Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[RP Solo] Si vis pacem, para bellum

[RP Solo] Si vis pacem, para bellum em 16/7/2019, 15:33




Queime, borboleta.


Status: HP: 975/975 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Tsukuyo estava forçando seu corpo ao máximo, afinal ela precisaria de ter um poder enorme para poder continuar avançando. Ela queria poder chegar ao Tsuchikage de forma plena, e seu corpo estava habituado a treinar por horas intensas, felizmente ou infelizmente seu irmão já a tinha acostumado a esses momentos, onde ela teria de se esforçar em dobro, pelos objetivos e pelo pequeno reconhecimento que ela queria. Ela havia acabado de adquirir seu segundo elemento, então a principalmente após adquirir uma habilidade em manipular sua afinidade, ela imediatamente considerou como sendo uma perícia, uma forma única de manipular o seu elemento. Tsukuyo estava confiante de que isso era possível, então ela se preparou novamente para treinar, se deitando no chão frio do quarto de seu apartamento. Assim que adentrou no mundo, ela encontrou alguém com cabelos rosas, mas com sua pele totalmente avermelhada, que sua silhueta, era igual ao líder do grupo que ela matou. Logo algumas palavras foram proferidas pelo mesmo: — Sou eu agora, que estarei trazendo sua segundo penitência. A chama teve um poder bem mais destrutivo, que meras pedrinhas. Você me matou descaradamente. Mas todo pecado, merece um perdão. E perdão pelo seu pecado é morte.  — Goten, era o nome dele. Ela tinha visto, em um papel, que se encontrava dentro da tenda, quando ela teve de adquirir, mas isso não era o mais importante. Ele possuía uma katana girando a sua frente, não respeitando as regras da gravidade, e logo ele manipulou o fogo que a katana produzia, criando duas bolas de fogo médias e lançava contra Tsukuyo, logo o mesmo pegou a espada que estava em chamas, girando numa velocidade incrível, como se fosse nada. Ao ver as bolas de fogo, a virem em sua direção, ela retirou a sua katana, colocou a ponta no chão, e manipulou a terra para aumentar a resistência, concentrou seu chakra, e logo com um único brandir de espada rápido, cortou as bolas de fogo. Dessa forma, ela olhou seriamente para a sua "penitência" de fogo e proferiu algumas palavras: — Já derrotei seu irmão acha que você vai ser um problema para mim? Se alguém quer paz, é melhor estar preparado para guerra.  — Goten, ao contrário de seu irmão, não se demonstrava feliz, principalmente com as palavras que eram proferidas por Tsukuyo, talvez ele refletisse o amor e ódio, que Tsukuyo sentia pelo seu irmão, devido as suas ações e por exatamente ser irmão. Apesar de ter feito diversas coisas que ela não gostava, ela definitivamente não queria que ninguém se gabasse na frente dela, que essa pessoa tinha matado o seu irmão.

Considere:
Qualidade: Perícia em Katon 1/8. - 270 Palavras (Treino Para Adquirir Katon, Clique Aqui)
VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Qualidade a Ser Treinada:
Perito Elemental (2)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
EdL's:
Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] Si vis pacem, para bellum em 16/7/2019, 17:38




Queime, borboleta.


Status: HP: 975/975 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Tsukuyo podia ver Goten, extremamente chateado, não pela sua cara baixo, mas sim pelo chakra que se tornava cada vez mais inconsciente, e maior na espada dele. Tsukuyo já esperava que ele fosse forte, mas não acredito nas palavras dele, quando disse que iria superar a terra, usando o fogo, principalmente sendo menor de seu irmão Gohan, era bem provável, que Goten também representasse, a vontade esquecida de Tsukuyo de puder superar sue irmão, já que o fogo era realmente um elemento muito agressivo e feroz, que tinha como seu principal objectivo destruir, ao contrário da terra, tinha como seu principal objectivo, proteger. Com um movimento rápido, goten se moveu em zig-zags, conseguindo superar a velocidade dos olhos de Tsukuyo, era como se sua penitência, tivesse se adaptado, ao combate passado, e adquirido um melhor planos, para dessa vez acabar com a força mental de Tsukuyo. Pois, ela sabia que não poderia desistir, ou perderia aquelas memórias, afinal todo mundo mental, era um caminho de chakra que precisa a chegar a um lado e caso não chegue, acaba por desaparecer no ar. Desse jeito Tsukuyo, manipulou o chakra da terra, reforçando a sua espada, mas até o impacto da Goten, foi suficiente para quebrar a resistência de pedra, que sua katana tinha naquele momento, então ela se viu, que precisava combater literalmente, fogo com fogo. No próximo ataque, Tsukuyo defendeu o ataque de Goten, usando reforço da terra, e logo tentou manipular chakra na sua mão direita, na forma de uma bola de fogo, mas mesmo antes que a bola pudesse chegar a face de Goten, ele desapareceu em pleno ar. Com sorriso finalmente liberado Goten, debochou de Tsukuyo dizendo: — Então vai me derrotar sem ter poder?! Não me obrigue a rir. — O ataque e força de Goten, logo tomaram força, mandando Tsukuyo para trás, fazendo ela ficar ajoelhada, assim que a força do impacto, se dispersou.

Considere:
Qualidade: Perícia em Katon 2/8. - 280 Palavras (Treino Para Adquirir Katon, Clique Aqui)
VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Qualidade a Ser Treinada:
Perito Elemental (2)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
EdL's:
Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] Si vis pacem, para bellum em 16/7/2019, 19:39




Queime, borboleta.


Status: HP: 975/975 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– O fogo, apesar de causar danos, ele tinha a sua beleza única nisso mesmo. O poder exaltante da coragem que o fogo exercia era de facto incrível. Sem dúvidas, dava para perceber, porquê ele tinha uma ligação com Tsukuyo. Tsukuyo tinha na sua frente, o que seria sua superação... Superar o seu próprio irmão. Tsukuyo já a muito, que pensava que seu irmão era como uma grande muralha de fogo, e sempre que ela tentava superar, mas sempre acabava lhe consumindo. Ela sabia que aquele poder a sua frente, não pertencia a Goten, ele era simplesmente uma muralha, que sua própria mente, colocou para ela não alcançar seu pleno potencial. Goten vinha lentamente em sua direção, brandido a sua espada, usando sua mão esquerda, assim Tsukuyo começou a se levantar lentamente, colocando sua katana penetrada no chão usando apoio. Logo que Goten tentou fazer um investida com uma rajada de fogo, Tsukuyo levantou uma muralha de fogo, a frente de Goten, e logo num movimento rápido, e diagonal, ela cortou a muralha de fogo que ela mesmo manipulou, e fez um arranhão significativo na face de Goten: — Isso ainda não vai ser o suficiente para me derrotar maldita! — Assim, o espaço mental ficou ainda mais acesso pelas chamadas que se tornavam mais altas e mais quentes, a medida que Goten empunha seu poder sobre o campo, afim de manipular e usar contra Tsukuyo.

Considere:
Qualidade: Perícia em Katon 3/8. - 210 Palavras
VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Qualidade a Ser Treinada:
Perito Elemental (2)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
EdL's:
Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] Si vis pacem, para bellum em 16/7/2019, 23:13




Queime, borboleta.


Status: HP: 975/975 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– O campo se encontrava extremamente quente, era como se ele estivesse correspondendo as emoções exaltadas de Goten, mas de uma forma bem mais furiosa e ativa. Tsukuyo muitas vezes, não libertava os seus sentimentos e emoções reais, mas principalmente, porquê isso a ajudava no campo de treino e principalmente, a pensar calma e logicamente em uma luta, ao invés de lutar pela emoção, que sempre cegou o ser humano. Ela sabia que as chamas não pertenciam a Goten, principalmente agora que ele estava parecendo muito com um Younkai, um demônio. De tal forma, quando ela viu Goten concentrar chakra nagashi em sua espada, e virar um espada de fogo, ele pulou partindo para cima de Tsukuyo, tentando fazer um corte vertial, que continha ele como ponto principal. Tsukuyo não se cansou muito, e olhando seriamente para ele, e usando seu estilo de luta, ela puxou o fogo a sua volta, usando o chakra nagashi como condutor e absorvedor, e num brandir de espada leve, ela cortou Goten em pedaços. Assim ao ver tudo se esvaecer, com a morte de Goten, ela simplesmente fez uma vênia, em resposta as pessoas que eles, os irmãos Gohan e Goten, outrora foram.

– Ao acordar, de seu mundo mergulhando em chakra, ela manipulou um fogo, criando uma chama, ficando na posição de lótus, a chama então pairava na mão direita de Tsukuyo e ela acabou proferindo algumas palavras, enquanto controlava o chakra manipulado para chama ficar acessa — Então isto é que é controlar o fogo? Interessante. Talvez valha a pena o sofrimento que passei por ele. A dor de cabeça de facto é uma penitência... Bem, hora de dormir. O dia de amanhã será em cheiro, e não posso ficar mais tempo acordada. — Dessa forma, ela apertou sua mão apagando o fogo que se encontrava na mesma, bebeu uma garrafa de água, para refrescar sua mente, e deitou-se, para revitalizar suas baterias para o próximo dia.

Considere:
Qualidade: Perícia em Katon 4/4. - 280 Palavras - Redução de Tempo de Qualidade: Link. Clique Aqui.
VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Qualidade a Ser Treinada:
Perito Elemental (2)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
EdL's:
Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] Si vis pacem, para bellum em 17/7/2019, 09:41

@

_______________________

[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum SC371ZL
Zekken
[RP Solo]  Si vis pacem, para bellum Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] Si vis pacem, para bellum

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum