NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
345 Mensagens - 26%
Shion
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 20%
Shion
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Starfox
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Fugaku
[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 4 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[RP EP] - O fracasso - Página 4 FaithfulAffectionateKarakul
O inicio da ruína 

Um verdadeiro caos começava a crescer em Konohagakure, com os boatos do Hokage ser um renegado das nuvens, as revoluções e os ataques aleatórios, o mundo beirava em puro caos e transtorno, alguns ninjas estavam a ser requisitados para realizar umas escotas como um tipo de missão no vilarejo, e foi dali, que duas histórias, personalidades, e jeito de levar a vida diferentes vieram a florescer.


- Rank C - 1/5

- Narrem um dia comum, levando em conta como Konoha estar atualmente, com revoluções e cheias de boatos
Anonymous

Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

Era muito triste ter que admitir que não havia volta. Que a filha daquele homem estava morta, e ponto final. Sua dor era incapaz de fazer-se sentir no peito daqueles que não perderam suas crias, mas era forte o bastante para fazer-se notar em sua expressão, depois de algum tempo caminhando. Nem seu corpo, e toda aquela pose, pareciam os mesmos. O clima se assombrou com a morte, e foi nesse momento que Kygo percebeu o que era o ideal a ser feito: recuar. Prosseguiu caminho de volta ao seu lar de origem, consciente de que somente o tempo conseguiria costurar o coração daquele pai.

- Missão Rank B - 14/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
Kygo não tinha pressa em voltar para casa mas também sabia que seu trabalho no país aliado havia acabado. Com certeza os homens que ali viviam iriam dar conta de reconstruir sua terra sozinhos e se defender em caso de outro ataque.
Apesar de não ter pressa e não estar correndo de volta para Konoha, Kygo ainda prestava atenção no caminho. Suas experiências nos últimos meses como Gennin haviam lhe ensinado a nunca baixar a guarda, caso contrario poderia acabar sendo vitima de armadilhas ou tramas muito piores.
Kygo sentia que sua jornada estava no final. Konoha estava salva, muitos dos mercenários mortos ou capturados, parecia que as coisas caminhavam para um fim "Acho que eu finalmente vou ter um pouco de paz agora". Kygo continua sua caminhada, imaginando que já estivesse na metade do caminho para Konoha.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

Igualmente surpreendente, o caminho de volta para a Folha não tardou a se concluir e não teve interrupções ou quaisquer empecilhos. O Sarutobi adentrou pelos portões que saiu mais de seis horas atrás, já de noite. A movimentação da vila era completamente diferente da de um mês e meio atrás. Tudo o que ele precisava fazer agora era relatar para a liderança de sua morada as coisas que aconteceram na cachoeira e esperar pelos próximos comandos, se é que eles viriam cedo. Querendo ou não, Kygo já tinha feito muito até ali. E não tinha parado, também.

- Missão Rank B, últimos 5 posts Missão Rank C - 15/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
Ao avistar os portões de Konoha Kygo respira aliviado, nas ultimas horas de viagem tudo que conseguia pensar era em sua vontade de tirar férias, passar algum tempo nas termas da vila, relaxar. O jovem atravessa os portões e cumprimenta os ninjas que ali estavam, alguns perguntavam sobre sua missão mas Kygo logo mudava o rumo da conversa de forma que não precisasse lembrar da triste historia.
Kygo se despede dos ninjas alfandegários e vai em direção ao gabinete do Hokage. O jovem passa a observar a movimentação da vila. A população de Konoha estava calma, realizando seus afazeres normalmente, como se nada tivesse acontecido nos ultimos meses "Fico feliz que tudo tenha se acertado e que a paz tenha sido restaurada em Konoha, espero que as coisas continuem assim por mais um tempo... Não sei se eu daria conta de outra aventura como essa hahah... É, eu não daria, pelo menos por enquanto... Preciso de férias hahah". Sorrindo Kygo entra no escritório do Hokage, onde cumprimenta a mulher que lhe havia atribuído a missão - Boa tarde. Voltei da missão agora mesmo. Gostaria de relatar os acontecimentos mas também gostaria de saber o que houve com Kendo senhora -. Kygo faz o relatório completo de sua missão e espera noticias de seu antigo colega de cela.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500
O Caminho Chunnin

– Oh, sim! - Exclamou a secretária, surpresa por Kygo não ter demorado mais. – Kendo saiu em missão, também - Afirmou, levantando-se para colocar alguns papéis numa estante próxima. Parecia muito cansada. – Eu não imagino que será possível falar com o Hokage agora, garoto. Mas você pode me passar tudo o que lhe aconteceu e aconteceu com a Cachoeira, que eu o comunicarei. Talvez você prefira ter um diálogo direto com ele, mas compreenda que quanto mais rápido sabermos do atual estado das nossas relações políticas, melhor. Ainda que tenhamos nos recuperado, não estamos cem porcento. E é como eu disse, imagino que não será possível falar com o Hokage agora. Ela estava escondendo algo.

- Quest de graduação - 1/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
Kygo notava que a mulher parecia exausta. O jovem não fazia menção de querer fazer um relatório diretamente para o Hokage mas a secretaria logo se posicionava de forma defensiva, dando desculpas desnecessárias. Kygo então se lembra da revolta de alguns meses atras "Eu nunca parei para me perguntar o que houve com o Hokage". Kygo mantém sua posição serena, calma porem séria - Senhora, não é esse o protocolo correto, eu deveria me reportar ao propino Hokage. O que houve com o Hokage após os boatos do mesmo ter sido um antigo ninja de Kumogakure? Acho difícil que tenham permitido que ele voltasse a ativa. O que esta acontecendo? -.
Kygo termina de falar e apanha o maço de cigarro que havia ganho de um homem no país aliado durante a batalha e coloca um dos cigarros do pacote na boca. Com um fósforo Kygo acende o cigarro e começa a fumar o mesmo. O jovem fica em frente a mulher, de braços cruzados, fumando e esperando por uma resposta minimamente convincente.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500
O Caminho Chunnin

– Os protocolos mudam de acordo com as circunstâncias, garoto. Eu já lhe disse que não é possível relatar os ocorridos diretamente ao Hokage. Isso é tudo o que lhe importa saber. A mulher parecia ainda mais seca e tensa que antes. Apanhou uma folha em branco e continuou com o discurso. – Agora é necessário que você me diga. Como foram as coisas por lá?

- Quest de graduação - 2/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
Com a resposta curta e grossa da mulher Kygo acabava por se estressar um pouco e fechar sua cara para a mulher. O jovem acabara de ficar ainda mais desconfiado com a situação "Irei verificar isso mais tarde". A mulher pedia para que ele relatasse o que havia ocorrido durante a missão, por um momento Kygo pensa um pouco, relembrando de todos os acontecimentos importantes antes que falasse para a mulher - Bom, o país ainda estava se recuperando dos acontecimentos passados quando eu cheguei, algumas casas sendo reconstruídas, etc. O líder do país não gostou de me ver e encarou nosso aviso e ajuda como uma ofensa, ele acredita que Konoha não o leve a sério aparentemente. Assim que eu estava para deixar o país os mercenários nos atacaram. Uma batalha começou e trouxe de volta a destruição que tanto temiam. Um mercenário raptou a filha do líder a matou. O líder foi tomado pela raiva e matou o resto dos mercenários que ainda estavam de pé naquela altura da batalha. Em resumo... os mercenários perderam mas houve destruição e mortes -.
O jovem volta a colocar o cigarro em sua boca e da uma longa tragada no mesmo. Kygo solta a fumaça e olha para a mulher em sua frente que fazia anotações e parecia digerir a historia ainda.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500
O Caminho Chunnin

– Exatamente como esperávamos... De qualquer forma, é impossível que o Hokage diga que nós não tenta... A fala não pôde ser concluída. – O Hokage! Nós encontramos o Hokage! Ajeite uma equipe de shinobis qualificados! Precisaremos de ajuda, garota! Um homem desconhecido adentrara a sala onde Kygo e a secretária estavam. A mulher reagiu de maneira extasiada ao que ouviu, arregalando bem os olhos e dirigindo-se ao final do corredor, correndo. – ANDE LOGO! - O informante gritou. Aparentemente a moça estava procurando nos registros shinobi quem é que poderia prestar essa ajuda difícil.

- Quest de graduação - 3/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
Um homem adentrava no gabinete e começava a gritar com a mulher. Kygo entende quase que imediatamente o que havia acontecido. O jovem por um momento pensa se deveria se envolver uma vez que não via sua casa a meses mas sua vontade de ajudar grita em seu interior - Ei, eu posso ajudar, basta me dar os detalhes da missão que eu irei -. 
O jovem da mais uma longa tragada em seu cigarro que agora estava no final. Kygo expele a fumaça e fica a observar a mesma se dissipando pela sala - E então, o que me dizem? -.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500
O Caminho Chunnin

De maneira bem diferente ao homem e a mulher que dividiam a sala com ele, Kygo pareceu manter a sua rispidez diante da situação, fosse por saber que nada afetaria de tal forma o Hokage, fosse porque queria demonstrar que tinha sim condições de ajudar com isso. – Tome - A secretária falou, depois de voltar com os papéis até o homem que chegou gritando. – São os melhores que tenho. Comunique Soi Fong, da ANBU, sobre o problema. Imagino que nesse caso ela esteja apta a liderá-los. O homem deu uma olhada nos papéis e pareceu insatisfeito. – Um grupo de gennins!? - Enfureceu-se. – Olhe os seus clãs. Eles certamente não decepcionarão nessa busca... Quanto a você - A mulher citou, olhando nos olhos de Kygo. – Não invente de meter o nariz onde não é chamado.

- Quest de graduação - 5/10
- Ache uma maneira de descobrir onde será o ponto de encontro da partida da missão e se preocupe em ir sim atrás do Hokage, mesmo que às escondidas.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
O homem pareceu ignorar Kygo, muito provavelmente por sua graduação. O garoto no entanto se mantinha calmo, mesmo sabendo que alguma coisa acontecia com o Hokage. Definitivamente Kygo havia evoluído durante sua jornada, o mesmo agora sentia que era capaz de se manter calmo mesmo nas situações mais estenuantes "Ridículo, não se deve jogar alguém por sua patente e sim por seu espirito". A secretaria aponta para Kygo e manda que o mesmo não tentasse ajudar de qualquer forma - Ok, pode deixar. Vou deixa-los a sós, já terminei o que eu vim fazer aqui -. 
Kygo abandona a sala mas se mantém grudado na porta "Ok, talvez isso seja meio ridículo, eu preciso adquirir habilidades de investigação quando tudo isso acabar. Vamos ver o que eu consigo escutando atras das portas". Se aquilo não funcionasse Kygo iria tentar seguir o homem para adquirir as informações de que precisa apara participar da missão.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500
O Caminho Chunnin

– Eu tenho certeza do que estou dizendo, Mikoto - A assistente falou. – Tudo o que você precisa fazer é sair logo daqui e tratar de encontrar esses três gennins. Eu já falei que os clãs deles irão contribuir na busca, além do mais, os seus desempenhos durante a estadia na academia ninja não decepcionaram. Trate de fazê-los se encontrar no portão da vila o mais breve possível. Eu falo com Soi Fong... Vá, vá, vá! E o homem saiu da sala, escancarando a porta do gabinete. Quando esta voltou a se fechar, Kygo surgiu atrás dela; Ele ouviu tudo.

- Quest de graduação - 6/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10
Kygo fecha os olhos e se concentra na tentativa de escutar tudo que era dito dentro da sala. Quando a conversa cessa e o jovem percebe a porta se abrindo ele precisa se esquivar rapidamente da mesma "Foi por pouco". Por sorte o ninja que saia da sala não havia percebido a presença do garoto "Ok, tenho algum tempo até que ele encontre os recrutas. Vou para casa repor meu estoque de armas e em seguida vou correr para os portões".
O jovem abandona o prédio do gabinete do Hokage e corre em direção ao pequeno apartamento em que vivia com seu irmão. O lugar estava vazio, parecia não ser habitado por ninguém a semanas. Kygo encontra um bilhete em cima da mesa da sala "Sai em missão, não posso dar muitas informações mas devo retornar dentro de algumas semanas. Assinado, Kygon". Não era surpresa que seu irmão Jounnin estivesse viajando em alguma missão e nem que não pudesse dizer onde iria.
Kygo repõe seu estoque de armas e troca suas roupas uma vez que as que vestia estavam rasgadas e em estado deplorável "Estou pronto". Sem sequer escrever uma resposta para o bilhete deixado por Kygon o jovem volta a sair de casa, indo em direção dos portões de Konoha, onde iria tentar ser discreto para que o homem que liderava a missão o reconhecesse.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500
O Caminho Chunnin

Assim que Kygo terminou de se aprontar com roupas novinhas e limpas, traçou o caminho até os portões da Folha e, de detrás de uma construção, camuflado pelas sombras, pôde observar um menino e um cachorro lado a lado, depois mais um garoto - sem demais companhias - e, por último, uma garota cabisbaixa. "São eles?", pensou. Não conseguia ouvir o que estavam dizendo, mas a julgar pela maneira como os seus corpos se comportaram depois da chegada de uma superior, eles iriam mesmo atrás do Hokage: Só aquela notícia para tomar-lhes tão de surpresa assim.

Agora Kygo precisaria acompanhá-los na partida.

- Quest de graduação - 7/10
- A partir de agora a sua RP continua no tópico Desencontros, onde você entrará após o próximo post do narrador Sora' e dos integrantes da RP Iri Flina e Kayo, admitindo a terceira posição na ordem dos posts dos integrantes do EP. Eu terminei com as narrações deste episódio aqui, e assim que aquele terminar, será determinado se você passa ou não, baseado em todas as suas ações, no teste Chunnin. Muito obrigado por toda a paciência e compreensão e desculpe-me por qualquer coisa. Sora' admiti de agora em diante. Qualquer dúvida acerca de qualquer coisa é só me mandar MP.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100
RP FINALIZADA. RECOMPENSAS:
3 Missões Rank C (300 mil Ryous);
2 Missões Rank B (400 mil Ryous);
2 Pontos de Atributos para distribuir;
Pacto de Sangue: Rei Macaco Enma;
Graduação: Chunnin (prossegue aqui).

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido