NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Angell
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Sevenbelo
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Luna
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sekiro
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Takashin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Inoue
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_lcapCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Voting_barCrônicas de um Zoldyck - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte I - Centro da vila


Em uma manhã, fresca, de primavera, o sol brilhava intensamente na vila da Pedra e, nosso herói, Noah Zoldyck, era convocado ao hospital do vilarejo. Aparentemente, sua subordinada (Marin) havia sido internada por algum problema de saúde, não relacionado à seu trabalho ninja.

Considerações:


Última edição por Yamiko em Qua 21 Fev - 22:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro de template para não bugar o tópico)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010


narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Verão Temperatura 35ºC 29/??? posts


Ambiente: Iwa.

Narração: O calor aumentava com o avançar da manhã de verão, com a escalada do sol pelo céu de Iwa. O ninja fez todo o caminho pretendido. Primeiro deles, foi até o hospital para que os corpos dos agressores fossem periciados em busca de informações, que poderiam (ou não) ser úteis para a vila. Na sequência, ele colocou um de seus subordinados para auxiliar Alisha na escolta do velho Daimyo do País da Terra.

Por fim, ele se dirigiu até o Gabinete da Tsuchikage e, lá, encontrou apenas a secretária, que sequer se apresentou a ele. Apenas lhe respondeu à sua procura pela líder da vila. O jeito de falar de Fuji era bastante diferente de Yamiko. Toda a doçura da líder era posta em total contraste com a forma direta e até grossa de sua secretária.

_ANBU, ela não veio trabalhar ontem e no dia anterior saiu daqui depois da meia-noite, então deve estar em casa dormindo. Vá até lá e a chame, afinal de contas, não aceitei o trabalho para ser a Tsuchikage... Isso aqui está uma bagunça sem precedentes! Tome a chave e não tire cópia.

A secretária jogou a chave para o ninja parado a frente dela e retomou o trabalho, separando os papeis mais importantes para a reunião com o Senhor Feudal.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 
Minha manhã estava uma correria e queria saber quando poderia curtir aquele verão quente de Iwa. Mas tinha ainda muito trabalho pela frente e quando cheguei ao Gabinete da Tsuchikage encontrei com uma mulher que deveria ter assumido o antigo posto da Yamiko, a de assistente. Uma mulher bruta nas palavras e tão seca quanto o ápice de verão de Iwa. Ela me entregou a chave depois de alfinetar a Yamiko-chan que sumiu por um dia do trabalho e deveria estar descansando.
 
  - Boa sorte com o trabalho! É muita papelada que precisará separar depois do meu relatório! – Falava ironicamente com a mulher sabendo que eu poderia ter levado mais problemas para a Nanadaime. Mas isso trataria diretamente com ela.
 
  Saí da sala sem ao menos dar a oportunidade da mulher responder. E fui quase a velocidade máxima para a casa da Yamiko, já sabia o caminho.
   
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.030/1.100    CH: 1.204/1.550    ST: 3/4    8/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010


narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Verão Temperatura 35ºC 30/??? posts


Ambiente: Iwa.

Narração:Com a responsabilidade de informar à Tsuchikage a chegada do Senhor Feudal e contar que ainda existiam ninjas patifes se fantasiando de guerreiros da Nuvem para atacar Iwa, o que, embora não fosse mais capaz de causar desavenças entre as vilas, ainda era bastante inconveniente.

No entanto, o que aconteceu foi total e absurdamente desastroso. Noah, por um descuido, invadiu o quarto e flagrou Yamiko logo depois que ela tinha saído do banho. Toda a situação constrangedora foi muito pior para o ninja, que ganhou de presente uma kunoichi irada e desapontada. O que ele teria que corrigir na sequência.

A exaustão da viagem falou mais alto e Noah foi para sua casa dormir. Queria pensar nos seus próximos passos e, além disso, em um pedido de desculpas infalível para dar à Tsuchikage.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 HorribleSubsHunterXHunter-93480pmkv_snapshot_1022_20130818_184909
 
  Depois de muitas horas de sono meu corpo estava restaurado juntamente com o meu nível de chakra. Ainda sonolento fui tropeçando para banheiro tomar um longo banho e quando saí troquei-me, coloquei novas roupas normais, equipei-me com todas as minhas armas. Não usaria minhas roupas de ANBU desta vez. Precisaria buscar um sensei para ajudar a melhorar minhas técnicas de Taijutsu.
 
   Então fui para as ruas andando calmamente e puxando pela memória onde poderia ir para buscar um treinamento adequado. Então tinha três locais para ir: Hospital buscar informações com os Iryo-nins, ao campo de treinamentos ou a biblioteca. Se preciso fosse iria aos três para captar informações e desenvolver as técnicas que precisava.
 
    Assim começaria mais uma peripécia.  
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.030/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 0/4    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010


narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Verão Temperatura 35ºC 31/??? posts


Ambiente: Iwa.

Narração: Ele tinha tido um ótimo sono, também pudera, depois de tudo que tinha acontecido, qualquer sono seria ótimo. Pode reaver suas energias e já estava pronto para outra. No entanto, era notável a necessidade de desenvolver novas técnicas para se aprimorar em combate.

Com isso em mente, ele saiu caminhando pelas ruas de Iwa. Buscaria novas técnicas. Talvez o melhor local para começar fosse a biblioteca da vila, onde poderia fazer uma pesquisa em pergaminhos e livros de taijutsu. Seria bom aproveitar que a biblioteca estava aberta.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 
  Estava em dúvida de qual caminho seguir até que como um bom curioso saberia que a Biblioteca era uma fonte inesgotável de informações. E era para lá que me direcionei enquanto apreciava a movimentação natural de Iwagakure no Sato. E lembrava sem graça dos últimos ocorridos. Precisava pensar num ótimo presente de desculpas. Fora estes pensamentos estava começando a me questionar quanto a reunião entre os reis de Iwagakure no Sato. O velho era osso duro. Mas de alguma forma sabia que tudo iria dar certo. Seria fé ou confiança na Yamiko?!
 
  Chegando ao meu objetivo, que por sinal me sentia em casa, fui até a bibliotecária e pedi para ela me orientar sobre os melhores livros sobre taijutsu e ninjutsus médicos e se tivesse uma mistura destes dois. Se ela me indicasse a direção eu iria sozinho a procura e pegaria todos os livros que conseguisse carregar o que com a minha atual força seria muitos. Faria o mesmo se ela fosse comigo. Depois de pegar todos os livros eu me sentaria no canto mais afastado para estudar sem interrupções.  Minha velocidade de leitura e absorção de informações era grande já que treinei desde muito novo, um rato de bibliotecas segundo os meus irmãos. Buscaria todo tipo de informações sobre o Taijutsu da Alisha quanto um mais específico e que se adequasse ao estilo que eu estava querendo, onde misturasse taijutsu com ninjutsu já que o segundo era mais meu forte.
 
  Passaria o tempo que fosse necessário para achar e aprender a teoria da técnica que eu estava procurando, além de informações complementares de técnicas de Taijutsu, sendo do básico do taijutsu aos estilos de combate até chegar num estilo que os Iryo-nins saibam usar e somente eles o fazem. Aí levaria mais algumas horas me aprofundando no assunto até que eu dominasse o assunto e conseguisse colocá-lo em prática.
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.100/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 0/4    8/10 m/s

Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 32 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Noah, como ninja comum, passou um bom tempo estudando na biblioteca da vila. Depois de horas, a noite já começava a cair e a bibliotecária se aproximou do jovem estudante empenhado para informá-lo que estavam fechando. Ele deveria sair, embora já pudesse ter compreendido a essência do controle de chakra dos jutsus médicos para uso com taijutsu.

Depois, com mais calma, ele poderia tentar aplicar o conhecimento obtido na prática e, quem sabe, dominar aquele estilo estudado.

Um homem, com um capuz, se aproximou de Noah, assim que ele saiu da biblioteca. _Você é Noah Zoldyck, certo? Ninja rastreador subordinado à Yamiko-sama? A Tsuchikage pediu para lhe entregar isso... E dizer que você deve corrigir o meu erro. Ao terminar de dizer, o homem estendeu o braço na direção do jovem de cabelos brancos, revelando um papel preso em sua mão semicerrada.

Bilhete:

O que poderia causar surpresa é que a mão do homem estava totalmente roseada e não abria (ou fechava). Também, contra a luz, refletiria demonstrando estar profundamente cristalizada.

Considerações:


Última edição por Yamiko em Qua 21 Fev - 22:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro de template para não bugar o tópico)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 
  O tempo passou que nem tinha percebido. A noite começou a se destacar nas janelas e escurecendo o ambiente. Faoi aí que percebi o tempo tinha passado rapidamente enquanto eu devorava os livros e aprendia sobre uma técnica chamada Kongoken, utilizada pelos Iryo-nins que possuem um exímio controle de chakra. Então a bibliotecária chegou avisando que já estava fechando e que eu deveria sair para ela ir embora descansar. Aliás, ela não tinha culpa da minha curiosidade insana. Peguei minhas anotações, coloquei algumas balas de café na boca e saí da biblioteca.
 
  Estava disposto a ir para o campo de treinamento dar aplicabilidade ao que tinha aprendido na teoria. Entretanto, senti uma presença se aproximando e logo um homem encapuzado apareceu. Eu fiquei em estado de alerta até que ele perguntou meu nome.
 
  - Sou eu, o que gostaria?! – Perguntei cortando a continuação da frase do homem que continuou a perguntar e depois falou que a Tsuchikage tinha mandado algo e disse que eu tinha que corrigir o erro daquele homem. Depois ele estendeu o seu braço em minha direção com um papel preso em sua mão semicerrada com um tom rosa, praticamente paralisada. “Isso é obra da Yamiko! Ainda bem que ela não fez isso comigo!” – Chegava a uma conclusão de que ela realmente me queria bem.
 
 Então me voltei para o bilhete e o li. O frio na barriga se espalhou por todo o meu corpo, Mikoto Ishikawa fora raptada, a mãe da Tsuchikage e o porto seguro da Yamiko. Aquela mensagem tinha algo além da raiva que ela sentia por mim por causa da minha entrada em seu quarto. Os meus sentimentos se embaralhavam num vórtice que eu desconhecia. Era algo estranho que ainda não tinha experimentado. Como será que a Yamiko está? Estranhamente queria estar com ela naquele momento, mesmo ela ainda com raiva por causa do que aconteceu em seu quarto. Mas tinha que deixar minhas emoções de lado e seguir pela razão. Virei-me para o ninja e o questionei.
 
  - Conte-me tudo o que aconteceu no caminho, e eram quantos os sequestradores. Não me esconda nada, pois seu eu descobrir que escondeu algo, uma mão cristalizada não será seu maior problema. – Falava com a autoridade que eu tinha como o líder dos ANBUS.
 
   Aguardaria o homem contar toda a história e veria se tinha lacunas nas suas frases, tentaria perceber qualquer oscilação no chakra do homem caso ele mentisse. Não era muito treinado nesta técnica, mas tentaria usá-la com um dos meus. Depois que ele relatou a história eu poderia começar a movimentar os demais.
 
  - Me faça um favor, avise três Genins que estão disponíveis e peça para que eles estejam no portão em uma hora totalmente equipados. Eles têm uma missão de resgate e depois explicarei os detalhes. Outra coisa. - Pausava – Você fará parte do time do Kousuke e Ikarus até que a Marin volte. Está dispensado. – Falava novamente com uma autoridade do cargo.
 
   Fui para casa rapidamente, tinha que alimentar minha amiga raposa branca que tanto me ajudou quando eu precisava de alguém. Fiz um pouco de carinho e brinquei com ela, enquanto esperava um pouco do tempo passar. Avisei aos meus pais que quiseram me ajudar, mas disse que estava tudo sob controle, ou pelo menos tentava achar que estava.
 
  O peso daquela missão era imenso, mas tinha certeza que conseguiria a Mikoto de volta em breve. Quando faltava meia hora para o encontro com os Genins saí de casa totalmente equipado com minhas roupas normais, era somente o Chuunin.
 
  Quando cheguei aos portões quinze minutos antes do encontro com os Genins. Comecei a refletir sobre a missão e suas probabilidades de êxito, vertentes que deveria levar em conta já que não tinha muitas informações dos meus subordinados e nem dos meus oponentes. O que complicaria um pouco a situação, mas tínhamos um longo caminho a percorrer e seria o tempo que usaria para conhecê-los e a partir daí montar estratégias.
 
  - Isso vai ser mais uma grande aventura! – Falava com entusiasmo ao mesmo tempo que apreciava a noite, pois tinha confiança que a missão seria um sucesso. E quem sabe seria uma oportunidade de colocar a teoria em prática.
 
  
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 0/4    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 33 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Depois de alguns dias fora, Noah regressava a vila, em companhia de Ishikawa Mikoto, a mãe da Tsuchikage. Mesmo com todos o contratempos, que não foram poucos, ele e sua equipe conseguiram resgatar a refém e a trazer de volta em segurança.

Seguiram direto para o hospital. Mikoto tinha consciência de que precisava de cuidados médicos mais concentrados do que os realizados pelo ninja. Pelo caminho, a mulher olhou bem para o garoto ao seu lado e sorriu. _O que você queria me perguntar sobre a Yami-hime? Está tendo problemas com ela? Já estavam chegando ao Hospital e a Ishikawa parava de andar por um instante, aguardando a resposta do ninja de cabelos brancos.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy



   A missão tinha sido um sucesso e no retorno começava a ficar ansioso quanto ao último acontecimento com a Tsuchikage e precisaria da ajuda da mulher que resgatei e a acompanhei até o hospital de Iwa. Não sabia ainda como abordar aquele assunto sem ficar vermelho com a lembrança. Teria que ocultar o fato e dizer algo generalizado. Além destes pensamentos ainda continha a preocupação com uma segunda lua e o porquê a Alisha ter nos resgatado em meio à missão.

   Conforme fomos caminhando a Mikoto me perguntou se estava tendo problemas com a “Yami-hime”, era assim que ela se referia à Tsuchikage. E um pouco depois ela parou pelo jeito aguardando minha resposta. Olhei para ela sem graça. – Defina problema com a Yamiko?! ... Ééééé... que cometi um equívoco com a Yamiko, e como ainda não sei de tudo que ela gosta, eu preciso da sua ajuda para que meu pedido de desculpas recompense a minha falta. – Estava sem graça e logo minhas bochechas avermelharam de leve. E olhei diretamente nos olhos da mulher a minha frente demonstrando que realmente precisava de sua ajuda (tipo o gato do Shrek).  

   - Me conte um pouco mais sobre ela, o que ela gosta? E o que não gosta, para que eu consiga ter noção do que poderia dar ou fazer para recompensá-la. Mas precisa ser algo que realmente a impacte! – Falava meio empolgado enquanto meu gestual acompanhava minha frase de forma a embasar as minhas palavras. E o rubor perdendo o efeito. - Além de me retratar, gostaria de saber mais sobre ela também para protegê-la. Pois o meu maior objetivo é proteger as pessoas desta Vila, e ainda mais a Sombra da Pedra. – Falava de um dos meus desejos o que me deixava mais empolgado. Entretanto, lembrei-me de outro equívoco. 

   Coloquei-me a  dois passos de distância exatamente à frente de Mikoto.
   - Ah, e tenho que te pedir desculpas por ter colocado em perigo novamente depois de ter te resgatado! Expus-te por achar que era forte o suficiente para derrotar aqueles dois ninjas. – Ao pedir desculpas inclinei o meu tronco a fazer o pedido formalmente. - Aprendi uma lição nesta missão! - Uns segundos depois eu me endireitei.

   Aguardaria as respostas da Mikoto e acompanharia ela até o hospital.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100 CH: 220/1.550     ST: 3/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 34 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Mikoto, parada a frente dele, passou seu braço esquerdo abaixo da linha do peito sobre a barriga, de forma que a mão servisse de base para apoiar o cotovelo direito, com a mão destra no queixo. Estava observando o ninja ficar vermelho. Ele realmente parecia constrangido com o que tinha acontecido. O que teria acontecido entre os dois, que exigia um pedido de desculpas tão valioso.

_O que ela gosta? Bem, ela é uma garota bem simples, Noah. Ela gosta de gatos, chocolate, banhos quentes, estudar e ler. Odeia coisas frias, então não cometa a gafe de convidá-la para tomar sorvete ou leve sorvete para ela. Ela também não gosta que entrem no quarto dela sem permissão... Ela acha que aquele quarto é o canto dela no mundo... Odeia que entrem sem ela deixar...

_Olá Mikoto! Como você está? A voz feminina interrompeu o pequeno discurso da Ishikawa, aproximando-se dos dois. A Dra. Zoldyck parou ao lado de Noah e levou a mão aos cabelos dele, acariciando-os. _Fiquei sabendo que o meu filho conseguiu te resgatar... Interrompi alguma coisa? Depois de alguns segundos de silêncio, Kikyo notou que tinha interrompido alguma coisa que Mikoto estava falando.

_Nada de demais, Kikyo. O Noah estava me falando a respeito de como pedir desculpas por algo bobo que fez para a Yamiko e eu estava explicando para ele o que ela gosta e o que não gosta de fazer... Seu filho é um cavalheiro cuidadoso.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 5f6fcba8d78e7905269000aee142416bf1a78309_hq
 
  A Ishikawa assumiu uma postura pensativa e falou algumas coisas que a Yamiko gostava: gatos, chocolate, – mas qual mulher não gosta?! – banhos quentes, estudar e ler. Quando chegou nesta parte voltei a ficar levemente rubro já que me trouxe a memória à imagem do quarto da garota Ishikawa. Mas logo me forcei a prestar mais atenção nas próximas palavras de Mikoto que eram as coisas que a Yamiko não gostava e por sinal o último item me fez congelar inteirinho (momento depressão Hashirama).
 
“Yamiko é tão territorial quanto aos gatos que gosta?! Estou ferrado mesmo! Porque somente um chocolate não irá resolver esta questão. Mikoto não foi tão esclarecedora”. - Pensava tentando me controlar e para isso nada do que algumas balas de café que comecei tirar do bolso, desembrulhar e colocar na boca quando ouço uma voz mais do que conhecida, minha mãe.
 
“Agora estou ferrado mesmo! Ou posso usá-la ao meu favor...”. – Começava a montar um plano com a minha máxima capacidade lógica enquanto ela parou ao meu lado acariciando meus cabelos brancos já bagunçados. – Aaahhh mãe! Na frente dos outros não, né! – Falava indignado cruzando os meus braços e fazendo cara de zangado, aliás, tinha uma reputação de Chuunin a zelar, imagina se os ANBUS vissem isso?! Viraria chacota. Foi então que a mulher resgatada explicou a situação para a Dra. Zoldyck.
 
Depois da explicação descruzei os braços e mostrei um sorriso amarelo e a sobrancelha direita levantada para a minha mãe um segundo depois do elogio de Mikoto. Uma cara que somente meus pais sabiam bem quando eu estava aprontando e precisava de ajuda para resolver. E a Ishikawa poderia interpretar que tinha gostado do elogio. Mas para avançar com meu plano de obter informações eu precisaria da parceria com a minha mãe já que logo ela perceberia meu real interesse na conversa, do jeito que era astuta para estas coisas, aliás, eu tinha mais dois irmãos mais velhos e ela me conhecia melhor do que eu mesmo. Agora como deveria abordar a conversa?!
 
- Na verdade eu cometi o último erro da sua lista Mikoto! Estava com pressa para alguns assuntos urgentes da Vila e precisava conversar com ela, enquanto ela lia (soando irônico), mas não sabia que ela não gostava que entrasse no seu quarto. – Entreguei o jogo ou somente parte dele. – Por isso preciso de um conselho muito bom! – Finalizava com um sorriso meio sem graça. E um pensamento relâmpago, um flash. – Mikoto e onde está o seu marido para o avisarmos de sua chegada? – Falei imediatamente sobre o pai da Yamiko. – Já que minha mãe chegou, acho que ela irá te dar todo o suporte médico que precisa. E eu irei avisar a Yamiko e ele para te visitar no hospital, sei que ficarão muito felizes de vê-la. – Falei me baseando nos conhecimentos que tinha da Tsuchikage e pela forma que ela mandou o recado.   
 
- Mas seria legal que eu não chegasse de mãos vazias... Além claro da notícia que está transbordando saúde! – Meu pensamento irônico escapou pela minha boca. Assumi a posição da Ishikawa como se estivesse pensando em algo, e realmente estava, opções de presente para não ser esfolado vivo ou cristalizado.  
  
 
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100 CH: 245/1.550     ST: 2/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 35 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Noah estava claramente constrangido com as carícias de Kikyo em seus cabelos, mas o que realmente chamou atenção da médica foi o fato de ele arquear a sobrancelha. Aquilo significava alguma coisa para a Zoldyck, que, conhecendo o filho, sorriu. Tinha entendido o motivo real da conversa entre os dois, o que seu filho realmente queria. De fato, ele era bastante parecido com os irmãos.

A confissão, parcial, do garoto sobre seu erro com a Tsuchikage fez Mikoto pensar no que ele poderia fazer. A coisa que a Yamiko mais quis desde sua infância. Mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele emendou questionando sobre o marido Aoba. No momento, Mikoto ficou em silêncio e levou a mão ao rosto, esfregando lentamente os olhos, exatamente igual sua filha costuma fazer.

_Noah! Respondeu Kikyo, batendo no ombro dele. O choque da mão dela com o corpo do filho fez um estalo. _Mikoto, me desculpa! Ele não sabe do que aconteceu. Noah, o marido dela faleceu no ataque da besta de sete caudas à vila... Desculpa a ignorância dele, Mikoto. De coração.

_Está tudo bem, Kikyo... Noah... Você não sabia. Mesmo eu sendo contra, já que quase não ficamos em casa, eu posso ter o melhor presente que você pode dar para a Yamiko... Tem uma menina que mora perto do gabinete, que havia prometido uma gata de presente para ela. Se você conseguir a gata para dar de presente, talvez ela fique bem com você. Afinal, como você ia saber que ela não gosta que entrem no quarto dela? Mas antes de chegar com um gato, leve o chocolate quente do restaurante Pedroso, sem açúcar e sem creme, vai ajudar um pouco.

Mikoto baixou o braço e sorriu, menos animada que antes, mas também sem se deixar abater pela pequena gafe do ninja. Kikyo, por sua vez, bagunçou mais os cabelos do filho, também como castigo pelo constrangimento que a fez passar com a mãe da Tsuchikage. Em um dado momento, esfregou as mãos com mais força, antes de parar e se dirigir à Ishikawa.

_Bem, como meu filho entrou no assunto. Miko, estive para te perguntar há muito tempo. O meu marido queria saber o nome do loção pós-barba que o Aoba usava... Muito cheirosa. Qual é o nome? Kikyo perguntou sorrindo, enquanto era respondida por Mikoto. _O nome é 212 Men NYC Seductive. Ela é muito boa mesmo.

As duas continuaram a conversa entre elas, a respeito da amizade antiga entre as duas, desde os tempos de estudantes para trabalharem no Hospital de Iwa.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy


    Mikoto ficou em silêncio e levou a mão ao rosto esfregando lentamente os olhos, contudo minha mãe me chamou a atenção incluindo um tapão no meu ombro e logo começou a se desculpar e falar que eu não sabia o que tinha acontecido. Sabe aquele momento em que você percebe que acabou de falar merda sem saber, e bem (mais um momento Hashirama), realmente eu não sabia que o pai da Yamiko tinha falecido no ataque do Besouro Gigante.

   
- Me desculpa mais uma vez Mikoto! De fato não sabia sobre isso! – Falei com meus olhos arregalados devido à mancada e meus braços foram cruzados novamente devido ao recuo emocional que eu dei. “Imagina se eu tivesse dado esta mancada com a Yamiko!” – Refletia sobre o assunto quando a Mikoto chamou minha atenção para o presente.

   Uma gata, mas antes entregar o chocolate quente sem açúcar e sem creme, do restaurante do Pedroso.  Mensagem gravada e missão entregue. Precisava desta gata.
Mikoto obviamente estava menos disposta e minha mãe não parava de bagunçar mais os meus cabelos e foi usando mais força por causa da gafe obviamente, o que me fez recuar um pouco, para reduzir a força exercida, sem sair do “castigo”. Depois se dirigiu para a Mikoto lhe perguntando sobre uma loção que o pai da Yamiko usava. Gravei o seu nome para um momento oportuno. Vai que precisasse dar um segundo presente.

   Depois minha mãe me fez o favor de descontrair a situação e relembrar velhos tempos em que ambas eram da academia. O que revelava ser um mundo pequeno e que minha mãe poderia ser uma ótima fonte de informações. Sempre se superando.

   
- Mikoto, muito obrigado pela ajuda! Vou fazer o que me falou, obrigado! – Agradecia e depois olhava para a minha mãe. – Vou deixá-la em seus cuidados mãe! Fui! – Falei enquanto dava tchau para elas e já saltava para longe dali enquanto tentava colocar minha juba no lugar.

     O cansaço estava batendo e precisava descansar antes de me reportar para a Tsuchikage. Então fui para casa, encontrei com o Kenohki, a raposa alva, e coloquei comida para ele antes de comer alguma coisa que tinha fácil em casa, tomar um belo banho quente, guardar meus equipamentos e cair na cama.

   “Amanhã será um novo dia...” – O último pensamento antes de dormir.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100 CH: 245/1.550     ST: 2/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 36 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


As coisas estavam certas. Noah tinha todos os mecanismos para um pedido de desculpas válido para Yamiko, algo que ele almejava desde aquele dia. Mikoto e Kikyo foram de grande ajuda para lhe dar ideias. Caberia, no entanto, apenas a ele colocá-las em prática para obter o perdão da sua amada Tsuchikage. As duas ficaram para trás, no Hospital, enquanto Noah seguiu direto para casa, colocando os pensamentos no lugar.

Em casa, sua raposa de estimação, companheira do dia em que perdeu o medo da neve, brincou um pouco com ele antes de comer a comida oferecida pelo dono. O banho quente, o descanso merecido. A missão de resgate tinha sido absurdamente desgastante, tanto física quanto emocionalmente. Infelizmente, para ele, seus sonhos da noite atrapalharam seu sono. Ele via Shinn e Mikoto serem feridos, enquanto ninguém podia fazer nada. Mesmo tendo ciência de que suas falhas não foram decisivas ou graves o bastante para causar o fracasso da missão, mas ainda assim o incomodavam.

Para acalmá-lo, sua raposa branca subiu na cama e se deitou com Noah. Dali em diante, um sono mais calmo seria possível para recuperar as energias do ninja.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy



 
   Quando cheguei exausto em casa Kenohki me recepcionou com suas brincadeiras, o que me fez perder um pouco das preocupações anteriores, para só depois comer e eu seguir com o meu plano inicial. Quando coloquei a cabeça no travesseiro já estava dormindo. Contudo meus sonhos foram agitados onde repassavam as cenas de Mikoto e Shinn feridos e correndo risco de morte. Falhas que tinha cometido na minha primeira missão com Genins. Mesmo lutando contra meus pesadelos, e tentando mudar o foco, eles reapareciam de formas diferentes complementando uma a outra, cada cena refletindo partes separadas dos erros cometidos que ao final do pesadelo me fez acordar, ficando sentado na cama todo suado e em alerta.

   “Preciso tomar providencias e não me deixar ser tão impulsivo quanto fui nesta missão. E preciso de mais força! E treinar o time Shiroi para se fortalecerem em conjunto...”. – Refletia sobre os pormenores e o buscava solução para os problemas, aliás, meus pesadelos eram justamente meu subconsciente trabalhando em soluções para tais questões. Percebendo minha inquietação Kenohki subiu na minha cama e deitou ao meu lado quando me estiquei na cama novamente. E com a mudança de pensamentos e com a presença da raposa que já me ajudou antes contra meus medos, adormeci.

   Ao acordar levantei-me preguiçosamente e abri as cortinas. Olhei para fora e o Sol estava brilhando forte, mas ainda era cedo. O cansaço dos últimos dias tinha passado e estava novo em folha. E como ainda era cedo iniciaria o treinamento do meu estilo de combate que tinha lido na biblioteca dias antes da missão. Coloquei minha roupa de treino, fui para a cozinha tomar um café da manhã reforçado. Tomei um quarto da garrafa de café e saí para a sala de treino da minha casa no subterrâneo.

   A sala de treinamento era grande e tinha um quarto com vários equipamentos para diversos tipos de treinamento. Peguei alguns bonecos de palha que se usa para treinamento de armas, outros bonecos de ferro e bem mais resistentes que seriam úteis para o tipo de exercício que faria. Posicionei dez bonecos separados por toda a sala. Para depois eu sentar exatamente no meio da sala em posição de lótus e acalmar a minha mente e relembrar as informações que obtive sobre o Kongoken. É um estilo de luta para Iryo-nins, onde se concentra chakra nas mãos ou nos pés para aumentar a potência dos golpes. Desta forma o médico ninja poderá se defender por meio desta técnica. Esta habilidade iria aumentar minha capacidade de Taijutsu e combates corpo-a-corpo. Antes, porém, peguei uma barra de ferro com formato de um retângulo com as pontas curvas e seu peso é muito grande exigindo que a pegasse com minha máxima força. Era uma das formas de treinar esta técnica. Então o livro ensinava os passos para usar aquela barra de forma que ampliasse a força e resistência do usuário e para controlar o chakra nas regiões trabalhadas e posturas básicas de combate. Então iniciei o treinamento com a postura básica do cavalo e segurando a barra com a palma da mão virada para cima faria um movimento circular para a direita, depois voltaria para o centro e passaria para a esquerda e por fim, o centro novamente. Repeti o treinamento várias vezes até conseguir controlar bem a concentração de chakra nas mãos. Depois usei a barra colocando-a nos meus ombros e levantando a barra enquanto flexionava os joelhos ficando na posição do cavalo novamente para depois retornar a barra aos meus ombros e endireitando as pernas. Desta forma trabalharia o controle de chakra na região dos braços e pernas ao mesmo tempo.

   Após o treinamento básico intensivo fui para os bonecos e treinei socos e chutes incluindo chakra neles para aumentar a minha força e causar mais dano. Inicialmente os danos causados aos bonecos foram somente da minha força natural, e aos poucos e com a ajuda do meu ótimo controle de chakra consegui aos poucos infundir chakra nos golpes, os socos foram melhorados bem mais rápidos que os chutes, já que mesmo ninjas mais experientes tinham dificuldade em concentrar chakra nos pés. Desta forma voltei para a barra retangular com pontas curvas com treinamento específico para as pernas. Controlando melhor fui para os bonecos e com muito esforço consegui controlar bem a técnica. Aproveitei para fazer um treinamento envolvendo velocidade e o punho adamantino e me adaptar ao estilo de combate. Neste treinamento levei mais de quatro horas, uma hora antes do almoço.

   Mas ainda não tinha terminado, e depois de um banho para tirar todo o suor e colocar uma roupa normal, peguei todas as minhas armas, coloquei o arco e Samehada no pergaminho, e fui até a biblioteca buscar informações sobre genjutsu e suas proezas, limites e funcionalidades das técnicas básicas. Desta forma, ampliando meu conhecimento em mais este estilo de combate. Voltando a tempo para o almoço, onde comi muito, e agora abastecido e descansado depois de quase duas horas na biblioteca iria até a loja de armas para repor meu estoque pessoal e depois iria até o melhor restaurante de Iwa.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.819/1.875     ST: 1/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 37 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


O sono do Zoldyck era bem melhor depois de sua ideia de fortalecer o trabalho em equipe de sua equipe. Especialmente tranquilo depois que a raposa se aproximava. Revigorante o sono do garoto que se recuperou integralmente. Depois de um café reforçado e um treino para aprimorar suas técnicas de combate, ele seguiu até a biblioteca, onde estudou por algumas horas.

A última coisa a fazer naquela manhã, que se mostrava bem quente, era ir a loja de armas. O que ele faria na sequência?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 


Estava correndo para cima e para baixo a procura pelas minhas roupas que depois de mais de dez minutos lembrei que estava na lavanderia de casa. Minha mãe tinha deixado pronto antes de sair para o hospital. Depois de me vestir, brincar com a minha irmãzinha que estava de saída para uma missão com o time dela, tomamos café juntos e entre brincadeiras e brigas naturais de irmãos que gostam de se provocar.
 
Depois que ambos se equipam, nós saímos juntos e antes de nos separamos, dei um beijo na testa da minha irmã e lhe desejando boa sorte na missão, para seguirmos cada um o seu caminho. 
 
- Te encontro mais tarde! – Falava alto para ela enquanto me afastava.
 
Rumaria primeiro ao Quartel General em busca de informações da Amino, iria as papeladas para depois ir a campo.
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 38 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


O sono do Zoldyck era tranquilo e ao acordar pode brincar e brigar com sua irmã mais nova. Nada de demais, nada com que ambos já não tivessem costume. Afinal, provocações daquele tipo eram tranquilas em relação a irmãos e sempre aconteciam. Noah tinha uma missão dada por Yamiko no começo do dia anterior e tinha ligação direta com o que estava acontecendo pelo mundo.

A missão, entretanto, era complexa por envolver espionar um membro da ANBU. Talvez, o melhor caminho fosse atuar como líder do esquadrão para espionar Amino diretamente em campo. Aliás, onde estaria aquela ninja?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy



Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_
 
   Meus passos foram acelerando conforme minha curiosidade era atiçada para solucionar o caso Amino. Talvez já tivesse ouvido falar dela, mas alguns ANBU’s me faltavam detalhes. O que me levava a crer que precisaria cuidar com mais afinco das minhas obrigações como Líder do Esquadrão.  Entre saltos pelos prédios de pedra da Vila, coloquei a minha máscara, e pude apreciar um pouco da Vila e sua movimentação comercial. “De qual lado você está Amino?! Proteger a Vila da Pedra ou matar por gosto os seus próprios conterrâneos?!” – Refletia sobre como seria o pensamento de tal garota. Sousuke deseja ser o Herói do mundo, eu não iria tão longe, pelo menos ainda não tinha tais planos. Contudo manter a paz e proteção de Iwa é meu maior desejo e obrigação.

   Quando entrasse no Quartel procuraria meu time principal. E reuniria na minha sala, e quando todos estivessem por lá. Solicitaria que Marin recorresse aos nossos arquivos de nossa corporação e levantasse a ficha completa da Amino e com qual time ela fazia parte.

   Aguardaria o retorno da jovem para depois, ler os arquivos, para então, continuar o assunto que era urgente. Enquanto isso observaria os meus companheiros seriamente apoiado com meus cotovelos na mesa e meus dedos cruzados a frente da boca, pensativo.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 39 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Noah, trajando sua roupa de ANBU, compareceu ao quartel da unidade especial de caçadores da vila da Pedra. Buscava informações sobre Amino, uma membro do esquadrão. Uma criança ainda, sem muita experiência em combates, mas extremamente habilidosa e forte. Marin retornava ao encontro de seu líder e lhe apresentava a pasta com a documentação de Amino.

_Senhor, aqui está a pasta da garota. Algo chamou bastante atenção. Nas últimas quatro missões dela, nenhum ninja ou criminoso foi capturado vivo. Todos foram brutalmente mortos e todos estava com o coração e a cabeça perfurados... Essa menina não é normal, é o que todos dizem por aí, pela vila. E parece que ela está em missão agora mesmo. Capturar um assaltante e traficante da loja de armas que foi identificado ontem pelos nossos esquadrões...

O que Noah faria com aquelas informações?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy


Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_
 
   Quando Marin saiu eu estava perdido em pensamentos. Estávamos lidando com uma ameaça e com tão poucas informações. Mas por que um membro de Iwa se ligaria a tal crença? Logo cortava esta linha de raciocínio, pois não me levaria a lugar algum. Os Genins estavam no Chuunin Shiken e sob vigília constante. Precisaria pensar na segurança da Tsuchikage, que estaria perambulando pela Vila dividida em duas, e Mikoto, minha mãe e demais membros médicos.

   Quando a Marin chegou com a pasta informou que as últimas missões da garota não sobraram ninguém para contar história e com perfurações nos mesmos lugares formando um padrão. Isso deveria ser devido a ela ser Jashin, uma garota e já tão cruel. Já as informações da pasta eram mais técnica: a garota tinha grande manejo com machado e uma força excepcional e usa o elemento Raiton.

   “Só faltava ser aquele miserável do oponente que encontrei ao norte de Iwa, usuário de Raiton, porém, ele era rápido e não forte... Espero que esta garota não nos dê trabalho tanto quanto aquele sujeito...”. – Pensava começando a montar uma estratégia.

   
- Kousuke, o que acha de investigarmos esta garota enquanto está em missão, sem sermos detectados? Com estas informações um ataque direto seria loucura, e mesmo porque quero saber de que lado ela está. E se possível trazê-la para o nosso lado. – Pausava para aguardar a orientação de alguém mais experiente. Para depois prosseguir: - Creio que o Ikarus seja a melhor pessoa para me acompanhar nesta missão. – Baixava minha mão e recostava na cadeira. – Marin, levante todas as informações possíveis sobre esta seita chamada Jashin. Quando voltar eu quero um relatório detalhado. E mantenha a Amino cheia de missões que não envolva matança. Enquanto nós dois investigamos a garota de perto. – Falava com imposição amigável, pois confiava no trabalho dela.

   
- Por sua vez Kousuke, escolha mais três membros para proteger a Tsuchikage e Mikoto. Não as deixe sozinhas em momento nenhum, entendido? Contudo, não deixem que elas percebam vocês. – Solicitava ao meu companheiro de equipe já que ele era mais velho e mais experiente.

   Depois de colocar os planos e montar segundas e terceira opções de defesa e ataque. Para dispensar todos e sair em seguida com Ikarus para investigarmos de perto a menina Amino. Iria até o local indicado, e rastrearia pelo Kanchi a garota ou possíveis ninjas na área e reduziria a pesquisa até achá-la, e me manteria a uns cinquenta metros dela e oculto junto com o Ikarus. E tentaríamos observar a tudo de onde estávamos, na sombra.
Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500



_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 40 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


As ordens do líder ANBU seriam cumpridas por todos os subordinados, algumas coisas seriam complicadas, outras nem tanto. A pesquisa de Marin, certamente, estaria no grupo das coisas simples. Já a tarefa imposta a Kousuke era a mais difícil. Como ele conseguiria localizar Yamiko e observá-la sem ser detectado. Era notável o senso de rastreadora da Tsuchikage e se esconder dela, não era nada fácil.

Com muito trabalho pela frente, Ikarus e Noah partiram em busca de Amino. Não demorou muito para encontrá-la, mesmo sendo uma criança não tinha a menor vergonha de fazer seu trabalho como assassina. Suas ações eram feitas às claras e para qualquer um que tivesse a curiosidade de assistir. Em cima do prédio, distante um pouco, puderam ver a garota, deitada no chão em meio a um círculo rubro de um desenho estranho feito no solo firme de Iwa.

Havia uma pequena lança negra cravada no peito esquerdo da garota e um corpo que parecia bastante danificado ao ser visto de tão longe pelos ANBU. Ikarus, um pouco surpreso, disse baixo para manter a posição oculta.

_Raposa, aquele é o traficante de armas que tínhamos identificado e, me parece, que ele foi atropelado por uma manada de rinocerontes gigantes. O que ela está fazendo?

A curiosidade aguçada de Ikarus talvez levantasse outras perguntas na cabeça de Noah, mas algo chamava atenção na postura da garota: seu olhar fixo e totalmente vazio para o céu.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_
 
  Não demorei muito para encontrar Amino, a garota assassina de Jashin. E estando no topo do prédio poderia vê-la em meio ao seu ritual, deitada no chão em meio a um círculo rubro e um desenho que ainda não saberia dizer o que era, mas com certeza tinha a ver com Jashin. A garota estava com uma lança cravada no seu peito esquerdo e o corpo estava completamente destruído. Não fora uma morte rápida, ela o torturou antes de matá-lo. Minha análise da situação fora interrompida pelo Ikarus dizendo que aquele homem era o traficante de armas. E tinha que concordar com a situação do corpo que não era nada bom e suas tripas estavam visíveis. Se não fosse médico, poderia ter me causado enjoo.  
 
  - Ela deve estar fazendo seu ritual. Observe atentamente e evite ser visto por ela. – Respondia tão baixo quanto Ikarus. – Amino é cruel e calculista, ela não mata suas presas rapidamente. Ela os tortura! – Fazia parte das minhas considerações no mesmo tom. Enquanto continuava a observar e com meu Kanchi ativo tentaria gravar a assinatura de chakra da garota rapidamente.
 
  Ela estava com o olhar fixo e vago para o céu, esta garota me dava frio na espinha. Mas ainda assim continuava a buscar informações pelos corpos dos dois. Ela não sentia dor com aquela arma presa em seu braço? Seria do traficante aquela arma? Até que percebeu algo de estranho. Ambos com perfuração no ombro esquerdo.
 
  - Pássaro, repara no ombro esquerdo de ambos? Seria o tal traficante capaz de causar aquilo? Ou foi auto infligido? – Questionava baixinho o Ikarus. – Esta garota me dá arrepios, e cada vez gosto menos desta seita, que mais parece ser de torturadores. Deve ser por tais habilidades que foi recrutada. – Deixava uma opinião pessoal no mesmo tom ainda escondendo-me e observando a ANBU Amino.  – Mas o que será que ela está fazendo agora já que acabou com o seu alvo? – Um questionamento falado em voz baixa que joguei no ar enquanto comia algumas balas de café.
 
 
Informações:
 

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875    ST: 0/6    5/10 m/s 
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500 

 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 41 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A garota ficou naquela posição por mais uns 13 minutos, quando se levantou com um sorriso sádico estampado no rosto. Observando o corpo a frente, fez um selo de mão e um crocodilo gigante apareceu na frente dela. O monstro colocou o morto em sua boca e o devorou, sem deixar nenhum rastro do pobre sujeito. Logo, sumiu em uma cortina de fumaça.

Amino abaixou-se e pegou seu machado, virando-se de costas para o símbolo desenhado no chão. Caminhando devagar, deixou o local para trás e rumou para o quartel general do seu esquadrão. Os observadores tinham caminho livre para ir investigar de perto a cena do crime.

_Mas o que é aquela garota? Tão nova e tão cruel. Devemos ir até lá para investigar?

Ikarus aguardou as ordens do líder, enquanto se mantinha o mais escondido possível.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy

 
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_
 
    A garota demorou o que parecia uns quinze minutos naquele transe e quando se levantou estampava um sorriso sádico no rosto. E observando o corpo destroçado fez selos e invocou um crocodilo gigante que devorou o alvo de Amino em segundos. Depois do animal sumir, ela pegou seu enorme machado e só deixaria para trás o símbolo de onde estava deitada. O único sinal que tinha sobrado da crueldade da garota. Ela era com certeza uma grande assassina, implacável até. Meu lado racional estava a mil fazendo planejamentos e contenções, ela era perigosa. Mas até aquele momento não havia sinal de que era traidora de Iwa. Ikarus quebrou o silêncio perguntando se deveriam investigar mais de perto. Coloquei a mão esquerda no queixo e a direita dando apoio, enquanto pensava e analisava pelo Kanchi o caminho que a garota estava tomando.  Quando ela estivesse a mais de duzentos metros de nós pronunciaria ao Ikarus.
 
   - Agora vamos! – Falava indo de encontro com a marca no chão e colocaria a mão para verificar do que era composto.  E fazer demais análises do que poderia ter acontecido naquele lugar. Ainda estava impressionado com a tamanha frieza da garota. Mas ainda estava procurando por um possível jeito de sobrepujá-la se fosse necessário. Depois de um tempo pesquisando o local. Olhei para o Ikarus. - Vá até o quartel e explique a Marin o que aconteceu aqui e coloque no relatório. Esqueci uma coisa no Gabinete da Tsuchikage. Depois que pegar  encontro com vocês no Quartel. – Finalizava o meu plano.
 
   Depois de explicar a situação começo a andar e gradualmente aumentando minha velocidade, até a máxima, indo em direção do Gabinete da Tsuchikage. Quando chegasse por lá evitaria ser visto por qualquer pessoa e evitaria conversas desnecessárias, usaria o Kanchi para ter mais sucesso. Iria diretamente para o Gabinete e lá pegaria o que precisava, a orbe de cristal, uma das cinco que tinha achado nas coisas da Yamiko para pesquisar sobre os Genins do Exame. Caso fosse um sucesso partiria imediatamente para o Quartel General me encontrar com a Marin e Ikarus. 
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875    ST: 2/6    14/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 42 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A investigação feita pelos dois depois que a menina assassina deixou a cena revelava alguns detalhes importantes: o símbolo no chão era feito com sangue, só não era possível identificar de quem, se da vítima ou da agente, e que não houve sinal de resistência, não houve luta. Aquilo indicaria que morto simplesmente foi massacrado ou que a menina usou de força desnecessária por já ter o alvo se entregue.

Ikarus pareceu impressionado com a cena, jamais pode imaginar que algo assim pudesse partir de uma criança que aparentava ter uns 7 anos de idade. Ainda com aquela sensação, ouviu a ordem do líder e partiu na direção do quartel general. Enquanto isso, Noah se dirigiu ao Gabinete, evitando conversas e encontros desnecessários. Não seria difícil fazê-lo, pois estava com sua habilidade especial ativa e nem Yamiko e nem Fuji estavam no local.

Com a orbe de cristal nas mãos, pode sair de lá e ir se encontrar com Marin e Ikarus. Ao chegar, viu os dois e Amino conversando, talvez a menina estivesse relatando o ocorrido na missão. Chegando mais perto, poderia ouvir a jovem Jashinista falar, docemente.

_Bem, não resistiu, mas tinha que morrer e foi o que aconteceu... Agora quero outra missão, desta vez, com mais de três alvos para caçar.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy
Crônicas de um Zoldyck - Página 3 E6fVkdy


Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_

   O local estava quase intacto, não havia sinais de luta, de duas uma: a garota aniquilou o seu alvo tão fácil como se mata uma formiga, ou o homem havia se rendido e a garota se aproveitou da situação para sobrepujá-lo. Aquela menina com tão pouca idade e tão eficiente e cruel. O que seria dela se chegasse à maioridade?! Seria implacável, mas poderia também ser indomável. Correndo alguns riscos.  O Ikarus estava muito mais surpreso do que eu do potencial ninja e de assassina que a garota possuía, contudo, somente duas pessoas até o momento me dava receio de lutar já que eu tinha plenos conhecimentos de seus potenciais.

  Mesmo com medo mandei Ikarus de volta para o Quartel e informar a Marin, que a considerava uma ótima ninja organizacional e ótima em obter informações e analisá-los. Enquanto isso no Gabinete, eu não precisei me esquivar de ninguém – o que agradecia e poderia continuar minha conversa interna onde analisava todas as informações que eu precisava – já que a Yamiko e Fuji não estavam no recinto o que consequentemente diminui drasticamente o movimento naquele lugar. Peguei a orbe, segundos após este ato meu pensamento logo veio em usá-la para ver como estaria os Genins de Iwa no exame Chuunin. Não queremos que nada de tão ruim, morte, aconteça nos nossos exames. Apesar de algumas mortes serem inevitáveis, pelo menos fora o que tinha ouvido. Outro pensamento me passa na cabeça e me deixa levemente avermelhado, “será que deveria observá-la?!” – O pensamento logo era interrompido pelo meu lado racional e que estava em uma missão.

    - Mas você não me escapa! – Falava desafiando o ar.



 Quando chego ao Quartel ouço som de conversa e quando me aproximo percebo que Marin, Ikarus e Amino estavam conversando. E imediatamente coloco o orbe dentro das minhas vestes a ponto de passar despercebido. Só ouvindo o que deveria ser o conto mais rápido de um assassinato ou o final da conversa. E logo me aproximei mais e cumprimentei a todos, falando: - Olá Amino, pelo que pude ouvir sua missão foi um sucesso! E pelo jeito ainda está em forma para mais uma missão? E com mais de três alvos? Tem certeza que ainda está em condições? – Falava num tom sério e tentando conter minha ironia.

Aguardaria a resposta da garota e a ouviria atentamente, ela estaria sendo observada em todos os detalhes por mim, jeito de falar, possíveis tiques, fraquezas, medos etc. Mas teria uma missão perfeita para ela.

- Marin, temos uma missão guardada para ela. No submundo de Iwa temos um grupo de contrabandistas de medicamentos e soubemos que interceptaram um de nossos carregamentos para o Hospital da Vila. – Situava a ANBU sobre a situação. E dava uma pausa dramática. – Sua missão é descobrir e exterminar este grupo. – Falava firme ao entregar a missão. – Marin tem mais detalhes da missão.

 Então aguardaria o desenrolar e demais detalhes que a garota quisesse saber para depois dispensá-la e iniciar a aniquilação daquele grupo de contrabandistas que tínhamos suspeitas que possam ter conexão com a missão de resgate da Mikoto. Depois da saída da garota, poucos minutos depois, conversei os detalhes da missão para os outros dois e revelei o orbe, que em seguida usando meu jutsu começou a revelar a Amino.

 - Vamos observá-la trabalhar e ver como é a estratégia dela. – Dizia enquanto observava o orbe.

Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.800/1.875     ST: 2/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido