NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_lcap• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Voting_bar• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :


• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 310l4wo

O escritório do Nanadaime é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Hokages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Hokage encontram-se os retratos dos Hokages anteriores e, debaixo, uma zona selada contendo um tesouro de guerra: a Zanbatou; na lateral esquerda da visão do Hokage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Hokage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Hokage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Hokage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Última edição por Karma em 3/3/2018, 14:45, editado 1 vez(es)

_______________________

Mako

Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
HOKAGE

Ouvir a palavra "café" serviu como um estimulante mais potente que a própria cafeína. Mas ele não podia simplesmente deixar o gabinete para tomar café com uma moça qualquer. Os problemas da aldeia, especialmente os últimos que apareceram, não seriam exterminados com ele numa mesa de bar bebendo café preto. — Eu aceitaria de bom grado, mas preciso continuar trabalhando — respondeu pressionando os dedos entre os olhos.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1125 | 1125  SPD: 22m/s  ST: 05 | 05

A recusa pareceu me atingir como uma faca afiada, fazendo com que me sentisse envergonhada pela pergunta. Os óculos foram arrumados mais uma vez, já que insistiam em cair. — Bom...sem problemas. Já imaginei que fosse estar ocupado. — Os olhos encarando o chão, ainda com o sorriso no rosto, mesmo que falso. — Você...está com algum assistente? — Me lembrava desse fato. Todos os Kages deveriam possuir um assistente para cuidar do trabalho em sua ausência, o que me pareceu estranho no momento.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 EpAp8Hp
HOKAGE

Mako abriu os braços segurando firme uma folha de papel na mão direita e sentindo a ironia da situação, ele respondeu com um sorriso sarcástico: — Pô. Não tô de novo. A vaga está aberta, talvez seja de seu interesse já que anda solitária e entediada, não acha?

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1125 | 1125  SPD: 22m/s  ST: 05 | 05

Os ouvidos ouviam atentos as palavras proferidas. Não havia pensado em nada do gênero, mas talvez um cargo assim pudesse trazer recompensas. — Bom...por que não, né? — Torci o pescoço para o lado, ainda pensando se teria sido a melhor escolha. — Mas então...será que podemos tomar um café aqui mesmo? — Voltei a perguntar o mesmo de antes, a vontade de não permanecer desatarefada me tornava ansiosa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
HOKAGE

O Hokage permaneceu exibindo um sorriso calmo. — Claro, por que não? — disse-lhe acenando e voltou ao trabalho.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1125 | 1125  SPD: 22m/s  ST: 05 | 05

Finalmente, algo de bom acontecendo em minha vida medíocre. A aprovação do Hokage me motivou, andei pra lá e pra cá até encontrar canecas limpas. Tudo ali parecia bagunçado, já que o Hokage provavelmente não se levantava de sua mesa para por as coisas em ordem, apenas lia seus documentos e assinava papéis o dia todo. — Certo, já volto. — Segurei as asas das canecas com o indicador e médio, respectivamente, levando-as para fora do recinto. A busca por uma máquina de café me levou a crer que talvez colocar uma dentro do escritório seria bem melhor.

A espera pelo preparo, seguida pelo momento final, onde o café foi despejado em ambos os recipientes, precedeu o momento de meu retorno, com uma caneca em cada mão. A do Hokage foi depositada sobre sua mesa, indicando que lhe pertencia. — Então, tudo pronto. — Busquei algum lugar para me sentar por perto e o fiz, esperando o café esfriar um pouco para degustá-lo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
HOKAGE

A menina entregou a xícara de café deixando o odor se alastrar em todos os cantos do escritório. Por um momento, o líder sentiu-se abençoado. Talvez não fosse o homem mais feliz do universo (e ele tinha certeza que não era), porém, naquele momento, ele estava num estado de neutralidade à tudo. Ele sabia como aquilo podia ser efeito dos seus transtornos pessoais, mas aproveitou a súbita falta de energia para beber um gole. Sentiu-se aquecido. Saboreou lentamente. Encostou-se à cadeira mais relaxado, olhando a sua nova assistente. Pensou quanto tempo ela ficaria no cargo; quem sabe não seria apenas passageira como os demais? Pensava se ele não era o verdadeiro problema quanto àquilo. "Quem sabe a vila está perdendo o patriotismo por ter um líder como eu", ele imaginou e bebeu mais um gole.

— Sou péssimo encontrando um foco de conversa, mas estou disposto a ouvi-la. Gostaria de me contar mais sobre você? — indagou-a deixando os documentos de lado. Muito provavelmente o seu tempo estava acabando. Quem poderia substitui-lo? Precisava descobrir em breve.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1125 | 1125  SPD: 22m/s  ST: 05 | 05

O café levemente amargo me chamou para um gole, descendo queimando pela temperatura alta. Os olhos chorosos voltaram, lacrimejando levemente enquanto a língua era posta para fora da boca, numa tentativa de esfriá-la. — Tenho facilidade para queimar a língua, podemos começar com isso. — Ironizei, respondendo a pergunta de meu superior. Dei algumas sopradas rápidas no líquido fervente, enfriando-o ligeiramente. O próximo gole foi mais longo e demorado, possibilitando realmente sentir o sabor daquela amargura. — E eu...sou órfã, então não tenho sequer uma família. Isso me dá bastante tempo para trabalhar por aqui. — Terminei com mais um gole no café, deixando-o próximo do fim.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
HOKAGE

— Órfã, hum? Acredito que hoje em dia muitos ninjas são. Talvez seja um novo clichê ou alguma coisa assim. Inclusive eu sou. Duas vezes órfão. Mas enfim, acho que assuntos assim são melancólicos demais, certo? — ele tomou mais um pouco do café. Sentiu-se menos desmotivado falando com a menina. Porém, diferente da última assistência, ele não sentia uma líder nata diante dele. Talvez alguém que com esforço pudesse tomar as rédeas da aldeia em seu lugar. Mas tratou logo de afastar tais pensamentos, pois, eles de nada adiantariam naquele momento. — É engraçado, mas creio que nem deveríamos ficar tão tranquilos assim no momento. O mundo está do avesso, muito em breve você mesma poderá ter de enfrentar inimigos perigosos. Mesmo assim, a sensação de estarmos assim no momento é... boa, não acha? — o café estava terminando. — Pode me trazer mais café?

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1125 | 1125  SPD: 22m/s  ST: 05 | 05

As poucos o café se esvaia da xícara, sendo degustado às pressas. Com um último gole, a xícara vazia foi depositada sobre a mesa mais próxima, enquanto as palavras do líder da vila me pareciam duras de se ouvir, mas ainda assim iam sendo absorvidas. — Eu entendo. — Ajeitei o óculos novamente, e um olhar sério se formou na direção do homem, como se um grande demônio se escondesse na fachada do corpo infantilizado — Acabarei com qualquer um que ameaçar a paz deste mundo, senhor.

O olhar mais infantil e meloso retornou, se voltando para os pés e em seguida para o teto. — Mas é realmente admirável que não tenha acontecido um ataque até o momento. — Pensou alto, como se soubesse bem do que estávamos falando. — E sem problema, estou com vontade de tomar mais um pouco também. — Atendeu ao pedido do Hokage, levando ambas as xícaras para um refill e retornando em seguida. — Sinto que deveria estar fazendo alguma coisa de útil, mas ainda não sei como esse trabalho funciona. Há algo que deseja que eu faça no momento? — Indaguei, com a xícara tocando os lábios úmidos.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
HOKAGE

Bebericou a xícara borbulhando café antes de voltar a atenção à garota. — Primeiro de tudo: pare de acreditar, ou melhor, de falar abertamente coisas como "acabarei com qualquer um que ameaçar a paz", sim? — as palavras ásperar flutuarem no ambiente e ele ficou silencioso tomando mais um gole. — Nenhum ninja tem essa capacidade, nem mesmo Mordred, a kunoichi mais forte que conheço no mundo inteiro — disse-lhe pensando na mensagem recebida pelo corvo. Mordred talvez ainda não soubesse, diferente dos demais ninjas da aldeia notificados. — Por falar em Mordred-san e também em trabalho, preciso que entregue uma coisa para ela — falou pegando o pergaminho antes recebido e outro vazio. Transcreveu rapidamente a notícia, mas adicionou algumas coisas e então lacrou. — Entregue isso para ela... ela é assim, entendeu? Ela está em algum hotel com a namoradinha. Pois bem, entregue isso a ela e auxilie-a no que for necessário. — disse mostrando também o registro ninja para a assitente em prol de ajudar-lhe a encontrar a mulher.

1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1125 | 1125  SPD: 22m/s  ST: 05 | 05

O café foi entornado ligeiramente, como se houvesse me tornado um bárbaro glutão. As costas da destra secavam os lábios, enquanto as palavras do homem, perfuravam meu peito como forma de punição. — Certo, senhor. Medirei minhas palavras da próxima vez. — O respondi de imediato, mesmo sem concordar com o que tinha a dizer.

O registro me fora mostrado, podendo identificar a aparência da garota facilmente. O pedido seria fácil, já que a localização do hotel não me era estranha. — Sem problemas, irei imediatamente. — Terminei, colocando o pergaminho hip-pouch adentro e me curvando ligeiramente. Como um flash, então, sumi dali.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
HOKAGE

Saía seguindo um ANBU.

1550/1550 1810/1810 00/12
2500/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT


nanaki
Sentou-se em sua poltrona, completamente exausto dos acontecimentos passados.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1530 | 1550 CH: 615 | 1810 BJ: 700 | 2500 ST: 10 | 12

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Ao passo em que saíra dos portões, a corrida até o gabinete do Hokage não levou mais que alguns minutos. Acompanhado da espada falante e da criança Uchiha, o jovem Togata perpassou a porta de madeira da sala onde se encontrava seu superior, dando um breve olá para os guardas na porta.

— Hokage-san. — falou, fitando-o.

1750, 1845.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Sedenta por respostas não me opus a vontade de Togata, reconhecia que meu humor não era dos melhores, mas felizmente eu fui sensata em atender seu pedido e instrução. Eu não queria fugir de Konoha, mas se assim fosse necessário, o faria sem pensar mais do que uma vez para encontrar Mordred. Em todo caso, corremos em direção ao “lar” do nosso líder. Ele estava sumido há algum tempo já e, sinceramente, eu não fazia questão alguma de saber. Tudo que eu pensava era em Mordred e estava decidida a fazer o que achava certa, buscar encontrar minha amada e ajudá-la no que quer que estivesse fazendo, se salvar o mundo fosse parte do processo; ótimo, se não fosse, me contentaria em ser útil aos propósitos daquela mulher. Ao entrarmos no recinto, poucos guardas se apresentaram, obviamente meu aliado era influente e conhecido, pois demonstraram a ele um respeito exacerbado. Eu ainda me perguntava, teria a Sannin Uchiha comentado algo sobre minha verdadeira linhagem? Ou ele ainda imaginava que eu era apenas a frágil Yuki de Kiri? Não saberia ao certo até confrontá-lo para saber qual seria o assunto a ser desenvolvido entre Mirio e o Nanadaime. Em todo caso eu buscava ali, apenas o livre acesso para correr para a vila do som, buscando o paradeiro da princesa de Lucis.

Hokage-Sama… — O cumprimentei respeitosamente, mas algo me dizia que o que viria a seguir não era semelhante ao primeiro contato que tivemos anteriormente, quando cheguei à folha.



Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT


nanaki
—— Sama —— corrigiu recolocando os óculos no rosto. Dias haviam se passado desde toda a confusão, trabalhadores ainda faziam barulhos consertando os danos. Apesar de apresentar apenas um de seus olhos, qualquer pessoa notaria seu cansaço. Fincou os cotovelos sobre a mesa apoiando o rosto nas mãos entrelaçadas, analisando cuidadosamente ambos diante dele. Akemi, também conhecida como namorada de Mordred. "Ela realmente é um achado", pensou contemplando a estrutura física da moça, "mas não é exageradamente nova?" afastou os pensamentos como se assoprasse-os para longe.

—— Pois bem, Akemi-chan, eu te dei um lar, o que exatamente precisa com o homem ao seu lado? Pelo que bem me lembro, ele tem um histórico confuso com Konoha —— disse olhando a menina indiferente para as suas habilidades. O homem com ela não lhe importava tanto no momento. Mordred ficaria furiosa se ele deixasse a menina entrar em apuros. —— Mas mais importantes: Mordred tem ciência dos acontecimentos? —— a indagação foi firme e direta. Não tinha tempo, nem paciência, para perder.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1530 | 1550 CH: 615 | 1810 BJ: 700 | 2500 ST: 10 | 12

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
A correção do homem foi indiferente para o garoto, porém, Samehada grunhiu de forma protestante, o que foi um tanto quanto idiota da parte da arma. De toda forma, sabia que tinha de dar respostas ao Hokage, por bem ou por mal.

— Confuso? — murmurou, arqueando a sobrancelha. — Bom, Hokage-sama, creio que Mordred não saiba dos acontecimentos, uma vez que, sumiu já faz um tempo, de acordo com Akemi, e em relação a minha estadia em Sunagakure, muita coisa aconteceu, falar levaria tempo... — de forma sutil, seu olho esquerdo adotou a kekkei genkai dos uchihas, e colocara o Hokage em uma ilusão, contando-lhe o que se passou no país do vento.

1750, 1745.

Samehada
Rank: S
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Eu estava ansiosa para saber qual seria a relação de ambos ali. Eu sabia que o Hokage da última vez me tratou como uma princesa, sendo cordial e bem respeitoso, inclusive me dando um voto de confiança e aval para seguir a carreira médica como Iryonin na folha. Diga-se de passagem que aprendi tão bem as artes da cura que eu estava disposta a lhe demonstrar se assim ele o quisesse, mas aparentemente ele estava me encarando de uma forma diferente… Bem, corei sem entender bem o que se passou comigo, por um instante me senti como alvo do olhar mais profundo e detalhado que um homem pode lançar a uma mulher, ainda mais vindo de um adulto… Minhas mãos foram ao quadril, me mantendo na pose, ereta e com um semblante determinado, arrepiei ao me questionar se ele estava me encarando por conta da mudança de visual ou, Deus queira que não, fosse com outra intenção.

Ele me ajudou… Eu estava… — Não consegui mentir, de todas as histórias que pude ouvir de Mordred-Chan, a maioria relatava a confiança no homem a minha frente. Eu respirei fundo, tão carregada que mal contive-me. Meus olhos se fecharam e, por um instante, relutei em os abri, mas quando os fiz, meus olhos negros tornaram-se rubros, a linhagem atingiu seu auge, apenas para demonstrar a ele que não era um blefe. — Ele é a pessoa que me ajudou a adquirir esse controle… O poder que considero útil para trazer Mordred de volta… Ela— Meu punho se fechou, tamanha era a mescla de saudade e ódio que senti. — Não voltou ainda… O senhor deve saber onde ela está e eu preciso que me ajude a chegar até ela. Se quiser considerar uma missão eu a aceito… Mas por favor… Me ajude a trazê-la logo a esta vila. Me deixe ir atrás dela... — Determinei olhar em seus olhos, não tive intenção ofensiva e pouco me importei se ele, por sua vez, a tivesse, a garota de antes estava no passado, eu havia mudado.



Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT


nanaki
O shinobi viu o olho escarlate no rosto do homem a sua frente e se permitiu cair numa ilusão breve, absorvendo todos os acontecimentos emitidos pela técnica. Depois, voltou ao mundo real, não demonstrando sinais de ter sido ou não eficaz, mas o homem saberia. A menina então começou a contar os motivos e revelou um Sharingan ainda não intenso. O chakra era poderoso, suficiente para fazer a besta de caudas em seu interior se remexer. —— Essa menina é mesmo forte —— disse a besta —— ela despertou o Sharingan eterno —— anotou, mas ele não compreendia plenamente o que significava. —— Eu sei exatamente para onde Mordred foi. Conhecendo ela como conheço, e tendo enviado diretamente uma carta a ela, Mordred-san foi para Otogakure no Sato em uma importante expedição em busca de criminosos. Se vocês estiverem dispostos a irem para lá, eu preciso que entreguem uma coisa para ela, caso a encontrem, é claro —— ele disse abrindo um pergaminho e um pincel, iniciando uma escrita leve.

Após terminar de escrever a mensagem, fechou o pergaminho e atirou na direção da namorada de Mordred. —— Cá está. Otogakure... bem, acredito que Togata-san conheça o caminho. Por lá, vocês devem encontrar uma fenda dimensional, é uma consequência de fatos passados. Talvez Mordred-san esteja lá, talvez esteja dentro da fenda, eu não sei exatamente. Mas tenham cuidado. Ambos. Para onde estão indo inimigos formidáveis devem espreitar —— avisou aliviando a tensão nos ombros em cima da poltrona. —— Agora podem ir, tenham uma boa viagem.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1530 | 1550 CH: 615 | 1810 BJ: 700 | 2500 ST: 10 | 12

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
A ilusão fora concluída, e o Nanadaime sabia de tudo o que acontecera em Sunagakure no Sato na estadia do jovem Uchiha, que fora um tanto quanto conturbada. Deu de ombros, e voltou os olhos à criança a seu lado: viu seu dojutsu ativo, e suspirou, levando a mão direita ao ombro da criança, acalmando-a. Não obstante, Nanaki iniciou um diálogo, posteriormente escrevendo numa carta e entregando-a para Akemi, para mais uma vez retomar a oratória. Ao término desta, mandou-vos prosseguir com a viagem.

— Obrigado pelo tempo que dedicou a nós, Hokage-sama. — disse Mirio, retirando a mão do ombro da jovem Akemi, levando-a até o bolso da calça para pegar uma bala de café e saciar seu vício. Por fim, caminhou para fora do gabinete, rumo ao portão do vilarejo.

1750, 1745.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Confiança. Palavra que me deu sabor aos lábios, como uma breve vitória, finalmente, alguém me levou a sério. Considerei isso vendo o gesto e as palavras daquele homem. Ele confiou a mim uma mensagem escrita pelas próprias mãos do líder de Konoha. Mais uma vez, ele me deu a liberdade para seguir conforme meus planos… Eu estava mais uma vez em débito com o homem líder da folha. Ao sentir o peso da mão em meu ombro, notei que estava um pouco mais exaltada que o costume, me acalmei ao comando de meu professor Uchiha.

Pode deixar… — O respondi prontamente, pegando o objeto habilmente enquanto desativei meu Doujutsu. Tais olhos mais uma vez se despediram do homem à frente enquanto desfiz a pose e comecei a me virar. Lembrei-me brevemente de algumas histórias de minha amada, ela me dizia inúmeras vezes que confiava no homem ao qual deixou no comando da folha. — Ela vai voltar… Prometo. — Prometi erguendo a mão destra e acenando, mas antes que eu cruzasse a porta por completo, minha voz soou mais uma vez em alto e bom tom. — Se eu voltar quero te mostrar o que Konoha me ensinou. — A mão que usei para acenar brilhou em intensidade esmeraldina, sendo uma concentração típica de ninjas de dons curativos, uma técnica que só aprendi graças ao homem sentado no trono da folha. Enfim, parti, deixando para trás minha promessa e um desejo particular; o de talvez demonstrar ao Hokage o que aprendi naquele novo lar que ele me deu.

“Uau, acho que eu consegui pela primeira vez deixar o Hokage satisfeito…” Me motivei, mas ainda me mantive focada, obviamente eu fiz um comparativo desde nosso último encontro e me senti satisfeita comigo mesma, eu ainda tinha meu jeito criança de agir às vezes. Em todo o caso o estado do Hokage me preocupou um pouco, eu queria ir logo até Mordred e voltar rapidamente, pois talvez eu fosse útil em minhas atividades como médica posteriormente. Togata e eu finalmente estávamos em missão.



Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
1000/1000 1520/1520 00/07
MOROMARU
750/750 1520/1520 00/06

Buscava entender a fundo a minha natureza de liderança. Meu desejo de comandar o mundo não poderia ser contido. Porém, como poderia comandar sendo eu uma subordinada? Essa dúvida corroía os pensamentos toda noite em que colocava a cabeça contra um travesseiro. Saná-la era uma questão de existência, por esse motivo encontrava-me, agora, no gabinete do Hokage. Ele, mesmo sendo uma liderança, não me inspirava nem um pouco. Estava de fronte à porta de seu gabinete. — Espere aqui fora, Moromaru. Não quero criar confusões e você é um pouco problemática. — pedi carinhosamente com um sorriso. A cadela bufou e atendeu o pedido, deitando-se no corredor em seguida e pondo a cabeça entre suas patas dianteiras.

Bati à porta e entrei sem qualquer intervalo, não tinha tempo para mera formalidade, além de não ligar para isso. — Hokage... — alertei minha chegada com uma voz firme.
coisas:

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT


nanaki
O líder descansava com os braços cruzados quando alguém bateu à porta, despertando-o. "Ótimo", resmungou mentalmente abrindo o olho direito, encarando uma moça entrando com marcas vermelhas desenhadas no rosto. —— Sama —— corrigiu firme, colocando os cotovelos à mesa inclinando o corpo para frente ——, não é difícil se lembrar dos honoríficos corretos. Mas enfim, o que deseja?


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
1000/1000 1520/1520 00/07
MOROMARU
750/750 1520/1520 00/06

Sua postura atiçou-me, não positivamente. Ardil, resolvi não abrir a boca por alguns segundos, encarando-o e inspirando como quem sentisse o seu cheiro. — Esqueça mero formalismo. Você nem mesmo pode ser considerado um líder. — provoquei. Depois de analisar o local, senti outros odores exalarem e eles não provinham da mesma pessoa a minha frente. Pensei ser algo esperado, uma vez que seria natural um fluxo de pessoas pelo seu gabinete. — Serei breve. — adverti tomando fôlego. — A natureza de Inuzuka San não cabe dentro desse lugar cercado por esses muros. Eu desejo sair da vila sem ser reconhecida como uma fugitiva. Em troca, oferecerei a você aquilo que bem desejar, pois não sou tola e sei que você não pode permitir a saída de uma ninja sem mais nem menos. — pedi com propriedade.
coisas:

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 P5OpjVT


nanaki
—— Não posso ser, hein? —— repetiu as palavras da mulher como se fosse um deboche. —— Uma pirralha acreditando que está acima do seu Hokage, não, pior, acreditando que tem alguma capacidade de enfrentar o mundo apenas por ter uma patente. San-chan, não demonstre tamanha ingenuidade —— Nanaki apoiou o maxilar sobre um punho fechado inclinando o rosto para um lado com um sorriso sarcástico. —— Por favor, não tente sair das dependências da vila. Se por um acaso eu receba um relatório confirmando sua insubordinação, fuga ou qualquer atrocidade cometida, terei muito prazer em exterminá-lo como um verdadeiro líder faria a ameaças a aldeia —— comentou mudando o tom de sua voz e a firmeza no olhar. Ele engoliu a ofensa simplesmente pela obrigação de não ferir membros da aldeia. Sua confiança podia acabar se abalando novamente caso o fizesse. Mas, naquele momento, imaginava maneiras mirabolantes de tortura que podiam ser aplicadas na mulher a sua frente, misturando seus conhecimentos médicos para curá-la e torturá-la novamente. Repetidamente.


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
1000/1000 1520/1520 00/07
MOROMARU
750/750 1520/1520 00/06

Suas palavras foram duras. Dava as costas, retirando-me de seu gabinete, quando estalou uma vontade de respondê-lo. Curvei o corpo, permanecendo na lateral. — Provavelmente fui mal interpretada, senhor Hokage. Não me entenda mal, jamais estaria sobre você, afinal, você percorreu o seu próprio caminho para chegar até este gabinete. É exatamente isso que me motiva: percorrer o meu próprio caminho para liderar as próximas gerações. — afirmei. Tornei o corpo contra a escrivaninha mais uma vez, permanecendo ereta e firme perante a figura magnificente. — Deve haver alguma coisa para além dos limites da vila que você procure. Ainda que eu não tenha uma admiração por você, não posso deixar de reconhecer a vossa força. Jamais seria tola o suficiente para tornar-me uma inimiga de Konoha. E, sendo sincera, não tenho a menor vontade de fazê-lo. — discursei por alguns instantes, tentando a todo momento fazê-lo reconsiderar. Ainda sim, não deixava de ser dignamente honesta em nenhum momento. — Indique-me qualquer lugar, ou mesmo missão, eu apenas preciso de um lugar onde possa por as minhas habilidades à prova. — argumentei, finalmente, com uma postura cerrada.

coisas:

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Tama
Genin
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 K7hPiLCw_400x400
• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 K7hPiLCw_400x400


Cruzava a vila pós-conflitos e admirava a capacidade dos cidadãos da Folha de se reerguer em tão pouco período de tempo, era simplesmente admirável e eu o fazia boquiaberto, pois a diferença era discrepante. Meu objetivo era único: o gabinete do Hokage, onde começaria a traçar meu novo caminho, meu novo capítulo. Eu já havia encontrado meu caminho, minha motivação.

Subindo as escadas dando para um corredor que findava na porta de entrada da sala do sétimo, se encontrava um cachorro, que provavelmente pertencia a alguém que estaria nas redondezas, até mesmo dentro da sala do líder, quem sabe. Passei o lado do canino, acariciando sua cabeça com carinho e transpondo a porta com duas leves batidas.

━ Com a sua licença, Hokage-Sama. ━ Disse anunciando minha entrada. Notei de imediato a presença de uma mulher no local, que logo deduzi ser a dona do animal que estava fora da sala, julgando por suas vestes. Sem ela ver, limpei a mão que acariciara o canino em minha roupa, eu jamais cumprimentaria o Hokage de mãos sujas e então aguardei o assunto atual ser concluído para então iniciar um diálogo com o líder. Eu estava indubitavelmente nervoso na presença de Nanaki, mas tentava esconder o nervosismo ao distrair minha mente observando os detalhes do belo escritório.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

• Escritório do Godaime Hokage • - Página 3 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido