NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
346 Mensagens - 26%
Shion
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Zero
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Nan
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_lcap[RP EP] - O fracasso - Página 3 Voting_bar[RP EP] - O fracasso - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[RP EP] - O fracasso - Página 3 FaithfulAffectionateKarakul
O inicio da ruína 

Um verdadeiro caos começava a crescer em Konohagakure, com os boatos do Hokage ser um renegado das nuvens, as revoluções e os ataques aleatórios, o mundo beirava em puro caos e transtorno, alguns ninjas estavam a ser requisitados para realizar umas escotas como um tipo de missão no vilarejo, e foi dali, que duas histórias, personalidades, e jeito de levar a vida diferentes vieram a florescer.


- Rank C - 1/5

- Narrem um dia comum, levando em conta como Konoha estar atualmente, com revoluções e cheias de boatos
Anonymous

Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

Os responsáveis por acolher Kygo estavam aprontando um almoço para os quatro: eles, o Sarutobi e Kendo. Enma já havia se despedido há algum tempo, depois de ter permitido o menino de firmar um contrato com ele, e agora as coisas pareciam estar caminhando para próximo da despedida do gennin da casa. – Nós preferíamos que você permanecesse aqui por mais alguns dias... Dois, quem sabe... Mas já que está com tanta vontade assim de retornar para Konoha, terminaremos de aprontar o almoço e, mais tarde, imagino que já possamos nos separar! – Tricia discursou, ligando o fogão.

– O macarrão está bom? – Estava. – E o suco? É da fruta! – Também. O momento parecia excessivamente descontraído, com todos muito felizes e sorrindo, agradecendo internamente por todo aquele alvoroço ter passado, e ignorando completamente a devastação ao seu redor. – Se já terminou, pode ir! Suas coisas todas ficaram em casa, então você não tem o que aprontar aqui! Foi muito bom tê-lo durante esse tempo conosco, Kygo. – Minö afirmou. Era chegada a hora de partir.

- Pacto de Sangue: Macaco - 9/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
O jovem arremessa outra semente ao lixo e então olha nos olhos de Tricia que dava uma resposta ao seu pedido de partida - Eu gostaria de poder descansar, mas preciso ajudar minha vila. Existem pessoas inocentes que nesse momento estão no meio de toda essa confusão, eu não gosto nem de imaginar que tipo de coisas podem acontecer a essas pessoas -. Kygo abaixa a cabeça e imagina a jovem amiga de Kendo que fora encontrado morta em um beco qualquer da vila. Os punhos de Kygo se fecham com força em baixo das cobertas por um momento. Voltando a olhar para Tricia Kygo termina - Mas eu agradeço do fundo do meu coração por toda ajuda. Se não fosse por vocês eu nunca teria encontrado Enma e provavelmente estaria sem uma das pernas agora -. Kygo tenta rir, ainda que um pouco forçadamente para quebrar o clima - Será um prazer provar a sua comida -.
Enquanto Tricia cozinhava Kygo aproveita para descansar e também verificar os suprimentos para partir "Metade das minhas armas se foram, vou precisar usar o que sobrou com sabedoria". O jovem encosta suas costas na cabeceira da cama e suspira, imaginando os campos e florestas de sua vila, os rostos de seus antigos colegas da academia e de outros moradores conhecidos. O peito de Kygo aperta e ele leva suas mãos ao peito "Preciso ser forte. Kannon esta do meu lado, Enma esta do meu lado, vou conseguir". Um grito anunciando que o almoço estava servido desperta Kygo, que se levanta da cama e caminha até a mesa.
Durante a refeição todos pareciam esquecer dos problemas, Kygo se perguntava quanto tempo havia se passado dês de que tivera um momento divertido como aquele, um momento em família - Esta tudo ótimo senhora, fazia tempo que não provava nada tão bom assim. Muito obrigado -. A medida que o tempo passava e todos terminavam de comer Kygo passava a sentir uma pontada de tristeza "Realmente, a ignorâncias é uma benção. Ter uma vida normal deve ser realmente bom né". Kygo não deixa a tristeza o dominar pois a transforma em gratidão.
De pé em frente a porta da casa o jovem abraça seus anfitriões - Obrigado por tudo. Devo minha vida a vocês. Foi bom conhecer novos parentes e amigos -. Kygo olha para Kendo - Você vem junto? E afinal, para onde fica Konoha? hahah -.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Quanto mais, melhor

– Sim. Vamos juntos – Kendo confirmou. – Vocês foram realmente incríveis, como sempre! Muito obrigado, por tudo! – Ambos agradeceram, tomando o rumo em direção à Folha. – Nós não estamos muito longe de lá, não. Basta seguirmos ao norte que alcançaremos dentro de minutos os portões... Como é que seremos recepcionados depois de tanto tempo e como fugitivos? – Por incrível que pareça as coisas não aconteceriam com muita confusão, não. Depois de quase um mês ter se passado após a fuga da prisão, Konoha tinha conseguido apartar os nervos a flor da pele que ninjas infiltrados e mercenários estavam lhe fazendo ter. – Olha lá... Como eu disse. – Há dez metros dali, a enorme entrada de Konohagakure no Sato.

- Pacto de Sangue: Macaco - 10/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Kygo da as costas a pequena casa que havia sido seu lar durante a ultima semana e ruma junto a Kendo em direção a Konoha - Legal, gostaria de chegar lá o quanto antes. Como será que estão as coisas por lá? -. O garoto estava apreensivo, afinal havia se passado muito tempo dês de os dois haviam fugido das prisões do Konoha e todo tipo de coisa poderia ter acontecido na vila.
Após alguns minutos Kendo anuncia que os portões de Konoha estavam logo a frente dos dois. Kygo fita o portão e não pode deixar de abrir um grande sorriso "Estou em casa". Por um momento Kygo se preocupa de deveria tentar se transformar com auxilio de algum jutsu para passar pelos guardas alfandegários de Konoha mas o jovem decide então agir naturalmente, como se fosse um turista. Kygo passaria pelos portões acenando gentilmente para os guardas, como se não tivesse nada a dever "Mas eu realmente não devo nada, sou inocente, sou só um sainobi tentando fazer seu trabalho, proteger a vila".
Kygo apalpa seus bolsos até encontrar seu maço de cigarros "Que sorte, é o ultimo". O jovem apanha com cuidado o ultimo cigarro de seu maço e o coloca na boca, guardando o pacote vazio no bolso para joga-lo no lixo quando tivesse a chance. Usando um fósforo velho Kygo acende o cigarro e da uma boa tragada no mesmo sentindo alivio junto ao gosto de tabaco.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

Kendo e Kygo caminhavam lado a lado depois de transpassarem os portões da Folha, olhando para todas as casinhas e estabelecimentos que adornavam o caminho até o gabinete da liderança da vila. – Acho melhor recorrermos ao Hokage. Entre todos, ele deve ser o único com paciência para nos ouvir sem nos prender antes de abrirmos a boca. – Foi baseado nessa fala do companheiro do Sarutobi, que trilharam o caminho até o gabinete. – Com licença... Viemos visitar o líder. – A sua assistência olhou sério para os meninos. – Eu conheço vocês... Eram vocês que os jonnins estavam procurando!

- Missão Rank B - 01/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Durante todo o caminho Kygo observava os estabelecimentos, residências e pessoas que passavam atentamente. Para o estranhamento do jovem, tudo parecia em ordem "Estranho. Talvez eles tenham conseguido se livrar dos mercenários afinal". Tendo conferido que a ordem havia sido reestabelecida na vila, Kygo fica mais tranquilo e simplesmente aproveita a caminhada, seu cigarro e a brisa que fazia "Ok, a vila pode estar em ordem mas ainda temos um problema para encarar".
Kendo e Kygo chegam ao gabinete e são atendidos por uma mulher, uma assistente do gabinete do Hokage. A mulher parecia hostil mas Kygo não se intimida, não tinha o que temer e com calma responde - Boa tarde senhora, sou Sarutobi Kygo, ninja leal de konoha. Durante a confusão que houve no mês passado fui confundido com um dos ninjas que haviam se infiltrados na vila. Devido as circunstâncias em que a vila se encontrava, eu sabia que não deveria confiar em ninguém e por isso fugi do cárcere, meu plano era achar os responsáveis por toda a confusão e dete-los, mas antes que eu pudesse fazer isso, fui capturado junto ao meu colega, por mercenários. No ultimo mês nos fugimos desses homens e nos recuperamos fisicamente para voltarmos para ca. Os jounnins devem sim estar atras de nos e é por isso que precisamos falar com o Hokage, para esclarecer tudo isso -. Kygo mantém o tom de voz calmo, sabia que talvez a mulher não acreditasse nele mas tinha esperanças de que suas palavras sinceras tocassem a mulher de uma forma que a mesma ajudasse os garotos.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

– Não precisam se preocupar. Aconteceram muitas coisas por aqui nesses últimos tempos. Muito provavelmente o responsável pela sua prisão - Apontou para Kygo. - foi um dos infiltrados, que percebendo a possibilidade de se tornar um empecilho, decidiu por isso... O que interessa é que vocês chegaram em uma ótima hora. Toda aquela loucura passou, mas nós ainda não conseguimos garantir totalmente a segurança da Folha. Precisamos da ajuda de alguns ninjas para resolvermos assuntos políticos com a vizinha... Assuntos pendentes. Toma - Entregou uma carta lacrada nas mãos do Sarutobi. – Tudo o que você precisa saber está aí dentro... Agora você... - Olhou Kendo. – Não me recordo do seu crime, mas é tudo o que eu tenho agora, então vai ter que me ajudar! Já pode indo... - Olhou para Kygo, tentando lembrar de seu nome e, ao mesmo tempo, pedindo para que o menino repetisse-o. Kendo permaneceria mais algum tempo ali.

- Missão Rank B - 02/10
- Se você quiser falar sobre o conteúdo, fique a vontade. Caso contrário, eu faço no próximo post.

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
O jovem fica aliviado em ouvir em saber que toda o engano ligado ao seu nome havia sido resolvido. Com um enorme sorriso Kygo apanha o pergaminho e reverencia a mulher - Será um prazer ajudar -. Endireitando a postura Kygo permanece por um momento no lugar, curioso para saber o que aconteceria com Kendo. A mulher pede para que Kendo permanecesse ali e pede para que Kygo deixasse a sala. Kygo não fica feliz em saber que teria que abandonar seu colega mas no fundo o garoto sabia que esse momento chegaria, afinal ele era ninja e Kendo nunca havia mencionado sua profissão - Antes de eu ir, eu preciso de uma nova bandana eu perdi a minha durante a fuga -. A secretaria da uma nova bandana da folha para Kygo que a prende em sua testa - Obrigado -.
Kygo da as costas para a mulher e se aproxima de Kendo, colocando sua mão no ombro do garoto - Obrigado por tudo. Nos vemos quando eu voltar da missão, espero que de tudo certo -. Kygo abandona a sala com o pergaminho em sua mão. O jovem espera até chegar em um lugar calmo e com poucos habitantes circulando para abrir o pergaminho e descobrir qual seria sua próxima missão.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

O conteúdo da carta dizia as coordenadas até o País da Cachoeira e, logo abaixo, contava seus motivos: tratar de avisar o comandante da região de que, muito provavelmente, um dos últimos grupos de mercenários e renegados estaria se prontificando a atacá-los em breve. Konoha precisava saber se a sua ajuda era bem vinda, já que quem mandava no País da Cachoeira tinha fama de orgulhoso o suficiente para dar uma recusa a isso.

- Missão Rank B - 03/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Lendo o conteúdo da carta, Kygo trata de correr em direção aos portões, o ninja sabia que uma informação daquelas deveria ser tratada com prioridade, afinal, vidas dependiam das informações que Kygo fora incumbido de entregar. O jovem ainda não sabia como faria para lidar com o comandante responsável, mas sabia que daria um jeito de fazer o homem confiar nele.
Kygo cruza os portões de Konoha e parte em direção ao pais vizinho na máxima velocidade que consegue manter. Quando o jovem se distancia da vila, apanha novamente a carta para relembrar o caminho que deveria tomar "Ok, acho que entendi como chegar lá". Guardando novamente a carta, Kygo passa a prestar atenção na viagem uma vez que poderia se deparar com todo tipo de inimigos em seu caminho.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

A viagem aconteceu com uma tranquilidade bastante atípica para Kygo, que assim que chegou ao País da Cachoeira fora recepcionado por um dos assistentes da liderança. – Mitsu sentiu sua presença há algum tempo e pediu para que viesse lhe buscar. Vamos. Siga-me. Mitsu era o tal homem com quem Kygo deveria tratar; Um ótimo ninja sensor, por sinal. – Não repare na nossa situação. A Folha também deve ter passado por isso há alguns dias, não? Certas casas estavam caídas, alguns prédios sem um pedaço da sua estrutura. Aldeões bastante empenhados em erguer suas moradias e, dessa vez, algumas árvores e natureza. Tudo ali era bastante incolor. – É ali - O garoto apontou para uma fachada azulada e intacta, bem no fundo do vilarejo. – Mitsu está te aguardando, pode entrar. O Sarutobi estava prestes a entrar no gabinete.

- Missão Rank B - 04/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Vendo que seu destino estava logo a frente o jovem desacelera e sente uma pontada de alivio por não ter tido problemas durante a viagem "Chega até a ser estranho. Acreditava que algum mercenário tentaria interceptar a mensagem ou que encontraria pelo menos algum bandido pela caminho mas não vou reclamar. Agora só preciso encontrar o responsável e entregar a carta". Kygo se aproxima do local e encontra dois homens a sua espera. O jovem acena - Olá. Agradeço pela recepção -.
Enquanto seguia os assistentes até o responsável pelo país, Kygo observa toda a destruição do local e se lembra imediatamente dos mercenários que haviam causado tantos problemas em konoha. Com pesar Kygo responde - Sim, nos tivemos alguns problemas semelhantes. Fico feliz que a maior parte do problema já tenha passado mas ainda existem alguns desses bastardos por ai que precisam ser caçados -. Não demora muito e os três homens chegam até o destino final - Agradeço pelo auxilio -. Kygo acena em despedida e entra no gabinete - Com licença senhor -. Kygo se ajoelha e se curva, abaixando sua cabeça em respeito ao líder - Sou Sarutobi Kygo, ninja de Konoha, vim lhe entregar uma mensagem importante em nome do gabinete do Hokage -.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

O homem era de um porte grande: muita altura, muitos músculos, muita presença. A única coisa que entregava a sua idade era a enorme barba branca, mas o gennin não conseguia enxergá-la. Quando Kygo reverencio-o, o homem sequer virou-se para vê-lo, permanecendo de costas para a sua mesa e, também, para o Sarutobi. – A Folha... Sempre a Folha... O que é que vocês querem dessa vez?

- Missão Rank B - 05/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Kygo ergue a cabeça e endireita sua coluna mas continua de joelhos no chão - Senhor, tenho certeza que a mensagem de minha vila vem com a melhor das intenções. O gabinete foi informado de que um dos últimos grupos remanescentes dos mercenários esta provavelmente cogitando um ataque a sua nação senhor -. O jovem usa seu tom calmo de voz e a sinceridade em cada uma das palavras que usava.
Pela primeira vez Kygo repara no homem que estava em sua frente. A presença do líder era extremamente forte, o homem era alto, musculoso e dono de uma aura impar "Impressionante. Espero um dia ter uma presença como essa, esse homem com certeza é dono de um poder absurdo". Quando o ninja da por si, seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta. O jovem corrige sua postura, fechando a boca e voltando a prestar atenção no que importava.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

Com as primeiras palavras desferidas pela boca de Kygo, o homem permanece de costas, contudo vira lentamente a sua cabeça para a direita, visando enxergar o Sarutobi com um dos seus olhos, ao menos. – E vocês acham que eu não sei disso? Que eu não seria capaz de prevê-lo, quando um dos últimos ataques foi feito na nossa fronteira com a Pedra? Façam-me o favor de se resguardarem quando não são chamados. A minha cota com a Folha já se esgotou há tempos. Vocês são enxeridos demais. E ele podia se classificar como o quê? Ver toda aquela destruição em cima de sua vila e todo o trabalho que boa parte dos aldeões estava tendo para reconstruí-la e, ainda assim, negar ajuda diante de um futuro ataque? Que muito provavelmente não seria de baixo calão? Orgulho ou idiotice?

- Missão Rank B - 06/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Kygo escuta tudo que o homem tinha a dizer com calma, filtrando e pensando sobre tudo. Por alguns segundos Kygo permanece calado mas o jovem então levanta sua cabeça novamente e responde - Senhor, eu sei pouco sobre a historia que existe entre nossas nações e entendo que talvez exista rancor por parte do seu lado e muito provavelmente ele é justificado... Mas senhor, nos não o tomamos por um idiota, muito pelo contrario, eu mesmo acredito que seu poder seja enorme. Mas acredito que seja responsabilidade de todos os países e vilas se ajudarem em momentos como esses, oferecendo informações, mesmo que banais como é o caso dessa que eu lhe trago uma vez que você já tinha conhecimento disso. Konoha estende a mão ao seu país senhor. Por favor aceite essa ajuda -. Quando Kygo termina ele estava sem fôlego. O jovem abaixa novamente a cabeça e controla a respiração, tentando recuperar o fôlego perdido "Droga, talvez eu tenha me excedido, mas fui sincero e isso é o que importa".
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

Finalmente o líder havia se virado por completo à direção de Kygo, antes de contornar a sua mesa e metade da sua sala, postando-se de frente para o Sarutobi e prosseguindo com a rigidez na fala. – Levante-se. Esperou que o fizesse. – Diga para o Hokage, ou seja lá quem estiver liderando por ora, que nós nos bastamos. Sequer foi capaz de agradecer a vinda de Kygo, apenas prosseguiu presunçoso perante o auxílio, perante a mão estendida de uma das cinco grandes nações que, definitivamente, ajudaria-o. – Lidaremos com os problemas que virão, sozinhos.

- Missão Rank B - 07/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Kygo observa o homem que finalmente parecia esboçar alguma reação a suas palavras "Será que eu consegui?". De perto o homem parecia ainda mais colossal e poderoso. Kygo se levanta quando o homem o comanda e o jovem fica a olhar para cima de forma a encarar o líder "Droga, parece que falhei". Por alguns segundos Kygo fica no lugar, pensando no que poderia fazer mas então o jovem se curva novamente - Ok senhor, irei respeitar sua decisão, informarei ao gabinete do Hokage que o senhor não quer ajuda. Qualquer coisa basta nos enviar uma carta que eu tenho certeza que nossa vila não ira se recusar em ajuda-lo-.
O jovem endireita sua postura e da as costas ao homem - Foi um prazer conhece-lo -. Kygo sai do gabinete meio infeliz pela recusa "Eu não fracassei, fiz o que pude. Gostaria que ele tivesse aceitado a ajuda mas não tenho mas o que fazer nesse caso". O jovem caminha, rumando em direção a fronteira novamente.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

A despedida do gabinete se deu acompanhada de um silêncio absoluto, tão poderoso quanto o homem que o proclamou e, também, dispensou o que Kygo foi lhe oferecer... Depois de alguns cumprimentos aos homens e mulheres que o esbarraram pelo seu caminho até a saída do vilarejo, o Sarutobi pôde contemplar o movimento de uma silhueta negra enorme, correndo em sua direção. Quando se aproximou mais, mostrou-se não ser uma, duas ou três pessoas: Eram dezenas de soldados, peões inimigos cobertos pelo mesmo manto dos cientistas que trataram de Kygo e Kendo no mês anterior. "Mais essa agora", pensou o gennin da Folha.

- Missão Rank B - 08/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10


[RP EP] - O fracasso - Página 3 Gouka_11


O silencio que caiu sobre o lugar fez o jovem ser dominado por um sentimento de paz que lembrava em muito seu sonho, seu encontro com a deusa que havia mudado o rumo de sua vida. Kygo respira profundamente durante a caminhada, aproveitando o momento. 
No caminho Kygo encontrava muitas pessoas que o cumprimentava. O jovem tentava ser simpático com todos mas ao mesmo tempo tentava se esquivar uma vez que precisava voltar para Konoha e dar a mensagem do líder do país ao gabinete do Hokage. Quando Kygo chega até a periferia da cidade, um lugar sem muitas residências e ele termina de se despedir do que seria o ultimo cidadão entre ele e Konoha, o jovem identifica sombras correndo em sua direção. 
As sombras revelam ser os mercenários aos quais Kygo conhecia bem "Mais essa agora". A imagem da amiga de Kendo morta no beco de Konoha vem a mente de Kygo, que tem seu sentimento de paz quebrado por uma onda de ódio "Eu vou varrer esses bastardos do mundo". O jovem começa a realizar selos com sua mão esquerda enquanto grita o mais alto que consegue - Invasão -
Com os pulmões cheios de ar e ódio, Kygo concentra chakra e então expele uma gigantesca onda de fogo que seria o suficiente para apanhar todos os mercenários. Enquanto ainda expelia fogo, Kygo já executava selos com sua mão direita. O ninja para de expelir fogo, mas esse como uma verdadeira onda ainda ia em direção aos mercenários, pulverizando tudo pela frente. Kygo enche novamente seus pulmões com ar, mas dessa vez o ninja expele uma grande quantidade de ar, que ao alcançar a onda de fogo faz a mesma se intensificar. Era uma imagem extremamente bela, uma enorme demonstração de poder que Kygo tinha certeza que seria o suficiente para livrar o mundo de muitos daqueles mercenários "Sintam o poder de Konoha".




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 400 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

Kygo não precisou gritar para que todos os aldeões possíveis se prontificassem em defender o vilarejo da cachoeira. Assim que avistou os inimigos, os ninjas daquela parte do país colocaram-se defronte para os alvos e, juntamente ao filho de Konoha, esperaram por uma oportunidade de tomar-lhes a vitalidade. Era uma típica cena de guerra: dois lados rivais, com o meio do fogo cruzado adornado pelo Sarutobi. – Não é o bastante. Aquela voz era conhecida. Para falar a verdade, o gennin que avisou da invasão tinha certeza de tê-la ouvido minutos antes de estar ali, em combate. – Preparem-se: eles virão por cima. Quando o fogo se alastrou por quase todo o horizonte, paredes de terra subiram e impediram-o de continuar. Depois, era como o líder de presença ímpar disse: Eles vinham de cima. Todos armados.

- Missão Rank B - 10/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10


[RP EP] - O fracasso - Página 3 Hunter10


Kygo fica a observar a onda de fogo indo em direção aos seus inimigos e destruindo tudo em seu caminho. Ao lado do jovem o pequeno exercito do país já se prontificava, prontos para o combate.
A onda de fogo se choca com um enorme paredão de terra e após algum tempo se estingue. A voz do homem de presença impar ecoa pelo campo de batalha, anunciando o próximo movimentos dos inimigos. Kygo olha para cima e descobre que a previsão do homem estava correta, os mercenários vinham por cima, armados e prontos para atacar - Saco. Eles saíram ilesos do meu ataque. Será que alguém por aqui teria um cachimbo ou cigarro? -
Kygo analisava seus inimigos mas também tentava realizar uma leitura do campo de batalha, procurando pedaços de madeira ou rochas que lhe pudessem ser úteis futuramente. O ninja saca uma kunai com sua mão direita ao mesmo tempo em que um homem ao seu lado lhe tacava um pacote de cigarro - Obrigado -.
Kygo coloca um cigarro na boca e expele uma leve corrente de ar pelo nariz que se transforma em fogo, acertando a ponta do cigarro. O jovem traga o cigarro e quando expele sua fumaça a mesma toma a forma de dois clones de fumaça - Vamos começar então -. Os inimigos se aproximavam, Kygo estava armado e junto aos seus clones. O ninja apanha selos explosivos que coloca no interior dos clones "Pronto". Agora os clones e Kygo faziam uma formação em triângulo, cada ponta do triângulo se situava a uma distancia de cinco metros uma das outras sendo que Kygo se localizava atras dos mesmos.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 350 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

O confronto iniciou-se como todos previam. Prontamente algumas pessoas morreram; inimigos e aliados, mas antes disso Kygo já estava precavido. Usufruindo de uma das suas técnicas autorais, fez com que seus clones de fumaça surgissem enfeitados por kibaku fuuda, e ambos não demoraram para fazer com que seus papéis fossem concretizados, gerando explosões em dois pontos distintos. Ao redor, mais habilidades, armas e chakra da natureza água. Tudo parecia correr bem para o lado dos aldeões da Cachoeira e seu líder. – Não pode ser. Daquele mesmo horizonte de onde tinham saído todos os alvos do Sarutobi e seus aliados, as paredes de terra se desfaziam e, depois, a imagem de mais um encapuzado surgia. Não sozinha. – Malditos! A liderança da vila enfureceu-se. Nos braços daquele infeliz havia uma criança e seu ursinho de pelúcia cheios de sangue. Ambos caíram. Aquela não só era uma das filhas da Cachoeira, como a filha do líder da Cachoeira.

- Missão Rank B - 11/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Quando os mercenarios alcançam o pequeno exercito a luta começa. Em um primeiro momento alguns homens são pegos pelas armas dos mercenários e esses logo caem, manchando o campo de batalha com as primeiras goras de sangue. As pessoas que conseguem se livrar da primeira investida inimiga reagem, utilizando em sua maioria jutsus da natureza Suiton, o que fazia com que os pequenos pontos de incêndio, remanescentes do jutsu de Kygo se apagassem.
Os mercenários chegam até Kygo mas logo são interceptados pelos clones de fumaça que defendem seu criador. Não demora e os clones explodem, ferindo gravemente alguns mercenários, que caem no chão sem reação. Antes que Kygo pudesse comemorar um novo inimigo aparecia em sua frente com uma katana em mãos e pronto para desferir o primeiro golpe. Um homem do exercito aliado atinge o mercenário pelas costas utilizando uma kunai. O mercenário cai e o aliado sorri para Kygo.
A parede de terra comecava a ruir e baixar, revelando um novo mercenário. O homem não estava sozinho, segurava uma criança ensanguentada "Droga". Os gritos do capitão deixavam a entender que aquela criança era alguém próximo a ele. Kygo se adianta, correndo em direção ao homem e realizando selos com sua mão esquerda. Quando Kygo alcança a distancia necessária para utilizar seu jutsu, ele o faz. Nas costas do mercenário que havia assassinado a criança surge um dragão de doton. O dragão avança sem dó, procurando morder a parte superior do corpo do mercenário. A gigante boca do dragão seria o suficiente para abocanhar e perfurar estômago, peito, braços e cabeça. Se o mercenário não conseguisse escapar, ele morreria.
Enquanto o dragão avançava nas costas do mercenário, Kygo corria em direção ao mesmo homem só que de frente. A mão esquerda do garoto controlava o dragão e sua mão direita ainda portava a kunai. O ninja pretendia distrair o homem e realizar um ataque em duas frentes, uma estratégia básica porem extremamente eficiente que havia aprendido na academia.





HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 300 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

Nunca antes Kygo havia presenciado aquilo. Aliás, arrisca-se dizer que nem mesmo os moradores da Cachoeira haviam presenciado aquilo: A ira de seu líder. Quando este viu as gotas de sangue da criança pingando sobre o chão, gritou e, quase instantaneamente, liberou uma aura azulada e escura que sequer conseguiu ser avistada pelos outros; Sua velocidade era enorme. Somente o Sarutobi teve reações, talvez porque não tinha percebido os movimentos do mais velho em meio a tanto caos. De qualquer forma, quando o dragão se levantou, alguém apareceu entre ele e o inimigo. Fumaça subiu e, com o vento, foi arrastada para o campo de batalha. O líder estava com ambos os punhos cerrados. A cabeça do dragão voou 100 metros para a direita, e a cabeça do homem que carregava a menina voou 100 metros para a esquerda. Aquela aura azul pareceu aumentar. Ninguém conseguia ver, mas lágrimas caíam de seu rosto. O corpo da menina também caiu. E a poeira abaixou.

- Missão Rank B - 12/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
O jovem corria em direção ao seu inimigo alheio ao seu redor. Quando Kygo acreditava ter encurralado o mercenário o líder do país aparece entre seu dragão e o inimigo. Com um poderoso golpe o homem derrota o mercenário e destrói o enorme dragão de Kygo "Incrível. Eu nem ao menos vi ele passando por mim. Talvez esse país realmente não precisasse da ajuda de Konoha".
Kygon interrompe sua corrida e volta a se concentrar na pequena guerra que acontecia ao seu redor. Alguns mercenários tentavam acertar shurikens e kunais em Kygo mas o jovem se defendia facilmente dos ataques. Kygo esperava uma brecha onde pudesse ser útil. O jovem se limitava a observar sua volta e a se defender de ataques, esperando o momento certo de agir.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 300 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Iris
Chūnin
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100
[RP EP] - O fracasso - Página 3 100x100

[RP EP] - O fracasso - Página 3 02a62025eed3e481f8ded3ec89fae7fc3c401247_hq
De frente para o Vazio

– A minha filha... O ziguezague da luz azul escura aconteceu como flashes, tomando a vitalidade de todos os que acompanhavam o lado negro; Que estavam juntos àquele homem que carregou a criança morta, nos braços.  – Foram vocês que pediram por isso! A voz do líder se fazia presente, mas era praticamente impossível acompanhar com os olhos os seus movimentos, e ainda mais difícil medir sua força. Era claro o motivo de Konoha não ser necessária naquele caso. Não descansou até ver todos os encapuzados caírem.

No centro da cena, em meio aos mortos e vivos, a liderança, de costas, voltou-se para o Sarutobi e falou pela última vez. – Quando eu lhe disse que não precisávamos de ajuda, eu não estava brincando. E andou de volta para o seu gabinete, disfarçando a sua tristeza com a mesma postura de antes. Deixou para trás seus aliados, que dividiam a sua dor chorando, e concretizou a morte daqueles que pensaram em não somente lhe fazer mal, mas fazer mal também aos que amava. A verdade era que precisava de ajuda, mas nada do que fizessem traria a vida de sua filha de volta.

- Missão Rank B - 13/10

_______________________

[RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 3 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
[RP EP] - O fracasso - Página 3 To2whn10
Kygo esperava sua deixa mas essa não veio a aparecer. O líder do país em seu surto de raiva demonstrava seu poder. Poucos conseguiam acompanhar os movimentos do homem que derrubava um a um os mercenários, pondo um fim a batalha. 
Quando o ultimo dos mercenários estava no chão os aliados do país começavam a percorrer o campo de batalha, recolhendo os corpos e se encarregando de prender aqueles poucos felizardos que haviam sido vivos. Em meio a movimentação dos aliados o líder caminhava, alheio a tudo que acontecia. O homem vinha em direção a Kygo que se limitava a se curvar - Meus pêsames senhor -. As condolências de Kygo parecem não ser ouvidas, o homem se limitava a comentar sobre o auxilio desnecessário de Konoha. Kygo acompanha o líder caminhando de volta a sua tenda "Talvez eu devesse tentar falar com ele. Não, meu trabalho por aqui acabou. Eu poderia tentar falar com ele mas de nada adiantaria... Só o tempo vai conseguir curar pelo menos um pouco a ferida que abriram no peito desse homem hoje. Voltarei para Konoha e levarei as noticias do ataque".
Kygo cruza o campo de batalha, ainda observando a movimentação dos homens que agora se encarregavam de começar a reconstruir aquela parte da vila que havia sido destruída durante o ataque "Apesar de serem pequenos a forca de vontade deles o torna fortes". O jovem atravessa a fronteira do país e ruma em direção a sua casa.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido