma emboscada pra quem chegar lá, pegando o pergaminho dele no processo... Kukukuku... Vão tomar no cú!!!"

A todo instante que corria, permanecia bem atento aos arredores com a intenção de me precaver/prevenir de qualquer surpresa. Utilizaria do ângulo dos espelhos também para observar outros lugares da floresta em que, da posição que estou, não seria possível ver normalmente.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentas são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

- Velocidade 4
- Correndo em direção a torre como se não houvesse o amanhã
- É toiss
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 9/1/2019, 17:56




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Um ninja se aproximou do portão entregando pergaminhos para os que estavam esperando pelo começo do exame, tentei guardar o pergaminho na minha bolsa ninja e observei que todos os presentes ali também receberam o pergaminho azul com o kanji "céu" escrito nele. Estava um pouco ansioso para começar e fiquei refletindo sobre cada detalhe relacionado ao exame que eu pudesse perceber tentando me distrair um pouco da espera.

"Pelo visto a ideia do exame não é gerar enfrentamentos logo no inicio, se for realmente esse o caso é muito provável que os participantes nos demais portões também tenham recebido entre si o mesmo tipo de pergaminho. Se for isso imagino que muitos ninjas tentarão ser cooperativos e..."

Meu pensamento era interrompido pela abordagem de uma criança e o que parecia ser seu companheiro canino, minha atenção se voltar para o par virando o meu rosto um pouco surpreendido. Seu cabelo era rosa e curtinho, vi as bandagens em suas mãos e suspeitei que pudesse ser uma ninja amante do combate corpo-a-corpo, seria algo que eu ainda precisaria confirmar pois sabia que as aparências enganam. Ela educadamente se apresentava confirmando que era dona do cão ao seu lado e indagando meu nome, eu estava prestes a responder quando ela continuou falando.

- Y-yu...

Meu rosto ficava um pouco corado, não sabia onde iria me esconder de tanta vergonha caso tivesse interrompido alguém que eu sequer conhecia. Pelo o que ela dizia parecia que havia chegado à mesma conclusão que eu, apesar que seu raciocínio era um pouco confuso.

"Seis pessoas me caçando? Por que será que ela pensa que inclusive a dupla que supostamente tem um pergaminho igual ao nosso estaria me caçando? Talvez ela esteja considerando a possibilidade que sejamos os únicos com o pergaminho do céu. Espero que não seja o caso..."

Me sentia um pouco inseguro após considerar o que Inuzuka-san dizia, no pior dos cenários caso não cooperasse com ela poderia acabar tendo que enfrentar uma quantidade exaustiva de inimigos, sem considerar que Nanadaime-sama havia sido muito clara para não demorar muito tempo em chegar na torre, apesar que eu não sabia exatamente quanto tempo ela consideraria ser tempo demais, era mais uma incerteza que somava a meus pensamentos.

"Ela parece estar sendo arisca falando comigo dessa distância, se eu recusar talvez ela até me ataque de forma preventiva e use o meu pergaminho para conseguir vantagem de alguma forma."

Perceber a tensão da colega de portão apenas me fez ficar mais nervoso com a situação, precisava dar uma resposta logo, como se tivesse sido salvo pelo gongo o portão se abria dando início ao exame. Tinha confiança em minhas habilidades caso precise enfrentar-la porém sabia que não podia perder tempo ali com combates desnecessários, pressionado pela abertura do portão acenei com a cabeça positivamente, estava tão nervoso que acabei esquecendo de me apresentar avançando em direção a torre central correndo pelo solo. Tentaria esquecer o fiasco social que havia feito ficando alerta aos arredores em busca de qualquer coisa que pudesse representar um risco além de considerar relevante as posições de quaisquer espelhos que eu visse pelo caminho.

"Espero que ela consiga manter o ritmo, quero ter certeza do que a Nanadaime-sama quis dizer com 'os arredores desta torre ficarão cada vez mais frios' "

Coisas:
Considerações:

Resumo: Aceitei a proposta de Hiiku Inuzuka e saí correndo em direção à torre central estando atento aos meus arredores.

Velocidade: 1/2
Força: 2/3

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (525/525)  ☉ CH: (525/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 9/1/2019, 20:16


Uniões

Na torre, Nanadaime descansava fitando cada um dos pequenos orifícios que concebiam-lhe a visão dos espelhos dispostos na floresta. Em sua boca, descansava uma pequena pilula açucarada que, ao morder, explodia em um líquido achocolatado e desatava seus neurotransmissores de serotonina. Já fazia um tempo em que não se auto presenteava com fabulosos doces, e agora enquanto trabalhava, fazia-o. Aparentemente as duplas já estão surgindo. Pensou. Era previsto que algo do gênero aconteceria, no entanto, não esperava que tantos deles fossem tentar formar duplas, tendo em vista que embora existam vantagens, a grande desvantagem é a de exigir-se dois pergaminhos para obter sucesso. ── Interessante, não acha? Eles parecem confiantes. Makoto-chan, quero que inicie o primeiro desafio ── Indagou à ANBU. Enquanto isso, deixava que seus olhos visualizassem panoramicamente as janelas da alta torre de comando, ao passo que esgueirou-se em uma delas tentando identificar quem era a dupla que jazia no portão do vilarejo. Via claramente a silhueta de uma garota de baixa estatura, loira, e portadora de uma beleza ímpar. É Mordred. O que ela faz aqui? Lembrou-se da dica que havia lhe dado sobre Yamiko, mas a irmã já não estava mais no vilarejo, portanto havia de falar com a ninja carmesim, e talvez aquilo significasse algo sobre as relações diplomáticas outrora mencionadas na expedição que frequentaram juntas.

── Conto com você, criatura aquática ── Brincou fazendo menção às novas habilidades da garota, sorrindo de canto de boca e erguendo de suas costas enormes asas de gelo. Do aspecto juvenil, as asas faziam com que Hipátia atuasse como um anjo ao levantar voo, alcançando os céus em questão de segundos. O vento promovido pelo bater das gélidas fez com que alguns papéis voassem, ainda dentro da torre de comando, mas por não ter teto foi relativamente fácil para que ela emergisse para metros acima da altitude que a torre já lhe promovia. Voou por dezenas de metros acima das árvores, de modo que não fosse influenciar na batalha dos genins exceto por gerar uma sombra inquietante no setor B. Rumava pelos céus na direção da dupla outrora vista na janela, buscando o diálogo com a Uchiha. Farei isso rápido, e logo retornarei para a torre. Mas sei que posso confiar em Makoto para prosseguir o teste enquanto eu estiver fora. Com muita calma, concluía aquele raciocínio com somente a confiança na pequena Tempest. Via-se mais próxima dela, de modo que atribuiu à kunoichi a incumbência de realizar um desafio às sementes que no vilarejo um dia viriam a florescer; em poucos minutos, deveria cruzar toda a floresta da morte sobrevoando, e chegar até as ruelas do vilarejo de Konoha.

HP: 2250/2250 CH: 3375/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
→ Hipátia esteve na torre no inicio, até ver que havia de atender os portões de Konoha. Atribuiu à Makoto o primeiro desafio aos genins, e partiu sobrevoando a floresta com as asas que seu jutsu lhe atribui.
→ A ordem de postagem ainda é Zero_0 → Selina Damien → Kai → Kira → Gesso → Shiro → Dakede → Hipátia → Makoto, e o W.O é de 24h pulando a vez de quem não postar e podendo acarretar numa morte dependendo das circunstancias.
→ A temperatura aos arredores da torre (considere um raio de 500m com a torre no centro) é a do ambiente, cerca de 25ºC.
→ Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas, saiu do tópico, mas logo voltará.

Usado:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG H5ErqmM
Hyōton Ghost
Requerimentos: Mestre elemental em Hyōton
Rank: S
Selos: Boi, dragão, cobra, tigre, cavalo, coelho, dragão, tigre.
Descrição: A figura demoníaca é totalmente moldada de gelo, possuindo cinco metros de altura e suas asas cobrem dez metros de largura. Acoplada ao usuário da técnica por fios de hyōton nas costas, acompanha sua movimentação (embora movimente-se na velocidade do jutsu) e pode servir como proteção - movimentando-se em até cinco metros de distância do usuário, podendo cobri-lo com seu corpo gélido ante ofensivas inimigas - ou até mesmo maximizar a área de ataque numa investida, colidindo com o inimigo-alvo caso o usuário assim desejar. Essas asas também podem servir para levantar voo, portanto é um jutsu versátil, sendo sua maior vantagem possibilitar que o utilizador da técnica possa avançar contra oponentes para desferir golpes físicos tendo uma carta na manga contra possíveis contra-ataques, sendo eles defendidos pelo fantasma gélido. Uma vez que a técnica é ativada, sua duração é de acordo com a stamina do usuário e 50CH por turno.
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

_______________________


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 9/1/2019, 21:13



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1927 | 2025 ST: 01 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG FaI2OmB


Havia chegado ao meu destino, enfim, tomando meu lugar ao lado da Nanadaime. A garota aproveitava o momento para apreciar o suave gosto do açúcar, algo que comecei a entender após adquirir o paladar humano. Fui até o refeitório, onde fui capaz de cumular minha garrafa com água, aproveitando, inclusive, para satisfazer o meu vício com alguns goles. De volta para o topo, onde a morena de olhos carmesim espiava os jovens na floresta, fui surpreendida com uma pergunta, algo simples, porém reflexivo.

Entendo, eles se sentem mais a vontade podendo confiar no ninja ao seu lado. ─ Respondi a pergunta, completando com o que a Hokage já imaginava, em seguida. ─ Mas me pergunto quanto tempo essas alianças irão durar. ─ Debochei, com ar de superioridade, algo não tão comum para mim. O primeiro desafio deveria ser iniciado, sendo este não tão complexo, mas ainda assim, desafiador. ─ Sem problemas, Hipátia-dono. Já tenho uma ideia. ─ Afirmei, animada.

A sombra do fogo deveria se atentar a outros negócios no momento, mas nada disso era de minha conta, apenas chacoalhei a cabeça, afirmando que cuidaria das vidas daqueles garotos, me tornando a nova responsável pelos testes. ─ Confiar esse torneio em minhas mãos é uma aposta complicada, sabia? ─ Sussurrei, após sua partida.

Me sentei em posição de lótus, no centro da sala. Meus olhos se fecharam por um segundo, enquanto a concentração para o que viria a seguir foi exercida. Com uma rápida sucessão de selos, uma rápida mordiscada no polegar destro e pronto, quatro sombras monstruosas surgiram. Seus olhos animalescos me encaravam, era realmente uma líder, pois o respeito era notável em seus semblantes. ─ Vão. Não matem ninguém, apenas o testem, como fizeram comigo. ─ Ordenei, dispersando cada canídeo na direção de uma dupla.

(A) ── Zero & Dakede

O rei buscou sua presa, pulando por entre os galhos, veloz como um relâmpago, farejando um outro de sua família. O rugido do feroz monstro poderia ser ouvido a dezenas de metros, enquanto se aproximava para emboscar a dupla do portão A. Os jovens veriam um borrão se aproximando, que pararia a poucos metros, com seus dentes a mostra. ─ Olá, garotos. Não levem isso para o lado pessoal, mas terão que me derrotar para passar. ─ Brandou, como um verdadeiro rei.

(B)── Kai & Gesso

O nobre farejava os garotos no portão B, seus instinto o dizia para atacá-los para matar, mas pelas ordens de sua mestra, isso estava terminantemente proibido. Se aproximou o bastante, tendo em vista um único garoto, com o cabelo prateado, assim como sua pelagem. Assim seria muito melhor, uma luta justa, um embate entre a fera e o homem, quem sairia vitorioso? ─ Garoto, enfrente-me se deseja passar. ─ Ordenou, rugindo imediatamente, impondo ao seu adversário, sua ira.

(C) ── Selina & Kira

A duquesa bailava pelo ar, saltitando pelas copas das árvores, alegre por enfim ter sido convocada. Os jovens do portão C seriam os desafiados pela portadora da chama dourada, que há muito tempo não tinha o prazer de uma batalha. A serenidade em seu semblante, poderia passar tranquilidade, mas em uma luta, Amaterasu não era de se conter. Com a visão dos adversários, parou, imediatamente, soltando uma risada para que pudessem a localizar, antes de se apresentar. ─ Olá, sou Amaterasu. Que tal uma luta? ─ Indagou, a besta, pronta para o ataque.

(D) ── Shiro

O comandante ia em direção ao garoto solitário, buscando não um abate, mas um desafio. Sua pelagem balançava pela movimentação, que pela falta de hábito, seria notado ao se movimentar pelas árvores facilmente. Estava animado, contudo, era a primeira vez que sua mestra o convocava, então não poderia decepcioná-la. Com o último garoto em vista, balançou o rabo, alegremente, antes de anunciar-se. ─ Te achei!


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas

Geral: Todos os lobos estão a vinte metros de vocês, Ranga no portão A, Madara no portão B, Amaterasu no portão C e Kaze no portão D. Eles não iniciaram nenhum ataque, apenas se apresentaram e estão no aguardo, no próximo turno a luta começará. Se tentarem fugir, serão perseguidos. Que os jogos comecem.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: 34 + 34 + 20 + 10 = 98 (Invocações).

Ranga: HP: 800; CK: 700; FOR: 4 VEL: 5
Madara: HP: 800; CK: 700; FOR: 5 VEL: 4
Amaterasu: HP: 700; CK: 600; FOR: 3 VEL: 3
Kaze: HP: 600; CK: 500; FOR: 3 VEL: 3
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 7wuDic2
Ranga
Rank: S
Descrição: Ranga (嵐牙, Storm Fang) é o líder de seu clã, além de possuir o título de Rei. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem marrom oliva, exceto por seu pescoço, focinho e patas que possuem a pelagem branca. Possui uma marca em forma de estrela em seu rosto, de onde um enorme chifre tem origem, centralizado nessa marca. É uma criatura muito orgulhosa e leal, perto de seu invocador, possui traços semelhantes a um cachorro, como a lealdade, balançar a cauda quando está feliz, ser protetor e sempre estando disposto a agradar seu mestre. Para estranhos, ele se apresenta como uma fera assustadora e feroz. Ele é muito contundente com pessoas de fora e não mostra qualquer forma de polidez. Ele tende a parecer aborrecido e desconfiado em relação aos mesmos.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 4 VEL: 5 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG L3MFZEv
Madara
Rank: S
Descrição: Madara (マダラ, Brave) é o irmão mais velho de Amaterasu, futuro líder de seu clã, além de possuir o título de Nobre. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem branca, além de possuir marcações vermelhas em sua face, assim como sua irmã. Possui uma pelagem vasta, que torna seu corpo praticamente invisível entre tanto pelo. É um dos mais destemidos e bravos guerreiros de seu clã, como dita seu nome. Ele não vê honra em uma vitória suja, seguindo sempre a disciplina e a moral acima de tudo, mesmo que eventualmente sacrifícios tenham de ser feitos em nome de seu clã ou de seus aliados.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 5 VEL: 4 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 7N65zMF
Amaterasu
Rank: A
Descrição: Amaterasu (天照, Heaven's Illumination) é a segunda em comando de seu clã, além de possuir o título de Duquesa. Seu tamanho é de aproximadamente quatro metros, com pelagem branca, além de possuir marcações vermelhas em sua face e costas. As chamas douradas queimam em suas costas sem parar, mas elas não queimam de forma alguma, entretanto, fornecem calor. É conhecida por ser quieta, madura, querida e sempre gentil ao ajudar aqueles que precisam de ajuda, mas também destemida em demonstrar o que pensa. Ela é altamente inteligente e se ofende facilmente, além de ter uma leve dificuldade de prestar atenção, o que faz com que ela caia no sono caso alguém tente explicar por muito tempo algo que ela já saiba.
Status: HP: 700 CK: 600 // FOR: 3 VEL: 3 INT: 4 // CONSUMO: 30CK/P

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG DNjbeQo
Kaze
Rank: B
Descrição: Kaze (風, Wind) é um dos seguidores de Ranga, além de possuir o título de Comandante. Seu tamanho é de aproximadamente dois metros, com pelagem branca e uma cicatriz vermelha em seu olho esquerdo. Ele é perigoso apenas se provocado, possuindo um temperamento dócil e calmo na maior parte do tempo. Ele age como um cão, assim como Ranga, sempre disposto a fazer de tudo para agradar seus mestres.
Status: HP: 600 CK: 500 // FOR: 3 VEL: 3 INT: 2 // CONSUMO: 20CK/P

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 10/1/2019, 08:07


 

Os Portões

Começo do desafio

Garoto respondia com apenas aceno de cabeça ele parecia muito envergonhado, ainda bem plano de Hiiku tinha dado certo, mais ele não falava nada seria difícil trabalhar com ele daquela forma e so tinha falado palavra Yu, devia ser nome dele bem não importava agora, bem podia cotar gelo que tinha entre ele, mais ante disso garoto já estava indo direção ao portão, logo  pegava dos pirulitos colocava um em sua boa era sabor morango era um dos seus favoritos, apesar de adorar todo tipo de doce colocava prontamente na boa doida por um doce:

— Humm.... Quer um? — Falava isso enquanto começava a acompanhar garoto ela não tão rápido provavelmente um usuário de ninjutsu não investia muito em ser veloz, mais Hiiku não podia falar muito...

— Hiiku !!! — Atsuki parava prontamente tinha sentido um cheiro vindo em sua direção.

— Sim eu sei também senti, ei Yu se esse for seu nome a algo vindo e não e humano — Hiiku sentia cheiro de animal, quando se sabia era fácil diferenciá-los dos cheiro que humanos tinham, mordiscava o pirulito que estava em sua boca tirando um grande pedaço dele, devido ao nervosimo.

Antes que Hiiku pudesse tenta adivinhar o que era um grande lobo aparecia a sua frente, não era parecido com nada do que ela tinha visto um cão ou lobo não podia chegar aquele tamanho até onde ela sabia. Logo mesmo falou que para eles continuarem tinham que passar por ela, mais aquela fera não era normal, e tinham que chegar na torre quanto antes:

— Atsuki pegue garoto, vamos ver do que essa criatura e capas — Hiiku tinha esperança que faro daquela criatura não fosse tão bom quanto o do clã Inuzuka e seu cães treinados, logo jogava uma Kemuridama para cobrir campo.

Enquanto isso Atsuki foi direção ao garoto no meio da fumaça ele podia não saber onde ir:

— Suba — Atsuki falava com garota prontamente esperando que ele subisse nele — Você consegue atrasá-lo, aquela criatura não e normal temos que sair mais rápido possível.

Dentro da fumaça Hiiku, pelo faro sabia onde todos estavam, tinha que pensar que garoto aceitaria a carona de Atsuki, assim agora vez dela começava a correr para direita da criatura, lembrava do campo sabia que dando volta nele estaria novamente dentro da floresta assim que estava do lado esquerdo dele pensava em chamar atenção para ela, esperando que garoto ajuda-se fazendo que criatura ficasse confusa ela usava Teshi Sendan, na direçao dela sabia onde ela estava pelo seu cheiro mirava onde seria tronco da criatura esperava que estive-se tudo bem do outro lado...





Hiiku
HP: 500/500
CH: 775/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 1/5
For:4
Vel:4

Considerações:

Vicio 0/3 *tinha esquecido de coloca
Resumo: Depois da chegada do Ranga, Hiiku jogo uma Kemuridama no campo ela cobriu cerca de 10m de onde eles estão e começando correr para esquerda criatura com intuito de circula-la tentando ficar a 10m dela, logo depois usou Teshi Sendan e continua correndo passar pelo portão e chamar atenção dela em sua direçao para tentar fazer ela ficar de costa para Dakebe, Atsuki foi direção a Dakebe oferecendo para subir nele, caso ele suba ele começara corre para direita fazendo mesma coisa tentando circular a criatura.
Ambos estão usando faro para se localizar dentro da fumaça.

Gasto:
Rank C 25 CH (800-25 = 775)
1 Kemuridama

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 3
Jutsus Usados:

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 10/1/2019, 10:14



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 450 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG KyyVWji


O seu colega perguntava pela sua velocidade Serena corou um pouco e respondeu baixo o sufeciente para só ele ouvir. -Entre 0 a 5 diria um 2.- Ri nervosa, sabia que não era rápida. -Diria que se tentasse correr a 10 m/s ia correr na minha velocidade máxima.- Acrescentou esperando a reação de Kira, não se poderiam focar na velocidade se ela fosse no próprio pé, mas se ele a carregasse iria acabar gastando stamina muito necessária para o que ai vinha.

Estava rodeada nesses pensamentos quando uma gargalhada rompeu o silêncio, Serena ficou em posição de defesa imediatamente até ver um lobo branco de aproximadamente um pouco mais que duas vezes e meia a altura da pequena Yamanaka, a primeira reação foi subir numa árvore, ficar ao nível do bichinho e com Ki Nobori no Shugyō, uma técnica que tinha aprendido quando ainda estava na academia, subiu a árvore mais próxima, lá em cima pode ser que estivesse mais protegida. ─ Olá, sou Amaterasu. Que tal uma luta?

Se uma luta ela queria, uma luta ela teria, várias táticas passaram pela sua mente, e não sabendo o que o Kira tinha na manga ficava difícil criar algo que funciona-se, mas não poderia ficar à espera então com o seu suiton preferido, Suiton: Ja no Kuchi, conjugou uma serpente que se contorcendo pelo chão, evitando o seu colega, foi na direção da loba para a pegar.

-Se quiser fazer alguma coisa agora é o momento ideal.- Gritou na direção do ninja que estava no chão. Se pegasse o adversário a serpente se transformaria num rio que poderia levar a criatura para longe.


Considerações:

Gastos de CK rank B =50
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [DESATIVADO]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de fiação de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar as metas e engoli-las. Depois de ter engolido eles, ele se transforma em um rio que transporta as metas de distância.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 10/1/2019, 10:22



Hatake Kai (ライフコブラ)
Somos todos amigos por aqui, então também não pretendo machucar alguém nem nada do tipo. — Fitei o menino dos chifres com meus peculiares olhos carmesim, sempre com um sorriso simpático no rosto. — Sim, claro, podemos formar um pequeno grupo com as outras pessoas que possuírem o mesmo pergaminho que a gente. — Respondi sua pergunta e o segurei com minha mão esquerda assim que se transformou em um rolo de papel. O garoto dos cabelos vermelhos parecia alguém bastante simpático e divertido, uma aliança com ele certamente fora uma ótima escolha. — Vamos lá, Sachio-san. — E dei início à movimentação combinada anteriormente através de saltos entre os galhos das árvores.

Nosso trajeto foi interrompido primeiramente por uma esquisita sombra vinda dos céus: não pude enxergar muito bem, mas parecia ser algo possuidor de asas. Parei em cima de um dos galhos observando tal 'coisa', porém meus pensamentos foram logo cessados com o rufar de passos pesados (e rápidos) vindo de encontro a nós.  Enquanto via as folhas das árvores se movimentarem, fiz questão de pôr meus pés em terra firme e cravar uma kunai em um pequeno tronco caído no chão, com dois papéis bomba amarrados em seu cabo, para então preparar um Kawarimi.

O detentor daqueles passos amedrontadores era algo muito além do que eu imaginava: um enorme lobo, com aproximadamente cinco metros de altura, pelagem branca como as nuvens e presas afiadas como facas. Por um momento eu congelei e engoli em seco me deparando com tamanha criatura, porém, logo me recompus assim que o canino dialogou comigo, exigindo que o derrota-se para prosseguir meu caminho. — Prazer, meu nome é Hatake Kai. — Coloquei-me em posição ereta e larguei o pergaminho falso da mão esquerda, deixando-o cair no chão: eu não gostava da ideia de ter um combate sujo com alguém que surgira amigavelmente sem atacar, muito menos pretendia jogar meu novo amigo de cabelos vermelhos em um lobo do tamanho de uma casa de dois andares. — Sachio-san, temos um problema bem maior do que uma outra dupla.

Com o rugido do lobo, tudo indicava que o primeiro movimento seria dado por nós. Para dar início ao combate, bati uma das mãos contra o chão e elevei uma área de aproximadamente quinze metros quadrados do chão ao redor do oponente, para milésimos depois realizar uma rápida sequência de selos e criar dois raios acima da criatura, que despencariam dos céus visando acertar a parte central de seu corpo. Ambas as técnicas se movimentariam contra o chão em movimento, diminuindo drasticamente o tempo de resposta do oponente. Ele era gigantesco, o que me levava a crer que meus golpes provavelmente o atingiriam sem muitos problemas.

Com meu ataque concluído (efetivo ou não), permaneceria agachado próximo ao meu companheiro e o observaria com o canto de olho, prestando atenção tanto em seus movimentos quanto aos da criatura, caso os fizesse. A adrenalina percorria pelo meu corpo como um foguete, me livrando de todo o nervosismo e ansiedade para dar lugar à uma espécie de instinto de combate.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Assim que ouvi os passos de Madara (que eu acredito que sejam altos e perceptíveis, uma vez que possui cinco metros de altura), desci ao chão e cravei uma kunai amarrada à dois papéis bomba em um tronco solto para então preparar um Kawarimi no Jutsu. Em seguida, fiz as devidas apresentações ao lobo, soltando Sachio de minha mão no processo, com a intenção de que ele volte à forma humana. Para dar início ao combate, eu bati uma das palmas das mãos contra o chão e comecei a elevar quinze metros quadrados de chão ao redor do canino contra dois raios subsequentemente criados acima do lobo, visando acertar a parte central de seu corpo e paralisa-lo (especificações do jutsu abaixo). Como a primeira movimentação foi feita por baixo, acredito que seja crível levar em conta que Madara ao menos se distraiu com o solo (semelhante a quando você se desequilibra e instintivamente olha para baixo), me dando uma janela de tempo suficiente para executar os selos necessários e criar os dois raios em meio a sua distração.

Leve em consideração que ambos os jutsus (Doton: Chidokaku e Raiton: Kojun Kosen) se locomovem a 21 m/s contra eles mesmos. Dessa forma, realizando um simples cálculo de velocidades relativas que se locomovem em sentidos opostos, chega-se na conclusão de que os raios atingirão o lobo em 0,238 segundos, cobrindo uma área de 15 metros quadrados (vide descrição do jutsu), com ele (o lobo) exatamente no centro. Para fins de dúvida, o cálculo é realizado através da divisão da distância percorrida pela soma das velocidades (10 ÷ 42 = 0,238). O dano total causado pelos ataques é de 340 + 340 = 680.

Todo o chão elevado é atingido pelo Kojun Kosen, uma vez que esse mesmo chão possui 15m quadrados de área e a técnica elétrica atinge essa mesma área. Por fim, estou localizado a 4 metros à direita de Sachio.

Qualquer dúvida é só me chamar no Discord o/.

• Gastos: 150 (Raiton: Kōjun kōsen x2) + 50 (Doton: Chidōkaku) = 200CH
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton).
• Danos: 140 + 200 (Raiton: Kōjun kōsen) + 140 + 200 (Raiton: Kōjun kōsen) = 680
Utilizados:
Kawarimi no Jutsu (em preparo)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Raiton: Kōjun kōsen x2
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Afinidade/Perícia Elemental: Raiton
Duração: Turno único
Descrição: Através de um pequeno conjunto de selos, o usuário é capaz de manejar o seu fluxo de chakra e dispersa-lo através do ar, permitindo a criação de uma espécie de raio acima do oponente. O raio recai dos céus sob a cabeça do adversário, podendo ser conjurado em uma distância de até 40 metros do conjurador da técnica, porém, precisa estar à um mínimo de 10 metros acima do inimigo durante a sua criação. O raio cobre uma área total de 15 metros quadrados.
Equipamento:
• Kunais [05 - 01]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [07 - 02]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 650 850 ST: 01 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 10/1/2019, 11:00


A voz doce da pequena jovem ecoava entre as árvores, respondendo minha pergunta com um pouco de vergonha eu diria. De certo que sua velocidade não era assim tão grande, e que nos atrasaria um pouco, mas podíamos fazer algo com relação a isso. Minha destra foi de encontro ao queixo, mantendo um ar pensativo. Estava um pouco desatento, perdido em meus pensamentos sobre como proceder diante daquele problema. "Acho que isso pode dar certo." Sem muita demora me vinha uma resposta a mente, que certamente seria de grande utilidade.

Estava prestes a mencionar minha estratégia para a loira, quando fui interrompido por uma voz um tanto quanto rouca. Virei-me em direção ao som me deparando com a criatura grandiosa. Não posso negar, mas tremi um pouco devido ao nervosismo, mas logo percebi que tinha alguém ali para ser protegida, e isso me levou a respirar fundo e tomar coragem para manter-me firme. Olhei para a menina, que já saltara sobre uma árvore próxima, uma tática inteligente de sua parte. Devia mesmo se manter afastada do animal, até porque não sabíamos sobre seu poder, apenas seu objetivo. "Passar por ele?"

Suspirei, sentindo meu corpo estremecer, porém agora de euforia. Minhas mãos foram de encontro rapidamente, gerando um selo de mão que induziria o corpo do lobo a paralisia. Logo pude perceber uma enorme cobra feita de água, era o que parecia, passar por mim indo direto ao oponente. De certo que aquilo seria útil. Minhas mãos foram de encontro ao chão, deixando a energia provinda de um de seus elementos cujo havia afinidade se espalhar, indo de encontro ao canídeo, agora molhado. Seu poder seria ampliado devido a água que lhe cobria, e isso seria muito bom ao seu ver.


HP: 525/525 CH: 675-38-8=629/675 ST: 1/5


Considerações:
Por partes. Primeiramente eu escutei a resposta de Serena e procurei uma maneira de seguirmos mais rapidamente. Assim que tive a ideia escutei a voz do lobo e me virei para ele, mas ainda estava perto de Serena. Senti um pouco de medo e nervosismo, porém devido a vontade de proteger minha companheira superei o mais rápido possível. Avistei o salto de moça para a árvore e assim utilizei o kanashibari contra o lobo, que estava a 20 metros de mim, assim que avistei o suiton indo de encontro ao animal toquei o chão deixando meu jutsu raiton avançar também para atingi-lo.

Mais uma coisa, Selina esqueceu de retirar a Stamina e fazer o desconto referente ao seu GCC do jutsu usado, no entanto isso será feito no próximo turno, peço que não desconsidere o post dela devido a isso, pois já será ajustado corretamente.
Jutsus Usados:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG WtsYyhK
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 10/1/2019, 15:03


Hey look! A dog in front of us!

Viver como um pergaminho era tão bom, queria viver assim para sempre, ser carregado por todo o caminho pelo meu amigo Kai, não me esforçar para correr e outras coisas mais que eram muito vantajosas no momento. Mas estávamos no meio do Chunin Shiken, um torneio de alto nível, não podia pensar em brincadeiras.

Não dava para ver muitas coisas sendo um rolo de papel, quem fazia o papel dos olhos era minha dupla, mas podia ouvir, escutar passos pesados. — Meu Deus é um monstro?! - pensei assustado. Kai fazia alguns movimentos reagindo a tal barulho e então parou, aparecia então nosso primeiro desafio: um grande lobo branco. Quando eu digo grande, é GIGANTE. Na hora não dava para ver, mas o parceiro logo se apresentava e me soltava no chão. — Ai! Avisa antes. - exclamei para ele. Desfiz a transformação e me deparei com aquela enorme presença canino. — O cachorrão tomou suplemento de pessoa normal para estar assim, certeza. - brinquei, sim, não era hora de brincar, mas era meu jeito e não podia evitar, do meu bolso tirei um pedaço de chocolate que havia guardado e comi, saciando minha vontade. Ele rugiu na frente de nós, parecia não ter gostado da brincadeira e então me coloquei em posição de batalha, focado em derrotá-lo.

Kai começara seu movimento já manipulando a terra ao redor do grande cachorro, no mesmo momento já começaria a tecer selos para uma técnica de fogo. Moldados em meu pulmão, cuspiria três dragões de fogo grandes, e então os ordenaria para atacar o lobo no mesmo momento que os raios do Hatake atingissem o albino animal. Durante o percurso dos dragões, tornaria a fazer mais uma técnica, dessa vez de natureza vento, minha mão destra lançaria um arco de vento que ia se misturar com os três dragões, deixando-os mais fortes. Após tudo, agacharia junto ao Kai. — Será que deu certo? - perguntaria a ele.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲400 • 475❳ | ST: ❲01 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Enquanto os movimentos de terra do Kai eram feitos, já tecia os selos da técnica de fogo, e logo quando os raios pegassem no lobo, os dragões se movimentavam na sua direção e eu fazia o jutsu Futon, para aumentar o dano do jutsu de fogo e dar finalizar o lobo (se tudo for efetivo).

Gasto: 50 + 50 = 100 - 25% (GCC) = 75
Dano: 70 do Katon + 70 do Futon que está se misturando com o Katon = 140 de dano final do Katon.

Vício: 03/03 — Saciado neste post.

Jutsus usados:
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar e fatiar qualquer material. Sora ativa chamando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece ser controlada pela vontade e pelos pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência do chakra da Raposa Demoníaca de Nove Caudas e, em vez da habitual cor azul, era vermelha.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 10/1/2019, 19:37



HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 656 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Chunin Shiken - A Primeira Batalha

Estava avançando consideravelmente rápido pelas árvores, contente de que os treinamentos que antecederam ao torneio foram realmente eficazes. Continuaria mantendo a mesma pegado até chegar ao centro, na torre, se não fosse por um pequeno inconveniente que surgira à minha frente, sobre ás árvores.  

- E não é que o pulguento sabe falar?! - Respondia em tom de provocação ao animal, sem demonstrar surpresa com a sua aparição.

Era um lobo um pouco maior do que eu - No quesito altura -, de pelagem branca e de uma cicatriz notória em sua cara, proveniente, talvez, de alguma batalha antecedente. Fiquei feliz por já ter algo para enfrentar ao mesmo passo que sentia frustração por aparecer um bicho tão simplório à minha frente. Mas nunca - jamais - julgaria a força de alguém por sua aparência. E era isso que iria testar agora sem pestanejar, sem me segurar e partindo em uma ofensiva sem perder um segundo sequer para confirmar essa teoria.

Comecei a correr em direção do animal sem perder tempo, enviando chakra em sua direção, ativando e dando início a uma ilusão que considerava forte para o meu nível atual. A essa altura, o animal já estaria sendo afetado, tendo o seu corpo imobilizado pela técnica de uma forma um tanto incômoda.

"Eu não queria já usar uma técnica forte assim, mas não posso perder tempo... Preciso chegar na torre primeiro que todo mundo... Minha vitória depende disso..."

Minha seriedade e determinação era tanta que nem mesmo havia xingado o lobo, para que vejam o quão sério estava sobre toda a situação. Precisava passar por esse obstáculo para mostrar à aqueles que me assistem que eu sou capaz de representar a vila da folha como um chunin. É a minha vontade e é exatamente o que eu quero. É o meu sonho.

Logo, com a minha máxima velocidade chegaria perto do lobo em questão de pouquíssimo tempo, ao menos era o que tinha em mente e, sacando uma kunai, faria um grande corte em seu pescoço. Em seguida, uma surpresa: colaria rapidamente uma tarja explosiva de ativação em sua cabeça. Por último, me afastaria dando um salto simples até o chão e corria pra longe do lobo, ativando a tarja com um selo simples de mão e explodindo sua cabeça pelos ares. Torcia para que toda a estratégia corresse bem, independentemente dela funcionar ou não, continuaria correndo rumo a torre como anteriormente, olhando para trás para ver se o animal estaria ou não me perseguindo.

"Não posso me atrasar cara... Puta que pariu..."

É, não teve jeito, uma palavrinha feia saía de meus pensamentos.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentas são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo: Ativei genjutsu shibari enquanto já corria na direção do lobo com velocidade 5. Com o lobo paralisado, sacaria a kunai para cortar a sua garganta antes mesmo que ele descubra como sair do genjutsu. Em seguida, colei uma tarja explosiva em sua cabeça e saí correndo, me afastando e a ativando.

- Tudo o que eu fiz foi tentativa, nada absoluto.
- Velocidade 5 > velocidade 3 do lobo, logo ele não conseguiria acompanhar meus movimentos, segundo a regra.
- Como o genjutsu shibari não tem selos, considerei que só enviei o chakra na direção do lobo pra ativar a técnica. Caso não aceitem isso, podem considerar que fiz um único selo de ativação. Independentemente disso, acho que sendo um ou outro, não muda nada.
- É toiss

Olhando na regra o possível dano que posso dar ao lobo é:
Corte na Garganta: 50%HP & 25%HP p/ post
Explosões: 30 (pequenas) - (porém foi na cabeça, não sei se tem dano agravado/adicional por isso)
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 19 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 9 Kunais
Jutsus Usados:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 10/1/2019, 23:08




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Observava os arredores rumo à Torre Central, aparentemente incapaz de localizar a presença de qualquer espelho, quando Inuzuka-san me distraíu de meu objetivo por um momento ao oferecer um pirulito. Seria algo muito improvável que eu aceitasse algo assim de uma desconhecida ou uma pessoa que eu ainda não confiasse, por sorte sabia exatamente o que fazer nesse tipo de situação para recusar sem ser rude. Brevemente virei meu rosto em direção a Hiiku, acenei com a cabeça indo levemente de um lado pro outro de forma negativa e logo em seguida agradeci pelo oferecimento sorrindo da melhor forma que sabia por aproximadamente dois segundos antes de voltar a prestar atenção aos meus arredores em busca de ameaças ou espelhos como a Hokage havia mencionado que haveria.

“Espero que Inuzuka-san não me leve a mal, não posso me dar o luxo de me distrair com doces preciso estar atento para encontrar o que quer que seja que Nanadaime-sama nos alertou sobre!”

Repentinamente o cachorro, Atsuki, alertava a ninja de alguma coisa se detendo imediatamente. Meus olhos se arregalaram ao perceber que o cachorro conseguia falar e acabei detendo meu movimento também, não tinha conhecimento de nada parecido até o momento. Comecei a falar de forma bem baixa, como se fosse somente para mim mesmo ao mesmo tempo que apontava para o cachorro um pouco surpreso.

- E-ele fa-fala?!

“Um cachorro falante?! Nunca tinha visto nada parecido! Será alguma raça especial? Deve valer uma fortuna um desses mascotes!...”

Revisava mentalmente alguns dos meus conceitos sobre cachorros, que diga-se de passagem haviam acabado de ser destruídos por provas empíricas e verídicas, enquanto Inuzuka-san conversava com seu cachorro ou seja lá como fosse que deveria ser classificar tal criatura, já não tinha certeza de muitas coisas... Meu pensamento foi interrompido um pouco depois ao ouvir o rugido feroz de alguma criatura,  claramente hostil, aquilo me ajudou a me estabilizar e me relembrou dos perigos que haviam naquele local, decidi então deixar revisão de meus conceitos sobre cachorros para outro momento.

Empunhei uma Kunai e fiquei em postura de combate a oito metros de Hiiku e seu cachorro e tentava perceber de onde havia vindo o rugido. Já imaginava que seria algum tipo de besta, porém apenas tive certeza quando um borrão se aproximou parando a alguns metros de distância com dentes a mostra, agora podia ver claramente sua aparência parecia ser algum tipo de animal canino com algo bem peculiar em sua cabeça.

“Uma besta selvagem extremamente rápida!”

Estava com a guarda alta devido ao rugido feroz de antes e ao ver aquela criatura parada tão perto decidi tentar mantê-la paralisada e fiz um movimento com meu braço para lançar uma lâmina de vento mirando cortar o pescoço da besta, talvez até conseguisse decapitar o inimigo caso acertasse. Após disparar a lâmina de vento saltaria para trás tentando ganhar distancia tanto de Hiiku quanto da besta hostil, sabia que meu estilo de combate poderia causar grandes estragos ao meu redor e queria tentar evitar machucar a colega no processo.


Coisas:
Considerações:

Resumo: Após ter cessado movimento quando Hiiku/Atsuki perceberam algo se aproximando, depois escutei o rugido de uma criatura claramente hostil e me preparei para a possibilidade um combate. Quando a criatura se revelou iniciei minha ofensiva sem esperar que ela começasse/terminasse de falar: Tentei paralisar Ranga com Genjutsu Shibari ao mesmo tempo que usei Jūha Shō para lançar uma lâmina de vento guiada até o pescoço da invocação (Velocidade de Jutsu Rank-B=03+01  pelo Bônus de Bônus de Fūton=19m/s) tentando cortar a garganta ou decapitar. Após lançar a lâmina de vento saltei tentando ganhar distância tanto da criatura quanto de Hiiku.

- Nenhum dos jutsus utilizados requerem selos e estava atento a uma possível criatura hostil devido a um "rugido feroz", por isso considerei que posso tentar atacar antes que ele começasse ou terminasse de falar.
- Ainda não narrei a bomba de fumaça nem a aproximação do cachorro da Inuzuka pois não tenho certeza se essas situações aconteceram já que atuei rapidamente antes que Ranga começasse a falar enquanto ele iria escutar a besta atuando somente depois. Por esse motivo deixei para narrar no próximo post caso ainda aconteça.
- Ainda não narrei ter escutado Ranga falar pois não sei se ele ainda dirá o mesmo ao estar sob-ataque. Deixei para narrar no próximo post caso ainda aconteça.

Velocidade: 2/2 - 10m/s
Força: 3/3

Custos de CH: 25(Rank-C)+50(Rank-B)=75-25%(Grande Controle de Chakra)=57

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 2/2

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (525/525)  ☉ CH: (468/525) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 11/1/2019, 08:23



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1829 | 2025 ST: 02 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG FaI2OmB


Observava toda a ação pelos espelhos, analisando o poderia militar que a vila da folha possuía a seu dispor. Todos os lobos haviam encontrado seus adversários, sendo todos imediatamente paralisados. Todos haviam tido a mesma estratégia, ao que me parecia, exceto a equipe do portão B, que optou por uma armadilha um tanto mais complexa. Meus olhos se voltaram para Kai, que havia executado um combo magnífico, prendendo Madara e bombardeando-o com uma sequência de golpes numa velocidade absurda.

Esses jovens são promissores. ─ Arregalava os olhos, analisando cada pedaço dos cenários, soltando uma risada leve ao fim. ─ Mas isso ainda não acabou.

(A) ── Zero & Dakede

O rei havia encontrado seus adversários, mas eles não estavam muito afim de conversa, recepcionando-o rapidamente com uma paralisia incomum, além de uma lâmina de vento ligeiramente rápida. Seu olhar mudou, ele não estava mais para brincadeira. Seu chifre brilhou, no momento em que seu corpo já não era mais capaz de se mover, gerando uma rápida eletricidade que se esvaiu pelos céus, caindo na forma de um relâmpago logo a sua frente, na distância média entre ele e os garotos. A lâmina de vento foi completamente destruída, mas essa possuía força suficiente para desfazer o relâmpago por completo.

Interessante. ─ Admitiu, o lobo, enquanto raciocinava numa forma de se libertar da paralisia. Velho e experiente, sabia que aquilo não se tratava de um Kanashibari simples, pois sua força de nada adiantava para quebrá-la, então com uma rápida interferência em seu chakra, estava livre em um piscar de olhos. Chacoalhou seu pelo, agradecendo por ter seus movimentos outra vez, encarando os garotos com um olhar diferente, algo diferente de outrora.

A garota de cabelos rosados tomou para si algo suspeito em suas mãos, mas o rei não permitiria outra travessura em sua presença. Com um rugido grosso e longínquo, exalou toda sua vontade assassina contra as duas crianças, paralisando-as imediatamente. A estática do ar pesou, tornando até mesmo o ar um pouco mais pesado. ─ Sei que não morrerão com isso, então vejam como um pagamento na mesma moeda. ─ Brincou, ou estaria falando sério? Já não importava, a eletricidade escalou para os céus, criando uma nuvem de tempestade, que recaiu sobre ambos, na forma de um raio. Ele cairia entre os dois, gerando um campo estático grande o suficiente para atingi-los e caso isso ocorresse, se veriam a mercê da paralisia do relâmpago.

(B)── Kai & Gesso

O nobre notou a atitude suspeita do garoto, atirando seu pergaminho fora, o que não era um bom sinal. Ali estavam eles, a dupla, perante o grandioso lobo, tornando a luta desinteressante para o animal. Quando o solo tratou de se mover, ele se viu encurralado, agindo rapidamente para se defender. Com um rápido salto, se moveu para fora da área afetada, com um grandioso salto para a direita, ouvindo o som dos raios que sucederam a armadilha. ─ Uma luta dois contra um, é? ─ Indagava o lobo, sendo interrompido pela chama que fora disparada pelo ninja carmesim. ─ Isso não é nada divertido... ─ Admitiu ao manter sua boca aberta, conforme as marcações em sua testa brilhavam, tornando a absorver as labaredas, completamente.

O lobo não gostou da brincadeira, seu olhar se alterou, não estava mais para brincadeiras. Sua vontade assassina exalou por entre seu semblante, paralisando as crianças com o terror de uma morte sangrenta e inevitável. ─ Qual o problema? Perderam o ânimo? ─ Indagou a besta, zombando das crianças a sua frente, que enfrentavam não um lobo qualquer, mas ele. Com um salto, avançou contra o ninja carmesim, avançando contra ele em velocidade máxima, alvejando-o com uma patada com sua força máxima, buscando atirá-lo longe.

(C) ── Selina & Kira

A duquesa se viu paralisada, assim como os outros lobos antes dela. Sua feição não mudou, no entanto, ela não estava irada ou amedrontada, estava se divertindo com aquilo. A garota loira foi ligeira, disparando contra o lobo uma técnica forte do elemento água, criando uma serpente que avançou contra Amaterasu. Ela não se moveu, tampouco era capaz disso, mas sua boca se abriu, liberando não só uma risada, como também diversas esferas flamejantes, que explodiram contra a serpente, destruindo-a e cobrindo o campo com vapor.

Ela não pararia por ali, sua boca ainda estava aberta, portanto, liberou ainda mais esferas, já que era tudo que a paralisia lhe permitia. Inconscientemente, a eletricidade gerada pelo garoto foi suficiente para defender das chamas, que ele sequer imaginou que estavam por vir. Com o campo coberto pelo vapor, ninguém ali seria capaz de enxergar mais nada por algum tempo, nem mesmo a jovem Tempest que assistia ao show. Rindo de tudo aquilo, Amaterasu se fez presente, agraciando a dupla com elogios. ─ Não me divertia assim há anos, vocês são incríveis, hahaha.

(D) ── Shiro

O comandante não estava para brincadeiras, mas nada poderia fazer contra a paralisia do garoto. Seu corpo não respondia aos seus comandos, então teria de apelar a outros meios. Com sua atenção focada no conjurados das amarras invisíveis a sua frente, notou que em um segundo estava ali, enquanto no outro, já não estava. O lobo, que não era idiota, não viu outra alternativa que não um ataque direto, criando então uma correnteza ao redor de seu corpo, impedindo o garoto de entrar. ─ Você é veloz, garoto. Meus parabéns. ─ Admitiu, elogiando-o.

Assim como Ranga, entendeu o conceito por trás de sua paralisia, quebrando-a de maneira semelhante. ─ Agora sim, bem melhor. ─ Referiu-se a sua liberdade, possibilitando que o combate prosseguisse. Saltou então, na direção do garoto, enquanto sua barreira de vento se erguia outra vez, forçando-o a desviar ou receber diversos cortes em todo seu corpo.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas

Geral: Tão todos de parabéns, ninguém tentou fugir e foram todos ataques excelentes. Não sei se minha defesa está completamente correta, não revisei corretamente as velocidades ou pensei complexamente, mas quero que saibam que a defesa não impactará em quase nada com o resultado de vocês na prova, então não se preocupem tanto com ela, okay? Boa sorte a todos e vamos pro segundo turno dos lobos. q

Zero & Dakede ─ Ranga: Começando do princípio, como Dakede mencionou que seu ataque ocorreu antes da fala do animal, deixei a iniciativa de Zero por último, impedindo-a assim como Dakede mesmo fez. A defesa foi a técnica de Rank S, que pelo rank elevado, creio eu que seja de velocidade suficiente para parar a lâmina de vento, mas que pela fraqueza elemental, foi totalmente anulada e vice-versa. A paralisia foi quebrada pela inteligência, já que ninguém nunca me disse que invocação não pode usar o Kai -q. A parte final, como ataque, foi a paralisia proveniente do instinto assassino (sakki), seguido da mesma técnica Rank S uma outra vez. Creio que não terão problema em se defenderem, boa sorte.

Kai & Gesso ─ Madara: Vamos lá, eu dei uma rápida checada nas velocidades de técnicas, notando que a velocidade da técnica Doton é 1m/s acima da velocidade do lobo, MAS, como vi nas regras de natureza e manipulações, doton tem uma formação lenta, o que AO MEU VER (posso estar errado, normalmente), permitiria que Madara tivesse tempo de simplesmente pular para longe no momento que o chão começou a se mover (já que dificilmente ficaria parado olhando tudo acontecer ao seu redor). Considerei que os raios cairiam no ambiente fechado pelo Doton, então me perdoe novamente caso eu esteja errado. Quando a técnica Katon do Gesso, considerei ela como uma técnica só, já que o katon e fuuton se misturaram para aumentar o poder das chamas, absorvendo ela com a técnica do Madara. Quando ao ataque, assim como Ranga, houve um Sakki e Madara vai na direção do Gesso tentando dar uma patada no maluco, simplesmente porque achou ele um covarde por se ocultar.

Selina & Kira ─ Amaterasu: Não tem muito o que dizer, Amaterasu não tem como se livrar da paralisia, então tudo que pode fazer é disparar sua técnica de Rank A. A técnica Suiton de Selina é de Rank B, o que anula completamente o Katon de Amaterasu, gerando uma nuvem de vapor. Ela atacou uma segunda vez, notando que a primeira utilização foi completamente defendida, o que acabou por se encontrar com a técnica de Kira, o que diminuiu sua força, mas não parou as chamas, que ainda avançam contra vocês, com poder reduzido.

Shiro ─ Kaze: Conversei contigo ontem, acho que tudo bem por você a defesa ocorrer, certo? Apenas por fins narrativos, a parede de vento te impediu de chegar até o lobo, mas não precisa descontar nenhum dano, porque nem sei se a defesa está correta e ela iria só te empurrar para fora. Depois de se livrar da paralisia, assim como Ranga, ele saltou na tua direção utilizando a técnica de novo, que tu provavelmente consegue desviar se esquivando. q

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: 34 + 34 + 20 + 10 = 98 (Invocações).
Custos Lobos: Ranga: 2 Rank S: 400; Amaterasu: 2 Rank A: 200; Kaze: 2 Rank A: 200

Ranga: HP: 800; CK: 300; FOR: 4 VEL: 5
Madara: HP: 800; CK: 700; FOR: 5 VEL: 4
Amaterasu: HP: 700; CK: 400; FOR: 3 VEL: 3
Kaze: HP: 600; CK: 300; FOR: 3 VEL: 3
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 7wuDic2
Ranga
Rank: S
Descrição: Ranga (嵐牙, Storm Fang) é o líder de seu clã, além de possuir o título de Rei. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem marrom oliva, exceto por seu pescoço, focinho e patas que possuem a pelagem branca. Possui uma marca em forma de estrela em seu rosto, de onde um enorme chifre tem origem, centralizado nessa marca. É uma criatura muito orgulhosa e leal, perto de seu invocador, possui traços semelhantes a um cachorro, como a lealdade, balançar a cauda quando está feliz, ser protetor e sempre estando disposto a agradar seu mestre. Para estranhos, ele se apresenta como uma fera assustadora e feroz. Ele é muito contundente com pessoas de fora e não mostra qualquer forma de polidez. Ele tende a parecer aborrecido e desconfiado em relação aos mesmos.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 4 VEL: 5 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG L3MFZEv
Madara
Rank: S
Descrição: Madara (マダラ, Brave) é o irmão mais velho de Amaterasu, futuro líder de seu clã, além de possuir o título de Nobre. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem branca, além de possuir marcações vermelhas em sua face, assim como sua irmã. Possui uma pelagem vasta, que torna seu corpo praticamente invisível entre tanto pelo. É um dos mais destemidos e bravos guerreiros de seu clã, como dita seu nome. Ele não vê honra em uma vitória suja, seguindo sempre a disciplina e a moral acima de tudo, mesmo que eventualmente sacrifícios tenham de ser feitos em nome de seu clã ou de seus aliados.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 5 VEL: 4 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 7N65zMF
Amaterasu
Rank: A
Descrição: Amaterasu (天照, Heaven's Illumination) é a segunda em comando de seu clã, além de possuir o título de Duquesa. Seu tamanho é de aproximadamente quatro metros, com pelagem branca, além de possuir marcações vermelhas em sua face e costas. As chamas douradas queimam em suas costas sem parar, mas elas não queimam de forma alguma, entretanto, fornecem calor. É conhecida por ser quieta, madura, querida e sempre gentil ao ajudar aqueles que precisam de ajuda, mas também destemida em demonstrar o que pensa. Ela é altamente inteligente e se ofende facilmente, além de ter uma leve dificuldade de prestar atenção, o que faz com que ela caia no sono caso alguém tente explicar por muito tempo algo que ela já saiba.
Status: HP: 700 CK: 600 // FOR: 3 VEL: 3 INT: 4 // CONSUMO: 30CK/P

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG DNjbeQo
Kaze
Rank: B
Descrição: Kaze (風, Wind) é um dos seguidores de Ranga, além de possuir o título de Comandante. Seu tamanho é de aproximadamente dois metros, com pelagem branca e uma cicatriz vermelha em seu olho esquerdo. Ele é perigoso apenas se provocado, possuindo um temperamento dócil e calmo na maior parte do tempo. Ele age como um cão, assim como Ranga, sempre disposto a fazer de tudo para agradar seus mestres.
Status: HP: 600 CK: 500 // FOR: 3 VEL: 3 INT: 2 // CONSUMO: 20CK/P
Utilizado Lobos:
Arashi Sekai x2
Rank: S
Descrição: Ranga consegue acumular energia elétrica em seu chifre, disparando-a contra os céus, criando uma enorme nuvem de raios a oitenta metros do solo. Após alguns breves segundos, toda a descarga elétrica cai sobre um ponto em até vinte metros de distância, cobrindo uma área de dez metros, eletrocutando tudo e todos que estiverem na área de efeito. Qualquer ser vivo atingido pela descarga fica paralisado por um turno. Como toda eletricidade gerada é proveniente do chakra do animal, os raios possuem velocidade equivalente ao ranque da técnica.

Modotte
Rank: S
Descrição: Madara abre sua boca, enquanto as marcações em sua testa brilham intensamente. Qualquer técnica a sua frente é absorvida por sua boca, como se fosse sugada por um aspirador. Apenas uma técnica pode ser absorvida por uso.

Hinode x2
Rank: A
Descrição: Amaterasu acumula um punhado de chamas douradas em sua boca, disparando uma rajada de bolas de fogo de tamanho médio contra um alvo. É possível disparar até cinco chamas, as quais explodem ao impacto, se expandindo em três metros, com um alcance de trinta, que consomem o que atingirem.

Boufuu x2
Rank: A
Descrição: Kaze agita os ventos ao seu redor, criando um enorme vendaval que joga tudo pelos ares. Isso cria um enorme pilar branco com um raio de cinco metros, sendo ele o centro. O vendaval possui força suficiente para disparar qualquer um com força inferior a três pelos ares em um piscar de olhos, além de girar tão rápido, que causa cortes por todo o corpo de seus adversários.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 11/1/2019, 10:02


 

Os Portões

Começo do desafio

Antes mesmo que plano de Hiiku entra-se em ação o garoto atacava o grande cão antes mesmo que Hiiku fala-se algo , mais cão se defendia prontamente, bem agora ela também tinha de partir para batalha, assim chegava perto de Atsuki fazendo ele tomar sua forma através Jūjin Bunshin, logo depois entrava em seu modo de luta sua forma bestial esperava que desse alguma vantagem assim, antes que pudesse se mover sentia seu corpo travado fazendo que doce que estava em sua boca caísse, algo a paralisava como uma grande sede de sangue, sabia como era aquilo já tinha caçado com seu pai alguma animais ferozes, passavam mesma impressão mais daquela vez era pior mais tinha, já tinha passado por uma situação bem pior quando sentiu medo da criatura que tinha enfrentado, mais antes que pudesse pensar via criatura se preparando para atacara, ela não podia ficara ali parada tinha que vencer aquilo ou tudo podia estar acabado não podia deixar isso acontecer novamente ela tinha juntar suas forças tinha que deixar seu medos de lado, Hiiku se concentrou em seu objetivo assim começando se mover fazia que ossos saíssem do seu corpo ativando o Karamatsu no Mai tinha que ir para cima, não tinha outra forma assim começava girar em direção do animal.

(Ao mesmo tempo Atsuki)
Atsuki ficava pensando consigo mesmo por que garoto atacava, antes mesmo que Hiiku fala-se algo ele olhava para ele mesmo se aproximava fazendo sinais para realizar Jūjin Bunshin, logo ele tomava forma de sua mestra mais antes mesmo que ela pode-se falar algo ou dar comando Atsuki sentia uma aura assassina, isso era comum no reino animal o mais forte prevalece sobre mais fraco, mais Atsuki sabia que não podia deixar Hiiku na mão, seu extinto de estar junto de sua mestra era maior, assim começava ver que Hiiku estava se preparando para atacar ele tinha se preparava-se para mesmo tinha começar assim, seu instinto de proteção venceu qualquer medo que tivesse, ele seria o caçador naquele momento pelo bem de Hiiku assim observa seu movimento sabia que ela iria fazer e se juntou a ela para atacar criatura.

Ambos Pularam em direção da criatura como meio desviar e atacar a criatura mesmo tempo já que eles esperavam que ela não ataca-se a si mesma esperando que ataque de Hiiku e Atsuki surtisse algum efeito, mais Hiiku se preparava para pior...





Hiiku
HP: 500/500
CH: 655/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3+2 = 5 (atual)

Atsuki
HP: 500/500
CH: 465/500
ST: 1/5
For:4
Vel:4

Considerações:

Vicio 1/3
Resumo: Hiiku trasformou Atsuki e entro em modo de combate durante o ataque de Dakede (ela não interferiu no mesmo)
Hiiku: para vencer Sakki Hiiku se concentrou que tinha não podia falar novamente (ja que durante ultimo evento mundial não pode fazer nada) isso fez com ela consigui-se sair logo depois usou, Karamatsu no Mai comendo movimentação para usar Gatsūga em direção a Ranga durante o ataque dele para desviar e atracar mesmo tempo a velocidade atual de Hiiku e 22 m/s, passa sair da minha ultima posição e ir atacar mesmo, usando o faro farei que Gatsūga  não atinge Dakede
Atsuki: Alem  de ter seu próprio estilo animal, sua vontade de estar com sua mestre superou seu medo diante do Sakki, conhencendo os movimento de Hiiku ele sabia que ela estava para usar Gatsūga assim assim seguiu mesmo padrão de ataque de Hiiku   


Gasto:
Hiiku
Rank C 25 CH
Rank Dx2 20 CH
Rank A 100 ch
Total 145 ch
Atsuki
Rank D 10 ch
Rank C 25 ch
Total 35 ch

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:

Offencivos

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Hqdefault
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 310?cb=20151113141318&path-prefix=pt-br
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Jutsus Ativos

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 293?cb=20160914034056&path-prefix=pt-br
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 3577216_orig
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.
Jutsus Preparados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 11/1/2019, 12:13



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 462 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG KyyVWji


A lobinha apesar de paralisada defendeu facilmente o ataque da Yamanaka criando uma enorme nuvem de vapor. Serena ficou um bocadinho desencorajada ao ver aquilo, pensava que este obstáculo não seria tão dificil como as lutas que a esperavam para a frente contra os ninjas que competiam contra si para se tornar chunnin, mas mesmo assim não tinha conseguido.

Sentia o desânimo apoderar-se dela, o sentimento que tinha demanha voltava e mesmo tentando se concentrar estava mais difícil acalmar-se. Porém não poderia desistir agora, agora estava ali mais valia aproveitar para se provar a si mesma.

Tinha aprendido coisas interessantes do seu parceiro, mas precisava conhecer mais, ainda em cima da árvore tinha esperança de estar fora do alcance das chamas que vinham, iria aproveitar para estudar como o seu colega se defenderia.


Considerações:

Enganei-me no calculo do gasto de chakra então corrigi e esqueci-me de por o gasto de stamina, mas não fiz nada agora para economizar, então deixei a 0 na mesma.
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [DESATIVADO]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em 11/1/2019, 15:57



Hatake Kai (ライフコブラ)
Primeiramente uma galinha gigante, agora um lobo gigante. Não era a primeira vez em que eu tinha aquela sensação, aquela espécie de dejavu ao contrário onde eu era capaz de ver todas as formas horríveis que poderia morrer ali: garras no pescoço, partido em dois pelos dentes afiados do lobo ou simplesmente esmagado por uma de suas patas. Fechei os olhos por um breve período e respirei: eu precisava passar por ali, tornar-se Chunnin seria o próximo grande passo na minha vida e ainda de quebra ajudaria (e muito) com as questões financeiras da família.

De volta à realidade, era hora de recapitular o que diabos havia acontecido. Minha sequência de golpes fora facilmente esquivada pelo canino, enquanto as poderosas chamas criadas por Sachio foram estranhamente 'evaporadas' assim que as marcas na cabeça do lobo brilharam: ele era capaz de absorver jutsus? Deveria realizar a comprovação de minha teoria mais tarde, pois a criatura avançava ferozmente contra meu colega, visando cortar-lhe em dois. — Cuidado!

Observei a investida do lobo e tentei, através do meu fluxo de chakra, paralisa-lo por completo alguns metros antes de seu objetivo, impedindo-o assim de realizar qualquer ataque contra meu companheiro. — Você não nos disse seu nome, fera. — Indaguei a criatura enquanto circulava sua posição em alta velocidade, visando alcançar a sua retaguarda. — Você é bem rápido, meus parabéns. — Disse já em suas costas, preparando alguns selos com minhas mãos que resultariam em dois ataques elétricos: um canino e uma cobra, ambos direcionados às patas traseiras do oponente. Era o momento de analisar se ele absorvia somente jutsus frontais.

Após a realização dos ataques, daria alguns saltos para trás, firmando uma composição de batalha com Sachio: ele na frente do oponente e eu nas costas. — Se o lobo te machucar é só gritar! — Disse ao amigo dos cabelos avermelhados em tom cômico enquanto levava minha mão à bolsa de armas e sacava um pequeno objeto circular que iria para dentro de meu organismo, restaurando um porção de minhas energias. — Não ataque pela frente, Sachio-san!


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Bom, eu sei que eu narrei o Sakki antes dos movimentos do lobo, mas quero deixar claro que isso foi simplesmente uma opção de escrita para deixar o post mais agradável de ser lido e gostaria de pedir que leve em consideração que eu citei que após a saída do Sakki, eu "recapitulei" em minha mente tudo que tinha acontecido, para então chegar nas minhas conclusões. Para os primeiros movimentos de combate, utilizei o Kanashibari em Madara (sem a necessidade de realização de selos), tentando paralisa-lo a mais ou menos 3 metros de distância de Sachio e impedindo que ele realize seu ataque com garra. Logo em seguida, circulei a posição do lobo em velocidade 3 para chegar em suas costas e disparar dois jutsus Raiton contra ambas as suas patas traseiras, visando imobiliza-las também (ou simplesmente causar algum dano à elas).

Tenho ciência de que existe uma certa desavença no fórum sobre o Kanashibari ser um jutsu ofensivo ou de suporte. Eu estou considerando como um jutsu de suporte, mas caso eu esteja desatualizado e o jutsu contar como ofensivo, basta ignorar uma das duas técnicas Raiton.

Por Madara ter absorvido o jutsu em nossa frente e as marcas em seu rosto terem brilhado, deduzi que talvez ele só conseguisse realizar tal movimento contra jutsus frontais à ele, justificando minha ida até suas costas. Ao final de tudo, ingeri um Hyorogan que me restaura 200 de CH e me tira 100 de HP ao final de dois turnos. É necessária força 6 para sair de meu Kanashibari e todos os movimentos são meras tentativas. Não houveram gastos de stamina nesse turno. Beba com moderação.


• Gastos: 19 (Raiton: Raijū Tsuiga) + 19 (Raiton: Hebi Mikazuchi) + 0 (Kanashibari no Jutsu) = 38CH
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton).
• Danos: 245 (Raiton: Raijū Tsuiga) + 245 (Raiton: Hebi Mikazuchi) = 490
• Hyorogan: 0/2
Utilizados:
Kawarimi no Jutsu (preparado)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.
Equipamento:
• Kunais [04]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [05]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02 - 01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 812 850 ST: 01 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum