NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
328 Mensagens - 25%
Shion
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 16%
Shion
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 16%
Summer
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Raves
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Gyoku
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Starfox
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 9%
Mūler
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[RP EP] - O fracasso - Página 2 FaithfulAffectionateKarakul
O inicio da ruína 

Um verdadeiro caos começava a crescer em Konohagakure, com os boatos do Hokage ser um renegado das nuvens, as revoluções e os ataques aleatórios, o mundo beirava em puro caos e transtorno, alguns ninjas estavam a ser requisitados para realizar umas escotas como um tipo de missão no vilarejo, e foi dali, que duas histórias, personalidades, e jeito de levar a vida diferentes vieram a florescer.


- Rank C - 1/5

- Narrem um dia comum, levando em conta como Konoha estar atualmente, com revoluções e cheias de boatos
Anonymous

Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 CJqGCIT
Lidando com o desconhecido

– Você tem razão. Já que vai morrer, porque não descobrir quais as minhas intenções? Aliás, quais as nossas intenções. Porque eu não estou sozinho nisso. Já faz tempo que alguns mercenários de renome foram recrutados por um grupo de shinobis desconhecidos. Eles juraram que nós seríamos muito bem recompensados se colaborássemos com seus objetivos. No caso, efetivarem mais uma grande guerra ninja entre as nações, pelo o que entendi... O meu papel nisso tudo era esperar, juntamente aos outros, tempo suficiente para aproveitar de alguma brechas que os próprios shinobis desconhecidos proporcionariam, para conseguir interferir de alguma maneira na Folha. Decidi fazer o que sei fazer de melhor: matar. Mas não pelo simples prazer de ver morrer, e sim porque órgãos saudáveis dão muito dinheiro no mercado negro, sabia? Ops...! Acho que acabei de revelar o que é que estamos fazendo por aqui. – Riu com uma das mãos na boca, pegando os aparelhos ideais para a abertura da barriga de Kendo e a futura retirada dos rins, pulmões e pâncreas.


- Rank B - 5/10
- Negócio tá feio.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Kygo escuta os planos do homem com muita calma e atenção, procurando filtrar e decorar tudo. O homem havia revelado qual suas intenções, qual a intenção de seu grupo e mesmo que sem querer, qual sua área de especialidade "ele tem conhecimentos sobre ciência ou anatomia pelo menos. Vamos ver se ele consegue lidar com as habilidade um Sarutobi". Naquele momento a mente e o corpo de Kygo estava tomado pela vontade de fogo. Era a primeira vez que o ninja sentia uma vontade tão grande de matar, de destruir alguém. Aquele sentimento vinha da vontade de proteger sua vila, seus amigos, sua família, tudo aquilo que o jovem tanto prezava.
Os pulsos de Kygo poderiam estar presos, mas seus dedos não "Me tomam por um idiota qualquer". O jovem não precisava das duas mãos para realizar jutsus. Kygo faz selos com sua mão esquerda e o chão parece tremer ligeiramente. De baixo do homem que segurava as ferramentas médicas surge a boca de um dragão de terra, que procura cravar seus dentes no estômago do homem. Tudo que Kygo precisava para controlar aquele primeiro dragão era sua mão esquerda.
Com sua mão direta Kygo faz selos, invocando um segundo dragão doton, que procura com cuidado morder e rasgar as amarras que prendiam Kygo na maca - Você ajudou a plantar o caos dentro da minha vila, você colocou esse seu pé sujo em minha terra e matou meus irmãos, o seu destino e o de todos aqueles que te ajudaram é a morte e eu vou me assegurar disso -. Livre das amarras Kygo da o comando para o segundo dragão avançar contra o homem, mas dessa vez seria para lhe arrancar a cabeça com os dentes - Morra -.

*Vide considerações*



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 375 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 CJqGCIT
Lidando com o desconhecido

Percebendo que o solo estava gritando, o ninja médico temeu pelo pior e acertou em temer. Ao que parecia, o mesmo dragão que levara Kygo até ali o tiraria daquelas condições. – AAAH! – Um verdadeiro escândalo era o que o alvo fazia, sendo mordido em cheio e levado aos ares ainda dentro da boca do animal de pedra. Kendo estava estático a todo o ocorrido. – AAAAH! – O Sarutobi conseguiu se safar das cordas e nesse exato momento o inimigo se martirizou por não ter apelado para um material mais resistente, a exemplo do ferro, para segurá-lo ali. Tarde demais. Agora estava sem uma cabeça. Kendo ainda dormia.


- Rank B - 6/10
- Kendo não vai acordar (tão cedo) nem por um milagre.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Após o segundo dragão decepar o doutor, Kygo faz sinais com sua mão esquerda fazendo o primeiro dragão, que tinha seus dentes presos ao estômago do homem, terminar de reduzir o corpo, agora morto, em pedaços "não quero ter surpresas desagradáveis como a que tivemos com a garotinha". Ambos os dragões são desencantados, voltando a se transformar em terra e rocha, que caem sobre os restos mortais do doutor.
Kygo sentia um certo prazer em ver os braços, pernas e cabeçais do doutor espalhados pela terra que cobria uma boa parte do lugar. O jovem para de admirar seu trabalho para ir até seu colega que apesar de desacordado parecia estar bem - Ei, acorde, temos que ir -. Kygo tenta acordar kendo mas nada funciona. O jovem então passa a analisar o lugar, procurando obter informações para bolar um plano de fuga. O jovem tentava também ficar atento, pois sabia que em breve alguém viria procurar saber o que havia acontecido por causa dos gritos "Ou com sorte eles achem que os gritos são nossos, afinal, esse bastardo psicótico queria tirar nossos órgãos, não é mesmo".
Kygo apanha um cigarro e uma caixa de fósforo de seu bolso. O jovem acende o cigarro guarda a caixa e leva o cigarro até a boca.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 375 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 CJqGCIT
Lidando com o desconhecido

Não demorou nadinha para que um grupo de três aparecesse na porta do quarto muito mal iluminado, trajando vestes semelhantes a roupões com capuz marrom. Por debaixo daquilo existiam pessoas alvos de experimentos. Quando ergueram as cabeças, olhos vermelhos brilharam e fumaça saiu do que podíamos considerar suas bocas. Todos os três pareciam robôs, ciborgues. – Alvo detectado: Aniquilar. – Uma voz cibernética soou alta. Nenhum dos inimigos ficou parado depois disso. O primeiro voou em direção a Kygo com facas envenenadas saindo de todos os seus dez dedos da mão. – Retaliação. – O segundo ativou espécies de propulsores que liberaram vinte mini-mísseis teleguiados. – Fúria Energética. – E o último desapareceu nas sombras do quarto. – Shiii...


- Rank B - 7/10
- Kendo dormindo.
- Os robôs (ou seja lá como preferir chamar) são idênticos ao da gif;
- O primeiro voou em velocidade 2 e força 2;
- Os mísseis voaram em velocidade 3 e força 2;
- O último desapareceu, mas eu não acredito que você seja capaz de notar esse desaparecimento dado todos os acontecimentos recentes.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Não demora e três vultos encapuzados surgiam de uma porta da sala "Droga, não sei como eu ainda tenho esperanças de que eles fossem acreditar que os gritos eram nossos". Mokarzel abre um sorriso de canto de boca, rindo de seus propôs pensamentos. O jovem traga seu cigarro esperando a ação de seus adversários.
Quando os vultos começam a agir Kygo percebe que havia algo de diferente com eles "Marionetes? Robos? O que são essas coisas? Bom, uma coisa eu sei, eu preciso reduzir eles a pé, caso contrario eles continuarão vindo para cima". O primeiro robo vem em direção a Kygo, mas esse não preocupa o garoto inicialmente. O segundo havia acabado de lançar projeteis contra Kygo quando o jovem começa a fazer selos com sua mão esquerda enquanto apanhava uma kunai com selo explosivo com sua mão direita. Os projeteis não deviam ter alcançado metade do trajeto quando Kygo usa sua boca para soprar uma grande quantidade de massa de ar, que arremessa os mísseis de volta para seu inimigo "Prove de seu propio truque". O primeiro robo agora estava próximo de Kygo, que utiliza seu shunshin juntamente com sua velocidade três para se distanciar do mesmo e então arremessar a kunai com selo explosivo na direção de seu alvo.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 345 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 CJqGCIT
Lidando com o desconhecido

Os mísseis retornaram para onde tinham saído, mas isso não significava dizer que tinham explodido bem no meio da fuça do seu usuário robô. O dono dos dedos venenosos levou aquela kunai com um papel explosivo em cheio e estourou parte de seu corpo, soltando faíscas para todo o lado depois de cair no chão, um pouco longe de Kygo. Foi aí que aqueles mesmos lanças mísseis teleguiados retornaram em sua direção, deixando claro que uma técnica como aquela não seria o suficiente para exterminá-los; Eles precisavam mesmo era explodir em algo ou alguém. – Caçapa Monstro. – A voz cibernética soou de novo, e dessa vez por trás. O corpo do terceiro elemento estava aberto e esperando que o Sarutobi resolvesse fugir pelos fundos para, então, aprisioná-lo ali dentro. – Iniciar finalização.


- Rank B - 8/10
- Kendo dormindo.
- Os mísseis voltaram, e o terceiro elemento se assemelha às marionetes do Kankurou, indo na sua direção para aprisioná-lo. Velocidade 4.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Ao atingir um dos robôs com sua aunai explosiva, Kygo percebe que seu primeiro ataque não havia surgido efeito e agora os mísseis retornavam para ele. Se não fosse o bastante o jovem agora percebia que havia sido descuidado e deixará o terceiro robo encurrala-lo. 
O jovem precisava agir rapido. A marionete em suas costas era mais veloz do que ele por isso precisaria fugir de outra forma. Kygo flexiona os joelhos e da um salto para trás e para cima, passando por cima da cabeça do robo e pousando em suas costas. O jovem aterrisa com suas mãos na bolsa de armas, apanhando duas kunais já amarradas em fios de aço. O jovem arremessa as kunai, que controlada pelo poder fuuton de Kygo, da diversas voltas no robo em sua frente e então são fincadas no chão em direções opostas, tentando prender o robo. O plano de Kygo era usar o robo caçapa como escudo para os miásseis que vinham, mas o plano não parava ai.
Para o robo que manipulava os mistéis, Kygo estaria bem atras (nas costas) do robo caçapa que Kygo esperava ter encurralado com os fios, de forma que para atingi-lo seria necessário atingir o robo também. Acontece que Kygo agora era absorvido pelo chão, desaparecendo na terra e indo até o robo que manipulava os mísseis sem que o mesmo percebesse uma vez que o jovem estaria oculto pela presença do robo caçapa que se encontrava entre o robo dos mísseis e o local onde Kygo estivera.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 295 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 CJqGCIT
Lidando com o desconhecido

Iniciar finalização? Só se fosse a dos próprios robôs. Os mísseis atingiram o perseguidor de Kygo, preso a armadilha com kunais e fios, fazendo com que as explosões não chegassem até o Sarutobi. E quando o dono dos teleguiados menos esperou, foi puxado para debaixo da terra pelas mãos do gennin da Folha. Todos os três inimigos pareciam paralisados: o primeiro estava jogando em um canto ainda soltando faíscas, o segundo estava quase inteiramente debaixo da terra, e o terceiro largado no outro canto da cena... Mas os três ainda tinham uma carta na manga. – Finalização em 3... – Suas cabeças se soltaram dos corpos e emitiram a mesma luz vermelha nos olhos e fumaça da boca. – 2... – Era óbvio que estavam prestes a explodir. – 1... – Somente podíamos rezar para que Kygo tivesse notado a saída no topo da saleta (que dava direto para os arredores da Nuvem), antes de aquilo brilhar e carregar à ruína toda a construção.


- Rank B - 9/10
- Kendo dormindo. Se levar ele contigo é claro que vai ter que suportar mais peso e, por isso, vão existir consequências na passagem para o lado de fora e na fuga da explosão.
- De qualquer forma, quando for fugir, vai sofrer com o impacto da explosão e vai voar dezenas de metros longe.
- Peço para que coloque exatamente quais os seus equipamentos e desconte os utilizados até agora, por favor.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Ainda de baixo da terra, Kygo vai até próximo de seu kendo, o jovem pretendia tomar distancia dos robôs antes de submergir. Quando Kygo tirava sua ultima perna da terra, ele percebe que havia algo errado, os robôs ainda estavam conscientes e começavam uma contagem regressiva "Não é possível. Que saco". Kygo realiza selos o mais rápido que pode enquanto traga seu cigarro e apanha seu colega em um dos braços.
Kygo salta o mais alto que pode e solta a fumaça do tabaco que estava contida em seus pulmões. A fumaça parece extremamente mais volumosa, ela toma a forma de um enorme dragão de fumaça que desliza pelo ar ao redor dos garotos e passa entre as pernas de Kygo, que usa sua única mão livre para se prender ao dragão, que ascende em direção ao teto. 
O jovem nao havia percebido, mas no teto havia uma saída "Os Deuses parecem estar ao meu lado afinal das conta". O dragão continua a subir, procurando passar pela saída. O jovem sentia suas forcas acabando, havia executado diversos jutsus para eliminar o doutor e os robôs mas mesmo assim Kygo continua, movido por seu desejo de viver.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 195 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 CJqGCIT
Lidando com o desconhecido

Os dois transpassaram uma brecha no teto. A contagem regressiva cessou. Muito mais forte do que a primeira explosão que Kendo e Kygo viram no dia, todo o lugar se quebrou em centenas de centenas de pedacinhos, e se haviam mais pessoas lá dentro, certamente estariam mortas agora. Toda a quebradeira gerou um impulso fodido, e infelizmente o Sarutobi se deixou afetar. Sua perna parecia ter sofrido com alguns pedregulhos que voaram muito alto e em grande velocidade, e além do mais, ter sido empurrado daquela forma o colocou a trinta metros de distância da construção. O gennin estava exausto, suas energias praticamente esgotadas, e para completar, a perna esquerda estava gravemente ferida. Ninguém podia garantir que conseguiria permanecer acordado por muito mais tempo, a não ser pela dor... Mas que Kendo finalmente estava se ligando, isso estava. – Kygo... Kygo, o quê é que...? Não conseguiu completar a pergunta.

- Rank B - 10/10
- Kendo acordando.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
O dragão já havia atravessado a passagem no teto quando a sala em baixo dele explodiu, gerando um impacto que por pouco não desfez o dragão e arremessou os garotos que o montavam para longe. Alguns destroços gerados pela explosão atingiram o dragão e Kygo. Kygo já estava extremamente cansado e após ser ferido gravemente na perna precisa lutar para se manter acordado e controlar o dragão até a terra firme.
Quando o dragão pousa o mesmo explode em fumaça. Kygo deita de costas para o chão e ali fica, respirando, tentando permanecer acordado - Droga. é pelo visto os Deuses estavam do nosso lado -. Kygo ri de sua ironia. Seu cigarro havia sido perdido na explosão. O jovem apanha outro cigarro de seu bolso, o leva a boca e o acende - Acho que eu vou precisar descansar um pouco. Se você tiver conhecimentos médicos vai ser de grande ajuda sabe -. Kygo ri novamente apontando para sua perna.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 145 • 475 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

Kendo não se desesperou. Assim que conseguiu retornar totalmente com a consciência, ergueu-se diante de Kygo e se preocupou em pedir para que ele não relutasse em apagar... Mas quem disse que Kygo conseguiria não apagar? Aparentemente, a pancada do corpo contra o chão e, principalmente, da cabeça contra o chão, acabou gerando um desmaio no fim das contas. Kendo carregou Kygo por muito tempo nas costas, em direção a uma casinha no meio do nada. Quando chegou lá, não precisou bater na porta para que uma senhorinha abrisse. Próximo da cama, um ninja médico, marido da mulher, esperava por Kendo e Kygo. – Você até que demorou para aparecer – Afirmou o velho. – De qualquer forma, nós já estávamos prontos para isso – Completou a esposa. E enquanto dormia as coisas foram feitas.

- Pacto de Sangue: Macaco - 1/10
- Desenvolva o próximo post enquanto dormindo, seja como um sonho ou sei lá, rs.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10

[RP EP] - O fracasso - Página 2 122_ne11



Kygo estava em meio a uma campina sem fim, uma paisagem estonteante que lembrava os arredores de Konoha. O jovem estava em pé, descalço, trajando suas usuais roupas de treino. Os pés de Kygo sentem a grama, a terra, a humidade do solo. O rosto do jovem sente a brisa suave e os raios de sol. Naquele momento Sarutobi Kygo se sentia completamente em paz, seu espirito estava calmo, quieto, em equilíbrio "Será que eu morri?". A sensação era tao boa que para Kygo aquilo só poderia ser uma experiência no paraíso.
No horizonte se materializa uma imagem, quase que uma aura, de presença forte e reconfortante. Kygo reconhece a imagem, era Kannon, deusa da misericórdia. A presença da imagem era tao forte que Kygo é tomado por uma sensação, um sentimento único que o bota a chorar quase que imediatamente. O jovem se sente mal, se sente um pecador, alguém insignificante. Kygo cai de joelhos - Esse não é seu fim Sarutobi Kygo. Você ainda tem muito que viver, que experimentar, que evoluir, fisica e espiritualmente. Você esta destinado a grandes coisas, dês de que não se corrompa, que não deixe seu coração ser tocado pela maldade, pela ganância pela sede de poder -
Os olhos de Kygo ardiam de tantas lagrimas que se acumulavam e caiam de seus olhos. O jovem luta para conseguir formar palavras e para articula-las - Eu não quero te desapontar Kannon, eu quero ser forte, quero ser capaz de seguir seus paços mas como eu posso fazer isso sendo eu tao fraco? Tem vezes que eu sinto o mal tomando conta de mim. Eu quase abandonei o garoto que me acompanha nessa missão em diversos momentos. Eu sou fraco Kannon -. Kygo abaixa a cabeça por um momento mas após enxugar os olhos com a manga de sua camisa direita o jovem volta a se erguer - Mas eu quero ser forte. Me diga, como eu posso ser forte? -. Um raio de luz dourado vindo da imagem cega o garoto por um momento, lhe dando uma visão rápida de diversos acontecimentos futuros - Lute por mim, lute pela paz, lute por sua vila e por todos aqueles que nela vivem. Comece sua jornada procurando por Enma, um velho conhecido de sua família, um ser antigo e poderoso que ira lhe guiar e lhe ensinar -.
Kygo tinha milhares de duvidas para tirar com a deusa, mas alguma coisa parecia errada. O chão começa a tremer, os dedos do jovem começam a afundar na terra - Kannon -. A imagem no horizonte começava a se desmaterializar - Kannon -. Os gritos de Kygo são ignorados - Kannonnnn -. Kygo desperta, gritando pela deusa.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

No quarto só havia Kygo, e mais ninguém. As paredes eram de uma madeira antiga, e a janela somente se cobria dos raios solares, através de um fino pedaço de pano preto. A cama era confortável, mas nada sofisticada - a madeira dela também muito antiga. O piso era constituído por dezenas de taquinhos. Nenhuma decoração muito digna de descrição. A porta estava aberta. Alguém ouviu o grito do Sarutobi de algum outro cômodo da casa. – Bom dia para você também, Bela Adormecida. – A senhora, mulher do idoso e receptora de Kendo, adentrou o quarto com uma bandeja de alumínio recheada de frutas. Se aproximou de Kygo e depositou a comida próxima ao seu peito. – Eu mesma as colhi. Coma, vai te fazer bem. – Ela sabia do que estava falando. – Eu nunca vi nada tão poderoso... Aquilo o que usaram em você, enquanto ainda estava com o Kendo, sabe? Você dormiu por duas semanas, e quando chegou aqui, por mais uma... Você está a praticamente um mês deitado. – A mulher riu alto. – Há quanto tempo eu não consigo essa proeza? – O som de alguns outros passos se fez ouvir. – Nossa, finalmente! – Era Kendo. – Como é que está? – A sua barba crescera muito. Ele nem parecia o mesmo colega e ex prisioneiro de antes.

- Pacto de Sangue: Macaco - 2/10
- Quando você acordou, ainda dentro do lugar com os robôs, haviam se passado duas semanas.
- Na casa, você dormiu mais uma semana.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Kygo cai em si e se assusta ao ver que se encontrava em uma cama em um quarto estranho "Mas onde estou? Onde esta Kendo?". Logo uma mulher entra no quarto, sua presença tão calma e maternal faz com que o jovem não a estranhe. A mulher deposita algumas frutas no colo de Kygo que nesse momento sente seu estômago doendo de fome.
Kygo apanha uma fruta e a leva a boca. A mulher continuava falando e quando a mesma toca no assunto do tempo que havia se passado, Kygo fica por um momento fitando a parede "Um mês O que será que aconteceu com Konoha, eu preciso voltar para a vila". Kygo tenta se arrumar na cama, levantando seu tronco mas ainda mantendo as pernas deitas - Senhora, eu estou bem. Aonde esta Kendo? Eu preciso voltar para minha vila. Alias, onde estamos? -.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

A velha admitiu uma cara muito feia e emburrada. – Você faz ideia do que te aconteceu? Não tem nem condições de você pensar em voltar para Konoha agora, garoto. Tenho certeza absoluta de que eles conseguirão se manter bem sem você, lá. O senhor ainda precisa aquietar por mais algum tempo na cama. – Mas quem foi que disse que Kygo ouviu? – Eu estou aqui, você não me viu? – Kendo já havia cumprimentado o colega. – Você escutou o que Tricia disse, Kygo: não pode voltar para a Folha agora. – O garoto já estava de pé, transpassando a porta do quarto e dando de cara com a cozinha da casa, mais a frente, um monte de destruição. "O que é que aconteceu aqui?", Kygo se perguntou.

- Pacto de Sangue: Macaco - 3/10
- Você ficou muito preocupado em voltar para a sua vila a ponto de ignorar o que eles estavam falando e levantando da cama com tudo.
- Quando passou a porta do quarto viu que, muito provavelmente, uma briga havia acontecido ali; Cozinha e sala muito destruídas.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Ao se deparar com a destruição dos cômodos Kygo acaba por esquecer um pouco de Konoha. O jovem se aquieta - O que houve aqui? -. O jovem se sentia confuso, eram muitas informações, muitas duvidas. Por um momento Kygo pensa que iria surtar, mas a lembrança da imagem de Kannon aquieta seu espirito - Ok, eu aceito que eu talvez precise descansar um pouco, mas quero saber tudo. Onde estamos? O que houve aqui? Qual o plano para nossa volta para Konoha? -.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

Posicionando-se um de cada lado de Kygo, Kendo e Tricia se olharam penosamente. A mulher se pronunciou. – Você tem muito o que ouvir. Mas eu posso começar falando que isso foi o resultado de uma briga há dois dias atrás. – Antes de a mulher completar a frase, seu marido apareceu na porta da casa. – Hey... Acordou, então? Oh, isso aqui? Você achou que nós não conseguiríamos te defender? Não é porque somos velhos que não damos um bom caldo! – Todos riram. – Pode voltar para a cama Kygo, a gente vai te contar tudo. Você precisa terminar de comer, também... –

Kendo explicou o que conseguiu. – Eu conheci Tricia e Minö ainda criança. Eles foram responsáveis pela minha criação depois que os meus pais, seus grandes amigos, faleceram... Quando eu acordei, depois de você ter me salvado, eu reconheci as proximidades e corri com você nas costas até aqui. Quando eu cheguei, a sua perna estava muito ferida e eu fiquei com receio de que precisássemos amputá-la, mas as capacidades médicas desses dois te ajudaram demais, e isso acabou não sendo necessário. Enquanto eles ficaram aqui com você na primeira noite, eu voltei para a Folha para procurar saber o que é que estava acontecendo, e por quais motivos caras como aqueles surgiram no meio do nada... Já faz muito mais de um mês que um grupo de shinobis está armando contra as grandes nações, buscando colocá-las umas contra as outras contratando mercenários para matar seus aldeões e taxando-os, com bandanas falsas, como de outras vilas... Esses esquisitões nunca apareceram antes porque estavam sendo preparados para isso. Há dois dias eles tentaram investir com tudo em cima de Konoha, e alguns passaram por aqui, por isso toda a destruição... Eu soube também que um grupo de ninjas foi eleito para participar de uma expedição... As coisas envolvem um outro mundo, energias muito poderosas, negativas, maldade... Nós estamos seguros aqui, e ao que parece as pessoas lá fora também estão fazendo o que podem... Mas como foi o sono? Você não pareceu ter pesadelos.

- Pacto de Sangue: Macaco - 4/10
- Esse post é pura RP, se quiser falar do sonho, sinta-se a vontade.
- Kendo que te contou tudo.
- Você voltou pra cama: deitado e comendo.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Kygo volta até a cama. O jovem se sente melhor só de ter seu corpo repousando novamente, aparentemente ainda não havia se recuperado por completo. Kygo apanha as frutas que haviam sido espalhadas pela cama na tentativa do mesmo de se levantar. O jovem come enquanto escuta as informações de seu colega.
Quando Kendo termina de contar tudo, Kygo ainda se encontrava calmo, pensativo mas calmo. O jovem gostaria de poder ajudar, mas sabia que o mais sabia a se fazer era esperar pelo momento certo, talvez até mesmo dar ouvidos ao seu sonho que Kygo sentia no fundo de seu coração que teria sido uma verdadeira visão, um verdadeiro pressagio da deusa - Eu não tive pesadelos, fui iluminado por Kannon, acredito que ela tenha salvo minha vida -. Kygo olha para seus anfitriões - Não desmerecendo o trabalho de vocês. Sou muito agradecido por terem cuidado de mim -. O jovem da uma mordida em sua fruta e então continua - Kannon disse que preciso encontrar um sábio conhecido dos Sarutobi, seu nome é Enma. Acredito que se eu puder encontra-lo, conseguirei poder suficiente para ajudar meu povo -.
Kygo alisa a barba que agora conservava, pensando quem seria Enma. Kygo fita o teto do quarto, pensando o que faria para encontra-lo. 

* Vide Considerações *



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

Quando Kygo citou aquele nome, o casal esboçou uma reação esquisita e indecifrável. O idoso fez alguns selos de mão e bateu a palma no chão. Muita fumaça subiu. – Esse Enma? – De trás de toda a poeira, um animal muito maior do que a sua espécie ao natural: Era um macaco, trajando algo como um uniforme ninja e abanando o seu rabo. Seus braços cruzados. – O que é que me trouxe aqui, Sarutobi? – Sarutobi? Minö, Sarutobi? – Nós ouvimos o seu nome da boca dele. Disse que nos seus sonhos falaram que precisava conhecer um sábio amigo dos Sarutobis, Enma... –

- Pacto de Sangue: Macaco - 5/10
- Is that.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Kygo apenas observa seus anfitriões realizarem a invocação de um macaco - Mas o que? -. Algumas peças do quebra cabeça começavam a se encaixar. Os macacos eram criaturas que eram muito intimas dos Sarutobi.
O jovem fica abobalhado diante da lendárias criatura que agora estava de pé no recinto - É um prazer conhece-lo Enma -. Kygo tenta fazer uma reverencia mas como estava parcialmente deitado a tarefa se tornava difícil - Eu sonhei com Kannon, ela me disse para procura-lo. Eu preciso ser forte para ajudar minha vila, minha família, meus amigos. Por favor, me ajude -. O jovem estava tão impressionado com a presença do rei dos macacos que acaba por deixar escapando o fato de que os seus anfitriões haviam invocado uma criatura que só era invocada pelos membros de seu clã.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

– Gostei dele. – Disse Enma, depois de vê-lo reverenciar-se. – Kannon? Pelo jeito é um Sarutobi. Você também garoto? – Questionou para Kendo, que negou. – Permita-me, Enma. – Minö pediu permissão à palavra. – Nós também somos Sarutobis, Kygo. Esquecemos de informá-lo. Eu e minha esposa. – E o diálogo continuou com a voz do macaco. –E por que é que eu deveria fazer isso? Mostre-me bons motivos além de um auxílio superficial à Folha. Eu já ajudo eles - E apontou para Minö e Tricia Sarutobi. – E eles já ajudam Konoha.

- Pacto de Sangue: Macaco - 6/10
- Convença-o, ou tente.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Kygo abaixa a cabeça, meio desapontado, não sabia exatamente no que falar para o rei dos macacos, o jovem acreditava que o sábio iria toma-lo como protegido sem demoras, mas ali estavam e Enma relutava em aceitar Kygo. O jovem se lembra de seu sonho, de konoha, de seus amigos e familiares, dos ataques, das mortes, do sangue. A vontade de fogo volta a arder no peito de Kygo que levanta sua cabeça e olha para Enma nos olhos - Independente do que você decidir, eu irei ajudar minha vila, esse é meu trabalho, meu destino, meu sonho. Gostaria muito que você me ajudasse, que me instruísse senhor mas eu o farei de qualquer forma. Eu acredito que eles possam ser sim grandes guerreiros e ajudar Konoha mas acredito também que ninguém o fará como eu pois estou disposto a fazer o que for para isso -. O garoto não eleva tanto seu tom de voz, seu espirito continuava calmo, mas as palavras e o sentimento nelas imposto deixava por transparecer a determinação de Kygo.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

Olhando atentamente para o comportamento e, principalmente, ouvindo as falas de Kygo, Enma ergueu uma das sobrancelhas, soltando as mãos e braços cruzados, retirando um pergaminho de sua bagagem. – Tome – Disse, desenrolando-o. – Assine-o. Kannon sabe o que diz. Eu irei te acompanhar na sua jornada. Basta que você deposite o seu sangue aí. – Uma escritura em romaji expunha-se no papel. No seu centro, uma abertura mediana e suficiente para guardá-lo. – Assim que terminar, basta fazer os selos que ele fez antes de eu aparecer. Você se lembra. - Completou com a afirmação, apontando para Minö.

- Pacto de Sangue: Macaco - 7/10
- Auto descritivo.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Um sentimento de alegria contagia Kygo e faz a energia da vontade de fogo aos poucos desaparecer. Com os pergaminhos no colo, Kygo o abre e o contempla durante um tempo. O jovem morde a ponta de seu polegar direito, abrindo um pequeno corte por onde sangue começa a escapar. O jovem faz a assinatura como instruído pelo rei dos macacos e então limpa seu polegar que rapidamente para de sangrar - Pronto -.
Kygo enrola novamente o pergaminho e tenta se lembrar dos selos feitos pelo seu anfitrião - Ok, eu me lembro dos selos -. O jovem abre um sorriso e simula os selos com sua mão direita.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 2 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

Despedindo-se das pessoas em cena, Enma desapareceu naquela mesma cortina de fumaça que surgiu, acenando com as mãos para todos os outros quatro presentes. – É estranho ele ter cedido tão rápido... Mas ao que me parece ele conhece essa tal de Kannon... – Minö falou. – Você ouviu o que o Rei Macaco disse, garoto. Se já colocou o sangue no pergaminho, e fez os selos, basta que... – Tricia não precisou completar a segunda frase. Kygo já estava fazendo o que era de se esperar: chamando pelo nome de sua mais nova... – Invocação: Rei Macaco Enma!

- Pacto de Sangue: Macaco - 8/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 2 To2whn10
Kygo apanha outra fruta jogada em sua cama. O jovem se sente feliz por Enma ter aceito que ele pudesse se tornar um invocador de macacos. De olhos fechados, saboreando a fruta e sentindo seu corpo relaxado na cama kygo abre um sorriso - Se ele conhece Kannon ele deve ser ainda mais sabia e poderoso do que eu imaginava. Bom, agora temos a ajuda de Enma, podemos pensar em como voltar para Konoha não? Temos um dever a cumprir, temos que livrar Konoha desses mercenários malditos -
O jovem procura por uma lixeira e quando a localiza arremessa a semente de sua fruta. Seu estômago ainda parecia vazio por isso Kygo volta a procurar por mais frutas em sua cama para que pudesse saciar sua fome.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido