NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Sewer
3º Lugar
Hit
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
212 Mensagens - 28%
Shion
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
137 Mensagens - 18%
Biskka
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
107 Mensagens - 14%
Hit
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Sewer
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Raves
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Chazer
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
34 Mensagens - 5%
Kaguya
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
33 Mensagens - 4%
Mako
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
33 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
105 Mensagens - 29%
Angell
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
66 Mensagens - 18%
Biskka
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Jhin
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Chazer
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Nan
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Hit
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[OP] Rito cultural  Vote_lcap[OP] Rito cultural  Voting_bar[OP] Rito cultural  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kurt Barlow
Chūnin
[OP] Rito cultural  21SvRsg
[OP] Rito cultural  21SvRsg

HP: 225/225
CH: 2.375/2.375
ST: 00/03
SI: 00/50
Seus olhos buscavam desesperadamente um porto seguro, um alívio fugaz em meio à dor excruciante que o acometia. Mordendo os lábios com força, Hajime revirava o semblante, lutando contra os gemidos que ameaçavam escapar, contra a expressão de fraqueza que tentava se impor. Seus punhos cerrados, com as unhas cravando-se nas palmas das mãos, criavam um vão na região de pressão intensa, refletindo o esforço hercúleo para manter o controle. Sentado na cadeira no meio da sala de sua casa, o garoto suportava o tormento enquanto seu pai, com um instrumento que lembrava uma agulha, mas cuja ponta estava embebida em um líquido negro, martelava metodicamente contra sua pele. O alvo era seu ombro direito, onde um símbolo ainda incompleto começava a tomar forma.

O tempo, que por tanto se mostrara inabalável contra a natureza humana, parecia agora conceder uma trégua em sua implacável marcha de segundos, permitindo uma apreciação vívida do momento de sofrimento do jovem ninja. Entre dores lancinantes e uma sensação de agonia interminável, Hajime buscava, em seus pensamentos, uma forma de escapar da realidade imediata. Divagava sobre as nuances de sua existência, buscando alívio na contemplação. Questionava-se sobre a constância e as motivações de seu progenitor, com quem mantinha uma relação de altos e baixos. Em um momento, seu pai negava-lhe o maior sonho — ser um ninja; em outro, recusava-se a treiná-lo, mesmo quando Hajime o convencera a aceitar seu caminho shinobi. E agora, subitamente, o homem optara por auxiliá-lo, embora de uma forma extremamente específica e dolorosa.

O símbolo que era insculpido em sua pele parecia ter um profundo significado cultural para seu progenitor. O kanji "kaminari" tatuado, além de representar o conceito do relâmpago, simbolizava a aquisição de sua nova habilidade. Antes de se encontrar nessa situação de dor lancinante, seu pai o convocara repentinamente, após testemunhar a utilização dos raios de maneira natural pelo jovem ninja em seu jardim. Foi uma das raras ocasiões em que Hajime viu aquele homem rígido, que desde sua infância mantinha uma postura inflexível, demonstrar um semblante que, para todas as circunstâncias desses quinze anos de convivência, poderia ser considerado animado. A convocação não foi meramente para propor, mas para iniciar um treinamento distinto do habitual, explicado de maneira sucinta como um método para fortalecer seus próprios raios. Embora a ideia pudesse inicialmente parecer desagradável, ele sabia que não poderia recusar. Felizmente, o treinamento estava alinhado com seu próprio interesse e desejo de aprimoramento.

Após o treinamento, cuja peculiaridade e exaustividade só reforçavam sua singularidade, o jovem shinobi agora dominava seu elemento de maneira potencializada, alcançando uma coloração negra em seus raios, um feito raro e impressionante. De fato, sentia-se profundamente satisfeito. Jamais duvidara das habilidades de seu pai, um homem de vasto conhecimento e experiência, mas não esperava encontrar algo tão útil no arsenal de ensinamentos transmitidos por ele. Muito menos esperava receber novamente qualquer ajuda de sua parte, dada a relutância anterior do progenitor em apoiá-lo em sua jornada ninja.

Retornemos ao cenário presente, onde o símbolo, enfim, era eternizado na carne de Hajime. O homem à sua frente, seu pai, contemplava a obra com um brilho no olhar raramente visto, um reflexo de emoções há muito reprimidas. A área recém-tatuada ainda latejava de dor, um ardor constante que, paradoxalmente, reforçava a solene importância do momento. Embora o jovem shinobi não compreendesse plenamente o significado desse rito, uma centelha de alegria o invadia ao testemunhar a inesperada expressão de orgulho e satisfação em seu progenitor.



Considerações:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[OP] Rito cultural  Giphy-downsized-large
[OP] Rito cultural  Giphy-downsized-large
[OP] Rito cultural  UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[OP] Rito cultural  Scre1755
[OP] Rito cultural  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido