NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador 01/??

Uma nova oportunidade

Dizem que na vida devemos aproveitar as oportunidades, pois elas aparecem uma única vez. Essa vila poderá se gabar de ter tido duas chances. Quatro ninjas anteriormente ousaram desafiar o poder de Deus. Eles não estão mais entre os mortais para contar-lhes suas heresias. Um dos escolhidos de Jashin lhes retirou as vidas. Restava agora a outros ninjas se arriscarem na ingrata tareja de enfrentar a Deus. Poderão eles sobreviver contra o Todo Poderoso? Os dados estão lançados. Que seja feita a vontade do Supremo e os indignos pereçam diante do seu poder.

Considerações:
Anonymous

Convidado
Convidado

Narrador 21/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
X concordou com a cabeça ao questionamento de Haiszo. Ouvindo o questionamento do ninja que acabava de chegar, X respondeu: —— Pois o encontrasse. Aqui está ele. Acho que acabei me alongando demais na conversa. Vamos sair daqui, preciso retornar ao quartel general. Foi um prazer, companheiro. —— X levou ambos para fora da caverna e saiu, indo em direção a vila. Agora os dois ninjas estavam ali juntos.

*  *  *

Apollyon & Aoi
A desconfiança do famoso ninja de Kumo foi maior que o respeito pela opção de Arthuria. Kimi não tinha ido. Apenas fingiu sair e ficou próximo a cena. Quando percebeu Arthuria iniciar um diálogo, agiu sorrateiramente e até de forma covarde, com uma velocidade acima dos padrões se aproximou pelas costas da desconhecida e com um golpe em sua nuca a desacordou. Tomou ela nos braços e fitou seriamente Arthuria, comentando brevemente: —— Antes, enquanto eu estava observando a discussão entre vocês, notei uma movimentação estranha atrás de mim, naquela direção, sugiro que siga até lá e procure por algum inimigo. Tenho certeza que eles estão naquela direção. —— Kimi tinha finalmente mostrado um pouco das suas habilidades.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


Descobrir novas coisas era sempre algo bom, de fato ter aprendido sobre o corpo humano com X havia feito o jovem se sentir bem consigo mesmo, pois ao seu ver a vila estava finalmente o reconhecendo como um futuro ninja de elite. Após a aparição do outro ninja X explicou que ele deveria partir, encerrando suas aulas sobre anatomia humana com o garoto -Muito bem X, agradeço pelos conhecimentos passados. Mesmo para um ser de estrema grandeza como eu, ainda tem coisas que precisam ser aprendidas.- Agradeceu o ANBU e ao mesmo tempo alimentou seu ego, de fato ele era um ser gigante, ao menos dentro de sua própria mente.

Ao sair da caverna olhou melhor o outro ninja, aquele que havia sido enviado para lhe buscar. E ao vê-lo não notou nada muito especial, até ver "ele" mesmo nas costas do garoto -Oque foi? Vai me dizer que não deseja devora-lo? Vamos lá ... Me use um pouco!- O eu espelhado falou, e mesmo Haiszo sabendo que era o único a ver aquela imagem ele responder, talvez por impulso ou simplesmente por costume -Talvez depois, agora não é o momento de morte. Estou realmente cheio!- Riu após terminar a fala, enquanto passava o dedo indicador esquerdo em seu lábio inferior, não ligou de estar falando "sozinho" aos olhos do parceiro. Após a fala o espelhado desapareceu sorrindo, e finalmente o gennin pode focar sua atenção no companheiro de vila.

-Então você foi enviado para me achar? Errr, Shuzui certo? Então, oque fazemos agora, seguimos minha missão inicial de encontrar os fanáticos religiosos?- Questionou e aguardou uma resposta do mesmo, e independeste dela voltaria a falar -Tsukyama Haiszo é meu nome, e eu me encontrei com alguns desses fanáticos e como pode ver, estou vivo e eles não. Infelizmente eles morreram se me dar qualquer informação, mas sei que devemos adentrar mais na floresta, ao menos era oque dizia minha missão inicial.- Aguardou ma resposta e caso ele concordasse em seguir a missão Haiszo iria começar a caminhar para dentro da floresta, se mantendo atento a qualquer movimento, ou barulho, para não ser surpreendido por algum ataque.

Spoiler:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Convidado
Convidado

Conforme era dito pelo homem dentro da caverna a pessoa que procurava estava bem a sua frente. Era bom pois não teria que procurar muito pelo garoto. -Que bom, não vou ter muitos problemas. Ambos foram levados para o exterior da caverna parando bem a frente de sua entrada. O homem desconhecido informava que teria que retornar ao seu quartel pois já estava na hora. -Tudo bem, pode deixar ele comigo. O homem partia deixando os dois garotos sozinhos em meio a floresta. Seus olhos se voltaram para o gennin ao seu lado observando seu estado físico tendo em vista o rastro de destruição deixado para trás.

Estranhou as ações do garoto que começara a falar sozinho naquele instante. Seus olhos se estreitaram mantendo a visão sobre o garoto até o momento em que ele se referia a si. -Sim, fui enviado para lhe achar e meu nome é sim Shizui, Shizui no Kira. Bem, me conte um pouco mais sobre esses fanáticos. Interessando no que havia comentado procurou saber o que ele estava fazendo antes de desaparecer repentinamente. Mais informações eram dadas o que fez o garoto decidir por continuar com a missão de seu companheiro de vila. -Então vamos até eles, veremos o que será isso tudo. Caminhando, seguia o garoto rumo ao ponto aonde ele queria ir.


HP: ----/---- CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01

—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

Um vulto emergiu, de rasante, no instante momento em que Arthuria começaria sua conversa com a kunoichi de fios esbranquiçados. Antes calmo, o miocárdio da moça contraiu-se de maneira desregular, garantindo uma pontada no peito e alertando a Pendragon sobre o velocista que surgiu no campo. Em um ato diligente, de relance, a Escolhida de Opus forçou sua musculatura lisa pupilar e conseguira perceber que Kimi havia retornado, o qual certamente não havia aceitado a preferência da loira acerca de confiar na provável foragida de Konoha. —— Espere! — tentou gritar, mas foi em vão. Em uma velocidade surpreendente, que fez a própria Arthuria se perguntar se conseguiria acompanhá-lo, o Jōnin foi em direção à viajante, e em um movimento cirúrgico, surrou a nuca da mesma com um único golpe, mirado de forma específica para fazê-la desfalecer. E assim foi, a moça caiu aos braços do jovem de cabelos castanhos, que em seguida olhou para a Pendragon de maneira austera.

Antes que a kunoichi de olhos verdes pudesse retrucar algo, Kimi pronunciou algumas palavras de alerta, advertindo sobre um movimentação insólita ocorrida nas proximidades. Arthuria, portanto, cerrou os dentes, encheu o pulmão de ar, e se direcionou para a dianteira. —— Certo, farei isto. — disse, resoluta. Em um ato subsequente, a ninja executava — com as mãos ainda carregando as espadas gêmeas — uma série de selos manuais, que se consolidavam lindamente em uma dança coreografada. No fim, uma poeira branca surgiu em campo, originando uma réplica exata da Pendragon; um 'quase' doppelgänger. O clone, então, partiu em direção ao local apontado por Kimi, saltando de árvore em árvore em busca de um sinal de perigo. Não obstante, tanto o clone quanto a verdadeira Arthuria se mantinham atentas ao ambiente, afinal, a Eleita de Opus, apesar de ter se mostrado apta para enfrentar qualquer dilema, parecia tensa com o desenrolar desta empreitada.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Narrador 22/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
Os caminhos dos dois ninjas se cruzavam e agora iriam trocar informações sobre os fanáticos religiosos. Foram tantas as idas e vindas e mudanças que poderiam até esquecer do objetivo inicial. Para a sorte, ou azar, deles, uma explosão ecoou não muito longe. Se seguissem o caminho encontraria um ninja de Kumo caído e coberto de sangue, sua perna estava amputada e ele se esforçava ao máxima para se colocar em pé.

*  *  *

Apollyon & Aoi
Arthuria envio seu clone na frente e o seguiu próximo. Para a infelicidade deles um homem de cabelos roxos estava parado e aguardou que o alcançassem. Ele sorria de forma gentil e num tom de voz cavalheiresco saudou —— Olá, minha bela donzela. Que prazer encontrar tão elevada beleza em meio a tanta barbárie. —— Era ele. O líder, Yama.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Tumblr_inline_nrgz4n2h4a1txlwvy_500
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


O ninja concordava com Haiszo e finalmente voltariam a missão inicial do garoto. Procurar pelos tais fanáticos religiosos não seria uma tarefa fácil, ao menos esse foi o pensamento inicial do Washu. Isso mudou com a explosão, claro algo assim chamaria a atenção de muitas pessoas e por isso uma rápida reação devia ser tomada -Acho que encontramos algo.- Falou para ser parceiro, era a terceira pessoa de kumo que o acompanhava naquela missão, o gennin não queria que ele terminasse como os outros: Morto ou desaparecido. Após falar começou a avançar na direção da explosão, utilizando de sua velocidade máxima para chegar a tempo de presenciar qualquer que fosse a coisa que acontecia lá.

Supôs que o outro ninja era rápido o suficiente par lhe acompanhar e por isso não perdeu tempo olhando para traz ou esperando uma resposta dele. Enquanto avançava tentou se manter atento a quaisquer movimentos vindos de sua frente ou seus lados, não queria ser surpreendido por algum tipo de ataque. Ao chegar no local da explosão algo inesperado foi avistado pelos olhos purpuras do jovem canibal: Um ninja de kumo coberto de sangue se esforçando para ficar em pé, uma de suas pernas não se encontrava onde deveria estar e aparentemente ele sofria para se levantar. Ao ver tal cena o garoto também viu seu outro eu, coberto de sangue ao lado do homem -Vamos, é um lanche fácil não é? Você sabe mais que ninguém que quer fazer isso!-

Naquele instante Haiszo ficou sem reação por um segundo enquanto acostumava sua mente para ignorar seu "gêmeo imaginário". E quando voltou a si, tentou parar a cerca de 10 metros do homem ferido -Quem é você? Que merda aconteceu aqui?!- Falou de modo grave e forte, queria ter uma resposta. Enquanto aguardava a mesma se manteve atento as coisas ao seu redor, procurando algo que lhe desse uma pista do que havia ocorrido ali, e também procurando possíveis inimigos. Evitaria se aproximar muito do homem, mas não se intrometeria caso seu aliado o fizesse.

Spoiler:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Convidado
Convidado

Tudo estava resolvido entre ambos os ninjas, seguiriam a missão do mais novo afim de tomar conhecimento sobre tais fanáticos religiosos. "Será?" Sim, se perguntava se aquele que a pouco tempo havia lhe dado tal maldição fazia parte de tal culto. Enfim, sua resposta viria em breve, precisaria apenas um pouco de paciência. Pensamentos fluíam em sua mente até um ocorrido inesperado que lhe chamou a atenção lhe trazendo de volta para o mundo real. Um explosão ocorria ao longe fazendo uma quantia de fumaça subir aos céus sinalizando a posição do local aonde aconteceu tão feito. "Mas o que é isso?" Certamente, seu novo companheiro estava certo ao despejar tais palavras. -Vamos. Limitou-se a uma única palavra. Disparou, embora em grande velocidade não alcançava seu máximo evitando de se cansar desnecessariamente. Seu companheiro também era veloz, se comparava a sua naquele momento possibilitando ambos de manterem uma aproximação embora o tokujo mantivesse uma distância do mesmo se mantendo um pouco mais atrás do garoto.

Alcançando o local de onde partia tal barulho avistava mais um ninja caído, sem uma das pernas tentando se levantar mas sem sucesso. Sem entender movimentou seus olhos para todos os lados a procura do culpado por tal feito com seu parceiro de vila, mas nada pode ver. Deu um passo a frente, mas logo parou pensando que aquilo podia ser uma emboscada. Naquele momento respirou profundamente fechando seus olhos afim de se acalmar e assim executando os selos necessários para uma de suas técnicas. O chakra percorreria seu corpo por completo lhe deixando com uma coloração diferenciada, mais escura sinalizando que o mesmo havia tomado as propriedades do solo. Enquanto se preparava para agir seu companheiro perguntava ao homem o que havia acontecido, o que bem provável que não seria respondido devido ao estado dele, mesmo assim se atentou caso viesse a responder.

Antes de mais nada aproximou-se calmamente já retirando sua jaqueta negra de sua blusa branca rasgando uma parte da mesma afim de enrola-lo na perna do homem. Ainda sim mantinha total atenção ao seu redor dando um pequeno comando para seu parceiro mais afastado. -Se afaste um pouco mais, isto aqui pode ficar mais sério, mantenha guarda alta. Suas mãos enfim encontraram a perna amputada do homem enrolando nela o pedaço da camisa que agora estava de volta ao seu corpo sob a jaqueta negra. Apertaria com força o pedaço de mano amarrado no local da amputação com a intenção de estancar o sangramento na tentativa de mante-lo vivo. Naquele instante preocupou-se com o que havia acontecido fazendo a mesma pergunta que seu companheiro mas de maneira mais tranquila. -O que aconteceu aqui de fato? Nos diga que poderemos lhe ajudar.


HP: ----/---- CH: 1525-38=1487/1525 ST: 1/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01

—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

“E vós, ó meu Deus, vós os precipitareis no fundo do abismo da morte. Os homens sanguinários e ardilosos não alcançarão metade de seus dias. Quanto a mim, é em vós, Senhor, que ponho minha esperança”. A réplica de Arthuria recitava, na mente, tais vocábulos hieráticos. Instruída a embrenhar-se entre a mata do bosque, a imitação da Pendragon sentia-se solene, apaziguada pela brisa fresca que lhe acoitava os cabelos, pelo balanço remansado da copa das árvores e pela ode sacra que martelava sua alma. Conquanto, o céu ainda se mantinha iluminado pelo astro lunar, posicionado no cume da abóbada celeste, o plano que Arthuria almejava se encaminhar no post-mortem. Outrossim, norteada pelas estrelas e pelas breves palavras de Kimi, o clone continuou seu galgar, até que, de forma infeliz, ouviu algo.

Abalando toda a serenidade estabelecida no ambiente, uma voz doce ecoou para os tímpanos da moça. Decerto, era um tom masculino, contudo, o uso de termos denotativos e apologias denunciavam que o indivíduo em questão não era impulsivo, tão pouco consumido pelo pecado carnal da ira. No entanto, ainda que falasse de maneira doce, uma energia pútrida podia ser sentida na atmosfera; era como se o instinto assassino daquele sujeito flagelasse a mente da Princesa de Camm e indicasse, sobretudo, que estava próximo. Aturdida pelo aparecimento repentino, a réplica rememorou de momentos mais obscuros, quando na vez que Hinka, a Serpente das Trevas, ofuscou o raciocínio de Arthuria apenas com sua presença, ou na vez que a Besta de Shaka fizera o mesmo. Dessa forma, a Pendragon sentiu já ter passado por momentos piores, e não seria facilmente desestabilizada por qualquer antagonista.

—— Espero que não penses que meu rosto bonito entorpecerá minha espada, assassino. — expôs, estabilizando seu estado emocional. De forma concomitante, a réplica de Arthuria se dirigiu até o solo em um único salto, fugindo da copa das árvores e ficando frente a frente com aquele homem anormal. Isto posto, retia sua atenção nele, ao passo que descrevia mentalmente as características do sujeito, começando pelo semblante, vestes, físico, e indo até as armas, um par de lâminas que se conservavam na cintura do facínora. De relance, a Pendragon foi capaz de perceber que o indivíduo usava uma espécie de amuleto, preso através de correntes prateadas um pouco acima da região abdominal. Por conseguinte, o talismã em apreço representava uma clara devoção ao deus malfeitor, Jashin; vulgo Shaka.

—— Sua efígie não me parece a de um assassino comum. Qual a sua ligação com Shaka? — Arthuria falava calmamente, tentando manter erguida o seu espírito nobre, apesar de reconhecer que estava dialogando com o maior dos facínoras. Destarte, a Escolhida de Opus ousava conhecer mais sobre os planos de Shaka. Como uma nova heroína do tempo, Arthuria Pendragon aspirava, então, compreender os esboços que Shaka vêm fazendo no mundo ninja.

Fora do perigo iminente, a verdadeira Arthuria ainda se mantinha atenta em tudo a sua volta, ansiosa para receber as informações adquiridas pelo seu clone.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Narrador 23/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
Era tudo teatro. O homem no chão não era ninja de Kumo. Em tese, era. Sua aparência apenas. Não passava de um Henge. Um fanático fez o trabalho com orgulho de morrer por Jashin. Quando o Shizui se aproximou, o homem olhou com um sorriso sádico e diversas tarjas explosivas foram acionadas, causando uma grande explosão. A fumaça da explosão agora pairava e cobria o local, aonde até mesmo Haiszo ficava dentro dela. O ataque estava iniciado. A fumaça e a explosão eram a distração perfeita. Sorrateiramente um inimigo apareceu à esquerda dos ninjas e expeliu uma grande quantidade de cinzas imbuídas de chakra que iriam se misturas às da explosão anterior e tentariam queimar os ninjas. Um outro ataque também era iniciado antes que os ninjas saíssem da fumaça, mas provavelmente os pegando em fuga.

Não apenas dentro da fumaça as poderosas bolas de fogo iriam cair, mas em uma área de trinta metros para todos lados dentro dos ninjas de Kumo como centro. Dezenas de bolas de fogo gigantescas começavam a cair. Era um jutsu supremo do elemento fogo, usado antigamente pelo lendário Uchiha Madara. A técnica? Katon: Gōenka

*  *  *

Apollyon & Aoi
O clone iniciava uma sequência de perguntas que visavam retirar o que pudesse de informações do inimigo. Yama sorria, embora mentalmente avaliasse cada um dos questionamentos e pensasse se seria válido responder qualquer um deles. —— Se eu te contar qualquer coisa... sabe algo curioso? Matei três ou quatro de seus colegas de vila recentemente. Oh, pobres homens. Tão cheios de si e no fim tão frágeis. Lutaram até perceberem que não conseguiriam vencer. O último caiu de joelhos implorando por suas vidas.. irei fazer a mesma proposta que fiz a eles para ti. Largue tudo e se junte a mim e aos meus Senhores. Não desperdice sua vida em um combate que não pode vencer. Quem somos nós perto do querer Dele? Eu sou um mero instrumento. —— Desconversou e nada disse de momento. Gostava de brincar com suas vítimas antes de matá-las. Outros caíram diante dele. Cairá também a Princesa de Camm?

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 A64483ffc1323302e3b36206e621d46c
HP: ❲495 ✘ 825❳ CH: ❲800✘ 825❳ ST: ❲02 ✘ 14❳
~


A forma rápida como as coisas aconteciam chocaram o jovem, no entanto ele já esperava algo do tipo e exatamente por isso tentou manter distancia do "amputado". Mas seu parceiro não teve a mesma linha de pensamento e se aproximou de prontidão, no segundo seguinte tudo que Haiszo pode ver foi e explosão. A fumaça proporcionada por ela alertou o gennin, seus olhos se tornaram negros como a noite e no centro deles pupilas rubras como fogo alimentavam a insanidade -Idiota ...- Balbuciou sobre seu parceiro, afinal ele havia aprendido desde cedo que não deveria confiar em qualquer um, principalmente em uma missão como aquela. Apesar disso esperava que ele estivesse bem, não gostaria de dar a noticia que tinha perdido 3 parceiros em uma unica missão.

Foi então que algo pareceu diferente, a fumaça emanada da explosão começou a queimar a pele do garoto e foi só então que ele percebeu que se encontrava em meio ao ataque inimigo. A resposta obvia foi tentar se distanciar da fumaça, utilizando de sua velocidade máxima ele tentou se afastar para trás até sair da mesma. Tão inocente foi tal atitude que o próximo ataque só foi percebido quando era praticamente tarde de mais. Em um momento Haiszo olhou para cima por instinto e foi ai que ele notou as enormes bolas de fogo marcando o inicio do fim -Merda!- Exclamou, e então tudo que pode fazer foi liberar duas de suas kagunes simultaneamente, a primeira delas foi a Kōkaku que saiu de sua omoplata, o garoto a manipulou e tentou formar um escudo acima de sua cabeça sabendo que tal kagune era sua mais forte quando se trava de defesa porém a mesma limitava sua movimentação devido ao peso ele a usava somente em momentos como esse. A segunda kagune liberada foi a Bikaku, uma cauda que saiu da região próxima as nádegas do ninjas, esta foi usada para dar um apoio a defesa sendo cravada no chão atras de Haiszo, para assim tentar aguentar melhor o impacto das bolas de fogo, como se ela fosse uma "mola" usada para absorver os impactos.

Caso sua defesa incerta no fim desse certo o jovem começaria o ataque, sendo que a primeira coisa a se fazer era esperar a fumaçava acabar, primeiro desativou sua Kokaku pois ela era ótima para defesa mas limitava a velocidade de ataque do garoto. Mas ficar esperando seria algo totalmente aleatório e idiota, então ele começou uma sequencia de selos de mão e ao final deles apontaria seu braço esquerdo na direção de onde ele se lembrava de ver o ninja inimigo pela ultima vez e então liberaria uma descarga elétrica que tomaria a forma de uma serpente enquanto avançaria na direção do oponente. Sendo efetivo ou não ele aguardaria algum movimento ou o desaparecimento da fumaça, mas também se a protegeria procurando uma arvore onde pudesse se camuflar, sendo todos seus movimentos feitos na sua velocidade máxima.

Spoiler:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Convidado
Convidado

Antes mesmo de sua aproximação o homem explodiu. Isso mesmo, com um sorriso em seu rosto seu corpo se desfez em pedaços obrigando o jovem a levar suas mãos a frente do rosto o cobrindo na ânsia de impedir a invasão de suas narinas e olhos pela poeira que se erguia. Sim, era uma armadilha. Sua grande inteligencia o fez agir rapidamente em meio a quantidade de poeira que encobria o local impedindo sua visão. Seu chakra então entrava em ação se expandindo ao seu redor na tentativa de criar uma barreira detectora afim de analisar movimentos a sua volta. Era claro, estavam em ataque.

Com tal técnica ativa poderia sentir a movimentação de alguém pelo seu lado esquerdo, posição que não vinha de seu companheiro, este que anteriormente estava atrás. Posição esta que foi sentida, o mesmo se movimentava. "Mas que droga." Analisando o cenário pode sentir acima de suas cabeças mais algumas movimentações, quatro por assim dizer. Não sabia se eram inimigos ou simples ataques, e agora que seu companheiro se afastara tinha que fazer algo para defende-los. Com isso seu corpo exalava uma quantidade de energia prateada dando uma potencia maior ao seu jutsu protetor. Tentando protege-los daquilo que vinha em suas direções erguia ao redor uma barreira cubica de lados medindo seus vinte metros. A parede que se ergueria próximo ao seu criador se manteria a uma distância de meio metro dando um maior alcance para seu lado oposto buscando alcançar seu companheiro antes de mais nada.

Tinha consciência de que sua defesa podia não ser tudo, por isso no mesmo momento que criava sua barreira seu corpo mais uma vez se transmutava tomando a propriedade da terra. Naquele instante se aproximava de seu colega de missão na intenção de saber se o mesmo estava bem. -Está ferido? Com um sussurro perguntava se mantendo a um metro de distância do garoto.


HP: ----/---- CH: 1487-75-25-100-90=1197/1525 ST: 2/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01

—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

A Princesa de Camm ouvia atentamente as palavras do facínora, à medida que seus olhos verdes concentravam de forma minuciosa no semblante do homem que se postava adiante. Ainda assim, de maneira paulatina, os ouvidos da moça ousavam se acostumar com a tonalidade de voz daquele sujeito, composta por um conjunto dúbio de afeto e ojeriza. Contudo, apesar das aversões, a réplica da Pendragon ostentava uma calma incondicional, dominando seu medo, sua repulsa e sua ansiedade. Ela estava face ao perigo, mas não tinha razão para temê-lo; afinal, confiava em Iustitia e, em razão disso, não haveria de temer mal algum.

De súbito, uma proposta assolou a audição da loira — uma oferta chula, que propiciou agonia em seu íntimo. O clone pensou em responder de forma violenta, mas julgou ser uma maneira irracional de cuidar da situação, afinal, a epifania momentânea não poderia encabeçar suas ações. Outrossim, inflou o pulmão com a atmosfera rarefeita, inclinou sua visão no fundo da íris castanha do assassino e, de forma calma e súbita, pronunciou. —— Tua oferta é realmente curiosa, mas o que eu ganharia pactuando com com as forças de Shaka? Um motivo, eu preciso de um motivo. — o clone de Arthuria lançou a isca. Sua voz controlada exalava um ar de seriedade, como se a Pendragon estivesse realmente interessada em se juntar com a milícia do deus desolado, Jashin. Todavia, tudo não passava de uma mentira, utilizada como uma forma de absorver mais conhecimentos acerca dos jashinistas.

Neste ínterim, a verdadeira Arthuria continuava à espera, atenta ao ambiente. Logo, mostrava-se ansiosa pela volta de seu clone ou pelo recebimento de novas informações.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Narrador 24/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
Cada um se defendia a sua maneira. Mas no fim prevalecia a de Raiton. O ataque de cobra elétrica foi mero desperdício. Sua velocidade lenta foi facilmente burlada com um salto para o lado. A fumaça ia se dispersando e os rostos ficavan visíveis. Um louro de cabelos compridos e um de cabelos negros e escuros. Cada um deles estava a uns dez metros dos adversários, um à direita outro à esquerda. Eles sorriam, contentes em perceber que teriam bons adversários. Como parte da estratégia deles, aguardaram; explorariam o contra ataque.

*  *  *

Apollyon
Se mantendo tranquilo, o inimigo aguardou as palavras da jovem e se mantinha atento a cada palavra dela. Talvez ali estivesse uma possível seguidora. Ele a respondeu: —— A paz e graça eterna em retribuição não é suficiente? Temos mais. Ele é generoso. A imortalidade, te interessa? Nada poderá te derrotar. Sua vida não poderá ser destruída. Outros, companheiros seus, optaram por esse caminho e receberam a marca. Sim. A marca do Apóstolo. Com ela você terá vida eterna. O que me diz? Te seduz a vida eterna?  —— Aqueles argumentos normalmente funcionavam em pessoas menos confiantes de seus objetivos. O homem apenas testava sua presa, sabia que não passava de um clone e que tudo seria passado a original. Nem sempre a Vitória precisa ser imediata. Deixar a reflexão, a dúvida, na cabeça dela seria o suficiente no momento.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 A64483ffc1323302e3b36206e621d46c
HP: ❲435 ✘ 825❳ CH: ❲750✘ 825❳ ST: ❲03 ✘ 14❳
~


Estava na hora! Sim, até mesmo o mais idiota dos ninjas poderia ter percebido que estava na hora de atacar com tudo, todas as forças de Haiszo se concentraram no homem a sua frente. Tentou medir a distancia, cerca de 10 metros presumiu -Ótimo seu merda, agora vai sentir oque é a ira de um ser SUPERIOR!- Balbuciou para o inimigo enquanto marcas negras saiam de seu pescoço e começavam a tomar toda sua pele, até que quando ele se encontrava totalmente coberto um enorme cifre surgiu em sua testa e seus cabelos cresceram ganhando uma coloração branca como a neve. O selo que guardava o demônio interior do gennin havia sido aberto, e o ser parecido com um duende tomou conta do corpo do jovem Washu.

Toda esta transformação durou não mais que segundos, junto dela um sorriso malicioso apareceu nos lábios do garoto. A kagune Koukaku já havia sumido completamente, mas a calda binkaku estava ativa no cóxi do gennin. Ele então avançou na direção do oponente mais próximo dele, enquanto com sua mão esquerda sacava 2 kunais, lançando uma delas visando acertar o centro da testa do adversário e quando chegasse a no minimo 6 metros do homem sua kekkei genkai se moveria na direção das pernas, mais especificamente nos joelhos do homem. Com uma simples manipulação Haiszo transformava a forma da kagune em algo parecido com uma enorme lamina que faria um movimento horizontal na tentativa de cortar ambas as pernas do homem.

Sendo efetivo ou não em seu ataque o garoto continuaria a avançar e caso chegasse a no minimo 3 metros do adversário ele lançaria a outra kunai que tinha sacado mirando o estomago do oponente. Sendo efetivo ou não ele tentaria se mover para trás afim de ficar a no minimo 10 metros novamente do ser que havia tentando mata-lo.

Spoiler:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Convidado
Convidado

Uma explosão era escutada pelo garoto que com aquilo percebeu que sua barreira havia sido atacada por um jutsu do inimigo. Seus olhos ainda impossibilitados de enxergar se focava no local a frente esperando a poeira abaixar. Em meio a isso sua defesa se desfazia deixando a passagem livre para contra-ataques de ambos os ninjas de kumo. Durou pouco, mas logo conseguia avistar seus oponentes. Um possuía um cabelo loiro e bem comprido enquanto o outro tinha cabelos curtos e negros, nada demais. Avistando os inimigos o garoto ao seu lado se irritou, falou algumas poucas palavras e repentinamente seu corpo se transmutou. Não entendia muito bem o que estava ocorrendo com seu parceiro, mas tinha noção de que estava preparando um ataque contra os homens a sua frente. "Vamos acabar com tudo isso." Sim, estava cogitando o ataque imediato.

O chakra ainda expandido analisava mais movimentos dentro da área propagada afim de impedir surpresas ao longo do combate. Uma energia prateada se fundia a uma um tanto quanto azulada tendo seu corpo potencializado enquanto se embuia a eletricidade com sua armadura. As asas desta vez não se erguiam, não seriam criadas para não pegar seu companheiro. Nesse instante seu corpo se impulsionou com tamanha velocidade na ânsia de atingir o inimigo, com a mão esticada como se fosse uma lança, que não tinha sido atacado pelo gennin. Nesse instante seu corpo não encontrava-se mais em forma de lama pois a energia elétrica já fluía sobre ele.


HP: ----/---- CH: 1197-13-25-50=1109/1525 ST: 3/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01

—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

Novamente, a kunoichi de Kumogakure ouvia as melodiosas palavras do sicário do deus Jashin. Situado defronte a imagem da Pendragon, o homem executava um encadeamento de gesticulações, dando a parecer que se sentia realizado em exaltar a figura patriarcal de sua deidade sombria. Ainda assim, articulava seus vocábulos de forma gentil, concebendo uma conjuntura abertamente cavalheiresca no ambiente — apesar dos dois combatentes estarem vivendo em uma guerra fria, um conflito puramente ideológico. Percebendo este cenário paradoxal, a cópia de Arthuria experimentava abraçar os princípios e as convicções propostas pelo jashinista, refletindo sobre como seria uma existência delegada a servir ao deus do mal.

Ainda encarcerada nos vocábulos do homem, o clone de Arthuria foi atiçado pela menção de um termo excêntrico. Shito no Omei — enunciou o sujeito, ainda com o sorriso gentil estampado na face. Em um átimo, o coração do bunshin palpitou, ao passo que houve um aumento na pressão arterial e, subsequentemente, uma dilatação nas pupilas. Ademais, a moça começou a ponderar sobre a existência dessa quarta marca, que se diverge de todos os outros signos dos ídolos lendários. Fushichō no Omei, pertencendo a Tupac-sama, Oroborosu no Omei, pertencendo a Arthuria e Kōzoku no Omei, pertencendo a Hinka. Agora, havia então um quarto símbolo, Shito no Omei, sendo, supostamente, uma invenção diabólica do deus malfeitor, Shaka.

—— Imortalidade? É realmente sedutor. — mentiu o clone, ainda mantendo a serenidade típica de um guerreiro da lei. —— Como faço para adquirir essa marca? — retrucou, com uma das sobrancelhas loiras levantadas. Apesar de já ter conseguido o que queria, a Pendragon desejava saber mais sobre a marca, e como lidar com ela. Talvez, quem sabe, conseguiria descobrir até mesmo as fraquezas presentes neste símbolo demoníaco.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
   Apartada de tudo e todos, assim esta a talhe de Yorha, abandonada ao chão frio e rijo, suas melenas alvas fazem um contraste enorme com a cor e textura do chão, a lua ainda estava ao alto, os ventos fortes praticamente uivavam em direção a Yorha, como se quisessem fazer a menina desacordada espertar, anteriormente a mesma foi derrubada por um golpe na nuca realizado por um ninja, agora a menina esta sonhando em seu subconsciente, as lembranças são um tanto quanto perturbadoras, flashes de seu passado em Konoha, junto aos assassinados cometidos, a fascinação inata pela morte, flashes surreais acontecem na mente da mesma, e como uma última imagem ela vê claramente o rosto de Hitsugaya em meio a um tom rubro, parecendo sangue, quando o mesmo ia abrir a boca para proferir uma palavra um flash acontece, após o último flash a menina desperta.

 Os olhos da mesma se abrem lentamente, a primeira vista ela analisa a situação rapidamente, seu alto nível de inteligência nunca a deixa na mão, "Parece que eles estão distraídos, algo deve estar acontecendo, melhor eu garantir um trunfo" ao mesmo tempo que pensa a menina põe uma de suas mãos para baixo da terra, tentando fazer os menores ruídos possíveis, assim ela imagina que terá alguma vantagem sobre seus raptores, a situação esta um pouco confusa mas a menina se mantém o mais silenciosa possível, apesar de enterrar sua mão na terra ela não faz sequer outro movimento tentando passar a falsa idéia de que ainda está dormindo "O que será que eles tanto focam, estão me subestimando demais, típico de homens" terminando seu pensamento Yorha somente aguarda o continuar dos fatos.

Adendos.:
Utilizados.:

Yorha; HP: ---, CK 3006, ST: 00/05
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador 25/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
A luta entre as duplas começava! Haiszo fazia seu movimento após proferir insultos e inciar uma transformação. Ficou nítida sua intenção de um combate mortal. Com isso seu oponente sacou uma katana e imbuiu ela de chakra relâmpago, que circundava a lâmina. Os dois parceiros religiosos dominavam uma área das naturezas elementais de forma plena. O adversário de Haiszo dominava o Raiton e o de Shizui, dominava Katon, como já tinha sido percebido por seus ataques anteriores. O avanço em velocidade foi simultâneo a um lançamento de uma kunai. A estratégia parecia perfeita. Parecia. O inimigo era versado no combate corporal. Flexionando os joelhos, agachou e isso iria garantir o escape da kunai que vinha a uma altura mais elevada.

Mas ao se agachar notou o avanço do inimigo e sua manipulação corporal. Sua reação foi imediata. Saltou de forma a colocar seu corpo de lado, mas se elevando o suficiente para não ser atingido pela lâmina corporal e não se elevar a altura da kunai que outrora era lançada na altura de sua testa. No mesmo movimento de ficar de lado, girou seu corpo e a lâmina em sua mão rodou junto, visando cortar a kagune, se possível. Tocando novamente os pés no solo e ainda mantendo os joelhos flexionados, foi apenas o tempo de colocar sua lâmina na frente da kunai que já estava o alcançando na altura do estômago. A colisão de ambas as armas causou um som metálico, o som despertou do inimigo um riso, gostava do que via. Sua língua percorria seus lábios, ele estava com sede de sangue!

O inimigo Mestre em Katon observando o seu adversário. Ele também era cheio de truques e transformações. Seu parceiro usava o elemento Raiton, por isso tinha conhecimento sobre e quando viu seu adversário ser circundado por relâmpagos, soube que aquilo aumentaria drasticamente sua velocidade. Sem a necessidade de selos devido a sua maestria, cuspiu uma grande quantidade de fogo na direção do adversário quando este se inclinou para iniciar a movimentação. O grande muro de fogo avançaria contra Shizui, mas era de tal tamanho que até Haiszo teria que tomar cuidado pois também o alcançaria. A grande muralha de fogo desafiava o ninja rival. Nesse momento, teceu selos e criou clones que surgiram a frente de si, um do lado direito e um atrás. Agora era quatro inimigos - o original mais três clones -. A parede de fogo não apenas tinha a intenção de combater e matar o rival, mas caso ele sobrevivesse, teria que lidar ainda com a incerteza de quem seria o original.

*  *  *

Apollyon
O clone era ardiloso em suas palavras e continuava a tentar ludibriar o inimigo. Mas ninguém engana o enganador. Mantendo o sorriso, comentou: —— Me encontre daqui uma hora em meu templo. Ele se situa a dois quilômetros daqui, basta seguir reto praticamente. Ah.. não vá o clone, vá o original. —— Uma explosão branca aconteceu, o clone se desfazia. A proposta estava feita e a localização do templo fornecida. Que planos ocultavam tais informações? A floresta era densa dali em diante, Arthuria teria que caminhar bastante e em um terreno próprio a armadilhas e ataques de guerrilha. Aonde estavam a original e Kimi, este estava distraído, matutando sobre coisas que não pertenciam ao momento se ocupar. Talvez estivesse aguardando algum retorno do clone de Arthuria. Por fim ele decidiu retornar a Kumo e levar a prisioneira. Deu a ordem que Arthuria seguisse seu clone, o que provavelmente já seria feito. Então caminhou em direção a prisioneira, olhando seu corpo no chão, desconfiando de algo.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Convidado
Convidado

Assim que avançou percebeu uma muralha de fogo se erguendo a sua frente, avançando de forma lenta perante aos seus olhos devida a toda a sua velocidade naquele momento. Seu companheiro estava logo mais a frente, e provavelmente não conseguiria se livrar de forma eficaz do ataque inimigo. Sem pensar duas vezes, alcançou a dianteira se colocando a dois metros mais a frente do jovem gennin estendendo seus três pares de asas em seu tamanho máximo afim de criar um paredão de energia na tentativa de impedir o avanço do ataque.

Em meio a sua defesa sentia mais alguns corpos aparecendo ao lado dos inimigos através da barreira sensorial erguida anteriormente. Tendo a posição de ambos ao seu dispor procurou contra-atacar. Ao redor deles criaria um cubo destrutivo de proporções grandiosas alcançando os seus vinte metros de altura por vinte de largura, na intenção de aprisiona-los e por fim terminar com tudo aquilo caso conseguisse. Apesar de tal tamanho a parede que se colocava entre o jovem tokujo e seus inimigos se ergueria a mais ou menos um metro de distância de seu próprio corpo, evitando a colisão com ambos os ninjas de Kumo. Naquele momento sentiu-se um tanto aliviado, respirando profundamente pelo que acabara de fazer mais uma vez desde que iniciaram o combate.


HP: ----/---- CH: 1109-25-50=1034/1525 ST: 4/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 HrjnQea
“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

O sorriso do assassino foi, inopinadamente, dissolvido através de uma densa e quente cortina de fumaça, que aos poucos ascendia em direção aos céus mediante correntes convectivas. Por sua vez, o clone da moça foi afligido pela dispersão do facínora, forçando a jovem fechar os olhos e proteger seu rosto com os antebraços cruzados, em resposta ao vento forte soprado em sua direção. Após alguns segundos, a perturbação cessara, dando a perceber que a presença do servo de Jashin havia sumido. Neste ímpeto, a réplica cerrou os punhos e os dentes, invocando uma cólera que amargurou o âmago de seu peito. — Ele escapou. — disse, em monólogo, olhando para os resíduos brancos de bruma que se acoplavam na abóbada celeste. Vidrada na fluorescência de uma estrela solitária, a cópia aos poucos se acalmava; e depois de um átimo, a efígie da Pendragon se espalhou em um estalo enérgico, consagrando-se ao Éden e se aderindo ao cosmos.

De maneira repentina, a mente da verdadeira Arthuria foi golpeada com uma torrente de informações. Os olhos verdes da moça se arregalaram, os músculos da face se enrijeceram e uma ardência impetuosa castigou o epitélio; tudo isto por graças aos novos conhecimentos que brotavam magicamente em sua cabeça. O caminhar pela floresta, o encontro com o jashinista, a conversa e, inclusive, a localização do templo, que ficava cerca de dois quilômetros daquele espaço — segundo a sentença do próprio servo de Shaka. — Kimi! Meu clone se dissipou! Recebi novas informações. — exclamou a kunoichi, excitada com as referências aprendidas. Neste ínterim, a Princesa de Camm reorientou seu corpo, virando-se para Kimi e percebendo que a menina de cabelos brancos ainda se encontrava desvanecida.

— Preciso que a desperte. Nossa missão exigirá ajuda, Kimi-san. — comentou, entendida que a nova etapa da empreitada é, decerto, uma armadilha. Sem esperar a resposta do jōnin, Arthuria Pendragon, em passos lentos, moveu-se em direção à moça, concomitante a que acomodava suas espadas gêmeas nas respectivas bainhas e, em um ato contínuo, pousava sua palma da mão no cabo de Excalibur, transferindo uma parcela ínfima de seu chakra para a lâmina sagrada. Ademais, ao se aproximar de forma razoável, abordaria a albina com palavras ríspidas. — Ei, acorde. Precisamos de você. — articulou, agachando-se para perto da dita fugitiva com a intenção de atrapalhar seu belo sono de alteza.

status; hp: 600/600 l ck: 790/1275 l st: 00/08

Adendos:

Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Narrador 26/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
A defesa do ataque Katon era parcial, não conseguiria aguentar toda a pressão. A suposição do defensor era que era um ataque comum do elemento Fogo. Grande engano. Apenas poderosos utilizadores poderiam usar com tal maestria e poder aquele jutsu. O contra ataque aconteceu em seguida. Um cubo elétrico foi criado ao redor do usuário de Katon. Ele e seus clones riam da situação. A razão ficou óbvia. O usuário da dupla de Raiton não estava preso, portanto, correu em auxílio do parceiro e quando próximo concentrou chakra relâmpago em sua mão e colidiu com a parede. O movimento era concentrado e forte o suficiente para causar a quebra da barreira elétrica. Agora todos estavam soltos novamente.

Confiantes na vitória, tomaram novamente a ofensiva. O uso anterior do fogo causou grandes nuvens no céu e elas vinham carregadas. O ninja Raiton ficou próximo ao original utilizador de Katon. Ali ele começava a preparar uma técnica que já dava indícios ao erguer sua mão e seu relâmpago encontrar os céus. Os três clones partiram em direção a Shizui, buscando o combate direto. No meio do caminho um deles desfez um fuin que liberou um Fuuma Shuriken em suas mãos. Arremeçou contra Shizui e então teceu selos. Tal arma começou a se multiplicar até formas 20 que iam na direção do rival tentando cortá-lo e cobrindo uma área de quinze metros para os lados e para cima.

Haiszo poderia ficar isolado nesse momento, o que atiçou um novo ataque do elemento fogo contra ele. De uma distância de treze metros, o Mestre em Katon lançou um grande fluxo de chamas constante que visariam pôr fim a vida do ninja. Obtendo sucesso ou não, os clones não desistiriam do ataque a Shizui, mesmo com uma possível defesa, continuando a atacá-lo fisicamente com chutes e socos. Mas um dos clones iria pelas costas, tentando contornar o adversário assim que o ataque das armas mostrasse seu resultado.

*  *  *

Apollyon
Kimi parou ao ouvir as palavras de sua aliada. Da sua posição viu ela tentar acordar a garota, mas parecia que seu sono era mais que profundo. Fazia tempo que ela não dava quaisquer sinais. Temendo que o inimigo fosse poderoso o suficiente a ponto de necessitar de ajuda extra, o jõnin ficou disposto a aceitar a ajuda da bandida, mas quando tudo aquilo terminasse, ele acertaria suas contas com ela. De qualquer forma, naquele instante Kimi aguardou e deu um voto de confiança em sua parceira, aguardou pela dorminhoca.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Convidado
Convidado

A luz das chamas tomavam-lhe todo o corpo. Ardia em um calor infernal, seu corpo derretia aos poucos e de sua boca saia um grito. -Ahhhhh. Seria sua morte, não sabia que sua armadura seria fraca ao ponto de ser destruída em um único ataque, e aquilo o pegou de surpresa. Em meio as labaredas se segurou, a dor lancinante o atormentara e naquele instante percebeu que seu companheiro de equipe que estava atrás de si tinha sido atingido assim como si mesmo. Apoiou o joelho no chão, fazendo caretas enquanto se mantinha apoiado com a destra impedindo-se de cair de vez. Olhou para sua própria pele e percebeu que sua pele distorcida estava aos poucos voltando ao normal.

Pressionou seus olhos, a raiva que sentia naquele instante o fez agir apesar de toda a dor que sentia. A energia tomava todo o corpo sendo transformada em um negro vivo deixando de lado antes o prata radiante, mas sem o desestabilizar, o deixando ainda em uso. Voltou seus olhos para a frente, avistou a destruição daquele que era para ser seu ataque. Bufou, fazendo com que seu chakra transbordasse. Seus sentidos se mantinham com a barreira, tudo a sua volta era parte de sua percepção. Não precisava de muito, pode ver bem a ação de cópias vindo em sua direção. No entanto se manteve ali parado, sentindo os golpes dos ataques sem titubear.

O clima na região mudava de forma inesperada, as nuvens no céu avisavam que havia algo vindo mais a frente. Nesse instante procurou erguer mais uma vez seu cubo grandioso, dois na verdade. Um o englobaria junto de seus inimigos enquanto o outro se manteria envolto do gennin caído atrás de si. As paredes arroxeadas translucidas tinham seu tom mudado, eram enegrecidas pela tatuagem que cobria seu braço. Suas mãos se erguiam, apesar da dificuldade que sentia ao tentar se mover. Logo ambas tomavam uma coloração também negra, gerando vários raios para todos os lados na ânsia de dificultar as defesas.


HP: ----/---- CH: 1034-100-100-18-18=798/1525 ST: 5/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
[/quote]
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 HrjnQea
“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

— Genjutsu? — a Pendragon indagou, admirando a beleza excêntrica traduzida no semblante tranquilo da kunoichi de cabelos níveos. Por certo, transcorria uma certa dúvida na mente da Princesa, visto que a dita foragida permanecia envolvida em um ecossistema onírico, um mundo de sonhos que, decerto, não seria facilmente abandonado. Seria um Genjutsu, ou apenas um devaneio profundo? Arthuria não sabia dizer. — Carregue-a, Kimi. Não podemos deixá-la aqui, à mercê dos maníacos que vagam por estas bandas. Siga-me. — solicitou, esperando que o jovem de cabelos castanhos apanhasse a kunoichi no colo e inaugurasse a caminhada. Dessa forma, a Eleita de Opus partiria em direção ao templo do jashinista, já com uma trilha traçada em sua mente. Outrossim, a Pendragon restruturaria seus sentidos, advertindo a mente sobre os perigos da floresta para que pudesse tomar uma caminhada cautelosa. Enquanto caminhava, a Alteza apalpava sua algibeira e retirava uma de suas maçãs, deixadas ali desde o começo da aventura. Então, de forma singela, começaria a devorar o alimento, tentando adquirir momentaneamente um estado de conforto no meio daquele abismo de trevas.

status; hp: 600/600 l ck: 915/1275 l st: 00/08

Adendos:

Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Narrador 27/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
A defesa era executada por parte de Shizui. Não apenas uma. Diversas. Ele estava tendo que lutar por dois praticamente, seu parceiro não esboçava reações e tinha a sorte de ter um aliado capaz. Os inimigos tentaram fugir mas se viram novamente presos pelo cubo. Antes que pudessem desfazer o que os prendia, foram atingidos por relâmpagos que minaram suas forças e os fizeram cair ajoelhados no chão, sentindo o corpo paralisar por conta do relãmpago.Agora eles estavam parcialmente indefesos, embora não derrotados, mas lutavam contra a paralisia que afetava seus sentidos.
*  *  *

Apollyon
Kimi tomou a bandida nos braços, mas se lembrou que não era necessário ele a levar. Aguardou Arthuria dar alguns passos adiante e criou um clone, entregando a garota do clone. --- Parece que ela não vai acordar tão cedo, só seria um fardo para nós.. Deixe que meu clone a leve e depois resolvemos isso, por favor, precisamos nos ocupar do problema maior. --- O clone se foi com a bandida enquanto Kimi acompanhou sua colega. Ambos agora desafiavam uma subida que muito ao longe dava indícios do que ocultava entre tantas árvores e rochas: o templo. Ali caíram tantos ninjas em uma batalha inútil contra a vontade de Deus. Conseguiria a dupla superar os empecilhos e derrotar por fim a própria vontade manifesta de Deus?

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 CViEu01

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 4 HrjnQea
“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Emanando um desalento atípico para a aura de uma amazona, Arthuria vislumbrou o clone de seu par levar a ninja albina para além da visão esmeraldina. Pouco a pouco, a réplica do jovem saltitava por entre os galhos secos do bosque tenebroso, esquivando de relvas e videiras partilhadas pelo ambiente infame. No colo, o bunshin do garoto de cabelos castanhos conduzia o corpo da foragida desmaiada, levando-a para o além-mundo, onde, outrora, a Pendragon jamais haveria de encontrar. — Va fail. — declamou, invocando uma apóstrofe agraciada pela língua antiga e contemplando a última parcela de sombra deixada pela garota de cabelos brancos, antes de se distanciar integralmente dos limites de sua visão.

Poucos segundos depois, Arthuria e Kimi continuaram a caminhada, perpassando pelas divisas da mata com o intuito de aproximar-se do clímax desta Odisseia — alcançar o templo do servo de Jashin. — Mantenha-se atento. Sinto que estamos chegando. — constatou a loira, postando-se afrente da dupla e iniciando uma longa subida por uma região escarpada. A cada passo, os olhos verdes movimentavam-se pelo horizonte, buscando a efígie de algum algoz que pudesse atrapalhar a ascensão dos ninjas de Kumogakure. De forma concomitante, a audição da kunoichi mantinha-se aguçada, captando os sons ferais que ecoavam por aquela região selvagem.

Neste ínterim, a Pendragon e o jōnin, paulatinamente, se aproximavam do objetivo da empreitada.

status; hp: 600/600 l ck: 915/1275 l st: 00/08

Adendos:

Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Os raios negros avançavam conforme as paredes de energia se erguiam ao redor dos ninjas, amigos e inimigos, tomando-os em uma proteção e uma prisão. Seus corpos ao serem atingidos se chocavam contra o solo em um baque baixo, mostrando ao jovem kumonense o quanto seu ataque tinha sido efetivo. Ainda dolorido, sentia as queimaduras em seu corpo, mas não percebeu que as mesmas continuavam sendo curadas devido a grande quantidade de energia que o circundava. Logo sentiu-se aliviado, parecia que suas feridas já não estavam mais por lá e agora podia agir livremente sem mais problemas. Mas isso não era o fim.

Antes que pudesse perder o controle sobre os inimigos apontou seu indicador na direção do mestre em raiton apontando-o contra sua cabeça afim de aniquila-lo, enquanto o mestre em katon se manteria paralisado, pois aquele serviria de fonte de informações, este mesmo estaria em efeito da habilidade provinda de seus raios prateados, dando uma potencia em seu elemento o deixando paralisado durante um tempo maior.

O garoto após tais feitos, caso o mestre em raiton fosse abatido com sucesso, se aproximava do sobrevivente mantendo-se a um metro de distância iniciando um diálogo com ele. -Você não está em um melhor momento, agora me diga tudo o que sabe e quem sabe eu poupe sua vida miserável. Seus olhos se focavam no inimigo, preparado para movimentos ofensivos que pudessem acontecer contra si mesmo.


HP: ----/---- CH: 798-100-13=685/1525 ST: 6/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR

Se aproximando do inimigo, Shizui questionava os já derrotados que jaziam no chão. Não que ameaças fossem surtir quaisquer efeitos sobre pessoas tão fanáticas. Seus pensamentos eram firmes em prol de um ideal desde muito e não fraquejariam agora. Mas seria a última atitude dos dois antes de encontrarem Jashin ou quem quer que fosse nos céus. —— Para lá fica nosso templo... —— A confissão tinha apenas o objetivo de conduzir o ninja à morte, não era um presente a ele; pelo contrário. Antes que Shizui pudesse abandonar o local, um homem se aproximou lentamente, mas anunciando sua presença com um sussurro desajeitado. —— Meu jovem... você conseguiu derrotá-los! E-eles estavam nos aterrorizando tem dias... Eles estavam atrás de algo. Uma armadura, ouvi eles comentarem, parece ser um artigo poderoso... ——

Kimi e Arthuria estavam chegando ao local que os outros combatentes de Kumo tinham tombado. Os corpos não mais estavam ali, mas o sangue vermelho ainda tingia o chão, se tornando uma tonalidade mais escura com o contato com a terra. Chegando ao topo, os ninjas encontrariam uma grande área livre de 100 metros. Lá diversos ninjas vestindo mantos negros se encontravam. Uma grande construção ao fundo deixava explícito o que acontecia ali. A atenção dos homens e mulheres se voltaram ao inicio da montanha, aonde dois ninjas alcançavam. Uma voz masculina falou em um tom mais alto: —— Ora, parece que eles conseguiram chegar aqui finalmente. —— Não era possível identificar a voz pois ela estava misturada entre a centena de inimigos, mas Arthuria a conhecia, era a de Yama. Também não era possível identificar o Líder entre os tantos inimigos que tinham seus rostos cobertos por mantos negros. Todos aguardavam as ordens para atacar..

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Convidado
Convidado

A morte de ambos era certa, um deles caíra perante e um feixe de energia que lhe perfurara o cérebro enquanto o outro se mantinha estático no chão. O jovem tokujo ao se aproximar apontava seu dedo contra sua cabeça deixando se esvair toda a energia ao seu redor, mantendo uma pequena quantidade na ponta de seu indicador esperando pelas palavras do inimigo, que logo vinham. O mesmo apontava para uma direção, cujo dizia ser a localização de um templo, aquele o qual seu parceiro estava atrás? Talvez.

Sem mais perguntas, a fina rajada elétrica saíra de seu dedo seguindo contra o alvo, e assim finalizando o serviço. Suspirava, pois enfim a luta tinha terminado, mas logo se lembrou do jovem garoto que estava com ele até pouco tempo e que agora se encontrava ferido. Em passos mais rápidos seguiu na direção dele se agachando próximo ao corpo tentando averiguar seu estado físico. Pelo que podia perceber, estava desmaiado, com queimaduras por partes do corpo assim como ficou também ao ser atingido pelo fogo ardente. -Me desculpe meu amigo, mas não pude te defender como eu gostaria.

Retomando o fôlego enquanto mantinha seus olhos no jovem a sua frente escutou uma voz sair do nada. Logo se atentou a tal voz que o assustava o obrigando a levar a destra diretamente até sua bag tocando uma de suas kunais. A presença desconhecida saia de trás das árvores, assustado e ao mesmo tempo aliviado por ver que os fanáticos haviam sucumbido perante sua força. Ouviu as palavras do mesmo, mas ainda mantendo sua guarda baixa. Interessou-se pelo que acabara de dizer, uma armadura poderosa ali próximo? Nunca encontraria outra oportunidade dessa tão facilmente.

Retirou suas mãos da arma, se levantando em seguida e se dirigindo ao homem através de palavras. -Obrigado meu amigo, mas gostaria de lhe pedir um grande favor. Leve meu amigo daqui, ele já não pode mais lutar e provavelmente ira morrer se ficar por aqui, e eu no momento não posso leva-lo daqui. Sua voz soava serena, porém um pouco cansada devido ao desgaste que teve até o momento. Observou o homem, caso leva-se seu companheiro e assim partia rumo ao local dito por ele, aonde se encontrava a tal armadura.


HP: ----/---- CH: 685-13=672/1525 ST: 6/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido