NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zero
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Oblivion
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 36%
Kira
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 21%
Inoue
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 14%
Sei
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Aburame Ayame
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Senju Inazuma
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Keel Lorenz
[História] Makoto - Página 2 Vote_lcap[História] Makoto - Página 2 Voting_bar[História] Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :




Narrador 01/30

Convocação

       A primavera imperava em Konoha. Época de transformações, renovações. Mas algumas coisas nunca mudavam... os bandidos estavam sempre à espreita. Por isso Fang foi convocado ao gabinete da líder. Desconfianças pairavam e ele tinha sido selecionado para averiguar tais rumores. Um ninja de patente inferior foi designado a ir encontrá-lo e informá-lo sobre a convocação ao gabinete.

Considerações:
Anonymous

Convidado
Convidado



Narrador 15/30

Convocação


Stein tinha notado o espanto do garoto ao perceber o que havia dito, porém, ela apenas deu uma risadinha, tombando um pouco a cabeça. Mas então, ela voltou a olhá-lo logo depois, como se pensasse profundamente enquanto o analisava. — Bem, pode. Fica. Eu só queri assinar o tratado de paz, e já está tudo acordado. Então, é o suficiente. — Ela manteve um pequeno sorriso. — espero que melhore, espero que se torne forte, Fang. Espero que se torne um poderoso e grande ninja, e isto que estou lhe dando é uma dádiva. — Ela concluiu.


Considerações:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO -------- CHAKRA 995/1OOO -------- STAMINA: OO/O6-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- Podia sentir dentro de seu corpo o emaranhado de fios tomando todo o espaço interno de seu corpo, substituindo seus órgãos a um nível celular, não sentia dor, era mais algo como um desconforto continuo com a mudança corporal. Assim como estava focado em concluir sua missão, Stein também estava e foi direta ao revlar que passara o Jiongu para o tokubetsu apenas por acha-lo merecedor. Mais do que nunca Fang se sentia satisfeito por ter escolhido salvar a mulher. Seu chakra circulava normal pelos fios, sem encontrar restrição alguma por estar sem um sistema circulatório normal. Makoto riu internamente, tudo estava encaminhando de acordo com seus objetivos, apesar que esse era apenas o primeiro passo.

-------- O chakra voltou a se acumular em suas mãos e executou uma pequena e rápida sequência de selos, originando um barulho ensudercedor que cobriu facilmente k barulho da chuva. Ele não precisava de selos para conjurar tal técnica, dispersando a energia raiton logo depois da formação do punho elétrico.
 — Eu tenho alguns objetivos e o Jiongu me ajudará grandemente, não posso prometer que irei me tornar um grande ninja, mas farei jus a benção que me concedeu hoje, Stein-san. Terminarei de aprimorar meu controle de chakra e partirei atrás daqueles que tentaram tirar sua vida. — Agradeceu a mulher, oferecendo seu tipo de presente, a morte dos homens que estão contra ela.






Informações:

makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado



Narrador 11/30

Convocação



—Bem, por mim está ótimo. Siga seu caminho e decida o que quiser de melhor pra você. Aliás, tenho analisado você, notei como você é um tanto individualista. É ganancioso. Mas nada que não o faça merecedor de seu poder. — Ela olhou para as próprias pernas alvas cruzadas. — Todos os revolucionários em algum momento tiveram a ganância para roubar o poder e ensinar uma revolução para determinado fim. As vezes a ganância e a individualidade não fazem de uma pessoa boa ou má, mas sim suas intenções. Se quer usar para um dos lados. — A garota filosofou. — Estou sentindo seu chakra uniforme, está indo muito bem. — Elogiou ela.
.

Envolvidos: @Noirsoul[/spoiler]


Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO -------- CHAKRA 1OOO/1OOO -------- STAMINA: OO/O6-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- A filosofia de Stein mexeu com a cabeça de Fang, não ao ponto de faze-lo perder a concentração. O chakra movia-se pelos fios de seu corpo, o sistema de circulação foi todo substituído, mas o melhor era as melhorias corporais. Makoto sentia e sabia que agora, depois do intensivo aprendizado monitorado pela mulher o fez mais forte de várias maneiras. Sorria debilmente para si mesmo, não conseguiu mascarar sua personalidade individualista e egoísta, mas não se importou realmente, mesmo agora seria difícil não concluir os objetivos e perder as habilidades que ganhou de Stein. Sem preocupações, acenou para a mulher positivamente, com total controle sobre seu chakra, sabia que conseguiria exercer os fios com maestria, e agora só precisava aquirir mais corações para se tornar ainda mais forte. 

--------
— Apesar de eu não me ver como um ladrão, admito que sempre busco benefícios próprios e não ligo para os outros, mas não sou uma pessoa cruel, hehe. Revoluções serão interessantes e isso é algo que me interessa, quem sabe futuramente não nos encontremos de novo, Stein-san. Estou indo embora, e prometo pegar os homens que tentaram te matar. — Fang caminhou até a porta, parando quando colocou a mão na maçaneta. — Muito obrigado por me ensinar a controlar meu chakra com maestria, e também por me tornar em um boneco de fios. Se houver revolução, virei vê-la, até mais senhorita. — Despediu-se da mulher que lhe dera tanto, e ganhou as ruas novamente, com a localidade passada pelo pergaminho anteriormente, Fang começaria sua caçada por Amegakure, voltando a ficar molhado nas ruas lamacentas.






Informações:

makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado



Narrador 17/30

Convocação


A garota mal teve tempo de se despedir, então antes que ele fechasse a porta, ela lhe tascou um beijo, selando os lábios róseos nos do ruivo, enquanto tocava-lhe a face. — Certo. — Ela disse, e deixou que ele fechasse a porta. E sim, ela o havia beijado.

Agora, Makoto Fang tinha um pergaminhos na mão, este indicava a localização dos bandidos, só restava ele seguir a mesma e chegar ao reunite dos homens maus.

• Considerações:
- Você pode consultar o mapa. O esconderijo é uma espécie de casa, semelhante ao do Naruto, só que em formato de prédio tosco da chuva. Narre como você chega lá e narre o que faz quando chega lá. O escondreijo fica no sul da vila de Ame.

Envolvidos:  @Noirsoul
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO -------- CHAKRA 1OOO/1OOO -------- STAMINA: OO/O6-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- O mapa em suas mãos o direcionava para o sul da vila chuvosa, com passos ritmados e não tão rápidos, Fang chegou em um complexo residencial, ele deixava seu corpo molhar de forma intencional, a parte superior era protegida pela capa de chuva, mas as pernas não se salvavam de receber os respingos de suas passadas. As casas mostrava que não estava em uma área comercial, então o fluxo de pessoas, naquela hora do dia, devia ser menor. Olhando altivo para uma casa em específico, Makoto estava relutante em entrar de uma só vez. 

--------
— Eles atacaram em três, então tem pelo menos mais duas pessoas, talvez três. Depois do plano ser frustado eles devem estar atentos, como posso entrar?— Matutou, se entrasse sem prestar atenção, seria entrar na cova do leão sem defesa alguma. — Vou bater palmas. — Queria testar seus novos poderes, e mais, o clima chuvoso o ajudaria bastante. Sem hesitar mais, Makoto lançou duas kunais com selos explosivos, acionando-as logo que acertassem as madeiras, explodindo toda a parte da frente da casa. Esperava incomodar as pessoas lá dentro.






Informações:

makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado



Narrador 17/30

Convocação


Ka boom! Uma grande lasca de fogo havia sido introduzida com maestria, e as chamas subiriam contra as mesmas, irradiando como uma espécie de energia queimante que desbandava o início da casa. Assim, não demorou muito que vultos negros encapuzados surgissem como se protegessem a casa. — Desgraçado! Foi aquela prostituta não foi?! Que bom, vamos matá-la também e não duvido que brinquemos com ela antes! — Gritou o primeiro, que fez um selo e deu uma palmada na terra, emitindo pedregulhos de pedras que visavam atingir o shinobi, num alcance de 30, mas também para fazê-lo saltar, enquanto o segundo faria alguns selos depois e com a manipulação da água, faria um dragão sair de trás de si, e seguir na direção do ruivo, em disparada de uma pressão altíssima, visando estripá-lo, assim como o terceiro, usaria um jutsu que emitia um grande vendaval de vento no intuito de não só ferir como atacar o garoto, caberia ele se defender dessa investida.

• Considerações:
- São ataques seguidos, defenda-se.
A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário. Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areiae chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. Rank C.

A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Rank B.

Liberação de Terra: Fuga da Terra.O usuário bate a mão no chão e rochas gigantes emergem entalhando o oponente por baixo, criando uma trilha montanhosa. As rochas também podem ser usadas como uma plataforma para saltar. Rank C.

Seguem regras de elementos naturais.

Envolvidos:  @Noirsoul
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100



{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO | CHAKRA 84O/1OOO | STAMINA: OO/O6 | VEL: 26m/s






Fang já esperava que sua chegada explosiva causaria a dispersão dos habitantes da casa, e assim que as chamas dominaram o lugar, deduziu que não duraria tanto tempo por causa da chuva que não cessava e quando os vultos dispararam para fora, em sua velocidade máxima Makoto avançou. Depois que saiu do gabinete de Stein e partiu para sua missão de caça, voltou a ter sua atenção ao máximo, não esperando que os homens terminassem de pronunciar suas ameaças. — Brinquem se puderem. — Movendo-se em sua velocidade máxima, os pés do tokubetsu deixaram a posição que estava quando os homens apareceram e partiu em uma investida frontal, depois de sumir e aparecer a 10 metros de seus adversários, uma massa de energia elétrica surgiu do corpo de Fang, destruindo qualquer técnica doton nas proximidades e usando o chão encharcado para guiar a eletricidade na direção dos inimigos, querendo eletrocutá-los ao ponto de paralisar todos eles de uma só vez.

— Escolheram a presa errada, garotões.  Selou rapidamente e um pilar de água subiu do chão envolvendo todo o corpo de Makoto protegendo-o da rajada de vento e posteriormente do dragão de água. Sua defesa estaria enfraquecida por causa do ataque fuuton, mas seria o bastante para segurar parcialmente e assim que as técnicas de água se chocassem, o mínimo de tempo era preciso para Fang usar outra vez o shunshin e desaparecer novamente, aparecendo atrás do grupo.  Agora é minha vez. — Acreditando que o primeiro homem estaria paralisado por ter levado sua descarga elétrica, Makoto golpearia com a ponta das kunais, as quais estaria segurando em cada mão, bem na espinha dos conjuradores da técnica fuuton e suiton, querendo deixá-los sem nenhuma movimentação. Obtendo sucesso ou não, o tokubetsu recuaria 5 metros, ficando afastado dos homens.




Informações:


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado



Narrador 19/30

Convocação



—O quê?! Raiton?! — O usuário de Doton arregalou os olhos, saltando para longe dali, especificamente dando pequenos passos rápidos para o lado enquanto a corrente passava. Ele pareceu incrivelmente incrédulo quando observou que seus amigos haviam caído perante o ninja de cabelos ruivos. — Maldito! — Gritou ele. E então, desapareceu rapidamente, aparecendo atrás do ninja, fez um selo com uma mão só fazendo com que um ser de lama viesse para cima de Makoto, enquanto ele com outra técnica, daria um soco frontal devastador em direção à cabeça do seu inimigo, porém, ele havia ficado marrom, como pedra, aumentando sua durabilidade. — Morra! — O soco estava vindo no intuito de esmagar o crânio. Seus amigos poderiam cair mas ele não.

Jutsus:

Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100



{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO | CHAKRA 75O/1OOO | STAMINA: O2/O6 | VEL: 26m/s






O golpe sorrateiro de Makoto tiveram êxito e dois dos atacantes caíram imobilizados no chão, depois de ouvir as condições do Jiongu, Fang não poderia simplesmente matar os homens de imediato, porém, criou uma forma de deixa-los fora de combate. Sem perder tempo, o usuário doton partiu para cima de Makoto, manipulando lama e disparando um soco frontal, a velocidade do homem era grande mas o tokubetsu conseguiria esquivar por puro instinto, desviando do soco que viria pela frente, que o púbere de madeixas vermelhas seria capaz de ver se aproximando e do ser de lama, recuando 10 metros dos atacantes. — Não subestime meus reflexos, steve. — Uma grande quantidade de chakra raiton acumulou na mão destra de Fang, o barulho de inúmeros pássaros cobriam o som da chuva e do combate, os olhos vermelhos focados no usuário doton e no ser de lama, se esse ainda estivesse ativo.

— Vamos dar um fim nisso steve, preciso dos olhos de vocês.  Com um único selo o corpo de Makoto desapareceu, cortando rapidamente os 10 metros que distanciavam os combatentes e com a chidori em sua mão destra, atacou de forma a decepar as pernas do homem primeiro, sem parar de atacar, atacaria a mão dominante do adverso para impossibilitá-lo de conjurar técnicas, atento para o ser de lama manipulado, caso esse viesse atacá-lo, usaria a técnica raiton para acertá-lo diretamente na cabeça e pernas. Se tivesse sucesso, deixaria o homem totalmente indefeso e totalmente a mercê de suas vontades, e destruiria a marionete.  Não perca a cabeça. — Tendo sucesso ou não em sua ofensiva, recuaria outros 10 metros, deixando a chidori ativa em seu braço direito e encarando seus algozes.




Informações:


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado



Narrador 20/30

Convocação


— Droga! — Fez um selo em velocidade máxima e saltou para cima, acompanhando Makoto, por pouco não fora atingido. Ledo engano, uma das suas pernas haviam sido levadas... E só restava o sangue a jorrar dali. Girou no ar e caiu sobre o solo de mau jeito. — Ugh. — Observou seu clone ser destruído ao atacá-lo.— Maldito usuário de Relâmpago! — Gritou, dando meia volta e pulando para salvar a própria pele, abandonando seus companheiros.

• Vel: 04+01.


Envolvidos:  @Noirsoul[/spoiler]
Anonymous
Jäger
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

HP: ❲ 525 • 625❳ CH: ❲  465 • 650 ❳ ST: ❲ 01 • 05+1❳
O barulho da explosão não pôde ser abafado pela chuva. Nem a explosão, nem os sons que se seguiram.

Jäger tinha acabado de chegar em Amegakure e as coisas já estavam uma loucura. O garoto seguiu com os olhos na direção que achou ser a origem da barulheira, buscando algum indício de comoção. Poderia perceber a fumaça subindo aos céus nebulosos. E, claro, onde há fumaça, há fogo.

Esse filho da puta não conseguia ficar longe de uma boa briga.

Ativando o Shichi Tenkoho em seu Terceiro Estágio através de seu treinamento respiratório, Jäger saltou para um telhado e trespassou a cidade por seu topo, pulando de prédio em prédio até chegar em seu destino, a treta. Mesmo debaixo de chuva, nada o segurava. Era sempre maneiro trocar porrada com alguém.

Do alto de um edifício, acerca de vinte metros dos acontecimentos, poderia ver toda a situação: um ninja de Konoha massacrando figuras praticamente indefesas; ninjas desesperados que tentavam se salvar. Jäger não era um herói, mas sentia que havia algo de errado ali. Tinha também que admitir, o shinobi da aldeia da folha parecia bem forte, mesmo sendo uma criança, e foi isso que chamou sua atenção. Não estava ali para realizar um ato de nobreza para com os massacrados: ele queria mesmo era descobrir se tinha superioridade àquele pivete que arregaçou geral.

Escolhendo a figura de Konoha como sua mais nova oponente, ele se lembrou da promessa feita alguns dias antes: "Nunca subestime seus inimigos. Lute com o seu máximo."

Ele esperou um segundo para agir, do momento que viu a cena para o momento de se transformar e se movimentar. Com brevíssima concentração, abriu o Primeiro Portão do Hachimon, destrinchou o seu Jäger Style e executou os selos para o Shunshin no Jutsu.

Jäger buscou suas últimas três kunais da bolsa de armas e arremessou-as ao mesmo tempo, mirando cabeça, coração e abdome do adversário. Em seguida, deixou o topo do edifício, pousando do chão encharcado, e avançou contra o konohense em velocidade máxima. Sem saber se as armas tinham chegado em seu destino, sua intenção era se aproximar e desferir contra seu rosto o Konoha Kaiganshō, uma técnica do estilo Goken que visava atingir o oponente com o cotovelo. Se isso se sucedesse, Jäger giraria seu corpo, buscando realizar uma finta para contornar seu adversário e ir para suas costas, aonde realizaria o Konoha Ryūjin, um chute tão poderoso que formaria um redemoinho em forma de dragão após ser executado.

Jäger não se importava com nada, só queria uma boa luta e um oponente a sua altura. Dava seu melhor, como prometido. Era um guerreiro digno.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Rocky
Shugonin Jūnishi
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100



{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO | CHAKRA 53O/1OOO | STAMINA: O3/O6 | VEL: 26m/s






Uma perna voava perto do tokubetsu, que apenas puxou a cabeça de lado e a deixou passar por ele, com seus olhos no terceiro alvo, ficou satisfeito por ter conseguido inutilizar sua movimentação e destruir seu clone, o vendo fugir assustado, não precisaria se esforçar ainda mais para acabar com tudo aquilo. Olhou de relance para os outros dois homens deitados e imobilizados a 10 metros dele e para o outro homem, que abandonou seus companheiros e rumou em outro sentido. — Eu ainda preciso de você. — A massa de chakra raiton concentrada em seu braço direito propagou-se em todos os sentidos sem aviso prévio, como se fosse uma enorme teia elétrica atingindo o ar e chão, vários raios dispararam abrangendo 15 metros em todas as direções tendo Fang como centro, atingindo também o chão encharcado, aumentando a área efetiva do ataque elétrico em mais 10 metros, e indo contra o corpo dos três homens e todas as coisas ao redor. Eletrificar a água do solo e descarregar mais eletricidade deixaria seus oponentes mais indefesos. Ao destruir a frente da casa deduziu que poderia ter ainda mais pessoas lá dentro, afinal, a construção continuava de pé e servia como abrigo da chuva.

— Que porra foi essa?!  Essa foi a surpresa de Makoto quando escutou sons metálicos colidindo com sua técnica raiton que emaranhava tudo ao seu redor. Surpreso e cauteloso, forçou mais seu sistema circulatório e manteve o chidori nagashi ativo por mais tempo que pretendia. Não tinha visto de onde surgiram, o que quer que tivesse sido arremessado contra ele, e nem mesmo uma pessoa. Mas coisas estranhas sempre vem em trio e, o que parecia ser algo grande, investiu contra a técnica raiton de forma a atingir Fang. A velocidade era tamanha que não podia confirmar, só sentia que algo grande e que não causou sons metálicos também colidiu com o chidori nagashi. Caso, o que quer que seja, tivesse sido atingido em cheio pela teia elétrica e ficasse paralisado Ou mesmo se recebesse a descarga elétrica pelo solo, o que também o paralisaria. Em ambas as situações, Fang usaria sua velocidade máxima para chegar a criatura e sem perder tempo arrancaria seu coração. Um ser capaz de não ser visto não podia ser subestimado, e essa seria sua ação, mas se essa situação não vier a se tornar realidade.  Se não posso ver... — O chão estaria eletrificado, e qualquer coisa que viesse através do ar seria pego, não importando a velocidade, pois a técnica raiton originou-se imediatamente de seu corpo e se expandiu, protegendo o shinobi antes de qualquer coisa. Com ações pensadas e sempre na maior velocidade que conseguia, antes que o raiton dispersa-se, conjurou selos manuais e fazendo uso da água abundante do cenário, uma névoa subiria rapidamente de todos os lugares em um raio de 40 metros, tão densa que pessoas dentro dela nada conseguiriam enxergar. — Ninguém mais pode. — O chidori nagashi foi desativado depois da névoa ter tomado conta do local, deixando Fang "desprotegido", e sem esperar nem mesmo um segundo, um selo solitário fez o corpo do ninja desaparecer da localidade atual.  

Alguém tinha saído da casa em um momento de desatenção de Makoto, mas ele não deixou de ficar alerta em nenhum momento da luta, ou era algo tão rápido que suas ações não foram percebidas, em ambos os casos para Fang seria prejudicial.  ... — O shunshin no jutsu o carregou para próximo dos dois corpos que tinha imobilizados antes, o tokubetsu sabia a localização exata deles, afinal, foi ele que os venceu recentemente, e sem perder tempo usou os fios negros, que agora compõe todo seu corpo, para penetrar a caixa torácica das duas vítimas ao mesmo tempo, arrancando rapidamente seus corações sem dar a chance de gritarem e revelar alguma coisa. Se moveu mais uma vez, ficando 7 metros a esquerda dos cadáveres e 10 metros do inimigo com a perna decepada. 'Irei assimilar os corações e cair o fora daqui enquanto o kirikagure me protege, não tem como lutar contra algo que não vejo.' O jiongu tinha muitas características, e a principal era assimilar o corações de outras pessoas e foi exatamente isso que fez, ganhando mais dois órgãos, sentido-os bater dentro de seu corpo.

A personalidade individualista de Fang não ligava para ter que fugir, estava pouco se importando. Tudo aconteceu de forma inesperada e quase perdeu a vida sem nem mesmo saber o que estava acontecendo. Tinha corações novos e o Jiongu funcionava perfeitamente, era hora de voltar pra casa e quem quer que o tornou presa hoje, na verdade, é irrelevante. Com selos manuais, o corpo do ruivo começou a se tornar invisível e com um movimento rápido de corpo sairia da névoa do lado contrário ao corpo do homem sem perna, evitando-o, assim como a casa destruída e rumaria cuidadosamente para os portões de Amegakure, claro, utilizando-se das ruas movimentadas para que suas pegadas não fossem percebidas por um possível perseguidor e o kirikagure dissiparia-se lentamente enquanto o konoha-nin fugia. 'Quis tantos amores que quase acabei sem meu coração, ó minha pequena shunshine, preciso do seu calor.' A luz envolta de seu corpo estava refletida de forma que sua massa corporal não poderia ser encontrado, talvez pelo cheiro ou ninjas sensores.




Informações:


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

HP: ❲ 425 • 625❳ CH: ❲  430 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05+1❳
Jäger pousou com sucesso, porém, ao iniciar seu avanço pôde notar a iluminação da técnica do adversário se propagar, bloqueando suas kunai com facilidade. A técnica elétrica era algo novo ao rapaz, de forma que avançar diretamente contra ela poderia ser um problema. Ver a técnica em si não seria um grande desafio; a luminosidade e o som alertavam sua execução. Além disso, a alta velocidade do Nukenin fornecia a ele reflexos tão rápidos que poderia ser fácil ver a propagação dos raios ao redor do oponente.

Dessa forma, logo que teve visão dos raios, realizou um salto para trás. Tal ação se daria por conta da propagação dos raios que, embora lentos na visão do ninja, estavam indo para todos os lados, e seria simplesmente burrice avançar contra um jutsu inimigo. Durante o recuo, executaria dois chutes giratórios subsequentes. Eles seriam tão potentes que a rotação se tornaria um tornado em forma de dragão, e o dragão avançaria contra o adversário, visando atingí-lo brutalmente.

Tendo os ataques sido bem-sucedidos ou não, o recuo faria com que Jäger se aproximasse da parede do edifício o qual tinha acabado de descer. Para não ser encurralado, focaria chakra nos pés realizando a técnica Ki Nobori no Shugyō, subindo de volta ao topo da construção a fim de evitar ataques diretos.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Rocky
Shugonin Jūnishi
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100



{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 75O/1OOO | CHAKRA 549/1OOO | STAMINA: O4/O6 | VEL: 26m/s






As kunais imperceptíveis foram bloqueadas pelo chidori nagashi, o que alertou de imediato a presença de uma nova pessoa que Fang não era capaz de ver, mas a eletricidade se alastrou pelo chão encharcado por 25 metros e estava no ar também o que deu a Fang a sensação que o inimigo não poderia estar muito perto, suas próximas ações ditariam seu destino, sua mente trabalhava em uma velocidade impressionante até mesmo para o tokubetsu e não foi difícil saber que as armas vieram pela frente, e sem nem mesmo pensar Makoto manipulou a eletricidade restante de seu ataque anterior, que estava presente ao seu redor e criou uma grande onda elétrica a meio metro de seus pés, com 3 metros de altura e 3 de largura, que avançaria para frente golpeando qualquer coisa que viesse dessa direção, ao mesmo tempo que teceu selos manuais. — Inferno. — Fang queria usar a água abundante do cenário e sob seus pés ao seu favor para criar um enorme pilar de água que o envolveria, aumentando sua defesa. Concomitante com o iniciar do pilar d'água, fios negros saíram dos poros de seu corpo e formariam um escudo bem na parte frontal da massa corporal do tokubetsu. Milhares de fios foram realocados para a posição criando um espesso e duro escudo, mas o jutsu suiton não se formaria tão rápido ao ponto de estar pronto antes de Fang sentir seu corpo ser acertado por um golpe. 

— Argh!  O tokubetsu suportou a dor e não deteve suas ações, a onda elétrica seria capaz de abrandar o segundo golpe, assim como o escudo de fios rente a seu corpo, as manipulações não seriam retardas no tempo por causa do primeiro ataque pois não foram capazes de nem mesmo tocar nele, entretanto o intervalo entre os ataques possibilitaria a conclusão das manipulações e o pilar, usando a água do ambiente, se formaria no pequeno espaço de tempo para resistir momentaneamente o segundo ataque. O corpo de Fang apresentava diversos ferimentos por causa do primeiro ataque, cortes e sangramentos, porém, os fios seguravam firmemente para que nenhum membro se separasse.  ... — No momento que o segundo dragão colidisse com as defesas de Fang, o ruivo teceria uma breve sequência de selos que transformaria o solo sob seus pés em areia e permitira que o tokubetsu submergisse para o fundo da terra, não o permitindo levar o dano total do segundo golpe também. Se caso o mancebo tivesse sucesso em esquivar do contra-ataque adverso e entrar sob a terra com vida, sob ferimentos graves, aprofundaria sua posição para mais de 7 metros, usaria os fios para deixar seu corpo na melhor forma possível e tentaria se esgueirar por sob a terra e fugir do local como uma topoupeira, deixando tudo para trás na tentativa de salvar sua vida, sem se importar com todo o resto. 




Informações:


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

HP: ❲ 325 • 625❳ CH: ❲  245 • 650 ❳ ST: ❲ 03 • 05+1❳
A destruição consumia o garoto conforme o dragão trespassava seu corpo. Jäger ficou surpreso, definitivamente surpreso. Primeiro que, quando o segundo dragão se dissipou, o cara ainda existia - um simples chute tinha feito a cabeça de uma garota ser arrancada, mas dois dragões não fizeram uma criança virar pó? -, segundo porque, bem, o moleque tinha virado uma amálgama de fios enegrecidos. E aquilo era novo ao nukenin.

- Esse porrinha não morre? Que caralho é isso? - Resmungou, sem saber exatamente a respeito da vitalidade de seu oponente, afinal, ele estava todo fodido no chão.

De fato, era surpreendente para ele que seu adversário ainda possuísse um corpo. Pior ainda, ele estava... Desfiado?

- Caralho, que porra é essa mermão... - Do topo do edifício que estava, puxou dois senbons e duas kibaku fuda da bolsa de armas. Colocou uma tarja em cada e enviou as agulhas com o máximo de força possível, mirando na cabeça e tórax do adversário - ou o que ele achava que era cada uma dessas coisas. Ativaria a explosão através de um selo de mão no momento que atingisse, se atingisse, aquela criaturinha.

Como se as explosões fossem insuficientes, logo em seguida Jäger daria um pulinho para cima para realizar novamente dois chutes giratórios subsequentes. Focou na técnica, na velocidade do giro, sentindo o peito do pé firme, sentindo seus músculos rígidos em seu ápice. As técnicas fariam novos dragões de vento, mirando de cima para baixo, voando na direção do inimigo desfiado. Seu ódio controlado o deixava são, o desafio de uma nova luta o deixava enérgico. Queria que aquele garoto levantasse, se defendesse e fosse um grande adversário. Mas, se não pudesse fazê-lo, deveria simplesmente morrer. Ainda mais pela bizarrice que era.

"Um troço desses tem que ser destruído, deus me livre. Negócio feio da porra...", pensou enquanto realizava os giros.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0
[História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

HP: ❲ 325 • 625❳ CH: ❲  245 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05❳
O oponente se desfez. Simples assim. Os ataques foram tão poderosos que a amalgama de fios a qual o oponente tinha se tornado, virou um punhado de nada.

- Porra... Esses caras de Konoha não tão com nada aí... - Resmungou Jäger. A chuva caía em si e o rapaz já estava ensopado. Do topo do prédio, tomou sua decisão. - Vou vazar daqui. Que saco.

Com isso, desceu e esgueirou-se pelas vielas enquanto procurava algum tipo de abrigo. Acreditara que ninguém o tinha visto por ali, de forma que saía das redondezas com tranquilidade.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido