NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Inoue
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Isagi
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Keel Lorenz
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Zero
[M] Nowhere. - Página 2 Vote_lcap[M] Nowhere. - Página 2 Voting_bar[M] Nowhere. - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

[M] Nowhere. - Página 2 IlimULu

Os dias de caminhada valeram a pena quando pude observar a cidade de arranha-céus debaixo da chuva incessante. A cena era um tanto quanto melodramática, mas ainda sim, não poderia contemplar aquilo por mais tempo.

Apertei o passo, e dirige-me à torre mais alta da região, perpassando o portão de metal que aparentava não ser aberto há anos. O local aparentava estar vazio, mas não por muito tempo, a nova organização surgiria ali.

2000, 1315.
Samehada; 500
Itens básicos completos;

Spoiler:

Anonymous

Convidado
Convidado
Outrora numa planície, agora de volta em casa. O Corvo trazia consigo uma nova integrante, que simplesmente adentrou a fortaleza e sumiu nas sombras. Chisaki, porém, "retirou" a arma que se encontrava na tatuagem em seu corpo e a lançou para a mulher dracônica, sumindo em seguida.

2000, 1715

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Puta que pariu, ininterruptas paradas. Ao menos desta vez era por algo bom, a arma que me entregara poderia servir de alguma coisa. Ao fim que veio, desapareceu em um brilho dourado. Então, mais uma vez tornei a caminhar

Jeanne: 750/750 1365/1365 00/06

Considerações:
Itens e afins:
Técnicas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com meus itens em seus devidos lugares, saí para caçar um fodido.

2000, 2440.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Saiu. Tinha um único destino em mente.

Urie: 700/700 1065/1065 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Retornei, por fim, a minha morada.

2000, 2490.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Mal havia dominado a besta e agora já partia em busca de um outro poder. O pedaço do corpo que outrora peguei em Suna serviria para uma espécie de transplante, afinal, o chakra deste continha algo especial.

Com o pedaço do corpo do jovem em mãos, iniciei o processo de cultivação de suas células, o que fora simples e rápido – para mim, pelo menos. A seringa que repousava sobre a mesa de madeira fora utilizada, e o cultivo das células da carne fora posto lá, para posteriormente ser posto em meu corpo; E o fiz, de forma rápida e indolor, as células do homem de Sunagakure estavam em mim, quem sabe o poder que eu ganharia com aquilo.

2000, 2490.
Kokuõ; 3000.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Com meus utensílios reunidos, deixei a localidade qual me encontrava. Havia, porém, um olho de um Uchiha num pote em cima da mesa endereçado àquele homem.

2000, 2470.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os dias se tornavam extensos. A noite vinha escura, e com o ela, o frio alarmante. Se não fosse pelo manto, talvez jazesse em ruínas empoeiradas em busca de calor.

[...]

A urbe esquecida sob a chuva. Os arranha-céus cintilavam no véu da noite e não era possível contemplar todo o seu encanto com um único vislumbre. A cada gota que espichava no solo úmido, uma pessoa atravessava a viela, perdida em suas insignificantes metas de vida.

Uma delas, por outro lado, parecia muito mais apressada; seus passos eram largos e rápidos —  quase como se eu não o pudesse acompanhar. A direção contrária ansiada implicava sua deixa; mas não o permitiria. Intervi; o corpo lançou-se subitamente para a trajetória onde o corpo atravessaria; um beco estreito, cerrado por dois espigões de dezenas de metros.

—— Ei, tu. —— a voz projetou-se firme e audível, apesar dos constantes chuviscos que criavam um som atmosférico inextinguível e abafadiço. —— Esse símbolo, nome, ou qualquer coisa que esteja neste papel. És-lhe familiar? —— ergui o papel a frente do corpo. Alguns rabiscos e signos indicavam uma organização peculiar, de teor desconhecido cujo nome do líder permanecia incógnito; uma máscara, entretanto, jazia em seu rosto. Enigmático.

Spoiler:
Haise; HP: 500, CK 945, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous
Convidado
Convidado
Por entre as passadas para fora do esconderijo, a voz abafada de fundo chegara até mim, tomando minha atenção por um breve momento. O garoto, cego, e de cabelo rosado, retirara um papel com um desenho neste, que por algum motivo, me lembrava de mim mesmo.

— Isso é alguma pegadinha, cara? — falei, seco. Fitei-o de cima abaixo, e por algum motivo, algo neste me era familiar. Talvez eu o conhecia, talvez não, mas se este possuía minha localização e aquele papel, era alguém de confiança.

— É você, Haise? — arrisquei, deixando-me banhar pela chuva inextinguível de Amegakure.

2000, 2470.

Batata.
Anonymous
Convidado
Convidado
A antiga sombra da folha residia em um local um tanto quanto antiquado, mas não o julguei. Seu paradeiro fora enfim revelado e por mais que eu tivesse me afastado por um tempo, não me esquecera de sua aparência ou feitos. Os cabelos curtos mesclados com um olhar afiado enrijeciam os pelos de minhas costas, sinalizando a verdade na qual aquele homem carregava.

—— Haise aqui. —— não havia motivos para hesitar e muito menos para mentir. —— Não nos vemos à algum tempo. Seu convite nunca fora respondido antes, mas cá estou, e essa é minha resposta. Continuarei a segui-lo até nos golfos do inferno, líder. —— a história mantinha-se a mesma, e minha devoção intacta. Por mais que a mente e o corpo sofressem uma árdua mudança durante todo o tempo em que planejei meu próprio desenvolvimento, uma parte de minha memória estava inerte e decidida à segui-lo quando eu me julgasse pronto. E lá estava.

O manto chacoalhou-se sob os ombros por um breve momento; o braço meneou suavemente, partindo em direção à Chisaki. O membro distendido e a palma da mão aberta simbolizavam o aguardo de um aperto de mãos que o destino não podia mais prolongar.

—— Sei que posso parecer débil, mas esta deficiência não é capaz de me inutilizar. —— falei em um tom preocupante. Talvez o líder tivesse suas dúvidas quanto as minhas capacidades, já que percebi de relance seu vislumbre em relação ao meu olho cego, algo que ele não tinha conhecimento quando nos encontramos outrora.

Spoiler:
Haise; HP: 500, CK 945, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous
Convidado
Convidado
E então a verdade fora revelada. Os anos que se passaram haviam açoitado o homem de forma nunca vista antes, e débil o deixado. Seu olho fora perdido, talvez, em batalha. Seu passado me era desconhecido, sua força, porém, não. Quiçá este tivera se aprimorado, e ficado mais forte, e se este era o caso, ele seria digno daquilo.

O gesto fora retribuído, e o aperto de mãos, feito. Palavras não eram necessárias, não naquele momento. A caminhada fora iniciada, e para dentro da fortaleza eu havia retornado, cabia ao jovem me acompanhar. — Quanto a sua debilidade, aqui está cura para isso. — falei, apontando para o jarro onde o olho vermelho com três vírgulas negras estava, intacto.

2000, 2470.
Anonymous
Convidado
Convidado
O segui sem pestanejar. O beco escuro se tornou uma sala vasta, de paredes de mármore uma clima meio obscuro, mas não duvidei. Era bem a cara dele mesmo. Na mesa, algo peculiar, mas antes que pudesse tirar qualquer conclusão, Chisaki falou. A cura para meus problemas encontravam-se em um par de olhos mergulhados em um recipiente de vidro cheio de um líquido.

—— Interessante. —— disse, satisfeito. —— Se é o que desejas, aceitarei. —— aceitei o presente. Ter um olho cego era um problema, mas ter dois funcionais era uma vantagem imensa.

Spoiler:
Haise; HP: 500, CK 945, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous
Convidado
Convidado
Interessante Pensei, observando a expressão do homem. A maca estava preparada, e tudo estava pronto para ser iniciado. O processo não levaria mais que algumas horas, porém, quando este acordasse, não mais seria débil, e adquiriria um poder inigualável.

— Está pronto? — falei, injetando o sonífero em seu corpo, junto da anestesia geral. A resposta não era necessária, uma vez que, o transplante seria rápido.

[...]

E estava feito. O processo medicinal fora mais rápido do que eu imaginava, e o corpo de Haise aceitara o olho escarlate sem rejeições. Tudo estava perfeito, e eu só tinha a comemorar, afinal, minhas habilidades médicas estavam em dia.

— Acorde. — Falei, injetando uma seringa no braço do garoto e colhendo seu DNA.

2000, 2470.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Nasci pronto. —— clichê.

O corpo semi-adormecido formigava levemente, dando início ao procedimento anestesiante. As pálpebra, antes trêmulas, agora fechavam-se por completo. O homem delicadamente a abria e em seguida, retirava o meu olho cego com as mãos nuas, antes de colocar o novo funciona. O procedimento parecia bastante simples, mas isso somente se dava graças ao uso meticuloso do Iryo Ninjutsu. Uma arte capacitada, mas que eu não desejava.

Aparentemente, aquilo não durou muito, mas não tive tempo para contar, já que estava adormecido. Por mais que não sentisse dor, uma sensação estranha fluía na região alta do corpo. Era uma parte de mim que se perdia. Um relanceio rápido e me apoiei no braço de Chisaki — efetivamente o marcando indefinidamente. Eu deveria descer da mesa, mas estava um pouco inquieto. O olho esquerdo pulsava, e a visão ainda estava embaçada - levaria um tempo, presumi. Enfaixei-o com uma farrapa da túnica que vestia sob o manto e me levantei.

[...]

—— Agradeço pela confiança depositada. Mas enfim, estava com pressa, não? Tratarei de não segurá-lo mais. Estarei sempre por perto, agora.

Spoiler:
Haise; HP: 480, CK 885, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous
Convidado
Convidado
Estava tudo concluído, e por algum motivo, um selo Hiraishin havia aparecido em meu braço. Ignorei-o, afinal, sabia do que se tratava. Com um sorriso no rosto, por detrás da máscara, parti, e deixei-o sozinho dentro do castelo.

2000, 2470.

faloussssssssssss

Spoiler:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Nowhere. - Página 2 100x100
[M] Nowhere. - Página 2 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após um longo período de viagem, finalmente havia retornado a sua moradia junto do corpo do autointitulado Deus nas costas. No meio do caminho, Samehada havia sugado o chakra do vilão e passado a seu mestre Chisaki.

Só Deus sabe o que ocorreria depois disto.

De toda forma, ao chegar em sua residência, Chisaki foi direto para o laboratório de outrora e começou a investigar o corpo recém obtido. O "reviveu" através de uma técnica, e, fizera com que o corpo revivido também doasse parte do seu chakra para si, além de contar tudo o que sabia. Por fim, desfez a técnica e desapareceu dentro da fortaleza junto do corpo.

2000, 865.
Samehada; 000
Gobi: 3000

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Saiu em busca de um novo poder.

2000, 2490
Anonymous
Convidado
Convidado
Retornei.

2000, 2490.
Anonymous
Convidado
Convidado
Saí de novo, mas não antes de selar Samehada em meu corpo para ladrões não a roubarem.

2000, 2450

Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō)
Anonymous
Convidado
Convidado
Retornei mais uma vez.

2000, 2490.
Anonymous
Convidado
Convidado
Seu caminho errante havia o levado a um lugar de constantes chuvas e escuridão plena, um cenário oposto a aridez de Iwagakure. Prédios colossais preenchiam toda a área daquele local, projetando suas sombras sobre as ruas estreitas e dando um aspecto noturno àquele lugar mesmo sob a luz do dia. O que começou com um simples toque no cabo da espada já tinha se tornado um firme aperto, não sabia o que lhe esperava na terra desconhecida, muito menos quem lá habitava.

Um prédio parecia destacar-se em meio aos demais, por mais macabra que fosse sua aparência ainda conseguia manter um aspecto convidativo, dos portões metálicos que rangiam contra a força do vento ao topo. Não executou ação algum, ergueu seu pescoço e fitou a altura daquela construção, não maravilhado, mas minimamente intrigado com os esforços necessários para erguer tal estrutura.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
O descanso do homem cessou quando um chakra desconhecido adentrou o recinto onde seu sensoriamento reinava. O desconhecido que caminhava por entre as vielas sem rumo aparente culminou em frente a fortaleza onde residia o líder da Goat, também conhecido como Chisaki. A figura mascarada saiu de seus aposentos e seguiu até o portão de sua morada até deparar-se com o forasteiro.

— O que o traz aqui? — Indagou, coçando a cabeça. Estava atento, a tudo.

2000, 2490.

derp

Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Anonymous
Convidado
Convidado
O ranger causado pelo vento não tardou a ter uma nova causa, o homem que se revelava em seu campo de visão surgia da escuridão gélida das sombras de Amegakure e abria o portão para dirigir uma vaga pergunta, cuja resposta era tão abrangente e suscetível a mudanças diversas que o deixou pensando por alguns segundos, elaborando algo que não pudesse complica-lo diante daquele estranho.

—— Os ventos do leste, minha renuncia a liderança de Iwagakure, horas de viagem, um caminhar errante e ao mesmo tempo decidido a parar aqui, entre outras coisas. Era isso que queria saber, bico de pássaro? —— Por alguma razão o iniciar da conversa o havia feito soltar o cabo da espada, talvez fosse óbvio demais o seu nervosismo, não gostaria da reação que seu braço direito atravessado pelo tronco em direção a bainha esquerda pudesse provocar —— Gosto de corvos, você é um?

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
A resposta do homem já satisfizera a curiosidade do corvo, afinal, ele sabia com quem estava lidando. — Quem sabe. Talvez eu seja, ou talvez seja só uma máscara. — falou, erguendo a sobrancelha e soltando uma risada. — Então você é o Godaime, certo? Kaito falou um pouco sobre você... inclusive, ele reside aqui. — concluiu, observando as feições do Ex-Tsuchikage.

2000, 2490.

derp

Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaito. Então o desgraçado tinha um lugar para ficar, pensou. Duvidava que não houvessem lugares suficientes para acomodar os números de um vilarejo inteiro naquele local grandioso, um único homem não deveria ser problema. A ideia de que aquele homem pudesse ter se aproveitado da sua hospitalidade para infiltrar Iwagakure teimava a matutar em sua cabeça após aquela frase, mas com certeza tal conta poderia ser acertada em breve, afinal o mesmo devia ir e vir por esses caminhos com certa frequência.

—— Kaito —— cuspiu no chão com escárnio ——, então ele vivia aqui esse tempo todo? Devo estar perdendo o jeito da coisa. Vocês são amigos? Ou talvez parte de uma seita de corvos. Aliás, se importaria se eu entrasse e dormisse um pouco? Garanto que tem espaço de sobra pra mim, huh. Nem mesmo atrapalharia-o.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Somos uma seita de corvos com nome de bode, inclusive, está convidado para juntar-se à ela. Quanto ao seu pedido, não me importo, isto é, desde que não tente nenhuma gracinha. — concluiu, dando de ombros. Por fim, Chisaki adentrou a fortaleza e sumiu na escuridão.

2000, 2490.

abrass.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido