NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Zero
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Keel Lorenz
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Nan
[M] Nowhere. Vote_lcap[M] Nowhere. Voting_bar[M] Nowhere. Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
[M] Nowhere. IlimULu

Os dias de caminhada valeram a pena quando pude observar a cidade de arranha-céus debaixo da chuva incessante. A cena era um tanto quanto melodramática, mas ainda sim, não poderia contemplar aquilo por mais tempo.

Apertei o passo, e dirige-me à torre mais alta da região, perpassando o portão de metal que aparentava não ser aberto há anos. O local aparentava estar vazio, mas não por muito tempo, a nova organização surgiria ali.

2000, 1315.
Samehada; 500
Itens básicos completos;

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado
Há quanto tempo estava caminhando? Galguei sem buscar destino algum desde minha saída de Yukigakure no Sato, indiferente para o que este pudesse me trazer. Foi uma surpresa me encontrar em meio às lágrimas que caiam do céu escurecido da cidade que me encontrava. Diferente da neve, era violenta e inescrupulosa para com meu bem-estar. Mesmo o longo capuz que trajava comigo não era suficiente para conter a enxurrada que assolava meu ser. Estaria enferma com toda a certeza. Mas permaneci na trilha certa, entre as ruelas que davam caminho para encruzilhadas, que por sua vez culminavam em prédios e mais prédios.

Olhei para cima. Era um lugar diferente, não importasse onde minha visão fosse. Sempre havia uma construção peculiar para bloqueá-la do vasto negro da noite. Mesmo que pudesse vê-lo, de nada adiantaria, a chuva machucaria-me os olhos. Foi aí que percebi a pequena entrada que dava para o escuro de um arranha-céu que, estando sem opções, tornou-se meu esconderijo temporário para escapar daquela tormenta. Seu interior carregava os anos do abandono, mas era aconchegante a seu modo. Faltava-me o calor de uma coberta, mas indaguei-me na possibilidade de cair no sono ali mesmo, a fadiga da viagem finalmente tendo seus efeitos sobre meu corpo. Contudo, julguei necessário manter a guarda levantada a todo instante. Um velho provérbio me veio à mente; "No cuidado a prosperidade, na adversidade a paciência.".

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
O ranger dos portões metálicos avisaram-no de que algo estava por vir. Mas ele não sabia quem ou o que era. Ágil, recolheu apenas a espada tubarão que falava para seu mestre do chakra que estava presente, mas que não o reconhecia. Um inimigo à essa alturas? Ponderou o bico de papagaio, que partiu sem mais delongas para onde se encontrava o antagonista.

— O que quer aqui? — falou a voz rouca que provinha das sombras. Chisaki estava escondido, mas tinha visão clara sobre a pessoa que havia adentrado sua casa. Os olhos escarlates viam tudo, e com isso, o antagonista não tinha chances.

2000, 1500

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado
Meus olhos não se permitiam fechar. A noite e a chuva pareciam não ter fim, de maneira que o único som audível era a água que escorria da cobertura. Entediada, restava-me contemplá-la, inerte naquele pequeno espaço em meio aos escombros do prédio. Ponderei na possibilidade de haver alguma alma viva naquele fim de mundo, mas um sinal tirou-me a concentração, me dando também a resposta para minha questão. Da escuridão ecoou um som roufenho, mesmo a tempestade de fora não era capaz de abafar as palavras que foram dirigidas para mim. "O que quer aqui?", em um tom autoritário.

Porém, não respondi. Nem ao menos sabia aonde aquela figura podia estar, a penosa escuridão tirava-me qualquer resolução para com seu paradeiro. Não obstante, dependi de meus sentidos sensoriais e os fiz meus olhos. Não deixei que o desconhecido soubesse, porém, precisava guardar minhas cartas. Com um semblante socrático, repreendi-o na noite.

— O que quero? Só Deus sabe, não sei para onde vou e nem como vim parar aqui. Não tenho resposta para alguém que não tem a ousadia de mostrar o rosto para fazer perguntas. O que você quer aqui? — Estava afim de enrola-lo, me divertir com suas respostas, mesmo que minha petulância culminasse em uma luta. Afinal, seu chakra era forte.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Estranhamente, aquele diante de mim não era um homem; mas sim uma mulher. Intrigado, Chisaki avançou velozmente para as costas daquela, e se deixou banhar pelos filetes de luz que atravessavam o portão de metal, revelando-se.

— Não existe um Deus, e quiçá sabe se um dia existiu, e se de fato existiu, há muito está morto. O mundo irá sucumbir, e talvez por minhas mãos. Eu te conheço, Dragon Witch, afinal, fui eu quem pus um preço por sua cabeça. — falou, fitando-a. A distância que os separava era de dez metros, mas era o suficiente para ele deter todo e qualquer avanço da mulher, isto é, se ela o fizesse.

— Convido-lhe para minha organização, ainda que, no momento, só eu esteja nela. — Ironizou, e riu. — Caso queira fazer parte, siga adiante e arrume um lugar para ficar. — pigarreou, enquanto fechava os portões atrás de si. A espada tubarão grunhiu novamente, mas desta vez, fora por tédio.

2000, 1500.

Anonymous
Convidado
Convidado
— Ha! Um anuncio de destruição para aquela que um dia quis salvar o mundo. De fato, Deus deve ter abandonado todos nós, até mesmo sua fiel serva encontrou apenas horrores ao servi-lo, horrores provocados por seus ninjas. Ou dirá que não sabia de nada, Espada Absoluta-sama?

Não houvesse resposta em meio às sombras da noite, provocações eram atiradas para alguém que em nada estava envolvido em minha história pessoal. O Hokage — ou ex. — estava ali parado, sem esboçar qualquer reação para com o luar. Quiçá ousasse pensar me ter encurralada? Quem sabe, mas estava ciente de que poderia prová-lo como errado caso fosse de meu feitio. Contudo, não precisávamos de derramamento de sangue, não naquela noite, pelo menos. Simplesmente ouvi seu convite, por mais fora da realidade que este fosse, e passei a ponderar nas vantagens que este me traria. Depois de um minuto de silêncio, voltei a falar:

— Convite curioso o seu. Nem minha lealdade pediu; não é como se eu fosse entregá-la de bom grado, porém. Mas aprecio tal hospitalidade, Zekken. Veremos o que sua ambição poderá nos trazer; a salvação do mundo ou a destruição deste? Quiçá ambos signifiquem a mesma coisa...

Em uma risada calma que ecoara por todo o salão, adentrei mais a fundo nas trevas que levavam aos confins da nova fortaleza. Não estava crédula de que aquele homem poderia dar-me algo que eu não pudesse conseguir por mim mesma, mas estava certamente afim de saber o que o destino havia reservado com aquele encontro.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Oh. Então você me conhece por este nome? — falou Chisaki, sorridente. A garota era um tanto quanto interessante, mas estúpida. Desconhecia meus poderes, e me subestimar era um erro.

— Não peço lealdade, e você já imagina o porquê. — finalizou o homem, retornando a seu quarto.

2000, 1500.

falo
Anonymous
Convidado
Convidado
As passadas erráticas finalmente culminaram em algo, que lugar era aquele? me perguntava constantemente e não tinha resposta. Carregava um corpo sobre meus ombros, um saco de dinheiro em minha mão e outros seis corpos dispostos entre meus tentáculos, não era fácil caminhar assim. Precisava de um lugar para passar a noite, assim como precisava deste para colocar aqueles cadáveres em repouso antes de ingerir suas carnes.

—— Mas que oportuno —— exclamei, logo ao me deparar com o grande castelo, se minhas mãos estivessem livres teria aplaudido também.

Coloquei um dos ombros, aquele livre, contra o portão de ferro e o empurrei, liberando seu ranger estridente por toda vizinhança.

hp: 395 ck: 880
Isobu: 2000
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Outro? — Indagou o homem à espada tubarão que conversava com seu mestre. Desta vez, porém, era alguém que Chisaki conhecia, e felizmente, o intrigava. O homem deixou seu quarto, mas desta vez, não levou nada consigo além das roupas do corpo e um copo de café que preparara momentos antes.

— Aella, o que o traz aqui? — falou o dono da fortaleza, levando a xícara a boca e provando de seu conteúdo.

2000, 2440.

Anonymous
Mako
Game Master
[M] Nowhere. P5OpjVT
[M] Nowhere. P5OpjVT
"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
—— Irá para algum lugar em específico? —— Yonbi questionou o homem que caminhava a esmo pelas florestas do País do Fogo. Sentia-se profundamente tristes pelos acontecimentos dos últimos dias, pois o homem a lhe confiar tantas coisas havia simplesmente abandonado a aldeia, deixando-o para trás. —— Ignorando? —— Yonbi insistiu. —— Perdão —— corrigiu-se. —— Eu não tenho nenhuma direção a seguir.

A caminhada de horas se prolongou durante dias e noites. Atravessou o país inteiro indiferente aos perigos da estrada. Tinha consigo mais poderes do que muitos ninjas convencionais e não sentia nenhum medo em usá-los. Quando parou na divisa com as terras chuvosas, um corvo pairou sobre sua cabeça, anunciando a necessidade de repousar as asas cansadas. Kafka esticou o braço, assoviando num anúncio de permissão. A ave desceu, deixando uma mensagem na mão do shinobi que, curioso, abriu no mesmo instante lendo pelos furos na sua máscara. —— Visitará? —— a besta parecia mais interessada que o próprio ninja. —— Sim, irei.

Com um pouco mais de animação, Kafka avançou até o local indicado na mensagem. Encontrou um enorme prédio com os portões entreabertos, duas pessoas adiante aparentavam conversar calmamente. De longe, ele não identificou quem eram. Aproximou-se um pouco mais, parando alguns metros do homem de costas a ele, analisando brevemente através dos furos, confirmando os títulos de cada um: —— Overhaul e Orochi —— anunciou parando de frente a eles. Ali estava o homem cuja mensagem deixada por Aomine mandava confiar; Overhaul. —— É uma honra encontrá-los aqui —— mentiu, reverenciando Overhaul. —— Aomine ordenou minha busca a este local, reconhece? —— Kafka indagou, levantando-se novamente sem ter deixado, em momento algum, de dar atenção aos homens a sua frente; a criatura dentro dele estava pronta para a batalha da mesma forma.

Kafka: 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
—— O destino lhe trouxe ao mesmo patamar que eu, não? —— por mais engraçado que fosse, me contive, me limitando a apenas fita-lo com o olhar —— É engraçado, já que tempos atrás ordenava minha caça. Mas não guardo ressentimentos, se é que isso o atormenta. Por ora apenas quero um lugar pra dormir, me refiro a eles também, precisam repousar mesmo após a morte.

Não esperava uma recusa, portanto continuei empurrando o portão e adentrando o local. Ignorei aquele que aparecera subitamente, não o conhecia, logo não me interessava nele.

hp: 370 ck: 855
Isobu: 2000
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Que barulho... —— Resmungava à medida que descia a escadaria que dava nas ruas de Amegakure no Sato. Há poucas horas que eu havia me instalado naquele prédio abandonado e encontrado o homem que forçou a maneira que vivia até então. Preferia ser chamado de Overhaul, mas seus títulos não faziam diferença para mim. Curiosamente, passamos a viver debaixo do mesmo teto minutos depois de nos conhecer; parecia uma piada de mal gosto, mas era a realidade do agora. Ao passar da chuva, ponderei se devia abandonar o lugar e fingir que aquilo nunca havia acontecido, contudo, uma frase permaneceu em minha cabeça. "Convido-lhe para minha organização".

Mas não alimentei a ideia naquele momento. Mais importante era a pequena comoção que se formara na porta de minha nova residência. Duas figuras desconhecidas postavam-se frente a Chisaki — Overhaul, Zekken, tanto faz. Um deles, inclusive, carregava inúmeros corpos nas mãos e nas...caudas? A visão me espantou ligeiramente, mas logo lembrei do mundo que estávamos. O outro, misterioso que era, trajava uma máscara peculiar que escondia sua identidade. Não que eu pudesse saber quem ele era. Coloquei-me ao lado de meu único conhecido ali e fitei-os de cima abaixo, enquanto o transportador de cadáveres tentava desastradamente abrir o portão que dava até a entrada do prédio. Ao fim, descontraída que era, cumprimentei-os educadamente enquanto levava um pirulito em direção à boca.

—— Osu, gostariam de um cafezinho? —— O chiste era uma mera fachada para esconder a total atenção que tinha dos indivíduos. Quiçá o homem ao meu lado pensasse o mesmo, via-os como possíveis ameaças ao nosso bem-estar. Um palpite que eu resolvi seguir, na medida do possível.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
A chuva apertou na medida que o Washu e o Uchiha dirigiam palavras uns aos outros. Aella não media palavras perante o seu ex-líder, e nem deveria, afinal eram apenas dois homens que consequentemente iriam dividir o mesmo teto. — Irônico, não? De toda forma, seja bem-vindo. — concluiu o rapaz, direcionando o olhar para aquele que chegara.

— Então vejo que o corvo que outrora enviei chegou até você, Kafka. — falou Chisaki, caminhando para fora do esconderijo e dando às costas a Aella, que sumira em meio às sombras. — Aomine é... um nome que não usarei mais. Mas de toda forma, entre antes que comece a chover novamente. — finalizou, voltando pelo largo portão de metal.

2000, 2440.

ignorei o simão pq pau no cu dele.
Anonymous
Mako
Game Master
[M] Nowhere. P5OpjVT
[M] Nowhere. P5OpjVT
"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
—— Confia mesmo neste homem? —— Son Goku questionou e Kafka acenou respondendo-lhe silenciosamente. —— Sim. —— O homem se posicionou de jeito firme, andando para dentro da enorme construção. Ignorou os demais ninjas presentes no local, não tinha o menor interesse por eles.

Kafka: 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
—— Iremos, indiscutivelmente, tratar os termos dessa parceria —— respondi-o —— mas não será agora, pois estou faminto.

Adentrei o castelo, após minha tentativa não desastrada de abrir o portão, em busca de aposentos confortáveis.

hp: 470 ck: 955
Isobu: 2000
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Retornei para dentro do prédio ignorando as visitas.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Bom, não há muito para se dizer, vocês estão livres para irem a seus aposentos e descansarem. E Kafka, seja bem vindo. — falou Chisaki, retornando para seu quarto.

2000, 2440.

sem saco + dor de cabeça falo.
Anonymous
Mako
Game Master
[M] Nowhere. P5OpjVT
[M] Nowhere. P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Cansou-se de não fazer nada. Precisava usufruir de suas novas habilidades e a única forma de isto acontecer era se envolvendo com alguma atividade, no mínimo, perigosa. Determinado a descobrir até onde iriam seus novos poderes, tanto como um hospedeiro como por novas técnicas obtidas em seus treinamentos particulares, o shinobi saiu de sua nova morada, deixando para trás uma carta anunciando sua ausência em prol de descobertas; mas esclarecendo perfeitamente que voltaria em breve. O manto negro balançou contra o primeiro vento forte que lhe soprou, a máscara lhe caiu bem no meio da tempestade e em seus primeiros passos o fim do mundo estava determinado para alguém.

Kafka; 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Fitei o horizonte e pus-me a segui-lo, a destinação era incerta, mas o futuro já estava escrito.

hp: 745 ck: 1000
Isobu: 2000
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Hey amigão pegue este presente, boa sorte em sua caçada. — falou Chisaki, invocando a arma que estava em seu corpo e a entregando para Aella. O líder havia surgido das sombras, e sabe-se lá o porquê, mas o mesmo retornaria à seu aposento depois de entregar o armamento para o rapaz.

2000, 2425

Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo.

Hiramekarei  
Rank: S
Descrições: Hiramekarei (ヒラメカレイ): Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir o chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō).
Habilidades: É capaz de armazenar chakra do usuário - 500 de CH uma vez por tópico, este que uma vez armazenado permanece armazenado até ser usado. Esse chakra pode ser usado em forma de emissão de chakra, que por sua vez estende a lâmina de diversas formas e utilidades - 100 de CH por emissão, durando até três turnos; ou então esse chakra pode retornar ao usuário.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ouvi a voz cremosa que acariciou meus ouvidos e me virei, não questionando sua atitude, apenas pegando a arma e levando-a comigo.

hp: 745 ck: 1000
Isobu: 2000
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Saí.

2000, 1940.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Deixei o esconderijo. O horizonte marcava meu objetivo, mesmo que este fosse incerto. Sem olhar para trás, fui-me indo, logo mais voltaria.

Jeanne 750/1365


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Passava novamente por aqueles portões, carregando mais uma vez corpos consigo, mas desta vez era um único, repousando em seu ombros e arrastando os tentáculos sem vida pelo chão. Subiria até seus aposentos e trataria de dar um fim àquele corpo, finalmente adquirindo seu novo poder.

hp: 745 ck: 1000
Isobu: 2000
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
A ociosidade já não lhe agradava tanto quanto antigamente, decidiu que era momento, novamente, de respirar outros ares. Dirigiu-se até o portão, passando deste seguiria pelo horizonte caso não fosse interrompido.

hp: 745 ck: 1000
Isobu: 2000
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
O delírio ocioso em meu esconderijo não perduraria por muito. Após a vitória no país do Vento, era hora de retornar para minha terra de origem. Vingança? Pouco provável. Glória? Talvez. Não sabia o que encontraria pela frente, mas uma ansiedade repentina alertava-me sobre algo perturbador se escondendo no horizonte que eu deveria trilhar. A figura conhecida que se encontrara nos portões, caminhando sem rumo, poderia ser um adendo significativo em minha jornada.

— Olá, Rei Branco. Que tal darmos um jet? — Convidei-o, partindo frente à este sem tardar, os detalhes seriam ditos durante o trajeto.

Jeanne 750/1365


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Virou-se ao perceber a interrupção de seu caminhar, se deparando com um dos membros daquela organização, uma jovem de traços marcantes, era uma bruxa e isso lhe assustava.

—— Vamos bruxa, quem sabe não matamos alguns dragões pelo caminho —— zombou da cara daquela vagabunda, enquanto voltava a caminhar.

hp: 745 ck: 1000
Isobu: 2000
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Heh. É melhor eu tomar cuidado pra não esmagar uma serpente no meio do caminho. — Vociferei em resposta. O degenerado de merda caminhou em minha frente, me dando visão da parte de trás de sua cabeça — curiosamente, esta parecia absurdamente grande por um momento. Ao que vim, tornei a caminhar.

Jeanne 750/1365


Considerações:
Itens:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido