NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 4 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte I - Centro da vila


Em uma manhã, fresca, de primavera, o sol brilhava intensamente na vila da Pedra e, nosso herói, Noah Zoldyck, era convocado ao hospital do vilarejo. Aparentemente, sua subordinada (Marin) havia sido internada por algum problema de saúde, não relacionado à seu trabalho ninja.

Considerações:


Última edição por Yamiko em Qua 21 Fev 2018 - 22:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro de template para não bugar o tópico)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 43 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A garota olhou para o homem que chamou sua atenção e começou a falar sobre a possibilidade de matar, digo, de realizar uma missão com mais de três alvos a serem "capturados". À questão levantada, ela fez extremo pouco caso. Ela apenas sorriu e respondeu com uma frieza sem igual em toda a Vila da Pedra.

_Não importa quem seja, apenas me dê a localização e a foto. Sequer tenho interesse nos nomes. Mas o que teria acontecido com a jovem Amino para se tornar tão gelada quanto a neve que vinha para o topo das montanhas da cordilheira do País da Terra?

Caberia a Marin apresentar os detalhes para possibilitar que Amino entrasse em ação.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_
 
   A frieza de Amino era surpreendente até para mim, que já convivera com muitos ninjas e assassinos profissionais. Mas uma garota de tão nova com tanta frieza que se comparava com o clima que fui para superar meu medo de neve e o dia em que conheci o Kenohki. Ainda bem que tinha superado tal defeito. E precisaria descobrir o motivo que levou a garota a este nível de comportamento.
 
  - Amino, me desculpa a pergunta, mas como consegue ser tão racional a ponto de ser tão indiferente com a vida? – Teria um tom irônico na frase, mas o tom de curiosidade era realmente maior. E a olharia atentamente por trás de sua máscara. Ainda não conseguia definir o que sentia em relação à ANBU, seria que ela passou por tantos problemas quanto eu? Num treinamento insano? Ou seria uma psicopatia da garota?! De qualquer forma era um caso a ser estudado e observado de perto. – E qual o seu objetivo de vida? Tem algo que queira proteger?
 
   Marin logo pegava uma pasta negra, na sala ao lado, e a abria enquanto vinha em nossa direção para depois revelar o seu conteúdo. – Temos informações de que este grupo possa estar conectado com o grupo que roubou os remédios ao norte do país e eles fizeram uma interceptação de carga do Hospital há dois dias. Eles se refugiaram próximo aos portões de Iwa, de forma que conseguem entrar e sair sem grandes problemas. E pelas investigações no dia anterior foram contados dez integrantes neste grupo, mas somente três são ninjas, mas não demonstraram suas habilidades ainda. – Marin dava uma pausa. – Mas devemos interceptá-los antes que percamos o rastro deste grupo. E precisamos que descubra o máximo de informação sobre eles e quais são os seus contatos com os demais grupos. – Finalizava.
 
   - Desta forma, precisamos que use suas habilidades para extrair informações antes de expurgá-los de Iwa. – Dava mais uma pausa enquanto ainda observaria a garota. – Posso contar com você para esta missão de busca de informação e assassinato? – Falava seriamente para a garota e aguardaria a sua resposta.
 
 
    Marin pigarreava. Para em seguida falar: - E temos que trazer os materiais roubados de volta e levá-los para o hospital. – Lembrou-nos do gran finale da missão. Entregando os detalhes do local e a foto dos membros do grupo. 
 
    - È verdade, Marin. E tem que devolver os materiais que são do Hospital. – Finalizava meio sem graça. – Amino, você será a linha de frente e deixarei para você todo o trabalho de interrogação e assassinato. Mandarei um time depois para limparem o local. Se puder deixe o que tiver mais informações vivo. - Concluía. E daria mais um tempo para questionar a garota: - Alguma dúvida?
 
    Esperaria a resposta da garota e se precisasse de maiores explicações a daria. Para, enfim, liberá-la para o inicio da missão.
 
   Depois de alguns minutos sentaria na minha mesa pensando nos trâmites daquela missão e nos detalhes daquela garota ainda me questionando qual seria o desenrolar da história dela. Queria descobrir se ainda haveria espaço para que as pessoas entrassem em sua mente e coração ou seria ela uma estátua de pedra ambulante.
 
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875    ST: 2/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 44 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


As perguntas feitas pelo líder ANBU fizeram a garota o observar em silêncio por um curto instante. Estaria pensando na resposta ou apenas contemplando sua personalidade? A resposta foi fria como a anterior.

_Simples, matar os outros é uma forma de eu confirmar minha existência que é assegurada por minha deidade. Graças ao que meu irmão dizia, eu procuro me manter calma para matar apenas quem merece ser morto. Logo, como merecem ser mortos, não tenho porque demonstrar receio em matá-los, não é mesmo? Agora, se tem algo que eu quero proteger? Não, não tenho nada desse tipo em minha vida de sangue abençoada pelo meu Deus. Ele me encontrou no momento que eu mais precisava e agora sirvo a ele de corpo, alma e coração para sempre. Eu respondi suas perguntas, líder?

As explicações que seguiram não agradaram a assassina, que levou a mão ao pingente em forma de circunferência com um triângulo no centro, o símbolo de sua religião. Pareceu um pouco angustiada em ter que capturar alguém vivo. "Não irei contra os mandamentos da minha religião". Esse era o pensamento da garota, depois que eles terminaram de falar.

Com a missão dada, Amino se virou e começou a andar, observando as fotos. Era apenas para se lembrar dos alvos que seriam mortos.

_Em meia hora, trago as respostas que buscam, mas dificilmente vão sobreviver a mim... Não hesitou em sentenciar e afirmar que todos seriam mortos.

_Isso foi um erro, Senhor... Essa menina é muito instável emocionalmente. Disse Marin à Noah, preocupada com aquila missão dada a pequena e cruel Amino.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy


Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_


   Amino é uma garota dedicada a uma deidade que se alegra com chacina e mortes, e ela só se importa com a vontade deste ser. A não ser por uma frase de seu irmão que trazia a garota um breve momento de lucidez e calmaria o que evitaria que ela começasse um genocídio sem distinguir se seria amigo ou inimigo. Poderia alcança-la com aquela âncora?

 
 - Sim, Amino. – Respondia a garota. Mesmo achando que estávamos a beira de um precipício e a qualquer momento com a chegada de mais asseclas daquela deidade poderia ser um grande mal para aquela garota. Posterior explicação da Marin, eu percebi que a garota Jashinista estava impaciente, revelando que ela só queria saber quem seria seus alvos. Pelo menos era focada no objetivo: matar.

     Ouvia o que a garota falou, meia hora, e em seguida Marin se pronunciou ao mesmo tempo em que iria para a porta.

 
  - Não foi um erro. Precisamos destes canalhas mortos. E preciso de uma arma para eliminá-los. E não contou tudo o que tinha sobre a missão. O local tem diversas saídas. E nós estaremos lá para capturar um, que não estava na lista da Amino, e ele será o que abrirá a boca. Enquanto os demais são meros peões deste grupo. – Falava firmemente. – Enquanto o Pássaro e você Onça capturem este homem. – Falava mostrando a foto do alvo. – Eu irei observar a Amino e evitarei se for preciso que ela chegue até vocês. – Pausava. – Estão terminantemente proibidos de serem vistos e entrarem em combate com ela. Peguem o homem e voltem imediatamente para o quartel para o interrogatório. – Assim que terminei de falar coloquei várias balas de café na boca. E comecei a andar em direção ao local de onde o grupo seria exterminado.

    Depois de sair do quartel sendo seguido ou não pelos meus companheiros. Fui à velocidade média até o local e em todo o momento observando o caminho seguido pela Amino e fazendo um em paralelo, iria pela entrada dos fundos enquanto ela iria pela frente.  Chegando ao telhado do local, o que pareceria uma galpão, daria o indicativo para os dois começarem a missão deles enquanto eu iria ocultamente observar a chegada da garota e o inicio da missão dela.

Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 45 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Mesmo com a resposta de Noah para Marin, esta se manteve um pouco receosa com a escolha da pequena psicopata assassina para aquela missão. Matar tanta gente poderia fazer a menina perder o controle, mas aquilo não seria mais questionado. A decisão havia sido tomada e a pequena já se encontrava em movimento.

Os demais obedeceram as ordens do líder e seguiram na direção do armazém onde os bandidos estavam. Ela os avistou lá dentro e os contou, sorrindo ao levar a mão esquerda ao pingente. Em sua mente, o pensamento firme ecoava: "Todos vocês são um tributo a Jashin e vão morrer em breve". Analisando a estrutura, esperou alguns momento para iniciar.

Ikarus, do lado oposto, fez menção de entrar assim que o capitão fez o sinal, mas foi impedido por Marin que segurou o braço do irmão e balançou a cabeça negativamente. Não era o momento de entrar, com certeza. Entraria apenas no final de tudo, não tinham escolha. Não depois do que ouviram de Amino, antes da chegada do seu líder no quartel. Os dois permaneceriam ocultos, antes de qualquer movimento. Noah, por sua vez, se posicionou no telhado com visão bastante para observar os movimentos de Amino.

A garota segurou firme o seu machado gigante pelo cabo e usou um técnica especial para aumentar sua velocidade. Muito rápido entrou no galpão e destruiu todos os pilares de sustentação do teto. O peso fez a estrutura romper e despencar sobre os bandidos que estavam no interior. Todos eles seriam mortalmente atingidos. Para evitar ser atingida, a pequena imortal, saltou contra a estrutura, usando seu machado para criar uma abertura de escape, ficando por cima.

No entanto, dois deles, ninjas mais experientes, conseguiram se defender do telhado caindo sobre eles. O que Noah faria? Se continuasse ali pura e simplesmente sairia muito machucado ou, pior, seria visto pela garota. Ikarus e Marin observaram perplexos a crueldade insana da garota, que ria sobre o telhado derrubado do armazém, enquanto buscava os eventuais sobreviventes, com sede de sangue.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_
 
 Posicionado percebi e vi a garota Amino chegar. Então a via segurar firme o seu grande machado e muito rapidamente entrou no galpão e começou a... Quebrar os pilares de sustentação. “Ela é louca!”. Pensava enquanto eu rapidamente distribuía chakra pelo meu corpo fazendo com que ele ficasse tão leve que seria capaz de voar. E em seguida fazia selos para liberar sua capa da desconcertante superfície sem pó, assim, ficando invisível. E longe dos olhares de todos. Quando segundos depois consegui ver a Amino sair ilesa dos destroços. Enquanto voava acima do galpão pude perceber que Marin e Ikarus estavam fora de perigo e pela posição ocultos, mesmo eu tendo colocado os dois em perigo, com certeza, Marin foi a responsável por salvar a vida dos dois. E mais uma vez coloquei os ninjas sob meu comando em perigo. Aquilo começava a me irritar.
 
  Muito rápida e muito forte, ela é uma máquina de combate. Que dificilmente seria vencida num combate corpo-a-corpo. Pelo Kanchi percebi toda a sua velocidade, se aproximando a trinta metros por segundo, e força o suficiente para derrubar as pilastras de sustentação do galpão. Um frio na barriga passava ao lembrar que ela somente tinha sete anos e ela ria da situação. Pude notar pelo Kanchi que teria dois sobreviventes daquele desastre chamado Amino.  
 
  Invisível, eu imediatamente voei para os dois sobreviventes, e tentaria observar enquanto avançava em máxima velocidade se um deles era o homem da inteligência do grupo. Sendo o homem que procurava ou não também tentaria salvar um, num movimento em máxima velocidade em conjunto de uma técnica básica para aumentar ainda mais, e uma posterior concentração de chakra em minha mão direita investia contra o meu alvo, desviaria de possíveis defesas e destroços, e liberaria um soco apontado no estômago do meu alvo, força e mira o suficiente para nocauteá-lo por um bom tempo e se caísse ocultá-lo-ia com o Mujin Meisai, enquanto o seguraria pela barriga, para que pudesse contar o que sabia sobre o grupo de carniceiros depois que o entregasse aos dois companheiros da ANBU.
 
   - Se quer viver é melhor você ficar bem quieto e calado. – Falava ao pé do ouvido do homem que conseguisse ativar meu jutsu e no tom que somente ele conseguisse ouvir.
 
Caso minha investida desse certo voaria até ficar a quinze metros do chão enquanto seguraria o homem na altura da barriga. E observaria atentamente a movimentação posterior da Jashinista. E se o homem estivesse acordado ou acordasse veria o que possivelmente aconteceria com ele.  
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.655/1.875    ST: 2/6   26/26 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 46 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A investida de Noah foi suficiente para retirar o homem do alcance da assassina psicopata. Ela caminhou lentamente entre os escombros procurando por sobreviventes que pudessem servir de oferenda a seu Deus. Passou por diversos corpos, verificando com certeza o status deles.

_Morto... Morto... Morto... Esse aqui também está morto... Uau, esse sem cabeça está bem morto... Acho que exagerei... Ao final, ouviu um gemido de dor e desespero no que seria o fundo do armazém. Caminhou até lá e encontrou um homem bastante machucado. Agarrou-lhe pelos cabelos e o jogou na direção de um poste na rua, fazendo-o lesionar a coluna.

_Eu diria que você, agora, está totalmente inutilizado. Que tal se tornar uma oferenda para Jashin-sama, seu lixo humano? Com o machado na mão, se aproximou e golpeou verticalmente o braço direito do homem, decepando-o. Passou o dedo no ferimento do alvo e lambeu o sangue dele. Esfregou o pé no chão, usando o sangue do homem, e formou o símbolo de sua religião. Ali se posicionou e fez seu jutsu, mudando o corpo por inteiro. _O último teve as tripas arrancadas do corpo em uma cena linda. Você acho que serei mais sutil, já que não conseguirá sentir nada com a coluna quebrada... Então, vamos acabar logo com isso.

Em um rápido movimento, ela sacou uma kunai e rasgou a própria garganta. Lesão que foi imediatamente replicada no corpo do homem, que começou a engasgar no próprio sangue. Com ele já perto da morte, sacou duas lanças pretas das roupas e as cravou na testa e no peito esquerdo. Sorrindo, se deitou no chão, dentro do círculo feito com o sangue, e se colocou no ritual ao Deus. Exatamente igual tinha feito com o morto anterior.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy


Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_

    Meu intento deu certo e consegui capturar o homem vivo, mas inconsciente. Enquanto percebia o movimentar pausado da Amino, ela deveria estar verificando se todos estariam mortos. Quando cheguei à altura que desejava parei para observar os movimentos da Amino. E ouvia o que e como a garota estava se referindo ao homem que tinha sobrevivido ao desabamento do galpão. Pegando o homem pelos cabelos e jogando-o num poste na rua e possivelmente causando-lhe grandes danos, pois não se levantou. E em seguida, ela pegou seu machado e cortou o braço do homem, passando o dedo e colocando em sua boca, o que achei bizarro de se fazer, depois pegando a maior parte de sangue fez o símbolo que já tinha visto antes, e quando o símbolo estava pronto, a aparência da garota começou a mudar. Este deveria ser o procedimento dos Jashin. Depois o que foram cenas em câmera lenta, ela cortou o seu próprio pescoço e em seguida se refletiu no homem que ela absorveu o sangue e quando o homem estava na beirada do precipício ela fincou uma estaca na testa e no peito esquerdo. E depois sorrindo repetiu os procedimentos que já tinha visto antes.

   “Este é o ritual dos Jashin! Então preciso alertar os demais para como proceder, mas como este jutsu funciona em si?! Parece que com o sangue da vítima ela aplica seus golpes nela e quem recebe os danos é quem teve o sangue absorvido... como... como... Vodu?!” – Tentaria chegar a uma conclusão baseando em livros que já tinha lido, mais em contos do que em livros sobre bonecas vodu. – Chega. Preciso me reunir com os outros. – Falei indo em direção dos dois ANBUS.

   
- Acabou e consegui salvar um. – Falava desfazendo os meus jutsus e voltando a aparecer. – Vamos voltar agora para o Quartel. – Falei indo imediatamente, carregando o homem inconsciente.

  Chegando ao Gabinete, amarraria o homem do grupo de crápulas que estavam desviando os medicamentos e pedi para colocarem ele sob vigilância e fosse interrogado imediatamente. Enquanto repassaria as informações com o máximo de detalhes para Marin e Ikarus e pedi para analisarem e pesquisarem mais a fundo sobre o tema. E avisassem aos demais ANBUs sobre a importância de não serem feridos por gente como eles, sem a Amino descobrir. Falaria com os dois membros do meu time em particular sobre as notícias que tinha ouvido no Gabinete da Tsuchikage e que Amino se aliasse a eles seriam uma grande ameaça.

     - Vou notificar a Yamiko-sama, sobre os últimos ocorridos. E quando voltar falamos sobre o que descobriram com o interrogatório daquele homem vil. - Falava, tentando por um fim a conversa, e aguardaria para ver se os dois tinham mais alguma coisa para falar ou alguma sugestão.

Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.705/1.875     ST: 2/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 47 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Amino permaneceu deitada no círculo de sangue, enquanto Noah e seus ANBUs saíam da cena do assassinato. A espionagem foi um sucesso, especialmente pelo fato de a garota não ter demonstrado nenhuma intenção de esconder seus atos. Muito pelo contrário, exagerada como agiu, parecia anunciar a todos da vila o que estava fazendo.

Noah levou preso o bandido, mas algo realmente chamou atenção de Marin, sem dúvidas a mais inteligente das subordinadas naquele esquadrão de elite. _Aquela garota não se preocupou em realizar a missão, Senhor. Ela foi até lá só para matar todos. Como podemos confiar nela sendo uma ANBU? A jovem parecia um pouco revoltada com o que tinha acontecido e esperava providências.

No final, eles também ficaram sabendo a respeito de pessoas como Amino andando por aí, buscando sacrifícios a Jashin. A situação em si já era crítica, mas com um daqueles dentro do esquadrão, Iwa ficaria bem?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy


Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_

    Marin estava levantando uma boa questão, e eu já tinha refletido sobre isso. “Realmente ela não estava preocupada com a missão e sim em somente matar”. Então, parei e observei a Marin enquanto eu revia os meus pensamentos e o porquê de manter Amino na ANBU. Demorei um tempo até me pronunciar: - Não devemos confiar na Amino. Ela será uma arma a nossa disposição. E ela estará, a partir de agora sob o código ômega. E sabe o que isso significa e avise aos demais times.  – Falava firmemente para a Marin. – E mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais próximo ainda. – Finalizei sem dar brecha para mais discussões, mesmo porque já tinha respondido ao questionamento dela.


     - Vou me encontrar com a Tsuchikage e reportar a situação. Se ela achar necessário executamos a missão. – Falava enquanto saía da sala e do Quartel General da ANBU.
 
 Depois de toda aquela movimentação iria passar em casa comer alguma coisa que estivesse fácil, tomar um banho enquanto colocava a cabeça no lugar, para depois me trocar, equipar e sair novamente em direção ao Gabinete da Tsuchikage, só que desta vez como Tokujo e não como ANBU. Enquanto pensava nos próximos passos que precisaria tomar. E tentando avaliar o que a própria Yamiko iria dizer sobre o caso da Amino.


Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.730/1.875     ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 48 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A conversa tinha acabado com a posição irredutível de Noah sobre Amino na ANBU. Ela ficaria por ali e pronto, a contragosto de Marin, que cerrou os punhos e abaixou a cabeça. Ele saiu dali e os dois emitiram o alerta sobre a assassina seguidora de Jashin.

Sem perder tempo, Noah passou em sua casa, comeu algo, nada muito elaborado, e se vestiu com roupas simples de ninja e foi até o gabinete para se encontrar com Ishikawa Yamiko, a única e verdadeira, que lá estava.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 

 
  Depois de caminhar e apreciar o movimento no centro de Iwagakure eu cheguei a casa e imediatamente fui para o meu quarto, a casa estava mais uma vez vazia. Cada um com os seus deveres a cumprir com a sua Vila. Montei uma mochila com roupas para dias, meus equipamentos já estavam distribuídos pelo meu corpo, passei na cozinha para pegar suprimentos para muitos dias e uma reserva considerável de balas de café e duas garrafas com o líquido. Voltei ao meu quarto para pegar as roupas de ANBU que tinha esquecido e coloquei no fundo da mochila.
 
  Quando tudo estivesse pronto, deixaria uma mensagem para os meus pais. Coloquei a mochila nas costas e a Agulha entre meu corpo e a mochila. Fechando a porta de casa atrás de mim. E em seguida deixaria Iwa.
 
  Os próximos passos seriam dados para o Norte do país e se não tivesse problemas pelo caminho chegaria ao centro de comando do país e a sua atual líder, a garota de velocidade e raiton. E tinha algo a mais ao Norte que eu precisaria dar atenção, além das minhas obrigações para com a Kage.  
 
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.705/1.875    ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 49 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Conversou por pouco tempo com Yamiko que parecia um pouco preocupada e, talvez, até distante. Nenhum dos dois entrou a fundo no assunto, afinal o foco deveria ser a viagem ao feudo principal do País da Terra. Uma carta de Alisha, a nova Senhora Feudal, convocava um ninja da Pedra para receber o presente a ser entregue à líder da vila.

Noah, de confiança de Yamiko, foi escolhido para fazer a missão especial. Preparado, deixou sua casa e seguiu para Norte, onde buscaria o objetivo a um dia de viagem. O primeiro obstáculo seria a cordilheira do País, que protegia a vila oculta de olhares curiosos e despreparados.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 

 
   Tinha deixado os portões de Iwa para trás rapidamente e quando eu chegasse às muralhas naturais de Iwagakure no Sato envolvia meu corpo com meu chakra Doton, fazendo com que meu corpo ficasse tão leve que conseguisse voar. Desta forma, superaria facilmente as defesas e aproveitaria ao máximo a paisagem que a Vila da Pedra forneceria. Aquela liberdade me fazia bem e sentia que precisaria viajar mais vezes e conhecer mais sobre o mundo shinobi. Uma coisa não sai da minha cabeça nestes últimos dias. Em ficar mais forte para sobrepujar inimigos como Amino. Como poderia adquirir mais poder?  
   Já conhecia o caminho para chegar ao Castelo do Senhor Feudal, não era minha primeira vez por lá. Então já tinha o trajeto na mente e voaria rapidamente e aumentaria gradativamente minha altitude até ficar a seiscentos metros de altura. Evitando olhos curiosos. Não queria chamar a atenção de ninguém naquele momento. Peguei algumas balas de café e comecei a degustá-las de maneira tranquila para que demorassem a derreter enquanto seguiria o caminho em direção ao Norte. No meio do caminho tirei minha bandana de Iwa da testa e a guardei no fundo da mochila junto com minha roupa ANBU. Viajaria como um simples garoto sem revelar minha origem e nem meu destino.
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.875/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 50 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Uma longa viagem, como Noah já sabia, mas que ficaria um pouco menos estressante sendo feita a 600 metros de altura. Longe de olhares curiosos, pretendia viajar como alguém indigente. Obviamente, jamais poderia ser considerado como alguém comum. Afinal, quem comum é capaz de voar sem auxilio de nenhum equipamento especial?

A falta total de sentido daquela viagem, para ele, talvez, fosse quase de lhe causar dúvidas: Por que ele teve de sair de Iwa exatamente naquele momento? Quais os planos de Yamiko o mandando em uma missão que poderia ser feita por qualquer membro da vila com graduação superior a gennin?

Horas iam se passando bem rápido e, ao longe, na direção leste, Noah poderia ver nuvens de tempestade. Sim, aquela era a direção do País do Relâmpago e do País das Fontes Termais. A chuva naquele ponto distante poderia significar alguma coisa? Como ele passaria viajando na última noite do verão do País da Terra?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy


  A viagem estava indo bem e tranquila. E estava tentando não pensar nos últimos acontecimentos em Iwa e seus resultados trouxeram dúvidas e questionamentos que naquele momento estava me desequilibrando por dentro. Então, voltaria minha atenção para as coisas lógicas que havia aprendido até ali. E como poderiam ser melhoradas, estratégias, técnicas e habilidades. Forcei meu lado racional e frio a assumir o posto absoluto, um dos treinamentos do meu pai.

  “Mesmo que perca seus entes mais queridos numa batalha, precisa focar no seu objetivo e cumprir com o que tem que ser realizado!... Terá o momento certo para sentir. Se fizer o oposto suas chances de sucesso cairão drasticamente”. – Meu pai dizia enquanto me treinava para ser um assassino.

  A viagem corria como o planejado, contudo, na direção leste, havia nuvens de tempestade. Poderia dizer que o País das Fontes Termais e o País das Nuvens teriam sérios problemas com o clima. E observaria por uns instantes para ver se as nuvens se encaminhariam para o País da Terra. Pegaria um lanche e o comeria e tomaria alguns goles grandes de café de uma das garrafas. Somente para depois voltar a voar em direção do meu objetivo. E seguiria ininterruptamente até avistar ao longe o meu objetivo.

  E quando avistasse o castelo desceria gradualmente até chegar ao chão e no local que eu não poderia ser visto. Para me ajudar nesta pesquisa usaria o minha habilidade inata. Assim, continuaria a viagem a pé e como um simples garoto. E ao perceber a recuperação rápida do meu chakra me lembra das palavras do Sousuke. E uma hora ou outra teria que averiguar isso também já que isso poderia ser um problema futuro.  


Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900     ST: 2/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 51 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A noite caía a medida que o jovem ninja de Iwa descia gradativamente, depois de avistar o grande palácio do feudo do País da Terra, reinado agora pela espadachim veloz Alisha. Os vícios outrora bobos do ninja estavam saciados e ele não precisava se preocupar com cafeína por algum tempo. Eram quase 19:00 horas e as luzes do castelo estavam acessas.

Inúmeros guardas estavam patrulhando toda a área. Por ser ninja, a Senhora Feudal tinha conhecimento de habilidades furtivas, em especial depois que o feudo rompeu com a Vila das Fontes Termais. Talvez, Noah tivesse visto as catapultas lançadoras de armas e flechas instaladas no alto das torres em volta do castelo, que parecia fortificado e pronto para repelir uma guerra.

Uma barreira de chakra impedia a entrada por cima dos muros, o que só poderia ser feito apresentando-se no portão fortificado.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 

 
A noite abraçava o país da Terra enquanto eu me encaminhava para o castelo de Alisha. As luzes já estavam acesas e poderia perceber uma grande movimentação de chakras, tendo inclusive armas de longo alcance como catapultas e lançadores de armas e flechas, uma barreira de chakra e os portões fortemente armados e estruturados. Eles estavam preparados para uma guerra. Estava impressionado com a mudança do Castelo que tinha conhecido para o que estava a minha frente.
 
Então as nuvens que vi no leste era sinal do que realmente estaria por vir. As Fontes Termais é uma ameaça ao país da Terra. Então minha visita seria mais do que levar um presente entre líderes. Precisaria de muito mais informações e estar preparado para o que estaria por vir. Meus passos quando estava a cinquenta metros foi diminuindo o ritmo e se tornou uma passada com cautela. Enquanto me aproximava, faria uma análise rebuscada dos muros e defesas, imaginando que eu seria o invasor. Desta forma acharia brechas das quais poderia usar para me infiltrar ou derrubar todas as defesas, uma por uma.
 
 
Desta vez faria questão de ser visto pelos seguranças dos portões e não faria nenhum movimento brusco mediante as armas de longo alcance e aos seguranças. E quando estivesse a vinte metros pronunciaria minha presença: - Solicito uma audiência com a Senhora Feudal! Sou o mensageiro de Iwagakure no Sato. – Falava alto e firme o suficiente para escutarem e aguardaria um retorno. Ainda observando todos os detalhes da construção que estivesse ao alcance dos meus olhos.  
 
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 52 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


À observação do ninja da Pedra, as defesas do castelo se mostraram absolutamente intransponíveis para qualquer um que tentasse atravessar fisicamente a barreira. Além de ser imediatamente identificado pelos sensores, sofreria os danos da barreira. Talvez, o chakra da Senhora Feudal, Mestre em Raiton, banhasse a proteção em volta das muralhas de pedra pura. Como seria possível atravessar aquilo?

Por sorte, aquela não era uma missão de infiltração. Muito pelo contrário, as tensões entre Feudo do País da Terra e Vila da Pedra já tinham ficado no passado. O porteiro observou Noah e o ouviu, mas como o garoto não tinha a bandana da vila visível, não abriram o portão. Era necessário uma prova de origem antes de atravessar o portão.

_Alisha-sama não está disponível para tratar com pedintes. Você deve se retirar agora mesmo. Estamos no meio de problemas sérios para abrirmos os portões para um mendigo...

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 

 
 O Castelo estava muito bem protegido e sentia o poder de Alisha naquela defesa de chakra. Nenhuma brecha visível a não ser esgotar a fonte de quem estivesse por trás daquela muralha. Mas esta não era minha missão, mas poderia servir de alerta para a Senhora Feudal.
 
  O porteiro respondeu ao meu chamado. – Mendigo?! – Sua resposta me fez rir muito. E quando consegui me controlar peguei a minha mochila com cuidado. E de dentro dela peguei minha bandana. Coloquei as mochilas nas costas novamente e depois coloquei minha bandana de Iwa na testa.  – Só você para me fazer rir deste jeito a estas horas. – Comentava ironicamente com o porteiro já com a bandana de Iwagakure no Sato. – Vamos começar de novo. – Dei uma pausa e me aproximei mais um pouco.
 
  - Sou Noah Zoldyck, ninja de Iwagakure no Sato e mensageiro da Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko. – Dava uma pausa. – E estou aqui a pedido da Senhora Feudal, Alisha. – Falava novamente sério e firme com o homem, mas agora tinha um olhar desafiador ao homem.  – Perguntem a sua Senhora! – Falava em desafio.
 
  Aguardaria ansiosamente pela presença da Senhora do Castelo do Norte. E enquanto esperava comia mais algumas balas. – Baka! – Falava muito baixo, somente eu escutaria.
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 53 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


No pouco tempo que Noah estava parado a frente do portão já tinha sido vistoriado por diversos meios. Uns ninjas e outros não, já estava claro que se tratava mesmo de um ninja da Pedra e sua história batia com as informações da inteligência do castelo. Do lado de fora, poderia ouvir algo muito pesado sendo batido no portão. O som metálico tomava a noite e as grandes folhas do portão eram abertas para a entrada do ninja.

_Muito bem, você será levado até Alisha-sama. E é melhor se portar, ninja de Iwa... Ou será imediatamente morto...

O portão ficaria aberto por 15 segundos antes de se fechar. Um homem, armado, aguardou Noah entrar para levá-lo até o castelo. Assim faria, levaria o ninja da Pedra até o salão onde se encontrava a líder feudal. Durante o caminho, o homem, loiro, se manteria em silêncio, observando o rapaz por sobre o ombro.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_
 
 Enquanto esperava percebia que vários sensores me rastreavam. Poderia investigá-los também, mas não queria criar problemas. O clima estava tenso em comparação a outra vez em que tinha pisado naquele castelo. E a única coisa que me interessava agora era me encontrar com a Alisha. Depois com ouvia um barulho como se algo pesado batendo no portão. “Eita que se continuar vai quebrar os portões!”. – Me distraía em meus pensamentos para não me entediar enquanto esperava toda aquela burocracia. Os portões foram abertos e não demorei em seguir para dentro do castelo. Percebendo que os portões já se fechavam enquanto eu adentrava o local.
 
  Ouvia o que o homem dizia. Olhei atentamente para o homem que ameaçava minha vida. “Ele que tente, cairá primeiro do que eu”. – Pensava enquanto seguia o homem loiro que me observava sobre o ombro mantendo o silêncio do homem. Enquanto observava todos os cantos discretamente em busca de informações, saciando minha curiosidade e aprendendo sobre as proteções do castelo por onde passava.
 
  Passei por alguns corredores, salões até chegar à sala onde encontraria Alisha. Antes de entrar, porém, arrumei minhas vestes deixando o menos amassado possível por causa da viagem pelo ar, passei as mãos nos meus cabelos para que eles tivessem na sua forma bagunçada habitual. Após a breve arrumação entrei na antiga sala do Senhor Feudal, onde estava a jovem Alisha. Observei-a atentamente com olhos curiosos, queria buscar algum indício de mudança na garota, enquanto com meu Kanchi me certificaria que seria ela.
 
 - Como você está nova Senhora Feudal? As coisas parecem bem tranquilas por aqui... – Falava ironicamente enquanto fazia uma cara de surpresa ainda próximo a porta.  E aguardaria a resposta da Alisha.   
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 2/6    9/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 54 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


O homem caminhava com Noah na direção da entrada do castelo. Depois de alguns passos na direção da entrada, o loiro foi bem direto no comentário. _Caso entre lá pensando em derrubar a Senhora Feudal, está perdido. Suas lembranças me mostram que você não tem condições de enfrentá-la a altura. Então, relaxe... Havia algo estranho no jeito de o homem falar com Noah, talvez fosse blefe ou talvez estivesse mesmo acessando as memórias do ninja da Pedra.

Entraram no salão principal do castelo, onde Alisha se encontrava sentada, lendo alguns pergaminhos antigos. A morena teve a atenção chamada pelas palavras de Noah, observando-o.

_Imaginei que a Yamiko mandaria você... Como estão as coisas em Iwa? Ela se levantou e deu a volta na mesa, dando a volta e pegando um pergaminho fechado. Dirigiu-se até o ninja e parou a frente dele. _Meu último encontro com sua chefe não foi nada legal para você e ela parecia bem irritada. Fez alguma coisa contigo, baixinho?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 
 
A informação desnecessária do loiro me deixou intrigado, um dia ou até mesmo agora eu ainda não fosse capaz de enfrentar a Senhora Feudal diretamente. Mas esta não seria a minha intenção, então seguiria a dica do homem e quando entrei no salão onde estava a jovem, estava relaxado.
 
Avistei a morena lendo pergaminhos, e muito mais burocracia ou ali seriam ensinamentos para a garota sobre guerra? Não saberia dizer, mas uma coisa era certa, ela não tinha mudado quase nada desde quando a vi pela última vez. Então ela começou a falar sobre como sabia que eu seria mandado pela Yamiko para depois perguntar sobre as coisas em Iwa.  – Porque teria você esta certeza? As coisas em Iwa estão movimentadas com o Exame Chuunin e com algumas descobertas que fizemos. Está a par sobre os Jashins? – Após uma explicação sobre o estado de Iwa questionava-a novamente.
 
Então ela se levantou da mesa dela e veio em minha direção e parou a minha frente. Tal situação me deixou meio constrangido ainda mais com as frases seguintes da Alisha. – Não sei bem quando foi seu último encontro com a Yamiko, mas... – Dava uma pausa pensando como responderia aquela pergunta. – Nada demais... Mas eu tenho o dom de deixá-la sempre irritada. – Falei corando. – E às vezes eu meio que faço sem querer, mas algum dia eu ainda saio voando daquele Gabinete. – Dava um sorriso sem graça. – Às vezes vocês são complicadas e não sei bem como reagir. – Falava contornando a Senhora Feudal e indo em direção à mesa dela e tentando controlar a cor da minha face tentando pensar em outras coisas para não dar evidências do que se passava aqui dentro. 
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 55 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Ficou jogando o pergaminho que tinha na mão direita para cima e o segurando ainda no ar, enquanto o jovem ninja da Pedra conversava com ela. Alguns assuntos engraçados, outros tensos. No geral, a conversa era tranquila, pelo fato de Alisha se mostrar uma Senhora Feudal bem mais amistosa que seu antecessor, seu pai, morto em Iwa durante os eventos de ascensão política de Yamiko.

_Acho que as coisas melhorarão entre você e ela quando você deixar de fazer seus comentários machistas... E pelo que eu fiquei sabendo ela não gosta nenhum pouco de machismo, principalmente de ser menosprezada por ser uma garota, o que você adora fazer, não é mesmo? Disse, lembrando-se do dia que se conheceram. _Sobre os malucos que andam por aí invadindo as coisas, ouvi boatos. Mas estou mesmo preocupada com a Vila das Fontes Termais. Depois que rompi as relações com eles, começaram a tentar lançar invasões a este castelo. Claro que foram muitas cabeças caídas aos meus pés, mas ainda assim estão me chateando profundamente... Isso me leva ao motivo dessa convocação. Lembre-me que a Yamiko disse que a principal razão para ter sido nomeada Nanadaime Tsuchikage é a sua reserva de chakra semelhante a de um bijuu. Então acho que ela é a única no País da Terra capaz de usar essa coisa...

Hábil, fez um selo com a mão esquerda e liberou o selamento posto como tranca do pergaminho e o abriu no chão. O kanji posto no centro significava "Pote". Em uma cortina de fumaça, depois de outro selo de mão, revelou-se o presente do feudo do País da Terra. Um grande pote âmbar, item místico que remontava aos tempos da lenda do Rikudou Sennin.

_Este é o Pote de Purificação Âmbar e é uma poderosa arma de selamento. Muito embora possa selar qualquer coisa, consome uma quantidade absurda de chakra de quem o porta. Por isso devo ficar selado até o momento de sua utilização. Deve levar para a Yamiko, selado no pergaminho e dizer a ela para usar somente quando for absolutamente necessário... Esse também é um presente de desculpas do País da Terra pelo que aconteceu com a líder da Pedra no último ano. Diga a ela que muitas confusões acontecerão de agora em diante, enquanto o líder das Fontes Termais não se render ao País da Terra e à Vila da Pedra. Preparem suas defesas também.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_
 
Ouvia atentamente o que a Alisha falava. Machista?! Ser desprezada por ser garota. Lembrava-se de algumas situações que poderiam ser considerado machista outras nem tanto. Mas levaria a informação adiante e tomaria certos cuidados, com certo alívio do assunto ter mudar de rumo.  
 
- Vou tomar mais cuidado no futuro. – Falei sem graça. – Tentarei contornar a situação. – Falei parecendo animado.
 
Depois ela me disse sobre os Jashins que ela sabia somente rumores sobre eles. E após entrou no assunto sobre as Vilas Termais que ouvia atentamente. – Ela, com certeza, é um reservatório de Chakra. E um... Pode se comparar com uma bijuu. – Concordava com a Alisha revelando como era impressionado com o nível de chakra dela.
 
A Senhora Feudal fez selos e o surgiu um selamento que continha um kanji “Pote” e mais selos que acabou liberando um pote âmbar. Ia até o pote quando a jovem falava que ele consome uma grande quantidade de chakra de seu portador. Mas contêm um forte poder de selar. E este era o presente do país da Terra para a Yamiko. Em seguida falou para nos prepararmos para confusões que começaram a acontecer devido ao país das Fontes Termais não querer se render ao país da Terra e para a Vila Oculta da Pedra. Agora tinha explicações para toda aquela defesa do Castelo.
 
- E creio que a esteja preparando a Yamiko para lutar com algo de tão potente força quanto o chakra dela. – Fiz uma observação da utilização do pote. E sem me sentar segurei no encosto da cadeira que ficava de frente para a mesa da Senhora Feudal. – Tenho que te agradecer por ter salvado a mim e ao meu time, quando atacou aqueles homens da Vila das Fontes Termais. – Agradecia a jovem quando do lembrei-me do feito dela. – Pode contar comigo para arrancar quantas cabeças forem preciso para que o líder das Fontes Termais se renda, ou morra junto com o seus defensores. – Falava com certa raiva na voz. Falarei com a Yamiko sobre a montagem das defesas e aprendi um pouco com as estruturas que montou aqui. – Dava uma pausa. – Vocês serão os alvos principais por estar mais próximo do país deles, não seria melhor você vir comigo onde podemos lhe proteger melhor? Ou é claro, se não quiser sair, posso mandar mais ninjas para cá. – Então pausava novamente para seguir outra linha de conversa. E esta teria a ver com os Jashins e contaria todo o procedimento que eles tinham para fazer o seu ritual e que eles eram realmente perigosos.
 
 
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 56 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Noah oferecia ajuda ao feudo do País da Terra, o que obviamente funcionava como bom apoio diplomático. Mas Alisha balançou a cabeça negativamente, denunciando a falta de necessidade. Os ninjas treinados por ela como elite de defesa do castelo seriam suficientes para conter qualquer invasão, ainda mais dentro das fortificações.

Observando-o, sorriu pela falta de conhecimento do ninja a respeito da geografia e lhe respondeu. _Acho mesmo que você está confuso em relação à posição do País das Fontes Termais. Ele fica a leste. Iwa fica entre o castelo e eles, então vocês estão na linha de frente nessa guerra. De toda forma, esteja mesmo pronto para matar muitos ninjas de lá. Dizem que todos são muito devotos às ordens do líder e não tem pudor em cometer qualquer tipo de atrocidades para assegurar a posição dele... Então cuidado... Informe a sua líder que as instruções para uso dessa arma estão no pergaminho em que ele está selado e para romper a tranca, faça o selo de mão 'cobra'. Disse Alisha juntando as mãos para fazer o selo de mão tigre para selar o pote no pergaminho e o trancar com o selo cobra.

A Senhora Feudal se abaixou e pegou o pergaminho, oferecendo a Noah. _Aqui está e não se esqueça. Ele não deve ser utilizado sem cuidado, pois o homem que tentou usá-lo, morreu assim que selou o inimigo. No momento, o pote está vazio... E não precisa agradecer à ajuda com o resgate da mãe da Tsuchikage. Eu estava limpando uma bagunça provocada pelo meu falecido pai... Então foi mais um pagamento de débito com a Yamiko que qualquer coisa. Se quiser descansar um pouco, fique a vontade, o castelo está a sua disposição.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

 
 
A Senhora Feudal me corrigiu quanto à posição do país das Fontes Termais. Estranhamente tinha confundido o local. Então cocei a cabeça sem graça. E ficava aliviado por Iwa ser a linha de frente da batalha, pois proteger dois locais de uma vez poderia ser realmente problemático. Mas agora que tinha me situado no mapa me lembrei de um detalhe importante. Depois guardei as poucas informações que a jovem ninja tinha sobre o líder do país inimigo. E depois guardei os detalhes sobre o pergaminho, o pote e a tranca. E peguei o pergaminho quando a Alisha o entregou a mim.
 
- Não me entenda mal, e agradeço muito a hospitalidade, mas tenho que voltar para Iwagakure no Sato e ficar junto da Yamiko. Repassarei as informações e nos prepararemos para o que está prestes a acontecer. – Falava enquanto guardava o pergaminho na minha jaqueta ninja e fui em direção à porta. Entretanto, parei a dois passos antes de chegar entrada.
 
- Pode cuidar do porto até nos organizarmos e mandarmos ninjas para lá? Eles podem vir pelo mar. – Lembrei-me rapidamente. – E espero te ver em breve. Cuide-se, Senhora Feudal. Ah e gostei desta tua barreira, ainda não achei uma brecha nela. – Falava num tom amistoso. E em seguida pegava mais balas de café e as comia. – Fora as dezenas de sensores... E coloca um óleo no portão, está barulhento! – Brincava com a Alisha para em seguida sair de sua sala.
 
Se me fosse permitido sairia do salão principal e seguiria até os portões sem demonstrar um ato hostil. Apesar de me lembrar da fisionomia do homem que me desafiou. Mas era uma disputa para momentos de paz. Meu foco seria outro naquele momento. Em dias de chuvas de tempestade conforme tinha visto no leste antes de chegar ao Castelo de Alisha. Quando chegasse aos portões daria “boa sorte” aos ninjas do castelo. Para depois sair sem olhar para trás. Tinha que chegar a Iwa logo, mas só começaria a voar quando estivesse fora dos olhos e sensores curiosos que espreitavam a muralha e o castelo.
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:
HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 0/6    10/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido