NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Nan
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Zero
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Keel Lorenz
[M] Nowhere. - Página 3 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 3 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

[M] Nowhere. - Página 3 IlimULu

Os dias de caminhada valeram a pena quando pude observar a cidade de arranha-céus debaixo da chuva incessante. A cena era um tanto quanto melodramática, mas ainda sim, não poderia contemplar aquilo por mais tempo.

Apertei o passo, e dirige-me à torre mais alta da região, perpassando o portão de metal que aparentava não ser aberto há anos. O local aparentava estar vazio, mas não por muito tempo, a nova organização surgiria ali.

2000, 1315.
Samehada; 500
Itens básicos completos;

Spoiler:

Anonymous

Convidado
Convidado
—— Se ver Kaito antes de mim —— disse num tom áspero —— diga que quero falar com ele.

Seguiu Chisaki prédio adentro.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Saia do prédio as pressas, porém logo voltaria.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Chisaki lembrou-se de que não concluíra seu objetivo em Kumogakure no Sato pois fora notificado pelo mensageiro que a besta de nove-caudas aparecera, dito isto, trajou suas vestes e catou os utensílios usuais, invocando Samehada novamente. Por fim, partiu às pressas.

2000, 1970.
Gobi: 3000
Samehada: 500

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
[off0]
cancelad0, mas to fora daq.
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
Ainda que os laços  alvos brilhante ao firmamento enganasse tolos e pecadores o que me guia nunca toscaneja. As estrelas serão minha descendência e as areias da terra minha linhagem? Engraçado, eu sou estéril. Fé  ao impossível, abrirei meus olhos para ver aquilo que eu preferi ser cego.

A ampulheta do tempo nunca mudará, sua vontade a açoitar a todos, menos eu, companheiro da morte. Estrela da alva que nunca cairá. Provado serei eu, a coletar os instrumentos dos deuses; Hércules.

Aventurei-me ao destino, vaguei pela sorte. Um prédio alto, distinto de todos, não me controlei, transpassei os seus limites. Galguei em toda sua extensão, pelo menos os limites em que meu pés e olhos puderam contemplar.

Suspirei, murmurei, por fim agradeci. O primeiro utensílio foi me agraciado, formosa e tenebrosa, sem temer peguei-a, um dia amaldiçoarei esse dia. Parti.

Lúcifer, 000, 1575
Post bosta feito no celular só vim pegar a Samehada.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō)

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Negado. Metagaming e os KRLA4, não vo nem te denuncia, pq tu já sofreu o bastante. Samehada nem no tópico tá, tá com o Raphs, no RP dele. Então, grato.
Anonymous
Convidado
Convidado
Retornou após a obtenção de um novo poder.

2000, 2490.

aaa
Anonymous
Convidado
Convidado
Chisaki lembrou-se de que não concluíra seu objetivo em Kumogakure no Sato pois fora notificado pelo mensageiro que a besta de nove-caudas aparecera, dito isto, trajou suas vestes e catou os utensílios usuais, invocando Samehada novamente. Por fim, partiu às pressas.

2000, 1970.
Gobi: 3000
Samehada: 500

Spoiler:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
[M] Nowhere. - Página 3 100x100

HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 1100 • 1087 ❳ ST: ❲ 04 • 00 ❳
Em passos rasos íamos em direção à um lugar já conhecido por mim. Na minha perspectiva seria o local ideal para o treinamento e orientação do jovem que agora me seguira como um comparsa. A ideia de levar alguém de Kumo comigo outrora parecia magnífica mas agora... Já não me agradava tanto assim.

A vegetação escura aos poucos aparecia. Atravessar o mundo shinobi não era uma tarefa fácil, decidi apertar o passo mas sempre deixando uma trilha visível até mesmo para o jovem que me seguia. Na minha velocidade atual poderia chegar em Amegakure em até um dia. Sorria, por um momento lembrava-me da pessoa que poderia encontrar lá.

Meu mentor, Porpora, poderia ser falho em muitas coisas. Entretanto seu discernimento para a batalha era formidável e o jeito que tratava seus inimigos e aliados talhou sua característica na história. Ansiava para saber de seu paradeiro, poderia nem sequer estar vivo e se não estivesse também não importaria. As amarras que me prendiam à Porpora foram quebradas assim que deixei Iwagakure.

[...]

Meio dia depois, parava para me alimentar, o descanso caiu bem. Já estava nos arredores de Otogakure e não muito longe de Amegakure. Prosseguiria com a viagem assim que estivesse pronto (física e mentalmente). A noite surgia, com ela uma lua gigantesca, poderia seguir viagem agora. Estava pronto e rezava para que o jovem também estivesse.

Mais algumas horas de viagem, poderia estar de madrugada, não sabia ao certo que horas eram. Mas quando finalmente as gotas de água atingiam-me sabia que estava onde deveria estar. De longe observei a torre mais alta, era para lá que ia: ostentar poder, era isso que um rei - mesmo que caído - deveria fazer.

Os portões de ferro estavam abertos, eram convidativos. Para minha surpresa ninguém estava no local, ninguém além de um esqueleto jogado em um dos corredores. Erguia o mesmo com uma de minhas mãos, senti seu cheiro podre. A descarga elétrica saiu da mesma mão que segurava o objeto sem vida, as cinzas voariam pelo ar e sumiram aos poucos.

Uma nova era começa proferi me ocultando na parte mais profunda da torre.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Exiled
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
Atrás de si, lentamente, desaparecera a visão das montanhas. Kumogakure ficava para trás e desvanecia em sua memória. Os insetos esparsaram-se em minha retaguarda, sumindo. Ficariam na espera por um novo chamado, em repouso, na espreita.
Seguiu cegamente os passos do loiro, sem lhe perder de vista. Avançara pela luz do luar e pela sombra das árvores. Comera e descansara quando foi necessário, sempre a tempo de retomar a caminhada. Por fim, chegou.

A alta torre obscurecera subitamente os caminhos estreitos; era-lhe estranho a maneira como as casas se espremiam umas as outras. Somente a rua deixava espaço para avançar, sem becos ou ruas menores. Fitou os portões e olhou, em seguida, de relance para o corpo que virava cinzas diante de seus olhos. Suspirou. Foi tomado por uma súbita ânsia de saber que faria Kumogakure a respeito de sua deserção. Afastou esse pensamento. Realmente não lhe importava.
Adentrou o prédio observando os céus e as nuvens carregadas; sabia que a chuva era um problema para os insetos, esperava não ter de encharcar-se dali em diante.

Hp: 200 Ck: 200
Armas completas.

_______________________

Ficha.
Exiled
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
One more chance

Amegakure 600 / 1095 / 04 -


Despertava de um descanso longo, a viagem até amegakure havia me deixado exausto. Mas agora, já revitalizado, poderia conhecer um pouco melhor aquilo que chamaria de lar pelos próximos anos. Vestia-me com os meus trajes habituais e então parti. Vários cômodos completamente mobiliados, mesmo que vazios. O salão principal contendo uma espécie de trono, digno de um verdadeiro rei.

A grande pergunta: "quem deixaria um lugar como este completamente vazio?". Não sabia ao certo se queria saber a resposta, mas era intrigante. Por um momento recordei-me do menino que me acompanhara até o local, deveria estar explorando sua nova morada ou até mesmo vila. Lembro-me de Ame e seu clima exótico como se fosse meu próprio lar.  

Passava pelo corredor onde pulverizava um amontoado de ossos outrora, nada ali estava diferente... ou eu pensava que não. Um pequeno feixe de luz seria o suficiente para reluzir algo que estava no chão. Obviamente chamou-me a atenção. Era uma arma grande, que por sorte consegui carregar, seu manejo não era difícil, conseguia fazê-lo sem muitos esforços.

Você será minha disse como se estivesse ordenando. Obviamente coloquei um selo na arma enquanto a segurava, precaver-me antes de qualquer incidente acontecer era apenas um costume.

Bom, posso prosseguir e então coloquei-me a andar novamente, o local tinha alguns quadros chamativos, admirava alguns e encontrava estranheza em outros. Não tinha um bom gosto para arte de qualquer forma.

Por sorte, ou não, abria uma porta com algumas armas velhas. Lá conseguia uma bainha para minha nova espada, posicionada nas costas. De certo modo, já me sentia pronto para usá-la e só esperava o momento certo. Queria mostrá-la também para o garoto que me acompanhava.

Voltava para o salão principal, onde aguardaria por novidades; sendo boas ou ruins.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
(C) Ross

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
[M] Nowhere. - Página 3 100x100
Meus olhos lacrimejavam. Não deveria me importar. Agora realmente era um renegado. Digno do título de traidor. Abandonei minha equipe após todo aquele plano. Que grande conceito de "líder" eu tinha, não é mesmo? Os passos eram rápidos, poderia alcançar meu 'lar' em algumas horas.  

— Medroso — balbuciava de forma baixa. Limpei meu rosto, não sabia exatamente como me sentir com aquela explosão de emoções. Parei para recuperar o fôlego um pouco. Observei o céu por um tempo, o que deveria fazer nesse momento? Ah, é claro, deveria me proteger. Desenvolver uma nova técnica, para isso precisaria chegar em casa.

[...]

De longe pude observar o prédio que habitava. Finalmente a água que caía do céu me tocava, estava em casa. Meus passos já não precisavam ser tão rápidos como anteriormente. Passeis pelos portões do castelo sem dificuldade alguma; morava lá afinal. Subia até meus aposentos onde meu corpo caiu contra a cama. Era hora de descansar.

Em meus sonhos uma pessoa se fazia presente: Yamiko. Não sabia o porque. Minha antiga assistente estava lá. Despertei tempo depois, pude sentir meu corpo mais leve. Não deveria me preocupar com a derrota passada, pelo menos não agora. Carregaria o fardo mais tarde.

— Ótimo — disse fitando o teto de madeira — estou pronto — e realmente estava. Tinha abandonado minha própria vila, pessoas desconhecidas seria a coisa mais fácil.

E ali mesmo naquele quarto comecei a desenvolver minha nova técnica; Trial Chains. Era uma técnica que teria como base minha habilidade especial, o Kongo fusa. Era meu dever fazer aquela técnica ficar mais forte do meu jeito. Selos que pudessem moldar as correntes em meu braço e minha mão foram pensados. Mas talvez começar restringindo o tamanho da técnica fosse a melhor coisa a se fazer. Ensaiei mentalmente como deveria ser a técnica:  sua forma inicial é presa no pulso e torneada nos dedos por anéis, cabendo ao usuário aplicar chakra para expandir as correntes e controlá-las. Finalmente conseguia.

Sentei em posição de lótus no chão, estava emanando meu chakra através dos poros. Deveria concentrá-lo com os selos de mão, a forma deveria ser exatamente como pensei em meu treinamento mental. Suava frio devido ao alto nível de concentração mas não cedia ou hesitava. Quando se tratava de ficar forte poderia me classificar como um especialista. Os três primeiros selos foram feitos sem dificuldades; o jutsu estava começando a dar certo. Estive atento a todo momento, já que a ideia era um tanto perigosa. Afinal o Kongo fusa é um fuinjutsu de alto nível e apenas pessoas do clã uzumaki poderiam dominá-lo.

"Poderia ser mais fácil com mamãe me auxiliando!" Meus pensamentos seriam assim até o final do jutsu. Quais seriam os outros três selos que usaria para estabilizar a técnica? Já tinha certa ideia e foi assim que continuei. Tinha um sorriso ousado no rosto. Tecia todos os seis selos de mão, abrindo mão da quantidade certa de chakra. O jutsu estava ali. Havia conseguido desenvolver uma nova técnica — Trial Chains — dizia com felicidade. Mas por algum motivo sua duração foi pouca, consumindo uma certa quantidade inesperada da minha energia física. Perguntava-me o que poderia estar errado.

Continuei mais uma vez, teci os selos da forma mais concentrada possível. Foquei em manter a técnica ativa, a prioridade era saber se eu conseguia aguentar tal poder sem nenhuma dificuldade. Claro que ter de fazer selos para sua ativação era a parte que fazia a técnica ter seu grau de dificuldade. Ao contrário, Kongo Fusa poderia ser apenas manifestado e usado ao bel prazer... mas era cedo demais para desistir. Se consegui uma vez com a técnica original, poderia conseguir com esta que me poderia ser mais útil que a primeira. Passei uma das mãos na testa e limpei todo o suor que ali tinha.

As correntes estavam manifestadas através do chakra. Era uma vitória. Mas agora teria de testar seu poder. Meu alvo: a porta que dava acesso ao cômodo em que eu estava. De uma só vez alonguei todas em sua direção, o poder de destruição foi tanto que impressionou até mesmo a mim, o criador. Fiz novamente só para ter certeza de que daria certo, cada uma das cinco ramificações penetrariam o concreto progressivamente, as rachaduras da parede começariam a se mostrar até que ela desabou. Por mim o jutsu estava completo, minha energia era poupada. Desativei a técnica e comecei a me arrumar.  

Depois de ficar pronto, deixei o lugar. Meu coração pedia para que eu voltasse até uma certa vila...

Hp: 600 Ck: 1250
Stamina: 00/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[M] Nowhere. - Página 3 100x1010
[M] Nowhere. - Página 3 100x1010
Treino de jutsu aprovado

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido