NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :


• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 310l4wo

O escritório do Nanadaime é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Hokages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Hokage encontram-se os retratos dos Hokages anteriores e, debaixo, uma zona selada contendo um tesouro de guerra: a Zanbatou; na lateral esquerda da visão do Hokage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Hokage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Hokage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Hokage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Última edição por Karma em Sáb 3 Mar 2018 - 14:45, editado 1 vez(es)

_______________________

Mako

Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
Ouvir a tentativa de redimir suas palavras era música aos ouvidos do líder. Muitos anos de vivência lhe deixaram acomodado aos homens e mulheres destinados a não serem nada, mas, ainda assim, buscando incansavelmente um futuro brilhante. "Liderar", ele repetiu mentalmente, deixando os pensamentos se desprenderem do momento por um ínfimo instante, retornando antes de um piscar de olhos. —— Preciso que investigue a situação de Kirigakure no Sato e como eles realmente estão em relação a Konoha. Talvez as ofensivas recebidas nos últimos tempos tenha sido obra de lá. Infiltre-se, chegue amigavelmente, você decide. Evite, porém, iniciar uma guerra agora. Ainda estamos enfraquecidos. Nada de invasões, certo? —— acenou como se mandasse aquela mulher embora.

—— Albus-kun —— disse ao ver o rosto do rapaz. Como um bom hokage, ele conhecia as fichas dos principais ninjas da aldeia. Albus era um desses. Sendo um membro da antiga linhagem Senju, os ninjas e o conselho estavam sempre cuidando seus passos na esperança de encontrar um futuro líder. Nanaki não se sentia muito confortável percebendo tal objetivo nas observações dos mais velhos, mas podia compreender a facilidade de confiarem num herdeiro do Clã das Florestas invés de um nukenin da nuvem. —— Gostaria de falar sobre algum assunto?


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Tama
Genin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400


— H-hokage-sama. — Titubeei em minhas palavras. Estar na presença do líder máximo da Folha era sem dúvida um ponto alto em minha vida. Era a primeira vez que eu o encontrava pessoalmente fora de comícios ou pronunciamentos e mesmo assim ele sabia meu nome de alguma forma, o que não seria tão absurdo visto o poder da administração da Folha de ter seus ninjas com registros sempre atualizados. Talvez por eu estar ganhando fama dentro da vila aos poucos. Não importava mais. — Estou aqui para reportar acerca dos acontecimentos que assolaram nossa vila nos últimos tempos. — Tomei fôlego. — Trouxe para nosso poderio militar oito ninjas extremamente qualificados. Eles viviam em exílio na floresta e servem ao meu clã desde os primórdios da história shinobi. — Inquieto, tentava lembrar dos acontecimentos, mas aos poucos minha mente se refrescava. — Conheci um membro da Kaoso em minha expedição. Tenho a localização da base central e sei que há uma outra base escondida, supostamente com ninjas mais fortes, mas não consegui esta informação, pois o homem que as daria sofreu retaliação antes de falar. — Completei.

Sem esperar a assimilação da sombra do fogo, ousei a fazer um pedido. — Senhor.... Eu também tenho um pedido. — Comecei. — Eu gostaria de me provar como um ninja para vós, ascender militarmente. Eu gostaria de um teste para Tokujo. Frente os acontecimentos que permearam nossas vidas, eu acredito que estou preparado, mas somente sua palavra o determinará. — Finalizei, trêmulo.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
1000/1000 1520/1520 00/07
MOROMARU
750/750 1520/1520 00/06

O Hokage pronunciou as exatas palavras que eu tanto desejava ouvir. Confirmei as suas exigências com um aceno de cabeça. — Obrigado! — agradeci curvando o corpo em respeito. Poderia não ter simpatia pela figura daquele homem, mas, sem dúvidas, não poderia deixar de reconhecer o quão sábio fora em sua decisão de mandar-me à Vila Oculta da Névoa. Antes de dirigir-me àquele lugar até agora desconhecido, resolvi tomar rumo em direção à biblioteca de Konoha.

Saindo do gabinete, observei Moromaru dormindo ante a porta e dei uma leve risada daquela visão. Se pudesse de alguma forma registrar momentos, aquele seria um dos que estaria para sempre na mente. Agachei do lado do seu ouvido direito e alisei sua cabeça. — Acorde, querida Moromaru. — salientei com uma voz tão doce quanto açúcar. A cadela espreguiçou-se, abriu os olhos e levantou-se lentamente. — Deusa... Você demorou um bocado. — comentou marcada pelo tédio. — Nós vamos ter uma diversão na névoa, Moro-chan. — falei enquanto subia em suas costas. Rimos juntas, enquanto indicava, acariciando-a, qual direção tomaríamos a partir dali.
coisas:

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
A feroz Inuzuka deixou o recinto, permitindo, assim, que os dois homens conversassem melhor. O relatório emitido ressonava memórias conturbadas na mente do líder. A organização devia ter sido exterminada totalmente, mas restavam ninjas. Provavelmente, ele cogitava, eles preparariam outra ofensiva a qualquer momento. Tais possibilidades encheram os pensamentos do hokage com dúvidas das coisas que deviam ou não serem feitas, medidas certas ou erradas podiam poupar a vida de centenas de inocentes e uma segunda guerra. O caos precisava ser evitado a todo custo. Mas pensar demais apenas provocou uma dor de cabeça incômoda no shinobi.

—— Isso talvez fique muito feio —— comentou pressionando os dedos entre os olhos. Os óculos foram retirados no mesmo instante, deixando sobre a mesa. —— Esses ninjas devem estar preparando ofensivas contra Konoha outra vez. Se eles realmente estão vivos, é claro. Enviá-lo assim, porém, pode ser complicado. Essa missão seria relacionada a níveis extremamente altos. Temos aqui um problema: a promoção ao cargo está inviável no momento, estaríamos criando atritos desnecessários, porém, temos uma missão de alto nível de periculosidade para ser lidada. Como equilibramos isso? Isso mesmo: você se tornará um membro da ANBU —— anunciou fincando os cotovelos na mesa, olhando firme na direção do ninja defronte a ele. A decisão podia chocar, mas tinha sentido. —— Assim aceitando, estarei designando a você a missão de verificar as bases da Kaoso e exterminá-las, estas tarefas, porém, serão classificadas como missões de rank-S.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Tama
Genin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400


A Inuzuka deixou o salão e o Hokage parecia estar um pouco mais à vontade para falar sobre meu relatório. Eu não sabia o que aconteceria dali para frente, teria eu sido pretensioso demais a ponto de pedir uma promoção? Aparentemente não. O líder me designara para uma missão de alto nível, uma missão que custaria minha vida, mas que me provaria como um ninja da Folha ao custo de uma promoção moderada.

— ANBU... Assassiná-los através de uma máscara. — Respondi firmando os lábios em seguida. — Não deve se preocupar com níveis altos para mim, senhor. — Complementei juntando minhas pernas e curvando-me, como um sinal de respeito e então ele continuou sua explicação, mas eu já tinha tudo arquitetado em minha mente. — Não há nível de missão que possa impedir um Senju de suas ambições. — Finalizei dando as costas para o líder.

Caminhei a lentos passos até a porta e a abri com cautela. — Estou de saída, senhor. Volto com as cabeças da Kaoso em uma estaca. — Anunciei, deixando o local com confiança.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
Os fios de luz atravessavam a enorme janela do escritório se desmanchando sobre o ambiente. Era verão afinal de contas. Nanaki esteve tanto tempo preso no escritório que nem notara os dias passando, o cansaço estava sendo afastado com o esforço de manter tudo em ordem. Notas de pedidos sobre reformas, missões, assinaturas. O trabalho de um kage não era tão incrível como muitas crianças imaginavam. Quando mais novo, ele nunca imaginou sendo colocado num trono daquele. Imaginava-se como um ninja comum com as habilidades indiferentes ao mundo. Agora, porém, ele detinha uma das nove bestas de caudas em seu interior, uma técnica regenerativa suprema que o impedia de morrer normalmente em combate e carregava o título de Hokage.

Suspirou colocando gentilmente os cotovelos sobre a mesa. Os pulmões se esforçaram mais que o normal e sua garganta coçou. A vontade súbita de tossir cresceu, dominando-o por inteiro. Colocou uma das mãos frente a boca, tossindo contra o punho fechado até acalmar a necessidade. Por entre os dedos, sentiu algo quente. Afastou a mão analisando o motivo e viu uma enorme mancha de sangue. "Entendo", disse a si mesmo lembrando-se do funcionamento da técnica regenerativa que tanto usou nos últimos tempos para defender a vila. "O avanço celular também me envelheceu mais, talvez seja esse o motivo dos cabelos brancos", pontuou. Conhecia os limites dos humanos tão bem quanto qualquer outro médico. Ele não podia simplesmente usar a técnica tantas vezes sem nenhum dano celular. Porém, isso não lhe importava.

A morte não seria um castigo.

Virou-se na cadeira olhando para a janela atrás dele, contemplando a grandiosidade de Konohagakure no Sato. A reconstrução estava nos últimos toques. As pessoas já aparentavam a felicidade cotidiana do vilarejo. —— Está acabando, certo? —— comentou como se conversasse com alguém. A única criatura viva a ouvi-lo foi a monstruosidade em seu interior. —— Está mesmo? —— Yonbi questionou e o shinobi abriu um sorriso triste respondendo enquanto o selo renascia em sua testa: —— Sim.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1310 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Tama
Genin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400


Albus acordou na floresta, desorientado. Suas roupas, cabelo e pele estavam polvilhados com grama e folhas que esporadicamente caíam em cima do ninja adormecido. Ele estava certo de que havia terminado sua missão, não tinha mais nenhuma atribuição no momento senão reportar ao Hokage e enfim receber sua recompensa. Assim o fez, levantando-se com certa dificuldade e sonolência, batendo vez ou outra em sua roupa e cabelos para limpar-se da sujeira, - não teria uma audiência com o Hokage naquele estado deplorável - saindo a passos curtos e lentos, com o objetivo certo.

— Hokage-Sama, com sua licença — anunciou sua chegada, batendo duas vezes na porta antes de abri-la e deparar-se com o líder da Folha sentado, como de praxe, em seu gabinete, atrás de sua mesa sempre lotada de afazeres, enfim adentrou — A Kaoso... está destruída — revelou, retirando sua máscara ANBU para melhor conversação com o líder da Folha, já que não havia mais ninguém no recinto além de ambos. O herdeiro Senju esperou com entusiasmo, apesar de não demonstrar, a resposta de seu líder.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
Viu um dos membros da ANBU entrando no escritório e, de imediato, ficou pronto para o pior. As marcas dos acontecimentos na invasão da Kaoso ainda eram recentes na mente do shinobi. Entretanto, ao ouvir a notícia e ver o rosto debaixo da máscara, a maré se acalmou dentro dele. —— Essas são ótimas notícias —— comentou limpando o sangue entre os dedos contra a parte interna das roupas, detrás da mesa. —— A partir de hoje serás considerado um Tokubetsu Jonin, mas, além disso, precisamos formalizar outra coisa, mas isso é inviável dentro desse escritório —— comentou se levantando e fazendo com que sua meia-capa sacudisse. —— Vamos a prisão onde um dos membros da Kaoso está preso.

Aquela foi a sua deixa para passar pelo novo Tokujo e sair do escritório, esperando que ele o seguisse.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Tama
Genin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400


Albus sentiu uma tremenda felicidade ao ouvir sua promoção vinda da boca do Hokage. A Kaoso aparentemente estava destruída, mas a sugestão do líder da folha de segui-lo para visitar um prisioneiro da organização. O que de tão importante seria inviável de se discutir em seu gabinete? De qualquer forma, como um bom subordinado, seguiu seu líder, trazendo a máscara de volta ao seu rosto, deixando o gabinete pela janela

HP: ❲750 • 750) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
Voltou e sentou-se. Acabava-se novamente um dia de luta e glória.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
O mundo estava tedioso e cinza. O shinobi não encontrava motivos para se animar naquele salão livre de qualquer vida. A organização causadora do caos na vila estava extinta, porém, ainda restavam algumas dúvidas no coração do líder beirando sua morte. O sangue saía cada vez mais entre os dedos em cada uma de suas tosses. Ele limpava, evitando que descobrissem. Um hokage beirando a morte não é um bom sinal a nenhuma vila. Porém, ele não tinha nenhum substituto ainda. Pouco sabia da situação atual de Mordred e do resto dos ninjas enviados na expedição, mas sentia que eles não estavam bem. Mordred, obviamente, ele não cogitava estar mal. Mas os demais, sim. Era claro que os pensamentos do homem foram afundo na imagem nítida do rosto de Mordred naquele momento. Os cabelos dourados, o corpo bem definido ainda que feminino e até o seu tom de voz preencheu sua consciência como milhares de pétalas de cerejeira.

Contudo, ele não tinha tempo para gastar imaginando a mulher. Ele precisava descobrir o que estava acontecendo naquela maldita missão, ainda que não fosse sair da vila. Caminhou até a janela e olhou o vilarejo, abriu o enorme vidro com uma mão, esticando o braço para fora em seguida até uma águia mensageira descer sobre o antebraço. Tomou um pergaminho e anotou uma mensagem, a águia saberia exatamente a quem entregar e assim voou em seguida. O shinobi sentou-se novamente em sua poltrona, sentindo-se cansado.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



Garnet tem frequentado de um tempo para cá, muitas lojas de brinquedos, a procura de novas roupas para o seu urso de pelúcia e não era possível que ele não encontrava nenhuma boa roupa fofa de verão para o seu ursinho, Teddy. Havia chegado a um tempo que o verão já estava quase no final e teve que procurar medidas drásticas.
Na manhã daquele dia, o jovem saiu de casa o mais rápido possível e foi em direção ao gabinete de seu Kage, com o seu amado Teddy sendo abraçado pelo seu braço esquerdo, utilizava do direito para bater na porta do local onde talvez encontraria o seu kage, com uma expressão irritada estampada em seu rosto, batendo o seu pé direito repetidamente, agindo totalmente como uma criancinha preste a fazer bizarra.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3



Última edição por -Garnet em Qua 27 Dez 2017 - 19:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Yago pediu)

_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
"Será ele?", pensou ao ouvir o bater contra a porta. —— Entre! —— ordenou ajeitando-se melhor na poltrona, colocando os cotovelos nos braços da cadeira e as costas no encosto do assento.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



O jovem empurrou a porta com força e andou de forma agressiva até a mesa onde se encontrava o Hokage, onde colocava Teddy, com o rosto virado diretamente para o Hokage ─ Eu posso saber o porquê de eu não encontrar uma única roupa de verão que caiba no Teddy?! ─ Disse Garnet, sem gritas, mas com um tom bem rude e agressivo, fazendo questão de coloca ênfase no "porquê".
Por mais daquela cena que havia acabado de fazer, sabia que estava falando diretamente com o seu kage, suas mãos, que estavam a segurar a cintura do bicho de pelúcia para mantê-lo sentado, estavam suando de leve e a sua respiração estava ofegante e de vez em quando ele engolia seco e o jovem também havia enchido as suas bochechas de ar, para mostrar que estava bem chateado. Mesmo com aquela expressão e atitude infantil, os seus olhos já contavam uma outra história, mesmo por trás daquelas olheiras bem marcantes e profundas que ele tinha, podia-se ver a expressão de uma pessoa louca, pois estavam bem arregalados e vermelhos, tornando quase difícil de achar a parte branca de seus olhos.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
O jovem entrou para a surpresa do hokage. Ele não esperava que fosse apenas uma criança. Sinceramente, ele torcia que fosse apenas o ninja chamado anteriormente. Para piorar a situação, a pequena criatura de cabelos coloridos entrou agressivamente falando coisas sem o menor sentido ao shinobi sentado calmamente, indiferente a toda a baboseira emocional do jovem. Infantilidades a parte, ele não tinha tempo para dar atenção, pois, se desse, acabaria matando a criança exatamente como no passado. —— Uma roupa para o Teddy, hum? —— ele disse semicerrando os olhos na direção da pelúcia. Ele então se levantou e num giro tirou seu manto de Hokage, colocando-o sobre a mesa. —— Que tal usar isso? Pode levar, recortar e costurar para ficar no seu urso. Acredito que nenhuma pessoa no mundo tenha uma pelúcia vestida com roupas oficiais de um Hokage —— explicou sentando-se novamente, esperando a resposta da criança.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



A expressão do jovem mudou quando ouviu o que o seu kage havia dito. De inicio, ele se sentiu com bastante vergonha, ficando com as bochechas levemente vermelhas, tirando Teddy da mesa rapidamente, para usa-lo como um tapa rosto. Ele respirou fundo e quando tirou o ursinho da frente de sua face, sua expressão estava totalmente diferente, a sua natureza tímida havia se mostrado; suas bochechas estavam rosadas e ele não conseguia encarar o seu senhor diretamente, mas o fato de ficar ali, sem fazer nada, só tornava as coisas mais constrangedoras. Garnet decidiu usar o teu ursinho como um meio de comunicação. Ele aproximou o pequeno bichinho até o kage, erguendo a mão direita dele, com a própria mão direita, como se quisesse que ambos apertassem as mãos, o que ninguém nunca esperaria do jovem púrpura, pois ele nunca havia deixado ninguém tocar em seu urso anteriormente, sem que o deixasse extremamente irritado ─ Nunca conversamos diretamente... P-prazer! ─ disse o pequeno com uma voz trêmula, sem conseguir encarar o seu senhor diretamente, encarando apenas algum canto aleatório do chão, para esconder suas bochechas.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
O shinobi observou a reação exageradamente infantil da criança a sua frente, tirando até mesmo uma risada da criatura em seu interior capaz de enxergar tudo pelos seus olhos. O ursinho erguido trouxe um levantar de sobrancelha na face do líder da aldeia. A criança pareceu extremamente tímida diante do homem, coisa muito diferente de apenas alguns segundos antes. A mão da pelúcia esticada em sua direção seria cômica se ele sentisse coisas assim. Porém, como um bom hokage, ele apertou a mão da pelúcia usando seus dedos. —— Prazer, Teddy e Garnet-kun —— disse afastando a mão novamente. —— Mais alguma coisa?


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



O Kage não parecia estar tão interessado no jovem, quando ele perguntou se o menor tinha alguma outra coisa pra falar; ao menos é assim que Garnet pensava, mas ele não queria sair agora. O jovem sabia que quando chegasse em casa, ele não teria mais nenhum amigo para fazer companhia a ele, então ver uma pessoa tão gentil, que conheceu a tão pouco tempo, fascinava ele ─ Ham? E-eu não sei... O senhor p-precisa de alguma coisa? ─ O garoto sentia um aperto no coração, pois tinha medo de voltar a ficar sozinho, então junto com sua timidez, ele citou essa frase com muita dificuldade e isso era capaz de ser lido pelas suas ações corporais, como voltar a apertar o ursinho em seus braços, enquanto um dos pés ficava apenas com a ponta, dos lados que ficariam os dedos, no chão mexendo para os lados e as bochechas levemente mais rosadas.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
A criança pareceu tímida, mas o shinobi não era nenhum gênio do comportamento humano para ler perfeitamente os trejeitos do jovem a sua frente. —— Hum... eu preciso de um maldito assistente que não desapareça —— resmungou ——, caso você tenha interesse, podemos conversar mais sobre isso —— explicou, fechando o olho direito, o único à mostra enquanto o esquerdo dominado pelo Sharingan repousava debaixo do tapa-olho.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



Garnet ficava curioso diante da sugestão dada pelo seu Kage, não sabia o gravidade daquele trabalho dado, mas não havia como negar ─ Ahm.. T-tudo bem, tem algum motivo especial? ─ Suas bochechas ainda estavam um pouco avermelhadas, mas o garoto nunca havia recebido um pedido que o obrigaria a permanecer por perto de alguém ou que daria tamanha responsabilidade, talvez até mais do que ele pensava ─ Quer dizer que seriamos a... amigos? ─ podia-se ouvir uma certa animação, junta de carência, vindo da entonação usada do rapaz, que voltava a usar o urso para esconder a parte debaixo do rosto, isso seria do nariz para baixo.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
—— Amigos? —— o shinobi olhou torto para a janela do escritório. Lembrou-se de Mordred, sua única amiga que continuava viva até onde ele sabia. Todas as demais pessoas próximas a ele simplesmente pereceram. A maioria por culpa dele mesmo. Pensando nisso, ele suspirou fechando o olho. —— Escute, Garnet-kun, se quiser me ajudar eu aceito, mas não queira ser meu amigo. Você vai acabar ferido ou pior. Mas se quiser o cargo mesmo assim, está a sua disposição. Se aceitar, preciso de um favor muito grande —— ele olhou sério para a criança e disse: —— Pode me trazer uma xícara de café?


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



Eu sou um ninja, acho que isso faz parte! ─ Falou o jovem com um sorriso idiota ─ Quando eu voltar com o seu café, espero receber uma resposta diferente, ou o Teddy vai ficar triste com você! Ah, e eu trarei com bastante açúcar! ─ foram as suas palavras quando já estava passando pela porta, para fechá-la, para então partir em direção ao meio da vila, em busca de café.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



Após a longa caminhada pela vila a procura de um café, havia voltado para o gabinete do kage, onde batia a porta e esperava o kage chamá-lo para entrar, bastante ansioso.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

O jovem está a segurar Teddy com o braço esquerdo e o café com o direito.
Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
Apesar do que a criança tinha falado, ele não reconsideraria nada daquilo. Viver como um ninja era diferente de viver predestinado a morrer graças a existência de um amigo. Ninjas morrem, claro, seres humanos como um todo morrem, mas morrer por culpa de uma amizade era profundamente triste na cabeça do líder da aldeia. Assim, quando ele voltou batendo contra a porta como se ainda fosse indesejado, o Hokage apenas o mandou entrar.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Tama
Genin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
Mokuton no Albus
22 M/S 750 • 750 / 1050 • 1050 / 3000 • 3000 12 • 12


Não demorou nem mesmo meio dia desde que Albus havia retornado de sua missão e caminhava pela vila, rumando para algum estabelecimento onde pudesse beber e comer algo antes de um merecido descanso, mas uma ave o encontrou no meio de seu percurso, contendo uma mensagem do Hokage.

Ele pensou que algo sério havia ocorrido, principalmente com o tom utilizado nas palavras: "Volte o mais rápido possível" fora o suficiente para que o Tokujo corresse em direção ao Gabinete para atender o chamado da sombra da Folha que requisitava sua ajuda. De alguma forma, Albus sabia que não estava acontecendo nada de perigoso para a vila, afinal de contas, tudo parecia estar em ordem.

O Senju percorreu um caminho curto até o escritório do sétimo, mas em vez de pegar o caminho convencional, escalou pela parte externa e se sentou na janela, ele tinha certeza de que Nanaki já havia sentido sua presença. — Nanaki-Sama. — Falou — Perdão pela demora, estava em uma missão no País da Água. — Desculpou-se.

(C) Ross

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
-Garnet
Chūnin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 100x100

НΡ:525|:1000



Ao abrir a porta, o jovem era surpreendido pela presença de mais um rapaz ─ Perdão, eu trouxe o seu café, senhor! ─ Disse Garnet, enquanto andava em direção a mesa de seu kage, cuidadosamente, até colocar o café sobre a mesa dele.
O jovem não sabia se deveria sair ou ficar no local, mas como assistente, acreditou que o mais lógico era ir para algum lugar e ficar só observando e foi isso que fez; andou calmamente até o lado esquerdo da mesa do Nanaki-sama e ficou quieto, abraçado ao seu urso de pelúcia, encarando-os.



Armas:
Bolsa Ninja:


Jutsus




Observações

Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
Stamina 0/3
Podem me ignorar até resolver o que querem resolver/precisar de mim.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 P5OpjVT


nanaki
—— Seja bem-vindo de volta, Albus-kun —— disse assim que ouviu as palavras do ninja. Em seguida, seu assistente entrou carregando seu café. Ele aceitou, bebericou e se levantou de sua mesa, caminhando até um armário onde cobriu-se com um manto branco possuindo duas linhas vermelhas nas bases. A roupa era muito utilizada em campanhas e dias chuvosos, porém, ele estava usando apenas pela impossibilidade de continuar coberto pelo típico manto de hokage. —— Garnet-kun, por favor, envie o pedido de um novo manto de Nanadaime para mim. E cuide do escritório enquanto eu estiver fora. Pedidos muito complexos tente enrolar e ganhar tempo —— disse terminando de se vestir e então, olhou para o ninja na janela. —— Você virá comigo.

Ao terminar de falar aquilo, ele se dirigiu para fora do escritório a passos calmos.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1510 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Tama
Genin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
Mokuton no Albus
22 M/S 750 • 750 / 1050 • 1050 / 3000 • 3000 12 • 12


A criança que irrompeu da porta do escritório de Nanaki era completamente estranha para Albus. Ele não esperava de fato que ela o reconhecesse apenas por assimilar seu tom de voz, já que trajava sua máscara; também não esperava nenhum tratamento especial além do comum.

Mais estranho ainda era o fato do nanico carregar um urso de pelúcia e uma xícara de café, mas deu de ombros, seguindo as ordens do Hokage, se perguntava apenas onde estava o manto de Nanaki. — Foi um prazer... Garnet. — Despediu-se, deixando-se cair pela parte exterior do gabinete, por onde havia entrado e dirigindo-se à entrada do gabinete, onde tomaria o rumo que o Hokage tomasse. No meio da queda, retirava sua máscara.
(C) Ross

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido