NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
325 Mensagens - 25%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
121 Mensagens - 9%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
85 Mensagens - 7%
Inoue
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 19%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 14%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 13%
Gyoku
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 13%
Mūler
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Terry
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado



Área de Denúncias

[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

WisterWister

Mensagem Comentário de Wister em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr 2017 - 17:30
Eu sou Juiz, tenho que ser imparcial, avaliei o que foi pedido, tenho nada haver com Kira pegando corpo de ninguém não, mas enfim. Acho que foi resolvido.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr 2017 - 17:31
Claro que tem, tu que avaliou e ainda deixou o mlq obter um corpo inexistente. kek

Mas sim, foi.
WisterWister

Mensagem Comentário de Wister em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr 2017 - 17:34
Eu avaliei o que o Simon pediu, depois avaliei o que o Bills pediu, ambas as coisas não envolviam discussão a respeito do Kira pegar o corpo dele, até por que o único tópico que dava pra considerar o corpo dele era no da saída, e se ele morreu, o corpo existe e.e
WisterWister

Mensagem Comentário de Wister em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 14 Abr 2017 - 17:07
Usuário envolvido: uchiha kira
Motivo da denúncia: Jutsu sem nexo e confuso.
Endereço ou provas: Usado Aqui e Criado Aqui

Jutsu:

Motivos escreveu:"quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas" - O cara precisa deixar uma partícula em um lugar para se teleportar só que - "No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida." - Ele contradiz isso no próprio jutsu afirmando que precisa somente ter visto o local.

"O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). " - O cara não viaja até o local por meio do espaço tempo, ele desfaz o corpo e manda só informações para uma partícula que gera um novo corpo e faz ele aparecer lá com todas as informações do corpo que foi recém desfeito, tudo isso gerado apartir de uma partícula... Isso não é um jutsu de espaço tempo, é um jutsu que deixa o cara basicamente imortal. Ele pode se teleportar pra onde ele quiser, sem limitações e cada vez que se teletransporta não é mais ele, é uma copia com as informações dele...

Sem contar também, que a ficha desse cara é uma completa bagunça, não sei como foi aprovada. Aqui.
shirotsukishirotsuki

Mensagem Comentário de shirotsuki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 15 Abr 2017 - 6:47
Vou editar o jutsu e consertar essa parte que ficou confusa, é necessário que o usuário tenha citado a liberação das partículas no local para onde ir. Então e necessário que ele tenha estado no local não apenas visto, foi um erro que esqueci de consertar após a evolução do jutsu.
Quanto a descrição, foi o meio que eu achei de criar uma técnica de teletransporte. O efeito dela e o mesmo de qualquer outra mas a descrição e diferente, visto que por exemplo o kamui muda o cara de dimensão e ao voltar ele muda pra o local que quiser, enquanto que o hiraishin a descrição e outra mas tem o mesmo efeito. Só deixando claro que a descrição da minha técnica não me deixa ser imortal, visto que ao ser teletransportado todas as informações vão comigo, ou seja se eu perder um braço por exemplo, assim que eu surgir em outro lugar estarei sem ele.
Quanto a ficha vou pedir pra um administrador apagar os posts extras.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 15 Abr 2017 - 20:03
Jutsu banido.
LithiumLithium

Mensagem Comentário de Lithium em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 23 Jun 2017 - 17:47
Usuário envolvido: Hit
Motivo da denúncia: Se recusando a narrar coisas mesmo tendo as aceito.
Endereço ou provas:[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 3 Npg10
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46231p525-03-solicitacoes-de-quests#341059
Que punam pessoas assim pls e o @Doug falou que já não é a primeira vez que ele fala isso
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 23 Jun 2017 - 17:50
Uma coisa importante:A primeira eu não me lembro de aceitar nada, só disse que não queria por estar sem tempo.Mas segue.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 8 Jul 2017 - 19:22
Usuário envolvido: Simon
Motivo da denúncia: Fui violentada sem quaisquer motivos.
Endereço ou provas: Como esclarecido na imagem, amistosamente o cumprimentei. Afinal, ele é meu mestre. Ou era, até esta traição. E por fim, ele me kickou. Solicito a retirada dos poderes moderativos do indivíduo em questão e transferidos à minha pessoa. Afinal, devo ser indenizado.

https://i.imgur.com/L3VK3WI.png
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 8 Jul 2017 - 19:37
Alertado e sem mod de chat. ^^
ShiimaShiima

Mensagem Comentário de Shiima em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 9 Jul 2017 - 23:22
Usuário envolvido: Taiyou
Motivo da denúncia: Jutsu irregular na ficha. - Genjutsu sem dois modos de saída (interna/externa). Possuindo apenas um modo.
Endereço ou provas: Regra de Criação de Jutsu / Genjutsu - Kisu
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 9 Jul 2017 - 23:39
Kisu deverá ser reavaliado.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 13 Jul 2017 - 19:28
Usuário envolvido: Flare/Shinjima
Motivo da denúncia: Me xingando sem motivo, já deixando claro que eu lancei no chat "A quinta serie vai parar?", não vejo ofensa nenhuma nisso e nem me referi a ninguém, logo se a carapuça serviu e alguém levou por lado pessoal não tenho culpa.
Endereço ou provas:
 https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-010.png
https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-012.png
https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-013.png
https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-011.png
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 13 Jul 2017 - 19:33
Ainda avisei. Zoem entre si. Flare e Shijima tem algo a dizer em sua defesa?
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 13 Jul 2017 - 19:45
Katia Mello escreveu:
Usuário envolvido: Flare/Shinjima
Motivo da denúncia: Me xingando sem motivo, já deixando claro que eu lancei no chat "A quinta serie vai parar?", não vejo ofensa nenhuma nisso e nem me referi a ninguém, logo se a carapuça serviu e alguém levou por lado pessoal não tenho culpa.
Endereço ou provas:
 https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-010.png
https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-012.png
https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-013.png
https://i.servimg.com/u/f11/19/73/16/44/2017-011.png

Nesse cu meu pau ja fez uma consulta.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 13 Jul 2017 - 19:48
Tanta coisa pra Staff se preocupar e tu quer nos sobrecarregar com denúncia inútil de gente que tu podia ter dado ban do chat?

Katia, 30 de alerta em ti por me fazer perder tempo.
TamaTama

Mensagem Comentário de Tama em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 16:51
Usuários envolvidos: Taiyou e Rikki
Motivo da denúncia: Taiyou resetou pra iwa, fez uma cena no gabinete pra dar o corpo pro Rikki(que chunin não sabe da existência do kage?) e voltou pra vila de origem.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53696-f-saiyou#346427, http://narutorpgakatsuki.com.br/t50612p75-o-gabinete-do-tsuchikage-oficial-o , http://narutorpgakatsuki.com.br/t53680-f-taiyou , http://narutorpgakatsuki.com.br/t47526p375-fixo-sistema-de-reset-parcial
JadenJaden

Mensagem Comentário de Jaden em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 17:04
@Karma, so pra ficar ligado ontem eu ja tinha perguntado se podia tomar o cargo Kage (Ja que o rikki tava sem postar desde 27 de jun) Ai eu tinha ido tomar o cargo, mais ai o rikki vendo que eu ia pegar o cargo veio me matar sem motivos.
avatarPio

Mensagem Comentário de Pio em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 18:17
Usuário envolvido: Azazel e Zekken
Motivo da denúncia:
1 - Azazel mentiu no post de solicitação de especialidade falando que tinha KG Jiton Suna, sendo que é Jashin, depois, no mesmo post, pediu pra aprender a especialidade de 2ª KG, está KG seria Jinton (velocidade), que, por sua vez, não conta como KG Elemental. Está claro que ele mentiu no próprio post, dando todos os requisitos para ninguém entrar na sua ficha e ver que ele não tinha nenhum requisito.
2 - O user Zekken, que já foi um ADM, sabia dos requisitos errados e mesmo assim aceitou e criou o post. Lembrando que, no tópico de solicitação e no de treinamento, o Zekken usa as seguintes palavras "vai da merda", ou seja, ele fez isso conscientemente.
Endereço ou provas: https://imgur.com/10OePDO ; https://imgur.com/Dr6pttY ; https://imgur.com/bY3m7BO ;

Creio que deveria existir uma punição maior além do cancelamento do treino, visto que o jogador Azazel mentiu para tentar ludibriar algum narrador e o jogador Zekken aceitou mesmo sabendo do erro.

the panela is broken
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 18:23
http://naruto.wikia.com/wiki/Swift_Release

só deixo isso aqui: Swift Release (迅遁, Jinton, Viz: Quick Style) is a combined nature transformation kekkei genkai that can be used to move with instantaneous speed, granting the user an advantage over opponents with more strength than speed, such as users of Chakra Enhanced Strength. This nature therefore renders the user invulnerable against most taijutsu. It is unknown what elements this nature entails.

Outra, ele tem Jinton (suna) pois fez kimera no corpo do Leonardo. http://narutorpgakatsuki.com.br/t53691-casa-kimera-no-jutsu

Outra. Quando for acusar, cace a ficha do cara e os links que esse tem antes de sair falando bosta. Requesto alerta no cidadão por difamação contra minha pessoa e contra Azazel, pois em momento algum, mentimos.

Em relação à vai dar merda: Você é a prova viva que deu. Afinal, choros sem fundamento são 1 merda, mesmo.
avatarPio

Mensagem Comentário de Pio em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 18:35
Na ficha dele não tem NADA falando sobre Jinton Suna. Na ficha deve ter tudo sobre o personagem.
AzazelAzazel

Mensagem Comentário de Azazel em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 18:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cupim
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 18:53
Ele fez a Kimera hoje e o link foi apresentado. Estar na ficha ou não é apenas questão de atualizar a ficha; lembre-se que a Kimera foi feita a menos de 24h e é perfeitamente plausível que o cara tenha esquecido. Se todos os requisitos se cumprem, não há problemas e portanto, não há punição ao Azazel ou ao Zekken.

Azazel, atualize sua ficha. Especialidade continua normalmente por se adequar as regras em questão.

Sobre a solicitação de alerta sobre acusação sem fundamento, 20 de alerta aplicado. Se querem denunciar algo, façam com maturidade, analisando tudo de maneira bem feita para que não comentam esse tipo de erro, acusando os outros injustamente. Vocês estão tão sedentos por provar que a panela existe que se prestam a perturbar a Staff com denuncias que poderiam ser evitadas com uma simples pesquisa rápida no menu do forum.

Esse é meu veredito. Se está insatisfeito, conversa com o chefia das regras.
AzazelAzazel

Mensagem Comentário de Azazel em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 18:55
TOMO NO CU FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CUPIM TROXAO

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 16 Jul 2017 - 19:00
Especialidade em Kekkei Genkai Elemental
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kekkei Genkai Elemental & 3 Naturezas de Chakra.
Descrição: Alguns shinobis demonstram uma incrível destreza em manipulação elemental, o que lhes permite mesclar suas naturezas de Chakra e aprender uma nova Kekkei Genkai.
Bonificações: 2ª Kekkei Genkai elemental, com força até Rank A. A 2ª Kekkei Genkai não poderá ser derivada de nenhum Clã.


Velocidade não tem elementos constituidores, logo não pode.

Sim, a wiki diz que é, mas não diz quais, logo NÃO pode.

Não trabalhamos desta forma, apenas com o que de fato é.

A KG não tem elemento constituidor, não pode.
SakiSaki

Mensagem Comentário de Saki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 23 Jul 2017 - 3:02
Usuário envolvido: Flare.
Motivo da denúncia: Jutsu sem noção além de OP xd
Endereço ou provas:

Nome: Überholen
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: Jinton & Chakra Kyuin; 5 inteligência.
Descrição: Uma vez que seja capaz de entender os processos realizados por suas capacidades, como o de absorção de energia e o de desintegração, é possível expandir seus horizontes através desses e então torna-los numa única habilidade. Assim que a técnica é ativada uma pequena área (5 metros) ao redor do usuário já está automaticamente dentro dos limites desta, onde o chakra é absorvido e então desintegrado pelo Jinton e as demais coisas, como objetos ou afins sem chakra, são diretamente afetados pelo elemento Poeira, sendo levados ao desmantelamento. Tudo que fora afetado pelo Überholen não é necessariamente destruído por completo, o chakra absorvido e a matéria desconstruída ficam no limite da área de efeito da técnica, como se orbitassem o usuário e o mesmo pode utilizar o que está a sua volta para ser remodelado na forma que desejar, desde que não exceda as especificações abaixo.

Pro caso de coisas não possuintes de chakra vale a seguinte regra: - A reconstrução feita deverá ter os mesmos limites do objeto desconstruído, sendo estes suas especificações físicas (massa, volume, etc).
- Caso seja um item com ranqueamento, a reconstrução deverá ter o mesmo rank do tal.
- Se adentrar a área de efeito com velocidade superior a cinco o objeto não será imediatamente neutralizado, visto que um desmantelamento controlado e preciso requer maior técnica e concentração do que uma destruição desenfreada.
- Sendo assim, o objeto será apenas desacelerado até que sua aceleração e velocidade se tornem zero.

Pro caso que técnicas e afins, ou seja, possuintes de chakra, vale a seguinte regra: - Apenas uma técnica por postagem pode ser desconstruída para ser reutilizada em seguida, independente do rank, basta adentrar por completo ou ser consumida pela área de efeito.
- A reconstrução deve ter o mesmo ranqueamento da técnica absorvida e neutralizada, assim como demais observações da mesma (alcance, duração e etc).
- Para cada técnica, além do permitido por postagem, que for absorvida e remodelada, o usuário perde um turno na contagem para seu cansaço, se seu limite for dez, cairá para nove e assim por diante.

Gasta-se cinquenta pontos de chakra para manter a técnica, sendo pagos em toda postagem após a de ativação e tendo duração máxima de acordo com a estamina do usuário.

Primeiramente que não foi comprovado que um usuário de Jinton é capaz de resistir ao próprio elemento visto que nem Mu nem Onoki o utilizam dessa forma, sem contar que no centro da técnica se encontra uma esfera de energia que é responsável por transformar em pó qualquer coisa dentro da área em específico (o que ficaria no meio do corpo do personagem, no caso), fora que ele aplica uma habilidade secundária junto de um tipo de Kekkei Genkai que foi demonstrado um uso extremamente lento e demorado, indicando que mesmo um mestre não é capaz de executá-lo com grande velocidade e blá blá blá e aprovam uma técnica que é do mais alto grau de dificuldade (num nível humano, obviamente) sem nenhum tipo de preparação que ainda é capaz de se juntar com outro tipo de habilidade (?)
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 15 Ago 2017 - 14:51
Técnica banida.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido