NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 19 DG
Verão
Os sonhos da humanidade pairavam pelo espaço-tempo. Sonhos de glória, riquezas, conhecimento, poder. Cada vítima da esperança recebia sua dose de veneno todas as noites. E assim como sonhos eram projetados sobre as lâminas celestes, também se criavam os pesadelos. Temores de morte, destruição, falha. As vítimas do medo recebiam sua dose aos poucos. Kaguya e Orochimaru exploraram um vilarejo onde encontraram um castelo secreto. Dentro, corpos de Ōtsutsukis reais preservados. Orochimaru revelou que absorver seus poderes tornaria Kaguya invencível. Ela começou o processo de absorção. Um alerta foi emitido sobre a atividade de chakra Ōtsutsuki, iniciando uma busca para evitar uma catástrofe. O novo pesadelo estava começando.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Jokerzinha
Marcelle#4983
Jokerzinha é jogadora de RPG desde 2015, encontrando o Akatsuki em Janeiro de 2018, enquanto procurava por um fórum sobre Naruto. Desde já gostou muito da temática do fórum, incluindo o design que sempre são os melhores, mas acabou se afastando depois de três meses devido a alguns problemas pessoais. Em Março de 2022 voltou a jogar o RPG e segue jogando até então. Nesse meio tempo se tornou moderadora de usuários e mestre, passando alguns meses no cargo até enfim se tornar moderadora do fórum. Fora do RPG cursa análise e desenvolvimento de sistemas e ama jogar Valorant (socorro -q).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Napalm
3º Lugar
Jokerzinha
1º Lugar
Hazuray
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Jokerzinhaa
Os membros mais ativos do mês
Shu
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 20%
Summer
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 15%
Angell
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Mako
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 11%
Hazuray
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 11%
Ku
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 11%
Pain
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Raves
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Kuroko
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
blaize17
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shu
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 21%
Summer
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 16%
Angell
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 15%
Mako
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 11%
Hazuray
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Ku
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 8%
Curupiro
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kuroko
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
blaize17
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador 01/??

Uma nova oportunidade

Dizem que na vida devemos aproveitar as oportunidades, pois elas aparecem uma única vez. Essa vila poderá se gabar de ter tido duas chances. Quatro ninjas anteriormente ousaram desafiar o poder de Deus. Eles não estão mais entre os mortais para contar-lhes suas heresias. Um dos escolhidos de Jashin lhes retirou as vidas. Restava agora a outros ninjas se arriscarem na ingrata tareja de enfrentar a Deus. Poderão eles sobreviver contra o Todo Poderoso? Os dados estão lançados. Que seja feita a vontade do Supremo e os indignos pereçam diante do seu poder.

Considerações:
Anonymous

Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲825✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


Pressa. Era isso que emanava da tal ANBU, ela parecia realmente ter acreditado em todas as palavras do Washu e por isso ele demonstrou o mais belos e sincero -sarcástico- sorriso. A viu aceitar se juntar a ele em busca dos fanáticos e isso o animou, ter alguém de rank mais alto na missão daria credibilidade a ele com os superiores da vila, afinal o garoto não pretendia ser um Gennin eterno. Viu os passos dela esbarrarem em algo, o pergaminho de sua missão, e isso deu mais credibilidade a sua historia e foi o ponto decisivo para "lacrar" a parceria entre os dois. Ao ouvir as palavras dela sobre a urgência da missão ele balançou a cabeça positivamente -De fato, então vamos.- Falou e começou a caminhar na direção da floresta, claro que esperaria ela tomar a dianteira e se preocuparia com a retaguarda, se mantendo atento a quaisquer movimentos suspeitos, não pretendia ser pego de surpresa em um ataque -Então já percebi que é boa com chicotes e espadas, mas oque acha de compartilharmos informações? É sempre bom saber oque esperar de um parceiro no caso de um ataque.- Falaria enquanto suas pernas se moviam, não pretendia parar de se mover em nenhum momento, e mesmo enquanto falava seus olhos sondavam ao redor em busca de possíveis atacantes.

Obs:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

—— My Empire of Dirty.
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 J4SWSaU

O contentamento de Arthuria se desfez em um átimo. Com os olhos compenetrados no seu algoz, envolvendo-a em uma imersão de fulgor, a Pendragon percebeu que sua ofensiva não seria satisfatória, quiçá eficaz. Vislumbrando o sabre argênteo cortar o espaço em uma fugacidade absurda, a leoazinha tomou nota de um dos acasos mais fascinantes que já presenciara. Inopinadamente, o homem coberto de bandagens executou um salto. Em uma acrobacia admirável à visão espectadora, o seguidor da deidade Jashin esquivou da espada de Arthuria, ignorando o ataque coberto de repúdio pelo culto à Shaka. Em uma breve inferência, era nítida a perícia do agressor com técnicas corporais; afinal, não é quaisquer sujeito que esquiva de uma lâmina a queima-roupa. Por sua vez, a Princesa de Camm abriu a boca, impressionada com a atitude do perverso; concomitante a que tentava desvelar as reais habilidades daquele homem e os perigos que ele poderia dispor para a dupla de Kumogakure.

A moça de olhos esmeraldinos não tardou para contrapor a atitude alheia. Rangendo os dentes, moderadamente irritada com os vocábulos de seu algoz, a mesma principiou uma nova série de selos manuais. Obrigando suas mãos a executarem movimentos coreografados, aos poucos o chakra da Pendragon se esvaía para além do corpo, dissolvendo-se na atmosfera e construindo uma sequência reativa nas moléculas presentes no ar. Tal impulso, propagado no ambiente de maneira célere, intentaria imobilizar não apenas seu alvo, mas também o outro a quem pelejava contra seu par. Enquanto orientava os pulsos da técnica, Arthuria mais uma vez se lembrava da eventualidade nas montanhas álgidas. A Serpente das Trevas — Hinka —, teve potencial de paralisar não somente um indivíduo com seu Kanashibari, mas sim a maioria dos heróis do mundo. O mesmo ocorreu com o assassino de Raito e Kojirō, a Besta de Shaka, que foi capaz de executar de uma perícia similar em dimensões anormais. Isto posto, inspirada por tais vilões, a leoazinha de Camm finalizou sua técnica, deixando que a atmosfera amparasse a mobilidade dos jashinistas.

Ainda escondida em seu coio, a moça de fios dourados se preparou com mais uma artimanha. De relance, mirou sua espada lendária largada a poucos metros de seu antagonista e incitou mais uma série de deslocamentos de mão. Findando a sucessão no selo tigre, Arthuria voltara a controlar sua arma de longe, injungindo sua levitação até o marco do pescoço do jashinista. Continuando a ranger seus caninos, a leoa lançou o gládio em disparada, dirigindo-o novamente ao pescoço alheio e ousando separar o crânio da garganta. Dessa vez, a Princesa de Camm confiava em suas habilidades, e detinha um tanto de certeza de que não erraria a investida veloz. Contudo, ao término, sendo eficaz ou não, a moça faria mais uma encadeamento de selos, consentindo a preparação de uma de suas técnicas shinobi para usar em um momento futuro.

usados:

considerações:

Arthuria; HP: 425, CK 1090, ST: 02/08

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Narrador 09/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
A desconfiança inicial parecia estar sendo esquecida. Agora a dupla tinha objetivos em comum e isso era colocado acima de quaisquer suspeitas. Ambos seguiam para a região indicada e deveriam começar as buscas pelos religiosos. Teriam tempo para se conhecer melhor, cada informação era útil, pois quando o inimigo chegasse, qualquer informação deixada de lado poderia trazer resultados catastróficos.

*  *  *

Apollyon
Por alguns instantes não possuía controle sobre seus movimentos. Mas um riso se formou em seus lábios e indicava que tinha compreendido a situação. A kunoichi de Kumo tinha lançado um jutsu de paralisia. Se utilizando da sua força física, sentiu seus movimentos responderem aos seus comandos, mas não quis deixar isso evidente ainda; aguardou. Seus olhos novamente se fecharam e ele conseguia ouvir tudo ao redor em pormenores. Lá vem o ataque com a espada novamente. Um novo salto foi realizado, forçando seus músculos para que o efeito da paralisia não o afetasse enquanto girava seu corpo no ar em um mortal perfeito. Em desdém, comentou em voz alta: —— Quantas vezes terei de repetir? É inútil! —— As palavras foram interrompidas pelo som emitido da outra luta. O parceiro não tinha conseguido escapar do jutsu de paralisia e Kimi o derrotava sem dificuldades após de aproveitar do momento. Agora eram dois contra um. —— Parece que seu ninjutsu não é forte o suficiente para derrotá-lo, Arturia. Mas fez bem contra esse aqui caído. —— Findada as palavras de Kimi, o inimigo disse em tom de pilhéria: —— Agora são dois contra um, será que mesmo assim sua amiga vai continuar escondida supondo que eu não sei aonde ela está? HAHA! ——

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Database
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Natsumi, a Kaguya e Haiszo, o Washuu. Ambos de clãs estranhos, a loira poderia retirar os ossos de seu corpo, e o outro tinha que comer carne humana para sobreviver. Dois anormais indo atrás de outro grupo de normalidade duvidosa, fanáticos religiosos. Nats prestava atenção aos arredores enquanto caminhava, afinal de contas estavam entrando em uma área de extremo perigo e as chances de acontecer uma batalha eram altíssimas. Mesmo assim, a tokubetsu jonin ainda precisava saber algumas coisas. — Isso pode soar estranho, mas me fale do que você é capaz de fazer. Preciso saber disso para adaptar-me na luta com seu estilo. - requisitou e explicou no final, da sua bolsa tirava uma bala de goma e comia, a vontade aparecia de repente. O caminho continuaria a espera da resposta.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲1050 • 1050❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲825✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


A impressão inicial do jovem Washu sobre a garota loira era confirmada, ela parecia uma ninja boa o suficiente para lhe servir de dupla. Enquanto caminhavam o garoto se manteve atento a quaisquer movimentos, pretendia mostrar que mesmo não tendo um rank alto como o dela ainda sim era um bom ninja. Enquanto caminhavam floresta a dentro a ANBU fez uma pergunta que ecoou na mente do gennin, responder sobre suas habilidade não era fácil, mesmo ele adorando falar sobre si mesmo -Bem, posso usar um órgão interno para invocar armas de alto defesa, creio que é oque chamam de Kekkei Genkai, atualmente posso invocar 4 tentáculos com cerca de 15 metros cada para me defender. Meu ponto mais forte deve ser minha resistência.-Mentiu, ele poderia invocar facilmente o dobro de tentáculos, mas revelar toda sua força seria burrice, mesmo se tratando de uma aliada. -E você, não sei muito sobre você. Pode me dizer um pouco de suas habilidades?- Questionou a mesma enquanto tentava ignorar a sua voz interior, que gritava para o jovem fazer uma coisa idiota, devido a tais impulsos ele levou a mão direita até a cabeça e deu dois tapinhas fracos no próprio rosto afim de fazer a voz sumir.

Obs:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

—— My Empire of Dirty.
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 J4SWSaU

Arthuria conseguia sentir a vitória chegando. Aos poucos, o gládio elétrico percorria o espaço de maneira nervosa, com a lâmina perfurando a atmosfera e gerando um sibilo estonteante. Estático, o adversário parecia aguardar a morte certa, acatando resignadamente os anseios do deus Hades. Outrossim, a expressão da moça se moldava a cada milha que a arma cruzava, dando gênese a um profundo sentimento de alívio; par de uma sensação desopressora e refolgada. Conquanto, tais vaticínios não passavam de devaneios; delírios que nunca haveriam de ocorrer em tais circunstâncias na batalha. Isto posto, assim como outrora, a Cabeça do Dragão viu sua presa libertar-se de seu cárcere e, assim, evadir do assalto odioso da ninja.

—— Tsc. —— deu um toque em reprovação, rilhando o esmalte dos dentes. De longe, a kunoichi ainda se escondia na copa de uma árvore, se pendurando na estrutura firme de carvalho enquanto aguardava a eficácia de seus ataques. Todavia, compreendendo que a vitória não seria alcançada com tais assaltos, Arthuria mais uma vez armou sua postura. Postou-se em pé, ainda mirando seu algoz, concomitante a que engendrava um enredo tático na mente. Não obstante, em súbito, a Pendragon ouviu algo. Da mesma forma que um valente herói, Kimi saía das sombras e exibia sua efígie desgastada. Bravateador, o jovem kumonense fortaleceu as cordas vocais e proferiu seu vocábulo, incitando a jovem de fios dourados apresentar-se para o duelo. Estimulada pelas palavras ufanosas, a kunoichi teceu a posição das mãos, arquitetando um novo encadeamento de marcos, que haveriam de terminar no egrégio símbolo de clonagem. Inopinadamente, uma bruma ergueu-se ao lado da moça, dando forma em um sujeito idêntico a mesma, uma legítima réplica das sombras. —— Então vamos lá. —— balbuciou o clone, já com o plano desenrolado na psiquê.

Inicialmente, Arthuria Pendragon se moveu em direção ao seu algoz. Enquanto situava-se em queda livre, descendo da árvore em um único salto, a ninja reavia sua espada lendária, usufruindo de suas capacidades energéticas para puxar a arma em direção à mão esquerda — a qual se encontrava livre até o momento em questão. Dessa forma, posicionaria-se defronte a efígie do agressor, armada com as niikatanas apontadas na direção de sua face. Estava cerca de dez metros distanciado do homem mas, muito provavelmente, a kunoichi conseguiria clamar a concentração do assassino. —— Cá estamos novamente. Proponho que comece a rezar pelo seu deus. — declarou, magnânima.

Sincronicamente, a réplica das sombras esperava a gênese da distração pelo seu original. Em um timing determinado pela consciência genuína da ninja, o clone armou seus selos manuais e, de um jeito veloz, se esgueiraria até as costas do adversário; já preparando um selo distinto no deslocamento. Assim que surgisse no espaço aprazado, o Kage Bunshin concluiria a coreografia das mãos e, em um ato contínuo, rechearia-a com uma densa energia elétrica; a qual se caracterizaria pela coloração áurea e cintilante, particular da portadora do emblema dracônico de Hikari Opus; além das chispas negras, típicas de desfrutadores do Kuroi Kaminari, o Relâmpago Negro. Assim sendo, a réplica — situada a dez metros atrás do seguir de Jashin — lançaria sua técnica em direção ao facínora; pronta para levar-lhe avaria ao corpo do indivíduo. Ademais, a besta gerada pela corrente relampejante seria manipulada pelas mãos da cópia, já tomando como nota as esquivas mirabolantes propiciadas pelo agressor — logo, a fera dourada seria ordenada manualmente, com o intuito de se precaver dos desvios alheios e não acertar seus confrades.

usados:

considerações:

Arthuria; HP: 425, CK 545, ST: 03/08
Bunshin; HP: 000, CK 445

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Narrador 10/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
A conversa estava boa, mas tudo que é bom, dura pouco. A noite se fazia presente tinha tempo e o vento cantarolava. O frio estava ficando mais intenso e a visibilidade diminuia. Era efeito do clima de Kumo ou algum inimigo? O que se sabia era que a névoa foi aumentando gradativamente até se tornar absoluta, mergulhando a todos na total escuridão. Nenhuma luz proveniente de alguma residência podia ser notada por ali. A trinta metros dos dois ninjas duas silhuetas talvez fossem notadas por aqueles com visões especiais ou anormalidades. Duas figuras com mantos negros que cobriam até o rosto. Seriam inimigos?

*  *  *

Apollyon
A estratégia de Arturia caminhava de acordo com sua formulação. A experiência novamente prevalecia frente ao poder ofensivo de Arturia. O cão de relâmpago atingiu o inimigo pelas costas, mas pouco antes um riso se formou em seus lábios para então se desfazer em fumaça. Era apenas um clone aquele tempo todo. Muitas habilidades foram reveladas ao inimigo, incluindo sua posição. Kimi disse em um tom sério, advertindo-a: Não revele tanto das tuas habilidades de primeira. Os olhos de Kimi vasculham no escuro, tentando encontrar sinais do inimigo que esteve o tempo todo escondido. Ele estava de costas para Arturia, confiando que a parceira o protegeria.

Em um movimento ágil surgiu o inimigo atrás da kunoichi, se aproveitando da tentativa de distração dela que culminava na morte do clone inimigo. Dois metros dela ele movimentou seu corpo, jogando sua perna esquerda contra a nuca, visando acerta-la com o peito do pé. Obtendo sucesso ou não, o homem saltou para trás e no ar sacou duas kunais, lançando-as na direção da ninja de Kumo. O perigo não era apenas ser perfurada pelas kunais que iam na direção da sua cabeça, mas também a explosão que seria provocada pelos papéis explosivos anexados nas armas. O homem ficaria a 15 metros de distância de Arturia, longe da explosão que aconteceria assim que as kunais a alcançassem.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Objetivos:
Anonymous
Database
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A conversa continuava para ambos. As informações obtidas sobre o macabro clã de Haiszo eram bem guardadas por Natsumi, que já pensaria numa forma de aproveitar de tais habilidades de seu aliado. Depois daquilo, a pergunta voltaria para ela, já estava esperando por isso. A feição séria em seu rosto faria parecer arrogante, mas era somente sua mente focada na missão. — Ossos. - e só. Continuava  a andar pela floresta, ainda bastante atenta aos arredores e a procura de alguma pista.

O cenário começava a mudar de aparência, primeiramente pelo clima. Os vinte e um anos vividos por Natsumi em Kumogakure já lhe davam a devida experiência que o frio naquela época do ano era algo incomum. Pararia de andar na mesma hora, desconfiada. Esticaria o braço direito na frente de Haiszo para fazê-lo parar. — Quieto... - sussurraria para ele. Uma névoa tomava conta da floresta aos poucos, fazendo a Kaguya ainda mais convicta que tinham companhia. Ambos emergiam na escuridão da noite. A tokujo faria um selo especial para criar um clone de si mesma. Falaria nenhuma palavra, a cópia já saberia o que fazer. Deslocaria na mesma hora adiante, a procura de alguma ameaça já com sua lâmina sacada. Aquilo poderia ser um simples decoy para quem estava ali, mas a clone ainda lutaria por sua sobrevivência caso achasse o autor de tal névoa. — Consegue usar alguma coisa luminosa, ou algo para dispersar essa névoa? - perguntaria a original em voz baixa para o garoto ao seu lado. No caso da resposta ser negativa, Natsumi original recuaria em silêncio até encontrar alguma coisa para servir de cover.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲500 • 500❳ | CH¹: ❲500 • 500❳ | ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲800✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


A garota era realmente mais quieta do que o esperado, as tentativas do jovem de puxar assunto não surgiam efeito e tudo que ele obteve como resposta foi uma palavra -Ossos?- Questionou sua própria sanidade quando ouviu tal coisa, mas tentou ignorar e continuar a caminhada. Aparentemente o Washu não era o único que estava caminhando prestando atenção nos arredores pois quando tudo se tornou um breu foi a ordem da ANBU que fez o gennin parar e ficar quieto.

Foi então que ele realmente percebeu que as coisas ao seu redor estavam diferentes, a visibilidade estava baixa o suficiente para que ele não pudesse ver quase nada a sua frente, então esperou os movimentos da garota, que não tardou a agir. Ao ouvir as palavras da mesmo ele conseguiu pensar somente em uma coisa -Raiton ...- Ele balbuciou, mesmo tendo somente uma técnica deste elemento talvez ela ajuda-se a iluminar nessa escuridão, apesar desse não ser o proposito dela. Juntou então as duas mãos em frente ao corpo e liberou seu chakra na forma de uma serpente feita de raios amarelos, a mesma iria seguir em linha reta a velocidade máxima. Enquanto o canibal ficou aguardando movimentos, atento a quaisquer acontecimentos ao arredores. -Bem, odeio dizer isso, mas mesmo com toda minha beleza você tem a maior patente, então esta no comando...- As palavras foram ditas com excitação, mas saíram enquanto ele permanecia atento a tudo ao seu redor.

Obs:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 WOEB3Vr

De maneira célere, a enxurrada áurea corria em direção ao seu alvo, fortalecendo as mandíbulas e compassando as passadas quadrupedantes. À vista disto, a fera relampejante acertara o dorso do facínora, realizando uma explosão fotocinética em um átimo de segundo, a qual desobscurecera as balizas do ambiente. Arthuria Pendragon deveria se sentir feliz com a proeza, contudo, conseguiu observar a gênese de um sorriso nos lábios de seu algoz. Abruptamente, o homem recebera o impacto da cinética elétrica e, assim, seu corpo dissolveu-se em uma nuvem esbranquiçada, a qual ascendeu aos céus e se acoplou à abóbada celeste. —— Droga. — disse a kunoichi, de forma desbocada.

Por sua vez, Kimi arqueou as sobrancelhas, atribuindo um sermão para a inexperiente Tokujō. —— Sim, eu me precipitei. —— explicou, com a vista caçando a efígie de seu oponente. Desprotegidos, à mercê de quaisquer ataque desavindo, ambos os kumonenses se puseram de costas, um para o outro, admitindo um espaço de três palmas entre suas respectivas regiões dorsais. Concomitantemente, os globos oculares dos ninjas se remexiam pelo ambiente, empenhando-se para encontrar um sinal do perverso na penumbra notívaga. Outrossim, a Pendragon parecia confiar no Jōnin pela sua proteção; e o mesmo ocorria para Kimi, que ousara oferecer sua salvaguarda para a jovem de cabelos dourados.

Inopinadamente, um bafo açoitou os fios flavescentes da kunoichi. Consequentemente, seu órgão cardíaco acelerou, bombeando uma torrente plasmática pelo corpo em femtosegundos. A emoção sucedeu a ação, ocasionando o abjugamento de epinefrina nas correntes sanguíneas e facilitando a postura da moça defronte a situação. Quase que instantaneamente, as bochechas do rosto ficaram avermelhadas — como maçãs —, típicas de indivíduos que possuem uma anomalia no curso de sangue na região; um tipo incontestável de hipersensibilidade vascular. Desse jeito, como em um gesto de arco reflexo, a Princesa de Camm intentou se curvar, inclinando o tronco para baixo com a finalidade de buscar uma evasão rápida da ofensiva. Com o canto dos olhos, Arthuria constatou seu oponente desferindo um chute vigoroso; mais uma característica daqueles que possuem um apreço à prática do Taijutsu. Em um ato contínuo, os kumonenses desfizeram a formação, ajeitando a postura e fazendo-se diante da presença do maníaco, o qual pulara para trás e buscara algo nas algibeiras.

Sincronicamente, o Bunshin da Pendragon observava tudo de maneira aflita. Com o sumo de sua velocidade, estreou um deslocamento na direção do servo de Jashin, ao mesmo tempo que efetivava uma dança simples com as mãos e alterava sua efígie; apresentando-se, agora, como o antigo companheiro do algoz, o qual lutara contra Kimi tempos atrás. Assim feito o notável Henge no Jutsu, a réplica da kunoichi se postaria defronte os combatentes, a dois metros do homem com bandagens, com o intuito de fazê-lo hesitar perante o semblante de um amigo. De braços abertos, o clone tentava abstrair a consciência do inimigo, obstaculizando a elaboração da estratégia. —— Espere! Sou eu! — exclamava a réplica de Arthuria, com a voz nauseada.

Em um ato simultâneo — com intervalos mínimos — Arthuria segurara Kimi pelo tronco. Usufruindo do máximo de sua força e de um espírito típico de paladinos da justiça — vulgo heróis —, a Cabeça do Dragão se deslocara em direção contrária ao combate, buscando refúgio atrás de uma árvore de tronco alargado, longe cerca de vinte metros do confronto — mas ainda se mantendo atenta ao embate. Enquanto isso, o clone rapidamente alterou seu porte e começara a realizar uma nova série de selos manuais. Assim terminados, abrira os braços novamente em um ímpeto, lançando uma corrente elétrica que rodeara seu corpo e atingira um extensão de cinco metros, tentando, assim, açoitar o servo da deidade Jashin.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 425, CK 595, ST: 04/08
Bunshin; HP: 000, CK 345

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
  O que é necessário para se tornar imortal? O que é necessário para ter o conhecimento absoluto, são duas perguntas que estão martelando a cabeça de Yorha, a menina ainda não tem as duas respostas mas sabe que continuará prosseguindo até obte-las.

Já faz um bom tempo que a menina está no país do trovão e ela estava curiosa a respeito do que poderia ou não encontrar em tal lugar - o que será que me aguarda nesse país novo? - a menina pergunta aos ventos enquanto se levanta e alonga, uma mania que ela tem desde a academia.

Já de pé e pronta para o que o futuro lhe aguarda a menina caminha em direção ao interior do país do trovão, o desejo dela é descobrir mais coisas e cataloga-las, mas antes mesmo de completar alguns passos ela para - Preciso fazer isso antes que seja tarde - como um método de esconder suas espadas a menina usa um henge nela - Um formato de katana cai bem melhor - ela diz enquanto o faz, alguns breves momentos foram necessários para realizar a ação - Agora ficou boa - a menina exclama enquanto as coloca nas suas costas e finalmente prossegue em busca do inesperado que há no país do trovão.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador 11/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
O clone partia na direção dos inimigos. A escuridão certamente atrapalharia sua visão, não obtendo quaisquer vantagens numa luta às escuras. Num movimento ágil avançou seu corpo à frente num salto. Sua mão esquerda empunhou e sacou uma katana e em um movimento único e silencioso atravessou a lâmina pelo clone, partindo-o em dois antes de se desfazer. No instante seguinte um clarão apareceu e indicou um óbvio ataque. Ambos os inimigos apenas saltaram para um na direção contrária do ataque, separando-se de momento. —— Estão nos subestimando. Como ousam nos desafiar com técnicas tão vulgares? —— comentou o que havia destruído o clone rival. Ambos se colocaram em caminhada na direção dos ninjas de Kumo. Os passos eram lentos e confiantes. A névoa não cedia e após o efeito da técnica Raiton se desfazer, a neblina voltou a imperar e trouxe a visibilidade quase nula. Vinte metros separavam as duplas e o inimigo mais tagarela avisou em tom sério: —— Desistam enquanto há tempo. Vocês não podem nos vencer, seres imundos. —— A névoa ficava mais densa ainda e tensão aumentava junto.

*  *  *

Apollyon
Desta vez as coisas foram diferentes. Arthuria fez valer suas qualidades como ninja e sua velocidade superou a inteligência do adversário que foi eliminado por uma poderosa técnica Raiton. O inimigo era apenas um peão, nada mais que isso. Apenas uma amostra do que nossos protagonistas encontrariam pela frente. Kimi ficou próximo a sua parceira até perceber que tudo estava terminado. Ele suspirou de forma irônica e comentou: —— Uuuufa.. mas que pena, agora que eu estava terminando de me aquecer. —— Se movimentou em direção ao inimigo que jazia no chão e se agachou, examinando-o. Seus olhos percorriam o corpo do inimigo enquanto suas mãos buscavam por algo em seus bolsos. Não quis mais desrespeitar o morto visto que não existia nada ali que pudesse ser útil na busca pelos outros membros da seita religiosa. Se colocando ereto, tornou a comentar: —— Esse aqui não tem nada útil, veja o outro, Arthuria. ——

*  *  *

Aoi
A pesquisadora adentrava as fronteiras da Vila Oculta da Nuvem. Fazendo jus a sua personalidade curiosa, ela já buscava recolher informações sobre a localidade em que se encontrava. Logo se surpreenderia com as características geográficas da Vila e sentiria os efeitos em seu corpo. Mais adiante se continuasse sua caminhada encontraria o corpo de um ninja de Kumo, completamente destruído, sobrando apenas alguns pedaços e sua bandana que o identificava como ninja da Nuvem. Nada de especial tinha o morto, mas era um sinal que as coisas não estavam tranquilas nas redondezas.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Objetivos:
Anonymous
Database
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A cópia da Kaguya avançava sem qualquer noção de espaço, a estratégia era tirar alguma informação daqueles que a ameaçaria. Um fato mínimo, uma espada. A lâmina cortara a clone a fazendo ser em duas partes e logo explodindo em fumaça. Haiszo, por outro lado, havia um jutsu de Raiton como a garota havia sugerido. O raio amarelado passava pela névoa e em determinado momento Nats pode ver dois vultos desviando. Dois inimigos. Duas ameaças. Uma voz surgira, desafiando a kunoichi e seu parceiro criticando o uso de técnicas que no mínimo eram comuns para todos. Natsumi poderia respondê-lo naquele momento, mas permaneceria quieta, o silêncio era a única vantagem depois dos shinobis terem revelado suas presenças com seus jutsus.

Pelo vulto, estavam a mais ou menos vinte metros. - pensaria a tokujo enquanto raciocinaria numa estratégia. Novamente a voz aparecia, e enquanto o som da voz imperava no ambiente, Natsumi começaria a agir mexendo na sua bolsa ninja, retiraria dela duas shurikens, uma kunai, um selo bomba e sete metros e meio de fio. Amarraria o fio nas duas shurikens e o selo bomba na faca. Com a imagem dos vultos como referência e em um movimento rápido, jogaria as estrelas dois metros e meio para esquerda e direita das imagens que viu anteriormente, na altura do torso. O fio ficaria esticado na sua totalidade na horizontal. As shurikens não eram para acertar os dois inimigos e sim para passarem reto de propósito para que o fio atingisse as duas presenças e com o impacto no seus corpos, os amarrassem.

Assim que Natsumi jogasse as shurikens, já lançaria a kunai com selo bomba no centro, já prevendo onde os alvos ficariam, a explosão ocorreria quando a kunai tocasse um dos dois ou quando percorresse uma distância de vinte metros. Não obstante, a garota com ambas as mãos apontando para a direção prevista, soltaria inúmeras agulhas de ossos de seus dez dedos na altura da cabeça. No fim, esperaria que a névoa cessasse. Caso não ocorresse, procuraria por alguma cobertura para se esconder.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲975 • 1050❳ | ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

Oculta detrás do tronco alargado, Arthuria observava quieta o desenrolar do embate. Kimi, por um ângulo oposto, fazia o mesmo, cerrando os dentes e pressionando os punhos para controlar sua ânsia pela peleja. Por conseguinte, o Bunshin da Pendragon moveu as mãos em um balanço rítmico, colocando-as para os flancos e invocando na região uma torrente elétrica, a qual invadiu os espaços do facínora em questão de segundos. A eletricidade, representada pela adjeção das cores preta e dourada, apoderaram-se do corpo do servo de Jashin, acertando a carne e queimando os órgãos. Inopinadamente, o cheiro da matéria eletrificada submergiu, encharcando a floresta com uma fumaça tênue, a qual aos poucos ascendia em direção à cúpula do Olimpo. —— Pois bem. —— disse o clone, em monólogo; e logo desfez-se em uma bruma esbranquiçada, que em seguida se agregou aos restos de matéria do rebento de Shaka.

Finalmente aliviada com o fim da contenda, a kumonense se esgueirou para além da proteção da árvore. Com os passos cadenciados e acompanhada por Kimi, a moça se aproximava vagarosamente das figuras fanáticas, à medida que a graça da visão testemunhava a efígie derrotada de ambos os jashinistas. Ao lado da Princesa de Camm, o Jōnin admitiu algo, novamente exibindo sua soberba inusitada e infausta. Todavia, a kunoichi deu de ombros, e logo estacionou as passadas a poucos metros de um dos defuntos, retendo a respiração para não acabar-se no odor repugnante da carne carbonizada. ——Encontrou algo? —— a moça inquiriu, avaliando seu companheiro vasculhar as algibeiras do finado; ao mesmo tempo que ela postava suas niikatanas em suas respectivas bainhas — localizadas nas costas da jovem. Brevemente, o kumonense de cabelos castanhos balançou a cabeça, negando a existência de qualquer pista que indicasse a estada da seita hierática. Outrossim, Kimi levantou-se do chão e articulou as palavras, pedindo para a Pendragon buscar no outro corpo. —— Sim, farei isto. —— respondeu, direcionando os passos até o defunto oposto.

Ainda caminhando, a ninja pôs a mão direita sobre o cabo da Espada da Vitória Prometida, manipulando sua energia para que a arma se encontrasse resoluta com seu poder. O chakra azulado cobriu o coldre, engolindo o gládio por inteiro e estanciando no interior do mesmo. Não obstante, retornara para sua marcha, voltando a atenção para o corpo estirado no solo relvoso. —— Veremos este aqui. —— enunciou em solilóquio, retendo a musculatura da coxa para que conseguisse permanecer reclinada. Sem aversão nenhuma pelo sangue derramado nas vestes do facínora, a kunoichi posicionou a mão no tronco do homem, buscando um bolso para que pudesse revistar. Todavia, de maneira súbita, a palma direita da moça foi agarrada pelo homem, espantando a jovem — que se defendeu com um brado abafado. O morto-vivo, então, começou a urrar zombarias para a kumonense, rindo em um timbre grave elevado, concomitante a que encarcerava a mão direita da moça de fios dourados. Litros de plasma jorravam da boca do algoz, avermelhando os lábios e provocando uma imagem sinistra no sujeito. —— Ainda está vivo! —— a Pendragon professou em uma tonalidade controlada, elevada o suficiente para que Kimi a escutasse.

Como conhecedora da anatomia humana, a Cabeça do Dragão começara a raciocinar de maneira devota. Exilando seu medo e sua ojeriza, Arthuria soltou-se do agarramento do maníaco e posicionou ambas as mão na cabeça do mesmo, tentando levantá-la para que ele não engasgasse com o próprio sangue. Em sua psiquê, lembrava que Kimi utilizara taijutsus em seu embate, além de que ele era hábil na prática do ninjutsu. Dessa forma, tomou nota de que a hemorragia do indivíduo ocorria internamente, e por isso, sua morte era certa; contudo, ainda poderia prorrogá-la. Neste ímpeto, levantou ainda mais o pescoço do indivíduo, colocando seu tronco de pé — ainda que ele estivesse sentado. Concomitantemente, repetia seus vocábulos. —— Vamos lá, não morra. Nos dê respostas! —— solicitava pelo auxílio do homem, com o intuito de que o mesmo revelasse algumas informações para a dupla de shinobis.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 425, CK 965, ST: 03/08

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
O país do trovão, imponente pelo nome, imenso em tamanho, Yorha não sabe o que a aguarda lá, mas é esse fato que a move, "em busca do desconhecido", esse era o principal objetivo da menina em tal lugar, conhecimento, ao menos esse era o principal foco, o seu objetivo secundário é estar longe do país do fogo e do território da vila da folha.
O terreno de Kumo é ingrime, alto, resoluto em suas formas, e consequentemente rochoso com seu ar mais rarefeito que o comum - Caramba, que lugar estranho, parece que estou muito acima do mar, o ar está muito rarefeito... - a menina toma uma pausa coercitiva, seu corpo moleja, suas mãos ficam trêmulas, os sinais não são bons - Preciso andar num ritmo menor antes que eu desabe no meio do nada - a menina apenas confirma em voz alta seus pensamentos.

Diminuir seus passos consideravelmente a ajudou a manter um ritmo bom para seu corpo, levaria tempo até seu corpo se acostumar com tal complicação, quiçá ela se acostumaria logo, ou não.
Os passos de Yorha estavam lentos mas eram firmes e a levavam para algum lugar, mesmo ela não sabendo para onde, de longe a menina com sua capa preta, as espadas cobertas pela capa, sua faixa cobrindo o seu olho esquerdo, este é o cenário no qual Yorha se encontra, mas logo o clima mudaria intensamente.

Vários passos foram dados sem ao menos saber sua direção, mas a intuição de Yorha nunca falhou antes, e não era agora que iria falhar, o cenário que a menina vê e ouve a deixa apreensiva, tão apreensiva que ela cessa seus passos oor um instante, com sua audição ela consegue notar a presença de corvos, "isso não é um bom sinal" a menina relaciona corvos a morte, e morte a combate, por dentro de sua capa sua mão direita subia para a empunhadura de uma das espadas cruzando seu corpo pela frente, "espero não ter que lutar no meu primeiro dia em um país diferente" esse era o pensamento da menina sobre a situação, seus passos logo retornam, estavam mais lentos que o normal pois ela busca escutar qualquer avanço que venha sobre ela, a menina é meticulosa em seus atos mas tudo que ela ouve e vê são os corvos batendo suas asas e saindo do local, - Parece que você irritou alguém em cara - o comentário feito foi a respeito de um corpo que estava no chão, melhor dizendo o que já foi um corpo estava ao chão largado as traças, somente algumas partes permaneciam do que já foi o corpo de alguém, ao analisar melhor o corpo a menina consegue descobrir um brilho, - Uma identificação, ótimo - a menina exclama enquanto chega perto para tentar adquirir algum tipo de informação a respeito do acontecido, - Bom, esse símbolo eu nunca vi, mas pelo que aprendi na academia estou no país do trovão, logo você era um ninja de kumogakure, ênfase no "era" - a menina pausa sua fala e da um breve sorriso, mas logo volta às suas ponderações, - Eu deveria ter mais respeito pelo falecido, mas não consigo fingir ter empatia por ele, bom, pelo estrago que foi feito em você eu chutaria que um jutsu da natureza vento foi lançado, não, um jutsu apenas não faria isso... - novamente suas ponderações pausavam e logo retornavam - bem parece que esta vila está com alguns problemas, melhor seguir meu caminho antes que o assassino retorne, preciso saber com o que vou lidar nesse país e descobrir o que aconteceu com esse ninja, ele me deixou curiosa - com suas ponderações terminadas a menina retornava seus passos, rumo ao desconhecido que o país do trovão a promete, - preciso encontrar um lugar para cessar e descansar, preciso analisar minhas técnicas e treinar um pouco, parece que irei ter que lutar para ficar viva nessa vila, e não luto desde Amegakure, ao menos um alongamento seria bem vindo - com essas ponderações a menina termina a seus atos e apenas continuava a andar em direção ao que ela imagina ser a direção para a vila da nuvem.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador 12/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
Tudo acontecia muito rápido e os ataques se sucediam. Os sons das armas sendo sacadas e arremessadas era inconfundível para alguém com conhecimentos na área. Um dos inimigos rapidamente saltou para trás com os sons que percebeu. Teceu selos imediatamente enquanto via seu aliado ser envolvido por algo. Uma parede de terra surgiu a frente deles. Entretanto a kunai tinha conseguido passar e explodiu afligindo os danos ao inimigo que não conseguiu se desvencilhar da estratégia. Seu aliado estava a dez metros atrás e ficou em silêncio, a situação estava ficando mais séria. Silenciosamente o inimigo caminhou e passou a parede de pedra. O chão abaixo dos pés dos ninjas de Kumo se transformava em lama. A névoa começava a se dissipar, mas uma nova substância foi exalada. De cor similar, cinzas começavam a cobrir uma grande área.

*  *  *

Apollyon
Arthuria tentava manter o homem vivo com o propósito de arrancar informações dele. Era preciso muita fé para acreditar que pudesse conseguir algo com aquele ato. Fé. Talvez essa palavra estivesse sendo muito usada ultimamente. O homem não cessava suas risadas mesmo com o sangue a interromper-lhe seguidamente, fazendo-o tossir. Pouco a pouco ele foi cedendo, parecia estar perdendo de vez suas forças. Olhava dentro dos olhos ne Arthuria e sussurrou: —— Eu d-direi... se a-aproxime... —— Independentemente da kunoichi se aproximar ou não, o homem pareceu juntar suas últimas forças para fazer o que fez... cuspir. Espalhou seu sangue pelo rosto da princesa de Kumo e por fim sua vida teve fim. Mas ele realizava um último ato antes de cuspir. Da sua mão caiu um papel e nele estavam informações interessantes. Era o mapa da construção que poderia estar abrigando os líderes Jashinistas. Talvez o morto fosse um dos arquitetos. Kimi se aproximou e entregou um lenço para sua parceira, comentando sem perder tempo e não parecendo ter mais a timidez de outrora: —— Precisamos conversar sobre tuas habilidade... desculpa ser indelicado, mas existe algo que noite e que talvez possamos melhorar: seu ninjutsu. ——

*  *  *

Aoi
Como diz o ditado: a curiosidade matou o gato. Será que a curiosidade também a matará? Se estivesse atenta, Yorha poderia perceber os olhos desejosos que caiam sobre ela. Sua caminhada era seguida de perto. Alguém se esgueirava entre as pedras, evitando ser percebido. Caso a ninja percebesse algo, iria ser fácil usar do conhecimento geográfico para se camuflar. A noite estava presente e isso dificultaria a visão dos desacostumados. Que desejavam aqueles olhos sedentos? Qual dos sete pecados capitais seriam infringidos? Seria... luxúria?

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Objetivos:
Anonymous
Database
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Os sons seguidos dos movimentos de Natsumi eram satisfatórios para ela. Mesmo assim, ficaria alerta com algum movimento hostil, para ela nem tudo acontece como planejado. A kunai explodia, mas o som dos pequenos ossos pareciam parar em uma parede. — Alguma parede de terra? - sussurraria com ela mesma, mas Haiszo que pouco fazia poderia ouvir. Aos poucos, em passos até que rápidos, recuaria. Cada passo ela sentiria a firmeza da terra... por pouco tempo. Determinado momento o chão perderia sua solidez, sua reação instintiva foi utilizar-se de uma técnica básica para aplicar chakra na sola dos pés para criar firmeza no seu pisar. — Lama?! - pensaria. Precisaria agir rápido, a situação exigiria isso e sua resposta foi aplicar chakra de sua afinidade elemental em seu corpo para aumentar sua velocidade. Naquele momento teria que decidir: ajudar Haiszo ou sair dali. Não teria muito tempo para pensar, então decidiria por aquilo que mais lhe favorecia infelizmente: sair dali. O garoto não ajudou a Kaguya em seu ataque, aquilo poderia ter sido crucial para a vitória da dupla de Kumogakure.

Nats continuaria sua recuo em alta velocidade, com um pouco de pesar. A névoa dissipava em meio as ações da tokujo, mas logo uma grande nuvens de cinzas tomaria o local. Sua velocidade seria alta o suficiente para evitar tal jutsu que logo se caracterizava como um de elemento fogo. Natsumi pararia seu recuo assim que saísse do cenário de lama e já segura das cinzas. Observaria por alguns poucos segundos e procuraria por uma cobertura para descansar um pouco. — Doton... Katon... Quem são eles? - diria em voz baixa assim que encontrasse um lugar para se esconder.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲950 • 1050❳ | ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲685 ✘ 825❳ CH: ❲950✘ 825❳ ST: ❲02 ✘ 07❳
~


A velocidade dos acontecimentos era tremenda, a poucos segundos atras os dois ninjas da nuvem se encontravam caminhando em meio a floresta e agora, estavam em meio a um embate. Assim que ouviu a explosão causada pela kunai de sua aliada, Haiszo passou a liberar um chakra pesado e obscuro, seu cabelo começou a mudar de cor e sua pele se transformou em um vermelho sangue -Esta na hora de começar?- Ele sorriu enquanto um chifre de 17cm crescia no lado esquerdo de sua testa, e seus dentes de tornavam presas pontiagudas. Em poucos segundos sua transformação em demônio estava completa e ele estava pronto para atacar algo começou a mudar em seus pés. O gennin sentiu o chão começar a ficar mais fofo e aos poucos mais mole -Que merda é essa?- Pensou quando percebeu que estava perdendo a solidez da terra, seu reflexo foi liberar 6 Tentáculos enormes de suas costas, cada um com 30 metros de comprimento, tais tentáculos avançariam junto na direção da arvore mais próxima e serviriam de alavanca na tentativa de puxar o ninja até tal arvore. Após essa primeira manobra ele usaria novamente os apesentes de suas costas para se mover entre as arvores na tentativa de recuar, na mesma direção que seu parceiro de equipe se moveria. A névoa que cobria toda a área parecia se dissipar aos poucos, mas alguma coisa parecida com cinzas tomou seu lugar. Se movendo a velocidade máxima que conseguia atingir o garoto tentaria sair de tal névoa de cinzas e encontrar parar atrás de uma arvore, na tentativa de se esconder, enquanto esperava movimentos de seus oponentes, ao mesmo tempo que tentava fazer contato visual com a ninja de kumo, afim de esperar alguma ordem da mesma.

Obs:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

Era nítido que a força retida na carcaça do facínora se esvaía vagarosamente. O corpo amoleceu nos braços da kunoichi, os olhos transfiguraram para uma coloração fria e a alma parecia ausentar-se de seu âmago. A respiração, letárgica, denunciava a gravidade dos ferimentos; dado que o homem mal conseguia controlar o fôlego. No contato com o sujeito, Arthuria constatava a intensidade dos batimentos cardíacos, condicionadas pelo sangue arterial que pulsava de maneira calorosa nos vasos condutores; ansiando, incoerentemente, salvaguardar a vida do organismo em questão. Contudo, era certo que estava à beira da morte. De maneira ingênua, a Pendragon perdurava em seus cuidados terapêuticos, ignorando a intensidade das risadas e as tossidas héticas invocadas pelo fanático religioso, recheadas de malícia, mordacidade e, inclusive, sangue. A placa metálica argêntea fora maculada pelo líquido que escorria do homem, tingindo o aço com uma tonalidade vermelha escura, quase negra; todavia, a jovem não se indignava com o estado de suas vestes, afinal, antes de princesa, Arthuria julgava-se como uma ninja e, portanto, não deveria se importar com tais adversidades. —— Vamos, não morra. —— disse, enquanto via Kimi se aproximar.

Subitamente, o homem fitou o íntimo dos olhos verdes da kunoichi. Em um ato contínuo, a boca encardida pelo sangue abriu-se, ao passo que um bafo quente se chocou com os cabelos flavos da kumonense. —— Por favor, fale. —— suplicou a moça, aderindo a um ato de fé muitas vezes recorrido pela mesma. Destarte, Arthuria se aproximou seu rosto do facínora, que lentamente proferia palavras remansadas. Neste ímpeto, reunindo o restante de sua energia condensada na alma, o maníaco fez o que queria: cuspiu. A escarrada de sangue atingiu o rosto da Pendragon, que respondeu instintivamente em um movimento para trás, se afastando do homem. —— Seu... —— iria continuar com palavras injuriosas, mas notou que o sujeito havia, finalmente, definhado. Por sua vez, o sangue pingou da face da jovem, que ficara enojada com a resposta do facínora em questão à sua assistência; contudo, não se importou muito, apenas continuou a olhar o corpo, inerte nos próprios pensamentos reflexivos. Antes de levantar, a Pendragon viu um pequeno pedaço de papel nas mãos do defunto. Estranhou, mas pegou e, em um ato subsequente, tomou conhecimento dos dados apresentados. —— Venha cá, Kimi-san. Esta é uma planta, um mapa relativo à construção de uma residência. Nesse caso, esta seria a residência de outros fanáticos religiosos, talvez os líderes da seita. Esse cara provavelmente era um construtor, ou quem sabe um arquiteto. —— anunciou para seu companheiro, ignorando o plasma escorrendo pela testa. Entendendo a situação nojenta, Kimi se aproximou e entregou um lenço para a Pendragon, que agradeceu em um aceno de cabeça e logo se limpou do líquido asqueroso. A armadura prateada continuara suja, e logo, Arthuria guardara o papel encontrado em sua algibeira.

Posteriormente, Arthuria se levantou do solo relvoso, olhando para Kimi em seguida. A cara do kumonense exalava um descontentamento profundo, como se o mesmo quisesse dizer algo para sua parceira. —— Desembucha. —— a kunoichi proferiu, intrigada sobre o assunto que o Jōnin queria abordar. Dessa forma, o jovem de cabelos castanhos empenhou-se para falar sobre as dificuldades da Pendragon, indicando sua clara deficiência na arte do ninjutsu. —— Sim, eu entendo. Apesar do calibre poderoso de minhas técnicas, as mesmas ainda se mostram de maneira desregular; sinto que posso fazer bem mais. —— exprimiu, completando em seguida. —— Presumo que é quase como se eu tentasse pegar água com apenas uma das mãos, sendo que posso utilizar das duas para facilitar meu trabalho. Entende o que quero dizer? —— disse com um sorriso. —— Você disse que é ótimo nessa arte shinobi. Poderia então me ensinar algo? —— continuou com o sorriso alargado no canto da face.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 425, CK 1015, ST: 02/08

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
  Cansaço, essa era a palavra que define a situação atual de Yorha, a menina não tinha pensado que o clima lhe afetaria tanto – pelos céus, como as pessoas vivem nessa região – a menina indaga para si mesma enquanto caminha em direção ao inesperado, sua mente a prega peças enquanto segue, as lembranças de Amegakure afetam seus pensamentos grandemente, a menina pensa bastante sobre o quão forte ficou após chegar aquele local, e pensa também “como será que Hitsugaya está?” A menina não conseguia esquecer aquele que a salvou de konoha, o que a fez lembrar-se também de que seu destino está traçado, uma dívida de sangue a impedia de retornar para konoha e essa lembrança a deu forças para enfrentar as dificuldades e seguir em frente sem pestanejar ou reclamar mais uma vez, yorha com sua mão direita tenta ajeitar seus cabelos que estavam atrapalhando a visão de seu único olho, enquanto prossegue seu caminho sem cessar seus passos, mas logo logo o desconhecido iria lhe pregar uma peça.

 Desconhecido, era um termo que Yorha usa para definir algo que ela ainda não conhece, sendo comumente usada não só por ela, a menina apenas da mais ênfase ao desconhecido e o trata como algo surreal provindo dos céus, e ela seria um arauto do conhecimento que teria o trabalho de batalhar contra o desconhecido até que ela o exterminasse, passos lentos continuam sendo dados por yorha, o céu já não esta mais claro, a lua se faz aos céus escondida por algumas nuvens, uma noite escura foi feita, o cenário amedrontador para alguém que teme o desconhecido, mas a nossa protagonista não o teme, mais alguns passos foram dados até que Yorha nota algo, seu olho bom continua olhando para frente, seus passos prosseguem, mas sua mente começa a trabalhar em conjunto com sua audição, “não esta muito longe, esta me seguindo há algum tempo para saber onde estou, ou deve ser alguém que estava esperando por mim, como vítima ou ninja, um ninja de kumo foi destroçado anteriormente, então devo me cuidar para não ter o mesmo fim, não sei se foi um assassino ou ninja de outra vila que o matou, mas a situação é essa, ele esta me seguindo, mas não deve saber que eu sei, então devo tomar vantagem de minha situação e posição” o cenário mudou repentinamente, um seguidor foi notado pela boa audição de Yorha. Uma atitude foi tomada pela ninja, ela segue em direção a algum amontoado de pedras, ela então entrou na frente delas assim tapando a visão de quem quer que seja atrás dela, suas duas mãos foram em direção às empunhaduras, se necessário ela sacaria ambas as espadas e feriria quem quer que a estivesse seguindo, um jutsu de substituição foi preparado enquanto ela para atrás das grandes rochas, a menina estava pronta para agir contra quem quer que seja seu oponente, mas subitamente uma ideia veio em sua mente, ela se põe frente a uma pequena rocha que cobre seus pés, puxa o capuz de sua capa até cobrir seu rosto e usa de kakuremino no jutsu alterando a cor de sua capa para a cor da rocha, suas mãos então voltam às empunhaduras das espadas aguardando o momento certo, o cenário estava pronto, a menina aguardando aquele que seria seu provável oponente, um jutsu preparado, outro a ocultando, suas mãos nas empunhaduras e a menina aguardando ansiosamente.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador 13/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
Um dos ninjas era bem sucedido em sua defesa e rapidamente reagia conforme a situação demandava. O outro porém caia em uma armadilha por desconhecer a técnica ofensiva e não agir com a rapidez que o momento demandava. Os tentáculos utilizados por Haiszo o livravam do Pântano do Submundo e o auxiliou na busca por esconderijo. Entretanto, Natsumi supôs que o uso de uma técnica básica seria o suficiente, mas acabou tendo seu corpo afundado rapidamente na lama que foi a engolindo. O chakra infundido na lama impedia seus movimentos rapidamente e já ia cobrindo-a até o pescoço. Restavam poucos segundos e agora ficava o dilema: seu parceiro iria ajudá-lo? Poucos segundos atrás a impressão que se tinha era que Natsumi abandonaria seu aliado e agora sua vida dependia dele.

*  *  *

Apollyon
Kimi concordava com um movimento de cabeça. Em seus lábios se formaram um largo sorriso e ele parecia contente. Afinal, iria poder fazer o que mais gostava: ajudar ninjas a evoluírem. Iniciou seus passos de forma lenta após correr os olhos no mapa. —— Conheço o local aonde eles estão, pelo mapa posso reconhecer. —— As mãos de Kimi foram atrás de sua cabeça e ele caminhava distraidamente, como se instantes atrás não estivessem em uma luta perigosa. Os olhos curiosos correram o corpo da kunoichi, mas sem luxuria no olhar, apenas a ademiração sincera de alguém que reconhece as habilidades de outra pessoa. —— Sabe, a primeira dica que posso te dar não é necessariamente em relação ao uso dos ninjutsus, mas a uma capacidade que precisa ser desenvolvida por todos os shinobis: a calma. Devemos sempre saber o momento certo e nunca nos precipitarmos. Isso, obviamente inclui os usos de ninjutsu. Pense: precisamos usar a quantidade certa de chakra no momento exato e não deixar que desperdicemos nada. Com a pressão ao redor. Se já é difícil realizar jutsus com caminhar sobre as águas para alguém desacostumado, imagina jutsus que demandam de mais chakra. Portanto essa é a primeira lição: mantenha a calma sempre e busque decifrar o momento exato de agir. Isso vem com o tempo, mas é importante conhecer os sinais. ——

*  *  *

Aoi
De repente os passos não pareciam mais tão firmes e rápidos. A ninja se escondia, mas do que? Uma mulher de idade avançada caminhava vacilante. Trazia em sua mão esquerda uma bengala que a apoiava no chão, vacilando por conta das pedras. Próximo ao local em que Yorha estava, a velha acaba caindo no chão após a bengala se partir ao meio. A velha fica jogava no chão gritando por ajuda, provavelmente sentindo dores por todo seu corpo tão desgastado pelo tempo.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Objetivos:
Anonymous
Database
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi
"Embrace the Light."
光を受け入れる

Falhar... Uma coisa que Natsumi não poderia fazer, mas fez. Sua tentativa de sair da lama foi falha, acabou afundando. As cinzas partiram na sua direção, somente seu rosto ficava fora do amontoado de lama. — Isso queima! - pensaria com certa dor na parte lateral direita de seu rosto, já que viraria para evitar atingir a totalidade de sua face.

Necessitava agir rápido para sair daquela situação, não tinha muitas opções: não poderia fazer selos, e não havia muita movimentação de seus braços. Teria que usar o básico que aprendeu na academia sobre elementos: Raiton vence Doton. De ambas as mãos manipularia sua afinidade elemental para gerar uma descarga elétrica por todos os lados. Sua suposição seria que a eletricidade gerada expandiria-se por todo lamaçal, afinal de contas, lama seria uma mistura com água e terra. A vantagem elemental que Natsumi tinha poderia anular os efeitos do pântano de puxá-la para baixo. Ao mesmo tempo disso, ativaria um jutsu do elemento relâmpago por todo seu corpo, nisso tentaria sair daquela lama. Se tudo desse certo, os efeitos do pântano seriam negados. Subiria até a superfície do lamaçal e se deslocaria por cima da lama - usando de um jutsu básico - até chegar ao Haiszo. — Preciso descansar, não dá para eu continuar. - falaria um pouco ofegante, nisso ela movimentaria-se até uma cobertura para repor as energias e comer uma bala de goma, já estava com vontade de comer.

Se a manipulação gerasse uma petrificação do solo, Natsumi tentaria quebrar as rachaduras até se libertar com sua força máxima e assim voltaria até Haiszo e em seguida recuaria para descansar e comer uma bala de goma.

Se a tentativa da manipulação for falha, somente dependeria de Haiszo para a salvar. Se a salvasse, agradeceria ao garoto e depois comeria uma bala de goma.

HP: ❲735 • 875❳ | CH: ❲900 • 1050❳ | ST: ❲04 • 05❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲625 ✘ 825❳ CH: ❲950✘ 825❳ ST: ❲03 ✘ 07❳
~


A cena patética da ninja da nuvem sendo engolida pela lama fez um sorriso aparecer nos lábios do gennin, desviar daquilo não era uma tarefa fácil mas ele esperava mais de um superior. Percebendo que o inimigo não havia feito nenhum ataque ele supos que estava na sua hora de começar, então ainda escondido passou a bolar um plano -Você deve ter muita sorte loira ...- Balbuciou para si mesmo quando finalmente completou a estratégia em sua mente, o sentido de tais palavras era que ele usaria a garota da vila como isca. Com toda certeza o ser que o atacava esperava que ele ajuda-se a ninja, e era com isso que Haiszo contava. Pensando nisso ele fez 4 de suas kagunes avançarem na direção da ninja de kumo, enquanto somente uma seguida na direção da ultima posição do inimigo com o objetivo de perfurar o estomago do mesmo, tal kagune mudaria sua forma para sua porta ficar mais fina afim de uma melhor perfuração. A velocidade dos tentáculos era a mesma da do garoto, e eles se moviam na máxima possível.

No entanto assim que os 4 tentáculos chegassem até Natsumi somente dois deles parariam afim de ajuda-la, indo na direção de seus braços afim de dar algo pra ela se segurar e então puxa-la com força total. Os outros 2 fariam um curva e seguiriam então na direção do oponente, fazendo esse desvio dentro da fumaça, afim de dificultar uma possível defesa, um deles seguia na altura do pescoço e o outro dar partes genitais, ambos mudando de forma afim de se tornarem dinamicamente melhores para perfurações. Caso fossem bloqueados ou o inimigo desviasse de alguma forma eles o seguiriam até o limite de 30 metros de Haiszo. No entanto outro tentáculo também foi enviado pelo garoto, este por sua vez contornou a fumaça e o pântano afim de pegar o inimigo pelas costas e perfura-lo na altura da bacia. Acertando ou não qualquer ataques, todos eles no fim se voltariam afim de ficar com 2 metros de tamanho somente.

Obs:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

Por alguns segundos, Arthuria contemplou o contentamento gravado nos lábios de Kimi, que se alargavam vagarosamente pelas divisas da boca do jovem e tendiam a formar um sorriso singelo. Analogamente, a Pendragon tentava decifrar os pensamentos do kumonense, chegando a conclusão que, de forma hipotética, o mesmo se sentia benévolo ao auxiliar outrem à trilhar seus próprios caminhos. Certamente, este era o seu caminho ninja; um estilo de vida em prol de valores humanitários, que poderiam se mostrar árduos para qualquer um que resolvesse segui-lo. Apesar disto, o Jōnin não era qualquer um; exibia-se de forma diferente, tal qual um homem que fosse capaz de carregar uma cruz sobre as costas pela eternidade.

—— Então vamos indo. —— enunciou a moça, após receber a afirmação que seu parceiro conhecia o caminho até a morada da trupe de religiosos. Destarte, ambos os shinobis colocaram-se lado a lado, galgando de maneira compassada em direção ao destino apontado pelo Jōnin de cabelos castanhos. Abruptamente, Arthuria notou que o jovem manifestava uma desatenção desigual, atípica para as características do mesmo. —— Vou seguir seus passos, Kimi-san. Apenas tome cuidado com a floresta, sei que há muitos perigos nestas bandas. Posso sentir. —— afirmou, soturna, tentando alertar os sentidos do par. A Pendragon não costumava sentir medo — mesmo quando sozinha —, mas neste átimo, sentiu um frio varrer sua espinha, deslizando até o alto da cabeça. Na mente, a Princesa Destronada de Camm acreditava que uma sensação ruim acompanhava seus passos.

Enquanto andavam, Kimi manifestou-se apto à lecionar acerca da arte do ninjutsu, tentando garantir o aprimoramento das capacidades de combate da jovem de cabelos dourados. Por sua vez, Arthuria atentou-se ao discurso, conciliando sua atenção nas palavras remansadas do Jōnin e também no ambiente ao seu redor. Enquanto falava, a Pendragon associava o estilo de combate expressado por Kimi com a forma como Yato, o Rokudaime Raikage, lutou contra as forças do mal, retomando novamente as lembranças no inferno gélido que fora a Cordilheira dos Deuses. —— Reconheço que a calma é um expoente para a manifestação do chakra. Vou tentar usufruir destes ensinamentos. —— falou, em um tom ótimo para que seu companheiro escutasse. Em um ato contínuo, Arthuria Pendragon começou a cadenciar novamente sua respiração, tentando controlar seu corpo e mente para manter-se calma. Pela explicação de seu par, compreendeu que, mesmo em situações de risco ou de apreensão, a calma se mostrava significativamente importante para que o sujeito pudesse pensar de maneira rápida e eficaz, sem colocar em risco a si mesmo e nem seus próprios companheiros. Isto posto, a moça de olhos esmeraldas estacionava sua mão no coldre de sua espada sagrada, transferindo mais um pouco de sua energia para que se condensasse no fio da lâmina prateada.

Adendos.:
Utilizados.:

Arthuria; HP: 425, CK 990, ST: 01/08

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
  Nervosismo, era tudo que a menina sentiu naquele fatídico momento, era possível ouvir suas luvas fazendo ruídos devido a menina estar apertando sua mão na empunhadura das espadas, Yorha não sabia o que estava por vir, mas ela está preparada para atacar e eliminar qualquer que seja seu inimigo, segundos se passaram, a menina estava tensa mas logo a situação se alterará, os segundos passaram, a menina escondida percebe que seu inimigo não passa de uma senhora que estava estranhamente caminhando noturnamente pelos arredores da vila, isso trás suspeitas para Yorha que não acredita muito no que a senhora está fazendo, “Caminhar noturnamente, acho pouco provável, mas algo me diz que devo ajudá-la”

 A velhinha não estava pronta para superar os obstáculos propostos a ela, a velha contava somente com uma bengala que parecia ser feita de madeira e toda sua sagacidade, que se provariam inúteis para contra as formações rochosas do país do trovão, assistindo mais um pouco Yorha nota que a bengala da senhora se partiu ao meio, ela caiu ao chão e ficou exclamando por ajuda, Yorha não queria ajudar pois não faz parte de sua índole ter empatia, mas no fundo de seu coração e mente a menina sentiu que deveria ajudar a senhora, pois ela fazia parte do cenário desconhecido que foi proposta a ela, então Yorha se desfaz de sua camuflagem e lança suas faixas pretas para auxiliar a senhora a se levantar, com outra faixa ela amarra a bengala da senhora e desfaz os fios, buscando tecer um nó para manter a bengala da senhora inteira novamente, ao mesmo tempo ela se desloca para perto da senhora, 10m, dizendo – Não é muito tarde para ficar caminhando? O país é perigoso depois que o sol sai do céu – com sua frase a menina termina suas ações e apenas aguarda por respostas da senhora


HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador 14/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
De forma inteligente Natsumi usava de sua vantagem elemental contra o pântano. Criou condições para sua espapada e a concretizou com auxiliou de sua força bruta. Assim era a suposição dos inimigos. A fumaça dificultava mesmo a visão deles, o que os impediu de compreender o ataque às cegas que os atingiram. Os homens arregalaram os olhos temendo o pior. Mas por sorte eles perceberam no último instante a movimentação dos tentáculos e conseguiram se movimentar de forma a tornar a perfuração não fatal em um primeiro instante. Mas a estratégia do ninja canibal se mostrava ainda mais eficiente pois um outro ataque vinha pelas costas e este foi fatal. Ambos os inimigos eram perfurados e cuspiam sangue, sentindo que não restaria muito tempo para eles. Ou restaria?

*  *  *

Apollyon
Os olhos de Kimi estavam sempre atentos, mesmo que sua expressão facial demonstrava calma e despreocupação. O menor ruído já colocava o ninja de Kumo em alerta, mas sem transparecer isso, visando manter a situação calma sempre. Ouvia a resposta da parceira, mas retrucava, a vontade de transferir sua experiência era maior que a chance de parecer chato e repetitivo: —— Veja, não deixe para depois. Tente agora, vamos. Me mostre o que é capaz de fazer. Mas já aviso que minhas expectativas são altas HAHAHA. —— Os olhos do ninja brilhavam e era evidente que ele esperava grandes coisas da companheira de missão. [...] —— O que foi isso? Ouviu? —— Ele olhava para todos os lados e buscava apurar seus sentidos, visando encontrar a direção que provinha o som escutado.

*  *  *

Aoi
A boa vontade da jovem em ajudar uma pobre idosa era louvável. Mas o mundo não é tão bom quanto parece. Findada a ajuda e livre de qualquer coisa que a prendesse a Yorha, a velha deu um riso banguela e maléfico enquanto levou sua mão esquerda à suas costas, retirando uma katana que estava ali presa. Num movimento ágil, a velha encurtou a distância e jogou seu braço na direção da nukenin, tentando um corte na vertical seguido de um na horizontal em caso de esquiva da jovem. A idosa mostrava suas intenções aparentes, mas as reais condiziam com seus atos agressivos?

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Database
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi
"Embrace the Light."
光を受け入れる

Ela tinha conseguido escapar, mas com alguns custos. Recuava até Haiszo que atacara os inimigos utilizando de seus tentáculos, coisa que impressionava Natsumi. — Então esse é o poder... - falaria para o garoto. Observaria todo sua ação até partir dele uma resposta de que haviam sido atingidos. Se Haiszo desse a confirmação que os inimigos foram derrotados, a loira iria devagar até aonde estariam. Não permitiria que aquilo saísse impune, atacaram shinobis de Kumo dentro de sua própria vila, tinham que haver alguma explicação para tal ato. Sacaria a espada no meio da caminhada fazendo o barulho característico da lâmina arrastando pelo interior da bainha. Nats aproximaria deles com uma cautela, atenta a qualquer ação, ficando no mínimo a uns nove metros de ambos os oponentes. — Só vou perguntar uma vez, por acaso são os tais "fanáticos religiosos" que ouvi falar? - perguntaria. — Essa é uma questão de morte... ou morte. - brincaria com alguma seriedade apontando a lâmina para os dois inimigos. Saberia ela que poderiam atacá-la de surpresa, ficaria em alerta para qualquer coisa.

HP: ❲735 • 875❳ | CH: ❲900 • 1050❳ | ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Haiszo
Genin
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲595 ✘ 825❳ CH: ❲950✘ 825❳ ST: ❲04 ✘ 07❳
~


Não fora nenhuma surpresa o ataque do Gennin, ele tinha total confiança em sua força e habilidades. Quando sentiu sua Kagune perfurar a bacia dos oponentes seu sorriso se mostrou sádico -Acertei!- Exclamou para a loira, a parceira que havia saindo da lama sem sua ajuda, algo que ele esperava que ela fosse capaz. Instantaneamente após acerta-los ele manipulou seus outros tentáculos afim de lançar 2 sobre cada um dos oponentes e manipula-los afim de que assumissem a forma de uma "rede", na tentativa de envolver os patifes e retingir movimentos, apertando bem os braços e pernas. Seu selo amaldiçoado começava a lhe proporcionar uma dor surreal e até mesmo tonturas já o abatiam -Faça as perguntas rápido!- Exclamou para Natsumi, ele deixaria que ele tomasse o papel de representante da nuvem.

Não tinha ideia da força dos oponentes e por isso tentou deixar um tentáculo circulando o pescoço de ambos, caso ele percebesse alguma tentativa de fuga a kagune se tornaria afiada e tentaria decapitar os oponentes, caso os mesmos não respondessem a parceira do gennin ele usaria sua kekkei genkai para cortar as cabeças. Aguardou uma respostas dos mesmo, se mantendo atento a quaisquer movimentos, afial ele não sabia se eles eram os únicos oponentes.

Obs:

Usados:


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 2 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido