NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
319 Mensagens - 25%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Mūler
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Gyoku
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Isagi
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado



Área de Denúncias

[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

TekkenTekken

Mensagem Comentário de Tekken em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 15 Ago - 18:27
Usuário envolvido: Feitan e Zhiend
Motivo da denúncia: o zhiend tacou uma bijuu dormindo perto de konoha(vila que ele manda) e deixou ela lá para o feitan pegar, sendo que nao era possivel o zhiend saber que o fietan tinha fuinjutsu, visto que o fuinjutsu foi feito uma hora antes da zhiend solta a bijuu, logo o personagem do zhiend não tinha como saber do jutsu, logo tudo foi combinado para que o feitan pegasse a bijuu.
Endereço ou provas:
Criação de jutsus do feitan:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53754-c-jlucifer
Link do ocorrido:http://narutorpgakatsuki.com.br/t54003-goma#352656
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 15 Ago - 19:11
Resolvido!
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 22 Ago - 5:30
Usuário envolvido: zoobike
Motivo da denúncia: MUITOS, SEI NEM POR ONDE COMEÇAR
Endereço ou provas: Tá, la vai...
Ficha do Meliante: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54318-kuroko-uzumaki#352609

PRIMEIRA RECLAMAÇÃO:
SEGUNDA RECLAMAÇÃO:
TERCEIRA RECLAMAÇÃO, SIM JÁ CHEGAMOS AQUI:

[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 4 C9qZLDEXkAAn1uc
HitHit

Mensagem Comentário de Hit em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 4 Set - 23:39
Usuário envolvido:iPedro
Motivo da denúncia: Mlk não joga e fica logando pra cobrir vaga, e loga exatamente a cada 7 dias, repetindo a mesma coisa sempre
Endereço ou provas:Sua última visita foi dia Qui 31 Ago - 23:05, último post no OFF foi em Qui 17 Ago - 23:37, e o último no ON foi dia Qua 9 Ago - 19:43
Outra coisa importante, ele postou ausência.Na ausência consta que ele ficaria no máximo uns 7-9 dias off, e além disso, ele logou, logo quebrou o tempo da ausência, creio eu.
HitHit

Mensagem Comentário de Hit em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 5 Set - 16:25
up
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 5 Set - 17:05
Abiguinho, primeiramente, mlk não que não sou suas negas da rua. Não sei se já se mudou para cidade do interior. A internet realmente demora pra chegar, apesar de isso não ser problema seu. Na regra do fórum diz, a principio, que não posso ficar 7 dias sem entrar. Eu não entro de 7 em 7 dias, entro quando dá pra ver como andam as coisas por aqui, só não tenho possíbilidade de postar agora, devido a questões de template etc Postei ausência e deixei bem claro que estaria entrando de vez em quando pra ver como as coisas andam, não sei se tem dislexia ou algo do gênero. De qualquer forma, à partir do feriado estarei de volta, não quero cobrir vaga nenhuma e quando eu postar aproveita pra me matar e roubar a vaga. Beijinhos.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 5 Set - 20:20
Acho que foi resolvido, hehe.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 7 Set - 19:39
Usuário envolvido: Eu, Katia.
Motivo da denúncia: Jutsu.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53464-c-j-rukia-kuchiki#344508

aa:

Aprovei isso aí por descuido. É uma técnica rank S que defende tudo, basicamente. Erro meu.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 7 Set - 22:51
Burro cabalo imundo do caralho
A técnica vai ser reavaliada, junto com as demais e tal.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 9 Set - 2:26
Usuário envolvido: Ralphs
Motivo da denúncia: Meteu o louco no Zoobike, sem motivos "Em uma ilha escondida em movimento, ninguém sabe onde ta, ninguém sabe que o Zoobike ta lá, ninguém sabe que o Zoobike é Jinchuuriki" - a parte com "" é falas do próprio Zat, vulgo Zhiend. A denuncia é de metagaming viu, achei totalmente anti-rpg e meio no-sense.
Endereço ou provas: AQUI ESSA PORRA
*Não me mata please*
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 9 Set - 2:27
Boa postagem.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 9 Set - 19:50
Usuário envolvido: Zoobike (novidade)
Motivo da denúncia:  Indivíduo possuí status acima de seu rank, e aparentemente, status comprado com AG não é extra.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54834-quest-o-caminho-do-hospedeiro-zoobike#357465
http://narutorpgakatsuki.com.br/t53750-2-status + prova so no pv;
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 10 Set - 0:05
Zekken escreveu:[post="/t47761p75-denuncias-do-forum#357482"]Usuário envolvido: Zoobike (novidade)
Motivo da denúncia:  Indivíduo possuí status acima de seu rank, e aparentemente, status comprado com AG não é extra.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54834-quest-o-caminho-do-hospedeiro-zoobike#357465
http://narutorpgakatsuki.com.br/t53750-2-status prova so no pv;

Esperando ele se pronunciar, mas está errado e eu já tinha dito isso para ele.
zoobikezoobike

Mensagem Comentário de zoobike em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 12 Set - 0:50
Vou ser breve...
Promoção.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52937-promocao-mes-dos-namorados
Ninja Card onde tem tudo que comprei lá.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/u14953rpg

Se observar o link acima, vai perceber que tem 1600 de status e tudo mais.
Conversa com o Karma dele afirmando que eram extras SIM.
https://imgur.com/a/bjmQe

Segue a forma como solicitei mudança no status.
zoobike escreveu:Pontos p/ Distribuir: 1700
HP: 1200 + 100____ = 1300_____
CH: 2050 + 1600____ = 3650_____
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52935-invasao-iwa-nanabi#339035 (morri aqui, logo 100 de status)
Os outros são de promoção, que são extras. Logo podem ultrapassar os limites, acredito eu.
Tirei daqui.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50903p25-status-zoobike

Agora é questão de matemática mesmo. 1500 de base, 600 de stamina (tenho 5), 250 de qualidade (Grandes Reservas de Chakra). Isso fica 2350. Porém eu tenho 1600 extras assim como dito pelo Karma, já deixei link ali em cima. Só somar ambos, 2350 + 1600 = 3950, esse é o limite. Ainda nem atingi o mesmo, estou com 3900, então não sei para que a denuncia né.

E Karma, você não havia dito nada que estava errado antes comigo. Até porque eu fui te perguntar se eram extras né.


Se tiver alguma dúvida ainda, só chamar no wpp ou MP, que mando mais conversas de que perguntei tudo e tudo mais.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Set - 1:03
Usuário envolvido: Dumas
Motivo da denúncia: Ficha errada. Devoção já não existe mais.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54506-ficha-noah-zoldyck-2-0

Não chega a ser uma "denúncia", apenas um aviso. Yago quem me disse que o certo seria postar aqui.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Set - 1:09
Dumas, retire a devoção e a substitua por outro defeito.
DumasDumas

Mensagem Comentário de Dumas em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Set - 1:25
Ok. Trocado para Sempre Jovem.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 20 Set - 14:42
@ Resolvido
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 24 Out - 20:51
Usuário envolvido:Katia Mello
Motivo da denúncia: Sode no Shirayuki - A arma em si tem 3 "habilidades" sendo que uma delas é exatamente a mesma que da Espada Tensa Sangetsu que no caso foi criada pelo Player @Zekken. Cortar/Atravessar Técnicas.


Descrição Sode: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra. -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.


Descrição Zangetsu: é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. OBS: já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.


Independente do RANK, ambas fazem a mesma coisa.
Endereço ou provas: Espada Katia  - Espada Zekken
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 24 Out - 21:31
Zekken morreu e resetou, um pequeno erro do @Yagod a aprovar, e eu também não tinha conhecimento da arma quando criei, mas diante das acusações, posso repostar para reaval, ou até mesmo alterar a habilidade, mas pelas regras Tensa nem existe mais, logo sou a única arma que faz isso de cortar.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 24 Out - 21:41
Atributos Extras: +40.000
Qualidades Extras: +80.000
Status Extras: +60.000
Jutsus Treinados: +5.000 (por Jutsu)
Habilidade Secundária: +30.000*
Habilidade/Técnica Única: +60.000**
Kuchiyose: +15.000***
Conhecimentos & Traços de História: +45.000****
Manter Aparência: +5.000

Não vejo escrito "ARMAS ITENS E AFINS" aqui. E se for o caso, até o colar que você "roubou" do meu personagem é inexistente. xd
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 24 Out - 21:52
A Questão é, a espada com tal habilidade já foi criada.  
KaidoKaido

Mensagem Comentário de Kaido em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 24 Out - 22:29
Usuário envolvido: Nenhum
Motivo da denúncia: No mundo shinobi acredita-se que as espadas mais fortes do mundo são as dos sete espadachins. Vejo muita gente querendo criar armas absurdas que cortam tudo, que soltam poderes do anime Bleach, etc. To achando é palhaçada isso... povo querendo virar Over Power tentando criar essas coisas... vamos usar mais a cabecinha na hora de narrar e bolar estratégia e menos o "minha espada é lendária, cortou sua defesa, seu jutsu, seu braço, sua vida, seu teclado, seu computador... vc morreu". O.O
Endereço ou provas: Só ver a denuncia a cima que vc vai ver três pessoas brigando por uma espada que faz exatamente isso que falei... difícil O.O
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 24 Out - 22:55
Arma reprovada.
Certamente não é o ZekkenCertamente não é o Zekken

Mensagem Comentário de Certamente não é o Zekken em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 29 Out - 21:04
Usuário envolvido: Goroima, Katia.
Motivo da denúncia: Não cumprimento da regra de reset parciais.
Endereço ou provas: https://prnt.sc/h3mi62 https://prnt.sc/h3mhwv https://prnt.sc/h3mhri http://prntscr.com/h3miey
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 29 Out - 21:22
Goroima permanece com a vaga
Katia -40 de alerta.
Resolvido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 1 Nov - 21:53
Descrição é diferente de habilidade/mecanismo
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido